The King of Fighters '94 Renascimento
Pedidos do Autor – Por favor não esqueçam de deixar seu review com sua opinião sobre o capítulo lido, significa muito para que eu continue escrevendo.
Essa ficção é sobre a história dos personagens de The King of Fighters '94 antes e até o fim do torneio. Eu não sou dono dos personagens de The King of Fighters, eles pertencem a SNK.
Capítulo 25: Quartas de Final
"Cara." King escolhia o lado da moeda enquanto Heavy D! seria coroa. Mature jogava a moeda e o resultado era Londres, Inglaterra. Então, o avião os levava para lá.
King, Yuri e Mai pensariam em alguma estratégia do lado delas enquanto Heavy! D, Lucky Glauber e Brain Battler pensariam em sua estratégia também.
Soldados britânicos e alguns cavalos estavam em volta do cenário de batalha. "O primeiro a lutar de cada lado é Yuri Sakazaki do Time da Inglaterra e Brian Battler para o Time dos Estados Unidos da América. Yuri VS Brian. Lutem!" O locutor da equipe do torneio dizia.
Brian fazia um Hyper Tackle atingindo Yuri com seu ombro, ela reagia com um "Ko Ou Ken!" Uma energia que saía de seu punho atingindo Brian com o golpe. Como uma resposta, ele fazia um Brian Tornado pulando e girando seu corpo horizontalmente atingindo Yuri com sua cabeça. Ela caía e após alguns momentos, ela se levantava carregando seu Ki e soltando um Hien Houou Kyaku pulando em Brian e escalando enquanto alternava chutes de esquerda e direita até chegar no topo do corpo e atingindo seu rosto voltando para o lugar de onde ela veio. Brian caía. "A vencedora é Yuri!" O locutor dizia enquanto o segundo lutador, Lucky Glauber entrava na luta.
"Yuri VS Lucky. Lutem!"
"Eu preciso vencer essa luta." Yuri pensava enquanto Lucky fazia um Cyclone Break pulando e dando um chute de cima para baixo em Yuri para tentar finalizar a batalha rápido. Yuri caía no chão, e ela não podia mais se levantar. "O vencedor é Lucky!" Agora eles eram dois contra dois, Mai entrava para a luta.
"Mai VS Lucky. Lutem!"
"Ryu En Bu!" Mai fazia uma volta de 360 graus enquanto chamas eram liberadas ao redor dela queimando Lucky e o fazendo cair por um tempo. Lucky se levantava e ele fazia um Dunk Otoshi fazendo uma mortal no ar e dando um soco em Mai, mas ela desviava. Ela então carregava seu Ki e fazia um "Cho Hissatsu Shinobibachi!" Ela fazia uma estrela se movendo para frente e pulando com seu golpe de cotovelo deixando seu corpo inteiro em chamas. Lucky caía e não podia continuar. "A vencedora é Mai!" a luta estava nas mãos de Heavy D! que entrava na luta.
"Mai VS Heavy D!. Lutem!"
Heavy D! fazia um Rolling Soul Diver se posicionando para frente com um jab com uma energia ao redor dele. Mai sentia o ataque, mas se levantava rápido fazendo um "Ka Cho Sen!" onde ela arremessava um leque atingindo Heavy D! que não parecia sentir muito. Ele então fazia um "Soul Flower!" Socando o chão com um de seus punhos, mas Mai não estava no chão mais, ele mergulhava do ar fazendo um "Musasabi no Mai!" onde ela com um leque em sua boca mergulhava em Heavy D! Chocando sua cabeça com seu corpo o fazendo cair, e dessa vez, ele não podia se levantar mais. "A vencedora é Mai!"
"Isso resolve tudo, o vencedor da primeira luta é o Time da Inglaterra e o primeiro a dizer adeus para o torneio é o time dos EUA."
Mature então chamava os lutadores restantes para entrar no voo de novo, e assim eles faziam. A próxima luta era do Time do Brasil VS Time da Coréia. E decidindo pela moeda, a batalha seria na Floresta Amazônica, Brasil. O avião os levava até lá e próximos do helicóptero caído era onde a batalha começaria.
Ambos times entravam em acordo e o Time do Brasil resolveu começar com Ralf Jones e do lado do Time da Coréia, Chang Koehan. "Ralf VS Chang. Lutem!"
Chang fazia um Tekkyu Funsai Geki em que ele usava sua bola de aço para atacar o oponente em sua frente, Ralf defendia o ataque e fazia um Vulcan Punch em Chang que consistia de diversos socos em chamas. Chang sentia aquilo e caía no chão. Todos estavam esperando que ele se levantasse, mas mesmo com sua alta energia, ele não podia se levantar. "O vencedor é Ralf!" Então Choi entrava na luta.
