The King of Fighters '95 Renascimento
Pedidos do Autor – Por favor não esqueçam de deixar seu review com sua opinião sobre o capítulo lido, significa muito para que eu continue escrevendo.
Essa ficção é sobre a história dos personagens de The King of Fighters '95 antes e até o fim do torneio. Eu não sou dono dos personagens de The King of Fighters, eles pertencem a SNK.
Capítulo 1: Time dos Rivais
Osaka, Japão.
Kyo, Benimaru e Daimon estavam reunidos após um ano do último torneio em uma das praças de Osaka. Quando eles menos esperavam, Mature chegava próxima a eles.
"O quê?! Você não é…?" Benimaru se assustava com a mulher conhecida.
"Sim, eu sou Mature. A secretária de Rugal." Ela dizia dando a Kyo um envelope como o antigo.
"O que isso significa?" Kyo a questionou.
"É apenas um convite, você pode ler com seus parceiros." Mature disse andando e indo embora.
Kyo abria o envelope e lia em voz alta para Benimaru e Daimon saberem.
"Anunciando o torneio do Rei dos Lutadores de 1995. O evento será conduzido como o último, e nós damos as boas-vindas ambas novas e velhas víti-er, equipes. Descartem a brincadeira, R…"
"Poderia esse R ser…?" Benimaru perguntava.
"Mas Rugal nós tomamos conta dele, mesmo seu Blacknoah afundou na água." Daimon dizia.
"Nós descobriremos cedo ou tarde. Afinal de contas, nós entraremos no torneio." Kyo respondia.
South Town, EUA.
Existia um prédio em South Town onde no último andar, um homem temido estava sentado em seu trono e chamava um de seus funcionários. "Você me chamou, senhor?" Perguntava o homem que era sua mão direita.
"Eu quero que você consiga um convite para o Rei dos Lutadores 1995, nós devemos conquistar algo com você investigando aquele torneio." Dizia Geese Howard.
"Como quiser. Mas onde eu acho mais dois lutadores?" Billy Kane perguntava a seu chefe.
"Não seria difícil para você." Geese respondia pedindo a Billy Kane que fosse embora.
Dojo Kyokugenryu, EUA.
Ryo Sakazaki e Robert Garcia estavam treinando, se enfrentando enquanto Yuri apenas assistia e seu mestre não havia chegado ainda.
"Ko Ou Ken!" Ryo atirava sua energia de projétil em Robert que fazia um "Ryuugeki Ken!" sendo uma luta de dois projéteis desaparecendo após tocar um ao outro.
"Tudo bem, vamos encerrar isso por hoje." Ryo Sakazaki ficava cansado e Robert também. "Nii-san(Forma Japanesa de se chamar irmão mais velho), você já lutou com Robert, agora é a minha vez de ir com ele ao cinema." Yuri Sakazaki desejava algum tempo sozinha com seu namorado. "Não tenha ideias erradas, Robert." Dizia Ryo para seu parceiro de equipe. "Sem problemas a respeito disso." Robert sorria deixando o dojo com Yuri.
Já era noite; Robert estava chegando em sua Ferrari junto de Yuri e era pego de surpresa por um ninja tentando aparentemente o matar. Era Eiji Kisaragi. Os Kisaragis eram contra o estilo de luta karate kyokugenryu e Eiji nutria esse ódio contra eles. "Ryu Ei Jin!" Eiji usava ambos os braços para criar uma energia cortante horizontal em sua frente. "Yuri, tome distância que eu posso lidar com ele." Robert dizia para sua namorada que fazia como ele dizia. Os dois começaram a lutar até Robert lançar um "Haoh Shoukou Ken!" Que era uma grande energia do tamanho do corpo humano atingindo Eiji e o mandando ao chão finalizando a luta. "Vamos Yuri, eu não quero mais nenhum problema com ele. "O Clã Kisaragi são contra Kyokugenryu, se você me poupar, eu voltarei de novo." Eiji Kisaragi dizia para Robert. "Você não precisa de nutrir tanto ódio e não há necessidade para uma Guerra entre estilos de luta. Aceite meu conselho e mude sua vida." Robert respondia para o ninja e entrava na Ferrari com Yuri.
