Todo mundo, literalmente todo mundo de Dimmsdale já ouviu falar dela, aquela que é a filha da família mais rica da cidade, e também a garota mais popular da escola, que deixava todos os garotos (especialmente Timmy Turner) malucos com sua beleza, e que deixava todas as meninas com inveja, acho que nem preciso dizer de quem eu estou falando, não é mesmo? Sim, é ela, Trixie Tang.
Bem, assim era como ela era conhecida pela maioria das pessoas, e quase todos amavam ela, as poucas exceções eram Tootie, uma garota que é apaixonada por Timmy, mas ele só tem olhos pra Trixie, e os melhores amigos do Timmy, Chester e AJ, que consideravam ela como uma garota esnobe e superficial, e de fato, em público, ela realmente agia como uma.
Entretanto, quando estava sozinha, Trixie mostrava um lado que nem mesmo os mais Crocker... Digo, mais malucos pensariam, aquela garota que vivia debochando dos nerds e das coisas que eles gostavam era na verdade uma nerd também.
Sim, em seu quarto, Trixie tinha guardado centenas (se não milhares) de revistas em quadrinhos, filmes de ação, videogames e muitas outras coisas, e no fundo, ela desejava que sua vida fosse diferente.
Um dia, Trixie estava em seu quarto, se preparando pra uma festa que a mãe dela ia levar ela, quando ela viu do lado de fora, Timmy e seus amigos jogando futebol, e quando ela viu aquilo ela suspirou tristemente.
Trixie: Olha o Timmy e os amigos dele jogando futebol... Queria tanto não ir a essa festa e me divertir com eles...
A garota sabia que seus ditos "amigos" só estavam com ela por ela ser rica e popular, e o que ela mais queria era ser ela mesma, mas ela não podia, por causa de uma pessoa...
Outro dia aconteceu, ela estava jogando videogame, e estava na última fase de um jogo que ela estava jogando a semanas, depois de vários dias jogando, lá estava ela, enfrentando o chefe final, e prestes a zerar o jogo, quando misteriosamente, o videogame dela foi desligado, e foi então que ela ouviu uma voz, e sentiu um arrepio na espinha.
?: Ah não, de novo não!
Essa voz pertencia a uma mulher, que era muito parecida com a Trixie, só que mais alta e mais velha, e ela claramente não estava feliz com o que estava vendo, e pelo olhar na cara da garota, era algo que ela realmente não deveria ter visto.
Trixie: M..mãe, quando foi que você chegou?...
A mãe da Trixie nem se incomodou em responder a pergunta da filha, ela apenas olhou severamente pra garota, e começou a falar com ela.
Mãe da Trixie: Acho que sou eu quem deve fazer as perguntas aqui. Quantas vezes eu disse pra você deixar essas coisas de lado?
Trixie: Mas eu...
Mãe da Trixie: Você é uma garota, além disso, essas coisas de videogame, histórias em quadrinhos não são pra gente da nossa classe.
Trixie: Bem, talvez você não saiba o que eu gosto.
Ao ouvir aquilo, a mãe da Trixie olhou pra filha com muita raiva.
Mãe da Trixie: O que você disse?
Trixie: N...nada...
Mãe da Trixie (se acalmando um pouco): Ótimo, segurança!
Quando Trixie ouviu a mãe chamando o segurança, ela já sabia do que se tratava, pois não era a primeira vez que sua mãe fazia isso, e quando o segurança apareceu no quarto dela, o que ela mais temia estava prestes a acontecer.
Mãe da Trixie: Leve todas essas coisas pro lixo.
Trixie tentou protestar, mas a opinião da sua mãe não mudou, ela estava praticamente chorando quando o segurança levou todas as coisas dela, quando ele foi embora, Trixie começou a chorar.
Trixie (despencando em lágrimas): Mãe... Por quê? Por que você faz isso comigo?
Mãe da Trixie: Querida, estou fazendo isso pro seu próprio bem, acredite, um dia você vai me agradecer por isso.
Ela foi embora, deixando sua filha chorando inconsolavelmente no quarto.
Aqui podemos perceber que a relação de Trixie com a sua mãe não é das melhores, e certamente a popularidade da garota significa mais pra mãe dela do que pra ela, mas e quanto ao pai? O que ele acha disso? Bem, ele e completamente diferente da esposa.
Naquele mesmo dia, logo depois da mãe da Trixie ir embora, o pai da Trixie chegou, e viu o segurança carregando um saco de lixo enorme, e parecia que ele sabia o que aquilo significava.
Pai da Trixie (na cabeça dele): Ah não, de novo não...
Ele vai até o segurança, e pede que ele lhe dê aquele saco, e ao olhar dentro do saco, ele vê exatamente o que esperava.
Ele então sobe as escadas, e mesmo sem entrar no quarto da Trixie ele consegue ouvir o choro da filha, então ele bate na porta, e Trixie se anima ao ver seu pai.
Trixie: Papai! Que bom te ver.
Pai da Trixie: É bom ver você também querida, a propósito, quando eu cheguei em casa eu encontrei uma coisa, acho que ISSO é seu.