"Ralf VS Choi. Lutem!"
Choi começava a luta com um Tatsumaki Shippuu Zan girando e voando como um tornado em sua volta atingindo Ralf e o mandando para o chão. Ralf então se levantava apesar de sentir o golpe. Ralf então fazia um Argentine Back Breaker jogando Choi para o alto e o pegando com suas duas mãos em suas costas e o jogando no chão. Choi sentia o ataque e como seu amigo, ele não conseguia se levantar. "O vencedor é Ralf!" Então Kim Kaphwan entrava para a luta.
"Ralf VS Kim. Lutem!"
Kim fazia um "Hi En Zan!" que era um mortal atingindo Ralf com suas duas pernas. Ralf caía no chão e não conseguia se levantar mais. "O vencedor é Kim!" Clark então se juntava a luta.
"Clark VS Kim. Lutem!"
Clark já começava carregando seu Ki e fazia um Ultra Argentine Back Breaker jogando para o alto e pegando Kim três vezes e após isso o derrubava em cima do seu joelho. Kim não podia se levantar mais e o vencedor era o Time do Brasil. "O vencedor é Clark!"
"O vencedor da Segunda luta é o Time do Brasil e o segundo a se despedir do torneio era o Time da Coréia."
Mature pegava todo mundo de novo de volta para o avião para a próxima luta. E a próxima luta era do Time do México VS o Time do Japão. Decidindo na moeda, a próxima luta seria no Pao Pao Café, México.
Ambos os times estavam prontos para começar e terceira luta do torneio. Do lado do México estava Ryo Sakazaki e primeiro a começar a luta contra Goro Daimon do Japão. "Ryo VS Daimon. Lutem!"
"Zan Retsu Ken!" Ryo já começava sem piedade dando diversos socos de esquerda em Daimon e finalizando com um soco de direita. Daimon caía no chão e após ter dificuldades ele se levantava. Ele fazia um Cho Ohsoto Gari segurando Ryo e usando sua perna esquerda para lhe dar uma rasteira o derrubando no chão. Ryo então após cair, ele conseguia se levantar tomando uma distância e fazendo um Haoh Shou Kouken que era uma enorme quantidade de energia solta como um projétil cujo tamanho podia cobrir um corpo humano. Daimon caía no chão e era incapaz de continuar. "O vencedor é Ryo!" Benimaru Nikaido se juntava a luta.
"Ryo VS Benimaru. Lutem!"
"Shinkuu Katate Goma!" Benimaru começava usando sua mão direita como base no chão e girando em volta com seu corpo inteiro atingindo Ryo com suas pernas. Ryo caía no chão e se levantava de novo. Ryo fazia um "Ko Ou Ken!" em Benimaru mandando sua energia de projétil que Benimaru desviava e se aproximava fazendo um "Raijin Ken!" que era um soco elétrico atingindo Ryo o fazendo cair no chão e o deixando incapaz de continuar a luta. "O vencedor é Benimaru!" Robert se juntava a luta.
"Robert VS Benimaru. Lutem!"
A luta começava e Robert fazia um Ryuu Geki Ken que era um pouco similar ao Ko Ou Ken de Ryo. Benimaru era atingido pelo golpe e após atingir o chão, ele percebia que se ele não terminasse aquela luta logo existia uma grande chance do Time do Japão perder o torneio. Benimaru se levantava carregando seu Ki enquanto Robert se aproximava dele, ele soltava seu Raiko Ken, que era uma versão maior e mais forte de seu Raijin Ken e era um movimento especial que precisaria de algum Ki. Robert não se levantava. "O vencedor é Benimaru!" E Takuma entrava na luta.
"Takuma VS Benimaru. Lutem!"
Takuma carregava seu Ki e desferia seu movimento especial Ryuko Ranbu no qual ele atacava Benimaru com oito acertos trocando turnos entre socos e chutes e depois disso para finalizar o especial, Takuma se afastava para trás soltando um "Haoh Shou Kouken!" Benimaru não podia se levantar mais "O vencedor é Takuma!" E a última batalha entre as duas equipes começaria agora com Kyo entrando para a luta.
"Takuma VS Kyo. Lutem!"
Kyo estava irado pela derrota de seus parceiros de equipe e ele carregava seu Ki soltando um Ura 108 Shiki Orochi Nagi que após evocar suas chamas em sua mão ele soltava através de seu corpo inteiro fazendo um tipo de escudo de chamas e atingindo Takuma com isso. Takuma caía no chão e a luta era decidida. "O vencedor é Kyo!" O vencedor era o Time do Japão.