"Parece que nenhum deles me notaram." Billy Kane dizia se aproximando de Eiji Kisaragi se levantando de novo. "Quem é você?" O ninja perguntava ao homem com uma bandana. "Meu nome é Billy Kane e eu preciso de dois lutadores para lutarem ao meu lado no próximo Rei dos Lutadores. "Então, você tem o convite?" Eiji perguntava a ele. "Não, mas eu farei o necessário para conseguir um para mim. Você vem comigo?" Billy perguntava. "Que bem isso vai fazer a mim?" Eiji perguntava a Billy. "O time Kyokugenryu entrou no torneio passado, e se eles participarem esse ano de novo?" Billy sabia seu ponto fraco. "Então você pode contar comigo." Eiji dizia partindo sozinho com Billy. "Então, onde nós achamos o terceiro?" Eiji perguntava a Billy que chegava próximo do prédio de Geese, os dois olhavam em volta e achavam um dos assassinos de Geese sendo arrastado por um homem noturno. "Aquele não é um de nossos homens?" Billy perguntava sabendo a resposta. O homem ruivo com uma lua desenhada em suas costas jogava o assassino próximo do prédio.
"Espere! Quem é você?" Billy o perguntava. "Eu sou apenas um homem procurando por vingança. Você conhece Kyo Kusanagi?" O homem ruivo perguntava a Billy. Ele é de Osaka, Japão. E de acordo com nossas fontes ele já conseguiu seu convite para o Rei dos Lutadores 1995. Você quer derrota-lo? Se junte a nós dois e procure por algum convite do torneio para nós usarmos." Billy dizia a ele. "Um torneio?" O ruivo demonstrava algum interesse. "É um torneio de lutas 3 VS 3; nós lutamos como uma equipe. Estamos em falta de um membro para completar nossa equipe." Billy o explicava. "E você também precisa de algum convite para entrar. Conte comigo se eu puder ser o líder." O homem ruivo respondia. "À propósito, qual é seu nome? Meu nome é Billy Kane." Billy perguntava e dizia seu nome. "Eu sou Eiji Kisaragi." Eiji se apresentava. "Vocês podem me chamar de Iori Yagami." O homem ruivo conseguia um time.
"Vocês conhecem o time mais fraco do torneio anterior?" Iori perguntava por um motivo.
Lucky Glauber estava na quadra de basquete praticando o esporte por um tempo com Heavy D! e Brian Battler reunidos. "Eu ganhei o convite do Rei dos Lutadores 1995. Nós três vamos ter outra chance de nos redimirmos por nossa derrota." Billy, Eiji e Iori estavam entrando na quadra de basquete. "Então, qual de vocês tem o convite para o Rei dos Lutadores 1995? Se vocês falarem, nós não precisaremos usar a força." Iori erguia sua mão mostrando suas chamas roxas.
Enquanto isso, Robert e Yuri já haviam deixado o cinema e estavam a caminho do lar de Yuri. "Você conhece aquele ninja?" Yuri perguntava a Robert. "Ele era de um clã rival, mas eu nunca fiz nada para ele para ficar desse jeito." Robert respondia e ambos chegavam no lugar. Ryo e Takuma estavam esperando do lado de fora, esperando para Robert seguir o caminho deles. "Robert, nós precisamos conversar. Yuri, por favor vá dormir." Takuma dizia e eles faziam como ele dizia. "Tem algo de errado?" Robert o perguntava. "Pelo contrário, nós temos nosso convite para o Rei dos Lutadores 1995 e eu quero vocês dois dessa vez de novo." Takuma dizia confiando a seus alunos e os deixando ler o convite.
Na quadra de basquete, Heavy D!, Brian Battler e Lucky Glauber estavam caídos no chão enquanto Iori segurava seu convite. Billy Kane e Eiji Kisaragi ficavam surpresos por sua força. "Meu alvo é Kyo Kusanagi, mas isso não significa que eu não lutaria para vencer o torneio. Eu vou descobrir quem esse 'R' é e derrota-lo eu mesmo. Vocês dois leiam o convite e não fiquem em meu caminho quando eu precisar lutar." Iori emprestava o convite para Billy e Eiji lerem.
