Alguns capítulos atrás Timmy e Trixie contaram sobre seu relacionamento para os pais deles, com os pais do Timmy deu tudo certo, com o pai da Trixie também, mas quando foram contar pra mãe da garota, as coisas se complicaram, eles voltaram para o passado e descobriram o porquê dela agir assim, Trixie até tentou falar com sua mãe depois que aprendeu a história inteira, mas não adiantou, então, desde aquele dia a mãe de Trixie ficou completamente negligente com sua filha, pelo menos ela tinha um pai amoroso e o Timmy é claro, mas a vida dela estava longe de ser perfeita.

Um dia ela estava no Mundo das Fadas com o Timmy, Cosmo e Wanda.

Trixie: Eu não acredito que demorou tanto tempo para eu vir ao Mundo das Fadas com vocês, esse lugar é incrível, mas eu vou ter que ir pra casa agora, não quero que meu pai fique preocupado.

Timmy: Tudo bem, Cosmo, Wanda, mandem ela pra casa.

As fadas levantam suas varinhas e mandam Trixie de volta para sua casa, depois daquilo, Timmy continua andando com suas fadas até que ele vê um cartaz que chamou sua atenção.

Timmy (lendo o cartaz): Padrinhos mágicos temporários disponíveis... (ele pergunta pras fadas) O que são padrinhos mágicos temporários?

Wanda: Sabe Timmy, nem todas as fadas são padrinhos mágicos, muitos de nós temos empregos diferentes, mas se por algum motivo uma certa fada estiver sem emprego no momento, ela pode fazer um curso de padrinho mágico temporário, então essas fadas são designadas para crianças não tão infelizes ao ponto de receberem padrinhos mágicos permanentes, mas que ainda precisam de alguma ajuda.

Ao ouvir aquilo, Timmy teve uma ideia.

Timmy: Ei... Estão pensando o mesmo que eu?

Cosmo: Por que pé-de-moleque se chama assim se não é feito de pé?

Timmy: Não seu idiota, eu conheço uma garota que precisaria de ajuda, com quem eu devo falar sobre essas atribuições temporárias?

Jorgen (aparecendo naquele momento): Isso seria comigo Turner.

Timmy: Jorgen, eu tenho uma sugestão sobre uma atribuição temporária.

A última vez que Timmy tinha visto Jorgen foi quando ele revelou seu segredo pra Trixie, então Jorgen mandou ele pro seu escritório, onde eles começaram a conversar.

Jorgen: E por que você acha que Trixie Tang precisaria de padrinhos mágicos?

Timmy: Ela tem uma mãe terrível que faz de tudo para impedir que a filha seja quem é, sem falar que ela também sofre com os garotos populares.

Jorgen: Mas você é o namorado dela, e ela sabe do seu segredo, por que não a ajuda com isso?

Timmy: Eu tento ajudá-la o máximo que posso, mas não posso ficar com ela o tempo todo, e o fato de ela saber do meu segredo ajuda ainda mais, porque assim nós dois possamos nos ajudar a guardar o segredo.

Jorgen: Hummm, eu não sei...

Timmy: Por favor, Jorgen...

Jorgen começou a pensar, antes de Timmy conhecer Trixie, o garoto fez muita besteira usando magia, o que fazia com que Jorgen tivesse que ir a casa dele várias vezes, mas desde que Timmy e Trixie começaram a namorar, Timmy tem feito cada vez menos besteira, então ele concordou.

Jorgen: Bem, você não fez nenhuma besteira desde que conheceu ela, então eu acho que está tudo bem. A partir de amanhã a Srta. Tang terá seu próprio padrinho mágico, mas lembre-se, NÃO FAÇA NENHUMA BESTEIRA!

Timmy: Valeu Jorgen, eu te devo essa... (ele vê algumas das opções de padrinhos mágicos temporários, entre eles, tinha uma fada que ele conheceu imediatamente) E se quiser minha sugestão, eu sei quem seria a fada ideal pra ela.

No dia seguinte na casa da Trixie, ela estava no seu quarto, ela estava triste porque naquele dia seu pai não estava em casa, ou seja, a mãe dela não deixaria ela sair de casa pra ver o Timmy.

