Timmy e Trixie já estão namorando a algum tempo, mas nenhum dos pais das duas crianças sabe disso, eles então resolveram que naquela noite Timmy apresentaria Trixie para seus pais e no dia seguinte ele conheceria o pai de Trixie, porém nada foi falado sobre a mãe da garota, eles resolveram contar pra ela por último, pois sabiam que ela seria a mais difícil de aceitar esse relacionamento, naquele dia Timmy foi contar a novidade aos seus pais.
Timmy: Bom dia mãe, bom dia pai.
Pai e mãe do Timmy: Bom dia Timmy.
Timmy: Eu tenho uma pergunta, vocês pretendem ir a algum lugar ridículo essa noite?
Pai do Timmy: Bem nos estávamos pensando nisso, mas ai ouvimos que a Vicky não poderia ficar de babá essa noite por... Alguma coisa envolvendo cães ferozes, então tivemos que cancelar.
Mãe do Timmy: Por que a pergunta filho?
Timmy: Bem é que eu queria apresentar alguém pra vocês essa noite.
Ao ouvir aquilo, os pais do Timmy ficaram curiosos.
Pai e mãe do Timmy: Quem?
Timmy: É... É a minha namorada.
Se eles já estavam curiosos antes, aquela última palavra que o Timmy disse, só aumentou a curiosidade deles ainda mais, e no fundo, o pai dele estava orgulhoso.
Mãe do Timmy: Namorada? Você nunca nos contou que tinha uma namorada.
Timmy: Nós começamos a namorar a pouco tempo, fazem só algumas semanas.
Pai do Timmy: Esse é o meu garoto! Fala aqui pro seu velho, quem é a garota sortuda?
Timmy sabia que se ele simplesmente contasse pros pais dele que Trixie era a namorada dele eles não acreditariam de forma alguma, então, Timmy resolveu deixar que eles mesmos adivinhassem.
Timmy: Acreditem, se eu contasse vocês não acreditariam, mas eu vou dar uma dica, é alguém que vocês conhecem.
Mãe do Timmy: Vai ter que ser mais específico.
Timmy: Ela estuda na mesma turma que eu.
Com essa segunda dica, o pai do Timmy teve uma ideia de quem o filho estava falando.
Pai do Timmy: Epa, eu acho que eu já sei, me da mais uma dica só pra eu ter certeza.
Timmy: Tá bom, ela tem cabelo preto.
Pai do Timmy: Como eu pensei! É a Tootie.
Timmy: Não, não é ela, é uma garota que... Ela é bem mais alta que eu.
Os pais dele ficam confusos, mesmo com o Timmy deixando óbvio quem era a garota, eles não conseguiram adivinhar.
Timmy: Bem, eu tenho que ir agora, não quero me atrasar pra escola.
Ele sai e deixa os pais dele confusos tentando descobrir quem era a garota que o filho estava falando.
Mãe do Timmy: Alguém que a gente conhece, que estuda na mesma turma que o Timmy, tem cabelos pretos e é bem mais alta que ele... Quem você acha que é querido?
Pai do Timmy: Não faço ideia querida, a única garota que eu me lembro com essas características é a Trixie Tang, mas isso é (ele tenta segurar a risada)... Simplesmente... (ele começa a rir) IMPOSSÍVEL.
Mãe do Timmy: Verdade, pra uma garota como ela namorar ele, só se for em um sonho.
Pai do Timmy: Eu aposto que ele está blefando, mas se hipoteticamente ele não estiver eu vou fazer isso aqui. (ele grita como uma menina e desmaia) hipoteticamente claro.
Enquanto seus pais estavam confusos pensando em quem poderia ser a garota que seu filho estava falando, Timmy entrou no ônibus escolar e sentou do lado da Trixie.
Trixie: Bom dia Timmy.
Timmy: Bom dia Trixie, está pronta pra hoje a noite?
Trixie: Sim, estou pronta, mal posso esperar pra conhecer seus pais.
Timmy: Que bom, eu já contei pra eles que ia apresentar minha namorada pra eles hoje, mas eles não fazem ideia que é você, mesmo eu tendo deixado óbvio.