Foi então que as lágrimas da garota deram lugar a um sorriso, na sacola que o pai dela estava trazendo estavam todas as coisas que a mãe dela disse pra jogar fora, e ela abraçou o pai com muita alegria.
Trixie: Obrigada papai, você é o melhor!
Pai da Trixie: Qualquer coisa pela minha garotinha, mas o que aconteceu afinal? Nem me fale, é a sua mãe de novo, não é?
Trixie (suspiro): Sim... Papai, por favor, fala com ela sobre isso, ela não entende que eu não quero ser popular, eu só quero ser eu mesma, eu preciso da sua ajuda...
Pai da Trixie: Querida, não se preocupe com a sua mãe, quando você ficar mais velha ela vai esquecer essa história, é só por mais alguns anos, eu prometo. Bem, eu tenho que ir agora, até logo, opa, mais uma coisa, esconda suas coisas melhor de agora em diante.
Trixie (rindo um pouco): Tudo bem, deixa comigo.
Só de ver como ela chamava os dois, dava pra ver que a relação de Trixie com o pai era bem diferente da relação dela com a mãe, embora a mãe dela fizesse coisas com ela como levar ela pra fazer compras ou ao salão de beleza, que eram coisas que ela gostava de fazer as vezes, o pai dela era o único que entendia que ela também gostava de coisas diferentes, coisas que grande parte das meninas não gostava, como videogames e histórias em quadrinhos.
Além disso, a mãe dela também dizia pra ela como ela deveria agir com os outros alunos da escola, principalmente aqueles que estavam "no outro lado do gráfico", gente como Timmy e os amigos dele, mas um dia, quando ela estava indo pra escola ela teve uma grande surpresa.
Trixie: Timmy Turner?
Aquele garoto que era considerado pelas crianças populares como o maior fracassado estava completamente diferente, ele estava usando roupas chiques, óculos escuros, jóias, e todas as coisas que os populares usavam.
Veronica, a "melhor amiga" da Trixie não acreditou no que estava vendo, aquilo só poderia ser uma armadilha.
Veronica: Trixie, é uma armadilha! Ninguém fica tão popular tão rápido assim!
Mesmo sabendo que Veronica era meio maluquinha, dessa vez, Trixie tinha que concordar com ela, ontem mesmo ela tinha visto Timmy na escola e ele continuava sendo o mesmo dentuço de boné rosa que sempre foi, e do nada, hoje ele estava com roupas chiques, mas isso apenas não era o bastante pra considerar ele popular.
Trixie: A minha amiga pirada tem razão, as roupas estão populares, mas vamos ver esse sorriso.
Naquele momento, as duas garotas ouviram Timmy sussurrar alguma coisa para os medalhões que ele estava usando, e logo depois, Timmy mostrou às garotas os dentes mais brilhantes que elas já viram, e Trixie ficou impressionada, mais do que isso, ela ficou curiosa, algo estava diferente com o Timmy, e ela queria saber o que era, então ela resolveu passar tempo com ele.
Trixie: Quer ter a honra da minha presença?
Timmy: A honra é toda sua.
Trixie: Uau, mandou bem!
Tá certo que muitas vezes, coisas estranhas aconteciam quando Timmy estava por perto, mas hoje foi o ápice, ele estava agindo de uma forma muito diferente de como todos estavam acostumados, o que também irritou seus antigos amigos Chester e AJ, mas ninguém sabia ao certo como ele havia se tornado tão popular, então, durante o almoço, enquanto eles estavam sentados na mesa popular junto com Tad, Chad e Veronica, Trixie resolveu perguntar pra ele.
Trixie: Timmy, como você conseguiu essas roupas?
Timmy: Hum... Internet?... Herança? Isso, eu... Herdei a internet.
Tad e Chad: Legal!
Tad e Chad podem ter caído no papo do Timmy, mas Trixie era mais esperta que eles, ela sabia que alguma coisa estava acontecendo, e ela queria descobrir o que era.
Mais tarde, quando a aula acabou, os garotos populares estavam pensando no que iriam fazer naquela noite.
Chad: Meus pais disseram que podemos nos reunir no Country Club.
Trixie: Bem, a minha mãe disse que podemos pegar a limusine e ir naquela pizzaria chique que abriu e comprar a pizzaria.
Eles começam a rir, mas ao perceber que Timmy não estava rindo, todos olham pra ele.
Timmy: Olha, meus pais estão viajando, e disse que eu podia dar uma festa hoje depois da escola na minha... Mansão?!
Chad: Uau, essa ideia é muito melhor que a minha.
Agora era a chance que ela queria, não era novidade pra Trixie nem pra ninguém que o Timmy era apaixonado por ela, certamente ele não esconderia nenhum segredo dela, então ela teve uma ideia, durante a festa ela iria agir normalmente, mas depois que todos os outros fossem embora, ela tentaria falar com Timmy em particular em busca de respostas.
Ainda em dúvida sobre a resposta que Timmy tinha dado quando questionado sobre suas coisas novas, Trixie recebeu fazer uma pesquisa.
Trixie: "Herdar a internet". Por acaso isso é possível?
