Como todos sabemos, Timmy e Trixie fizeram vários inimigos, desde humanos normais, até seres mágicos malignos que queriam dominar o universo. Mas juntos, eles sempre prevaleceram.
Um desses inimigos era Laser Negro. Ele originalmente era um vilão de um filme chamado Space Wars, mas Timmy trouxe ele a vida com uma copiadora mágica. E desde aquele dia, ele tenta várias vezes destruir a Terra.
Tanto Timmy quanto Trixie já haviam lutado contra ele várias vezes, naturalmente ele não era páreo pra eles, mas o vilão era persistente, e depois de muito tempo, ele atacou de novo.
Laser Negro: Eu voltei! HUHUHUAHAHAHA! EU VOLTEI, EU VOLTEI! E dessa vez vou em fim destruir a Terra!
Laser Negro estava em sua nave conhecida como Bola da Morte, e ele estava confiante que dessa vez ele conseguiria, ele então apertou um botão, e um enorme canhão de laser disparou na Terra.
Porém, naquele momento, Timmy e Trixie estavam no playground, e quando o laser se aproximou, eles ouviram um alarme tocar. Ambos já sabiam exatamente o que estava acontecendo.
Timmy: Ah não, de novo não! Desejo um grande espelho na frente da Terra.
Ao ouvirem o desejo de Timmy, Cosmo e Wanda erguem suas varinhas, e fazem um espelho gigante aparecer na frente da Terra.
O laser é então refletido no espelho, e volta pra Bola da Morte, destruindo a nave, e deixando Laser Negro com muita raiva.
No dia seguinte, o vilão resolveu tentar de novo, dessa vez colocando vários canhões de laser na órbita da Terra.
Laser Negro: Ativar canhões de laser na órbita da Terra.
Mas antes que a Terra fosse destruída, Timmy e Trixie (que estavam na praia fazendo um castelo de areia) ouviram aquele mesmo alarme.
Trixie: Nem pense nisso. Desejo que a Terra vá para o outro lado do sol.
Rapidamente, Blonda levanta sua varinha, e concede o desejo da garota, mandando a Terra para o outro lado do sol.
Quando os canhões disparam, na verdade eles atingem a Bola da Morte outra vez.
Com mais raiva ainda, Laser Negro resolve tentar de novo no outro dia, dessa vez usando seu laser mais poderoso, agora realmente não teria escapatória.
Laser Negro: É hora do laser super gigante de destruição!
Porém, antes do laser ser ativado, Timmy e Trixie estavam assistindo um filme, mas novamente, eles ouviram aquele alarme, isso já estava ficando chato.
Timmy e Trixie: Desejamos que o laser na Bola da Morte seja um martelo de auto-destruição.
As fadas então erguem suas varinhas, e transformam o laser em um martelo, que atinge a Bola da Morte, e a destrói novamente.
Laser Negro estava com tanta raiva, que dava pra ver a fumaça saindo da cabeça dele, isso não podia ficar assim, ele nunca tinha falhado em destruir um planeta antes. Desesperado, ele pede ajuda aos seus capangas.
Laser Negro: EU QUERO SABER PORQUÊ TODAS AS MINHAS TENTATIVAS DE DESTRUIR A TERRA FALHAM!
Felizmente para ele, os capangas já estavam trabalhando nisso, eles estavam analisando cada uma das derrotas do vilão, e perceberam que todas elas tem algo em comum.
Capanga 1: Após muitas análises, chegamos a conclusão que há duas razões para você não conseguir destruir a Terra.
Capanga 2: Sim, e elas tem nome e sobrenome. Timmy Turner, e Trixie Tang.
Capanga 3: Deduzimos que aqueles objetos coloridos são na verdade a fonte de poder das crianças, é por isso que eles sempre sabem o seu próximo passo.
Agora tudo fazia sentido, tudo aquilo era obra daquelas crianças intrometidas. Mas o vilão ainda tinha mais uma dúvida.
Laser Negro: E como eu destruo eles?