Timmy ainda estava chocado como seus pais não conseguiram adivinhar de quem ele estava falando, era tão óbvio, qualquer um conseguiria adivinhar.
Cosmo (disfarçado de caderno): Afinal Wanda quem era aquela garota que o Timmy estava falando? Alguém que os pais dele conhecem, que estuda na mesma turma que ele, tem cabelos pretos e é bem mais alta que ele, quem será essa garota? (ele começa a pensar) CREDO QUE COISA DIFÍCIL!
Ok... Quase qualquer um...
Wanda, que també estava disfarçada de caderno apenas olha pra ele e bate na testa.
Timmy: Só mais uma coisa, Trixie, por favor não se surpreenda se o meu pai desmaiar e gritar feito uma menina quando te ver, é assim que ele reage quando ele vê algo que não acredita.
Trixie: Tudo bem Timmy, será que seus pais vão gostar de mim?
Timmy: Eu tenho certeza que sim, afinal eles sempre quiseram uma menina, você vai ser como a filha que eles nunca tiveram, eles com certeza vão ficar surpresos quando souberem que é você, mas quando te conhecerem melhor, eu aposto que eles vão gostar de você quase tanto quanto eu.
Trixie: Eu espero, e lembre-se, amanhã é o dia que você vai conhecer o meu pai, não se preocupe eu tenho certeza que ele vai gostar de você.
Timmy: Eu espero que sim.
Trixie: Concentre-se em fazer amizade com ele, assim vai ser mais fácil quando contarmos pra minha mãe.
Timmy: Vou tentar fazer isso, mas amanhã, essa noite é sua vez.
Mas naquela tarde, Timmy lembrou de um detalhe para o qual ele não estava preparado, o relacionamento dele com a Trixie foi uma das melhores coisas que já aconteceu com ele, por isso, ele queria que aquela noite fosse perfeita.
Timmy: Gente, vocês não imaginam o quanto eu estou nervoso.
Wanda: Por que você está nervoso Campeão? o pai da Trixie parece bem legal.
Timmy: Não, nem é por isso.
Cosmo: Então é a mãe da Trixie? Eu te entendo, dizem que existem até clínicas de reabilitação pra quem recebe os olhares da Sra. Tang por muito tempo.
Timmy: Não, eu não tô preocupado com os pais da Trixie, com eles eu posso lidar, o que me dá medo são os MEUS pais, quer dizer, vocês sabem como eles são, e se hoje eles fizerem alguma coisa que estrague o meu relacionamento com a Trixie?
Cosmo: Anime-se Timmy, qual a pior coisa que pode acontecer? Quer dizer fora os seus pais malucos que podem assustar a sua namorada e fazer ela nunca mais falar com você.
Isso não era tipico do Cosmo, por que as vezes ele percebe as coisas tão rápido, e as vezes ele demora tamto tempo pra perceber o que está acontecendo? E o que ele disse só deixou Timmy mais preocupado, felizmente, Wanda estava lá para acalmá-lo.
Wanda: Timmy, a Trixie gosta de você por quem você é, e amor verdadeiro resiste a coisas como pais malucos, eu sei muito bem disso.
Cosmo: O que que isso quer dizer?
Timmy ainda estava um pouco preocupado, mas depois do conselho da Wanda ele ficou um pouco mais calmo, e alguns minutos depois, Trixie chegou, no horário que ela e Timmy haviam combinado.
Timmy (olhando pela janela): Ela chegou!
Ele desce a escada e abre a porta pra ela.
Timmy: Seja bem vinda Trixie, pode entrar.
Ela entra na casa e eles começam a andar até encontrarem os pais do Timmy.
Timmy: Mãe, pai eu gostaria que vocês conhecessem alguém, essa é a minha namorada Trixie Tang.
Trixie: Oi.
Os pais do Timmy olham pra ela, ainda sem acreditar que ela era quem o Timmy disse que era, até que o pai do Timmy olha mais de perto e vê que o filho estava falando a verdade, ele então grita como uma menina e desmaia, e ao ver aquilo, Trixie ficou um pouco surpresa.
Trixie: Quando você disse que ele faria isso eu não pensei que seria literalmente.
Mãe do Timmy: Ah não se preocupe, ele faz isso sempre que ele vê alguma coisa que não acredita, basta jogar um pouco de água nele e ele acorda.
Ela pega um copo de água e joga no pai do Timmy fazendo ele acordar.
Pai do Timmy: Espera ai, você é mesmo ela?
Trixie: Sim, sou eu.
Pai do Timmy: Mas por que a garota mais rica, bonita e popular da cidade se interessaria por um garoto como nosso filho?
Timmy (sarcasticamente): Nossa! Valeu pai.
Trixie: Por favor mantenham isso em segredo, mas na verdade eu não sou mais popular.
Timmy: Mas continua sendo rica e bonita.
Trixie (ficando um pouco vermelha): Obrigada Timmy, venham comigo, eu e o Timmy vamos explicar tudo.
Algum tempo depois, eles vão até a sala de jantar, e Timmy e Trixie contam pra eles como foi que tudo aquilo começou, quando eles terminaram, os pais do Timmy pareciam um pouco confusos, mas eles estavam felizes.
Mãe do Timmy: Então deixa eu ver se eu entendi, o Timmy fingiu ser popular pra você gostar dele, mas então ele percebeu que ele não estava sendo ele mesmo, então ele resolveu contar a verdade na frente de toda turma e então você defendeu ele porque também estava cansada de fingir ser alguém que não era, então vocês começaram a namorar, esqueci alguma coisa?
Timmy: Não, foi exatamente assim.
Pai do Timmy: Mas onde você conseguiu as roupas populares, Timmy?
Timmy: Hum, internet?!
Pai e mãe do Timmy: Por nós tudo bem.
Mãe do Timmy: Sentem-se, o jantar está quase pronto.
Eles se sentam e o Timmy olha pros pais com aquele olhar que diz 'não façam nenhuma besteira', de repente alguém bate na porta, e ao ver quem era, Timmy não ficou feliz, pois ele sabia exatamente a reação do seu pai ao ver aquela pessoa.
Pai do Timmy: Crianças, não olhem agora mas nosso vizinho do mau Dinkleberg está por perto.
E como Timmy temia, o pai dele realmente fez o que ele esperava, e quando ele falou aquilo a Trixie ficou um pouco curiosa.
Trixie: Vizinho do mau é?
Timmy (no ouvido da Trixie): Não, é que meu pai odeia tanto esse cara que inventou de dizer que ele é do mau.
Por algum motivo o pai do Timmy odeia seus vizinhos os Dinkleberg, mesmo ele tendo feito coisas como doar um de seus rins pra salvar a vida dele, e isso só deixou ele mais preocupado.
Dinkleberg: Boa noite Turner, eu recebi 1 milhão de dólares como recompensa por salvar um gato de uma casa em chamas, então eu pensei em dar a metade do dinheiro para você
Pai do Timmy: Seu monstro, você é o pior vizinho que existe, fique com seu dinheiro sujo pra você!
Dinkleberg: Tudo bem, então vou botar na poupança pra faculdade do Timmy.
Claramente os pais do Timmy não percebiam que ele queria que tudo fosse perfeito naquela noite.
Mãe do Timmy (para a Trixie): Desculpe por isso, meu marido sempre faz isso, eu não entendo por quê.
Trixie: Sem problema.
Mãe do Timmy: O jantar está pronto, sirva-se.
Eles começam a comer, mas o Timmy mal conseguiu comer tudo pois a comida da mãe dele era horrível, ele então olha pra Trixie mas ela parece bem.
Depois de alguns minutos, assim que todos tinham acabado de jantar, Trixie disse que tinha que ir pra casa, então Timmy resolveu levar ela em casa.
Trixie: Eu adorei conhecer vocês, mas eu tenho que ir pra casa agora.
Timmy: Eu vou levar ela pra casa.
Eles saem e vão até a casa da Trixie, mas na metade do caminho o Timmy começa a falar com ela.
Timmy: Eu sinto muito Trixie.
Trixie: Do que você está falando Timmy?
Timmy: De hoje a noite, tudo que podia dar errado deu errado, meu pai fez aquela loucura com o Sr. Dinkleberg, a minha mãe é uma péssima cozinheira e...
Trixie entendeu exatamente o que ele quis dizer, ele achava que os pais dele tinham estragado a noite, mas ela não pensava assim, certamente essa noite foi diferente do que ela esperava, e os pais do Timmy fizeram algumas coisas estranhas, mas Trixie não se incomodou com isso, e ao ver que Timmy estava nervoso ela o acalmou.
Trixie: Para com isso Timmy, tá certo que seus pais fazem algumas coisas estranhas mas me diz quais pais não fazem? e sua mãe não vai ganhar o título de melhor cozinheira do mundo, mas a comida dela está longe de ser ruim, essa noite com certeza foi bem... Diferente, mas se for pra estar com você vale mais do que a pena.
Timmy: Então você me entende?
Trixie: Claro que sim, eu te amo não importa o que aconteça, e nada vai mudar isso.
Timmy: Eu te amo também.
Eles se beijam novamente, mas sem que eles percebam eles estavam sendo observados por um homem baixinho de óculos e terno azul, pra quem não reconhece, esse era o pai da Trixie.
Pai da Trixie: Estou atrapalhando alguma coisa?
Timmy não reconheceu aquele homem, mas Trixie ficou muito assustada quando o viu, afinal, o que um pai pensaria se visse sua filha de 10 anos beijando outro cara na frente de casa?
Trixie: Pai, eu... Eu posso explicar...
Timmy: Nós íamos deixar isso pra amanhã, mas já que estamos aqui o que temos a perder?
Trixie: Sim, vamos fazer isso, pai, esse é meu namorado Timmy Turner.
Depois daquilo, o pai da Trixie ficou chocado por um minuto, mas ela e Timmy disseram que contariam a ele a história toda, e depois que eles explicaram tudo que aconteceu, o pai da Trixie sorriu.
Pai da Trixie: Obrigado Timmy.
Timmy ficou confuso ao ouvir aquilo, ok, a Trixie já tinha dito pra ele que o pai dela era calmo, mas nem ele imaginava que isso seria tão fácil.
Pai da Trixie: Permita-me explicar, quando a Trixie era mais jovem ela não se importava nem um pouco com popularidade, mas quando ela ficou mais velha a mãe dela começou a encher a cabeça dela com essas besteiras e fez ela esquecer do que realmente importa, mas graças a você ela voltou a ser a minha garotinha e agora eu vejo que ela está bem mais feliz.
Timmy: Eu fico muito feliz por isso, mas o que sua filha fez ela fez sozinha, eu não tive nada a ver com isso.
Trixie: É claro que teve, eu nunca teria feito isso sem você, e você tem razão pai essa foi a melhor coisa que eu já fiz.
Pai da Trixie: Sim, infelizmente será mais difícil convencer minha esposa, ela vem pra casa na semana que vem, então podemos falar com ela, mas você é bem vindo aqui a qualquer hora Timmy.
Realmente o Timmy não tinha com que se preocupar em relação ao pai da Trixie, ele era um cara ótimo, e ele e Timmy se deram bem logo de cara, ele também conversou com a Trixie e disse que independente do que acontecer, ele estará do lado dela quando eles forem contar a verdade pra mãe dela.
Um dia, quando Timmy estava passando o dia na casa da Trixie, a mãe dela apareceu, todos ficaram chocados pois não esperavam que ela viesse pra casa naquele dia, e ela não gostou de ver o Timmy sentado no sofá ao lado da Trixie.
Mãe da Trixie: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? QUEM É ESSE GAROTO?
Trixie: Mãe! Eu não sabia que você viria hoje...
Pai da Trixie: Querida, não se preocupe, nós vamos explicar, esse é...
O pai da Trixie tentou falar com sua esposa sobre o que estava acontecendo, mas Trixie impediu ele, ela sabia que isso era algo que ela deveria fazer.
Trixie: Não pai, eu acho que sou eu quem tem que dizer isso, mãe esse é meu namorado Timmy Turner.
Por um tempo a mãe da Trixie fica assustada, mas então ela pensa que apenas se confundiu, afinal, não tem como a Trixie ter chamado esse dentuço de namorado... Não é?
Mãe da Trixie: Desculpa querida, acho que eu não ouvi direito, parece que você disse namorado.
Trixie: Foi exatamente isso que eu disse.
Pai da Trixie: Por favor querida, dê uma chance a ele, ele é um ótimo garoto.
Ao ouvir isso a mãe da Trixie desmaia, ela acorda alguns minutos depois, ainda assustada pelo que tinha acabado de acontecer.
Mãe da Trixie: Eu tive um pesadelo terrível, sonhei que minha filha tinha desistido de ser a rainha da popularidade para namorar um esquisito dentuço de boné rosa e meu marido estava de boa com isso.
Trixie: Não foi um sonho mãe, isso realmente aconteceu, mas por favor, deixa eu explicar...
Mãe da Trixie: Explicar? Não há explicação para isso, depois de tudo que eu fiz por você, você quer deixar tudo de lado por... ELE?
Todos já sabiam que a mãe da Trixie ia ficar com raiva da filha quando soubesse o que ela fez, mas Trixie também estava cansada disso, ela havia feito as coisas do jeito da mãe por muito tempo, a partir de agora ela queria tomar suas próprias escolhas.
Trixie: Sim, você sempre quis que eu fosse popular, mas nunca me perguntou a minha opinião, eu quero entender mãe, por que você dá tanta importância a minha popularidade?
Mãe da Trixie: Querida, você pode não entender agora, mas eu garanto, quando você ficar mais velha você vai me agradecer por isso.
Outra vez, a mesma resposta que ela sempre recebia quando fazia essa pergunta, mas Trixie estava cansada de deixar sua mãe controlar a sua vida.
Trixie: Não, não vou, porque eu não vou mais fazer esse tipo de coisa, eu vou ser eu mesma a partir de agora e vou continuar namorando o Timmy.
Mãe da Trixie: Nem pensar, eu proíbo isso.
Trixie: Eu não estou pedindo sua permissão, a decisão é minha e do Timmy e somente nossa e a gente quer ficar juntos.
Mãe da Trixie: É o que veremos, SEGURANÇA! (o segurança aparece) Eu quero esse dentuço fora da minha casa!
O segurança estava quase pegando o Timmy, mas um pouco antes dele encostar no garoto, ele ouviu uma voz que ordenou que ele parasse.
Pai da Trixie: PARE! Essa é minha casa também e eu digo que ele fica! Trixie, se importa se eu falasse em particular com o Timmy por um tempo?
Trixie: Sem problema papai, enquanto isso eu tenho umas coisas pra dizer pra você mãe.
O pai da Trixie leva o Timmy pra outra sala, onde ele começa a conversar com o garoto.
Pai da Trixie: Timmy meu garoto, você deve estar se perguntando por que eu gosto tanto de você enquanto minha esposa te odeia tanto, estou certo?
Timmy: Sim, eu estava me perguntando isso.
Pai da Trixie: É porque você me lembra de um garoto que eu conheci quando eu tinha a sua idade, esse garoto tinha uma queda pela garota mais popular da escola, que hoje você conhece como a mãe da Trixie, mas infelizmente ela sempre desprezou ele, pois ele era um dos menos populares. Foi só depois de muitos anos de trabalho e depois de fazer coisas que eu prefiro nem mencionar que ele conseguiu ficar com a pessoa que ele mais amava.
Timmy: Agora eu entendi.
Pai da Trixie: Eu não quero que você sofra tanto quanto eu e também eu vejo que você é um garoto bom, eu vejo que a Trixie está bem mais feliz agora, e se ela está feliz eu também estou.
Timmy: Obrigado Sr. Tang, mas tem uma coisa que eu ainda não entendi, se a mãe da Trixie te tratava tão mal quando vocês eram crianças por que você ainda gostava dela?
Pai da Trixie: Pela mesma razão que você gosta da Trixie, você sempre soube que tem algo de bom nessa pessoa, algo que você viu e mais ninguém viu e foi por isso que eu não desisti dela, eu não tenho certeza, mas eu acho que ela só agia daquela forma por influência dos pais, mas o único jeito de descobrir isso seria se pudéssemos voltar ao passado.
Timmy (na cabeça dele): Voltar ao passado é?
Foi então que Timmy teve uma ideia.
Enquanto isso, Trixie ainda estava discutindo com a mãe, e ela estava com mais raiva do que nunca.
Mãe da Trixie: De todos os garotos por que ELE? Quer dizer, olha o tamanho daqueles dentes.
Trixie: Os dentes dele podem ser grandes, mas o coração é maior ainda e é por isso que eu estou com ele agora, mas é claro que você não percebe isso, porque você é uma mulher cruel e superficial, que só se importa com o que está do lado de fora, quando o que está do lado de dentro é o mais importante.
Mãe da Trixie: JÁ CHEGA! Eu estou cansada desse comportamento mocinha, vá pro seu quarto agora!
Trixie: NÃO! Desde que eu tinha 5 anos, tudo que você fez foi fazer com que eu agisse como alguém que eu não sou, só pra que eu ficasse popular e você pudesse se gabar pras suas amigas de que tem uma filha perfeita, e quando eu tento ser eu mesma você fica brava comigo como se eu tivesse feito algo errado, EU TE ODEIO!
Mãe da Trixie: Ah é? É reciproco!
Tanto Trixie quanto sua mãe se arrependeram de suas palavras no momento que elas disseram, mas quando Trixie ouviu o que sua mãe disse, toda raiva que ela tinha retornou instantaneamente, ela saiu de casa com raiva, e Timmy viu ela saindo, ela parecia triste, então ele resolveu segui-la.
Timmy: Trixie, Trixie, o que aconteceu?
Trixie: Eu nunca vou perdoar a minha mãe pelo que ela disse, ela disse que me odeia! A MINHA PRÓPRIA MÃE!
Timmy: Trixie, eu sinto muito por isso, eu tenho certeza que a sua mãe não quis dizer isso... Ela vai te pedir desculpa, eu tenho certeza...
Trixie: Obrigada Timmy, você sempre tenta fazer eu me sentir melhor, falando nisso, como foram as coisas com o meu pai?
Timmy: Ótimo, na verdade, ele disse que a sua mãe não foi sempre assim, então se voltarmos ao passado, talvez a gente possa mudar isso.
Trixie: Essa é uma ótima ideia!... Sim, eu sei que viagens no tempo podem ser perigosas, mas acho que vale a pena arriscar.
Timmy: Cosmo, Wanda, é com vocês.
As fadas levantam suas varinhas e fazem aparecer a lambreta do tempo do Timmy, eles então a usam para voltar aos anos 70.
Timmy: Aqui estamos nós, nos anos 70.
Trixie: Olha, é a nossa escola nos anos 70.
Timmy: É, e... Olha aquilo, é o seu pai quando era criança.
Assim como ele havia contado pro Timmy, quando criança o pai da Trixie não era rico, e estava entre os menos populares da escola, Timmy viu ele conversando com alguns de seus amigos, e ao olhar pra eles, Timmy viu que se tratava do pai do AJ e Bucky o pai do Chester, e também...
Trixie: Timmy, aquele não é o seu pai?
Timmy: Sim, é ele, uau, quem diria que nossos pais eram amigos quando crianças, isso é demais!
Eles resolveram ficar lá e observar sobre o que os garotos estavam conversando.
Pai da Trixie: É hoje gente, hoje eu finalmente vou conseguir que ela saia comigo.
Pai do AJ: Tang, cara, você tentou isso tantas vezes, por que simplesmente não segue em frente?
Pai da Trixie: Olha, eu sei que parece loucura, mas dessa vez vai dar certo, e eu juro que eu ainda vou me casar com ela.
Bucky (sarcasticamente): Sim claro, e eu vou ser o melhor jogador de beisebol da história.
Pai do Timmy: Olha cara, eu acredito em você, sabe aquela garota que tá ali no balanço? Eu ainda vou conseguir que ela namore comigo, se case comigo e tenha um filho idiota comigo.
A garota pra quem ele aponta obviamente é a mãe do Timmy, ela estava sentada no balanço quando outro garoto veio e começou a conversar com ela.
Pai do Timmy: GRRRR, Dinkleberg...
Pai da Trixie: Valeu Turner, boa sorte pra você.
Pai do Timmy: Pra você também.
Enquanto eles conversavam, Timmy e Trixie estavam escondidos atrás de uma moita ouvindo toda a conversa, então eles descobriram onde a mãe da Trixie morava.
Entretanto, quando eles chegaram perto da mansão onde ela morava, eles perceberam que tinha alguém observando eles.
Trixie: Que estranho, acho que tem alguém nos observando.
Eles viram que tinha alguém atrás de uma árvore, mas quando eles olharam, parecia que não havia ninguém, mas de repente, eles ouviram outro barulho atrás de uma pedra, eles não conseguiram ver exatamente quem é, mas Timmy percebeu que era uma garota.
Timmy: Será que é ela?
Trixie: Vamos cercá-la, eu tenho um plano.
Timmy então foi até onde a garota estava, mas quando ele chegou ela não estava mais lá, ela foi pra trás de outra árvore, mas então, Trixie pegou ela.
Trixie: Agora pegamos você.
Timmy: Você não vai mais se esconder da gente.
A garota então começou a chorar, e quando Trixie olhou pro rosto dela ela percebeu que era ninguém menos que a mãe dela.
Mãe da Trixie (chorando): Não, por favor, se meus amigos souberem que eu gosto de espiões eles vão me achar estranha, por favor não contem pra ninguém...
Timmy: Não se preocupa, não vamos contar pra ninguém.
Trixie: É, ele tem razão, então, mãe... Digo, garota que eu nunca vi na vida, pelo que vejo você gosta de espiões.
Mãe da Trixie: Sim.
Trixie (na cabeça dela): Uau, isso explica como ela sempre consegue entrar no meu quarto sem que eu perceba.
Timmy: Mas também deu pra ver que você não quer que outros saibam disso.
Mãe da Trixie: Sabe, a minha família é muito rica, e tem um garoto com quem eles querem que eu me case, então eles dizem que eu tenho que agir de uma forma específica, e eles ficariam loucos se o pessoal da escola descobrisse a verdade, principalmente a minha mãe.
Foi então que Trixie viu que ela não era tão diferente da sua mãe, na verdade elas eram muito parecidas, e o que a mãe dela estava fazendo, ela estava fazendo apenas o que a mãe dela fazia com ela na infância, agora tudo fazia sentido.
Trixie: Bem, se serve de consolo, eu sei como é, também tenho uma mãe que faz a mesma coisa comigo, e eu sei que acabamos de nos conhecer, mas eeu gostaria que fizéssemos um combinado, sabe, de uma menina que tem problemas com a mãe pra outra.
Mãe da Trixie: Claro, o que é?
Porém, assim que Trixie ia falar, eles ouviram a voz de outra mulher, e ela não parecia feliz.
?: Afaste-se deles!
Ao ouvirem aquilo, Timmy e Trixie desapareceram imediatamente, e ficaram observando a cena um pouco mais longe, o suficiente pra não serem vistos.
Mãe da Trixie: Mãe!
Avó da Trixie: O que você está fazendo? Já não falei pra você que essa coisa de espiões não é pra você? Como você pretende se casar com o filho dos Granabeça desse jeito?
Timmy: Granabeça?
Timmy conhecia muito bem o nome que a avó da Trixie tinha mencionado, um nome que ele não gostava nem um pouco.
Mãe da Trixie: Mas mãe, eu não quero me casar com ele, eu gosto daquele outro garoto que estuda comigo... Tang, eu acho.
Avó da Trixie: O QUE? Aquele garoto não é pra você, você já viu a família dele? Eles mal tem dinheiro pra comida, acho que a escola pública está começando a fazer mal pra você, se prepare, ano que vem, você vai pra escola particular.
Mãe da Trixie: O que? Não, eu gosto dessa escola.
Avó da Trixie: Querida, estou fazendo isso pro seu próprio bem, acredite, um dia você vai me agradecer por isso.
A mãe da Trixie entra em casa chorando, e ao ver aquilo, Trixie se sente mal por ela, é verdade que a mãe dela não era a melhor pessoa do mundo, mas ela só era assim, porque foi a forma como ela foi criada desde criança, tudo que ela precisava era saber que existe outro jeito, ela já sabia o que fazer.
Trixie: Timmy, agora podemos voltar, eu tenho que dizer umas coisas pra minha mãe.
Timmy: Tá bom então.
Eles voltam ao presente, e Trixie vai falar com sua mãe, que estava no quarto sentada na cama.
Trixie: Mãe eu... Eu só queria dizer que... Eu não te odeio... Eu estava com raiva naquela hora, e disse algo que não queria dizer, na verdade... Eu te amo...
Ao ouvir aquilo, a mãe da Trixie sorriu, se levantou da cama, e abraçou a filha.
Mãe da Trixie: Querida, eu te amo também, e me desculpa por antes, eu fui muito dura com você.
Trixie: Tudo bem, agora eu entendo porque você agia assim, você só fez o que a sua mãe fez com você quando você tinha a minha idade.
Ao ouvir aquilo, a expressão da mãe da Trixie mudou completamente, e toda aquela raiva que ela sentia antes voltou.
Mãe da Trixie: O que você disse?
Trixie: É, eu sei sobre a vovó e como ela te tratava quando jovem, mas você não precisa ser assim, você pode aprender com os erros dela, você...
Mãe da Trixie: Como você OUSA me comparar com a minha mãe? Você não faz ideia do que está falando, eu não me pareço em NADA com ela!
Trixie: Não, desculpa, eu não quis dizer isso, eu só...
Mãe da Trixie: Sai daqui...
Trixie: Mas mãe...
Mãe da Trixie: VAI EMBORA! AGORA!
Até mesmo pra Trixie aquilo foi um choque, ela nunca havia visto sua mãe tão irritada, e ela sabia que isso duraria por algum tempo, então ela saiu de casa novamente e foi falar com o Timmy.
Trixie: Timmy, eu não sei o que aconteceu, quando eu comecei a falar com ela parecia que tudo ficaria bem, mas quando eu falei sobre a mãe dela ela ficou irritada.
Wanda: Sabem crianças, as vezes o tempo é o melhor remédio.
Timmy: Você tem razão Wanda, tenho certeza que as coisas vão melhorar entre você e a sua mãe, Trixie.
Trixie: Eu espero que sim, eu não quero que a minha mãe fique com raiva de mim a vida inteira, mas também não quero terminar com você.
Eles se beijam outra vez.
Depois daquele dia, as coisas entre Trixie e a sua mãe mudaram drasticamente, se antes elas até passavam algum tempo juntas, agora a mãe da Trixie simplesmente ignorava a filha completamente, e nos dias que as duas ficavam sozinhas em casa, ela proibia Trixie de sair pra ver o Timmy.
Timmy: É isso ai pessoal, mais um capítulo acabou.
Trixie: Será que a minha mãe vai perceber o quanto ela estava errada e se desculpar comigo e com o Timmy?
Escritor: Talvez, mas não vai ser tão cedo.
Timmy: Você de novo, o que você está planejando para os próximos capítulos?
Escritor: Bem, acho que vocês devem se lembrar da história original, o próximo capítulo será o primeiro de muitos episódios originais que serão refeitos nessa história.
Trixie: Ah sim, e eu até sei qual episódio vai ser.
Escritor: É eu sei que você sabe, e acho que vocês também sabem o que acontece depois disso.
Timmy: Sim, mas e vocês? O que vocês acham que vai acontecer?
Wanda: Leia e descubra.
Cosmo: CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO.
