Algumas semanas se passaram desde que Trixie descobriu o segredo de Timmy e eles estão muito felizes juntos, mesmo com as crianças populares enchendo o saco deles, mas tinha mais alguém que não estava feliz com esses dois namorando, eles estavam no ônibus, conversando quando de repente... Ela chegou.
Trixie: Que ótimo, ela de novo...
A pessoa a quem ela estava se referindo era obviamente Tootie, a garota que era loucamente apaixonada por Timmy, mas assim que ela soube que Timmy e Trixie estavam juntos ela ficou com muita raiva pois acreditava que Trixie só estava com ele por interesse, e obviamente, toda vez que ela via Timmy e Trixie juntos ela ficava muito irritada.
Tootie: Oi Timmy!... (ela vê a Trixie) O que você está fazendo com ELA?
Timmy: Pela milésima vez, eu e a Trixie estamos namorando agora.
Tootie: O QUE?
Ela gritou tão alto que todos que estavam no ônibus taparam os ouvidos, inclusive Cosmo e Wanda que estavam disfarçados de cadernos.
Trixie: Já te contamos isso ontem e anteontem e no dia anterior também e... A uma semana, e bem... TODOS OS DIAS QUE A GENTE SE VÊ, por que você não entende isso?
Ao ouvir isso, Tootie só ficou com mais raiva, ela olhou feio pra Trixie, e jurou que algum dia o Timmy ainda seria dela.
Tootie: Escuta aqui sua... Você pode até estar com ele agora, mas logo ele vai voltar pra mim.
Timmy: Como assim voltar pra você? Nós nunca estivemos juntos.
Tootie vai embora olhando feio pra Trixie, enquanto isso, ela e o Timmy continuam conversando
Trixie: Eu entendo que ela gosta de você e entendo muito bem porque, mas mesmo assim, por que ela tem que agir assim toda vez? Por que ela não pode simplesmente estar feliz por você?
Timmy: Eu não sei, talvez ela pense que você só está comigo por interesse, ela é assim desde a terceira série, se qualquer outra garota fala comigo ela enlouquece totalmente.
E realmente, Tootie não estava brincando quando ela disse que iria ficar com o Timmy de uma forma ou de outra, naquele mesmo dia, logo após as aulas terminarem, Trixie estava no banheiro quando de repente alguém (e acho que nós sabemos muito bem quem) trancou a porta.
Trixie: Ei, quem fez isso?
Sem saber o que estava acontecendo, Timmy estava esperando por Trixie do lado de fora da escola, quando Tootie foi até ele, ela parecia feliz.
Tootie: Timmy! Pelo que estou vendo sua namorada te deixou pra trás, não se preocupa, eu estou aqui pra preencher o vazio.
Sem qualquer aviso prévio, Tootie pula em cima do Timmy, o que derruba ele, enquanto Timmy está no chão, Tootie tenta beijá-lo, e Timmy não fica nada feliz com isso.
Timmy: Tootie sai de cima de mim AGORA, eu tenho certeza que a Trixie já está chegando.
Ela não escuta ele e tenta beijar ele, Timmy está tentando escapar, mas nesse momento a Trixie aparece e empurra ela pra longe, ela também não parecia nada feliz.
Trixie: Não ouviu? Ele disse pra você sair de cima dele.
Tootie ficou chocada ao ver que Trixie tinha escapado, como ela pôde? Aquele plano era perfeito, Tootie ficou tão inconformada que revelou seu segredo, o que só deixou Trixie mais irritada.
Tootie: Você? Como foi que você escapou?... Digo... Oi Trixie como vai?
Trixie (sarcasticamente): Eu estou ótima, pois é, você nem imagina o quanto eu gosto quando uma maluquinha me tranca no banheiro e depois tenta roubar o meu namorado.
Até Timmy viu que sua namorada estava perdendo a paciência, e a última coisa que ele queria era que ela e Tootie brigassem na saída da escola, então ele tentou acalmar Trixie.
Timmy: Trixie, fica calma.
Trixie: Não Timmy, ela já me irritou, ela queria uma inimiga? Bem, agora ela tem uma.
Ela dá um tapa na cara da Tootie que sai chorando, Trixie sente um pouco de remorso, mas no fundo, ela acredita que fez a coisa certa.
Mais tarde, Trixie estava na casa do Timmy conversando com ele e as fadas, e Wanda tentou fazer ela enxergar o erro que ela cometeu ao fazer o que fez com a Tootie.