Ela estava pesquisando sobre a história que o Timmy disse sobre ter herdado a internet, e a resposta veio em um blog de alguém que costumava ser amigo do Timmy, AJ.
AJ (em um blog): Não, não é possível, a internet é de todos e ninguém pode ficar com ela, eu sei porque já tentei.
Aquilo era toda prova que ela precisava, Timmy estava escondendo alguma coisa, e ela iria descobrir o que era, ou seu nome não é Trixie Tang.
Trixie: É Sr. Timmy Turner, você tem que explicar algumas coisas.
Mais tarde, ela estava se arrumando pra ir a festa na mansão do Timmy quado a mãe dela entrou no quarto, Trixie ficou assustada ao ver sua mãe ali pois ela havia chegado sem fazer nenhum barulho.
Trixie: Mãe, dá pra pelo menos avisar quando for entrar no meu quarto?
Realmente a mãe da Trixie não tinha nenhum motivo pra estar no quarto da filha, ela só foi lá pra ter certeza de que Trixie não guardasse mais aquelas "coisas impopulares" no quarto dela, mas, sem poder falar isso diretamente pra filha ela mentiu.
Mãe da Trixie: Desculpa querida, não sabia que você estava aqui... O que você está fazendo?
Trixie: Um amigo meu da escola vai dar uma festa hoje a noite na mansão dele e ele me convidou, ele é novo na escola, mas é muito rico.
Mãe da Trixie: Tudo bem então, nesse caso, continue, desculpa pela interrupção.
Alguns minutos se passaram, e Trixie estava pronta pra sair de casa, ela se recusou a pegar a limusine pois isso era algo que ela queria fazer sozinha, e depois de andar por alguns minutos, ela encontrou o resto da turma, Tad, Chad, Veronica, e até Chester e AJ estavam lá, eles estavam meio confusos pois ninguém sabia onde era a mansão do Timmy, felizmente, Chester e AJ sabiam o caminho.
Chester e AJ também queriam algo com seu ex melhor amigo (sim, ex melhor amigo, porque se Timmy queria ser alguém que não era e sair com pessoas falsas, eles também não queriam ficar ao lado dele) Mas o motivo deles era outro, eles precisavam conseguir uma boa história até amanhã de manhã ou seriam expulsos do jornal da escola, e eles acreditavam que Timmy tinha se livrado dos pais e usado o dinheiro do seguro deles para se tornar mais popular, e eles planejavam interrogá-lo essa noite.
Porém, um pouco antes de todos chegarem na "mansão" do Timmy, todos ficaram chocados ao ver o garoto na frente deles, mas ele não estava mais usando suas roupas chiques, ah não, ao invés disso, ele estava usando as roupas que ele sempre usava, exceto pelo seu característico boné rosa, o que poderia ter acontecido? Trixie foi a primeira a quebrar o silêncio.
Trixie: O que aconteceu?
Veronica: Trixie, é uma armadilha, viu? Eu sabia, eu te disse... Viram?
Além de não estar mais usando suas roupas chiques, nem o seu boné rosa, Timmy parecia muito triste, como se ele tivesse perdido alguém muito importante pra ele, e foi então que ele confessou a verdade na frente da turma toda.
Timmy: Gente, eu não tenho uma mansão ou uma festa, nem nada dessas coisas, eu só estava fingindo pra que todos vocês gostassem de mim...
Trixie: Mas funcionou.
Timmy: É, mas quero amigos que gostem de mim por quem eu sou, não pelo que eu tenho (agora ele estava falando especificamente com Chester e AJ) Desculpem por eu não ter percebido antes.
Foi então que Trixie percebeu o que Timmy fez, ele estava de alguma forma fingindo ser popular pra impressionar ela, mas ao fazer isso, ele estava se tornando alguém que ele não queria ser, e isso também fez ele perder seus verdadeiros amigos, mas agora ele resolveu abrir mão de tudo isso, e admitir a verdade pra todos, pra que ele possa ficar com seus verdadeiros amigos, as pessoas que realmente gostam dele, pensando naquilo, Trixie sentiu orgulho do Timmy, e vergonha de si mesma por nunca ter feito a mesma coisa.
E por algum tempo, parecia que até os outros garotos ricos entenderam o que Timmy quis dizer.
Tad: Nossa, nunca vi por esse lado.
Timmy: Sério?
Chad: É, mas e daí? Somos ricos, todo mundo menos o Timmy, Chester, AJ e garoto pereba. Festa no meu iate!
Trixie: NÃO!
Timmy: Sim pessoal, depois de tanto tempo essa história vai ser refeita, e acreditem, será ainda maior e melhor que a primeira.
Trixie: E como vimos, as novidades começam logo no primeiro capítulo.
Escritor: Exatamente, esse capítulo foi principalmente para mostrar a relação da Trixie com os pais, e também a perspectiva dela sobre quando o Timmy ficou popular, e no próximo capítulo ela descobrirá o segredo dele.
Timmy: Legal, o que você acha que vai acontecer?
Wanda: Leia e descubra.
Cosmo: CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO.
