Era dia 12 de Março, véspera de sexta-feira 13, o dia que as terríveis anti-fadas vinham a Terra para trazer azar pra todos, felizmente, esse ano isso não aconteceria, pois todas elas estão presas na prisão mágica Abracatraz... Bem, todas menos uma.
A única anti-fada que tinha conseguido escapar, era justamente o líder deles, Anti-Cosmo, lá estava ele, disfarçado de rato para escapar dos guardas, e ele conseguiu, depois de muito tempo, ele chegou onde as outras anti-fadas estavam presas, e ele ficou desolado ao ver aquilo.
Anti-Cosmo: Não, que vergonha! Meu povo anti-fadas aprisionado na véspera do nosso dia mais sagrado, sexta-feira 13...
Felizmente para ele, anti-fadas são o oposto das fadas, e como ele era o oposto de Cosmo, ele era muito inteligente, e já tinha um plano para libertar todos os outros, e quando ele olhou para a prisão ele viu sua esposa Anti-Wanda.
Anti-Cosmo: Anime-se minha querida Anti-Wanda, seu salvador Anti-Cosmo vai tirar vocês todos dessa prisão agora!
Infelizmente para ele, anti-fadas são o oposto das fadas, e como Anti-Wanda era o oposto de Wanda, ela era extremamente burra, e ao ouvir aquilo, ela começou a bater no vidro e gritar.
Anti-Wanda: Ouviu isso seu guarda? Vamos escapar e não há nada que você possa fazer!
Naquele exato momento, o guarda da prisão aparece, e era ninguém menos que Jorgen Von Estranho.
Jorgen: Ninguém vai escapar, vocês anti-fadas são caóticas, sempre querendo quebrar as regras. Você, prepare-se para se juntar aos seus amigos no xilindró das anti-fadas.
Anti-Cosmo: NUNCA!
Jorgen planejava capturar Anti-Cosmo, mas ele não desistiria sem lutar, e usando um de seus truques favoritos, ele fez aparecer um saleiro e derramou sal na bota do Jorgen.
Jorgen: O que? Sal derramado? Ah não, isso dá um azar danado.
E realmente, naquele momento, o cadarço dele desamarrou, e quando ele ia pegar Anti-Cosmo, ele tropeçou, permitindo que o vilão escapasse.
Anti-Cosmo: Eu vou retornar minha amada burra, isso, eu juro!
Anti-Cosmo pode ter conseguido escapar, mas não seria tão fácil pra ele libertar seus amigos, não se Jorgen tiver algo a dizer sobre isso.
Jorgen: Vai sonhando! Vou turbinar o sistema de segurança (ele ergue sua varinha, e faz aparecer vários sensores de verificação). Vou tirar sua habilidade de ser invisível na Terra (ele então muda As Regras para que anti-fadas possam ser vistas na Terra). E vou tornar essa prisão inexpugnável para qualquer um no Mundo das Fadas, em Dimmsdale, OU NESTE UNIVERSO!
Mesmo que sem intenção, Jorgen acabou dando a Anti-Cosmo uma dica do que ele poderia fazer.
Anti-Cosmo: Neste universo?... Isso significa que existem outros universos? Esplêndido! Tem escapatória, TEM ESCAPATÓRIA!
Anti-Cosmo consegue fugir do Mundo das Fadas, e ele começa a bolar um plano para libertar as outras anti-fadas, e como ele é muito inteligente, ele logo teve uma ideia.
Anti-Cosmo: Ótimo, agora tudo que eu preciso é de um garoto burro que esteja planejando dar uma festa na sexta-feira 13... E até sei que menino burro vou usar.
Naquele exato momento, Timmy estava na escola entregando convites para uma festa, e quando Crocker viu aquilo, ele riu do garoto.
Crocker: Turner, você deve ser o garoto mais burro do universo, quem daria uma festa na sexta-feira 13? Isso dá um azar danado.