Trixie: Mais um dia que o meu pai está trabalhando e eu tenho que ficar sozinha em casa com a minha mãe... Esse vai ser um longo dia, eu queria poder sair e fazer algo divertido com o Timmy.

?: Acho que eu posso te ajudar com isso.

Trixie ficou surpresa ao ouvir essa voz, ela ficou mais surpresa ainda quando viu uma bola 9 e de dentro dela saiu uma fada loira com um penteado parecido com o da Wanda.

?: Você deve ser Trixie, permita que eu me apresente, eu sou BLONDA e sou sua fada madrinha.

Trixie: O quê? Eu tenho uma fada madrinha?

Trixie estava empolgada, mas ela também estava confusa, ela já sabia da existência das fadas graças ao Timmy, mas ela não esperava que receberia sua própria fada madrinha, mas logo, outra figura apareceu no quarto da garota para explicar tudo, alguém que Trixie reconheceu imediatamente.

Jorgen: Sim, Blonda recentemente fez o curso temporário de padrinhos mágicos, então recebemos uma recomendação, mas primeiro tem algumas coisas que você precisa saber.

Trixie: Ei, eu me lembro de você Jorgen Von Estranho, o que eu preciso saber?

Jorgen: Bem, primeiro você tem que saber que Blonda será sua fada por apenas três meses, então faremos uma avaliação para ver se você poderá ficar com ela.

Trixie: Ah ok, mais alguma coisa?

Jorgen: Ah sim, quase me esqueci da parte mais importante, você tem que tomar cuidado com o seu professor.

Trixie: O Sr. Crocker? Não se preocupe, eu sei que ele é obcecado por fadas.

Jorgen: Sim, ele gasta todo o seu salário suado de professor em dispositivos para caçar fadas. Eu tive de examinar a rotina dele com cuidado, pois se eu vier aqui quando ele estiver caçando fadas, todos nós estaremos em perigo, mas felizmente ele está sempre assistindo televisão nessas horas.

Porém, ao contrário do que Jorgen previu, dessa vez, Crocker não estava assistindo televisão.

Crocker: Tchau mãe, minha televisão pifou então eu vou sair pra caçar FADAS.

Crocker sai de casa e entra na sua van insuspeita, naquele momento, ele vê que os detectores de magia haviam detectado alguma coisa.

Crocker: O que é isso? Os detectores de magia ficaram malucos, eu tenho que descobrir de onde está vindo essa magia.

Ele começa a dirigir até chegar nos bairros ricos de Dimmsdale.

Crocker: Classe alta? Isso é impossível, as crianças daqui tem de tudo, por que elas precisariam de fadas... EPA! talvez uma precise, isso só pode significar uma coisa...

Ele então pega um quadro e começa a fazer uns desenhos.

Crocker: Turner estava fingindo ser popular para conquistar o amor de sua vida Trixie Tang, mas ele então percebeu que aquilo não era o que ele queria e revelou a verdade na frente de toda turma, então a Tang defendeu ele, o que também explica a perda repentina de popularidade dela e eles começaram a namorar. E como todo mundo sabe, as FADAS tem uma regra que diz que elas não podem interferir com amor verdadeiro, portanto ela pode saber sobre os PADRINHOS MÁGICOS do Turner. Porém, a mãe da Tang não aceitou o relacionamento deles e por isso começou a negligenciar a filha, isso somado com o bullying das crianças populares tornou ela infeliz o suficiente para receber seus próprios PADRINHOS MÁGICOS! E se eu pegar os dela provavelmente vou conseguir pegar os do Turner também HAHAHAHAHAHAHA! Para a Caverna Crocker!

De volta a casa da Trixie.

Trixie: Deixa comigo, eu prometo que vou tomar cuidado.

Jorgen: Ótimo, então eu vou voltar ao Mundo das Fadas e vocês duas fiquem ai e façam... O que vocês quiserem fazer.

Jorgen desaparece, enquanto isso, Trixie e Blonda começam a conversar.

Trixie: Então, Blonda, você disse que é minha fada madrinha temporária, isso significa que eu sou sua primeira afilhada?