Capanga 1: Não destrua, ao invés de lutar contra eles e perder, faça com que eles se juntem a nós.
Como diz o velho ditado: se não pode vencê-los, junte-se a eles. Se Laser Negro conseguisse que Timmy e Trixie se juntassem a ele, com certeza nada no universo poderia impedi-lo.
Laser Negro: Sim, é claro! Fazer do Turner e da Tang meus aprendizes do mal. Mas primeiro tenho que falar com meu confiável conselheiro.
O conselheiro a quem Laser Negro se referia, era ninguém menos que Flipsie, o cachorro de brinquedo que Timmy também trouxe a vida com a copiadora mágica. Ele realmente amava aquele cachorro, chegava a ser meio assustador.
Laser Negro: O que você acha Flipsie? Pule uma vez para recrutarmos Turner e Tang, e duas para destruí-los.
Basicamente, tudo que Flipsie fazia era dar cambalhotas, e dessa vez não foi diferente, mas como ele só deu uma cambalhota, Laser Negro sabia o que fazer.
Alguns dias depois, alguém toca a campainha na casa do Timmy, e os pais dele atendem.
Laser Negro: Olá, eu sou o Professor Laser, e estou aqui para oferecer ao seu filho que não consigo destruir, uma bolsa de estudos na universidade de Darkmouth.
Laser Negro estava vestindo um terno azul, e havia uma nave logo acima deles. Porém, antes que os pais do Timmy possam dizer qualquer coisa, Timmy apareceu, segurando Cosmo e Wanda disfarçados de sabres de luz.
Timmy: Para trás mãe e pai!
Laser Negro: Nos encontramos de novo, Timmy Turner.
Eles estavam prestes a lutar, mas os pais do Timmy interviram.
Mãe do Timmy: Calma Timmy, esse homem assustador com um brinquedo igual ao seu, está se oferecendo para pagar sua faculdade.
Laser Negro: Sim, e eu gostaria de levar vocês e seu filho para uma visita a universidade. Mas antes, temos que buscar nossa outra aluna.
Eles então foram até a casa da Trixie falar com os pais dela, e assim como os pais do Timmy, eles foram convencidos rapidamente.
Laser Negro então levou as duas crianças, e seus pais para a Bola da Morte. A princípio, os pais estão um pouco confusos, eles não esperavam nada parecido com aquilo.
Mãe do Timmy: Então... Timmy e Trixie vão fazer faculdade numa estação espacial destroçada?!
Laser Negro: Aqui em Darkmouth, valorizamos as notas, não as aparências.
Pai do Timmy: E, vai pagar por tudo sem que a gente desembolse nada?
Laser Negro: Sim.
Pais do Timmy e da Trixie: Amamos faculdade gratuita!
Pai da Trixie: Não me entenda mal, temos dinheiro pra mandar a nossa filha, e até o Timmy para qualquer faculdade, mas... Por favor, é de faculdade gratuita que estamos falando.
Pai do Timmy: Eu gosto do seu jeito de pensar meu amigo.
E assim, os pais do Timmy e da Trixie voltam pra Terra, como o pai do Timmy era amigo do pai da Trixie, e agora que eles tinham dinheiro sobrando, eles provavelmente passariam um tempo juntos, o que dava a Laser Negro a oportunidade perfeita de executar seu plano.
Isso é, se Timmy e Trixie não cortassem ele em pedacinhos primeiro, pois assim que os pais deles foram embora, eles pegaram suas fadas (que estavam disfarçadas de sabres de luz) e apontaram elas pro Laser Negro.
Sabendo que não tinha chance contra eles, o vilão logo se rendeu.
Laser Negro: Não quero lutar com vocês Timmy e Trixie, quero que se juntem a mim, e juntos, governaremos o universo.
Trixie: NUNCA nos uniremos a você!
Laser Negro: Só me escutem. Assim que vocês sentirem o gostinho do poder sombrio, não vão querer outra coisa. Vejam, vocês podem fazer coisas legais COMO ISSO!