Timmy: Foi o único dia que eu tinha livre...
Crocker: 13 de Março é meu aniversário! Quem estaria na sua festa se todos vão estar na festa surpresa que eu sei que estão preparando pra mim? Aposto que você nem tem um par.
Em outras circunstâncias, Timmy realmente não teria um par, porém, dessa vez era diferente, e Crocker logo ouviu a voz de uma garota, uma garota que acabava de entrar naquela sala onde eles estavam.
Trixie: Ah, ele tem sim.
Crocker: Trixie Tang, a ex garota mais popular dessa escola, e também a única pessoa nesse planeta que sabe que ele tem FADAS! E ela sabe disso porque também tem uma FADA!
Timmy: Nós não temos fadas Sr. Crocker.
Trixie: Tem razão Timmy, não temos... Mas se tivéssemos, desejaríamos que nosso professor estivesse com as calças cheias de formigas, não é?
Timmy: Sim, com certeza.
Cosmo, Wanda, e Blonda estavam disfarçados de lápis, e ao ouvirem aquilo eles concedem o desejo das crianças, e Crocker começa a sentir muita coceira.
Crocker: AAAAAAAAAAHH! Formigas nas calças, tenho que ir!
Ele sai as pressas, deixando Timmy e Trixie conversando sozinhos.
Timmy: Trixie, estou muito feliz que você aceitou ser meu par nessa festa de sexta-feira 13, você é a única garota do universo que aceitaria isso.
Trixie: Estou ansiosa pra ir a festa com você amanhã Timmy, será nossa primeira festa juntos.
Sem que eles saibam, Anti-Cosmo estava por perto, e ao ver aquela cena, ele ficou feliz.
Anti-Cosmo: É melhor do que eu pensei, agora só precisa de um pouco de magia (ele ergue a varinha, mas aparentemente nada acontece). E pronto! Amanhã, o Timmy vai me ajudar com meu grande plano.
No dia seguinte, Timmy estava muito feliz, hoje seria a primeira festa que ele e Trixie iriam juntos como um casal.
Timmy: É hoje pessoal, eu vou a melhor festa de sexta-feira 13 do universo, com a melhor namorada do universo.
Entretanto, ao chegar na casa da Trixie, Timmy teve uma desagradável surpresa ao ver que o pai dela atendeu a porta, e pela cara dele, algo ruim tinha acontecido.
Pai da Trixie: Eu sinto muito Timmy, mas infelizmente a Trixie não vai poder ir com você na sua festa de sexta-feira 13.
Timmy: O que? Mas eu pensei que a mãe dela estaria fora hoje.
Pai da Trixie: Ela está, o problema não é com a mãe, é com a Trixie, ela está doente.
Ah, mas se o problema era esse então eles não tinham problema, afinal, eles tinham padrinhos mágicos, Timmy só precisava desejar que ela estivesse melhor, e tudo ficaria bem, mas... Ela tem uma fada também, por que ela mesma não desejou isso?
Timmy: Ah, entendi, bem, espero que ela melhore logo, agora se me dá licença eu preciso... Ir pra trás daquela árvore.
Timmy então se esconde atrás de uma árvore, e começa a falar com Trixie usando magia, ela estava em seu quarto, e tinha alguma coisa diferente nos olhos dela.
Timmy: O que? Você está doente?
Trixie: Sim Timmy, estou com conjuntivite.
Timmy: Não tema, eu tenho a solução, desejo que a sua conjuntivite passe.
As fadas nem tiveram tempo de levantar as varinhas, Trixie logo interrompeu Timmy para explicar o que estava acontecendo.
Trixie: Você acha que eu não pensei nisso? Você acha realmente que eu não pensei nisso?
Timmy estava incrédulo, realmente não fazia sentido ela não ter tentado fazer a mesma coisa, mas era mais estranho o fado de isso não ter funcionado, porém, Wanda logo explicou o que aconteceu.
