Timmy sempre foi apaixonado por Trixie, mas devido ao fato dela ser muito mais rica e popular que ele ela nunca deu a ele uma chance, então Timmy resolve desejar aos seus padrinhos mágicos que ele seja popular, o que ganha a atenção de todas as crianças populares da escola, incluindo Trixie, mas ao custo de seus amigos, de fato Timmy estava fazendo tantos desejos que ele foi levado a julgamento no Mundo das Fadas e perdeu, assim perdendo seus padrinhos mágicos.

Percebendo o quão errado ele estava, Timmy olha pra si mesmo e vê que suas roupas ainda estão populares e que as coisas que ele desejou para a festa ainda estavam no quarto dele, mas ele não se importa mais com isso, ele então põe suas roupas normais e sai para fazer a coisa certa, se desculpar com seus verdadeiros amigos.

De volta ao presente:

Tad: Nossa, nunca vi por esse lado.

Timmy: Sério?

Chad: Sim, mas e daí? Somos ricos, todos menos o Timmy, Chester, AJ e garoto pereba. Festa no meu iate!

Trixie: NÃO!

Ninguém estaria preparado para aquilo, Trixie Tang, a garota mais popular da escola estava se recusando a ir a uma festa num iate para defender o Timmy e os amigos dele? Não, aquilo não podia ser verdade, deve ser apenas alguma pegadinha, isso não pode ser verdade... Pode?

Veronica (gaguejando um pouco): O... o que você acabou de dizer Trixie?

Trixie: Eu concordo com o Timmy, pra que ter amigos se eles só estão com você pelas coisas que você tem? Durante muito tempo eu vivi assim, mas isso acaba hoje, eu tô cansada de fingir, porque os amigos de verdade gostam da gente pelo que nós somos.

Por algum tempo, todas as outras crianças parecem entender o que Trixie dizem, e todos aplaudem ela, vendo que corriam risco de perder sua popularidade, Tad e Chad resolveram tentar outra coisa.

Chad: Vai ter muita comida no meu iate.

Tad: E presentes também.

E nesse momento, todos viram as costas pra Trixie e vão com o Tad e o Chad, todos menos o Timmy e os amigos dele.

Timmy: Eu estou com você Trixie.

Chester e AJ: E nós também.

Enquanto isso no Mundo das Fadas Cosmo e Wanda estavam assistindo a cena toda, e eles estavam igualmente chocados.

Wanda: Eu... eu acabei de ver o que eu acho que eu vi?

Cosmo (vestido de encanador e falando com um sotaque italiano): Mamma mia, não me pergunte o que está acontecendo, eu sou só um encanador.

De volta a Terra:

Tad: Eu não acredito, Trixie você está dizendo que vai desistir de ser a rainha da popularidade pra se tornar uma fracassada como eles?

Trixie: Se com fracassada você quer dizer, alguém que tem amigos que realmente se importam comigo independente do que eu tenho, então a resposta é sim. (ela olha pro Timmy) Timmy eu sinto muito por todas as coisas terríveis que eu fiz com você e seus amigos, será que vocês podem me perdoar?

Timmy: Trixie, nós já perdoamos, você sempre será bem vinda no nosso grupo, não é pessoal?

Chester e AJ acenam com a cabeça.

Trixie: Ah obrigada (ela se abaixa) eu tenho outra coisa pra você e quero que todo mundo veja.

Pra quem achava que as surpresas acabariam por ali, achou errado, Trixie se abaixou pra chegar no rosto do Timmy, e deu um beijo nele na frente de todo mundo, o que fez ele desmaiar.

Tad e Chad assistiram a cena com uma expressão de nojo, quanto a Veronica... Bem, ela não contou pra ninguém, mas na verdade ela estava com inveja, pois assim como Trixie ela também escondia um segredo, ela também era apaixonada pelo Timmy.

Chad (cobrindo os olhos): AAAAAAAAAH ISSO QUEIMA!

Veronica (na cabeça dela): NÃO! só tem uma garota que deveria beijar ele e essa SOU EU.

Os garotos populares recuam, mas Tad olha pra Trixie com raiva e jura que ela vai se arrepender do que fez.

Tad: Sua traidora, é melhor você ter cuidado.

Timmy: Ela não precisa, ela tem amigos que cuidem dela agora.

Depois deles irem embora, Chester pega o boné rosa que ele tinha dado pro Elmer, e dá pro Timmy.

Chester: Mandou bem cara, bem vindo de volta.

Elmer sai de lá triste, mas Timmy logo chama ele, e devolve o boné.

Timmy: Peraí cara, agora você é o primeiro substituto do Timmy, no caso do verdadeiro Timmy não cumprir com seu dever, você vira o Timmy.

Elmer: E isso já aconteceu?

Chester: Não.

Elmer: Legal, eu tenho um sonho!

Enquanto isso no Mundo das Fadas, Cosmo e Wanda ainda estavam tristes por ter que deixar Timmy, e depois de ver o que aconteceu, Wanda tenta falar novamente com o juiz.

Wanda: Ele pareceu um garoto ruim pro senhor?

Juiz: Não, pra mim não... EU JULGO EM FAVOR DO RÉU.

Jorgen: Mas... meritíssimo eu...

Jorgen por outro lado, não acreditava que Timmy merecia ter seus padrinhos mágicos de volta, então ele tentou argumentar com o juiz, mas então, Wanda olhou pra ele com raiva e o cabelo dela estava em chamas.

Jorgen (assustado): Eu concordo... COM UMA CONDIÇÃO!

De volta a Terra, Timmy, Trixie, Chester, AJ e Elmer saem juntos pra se divertir, e Trixie aproveita essa oportunidade pra contar a eles sobre seu lado nerd, obviamente os garotos adoraram isso, e agora ela era oficialmente parte do grupo deles, Timmy havia se divertido tanto com seus amigos e sua nova namorada, que por algum tempo ele até se esqueceu de seus padrinhos mágicos.

Mas isso mudou assim que Trixie e os outros foram embora, e o arrependimento do Timmy aumentou ainda mais, ele se sentiu mal por ter sido tão egoísta, ele foi pro seu quarto, e olhou triste para seu aquário vazio.

Timmy: Já sinto falta deles...

Mas foi então que Timmy teve uma grande surpresa, num passe de mágica as duas fadas apareceram de volta no quarto dele.

Cosmo: Ô garoto bonito!

Wanda: Sentiu nossa falta?

Timmy: Só de montão!

Wanda: O juiz viu você enfrentando os populares e fazendo a Trixie revelar sua verdadeira natureza e ele decidiu te dar outra chance.

Timmy tinha dado seu boné pras suas fadas, pra que elas tivessem uma lembrança dele, e assim que eles voltaram, Wanda colocou o boné do Timmy na cabeça dele, mas foi então que Jorgen apareceu.

Jorgen: Mas você ainda foi ingrato e por isso deve pagar!

Ele faz aparecer uma pereba enorme no Timmy e depois desaparece.

Cosmo: Eita, com uma pereba tão grande você não vai ter vida social por um tempo.

Wanda: Que pena que temos que jogar fora tanta coisa pra festa.

Timmy: Ou será que não?

Timmy então tem uma ideia do que fazer com as coisas que ele desejou pra festa, ele daria uma festa, mas não para um monte de amigos interesseiros, mas sim para aquele casal de fadas que estava sempre ao lado dele, era uma festa de agradecimento ao Cosmo e a Wanda por tudo que eles fizeram.

Enquanto Cosmo e Wanda relaxavam e se divertiam, Timmy estava vestido de garçon servindo chá pra eles, e ele também usava o boné pra cobrir a pereba.

Timmy: Mais chá Sr. e Sra. padrinhos?

Cosmo: Claro.

Em um momento de descuido, Timmy deixa o boné cair o que revela a pereba, e as fadas olham pra ele com nojo.

Cosmo e Wanda: Eca!

Três dias depois Timmy, que já estava sem a pereba, foi pra escola, ele então viu seus amigos e Trixie conversando.

AJ: Olha, eu não estou reclamando, mas eu tenho que admitir que isso ainda é meio estranho.

Trixie: Do que você está falando?

Chester: Ele quis dizer que é meio estranho você de repente ser boa com a gente e falar com a gente como pessoas civilizadas.

AJ: É, mas ainda é mil vezes melhor do que você sendo má com a gente.

Foi então que Trixie resolveu explicar aos seus novos amigos o motivo dela ter fingido ser algo que ela não é por tanto tempo.

Trixie: Eu entendo... Sabem, a verdade é que eu nunca me importei com popularidade, mas infelizmente minha mãe queria que eu fosse a garota mais popular da escola, então ela me fez desistir das coisas que eu amo pra me tornar a rainha da popularidade. A princípio eu concordei porque ela disse que ninguém gostaria de mim se soubesse da minha paixão, e eu vivi assim por vários anos, mas naquele dia, depois de ver o Timmy admitindo a verdade na frente de todos eu pensei 'se ele pode fazer isso eu também posso', e então, vocês sabem o que aconteceu depois. Mas eu fico feliz por ter feito o que eu fiz.

Timmy (chegando naquele momento): Eu fico feliz de ouvir você dizendo isso Trixie.

Trixie: Timmy! onde você esteve? não te vimos em lugar nenhum no fim de semana.

Timmy: Ah sim, é que eu estava com uma pereba e tive que desistir da vida social por um tempo, mas agora eu estou de volta.

Trixie: Ainda bem, eu estava preocupada com você... Bem, como eu ia dizendo, isso foi a melhor coisa que eu já fiz, agora eu tenho bons amigos e um namorado ótimo.

Assim como da outra vez, ela dá um beijo no Timmy, mas novamente, isso faz ele desmaiar.

Trixie: Opa, acho que ele ainda não está acostumado comigo beijando ele...

Timmy (se levantando): Tudo bem, com o tempo eu me acostumo, só uma pergunta, Trixie, você não ficou com medo das ameaças do Tad e do Chad?

Trixie: Não tem com que se preocupar, meus pais trabalham muito, eles só estão em casa algumas vezes e mesmo assim eu acho que meu pai não se incomodaria com isso, porque ele só insistiu nessa história pra agradar a minha mãe, o único problema seria se eles descobrissem o dia que ela vai estar em casa e contassem pra ela, mas quais as chances disso rolar?

Timmy: Você tem razão, não tem com que se preocupar.

Embora Timmy e Trixie acreditassem que estavam seguros, durante a escola, quando Timmy estava no banheiro, ele ouviu algo que o deixou preocupado, algumas vozes que vinham do banheiro dos meninos populares, ele tentou chegar mais perto pra ouvir a conversa, mas sem sucesso.

Timmy: Não consigo ouvir, Cosmo, Wanda, desejo equipamento de espião.

As fadas realizam o desejo e ele usa o equipamento de espião pra ouvir a conversa do Tad e do Chad, e pra surpresa de ninguém, eles estavam fazendo um plano contra ele e a Trixie.

Tad: Muito bem, já temos as fotos dela com o fracassado Turner, agora esperamos até hoje a noite e entregamos isso pra mãe da Trixie.

Chad: É, ai a mãe dela vai brigar tanto com ela, vai ser muito divertido pra quem assistir.

Tad: E vai ter gente assistindo, pois nós vamos estar escondidos filmando a cena toda.

Chad: Então mandaremos o vídeo pra todos na escola, o que vai expor ela ao ridículo e assim teremos nossa vingança!

Tad: E não só isso, mas também nos vingaremos do Turner, porque depois disso a mãe da Trixie vai proibir ela de sair de casa e eles nunca mais vão se ver.

Os dois garotos dão uma risada maligna.

Timmy não estava muito preocupados, afinal, ele tinha padrinhos mágicos.

Timmy: Gente, não podemos deixar que isso aconteça, desejo que cupins comam aquelas fotos.

As fadas realizam o desejo e um monte de cupins comem as fotos.

Mais tarde, Timmy acreditava que estava tudo resolvido, e Tad e Chad desistiriam de seus planos, porém, assim que eles saíram, os garotos ricos foram atrás deles e começaram a tirar um monte de fotos do Timmy e da Trixie juntos, Trixie parece perceber que tem alguém observando eles, mas ela não consegue identificar quem é, e isso a deixou um pouco inquieta, Timmy percebeu que havia algo errado com Trixie, então ele foi falar com ela.

Timmy: Trixie, algum problema?

Trixie: Eu não sei, parece que estou sendo observada...

Timmy: Ei, agora que você mencionou, eu também...

Eles olham pros lados e vêem o Tad e o Chad escondidos atrás de um banco com uma máquina fotográfica.

Timmy: São o Tad e o Chad!

Trixie: O que eles estão fazendo aqui?

Ao perceberem que haviam sido descobertos, Tad e Chad saem correndo e Timmy vê as fotos dele e da Trixie.

Timmy: Trixie, só por curiosidade, quando sua mãe vem pra casa?

Trixie: Hoje a noite, por quê?

Timmy: Porque eles querem se vingar de você, então eles querem mostrar pra ela que você está com a gente agora.

Ao ouvir isso, Trixie entrou em pânico, ela sabia que mais cedo ou mais tarde ela teria que contar a verdade pra sua mãe, mas isso certamente não era algo que ela planejava fazer tão cedo, só deus sabe como seria a reação da Sra. Tang ao ver que sua filha tinha desistido de ser popular pra sair com os alunos "do outro lado do gráfico".

Trixie: Ah não! Se a minha mãe descobrir que eu desisti da popularidade é o meu fim, temos que impedí-los Timmy.

Eles correm atrás dos garotos ricos, mas eles saem do shopping e entram numa limusine.

Trixie: Nunca vamos alcançá-los agora.

Timmy: Vamos sim.

Enquanto eles corriam, Timmy estava segurando uma mochila rosa, que obviamente era a Wanda, então ele cochichou alguma coisa pra ela, e um kart verde (Cosmo) apareceu.

Trixie: De onde surgiu esse kart? Deixa pra lá, depois eu pergunto isso, vamos lá.

Eles entram no kart e começam a perseguir os garotos ricos, e logo eles conseguem chegar bem perto deles.

Chad (vendo eles se aproximando): Tad temos um problema, temos que ir mais rápido!

A limusine deles começa a ir mais rápido, vendo que eles teriam dificuldade pra alcançar os garotos ricos agora, Timmy cochichou mais alguma coisa pra sua mochila Wanda.

Timmy: Aqui, usa isso.

O item que Timmy entregou a Trixie era um casco de tartaruga vermelho, sim, aquele do Mario Kart, e Trixie entendeu exatamente o que ela devia fazer.

Trixie: Agora estamos falando.

Ela atira o casco vermelho e atinge a limusine, mas nesse momento, Tad aperta um botão que faz com que os dois sejam ejetados pra fora junto com as fotos.

Trixie: Essa não! Chegamos tarde demais e a minha mãe já chegou, você tem que ficar aqui fora Timmy, ela ficaria louca se me visse com você.

Timmy sabia que sua namorada estava com problemas, o que ela falaria pra mãe quando Tad e Chad contarem a verdade pra ela, eles precisavam que Tad e Chad fossem embora sem dizer nada, foi então que Timmy teve outra ideia, era arriscado, mas era a única chance que eles tinham.

Timmy: Trixie, isso pode parecer loucura, mas quando estiver falando com a sua mãe você tem que dizer isso.

Timmy diz a Trixie o que ela deveria dizer, ele garantiu que isso faria Tad e Chad irem embora sem que o segredo dela fosse revelado, ela fica em dúvida no começo, mas resolve fazer o que o Timmy sugeriu, Trixie então entrou em casa e vê a mãe com o Tad e o Chad.

Mãe da Trixie: Trixie, o Tad e o Chad disseram que têm algo muito importante pra dizer pra mim, algo sobre você, você saberia me dizer o que é?

Trixie: Não mãe, eu não sei... (ela lembra do que o Timmy disse) Mas eu com certeza desejo que eles esqueçam o que é.

Cosmo e Wanda estavam do lado de fora disfarçados de vaga-lumes e ao ouvirem isso eles realizam o desejo dela, fazendo com que Tad e Chad esqueçam de tudo.

Tad: Que estranho, de repente eu esqueci de tudo.

Chad: Eu também, minha cabeça parece... Vazia.

Tad: Deixa pra lá, não deve ser nada importante, boa noite Sra. Tang.

Chad: Te vemos na escola amanhã Trixie.

Trixie: Tchau, boa noite.

Eles vão embora e a Trixie vai pro quarto.

Trixie: Mãe, se você não se importa eu vou pro meu quarto agora, hoje foi um dia bem cansativo.

Mãe da Trixie: Tudo bem querida.

Ela vai pro quarto e começa a pensar no que aconteceu no dia de hoje, agora, mais do que nunca ela tinha certeza que Timmy estava escondendo alguma coisa.

Trixie: Alguma coisa está acontecendo com o Timmy, e eu vou descobrir o que é.

No dia seguinte, Timmy estava no banheiro conversando com suas fadas, ele achava que o plano dele deu certo, e a Trixie não suspeitava de nada, Wanda por outro lado não estava tão calma.

Wanda: Timmy, estou preocupada.

Timmy: Relaxa Wanda, com certeza a Trixie não suspeita de nada.

Pai do Timmy: Timmy, a Trixie Tang está aqui, eu acho que foi um engano, mas ela disse que quer ver você.

Por que a Wanda sempre tem que ter razão, não é mesmo? As coisas agora estavam mais complicadas, mas Timmy acreditava que poderia dar um jeito.

Timmy: Só um minuto, eu tô no banheiro.

Pai do Timmy: Tá bom filho, ela disse que vai te esperar no seu quarto.

Timmy: Tudo bem, eu só estou terminando aqui e já falo com ela.

Ele sai do banheiro e encontra a Trixie no quarto dele, eles ficam em silêncio por alguns minutos, mas então a Trixie resolve quebrar o silêncio.

Trixie: Então?

Timmy: Então o que?

Trixie: Não me venha com 'Então o que', você sabe muito bem que tem algo diferente acontecendo, primeiro você finge ser popular de alguma forma que até hoje eu não entendi, e não diga que você herdou a internet porque isso não é possível. E ontem quando estávamos no shopping um kart verde apareceu do nada, justamente quando mais precisávamos, depois um casco vermelho saiu de dentro da sua mochila, e mais tarde, eu desejei que o Tad e o Chad esquecessem do que iam dizer e eles esqueceram. Eu quero saber a verdade, você teve algo a ver com aquelas coisas que aconteceram ontem?

Timmy: Eu... Eu não faço ideia do que você está falando.

Mas Trixie não caiu nessa, ela era esperta e queria saber a verdade.

Trixie: Não tente me enganar, eu sei que você teve alguma coisa a ver com isso, se você não quiser me contar é só dizer mas...

Timmy: Você não entenderia.

Trixie: Por que você não tenta?

Timmy: Não é isso, acontece que... Não dá, eu não posso te contar.

Trixie: Eu entendo...

Ela admite a derrota, e sai do quarto do Timmy com uma cara desapontada, Timmy não ficou feliz em ver a garota que ele amava daquele jeito, então ele tomou a decisão mais difícil da sua vida.

Timmy: Não, espera! tá bom, você ganhou, eu vou te contar tudo, está vendo esses dois?.

Ao dizer isso, ele apontou pro seu aquário onde tinha dois peixes, e quando ele fez aquilo, os peixes entraram em pânico, como se já soubessem o que ia acontecer.