Laser Negro então mostra as crianças um pouco do seu poder sombrio, levitando alguns de seus robôs, ele então bate os robôs um no outro, e joga eles pra fora da nave.
Mas mesmo assim, Timmy e Trixie não parecem nada impressionados.
Timmy: Tá bom, eu admito, isso é muito legal. Mas nós temos todo poder de que precisamos.
Timmy então usa seu sabre de luz, e destrói vários robôs, e Trixie faz a mesma coisa.
Realmente, aquilo seria mais difícil do que o vilão imaginava, mas ele ainda tinha uma carta na manga.
Laser Negro: É, mas seus poderes duram para sempre como o poder sombrio?
Aquela frase deixou as crianças um pouco interessadas, afinal, eles sabiam que seus padrinhos mágicos poderiam sumir caso eles contassem o segredo, e mesmo que não contassem, eles poderiam mantê-los até os 18 anos no máximo.
Felizmente, as fadas estavam lá para alertar as crianças.
Wanda: Não deem ouvidos a ele, é um truque!
Laser Negro: Não é truque. Eu estou disposto a oferecer uma demonstração de 24 horas do poder sombrio...
E assim, Laser Negro mostra a Timmy e Trixie a ideia dele, ele aperta um botão, e revela dois bonecos Timmy e Trixie usando trajes sombrios.
Laser Negro: Se não ficarem convencidos de que são os poderes mais legais, devolvam os trajes, e eu nunca mais ataco a Terra.
Tanto Timmy quanto Trixie já estavam cansados do vilão atacando a Terra o tempo todo, então apenas por essa razão, pra que ele parasse de incomodar eles, eles aceitaram.
No outro dia, Timmy e Trixie foram pra escola, e ambos estavam usando seus trajes sombrios, esses trajes eram semelhantes aos do Laser Negro, inclusive com um boné e uma faixa daquelas cores.
As crianças não pareciam muito otimistas com essa nova experiência, mas as fadas estavam muito preocupadas.
Blonda: Isso é uma grande perda de tempo, não tem como o poder sombrio ser melhor que o poder das fadas.
Trixie: É, mas se quisermos que o Laser Negro pare de tentar destruir a Terra, temos que usar esses trajes por 24 horas...
Eles claramente não estavam muito felizes por ter que usar aqueles trajes sombrios, além disso, todos da escola olhavam pra eles enquanto eles flutuavam pelos corredores. Porém, depois de flutuarem por algum tempo, Timmy acabou esbarrando em ninguém menos que Francis, e o valentão sorriu ao vê-lo.
Francis: E ai Turner, até que tu tá maneiro, mas eu vou te bater com tanta força, que seu pé vai parar na orelha.
Agora era uma boa oportunidade pra ele testar seus novos poderes, Timmy então usou sua telecinese para prender Francis, e começou a jogar ele contra a parede, e os armários, até que o valentão mal conseguia ficar de pé.
Vendo o quanto foi fácil lidar com Francis agora, Timmy começou a mudar de ideia, talvez o Laser Negro estivesse certo.
Timmy: Retiro o que disse, esse é o poder mais maneiro do que todos os outros.
Wanda: Grande coisa. O poder das fadas pode derrotar valentões tão bem quanto o poder sombrio, observem.
Wanda então ergue sua varinha, e levita Francis novamente, dessa vez batendo ele nos armários.
Cosmo: É, e ainda deixamos ele peladão, ó que nojo!
Cosmo então ergue sua varinha, e faz as roupas de Francis sumirem, quando o garoto vê que está sem roupas, ele grita feito uma menina, e se esconde dentro do armário.
Mas Timmy e Trixie não pareciam impressionados com aquilo.
Cosmo: Seus poderes sombrios podem fazer isso?
Timmy: Não, mas eu não gostei de ver o Francis pelado.
Realmente, aquela cena apareceria nos pesadelos de Timmy e Trixie por muito tempo, e para esquecer disso, Trixie estava lendo o livro que vinha junto com os trajes sombrios.
Trixie (lendo o livro): E aqui diz que podemos usar o poder sombrio pra vencer competições. O poder das fadas pode também?