Wanda: Sabe Timmy, conjuntivite é um feitiço criado pelas anti-fadas, nós fadas não podemos interferir.
Timmy: O que? Mas como eu posso ir a uma festa de sexta-feira 13 sem um par?
Trixie sabia que aquela festa era muito importante pro Timmy, e se ela pudesse, ela iria com ele com certeza, porém, no estado em que ela está, isso não seria possível, então Trixie fez algo que poucas garotas teriam coragem de fazer.
Trixie: Tudo bem Timmy, você pode ir a festa com outra garota.
Mas Timmy não parecia gostar dessa ideia.
Timmy: Outra garota? Isso não seria a mesma coisa, você é minha garota, além disso, nenhuma outra garota desse universo aceitaria ir comigo a uma festa de sexta-feira 13... Bem, tem a Tootie, mas nunca que eu convidaria ela.
Trixie: Bem, então ache uma garota de outro universo.
Isso pode parecer sarcasmo, mas pelo fato de ambos terem padrinhos mágicos, aquilo era possível, e foi ai que Timmy teve uma ideia.
Muito antes de ele e Trixie se tornarem um casal, Timmy foi apaixonado por uma outra garota de outro universo, pra você ter uma ideia ela fez Timmy esquecer de vez da Trixie (pelo menos por um tempo).
Timmy: Garota de outro universo, é isso! Trixie, você é genial. Mas não se preocupa, eu garanto que não vai haver nada entre eu e essa garota.
Trixie: Tudo bem Timmy, eu acredito em você.
O nome da garota que Timmy estava se referindo é Cindy Vortex, e eles tiveram um breve romance quando Timmy foi parar no universo de Jimmy Neutron, mas aquilo ficou no passado, agora ele tinha total certeza que o coração dele pertencia a Trixie.
Mesmo assim, não teria problema ele convidá-la para a festa, especialmente com o consentimento da Trixie, agora tudo que ele precisava era falar com ela.
Timmy: Padrinhos, façam as malas, nós vamos para Retrovila.
As fadas então levantaram suas varinhas, e num passe de mágica, Timmy foi parar em outro universo.
Porém, um pouco antes de Timmy fazer seu desejo, algo ruim estava prestes a acontecer, o Professor Catástrofe, arqui-inimigo de Jimmy Neutron, estava atacando com um robô gigante, e outro cientista malvado.
Catástrofe: Trabalhar com um parceiro foi a melhor ideia da minha vida, Dr. Orvalho, ainda bem que nos conhecemos na feira de cientistas maus.
Orvalho: Sim, com seu traje robô, e minhas notas altas paralisantes, o banco nem vai saber quem o roubou.
Tudo parecia bem para os vilões, mas logo, Catástrofe ouviu um som que o deixou com muita raiva.
Catástrofe: Seu tolo! Você não vigiou o detector de Neutron, não sou mais seu amigo.
Ao dizer isso, ele aperta um botão, e manda o outro cientista pelos ares.
Logo após isso, Jimmy Neutron o menino gênio, aparece para enfrentar seu inimigo.
Jimmy: Tô vendo que conseguiu escapar do campo de força em que aprisionei você no período Cretáceo.
Catástrofe: Sim, e tive muito tempo para planejar minha vingança, Neutron.
Jimmy: Se toca.
Jimmy tenta atacar Catástrofe, mas ele desvia do ataque, ele estava determinado a vencer essa luta.
Catástrofe: Quem precisa de parceiros quando eu posso te esmagar sozinho?
Jimmy: Não se eu te atingir com meu disco anti-gravidade.
Ao dizer isso, Jimmy atinge o vilão com um ataque anti-gravidade, que manda ele pelos ares.
Catástrofe: AAAAAAAAAAAAAAHH! EU PEGO VOCÊ, NEUTRON!
Jimmy: Ok, meu trabalho aqui acabou, agora, de volta pra Cindy.
