Sonhando acordado -Capítulo 6
Nesta manhã, estava tão animado até as panquecas de morango, que sua sobrinha Alien tanto amava ele resolveu fazer antes de sua ronda matinal, um belo café para sua preciosa menina junto com ovos, pães, e bacon com suco de laranja.
"Hum, acho que alguém acordou feliz hoje ". Uma Alien toda vestida para escola apareceu do nada.
"E... Hum...Eu...E olhando bem nos olhos de Alien e vendo que ali também tinha uma luz de felicidade foi sorrindo."
"Eu nunca estive tão feliz, como hoje e ontem a noite. Nosso jantar em família foi perfeito, ele foi incrível. "E beijando a cabeça de Alien começou a servir o café da manhã.
"tio Nathan, eu sempre quis ver você feliz assim e sempre quis que eles fossem a nossa famí amo a senhora Thorton e o pequeno Jack é como um irmão para estou mais que feliz, pareço que vou voar."
"Alien, só não esqueça, que na escola, você tem de respeita-la, porque ela é sua professora em primeiro lugar, lá é o emprego dela, e algum problema pode fazer a comissão escolar retirar o emprego dela. Outra coisa, além disso ela e eu somos adultos, mas estamos no início de algo, precisamos ir devagar e com muita calma. Combinado?"
"Ok tio Nathan, eu prometo. "E assim sentaram para tomar aquele belo café da manhã que foi feito com muito amor.
Nathan como tinha acordado cedo, levou um tempo pensando se tudo que havia acontecido no jantar da noite anterior ou na casa de Elizabeth não era um mero sonho, e quando ele percebeu que não era sonho, resolveu levantar e após higiene intima foi até a libre pegar seu cavalo Newton e foi a um determinado local onde tinha um campo de áster lilás ,que sempre o lembrava de sua Lizbeth, ele colheu e junto com Alien foram direto para escola.
"como ela reagiria?"
Será que ela está arrependida?"
Como eu vou encara-la após aqueles deliciosos beijos?"
E Nathan seguia com sua sobrinha, mas seus pensamentos não paravam de fazer perguntas...
Um sino foi ouvido ,e o sorriso de Nathan aumentou quando levantou sua cabeça e viu a mulher mais linda do mundo ,ele vestia uma saia verde claro e uma blusa branca com pequenos botões dourados, seu cabelo estava preso em uma trança frouxa com uma fita verde ,seu sorriso a cada criança que entrava era enorme e a cada uma das crianças ela falava algo ,teria de perguntar a Alien sobre isso pois ficou intrigado. Alien passou por ela e ganhou um abraço. Nathan percebeu Elizabeth olhando para o inicio da escada onde ele estava, ela olhava diretamente para ele e sorriu ,aquele seu belo sorriso, e seu sorriso lhe chamou, ela como se dissesse venha a mim,e foi isso que Nathan fez, subiu os degraus de dois em dois correndo, chegando em frente a sua Lizbeth, sem em nenhum momento tirar os olhos dos olhos dela, e de trás de seu chapéu ele lhe entregou um buquê de áster lilás. Ela regalou os olhos admirada, cheirou as flores, e olhou para dentro da sala ,onde notou que as crianças estavam ocupadas, e olhando bem dentro dos olhos verdes de Nathan deu seu sorriso .Ela ficou nas pontas dos pés alcançou sua boca e lhe beijou ,um beijo tão suave quanto as asas de uma borboleta e dizendo obrigada ,ela se virou seu melhor sorriso de alguém que aprontou algo, e entrou na escola para sua aula. Nathan estava congelado em seu lugar, essa mulher seria sua morte. E assim ele foi rumo a delegacia para suas rondas, onde poderia sonhar com sua amada.