Fadas: Hum... Não...
Timmy então entra na sala onde a feira de ciências estava sendo realizada, e lá dentro, Tad e Chad estavam se gabando com seus projetos, Tad estava perto de um robô, enquanto Chad surfava em uma onda, e quando eles viram o garoto, eles não perderam a oportunidade de zombar dele.
Tad (sarcasticamente): Que belo projeto de papel higiênico, hein Turner.
Chad: Não tem como você vencer as experiências caríssimas que nossos pais pagaram cientistas de verdade para fazer pra nós.
Crocker: Turner, mais uma vez você tem o pior projeto da feira de ciências.
Enquanto os garotos ricos riam, Timmy não se intimidou, ele usou seu poderes sombrios, e fez a onda de Chad destruir todos os outros projetos, incluindo o robô de Tad, e assim, o projeto dele era o único que sobrou.
Crocker: Agora você tem o único projeto da feira de ciências...
Crocker era o jurado da feira de ciências, e a última coisa que ele queria era dar um prêmio pro seu arqui-inimigo, mas, devido as circunstâncias, ele não tinha escolha.
Crocker: Dói em mim dar a você essa medalha... Dói muito...
Relutantemente, Crocker dá a medalha pro Timmy, mas Timmy ainda não tinha terminado de se divertir, ele usou seus poderes sombrios, e jogou Crocker pra longe.
Crocker: ISSO DÓI MAIS!
Timmy: Você viu isso Trixie? Venci a feira de ciências.
Trixie: Eu vi sim Timmy, foi incrível!
Blonda: É, mas ele trapaceou.
Timmy: É, mas venci. Poder sombrio é legal!
Cosmo: Mas ainda não conseguiu deixar o Crocker pelado.
Cosmo então ergue sua varinha, e faz as roupas de Crocker sumirem.
Crocker: AAAAAAAAAAAHH! EU TÔ PELADO!
Não se podia dizer quem estava mais assustado, Crocker por estar pelado, ou as crianças, por verem ele pelado no corredor.
Timmy já tinha usado seus poderes sombrios várias vezes hoje, mas por enquanto, Trixie estava apenas observando, porém, aquilo estava prestes a mudar, quando sua ex melhor amiga Veronica veio provocá-la.
Veronica: Olá garota que é muito mais rica do que eu, mas não chega nem perto da minha popularidade porque namora um esquisito dentuço de boné rosa.
Trixie nem respondeu as provocações de Veronica, ela sabia exatamente o que fazer.
Trixie (controlando Veronica com seus poderes sombrios): Sou feia, idiota, e tenho uma queda pelo Elmer desde o jardim de infância.
Veronica (sendo controlada pela Trixie): Sou feia, idiota, e tenho uma queda pelo Elmer desde o jardim de infância... O QUE? Por que eu disse isso?
Trixie (controlando Veronica com seus poderes sombrios): Na verdade, eu vou beijar ele agora mesmo, na frente de todo mundo.
Veronica (sendo controlada pela Trixie): Na verdade, eu vou beijar ele agora mesmo, na frente de todo mundo.
Veronica então vai em direção ao Elmer, e beija ele na frente de todos, o que faz com que todos da escola riam dela.
Timmy: Nossa, isso foi demais! Aposto que depois disso, o pessoal vai rir da Veronica até o final do ano.
Cosmo: Tá, mas ainda não conseguiu deixar ela...
Cosmo estava prestes a fazer com Veronica o que havia feito com Francis e Crocker, mas dessa vez, Wanda interferiu.
Wanda: Agora você está indo longe demais Cosmo.
Mais tarde, Timmy e Trixie estavam no refeitório, e para o desespero das fadas, tudo que eles falavam era sobre como eles estavam se divertindo com seus poderes sombrios.
Timmy: Eu não sei quanto a você Trixie, mas eu estou adorando ter poderes sombrios.
Trixie: Eu também, poder sombrio é legal!
Wanda: Acho que estamos em perigo...
Wanda tinha motivos para estar com medo, Timmy e Trixie estavam agindo de uma forma completamente diferente, e ela sabia que aquilo era apenas o começo, se algo não fosse feito logo, eles podiam perder seus afilhados pra sempre.
Mais tarde, Timmy e Trixie foram pras suas casas, mas, eles combinaram de se encontrar depois para brincar com seus poderes sombrios.
Trixie voltou pra sua casa, ainda usando o traje sombrio, e assim que ela entrou, ela viu sua mãe, que não gostou das roupas que sua filha estava usando.
Mãe da Trixie: Que roupas são essas?
Trixie: Ah isso... É só o uniforme da faculdade.
Mãe da Trixie: Entendo... Mas por favor, evite usar isso fora da faculdade, ok? Essas cores não combinam com você.
Trixie apenas ignorou sua mãe, e foi pro seu quarto.
Mãe da Trixie: Ei, o que você está fazendo?
Trixie: Bem, eu vou na casa do Timmy daqui a pouco.
Mãe da Trixie: É mesmo? Pra que?
Como todo mundo sabe, a mãe da Trixie não gosta nem um pouco do Timmy, e odeia o fato da Trixie amar ele, mas agora que eles estavam fazendo faculdade juntos, não tinha muito que ela pudesse fazer. Mas ela ainda queria evitar que Timmy e Trixie passassem tempo juntos, e essa atitude estava começando a deixar a garota com raiva.
Trixie: Nada demais, só vamos falar sobre uma matéria da faculdade chamada... NÃO TE INTERESSA!
Trixie então usa sua telecinese, e joga sua mãe violentamente na parede, o impacto foi tão forte que ela desmaiou, e Blonda ficou chocada ao ver aquilo.
Blonda: Trixie querida, o que foi isso? O... O que você está fazendo?
Trixie: Só vou pentear meu cabelo, e depois vou pra casa do Timmy. Conhecendo os pais dele, acho que eles gastaram o dinheiro da faculdade dele com motocicletas ou coisa do tipo, por isso eles vão sair de casa e deixar o Timmy com a Vicky. Então eu e o Timmy podemos nos divertir com ela, se é que você me entende.
Blonda estava cada vez mais preocupada, apesar de Vicky provavelmente merecer o que Timmy e Trixie pensavam em fazer com ela, as crianças estavam ficando fora de controle.
Por impulso, Blonda fez a primeira coisa que veio em sua mente, ela ergueu sua varinha, e lançou um feitiço no espelho da Trixie.
Trixie estava penteando o cabelo, porém, aos poucos, ela percebeu seu reflexo no espelho mudando, e quando ela olhou novamente, ela gritou de medo.
A imagem que ela via no espelho, era ela e Timmy, eles estavam usando seus trajes sombrios, porém, havia algo diferente neles, seus olhos ao invés de azuis, estavam vermelhos, e ambos estavam com um sorriso diabólico no rosto, além disso, eles estavam sentados em um trono como imperador e imperatriz do universo.
Mais a frente deles, estavam seus pais, amigos, e basicamente todos que eles conheciam, que agora não passavam de escravos, além disso, seus padrinhos mágicos, aqueles que sempre estiveram com eles, estavam presos e tendo sua magia drenada.
Trixie ficou apavorada ao ver aquilo, ela sabia que aquilo era graças aos trajes sombrios, eles transformariam ela e Timmy em governantes cruéis que governariam o universo com mão de ferro, alguma coisa tinha que ser feita pra que isso não acontecesse.
Trixie: Essa não sou eu...
A garota então olha pro relógio, e vê que já haviam se passado 24 horas, então ela imediatamente tira o traje sombrio.
Trixie: ESSA NÃO SOU EU!
Blonda fica muito feliz que seu plano tinha funcionado, Trixie estava de volta, agora só faltava o Timmy.
Blonda: Estou orgulhosa de você querida, você superou o poder sombrio.
Trixie: Não há tempo a perder, temos que avisar o Timmy.
Enquanto isso, Timmy estava em sua casa, e como previsto, os pais dele tinham mesmo chamado a Vicky, e Timmy já tinha usado seus poderes sombrios pra fazer ela se bater com a frigideira, e trazer um chocolate quente pra ele.
Wanda: Tá bom, já se passaram 24 horas, hora de tirar o traje sombrio e devolver ao Laser Negro.
Timmy: Mas o Timmy gostou do poder sombrio, poder sombrio é legal.
Wanda: Timmy, você vai ter que escolher agora. Qual poder você prefere?
Cosmo: É, você quer poderes sombrios que duram pra sempre, e dão a você a habilidade de governar o universo e tudo que há nele? Ou o poder das fadas, que é limitado e vai durar mais 8 anos no máximo?
Wanda (controlando Cosmo com magia): Acho que eu vou me bater com a frigideira agora.
Cosmo (sendo controlado pela Wanda): Eu vou me bater com a frigideira agora.
Cosmo então faz aparecer uma frigideira, e começa a bater em si mesmo, porém, alguns segundos depois, Timmy recebe uma ligação, era o Laser Negro, ele queria ver Timmy imediatamente.
Infelizmente pra Trixie, quando ela e Blonda chegaram na casa dele, ele já não estava mais lá.
Trixie: Ah não, chegamos tarde. Blonda, temos que ir pra Bola da Morte.
Alguns segundos depois, Timmy estava na Bola da Morte, e o motivo pelo qual Laser Negro tinha chamado ele, era pra sua festa de formatura.
Laser Negro: Meus parabéns Timmy Turner, você é o primeiro, e único formando da universidade de Darkmouth. Pena que a sua namorada não conseguiu... Enfim, seu primeiro ato como formando será destruir a Terra!
Timmy: Sim, meu senhor.
Laser Negro: Ótimo! Agora aperte esse botão, e a Terra vai embora. HUHUHUHAHAHAHA, A TERRA VAI EMBORA, APERTE O BOTÃO.
Wanda: Timmy não, você não pode destruir a Terra, pense em todas as pessoas. Pense no Cosmo, no Poof e em mim...
Timmy parecia não ouvir mais o que suas fadas diziam, ele se aproximava lentamente do botão para destruir a Terra, mas nesse momento, Trixie apareceu.
Trixie: Tá bom Laser Negro, acabou a festa!
Laser Negro: Tarde demais Trixie Tang, agora você não vai poder me impedir.
Trixie: Não se precipite. Mesmo estando sozinha, eu posso te derrotar numa boa.
Laser Negro: Certo, mas será que pode derrotar... Ele?
"Ele" a quem o vilão se referia era obviamente Timmy, que estava cada vez mais perto do botão, mas foi então que ele viu que Trixie estava lá também.
Laser Negro: Turner, sua namorada está contra nós. O que vai fazer a respeito?
Timmy então pegou seu sabre de luz (não era mais suas fadas, agora era um sabre de luz vermelho) e caminhou em direção a Trixie, ela estava relutante, mas pegou seu sabre de luz (Blonda) para se defender.
Trixie: Timmy, eu não vou lutar contra você!
E então, a surpresa, Timmy atacou Trixie com seu sabre de luz, mas a garota conseguiu bloquear o ataque.
Trixie: Esse não é você. O Timmy Turner que eu conheci e por quem me apaixonei, nunca tentaria me machucar. Você tem que abrir os olhos, Timmy, você não é assim, você é um garoto bom...
Cosmo: Que ninguém entende não... O que? Isso dá uma boa letra de música.
Trixie: Confia em mim, eu sei o que acontece, e você não iria querer saber, Timmy, você não pode fazer isso!
Timmy estava prestes a apertar o botão, mas quando ouviu o que Trixie estava dizendo, ele hesitou.
Timmy: Eu... Eu... NÃO FAÇO!
Para a surpresa de todos, Timmy arrancou o botão do painel de controle, impossibilitando que a Terra fosse destruída, e Laser Negro estava inconformado, e com muita raiva.
Trixie: Foi como eu disse, nunca nos aliaríamos a você Laser.
Timmy: Exatamente, e você prometeu nunca atacar a Terra de novo se devolvêssemos os trajes, e aqui estão eles.
Realmente, tanto Timmy quanto Trixie tinham trazido seus trajes sombrios, e de acordo com o que Laser Negro disse, agora ele deveria parar de tentar atacar a Terra, mas, é claro que ele não ia cumprir com sua palavra.
Laser Negro: Tem mais um detalhe sobre o poder sombrio que eu esqueci de mencionar. Você pode mentir até fazer bico, conta pra eles Flipsie.
Flipsie apenas dá uma cambalhota, porém, aquele foi um grande erro que o vilão cometeu. Naquele exato momento, Timmy e Trixie colocaram os trajes sombrios novamente, e as fadas se transformaram em robôs que atiram lasers.
Robô: Agora eles têm poder sombrio, e aquelas criaturas coloridas.
Laser Negro: É, eu devia ter pego os trajes de volta antes de ameaçá-los, mas QUE SE DANE!
E então, a luta começou, mesmo em muito menor número, Timmy, Trixie e as fadas estavam facilmente vencendo o exército de Laser Negro.
Basicamente, Timmy e Trixie usavam sua telecinese para jogar os inimigos pra longe, enquanto as fadas faziam aparecer gaiolas para prender todos os robôs.
Porém, no meio da confusão, eles acabaram esquecendo Laser Negro, que consegue recuperar o botão, e colocá-lo de volta em seu lugar.
Laser Negro: Turner e Tang, podem ter derrotado meu exército, mas não vão salvar o seu planeta. Não é isso Flipsie?... HUHUHUHUHAHAHAHAHA! DESTRUIR A TERRA!
Quando ele aperta no botão, um laser enorme sai dos olhos da Bola da Morte, e vai em direção a Terra, enquanto os pais do Timmy estão andando de motocicleta.
Mas aquilo não era nada que as crianças não pudessem resolver.
Trixie (suspiro): Desejo que o laser volte pra cá...
Blonda ergue sua varinha, e faz com que o laser comece a se mover pro outro lado, e bem a tempo, pois ele estava quase atingindo a Terra.
Laser Negro: Odeio essas crianças...
Timmy: E desejo voltar pra casa!
E assim, Timmy, Trixie e as fadas voltam pro quarto do Timmy, e começam a conversar sobre o que acabou de acontecer.
Timmy: Trixie, obrigado por abrir meus olhos, eu... Eu não sei o que deu em mim...
Trixie: Tudo bem Timmy, tudo acabou agora, nunca mais vamos ter que nos preocupar com essa coisa de poder sombrio.
Timmy: Você tem razão, acho que o melhor que podemos fazer agora é destruir esses trajes pra sempre.
Porém, naquele momento, eles ouvem o som de uma serra elétrica, e ambos sabiam o que isso significava.
Timmy: Pensando bem, nós podemos ficar com os trajes pra emergências, não acha?
Realmente, aquele som era o que eles imaginavam, Vicky estava de volta.
Vicky: Eu voltei!
Timmy (controlando Vicky com seus poderes sombrios): Agora eu vou enfiar a minha cabeça na privada.
Vicky (sendo controlada pelo Timmy): Agora eu vou enfiar a minha cabeça na privada.
E assim ela fez, Vicky foi até o banheiro, enfiou a cabeça na privada, e deu descarga.
Trixie: É, acho que tudo bem usarmos esses trajes só em emergências.
Finalmente, agora que tudo havia terminado, Timmy e Trixie se beijaram, e continuaram aproveitando o dia.
Timmy: Nossa, essa foi por pouco mesmo.
Trixie: Foi mesmo, mas no final tudo deu certo. Mas enfim. O que pode nos dizer sobre o próximo capítulo.
Escritor: O próximo capítulo, é um dos meus favoritos. Olimpíadas muito loucas.
Timmy: Legal! Esse é ótimo.
Blonda: O que você acha que vai acontecer?
Wanda: Leia e descubra.
Cosmo: CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO.