Mal sabia Jimmy, que mais alguém estava pensando em convidar Cindy para uma festa de sexta-feira 13, e um pouco depois de Jimmy derrotar Catástrofe, Timmy apareceu.
Timmy: Legal, estamos em Retrovila! (Timmy então vê que Jimmy está por perto) É o Neutron, disfarcem.
Cosmo e Wanda então se transformam em um relógio, e logo após isso, Jimmy vê que Timmy estava lá.
Jimmy: Timmy? Timmy Turner? Como você voltou a nossa dimensão?
Timmy: Bem, eu usei meu relógio tecno-genial pra abrir um portal pra cá.
Cosmo: Hombre, Cabeça de Pudim.
Caio e Sheen (chegando naquele momento): Cabecinha Jimmy!
Jimmy: Gente, o nome dele é Timmy.
Caio e Sheen: Cabecinha Timmy!
Timmy conhecia aqueles dois, eles eram os melhores amigos de Jimmy, que pensaram que ele era Jimmy da última vez que ele esteve em Retrovila.
Timmy: E ai rapazes, aposto que vocês sabem onde a Cindy mora, não é?
Jimmy: Cindy? O que você quer com a Cindy?
Timmy: Eu só vim convidar ela pra minha festa de sexta-feira 13.
Jimmy: SUA festa de sexta-feira 13?
Jimmy estava chocado porque, era justamente isso que ele estava prestes a fazer, na verdade, ele queria ter convidado ela antes, mas no momento que ele ia convidá-la, Catástrofe atacou, então Jimmy teve que sair para detê-lo.
Por outro lado, os amigos de Jimmy não tinham problema nenhum em levar Timmy até Cindy.
Caio: Claro, a gente te mostra.
Sheen: Mas só se prometer nos levar até lá de um jeito inseguro e irresponsável.
Timmy: Bem, eu desejo poder fazer isso... Mas, eu tenho que ir pra trás daquela árvore.
Timmy então vai pra trás de uma árvore, e sai de lá em uma espécie de mochila helicóptero.
Timmy: Tchau Jimmy!
Timmy sai voando, pra longe, e leva os amigos de Jimmy com ele.
Mais tarde, Cindy estava em sua casa com sua melhor amiga Libby, reclamando que Jimmy não a convidou.
Cindy: Ai o Neutron vai embora e me deixa lá plantada, não que eu queira ir a festa com ele.
Libby: E com quem que você vai? Você acha que um par vai cair do céu?
Quando as garotas menos imaginavam, Timmy aparece, literalmente caindo do céu.
Timmy: Oi, lembram de mim?
Libby: Devo usar esse poder para o bem.
Cindy estava muito feliz ao ver aquele garoto na sua frente, ela ainda lembrava do quanto ela e Timmy haviam se divertido na última vez, ela adorava que ele era muito engraçado, e acima de tudo, muito inteligente.
Cindy: Timmy Turner, é claro! Como eu poderia esquecer alguém com seu charme e intelecto?
Timmy: Haha, você ainda fala engraçado. Pessoal, se vocês não se importam eu gostaria de pedir uma coisa pra Cindy.
Quando Cindy ouve aquilo, ela fica emocionada.
Cindy: Peraí, você veio lá do seu universo só pra me pedir uma coisa, isso é que eu chamo de panache.
Cosmo: Ei, eles falam espanhol aqui sim.
Wanda: Silêncio estúpido.
Timmy: Tá bom, aqui vai. Cindy, você quer...
Jimmy: ESPERA!
Antes que Timmy possa terminar a frase, Jimmy aparece em uma mochila a jato, e Cindy fica chocada ao vê-lo.
Cindy: Neutron?
Jimmy: Cindy, antes de dar uma resposta, tem uma coisa que você precisa saber sobre o Timmy.
Timmy: Sai fora Cabeça de Pudim, tá me atrapalhando.
Jimmy: Desculpa Timmy, mas alguém tem que contar pra ela que VOCÊ NÃO É UM GÊNIO!
Cindy: O que? É claro que ele é, como você acha que ele chegou aqui? Magia?
Cosmo e Wanda: Hahahaha, magia...
Jimmy: Ele só tá fingindo que é um gênio pra você ir com ele na festa dele de sexta-feira 13.
Cindy: Ah Timmy, eu estou encantada.
Timmy: Sério? Bem, meu cérebro descomunal imaginou que se sentiria assim...
Jimmy: Cindy, isso tudo é uma tremenda enrolação!
Timmy e Jimmy tinham se despedido como amigos da última vez, mas as tentativas de Jimmy de impedir que Timmy convide Cindy o deixaram com raiva.
Timmy: Eu cansei de você Sr. usador de palavras grandes, você ouviu a menina, ela disse que eu sou um gênio.
Jimmy: Ah é? Então prova.
Menos de um segundo depois, Jimmy é jogado janela abaixo por uma luva de boxe que Timmy estava segurando.
Timmy: Ai está, gostou da minha luva quântico-magnética... Que eu acabei de inventar?
Agora Jimmy também estava com raiva, se Timmy queria fazer as coisas do jeito difícil, então era assim que Jimmy faria, ele iria desmascarar o falso gênio na frente de todo mundo.
Jimmy: Tá bom então Cabeça de Ervilha, agora é guerra!
Timmy: Ah é? Manda ver!
E então, um minuto depois, Jimmy e Timmy estavam do lado de fora, prontos para um duelo, prestes a descobrir qual deles era o melhor gênio.
Sheen: Briga de mané, briga de mané!
Cindy: O Timmy é incrível, ele inventa tão rápido que nem dá pra ver ele montando.
Libby: Você vai deixar esses garotos lutarem por você?
Cindy: É, eu acho que eu vou...
Libby: Garota, você é meu ídolo.
Jimmy: Ok Timmy, se você é um gênio de verdade, tenta deter o meu raio congelante.
Jimmy atira em Timmy com seu raio congelante, mas ele usa seu relógio (Cosmo e Wanda) para se defender.
Timmy: Ha, agora tenta deter o meu (ele cochicha alguma coisa no ouvido das fadas)... CANHÃO DE ARROTOS!
Timmy dispara em Jimmy, e ele é mandado pra longe, mas é salvo pelo seu cachorro robótico.
Jimmy: Valeu Goddard, agora vamos desmascarar esse farsante.
Timmy: Desejo ter um foguete igual ao do Neutron... Que eu vou inventar atrás daquela árvore.
Timmy corre pra trás da árvore, e sai com um foguete igual ao do Jimmy.
Timmy: Me procurando?
Cosmo: Tem filme dublado nesse voo?
Wanda: Tem, e se chama "Não deixa o Jimmy te ouvir".
Cosmo: Adoro bang-bang!
Sem que eles saibam, havia mais alguém assistindo aquela luta, Catástrofe estava observando eles em seu esconderijo, e quando ele viu aquilo, ele ficou impressionado.
Catástrofe: O que é isso? Mais alguém lutando contra o Neutron?... É, e parece que está levando a melhor.
Curioso, ele decidiu continuar assistindo aquela luta.
Enquanto isso, Jimmy estava chocado ao ver Timmy conseguindo todas aquelas coisas.
Jimmy: Como é que ele constrói coisas tão rápido?
Mas a resposta, logo começou a voar na frente dele (literalmente).
Cosmo: Oi Cabeça de Pudim.
Wanda: Quieto, disfarça... Digo, tic-tac, tic-tac... Acabou, não é?
E foi ai que ele lembrou, Jimmy já havia visto Cosmo e Wanda antes, e apesar de ele não saber exatamente o que eles são, ele estava totalmente ciente de seus poderes.
Jimmy: Seus programas de distorcer a realidade, é claro! É assim que ele consegue todas essas coisas.
Timmy: E daí? Você tem a sua ciência ridícula, e eu tenho o Cosmo e a Wanda.
Cosmo: Eu posso dizer uma coisinha?
Timmy: Claro.
Cosmo: MONTANHA!
Eles estavam tão ocupados brigando, que nem perceberam que estavam voando próximo de uma montanha, felizmente, Timmy conseguiu desviar a tempo.
Infelizmente, o mesmo não podia ser dito sobre Jimmy.
Timmy: Pronto, tá resolvido.
Wanda: Timmy!
Timmy: Tá bom, eu desejo que esse botão salve o Jimmy.
Timmy então aperta um botão e prende Jimmy com um raio trator, impedindo que ele caia.
Catástrofe ainda estava assistindo, e ele ficou impressionado com aquele garoto de boné rosa.
Catástrofe: Incrível! Aquele garotinho derrotou Neutron com seus ajudantes voadores, eu tenho que descobrir quem eles são.
Cindy: Neutron seu idiota, você quase matou o Timmy.
Jimmy: Cindy, o Timmy não é um gênio.
Cindy: Ah qual é, tá com inveja porque ele é muito mais inteligente do que você.
Timmy: É, você ouviu ela. Cindy, que tal irmos pra outro lugar pra falar da festa de hoje a noite? Que tal a minha dimensão?
Cindy: Eu adoraria, tchau mané-tron.
Timmy: Divirta-se dançando com o Sheen!
E assim, as fadas erguem suas varinhas, e mandam Timmy e Cindy de volta para Dimmsdale.
Jimmy: Ele pensa que pode vir aqui, fazer a Cindy perder o juízo, e depois voltarem os dois pro universo dele?
Jimmy certamente não iria deixar Timmy se safar dessa, ele iria segui-los até Dimmsdale.
Algum tempo depois, Timmy e Cindy estavam tendo um dia muito romântico, Timmy estava usando suas fadas para realizar todos os sonhos de Cindy, que ele descobriu, desejando ler o diário dela, e ela estava muito feliz.
Cindy: Ah Timmy, esse é o dia mais mágico da minha vida, sabe o que deixaria ele ainda mais mágico?
Timmy: Você ir comigo a festa de sexta-feira 13?
Cindy: Só vou se me mostrar seu laboratório.
Timmy: Meu o que?
Cindy: Laboratório, onde faz suas invenções, o Jimmy nunca me deixa entrar no dele, mas você não é como ele, não é?
Timmy: De jeito nenhum, desejo...
Ele tenta dizer mais alguma coisa, mas Cindy coloca a mão na boca dele.
Cindy: Nem mais uma palavra até chegarmos lá.
Agora Timmy estava com problemas, felizmente pra ele, ele conhecia alguém de quem ele podia pegar o laboratório emprestado.
Mais tarde, Timmy chega na casa do AJ, e aperta o botão que revela o laboratório dele.
Timmy: Desculpa AJ.
Naquele momento, Cindy aparece também, e ela fica maravilhada ao ver tudo aquilo.
Cindy: Centrífugas, tubos de ensaio, um tanque de clonagem... Quem é esse?
Timmy: Eu estou... Construindo o careca perfeito.
Cindy ficou em dúvida ao ver o clone do AJ, mas Timmy logo inventou uma história para explicar isso.
Cindy: E você tem um misturador genético?!
Timmy: Tenho sim...
Timmy nem sabia o que era aquela coisa, então ele apenas o guardou em seu bolso, mal sabia ele, que aquilo seria muito importante mais pra frente.
Cindy: Tá bom Timmy, agora eu estou pronta.
Timmy: Demais! Cindy, você quer...
Cindy: Mas não aqui, tem que ser num lugar muito romântico, pra eu nunca esquecer.
Timmy: Sem problema, desejo...
Novamente, Cindy coloca a mão na boca dele, ela não queria que ele dissesse nada.
Cindy: Nem mais uma palavra até chegarmos lá.
Enquanto isso, Jimmy e os outros tinham acabado de construir um portal pra Dimmsdale.
Jimmy: Ok, ai vou eu.
Libby: Eu já disse que eu também vou, a Cindy é minha melhor amiga.
Sheen: E nós não temos vida, então também vamos.
Jimmy: Tá bom, tudo bem, rápido! Estamos ficando sem tempo.
Jimmy e os outros então atravessam o portal, e chegam em Dimmsdale, e a primeira coisa que eles notam, é o fato de eles estarem bidimensionais.
Sheen: Olha só, eu tô todo achatadinho.
Libby: E onde você acha que a Cindy está?
Jimmy: Eu não sei, é melhor nos separarmos, mas cuidado, esse Turner é sabido.
Obviamente, o primeiro lugar que Jimmy foi procurar foi na casa do Timmy, mas quando ele chegou lá, o pai do Timmy apenas riu.
Jimmy: Oi Sr. Turner, eu tô procurando...
Pai do Timmy: Outro disfarce para escapar da realidade, não é Timmy? Opa, digo, Buzz Addams. Parece que o encontro de alguém foi um desastre, acho que não foi uma boa ideia tentar substituir a Trixie.
Quando Jimmy ouviu aquele nome ele ficou curioso, ele não lembrava de ter conhecido ninguém chamada Trixie na última vez que ele esteve em Dimmsdale.
Jimmy: Trixie? Quem é Trixie?
Mãe do Timmy: Sabe o que mais está um desastre? As privadas. Ao trabalho, Buzz.
Não muito longe dali, Catástrofe também chegou nesse estranho mundo novo.
Catástrofe: Ok, estou aqui (ele se olha num espelho). Tá bonitão Catástrofe, agora, tenho que encontrar os ajudantes daquele garoto dentuço, talvez tenha alguma coisa no cubo de armazenagem infinita do Neutron que me ajude.
Um pouco antes de passar pelo portal, Catástrofe entrou no laboratório de Jimmy e roubou algumas de suas invenções, inclusive seu hiper cubo.
Dentro desse cubo de armazenagem infinita, Catástrofe retirou algo que parecia um megafone, mas na verdade, era uma espécie de foguete, e quando ele ativou, ele teve muito azar, quebrando espelhos, passando por baixo de escadas, e libertando vários gatos pretos, e logicamente, todo esse azar atraiu uma criatura.
Anti-Cosmo: Delicia, parece que alguém está fazendo um delicioso ensopado de azar!
Catástrofe: Ai, eu nunca tive tanto azar assim no meu universo.
Anti-Cosmo: Meu universo? Espera um pouco, você é de outro universo?
Quando Catástrofe viu Anti-Cosmo, ele o reconheceu, ele imaginava que era uma daquelas criaturas que estava com Timmy.
Catástrofe: Ei, você é uma daquelas criaturinhas voadoras, vai me ajudar a destruir meu inimigo Jimmy Neutron?
Anti-Cosmo: É claro! Eu ficarei feliz em ajudá-lo com seja lá o que você quer dizer, desde que me faça só um favorzinho.
Enquanto isso, no Mundo das Fadas, Jorgen havia acabado de trancar todos os prisioneiros mágicos.
Jorgen: Finalmente, a defesa definitiva contra fadas, anti-fadas, e até um gnomo. Nada neste universo pode entrar, ou sair.
Catástrofe: Olá meu bom homem.
Jorgen: Olá... EI!
Quando Jorgen percebeu que estava sendo enganado, já era tarde demais, Catástrofe já havia chegado na sala de controle, e libertado todos os prisioneiro, agora a missão de Jorgen era impedí-los de escapar.
Jorgen: Nunca permitirei que escapem.
Entretanto, haviam muitas anti-fadas, elas o nocautearam rapidamente.
Catástrofe: Pronto, libertei seus amigos, agora, você me ajuda a destruir o Neutron?
Anti-Cosmo: Sim, quanto a isso...
As coisas não foram como o cientista, o plano dele não saiu como planejado, depois que as outras anti-fadas foram libertas, Anti-Cosmo ergueu sua varinha, e prendeu Jorgen e Catástrofe na cela, Catástrofe estava inconformado.
Catástrofe: Pensei que fosse ser meu colaborador, você mentiu pra mim!
Anti-Cosmo: Sim, eu faço isso de vez em quando, é quase como se eu fosse mau, então, tchau.
Ele desaparece.
Algum tempo depois, Jimmy finalmente tinha conseguido fugir da casa do Timmy, e quando ele sai, ele encontra seu hiper cubo.
Jimmy: Meu hiper cubo? O que isso tá fazendo aqui?
A resposta estava mais perto do que ele imaginava, logo ao lado do cubo, havia um pedaço de papel com alguma coisa escrita.
Jimmy (lendo a lista): Lista de tarefas. 1: Viajar até universo paralelo. 2: Capturar os ajudantes do dentuço. 3: Destruir o Neutron... Aha, o Catástrofe está atrás dos programas de computador do Turner.
Jimmy saiu para procurar por Cindy, e agora, ele precisava alertar a ela, e também ao Timmy sobre o que estava acontecendo, afinal, se o Catástrofe colocasse as mãos em Cosmo e Wanda... Podemos dizer que os resultados seriam catastróficos.
Sem saber disso, Timmy havia tentado convidar Cindy várias vezes, mas eles eram sempre interrompidos pelos amigos de Jimmy, Timmy então resolveu emprestar a eles seus padrinhos mágicos, com a condição que eles deixassem ele e Cindy em paz.
Depois de tanto tempo, parece que ele finalmente ia conseguir.
Timmy: Ok, lá vamos nós. Cindy, você quer...
Mais uma vez, a tentativa de Timmy de convidar Cindy falhou, quando ele estava prestes a convidá-la, Jimmy apareceu, e ele parecia assustado.
Cindy: Jimmy, você tá aqui?
Jimmy: Cindy, me escuta, o Catástrofe me seguiu até aqui, e ele quer usar os programas de computador do Timmy pro mal.
Timmy: Ha, como se alguma coisa ruim fosse acontecer comigo aqui.
A falta de preocupação do Timmy logo desapareceu, em menos de um segundo, o céu escureceu, e um portal apareceu nas nuvens.
Jimmy: Uma fenda dimensional se abriu!
Mas aquele nem era o maior problema, assim que aquele portal apareceu, um monte de anti-fadas sairam dele.
Anti-Wanda: Olá pessoal.
Anti-Cosmo: Sim, olá pessoal. Estamos livres, LIVRES! Agora posso mandar minhas anti-fadas pararem a rotação da Terra. O amanhã nunca chegará, e todos os dias serão SEXTAS-FEIRAS 13!
Quando Anti-Cosmo revelou seu plano, Jimmy ficou um pouco confuso.
Jimmy: Hum... Por que está nos contando isso?
Anti-Cosmo: Porque eu sei que não podem me impedir, seu TOLINHO! HAHAHAHAHA!
Anti-Cosmo desaparece, e Timmy começa a zombar de Jimmy.
Timmy: Haha, ele te chamou de tolinho.
Timmy: É isso pessoal, fim da parte 1.
Trixie: Se vocês sentiram a minha falta, não se preocupem, eu estarei mais presente na parte 2.
Escritor: Exatamente, e só pra vocês saberem, esses não serão os últimos episódios com as participações de Jimmy e seus amigos.
Timmy: Interessante, eu sei o que isso significa.
Trixie: Eu também.
Blonda: O que você acha que vai acontecer?
Wanda: Leia e descubra.
Cosmo: CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO.