Wanda: Trixie querida, eu acho que você foi dura demais com a Tootie hoje.
Apesar disso, Trixie não se arrependeu do que fez, ela acreditava que tinha feito a coisa certa, e se ela tivesse que fazer de novo, ela faria.
Trixie: Você está brincando? Ela me trancou no banheiro só pra beijar o Timmy, sendo que ela sabia muito bem que ele está comigo, sorte que você estava lá caso contrário ela teria conseguido.
Wanda: Bem, Sim mas...
Trixie: Nada de 'mas', eu só fiz o que tive que fazer, mesmo quando eu era popular eu nunca fiz NADA com ela, mesmo assim ela me odeia.
Apesar de as vezes Timmy ficar com raiva dela, a verdade é que ele sentia uma certa empatia pela Tootie, ok, ela era um pouco estranha, mas em compensação ela tem que aturar a Vicky até mais do que ele, então, mesmo não aprovando o que ela fez com a Trixie, ele sentia pena dela.
Timmy: Eu não acho que ela odeie você pessoalmente, mas ela só quer namorar comigo.
Trixie: Por favor Timmy, você sabe tão bem quanto eu que esse amor que ela tem por você não é normal.
Timmy: Bem, você tem razão, sabe, uma vez eu estive na casa dela e ela tem bonecos e santuários dedicados a mim e até inventou dispositivos pra me espionar, ela faz a Amy Rose parecer a garota mais normal que existe.
Trixie: A referência foi boa, mas eu não entendo Timmy, por que você deixa ela fazer isso?
Timmy: Sabe, apesar dela ser um pouco estranha... Ok, as vezes mais do que um pouco, a verdade é que ela não é uma garota má, fora que, ela tem uma vida muito difícil, ela tem que aturar a Vicky mais até do que eu, afinal elas literalmente moram juntas, além disso... Olha pra você, você é quase meio metro mais alta que ela, essa não é uma luta justa.
E pela primeira vez, Trixie se sentiu mal pelo que ela fez, ela não tinha ideia de como a vida da Tootie era difícil, e ela até viu algumas semelhanças entre a Tootie, e ela mesma antes de começar a sair com Timmy e os outros, claro, ela era popular, mas assim como a Tootie ela era solitária, e foi então que ela decidiu, ela iria pedir desculpas pelo que fez.
Trixie: Bem, talvez vocês estejam certos, eu acho que eu fui um pouco dura demais com ela, eu deveria pedir desculpas.
Cosmo: Esse é o espírito! Lembre-se dos bons tempos que vocês passaram juntas, tipo aquela vez quando ela te trancou no banheiro, ou quando ela dá um grito sempre que via você com o Timmy.
Timmy, Trixie e Wanda: COSMO SEU IDIOTA!
Apesar do que Cosmo disse, Trixie estava disposta a se desculpar com Tootie, no dia seguinte, Tootie passou direto pelo Timmy sem nem olhar pra ele, ela ia sentar em outro lugar, quando Trixie a chamou.
Trixie: Oi Tootie, eu queria...
Tootie: Queria me bater de novo, não é isso?
Trixie: Pelo contrário, eu queria me desculpar com você, eu não estava pensando naquele momento, eu estava com muita raiva então eu não pude evitar, por favor me perdoe.
Tootie: ... Claro!
Trixie: Ah obrigada, eu...
Tootie: Desde que você termine com o Timmy e deixe ele pra mim.
Trixie: Me desculpe mas isso está fora de questão.
Timmy: É isso ai Tootie, eu estou com a Trixie agora e você tem que aceitar isso, mas você pode ser nossa amiga, desde que você desista dessa obsessão maluca por mim.
Tootie: ... Tá bom, eu aceito as desculpas, mas se não se importam eu vou ficar sozinha por um tempo.
Apesar de Tootie dizer que aceitava ser apenas amiga do Timmy, ela não estava pronta pra desistir, ela ainda acreditava que Trixie só estava com ele por interesse, e mais do que isso, ela ainda era apaixonada por ele, então se a Trixie não iria deixar o Timmy pra ela do jeito fácil, ela iria conseguir ele do jeito difícil.
Tootie: Se ela pensa que eu vou desistir tão fácil ela está muito enganada, porque ninguém rouba o Timmy de mim sem uma briga, eu tenho que pensar em alguma coisa pra separar esses dois.
Ela estava pensando no que fazer quando ela vê outra garota olhando pra ela, e só de olhar pra garota, Tootie a reconheceu.
?: Ei, garotinha, você quer separar o Turner e a Tang?
Tootie: Ei, eu conheço você, você é...
?: Silêncio, minha identidade não pode ser revelada aqui, vamos direto ao ponto, se você quiser separar aqueles dois me encontre no seguinte endereço essa tarde.
Naquela tarde Tootie foi para o endereço indicado pela garota, e quando ela chega lá ela descobre que a garota falando com ela era ninguém menos que a Veronica, e ela não estava sozinha, Tad e Chad estavam com ela.
Tootie: Eu sabia que era você. Por que você não queria que eu dissesse quem você é?
Veronica: Eu sou a garota mais popular da escola agora, não posso ser vista falando com gente como você.
Tad: É isso ai, mas agora nós temos um objetivo em comum, por isso temos que trabalhar juntos.
Tootie: Um objetivo em comum você diz?
Chad: Digamos que também não somos muito fãs daqueles dois.
Veronica: E é por isso que precisamos da sua ajuda, suas habilidades perseguindo o Timmy certamente serão úteis a nossa causa.
Tootie: Ei como você sabia que...
Chad: Por favor, a essa altura a escola toda deve saber.
Tad: Digamos que você não é muito boa em guardar segredos.
Tootie: Então o que eu tenho que fazer?
Veronica: Primeiro você deve seguir eles sem que eles percebam e depois tire um monte de fotos deles.
Tad: Então você dá as fotos pra gente e nós vamos dar elas pra alguém que com certeza vai acabar com o relacionamento deles.
Chad: Nós teríamos conseguido fazer isso sozinhos, mas quando fomos mostrar as fotos pra ela nós simplesmente esquecemos o que íamos fazer, isso não importa, se você nos ajudar vai poder ter o Turner todo pra você.
Bem, isso é o que eles prometeram, entretanto, mais alguém queria entrar nessa briga pelo amor do Timmy.
Veronica (na cabeça dela): Por um tempo, pois logo ele será MEU.
Tootie: Tá bom, eu vou ajudar vocês.
E assim, Tootie se uniu com os garotos populares, na tentativa de separar Timmy e Trixie, ela então passou uma semana tirando fotos do Timmy e da Trixie, e depois disso ela deu as fotos pro Tad e pro Chad pra que eles pudessem entregar pra mãe da Trixie.
Tootie estava feliz pois acreditava que finalmente teria o Timmy só pra ela, ela estava tão feliz de fato, que isso chamou a atenção da sua irmã Vicky.
Vicky: Você está muito feliz hoje, acho que vamos ter que fazer algo a respeito disso.
Sabemos que Vicky não suporta ver ninguém feliz, exceto ela mesma, então ela entrou no quarto da Tootie, e começou a destruir vários dos brinquedos dela, e Tootie começou a chorar vendo o que sua irmã estava fazendo
Tootie (chorando): Por que você está fazendo isso?
Vicky: Alô, você não ouviu? Porque eu vi o quanto você estava feliz, então eu tinha que fazer alguma coisa pra mudar isso... Falando nisso por que você estava tão feliz afinal?
Tootie: Por que logo o Timmy vai ser meu.
Vicky: Ah sim, sempre me esqueço que você é apaixonada pelo pirralho, bem, se isso for verdade eu preciso de mais pra te deixar infeliz... Eu tive uma ideia.
Antes dele começar a namorar com a Trixie, Timmy deu a Tootie um presente como pedido de desculpa por ter tratado ela mal, esse presente era um boneco do Queixo Rubro ao qual ele tornou indestrutível usando a magia das fadas, Vicky tentou destruir aquele boneco várias vezes, mas ela nunca conseguiu, então ela pegou um ursinho de pelûcia que estava perto de um cartão que dizia "Do Timmy pra Tootie".
Tootie: Para! O Timmy me deu esse de aniversário.
Vicky: HAHAHAHAHAHA, eu sei é por isso que eu vou destruir ele, agora observe enquanto o presente do garoto que nunca será seu namorado é cortado em milhões de pedaços.
Ela pega sua serra elétrica e se prepara pra destruir o ursinho, mas então, Vicky e Tootie ficam chocadas ao ouvir outra voz, pela primeira vez a Tootie ficava feliz em ouvir a voz dessa pessoa.
Trixie: Não se eu e o Timmy tivermos algo a dizer sobre isso.
Tootie: Trixie?
Trixie joga um travesseiro na Vicky, o que distrai ela, e logo em seguida, Timmy aparece também.
Timmy: Deixa ela em paz Icky Vicky.
Vicky: E quem é que vai me obrigar, pirralho?
Trixie: Eles vão.
Trixie abre a porta, e um monte de cachorros ferozes correm em direção a Vicky, que não tem o que fazer a não ser correr.
Quando tudo estava resolvido, obviamente Timmy foi a primeira pessoa que Tootie agradeceu, mal sabia ela que eles só fizeram aquilo graças a pessoa que estava ao lado dele.
Tootie: Obrigada Timmy.
Timmy: Não agradeça só a mim, foi a Trixie que insistiu que viéssemos aqui te salvar.
Tootie (um pouco confusa): Mas por quê?
Trixie: Porque era a coisa certa a se fazer.
E foi somente então que Tootie percebeu que ela estava errada sobre a Trixie, ela não era a garota mimada e esnobe que Tootie pensava que ela era, e definitivamente ela não estava com o Timmy só por interesse.
Tootie: Agora eu entendo por que você gosta tanto dela Timmy, ela realmente é incrível, mesmo depois de tudo que eu fiz ela ainda me ajudou, obrigada Trixie, e me desculpa pelo que eu fiz com você.
Trixie: Sem problema, e mais uma vez, eu sinto muito por ter te batido aquele dia.
Porém, foi nesse momento que Tootie se sentiu mal por ter se unido com os garotos populares, ela sabia que não havia nada que ela pudesse fazer agora, mas ela queria pelo menos admitir o que ela fez.
Tootie: Essa não! Eu cometi um grande erro!
Timmy: Do que você está falando?
Tootie (chorando): Eu... Eu me uni com as crianças populares pra separar vocês, eu dei a eles várias fotos e eles querem mostrar elas pra mãe da Trixie, eu sinto muito...
Tootie esperava que Timmy e Trixie ficariam com raiva dela por causa disso, mas surpreendentemente eles agiram de uma forma bem diferente do que a garota pensava.
Timmy: Uma caixa de fotos é? Tá falando dessa caixa... Que eu desejo que esteja atrás das minhas costas?
As fadas realizam o desejo e a caixa aparece atrás das costas do Timmy.
Trixie: Bem, nós descobrimos isso antes de vir aqui, então já conseguimos pegar a caixa deles.
Tootie: Eu sinto muito mesmo, vocês me perdoam?
Timmy e Trixie: Claro.
Trixie: Isso quer dizer que você desiste da sua obsessão pelo Timmy?
Tootie: Claro que não, só vou ter que atacar mais forte, eu ainda não desisti.
Ok, apesar deles terem saído da casa da Tootie como amigos, tanto Timmy quanto Trixie sabiam que aquela não seria a última vez que ela tentaria atrapalhar o relacionamento deles, mas isso já era esperado, e eles não estavam preocupados com isso.
Trixie: Você tinha razão Timmy, ela não é tão má assim.
Timmy: Você não está preocupada? Ela disse que ainda tentaria nos separar.
Trixie: Sem problema, se estivermos juntos eu estou pronta pra qualquer coisa.
Eles se beijam.
Timmy: Mas nós vamos ter que contar pra sua mãe sobre nós um dia.
Trixie: Nós vamos, mas eu ainda não sei se estou pronta pra isso.
Timmy então teve uma ideia, ele sabia que a mãe da Trixie iria surtar ao ver ela com ele, então, ele podia tentar conhecer outro membro da família dela, alguém mais calmo.
Timmy: E que tal... Se eu conhecer seu pai primeiro?
Trixie: Ei, essa é uma boa ideia! Isso pode dar certo.
Trixie: É isso pessoal, fim desse capítulo, o que vocês acham? Será que a Tootie vai voltar a incomodar eu e o Timmy?
Timmy: Deixa pra lá, eu tô meio nervoso com o próximo capítulo, sabem como é né? Vou conhecer os sogros.
Escritor: Bem, na verdade isso vale pra você também Trixie, você também vai conhecer os pais do Timmy.
Wanda: Ah, olá de novo Sr. Escritor.
Escritor: Além disso, vocês também farão uma viagem no tempo para descobrir um pouco mais sobre o passado das suas famílias.
Cosmo: Como esse cara sabe tanto sobre essa história?
Trixie: É ele que está escrevendo ela seu idiota.
Timmy: Bem, fora o spoiler dado pelo nosso amigo aqui o que vocês acham que vai acontecer?
Wanda: Leia e descubra.
Cosmo: CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO!