Trixie olhou aqueles peixes de perto, e foi então que ela percebeu uma coisa.

Trixie: Ei, esses peixes tem os olhos da sua mochila, e daquele kart verde.

Timmy: Exatamente, sabe por quê? Porque esses são Cosmo e Wanda... Eles são meus padrinhos mágicos!

Quando Timmy revelou seu segredo, Cosmo e Wanda ficaram assustados, e Trixie ficou um pouco confusa, tudo aquilo ainda era novidade pra ela.

Trixie: Peraí, deixa eu ver se eu entendi, então você tem padrinhos mágicos que realizam seus desejos?

Timmy sabia das consequências dos seus atos, ele sabia que existia uma regra que se ele revelasse a existência de seus padrinhos mágicos eles teriam que partir pra sempre, mas ele também não queria terminar com Trixie por causa de um segredo, especialmente agora que ele descobriu que ela não é só uma garota bonita, mas também que ela gosta das mesmas coisas que ele, então ele resolveu fazer esse sacrifício.

Timmy: Na verdade eu tinha, porque agora eu quebrei uma regra.

Wanda: Quando nossa existência é revelada, nós temos que ir embora pra sempre.

E como já era de se esperar, Jorgen apareceu no quarto do Timmy pra levar Cosmo e Wanda embora.

Jorgen: TIMMY TURNER! Você revelou seu segredo, por isso suas fadas devem ir embora.

Timmy, Cosmo e Wanda não estavam felizes com isso, mas eles entenderam porquê Timmy fez o que fez, então ele estava pronto pra encarar o seu destino.

Entretanto, ao ver a expressão triste no rosto do seu namorado, Trixie percebeu o quanto aquelas fadas significam pro Timmy, ela então tentou convencer Jorgen a deixar Cosmo e Wanda com Timmy.

Trixie: Espera! Antes de levar as fadas dele, poderia pelo menos me ouvir?

Jorgen: E por que eu, Jorgen Von Estranho, padrinho mais durão do universo deveria te ouvir?

Trixie: Porque nada disso foi culpa do Timmy, fui eu, fui eu que pressionei ele pra que ele contasse o segredo, ele não merece ser punido por isso.

Jorgen: Sinto muito, mas essas são As Regras e de qualquer forma, por que você quer tanto proteger esses dois, sendo que você mal os conhece?

Trixie: Porque eles são importantes pro Timmy e eu amo ele.

Na hora ela não sabia, mas o que Trixie disse foi o que salvou Cosmo e Wanda de serem tirados do Timmy, tudo isso graças a regra do amor verdadeiro.

Jorgen: Um momento, isso muda tudo! Fadas não podem desfazer amor verdadeiro, o que significa que eu não posso apagar suas memórias, logo você pode ficar com as fadas.

Ao ouvir isso, Timmy, Trixie e as fadas comemoram.

Timmy: Obrigado Jorgen e obrigado a você também Trixie por me ajudar.

Trixie: Depois do que você fez por mim, isso era o mínimo que eu podia fazer.

Jorgen: Mas se algum outro humano souber eu vou ser obrigado a levar as fadas pra sempre então NÃO FAÇAM NENHUMA BESTEIRA!

Jorgen desaparece, e Timmy agora estava muito feliz.

Timmy: Demais! Eu vou poder ficar com as minhas fadas e agora a minha namorada sabe sobre elas também, esse é o melhor dia da minha vida!

Trixie: Da minha também, eu já achava você legal antes, mas agora você é sem dúvida nenhuma o garoto mais legal que eu conheço.

Trixie beija Timmy de novo, mas pra surpresa de todos (sem sarcasmo dessa vez) ele não desmaiou.


Timmy: É isso pessoal, fim desse capítulo.

Trixie: Agora que eu sei sobre as fadas dele, o que vocês acham que pode acontecer?

Wanda: Leiam e descubram.

Cosmo: CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO.