The King of Fighters '94 Renascimento
Pedidos do Autor – Por favor não esqueçam de deixar seu review com sua opinião sobre o capítulo lido, significa muito para que eu continue escrevendo.
Essa ficção é sobre a história dos personagens de The King of Fighters '94 antes e até o fim do torneio. Eu não sou dono dos personagens de The King of Fighters, eles pertencem a SNK.
Capítulo 24: Rei dos Lutadores 94 Abertura
Um ano atrás, Osaka, Japão.
Era uma bela manhã no Japão onde um torneio de luta estava acontecendo. O jovem Japonês que ainda estava no Ensino Médio lutaria contra o pesado homem medalhista de ouro de judô. "Então, você é Goro Daimon. Eu já ouvi falar de você então eu preciso lutar a sério agora." Os dois estavam se enfrentando na arena e logo o árbitro os permitiam lutar.
"Jirai Shin!" Esse era o nome de uma das técnicas de Daimon onde ele usava suas duas mãos para colidir com o chão e criar um pequeno terremoto para derrubar seus oponentes e Kyo sentia isso.
"O que há de errado com aquele tremor? Eu preciso vencer essa luta rápido." Kyo se levantava do chão e soltava algumas chamas no chão vindo dele e alcançando Daimon, aquele era o "108 Shiki Yami Barai." Daimon tinha dificuldades com a velocidade e mobilidade para desviar das rápidas chamas sendo atingido e o levando ao chão. Daimon não podia se levantar e a vitória era do Kyo Kusanagi, o finalista.
Kyo foi até Daimon e o ajudou a se levantar após a luta o dando sua mão. "Você com certeza é um jovem talentoso." Goro Daimon dizia a ele. "Eu me sinto honrado ouvindo isso de um medalhista de ouro." Após Daimon se levantar, o ultimo lutador não seria tão gentil com ele. "Perdendo para um punk como esse só prova que sua reputação é suja." Essa era a chegada do rapaz loiro, seu cabelo atirando para os céus. Seu estilo era estravagante e ele alcançava a final logo antes de Kyo.
"Você parece para mim apenas um cara que é só papo e sem ação." Kyo provocava o homem loiro. "O que você acabou de dizer?" Benimaru ficava irado e sua luta estava prestes a começar.
"De um lado nós temos Kyo Kusanagi e do outro lado nós temos Benimaru Nikaido. Essa é a final. Se preparem! Lutem!" O locutor e o árbitro davam a luz verde para a batalha começar.
"Raijin Ken!" Benimaru começava com seu soco elétrico atingindo Kyo e o mandando para o chão. "Então, você tem poderes elétricos. Isso podia ser útil." Kyo dizia elogiando seu oponente já se levantando. "Você não perde tão fácil, huh." Benimaru dizia se envergonhando depois de falar tão mal dele. "100 Shiki Oni Yaki." Era o nome da técnica de Kyo que pulava girando e soltando chamas de uma de suas mãos. Benimaru era pego no golpe e atingia o chão levando muito tempo para se levantar e perdia a batalha, e o vencedor do torneio era Kyo. "Parabéns Kyo, desculpe por te subestimar." Benimaru Nikaido pedia desculpas a Kyo.
Um ano depois…
Osaka, Japão.
Kyo e Yuki estavam em um encontro ao meio-dia comendo em uma lanchonete. "Então, foi tão gentil da sua parte me trazer até aqui e pagar para nós dois." Yuki dizia agradecidamente. "Isso não era um problema, minha preocupação é te fazer feliz." Kyo respondia para sua namorada. Algum tempo depois, quando o encontro havia acabado, Kyo saía com Yuki para leva-la para casa. E quando eles chegavam...
"Obrigada Kyo, é bom te ver sempre sendo um cavalheiro." Yuki era grata. "Não mencione isso, quando você precisar, eu sempre estarei lá por você." Kyo respondia sua namorada e partia para seu lar.
Chegando lá, Kyo podia ver somente sua mãe. "Mãe, está tudo certo?" Kyo a questionava. "Uma carta chegou para você, é melhor você ler rapidamente. Parece importante." Sua mãe respondia. "Obrigado, mãe, onde está?" Sua mãe dizia que estava em seu dojo. Kyo foi ao dojo e achou uma carta se sentindo estranho por seu pai não estar lá. Ele então via o destinatário escrito como seu nome e Time do Japão. Ele abria o selo 'R' carimbado no envelope para ler a carta. "Estamos abrindo o Rei dos lutadores 1994 seguindo o honrado costume de tempo. Este ano adotaremos uma regra especial de competição entre equipes de 3 lutadores. Isso é tudo… [R]." Kyo lia tudo e pensava apenas em duas pessoas que podiam ajuda-lo nisso.
Nas ruas, próximo da ponte. Benimaru era como de costume tocando seu violão com seu cabelo longo que costumava ser penteado para cima, dessa vez estava para baixo. "Benimaru, então você está tocando de novo. É bom te ver aprimorado." Kyo aparecia para ele. "Valeu, eu estou apenas tentando meu melhor. O que te traz aqui?" Benimaru perguntava. "Eu recebi um convite para um torneio que requer um time de três lutadores para participar, eu gostaria que você me ajudasse a representar o Time do Japão." Kyo dava sua mensagem. "Claro que eu estou dentro." Quem você pretende chamar agora, ou você já tem outro parceiro de equipe?" Benimaru perguntava. "Eu quero chamar Goro Daimon em sua academia de judô e gostaria que você fosse comigo até lá, assim eu posso ler o convite." Kyo respondia e Benimaru acenava com a cabeça.
Na academia de judo, Daimon estava treinando seus discípulos se certificando que eles aprenderam bem suas lições. Kyo e Benimaru chegavam juntos perguntando por ele e o aguardando do lado de fora. "Kyo e Benimaru, o que os trazem aqui?" Daimon estava feliz em vê-los de novo. "Eu consegui um convite para um torneio chamado Rei dos Lutadores; para alguém participar é necessário um time de três lutadores, eu estava pensando se você poderia ser o terceiro integrante do Time do Japão." Kyo convidava seu amigo. "Que honra, eu aceito." Daimon respondia com alegria. "Agora eu gostaria que vocês dois lessem." Kyo os deixava ler para darem sua opinião sobre quem poderia ser 'R'.
O dia para o torneio acontecer chegou. Um avião exclusivo do torneio levava os lutadores participantes do torneio para começar e explicar as regras.
Time do Japão, Time da Itália, Time do México, Time do Brasil, Time da China, Time da Inglaterra, Time dos Estados Unidos da América e Time da Coréia.
"Eu estou aqui para leva-los para os cenários de batalha e os guiar até a final, nós agora veremos as chaves do torneio. Por favor, cada um representando uma equipe pegará uma esfera com um número de 1 a 8, que irá determinar quem vocês enfrentarão." A secretária Mature explicava a eles.
Após todos terem feito como ela disse as chaves do torneio foram decididas.
Time da Inglaterra VS Time dos EUA Time do Brasil VS Time da Coréia Time do México VS Time do Japão Time da Itália VS Time da China.
"A primeira luta será do time da Inglaterra contra o time dos EUA. Agora nós precisamos saber qual time terá o privilégio de lutar em casa. Se a Inglaterra decidir, será Londres e se os EUA decidirem, será o Brooklyn, Nova Iorque." Mature estava os ensinando como funcionava.
"Cara ou coroa?" Mature perguntava decidindo o cenário pela sorte enquanto os dois representantes de seus respectivos países escolhiam qual lado da moeda podia ser o vencedor.