Blonda: Bem, tecnicamente sim, na verdade eu já fui a fada madrinha de um garoto por um dia devido a uma aposta com a minha irmã, mas essa é uma longa história. Enfim, se eu vou ser sua fada agora, vou ter que me disfarçar, me diga, se você tivesse um animal de estimação, qual seria?

Trixie pensou um pouco, mas logo ela teve uma ideia.

Trixie: Que tal um gato?

Blonda: Boa escolha, todo mundo adora gatos.

Ao dizer aquilo, Blonda levanta sua varinha, e se transforma numa linda gata amarela, mas nesse momento, elas ouvem uma voz.

Mãe da Trixie: Trixie, que barulho é esse no seu quarto?

Ao dizer aquilo, a mãe da Trixie faz o que ela sempre faz e entra no quarto da garota sem avisar, e ela fica surpresa ao ver aquela gata amarela no colo da filha.

Mãe da Trixie: O que é isso? Um gato?

Trixie: É... Essa é a Blonda, eu comprei ela ontem... Ela é muito rara, a última que existe, posso ficar com ela?

Mãe da Trixie: Bem, já que estamos falando de uma espécie única no mundo, quem sou eu pra dizer não? Mas lembre-se de falar com o segurança pra limpar a sujeira que ela fizer, e lembre-se, nem tente fugir de casa pra sair com você sabe quem.

Trixie (sarcasticamente): Quem eu? Por que eu faria uma coisa dessas?

Quando sua mãe falou que ela não poderia sair pra ver o Timmy, Trixie sabia que agora não havia nada que sua mãe pudesse fazer para impedi-la, então, assim que a mãe dela saiu, ela e Blonda continuaram conversando.

Blonda: Então Trixie, imagino que essa seja a sua mãe.

Trixie: Sim, é ela, como pode ver, meu relacionamento com ela não é dos melhores.

Foi nesse momento que Blonda começou a sentir empatia pela garota, ela sabia como era ter problemas com alguém da família.

Blonda: Eu entendo, também tenho problemas com alguns membros da minha família. Mas enfim, qual é o seu primeiro desejo?

Trixie pensou um pouco sobre o que ela ia desejar, mas logo ela teve uma ideia.

Trixie: Hummm, já sei, desejo que eu possa sair de casa sem que a minha mãe perceba, e que ela não pergunte pra onde eu fui não importa quanto tempo eu passe fora de casa.

Blonda: Uau, você é boa.

Blonda ficou impressionada ao ver o quão específica Trixie foi no seu desejo, ela realmente não deu espaço para o erro.

Ela ergueu sua varinha, e mandou ela e a Trixie pra fora de casa.

Trixie: Obrigada Blonda, agora podemos ir ver o Timmy.

Quando ouviu aquele nome, Blonda ficou um pouco assustada, afinal, ela só conhecia um Timmy, e era justamente o afilhado da sua irmã Wanda, a quem Blonda queria evitar o máximo possível.

Blonda (na cabeça dela): Espera, ela disse Timmy? Ah, deve ser outro Timmy, é um nome tão comum afinal.

Elas saem da casa da Trixie e vão encontrar o Timmy, quando elas o encontram, Timmy olha para a gata que estava do lado da Trixie como se já soubesse quem ela é.

Timmy: Bom dia Trixie.

Trixie: Bom dia Timmy, eu gostaria que você conhecesse alguém.

Então Blonda, que estava disfarçada como a gata da Trixie se revela para o Timmy, e naquele momento, Cosmo e Wanda também aparecem.

Quando as duas irmãs se reencontram depois de tanto tempo elas ficam chocadas, e com muita raiva.

Wanda e Blonda: VOCÊ?

Trixie: Elas já se conhecem?

Apesar de ter visto algumas semelhanças entre Wanda e sua nova fada, Trixie não desconfiava que elas se conheciam, muito menos que elas se odiavam, mas logo, Blonda explicou tudo pra ela.

Blonda: Desculpa querida, eu acho que esqueci de te dizer, essa é minha irmã gêmea idêntica mas muito menos bonita Wanda.

Timmy sabia que Trixie receberia um padrinho mágico, mas aparentemente, ele não imaginava quem seria, ele nem sabia que Blonda havia se tornado uma fada madrinha, na última vez que Timmy viu ela ela era uma atriz.

Timmy: Eu não acredito...

Wanda: Nem eu, de todos os padrinhos mágicos no Mundo das Fadas por que a Trixie teve que receber justamente ELA?

Blonda: De todos os garotos que possuem padrinhos mágicos por que ela tinha que namorar o afilhado DELA?

Cosmo: Não falamos muito na Blonda porque elas meio que se detestam.

Wanda: E o que você está fazendo aqui afinal Blonda? Você não era uma 'atriz'?

Blonda: Eu era, até que a novela 'Todo meu bíceps' terminou, então eu precisava de um emprego temporário, então eu escolhi esse, afinal isso é muito fácil.

Wanda: Fácil? você acha que meu trabalho é FÁCIL? Eu vou te mostrar o que é fácil.

Timmy sabia que Wanda e Blonda se odiavam, mas parece que as coisas ficaram ainda piores depois do que aconteceu na última vez que elas se viram, assim que se encontraram as duas fizeram espadas samurai aparecer e começaram a atacar uma a outra.

Enquanto elas brigavam, Timmy e Trixie tentavam fazer elas parar, mas nada adiantava, as duas fadas continuaram brigando, até que um grito fez elas pararem.

Trixie: PAREM COM ISSO, VOCÊS DUAS! Vocês estão agindo como crianças.

Timmy: É isso ai, e eu e a Trixie somos as crianças por aqui.

Cosmo: Eu gosto de macacos!

As duas fadas pararam de discutir por um tempo, mas foi só porque se distraíram com aquele grito, logo depois elas voltaram a brigar.

Timmy viu o quanto as duas irmãs estavam discutindo, e ele logo lembrou da última vez que elas se viram, e Trixie lembrou de quando Blonda disse que ela também tinha problemas com alguém da família dela, ela não imaginava que Blonda estava se referindo a Wanda.

Timmy: Nossa, eu sabia que elas se odiavam, mas parece que tudo ficou pior desde aquele dia.

Trixie: Aquele dia? Do que você está falando Timmy?

Timmy: Um dia eu, Cosmo e Wanda fomos visitar a Blonda, então elas começaram a discutir sobre quem tem a vida mais dura. Depois daquilo, elas decidiram trocar de lugar para descobrir, o que quase levou a novela da Blonda a ser cancelada, mas no final elas resolveram as coisas e ficaram em paz por um tempo. Até que, algum tempo depois, a Wanda ganhou o prêmio que a Blonda queria e agora parece que elas se odeiam ainda mais.

Trixie: Mas isso é terrível! Elas não deviam ficar brigando assim, elas são irmãs, nós temos que fazer alguma coisa pra que elas voltem a ser amigas.

Timmy: Eu concordo e Cosmo você vai ter que nos ajudar.

Eles então começaram a pensar num plano pra fazer Wanda e Blonda voltarem a ser amigas, mas antes disso, tinha outra coisa que Trixie queria fazer.

Trixie: Sim, mas antes disso... Obrigada Timmy, pelo que você fez.

Timmy: O que? como você sabia que eu tinha algo a ver com você ganhando uma fada?

Trixie: É sério Timmy? você achou mesmo que eu não descobriria? O Jorgen disse que ele recebeu uma recomendação, então eu logo liguei os pontos.

Foi então que Timmy descobriu que jamais conseguiria supreender sua namorada.

Timmy: Parece que eu tenho que pensar duas vezes antes de tentar te surpreender.

Trixie (rindo um pouco): Sim, mas vamos voltar aos negócios, o que vamos fazer sobre aquelas duas?

Eles estavam pensando no que fazer, mas por um tempo, eles não pareciam chegar a lugar nenhum, mas então, Timmy teve uma ideia.

Timmy: Ei, eu conheço alguém que pode nos ajudar, Cosmo temos que ir para o Mundo das Fadas.

Cosmo: É pra já!

Já que Wanda e Blonda queriam continuar se odiando, eles precisariam de ajuda pra fazer elas se reconciliarem, eles precisariam de ajuda de alguém que as conhecia a muito mais tempo que eles, felizmente, Timmy sabia exatamente de qual fada eles precisavam.

Paizão, o pai de Wanda e Blonda é também o responsável pela coleta do lixo no Mundo das Fadas, ele era temido por todos, pois aqueles que o ofendem tem o hábito de desaparecer, felizmente, ele tem um bom relacionamento com Timmy... Não podemos dizer o mesmo sobre o Cosmo.

Mais do que isso, ele também faz tudo pela sua filha Wanda, então, se tem alguém que pode ajudá-los agora, é ele.

Ao levantar sua varinha, Cosmo apareceu no escritório do Paizão com Timmy e Trixie, e ele ficou surpreso em vê-los.

Paizão: O que o afilhado dentuço da minha filha e o marido idiota dela estão fazendo aqui?

Timmy: Paizão, eu sei que o senhor deve estar ocupado, mas precisamos da sua ajuda, é sobre suas filhas.

Ao ouvir aquilo, o Paizão ficou preocupado, ele temia que algo ruim tivesse acontecido com a Wanda.

Paizão: O que? o que está acontecendo com a Wanda? Tem algum problema com ela?

Cosmo: Não tem nada de errado com ela é que...

Cosmo até tenta explicar a situação, mas como dito, o Paizão não gosta muito dele, e ele também é bastante temperamental, então assim que Cosmo começou a falar, o Paizão aarrou ele.

Paizão: Fica quietinho ai verdoso, deixa as crianças falarem. (ele joga o Cosmo numa lata de lixo) Desculpa por isso, mas eu odeio ele, esse Cosmo é simplesmente (ele diz algumas coisas em Italiano) Pronto, botei tudo pra fora, agora me digam o que está acontecendo com a Wanda?

Trixie: Não é apenas ela, a sua outra filha Blonda é minha fada agora e nós queremos fazer alguma coisa pra fazer elas voltarem a ser amigas então pensamos que o senhor pudesse nos ajudar.

Paizão: Imagino que você seja Trixie Tang a namorada do Timmy que a Wanda me contou. Bem, sobre o que vocês disseram, já faz muito tempo que minhas garotinhas não se dão bem uma com a outra.

Timmy: Você saberia dizer o que as deixou assim?

Paizão: Bem, as duas sempre foram muito diferentes, mas elas tem uma coisa em comum, elas fazem de tudo pra proteger aqueles que elas amam, não sei se isso ajuda.

Foi então que Trixie teve uma ideia.

Trixie: Acho que ajuda bastante, obrigada... A propósito, eu falo Italiano.

Quando ela disse isso, Timmy ficou um pouco curioso pensando no que o Paizão tinha dito, e pela cara que ele fez quando soube que Trixie entendeu tudo, com certeza não era nada bonito.

Paizão: Me perdoe, eu acho que tenho que tomar mais cuidado quando eu explodo assim, quando vocês acabarem, tragam minhas meninas para me visitar.

Timmy: Com certeza.

Eles saem do escritório do Paizão e pegam o Cosmo que ainda estava na lata de lixo.

Timmy: Vamos lá Cosmo, já podemos voltar pra Terra, a propósito Trixie, o que foi que o Paizão disse aquela hora?

Trixie: Acredite em mim Timmy, você não vai querer saber.

Eles voltam pra Terra, e após isso, Trixie contou seu plano para Cosmo e Timmy.

Trixie: Muito bem Timmy agora vamos fazer isso. (ela cochicha alguma coisa no ouvido do Timmy e do Cosmo)

Cosmo: Beleza! Esse plano é perfeito, só falharia se algum de nossos arqui-inimigos aparecesse, tipo... Na pior das hipóteses, o Sr. Crocker.

Enquanto isso na Caverna Crocker:

Crocker: Finalmente consegui completar minha grande invenção, meu incrível ASPIRADOR DE FADAS... sim eu sei que alguns vão dizer que aspiradores são pra caçar fantasmas, mas eles caçam FADAS tão bem quanto, agora só tenho que achar o dentuço e a namorada dele e então serei eu Denzel Crocker quem fará desejos por aqui HAHAHAHAHAHA.


Trixie: Ok, eu sei o que vai acontecer agora.

Timmy: Também já sei.

Escritor: Sim, acho que todos que leram a história original sabem o que acontece agora.

Blonda: O que você acha que vai acontecer?

Wanda: Leia e descubra.

Cosmo: CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO.