Ela estava ali fazia dois meses ajudando no que podia nas missões dos Bibliotecários e Baird, mas naquele dia seu coração estava pesado e ela estava agitada todos da biblioteca repararam.
Ezekiel: Você está bem? -Até mesmo o mais despreocupado entre eles estava preocupado com ela.
Hermione: Estou sentindo como se algo ruim tivesse acontecido -Ela se sentou na escada colocando o rosto entre as mãos.
Cassandra se sentou ao seu lado tentando acalma-la.
Cassandra: Não deve ser nada Hermione, você deve estar sentindo falta de seus outros amigos -Ela acariciou gentilmente os ombros dela.
Todos se assustaram quando ouviram um som como quando Hermione aparatava, a mesma se levantou tão rápido que todos se assustaram.
Loki: Olá princesa sentiu minha falta -Ele sorriu abrindo os braços para a bruxa.
Hermione: Loki -Ela se jogou nos braços do homem aproveitando cada segundo do abraço, mas ela foi surpreendida por um beijo amoroso.
Ezequiel: Isso é mais desconfortável do que ver Baird e Flynn se beijando -Ele fez uma careta.
Cassandra: Mais é romântico do mesmo jeito -Ela deu um sorriso sincero.
Hermione: Venha vou lhe apresentar para alguns amigos -Ela o puxou para frente dos três mais velhos primeiro -Loki esses são Jenkins, Flynn e Eve -Ela apontou.
Jenkins: É um prazer -Ele estendeu a mão para Deus que não estava muito confortável em ser tocado.
Flynn: É um prazer conhecer você -Ele parecia um fã quando pega na mão de seu ídolo.
Baird apenas cumprimentou com um aceno.
Hermione o levou então para apresentar para os mais jovens.
Hermione: E esses são Cassandra, Jacob e Ezekiel -Os dois primeiros cumprimentaram animados já Ezequiel falou.
Ezekiel: Nunca achei que conheceria o Deus da Trapaça -Ele olhou para o homem e acenou apenas, Hermione suspirou ao ver que Ezekiel havia superado sua queda por ela.
Depois de feita as apresentações Hermione viu o rosto de Loki mudar dizendo.
Loki: O que essa coisa faz em você -Ele se aproximou dela.
Toxina: Você deve ser poderoso o suficiente para poder me sentir ou ver -Ele falou enquanto aparecia para todos dividindo o corpo com Hermione deixando somente metade de seu rosto a mostra.
Loki: Eu sou um Deus é lógico que eu posso te ver seu tolo -Ele semicerrou os olhos -Se você estiver usando o corpo dela sem sua permissão eu irei te destruir -Ele ameaçou irritado.
Hermione: Ele tem a minha permissão Loki -Ela disse quando Toxina entregou o controle totalmente para a Black.
Loki: É bom saber -Sua postura se tornou um pouco rígida novamente -Amor quando eu saí de Midgard Thor havia ido em uma missão com os Vingadores e quando fui em Wakanda Shuri me disse que Stark havia mandado diversas mensagens pedindo sua ajuda -Ele disse vendo seu rosto se tornar vermelho de raiva.
Hermione: Se Tony me mandou mensagem pedindo ajuda deve ser para algo muito importante ele não gosta de pedir ajuda enquanto puder evitar ele é orgulhoso demais -Ela se virou para os outros -Eu estou voltando para lá agora pessoal faz algum tempo que não recebemos nenhuma missão aqui e e eu preciso ajudar onde eu seja preciso -Ela caminhou até Jenkins para se despedir.
Jenkins: Você é uma ótima mulher senhorita Black espero que suas missões todos sejam bem sucedidas -Ele a abraçou.
Hermione: Obrigada Jenkins, cuide deles -Sussurrou a última parte se referindo a Baird e os Bibliotecários.
Jenkins: Farei tudo ao meu alcance Hermione -Ela ficou surpreso porque aquela foi a primeira vez que ele a havia chamado pelo primeiro nome.
Baird foi a próxima a puxa-la para um abraço forte.
Baird: Se cuide -Ela disse e Hermione podia ver sua preocupação por ela.
Flynn: Venha aqui Hermione -O homem estava com os olhos lacrimejando -Venha nos visitar alguma hora -Ele enxugou as lágrimas quando ela disse que sim.
Ela sentiu o corpo de Cassandra se chocar contra o dela, Hermione sentiu seus olhos lacrimejaram quando viu que a ruiva estava chorando.
Cassandra: Eu vou sentir sua falta -Elas haviam se tornado muito boas amigas.
Hermione: Eu também Cassandra -Ela continuou nessa abraço até que ela sentiu a ruiva se soltar ele e ir até Baird.
Stone: Você fará muita falta bruxinha -Ele a puxou para um abraço que a retirou do chão ela teve um momento de nostalgia pensando em Emmett que a abraçava da mesma forma.
Hermione: Sentirei sua falta Stone -Ela deu um beijo em sua bochecha.
Ezekiel foi o mais difícil se despedir de todos ele foi o que se tornou mais próximo dela no começo porque ele confessou que gostava dela, mas quando ela explicou que ela nunca poderia gostar dele da mesma forma que ele o asiático entendeu e ambos acabaram se tornando ótimos amigos.
Hermione: Zeki -Ela o abraçou.
Ezekiel: Eu odeio despedidas -Ele sussurou para ela a abraçando.
Hermione: Eu também, mas eu voltei um dia Zeki -Ela o sentiu tremer em seus braços ela odiava que Ezekiel guardasse todos os sentimentos negativos para si não querendo preocupar ninguém -Você viu que mesmo que eu tenha acabado minha missão no mundo do Nick e os outros eu sempre quando tenho uma oportunidade eu vou para lá visitá-los eu farei o mesmo com vocês -Ela havia contado do mundos Wesen para eles quando eles perceberam a ausência dela na biblioteca por um ou dois dias.
Ezekiel: Tudo bem eu acredito em você -Ele terminou o abraço para dar um beijo em sua testa -Mostra para os vilões como Hermione Black é incrível -Ele disse a última parte enquanto ela se preparava para ir com Loki ao seu lado.
Ela sorriu brilhantemente para o Bibliotecário.
Hermione: Até nosso próximo encontro pessoal -Ela viu todos acenarem antes de ela desaparecer.
Era a primeira vez que ela conseguia se locomover entre os mundos sem que Morte permitisse ela estava levando Loki consigo então ela devia estar melhorando em suas habilidades.
Eles demoram alguns minutos para chegar em Wakanda. Ela suspirou aliviada por ter conseguido voltar e sem nenhum dano a ela ou Loki.
Hermione: Eu vou tomar um banho você poderia avisar a todos que eu voltei? -Ela pediu com um beicinho que qualquer pessoa não resistia até mesmo os mais fortes corações vibrava com ele.
Loki: Tudo bem contanto que você me retribua o favor -Ele a puxou para seus braços e ela entrelaçou suas mãos atrás de seu pescoço.
Hermione: O que você quer, oh meu nobre príncipe? -Ela sorriu quando viu o homem sorrir maliciosamente.
Loki: Tenho duas condições a primeira é que me leve com você para ver Stark e a segunda e que você venha comigo para conhecer minha mãe -Ele ofereceu um pouco envergonhado.
Hermione: Eu aceito -Ela não pensou duas vezes antes de responder.
Loki sorriu feliz e a puxou para um beijo leve antes de sair para avisar o rei a rainha e seus filhos que Hermione estava de volta.
Quando ela saiu do banheiro já tendo tomado banho e escovado os dentes ela encontrou todos a espera dela em seu quarto.
T'Chaka: Bem-vinda de volta filha -O gentil homem disse enquanto Hermione era puxada para os braços de Shuri a Black o agradeceu antes de retribuir o abraço da princesa.
Shuri: Eu achei que sua missão duraria menos de duas semanas Hermione -Ela disse depois de se separar do abraço para dar chance para os outros.
Hermione: Acredite em mim eu também achei -Ela disse enquanto abraçava Ramonda.
Ramonda: Cada vez que eu te vejo você se torna ainda mais linda -Ela acariciou o rosto da mulher carinhosamente.
Hermione: Eu digo o mesmo sobre você -A mulher a beijou na testa com um sorriso sincero enfeitando seus lábios.
T'Challa: Senti falta da minha companheira de treinamento favorita -Ele a abraçou gentilmente.
Hermione: Vamos lá T'Challa você sente mais falta dos nossos momentos de leitura que eu sei -Eles tinha uma rotina de irem ler perto de uma grande cachoeira não muito longe dali.
T'Challa: Você me conhece muito bem -Ele sorriu divertido quando viu seu pai puxa-la para um abraço fraternal.
T'Chaka: Você não se machucou em alguma missão não é? -Ele estava preocupado.
Hermione: Eu estou bem me sai ilesa em 97% das minhas missões no outro mundo -Ela respondeu sincera.
T'Chaka: Eu acredito em você -Ele assim como sua esposa deu um beijo em sua testa. -Você ia sair não é? -Ele disse vendo a roupa que ela vestia.
Hermione olhou para ele se sentindo um pouco culpada por na passar um tempo com eles.
T'Chaka: Olha querida não se preocupe temos muito tempo ainda para passarmos juntos então vá onde você precisa estar -Ele disse com um sorriso compreensivo.
Hermione: Obrigada eu prometo que assim que eu puder eu passarei um tempo longo com vocês -Ela disse ao ver o rosto inconformado de Shuri ao saber que ela já estava de saída.
Shuri: Você não irá antes de experimentar o último traje que fiz para você vestir quando for Harmony Witch -Ela a levou para seu laboratório sendo seguidas pelos outros.
Shuri: Vamos lá Mione teste para que vejamos -Ela disse entregando o anel que continha o traje e retirando o antigo de seu dedo.
Hermione ativou o traje e era basicamente o mesmo, mas a cor ela havia modificado para o azul ciano assim como a cor dos olhos que todos disseram ter quando se transformava em seu lobo supremo.
Shuri: O traje está muito mais flexível e também muito mais resistente ele aguenta tiros de baixo calibre e também é a prova de fogo, com sua magia protegendo as partes a mostra você será uma heroína muito bem equipada -Ela entregou um outro dispositivo de comunicação que ela havia melhorado -Esse aqui é para você se comunicar com nós quando não puder aparatar para visitar -Ela colocou em seu pulso o que parecia ser uma pulseira, mas que servia não apenas para se comunicar era para múltiplas funções.
Hermione: Não se preocupem eu ligarei para vocês sempre que puder -Ela usou sua magia para ampliar as proteções em todo seu terno e também não partes que eram descobertas ela usou para criar aquela especie de véu que era dificilmente vista por humanos e provavelmente qualquer um, para que eles acharem que teriam uma chance se acertassem naquelas partes.
Ela então voltou para o quarto com Loki para poder mandar uma mensagem para Tony.
Hermione: Olá Tony voltei da minha missão minha amiga me disse que você havia me mandado uma mensagem... -Ela o viu teclando então resolveu esperar para ver o que ele diria.
Tony: Olá Glinda venha para a torre Stark todos estão aqui vista algo sexy e venha para a festa -Ela bufou quando ela leu a última parte.
Hermione olhou para Loki perguntando.
Hermione: Quer vir na festa de Tony comigo Loki? -Perguntou enquanto mostrava dois vestidos para que ele escolhesse.
Loki: Porque não -Sorriu maliciosamente enquanto apontava para o vestido vermelho -Você será a mulher mais linda e sexy daquela festa -Ele disse enquanto ela entrava no banheiro para se trocar.
Quando ela saiu já totalmente vestida, maquiada e penteada.
(ROUPAS DE HERMIONE)
Hermione: Você também Loki será o homem mais lindo e sexy daquela festa -Ela admirou o homem vestido socialmente nem uma ruga em suas vestes perfeitas.
Loki: Nos seremos o melhor casal daquela festa -Ele a observou colocar os saltos.
Hermione: Só não provoque Tony sobre isso -Ela avisou, mas quando ela viu o sorriso malicioso dele ela apenas revirou seus olhos antes de agarrar a mão dele e aparatar.
Quando eles pousaram na recepção ela viu a recepcionista gentil que a indicou o andar onde Tony estava dando a festa.
Quando ela entrou ela viu mais pessoas que pensava a agente Hill veio em sua direção com um sorriso grande.
Hermione: Olá Maria, como você tem estado? -Perguntou com um sorriso sincero.
Maria: Estou bem e você como está? -Ela a cumprimentou com as bochechas rosadas.
Hermione: Eu estou bem obrigada -As mulheres foram interrompidas por Tony Stark que ao vê-los veio a puxando para um abraço.
Tony: Oh Glinda eu senti sua falta -Ele a abraçou carinhosamente o que surpreendeu a muito dos presentes.
Hermione: Eu também Tony -Ela deixou um beijo em sua bochecha depois que sairam do abraço -Onde está Papper? -Procurou a ruiva.
Tony: Ela teve que viajar a trabalho -Ele deu de ombros -Você está linda Glinda se eu não estivesse apaixonado eu ficaria apenas com a visão de você nesse vestido -Ele flertou ganhando um olhar mortal de Loki -Calma aí amigo é apenas um elogio inofensivo -O Deus bufou quando o homem estendeu a mão para cumprimentá-lo.
Enquanto os dois conversavam Hermione viu doutor Banner e Natasha no bar conversando de maneira bastante íntima e ela sorriu.
Clint: Romântico não é? -Ele disse ao parar ao seu lado ela acenou positivamente logo dizendo.
Hermione: Os dois merecem ser felizes o que é melhor do que ambos encontrarem a felicidade juntos -Ela olhou para Gavião Arqueiro que entregou uma bebida para ela.
Clint: Sim, os dois flertam a algum tempo e Nati parece realmente gostar do Banner -Ele disse olhando para a bruxa -Como foi sua missão? -Ele perguntou mudando de assunto.
Hermione contou o que havia acontecido guardando apenas as partes como que ela agora tinha Toxina e uma espada criada por Deuses. Eles estavam tão envolvidos na conversa que nem viram que Natasha e Bruce estavam ali a alguns minutos.
Hermione: Oh, olá Natasha e Bruce -Essa se levantou cumprimentando os dois.
Bruce: Faz algum tempo que não nos vemos Hermione -Ele se sentiu ao lado da ruiva.
Natasha: Ela estava em uma missão, eu espero que tudo tenha ocorrido bem -Ela não duvidava dos poderes da mulher, mas ela não queria que nada de ruim acontecesse com a mulher mais nova.
Hermione: Foi uma missão fácil e tudo ficou bem no final eu até consegui algo novo -Ela disse e em sua mão apareceu a espada Fragarach -Conheçam Fragarach -Ela acariciou a espada.
Tony: Fragarach não me lembro de ter ouvido falar -Ele aparece junto com Loki que a olhou impressionado.
Loki: Fragarach é uma espada forjada por Deuses, se apontada para o pescoço do oponente o impedirá de se mover e força-lo a responder verdadeiramente a qualquer pergunta -Ele se sentiu ao lado da Black que o olhou um pouco culpada por ter esquecido de dizer sobre a espada -Como você conseguiu amor eu pensei que essa espada nem existisse mais -Ele não a culpava por ter esquecido afinal eles ainda nem tiveram um tempo juntos sozinhos ainda.
Hermione: A espada me escolheu -Ela ofereceu a espada para o Deus vê-la de perto e quando ele a pegou ela continuou a falar -Eu realmente não sei se ele existe aqui, mas quando eu estava ajudando Flynn a guardar os artefatos mágicos na biblioteca a espada não quis me deixar então Flynn e Jenkins me disseram para ficar com ela -Quando Loki devolveu a espada ela a guardou novamente.
Eles logo passaram para outros assuntos mais sérios focados principalmente em Hidra e Barão Strucker e nos dois aprimorados que eles haviam visto, quando eles mencionaram sobre o cetro que Loki havia usado para controlar Clint.
Hermione: Eu achei que o cetro estava seguro -Ela viu Loki se mexer desconfortável ao seu lado.
Tony: Achávamos o mesmo, mas isso é algo para se conversar em outro momento eu não quero ninguém falando sobre trabalho na minha festa de despedida -Ele ofereceu a mão para Hermione -Tem alguém que quero te apresentar, seu irmão deve estar te procurando Loki -Ela viu o Deus revirar os olhos antes de seguir para onde ela viu Thor enquanto pegava na mão do Homem de Ferro.
Quando eles pararam em frente a um homem que possivelmente tinha a idade de Tony.
Tony: Hermione quero que você conheço James Rhodes -O homem se virou para eles com um sorriso.
Rhodes: É um prazer finalmente conhecer a mulher que ajudou a salvar Manhattan -Ele disse enquanto apertavam as mãos -Tony fala muito de você se eu não soubesse que ele é louco por Papper eu acharia que estava muito interessado em você -Ele sorriu.
Hermione: É um prazer para mim também, Tony também me falou sobre você -Ela sorriu -Eu o amo, mas com certeza nunca daríamos certo como casal -Ela não podia negar que os dois tinham muito em comum, mas Tony precisava d me uma mulher que nem Papper que tem o pulso bem firme com ele.
Tony: Ei eu me ressinto com essas últimas palavras -Ele colocou a mão no coração.
Hermione: É a verdade Tony somos perfeitos como amigos -Ela o beijou na bochecha.
Eles entraram em uma conversa confortável e divertida quando James começou a contar algumas coisas divertidas que Tony havia aprontado e ela riu de todas as histórias. Ela pediu licença quando ela sentiu sede e foi até o bar.
Ela ficou um tempo sozinha até que ela viu Steve com um homem se aproximar dela.
Steve: Olá Hermione -Ela o cumprimentou de volta dando um abraço rápido enquanto olhava para o outro homem que a olhava com um sorriso tímido -Eu tenho um amigo que estava ansioso para te conhecer -Disse ao se separar dela.
Hermione: Prazer, Hermione Black -Ela ofereceu sua mão para o homem desconhecido.
Sam: Sam Wilson é um prazer enorme conhecê-la -Ele falou com um sorriso sincero.
Steve: Como foi sua missão Hermione? -Ele perguntou educadamente.
Ela contou para eles resumidamente tudo o que ela havia visto e feito deixando ambos os homens admirados com sua coragem e força.
Thor: Ei Lady Hermione você ainda não me cumprimentou adequadamente -O Deus Nórdico apareceu junto a Loki.
Hermione: Eu estava conversando com esses admiráveis cavalheiros Thor -Ela disse enquanto era puxada para um abraço pelo Deus loiro.
Thor: Podemos todos ir e conversar juntos -Ele convidou enquanto levava Hermione para se sentar com os outros.
Eles estavam conversando a alguns minutos até que eles mudaram o assunto para Mjolnir.
Clint: Mas é um truque -Disse se referindo sobre Thor conseguir levantar o martelo.
Thor: Não é muito mais do que isso -Ele riu.
Clint: A tá então aquele que for digno possuirá o poder -Ele apontou para Mjolnir -Qualé cara é um truque.
Hermione olhou a troca com um sorriso divertido.
Thor: Por favor fique a vontade -Ofereceu apontando para Mjolnir.
O homem levantou e Tony zombou dizendo que ninguém iria zoar se ele não conseguir levantar o martelo porque ele teve um dia difícil. Não houve nenhuma surpresa por ele não ter conseguido levantar Tony foi o próximo tentando até com a ajuda de Rhodes ambos usando a mão de seus trajes, mas também não conseguiram. Bruce tentou mais assim como os outros falhou em sua tentativa e Steve foi o último a tentar conseguindo mover levemente o martelo o que tirou o sorriso divertido de Thor de seu rosto.
Os homens olharam para elas esperando que elas tentassem.
Natasha: Não eu não quero fazer parte dessa brincadeira -Ela tomou sua cerveja.
Hermione: Eu também passo -Ela se aconchegou mais em Loki.
Thor: E você irmão não quer tentar? -Perguntou de maneira debochada -Você nunca conseguiu levantar Mjolnir será que você consegue agora? Não acho que você possa algum dia -Hermione sentiu Loki tenso e ela não estava gostando da maneira que Thor estava tratando Loki.
Hermione: Fique quieto Thor, Mjolnir não é um brinquedo para que você fique brincando com ele -Ela disse irritada o loiro estava passando dos limites.
Thor: Vamos lá bruxa se você é tão poderosa como todos dizem -Ele a desafiou -Então tente levantar o meu martelo -Ele disse de maneira esnobe.
Eles ouviram o som de algo voando e quando todos foram ver era o Mjolnir indo em direção a Hermione e pousando suavemente em sua mão.
Todos ofegaram surpresos Thor que estava tomando sua bebida se engasgou tossindo fortemente para que o ar voltasse.
Thor: Isso é impossível -Disse quando conseguiu falar novamente.
Hermione: Você trata tão mal o Mjolnir ele tem sentimentos sabia? -Ela acariciou o martelo e para a maior surpresa de todos os presentes o Mjolnir começou a emitir sons de trovão, mas nunca machucando ninguém.
Thor: Ele é somente uma arma ele não tem sentimentos -Ele ofegou quando um trovão o acertou em cheio.
Hermione: Eu consegui levantar Mjolnir e você será que consegue levantar meu bastão Thor? -Ela perguntou com olhos estreitos.
A reação de todos a essa troca foi realmente diversas.
O Capitão América observou a tudo preparado para casa precisasse apartar uma briga que todos não iriam querer nem em um milhão de anos ter que separar entre uma bruxa tão poderosa como Hermione e um Deus Nórdico que era conhecido como um dos mais fortes de todos.
Tony olhava para tudo aquilo divertido porque se tinha uma pessoa que conseguia colocar um Deus como Thor para baixo seria uma mulher como Hermione e ele apostava todo o seu dinheiro nela.
Bruce estava um pouco assustado ele odiava brigas e ele sabia que Hermione estava sendo verdadeiramente paciente com Thor com todas as alfinetadas que o Deus do travão estava dando em seu irmão adotivo.
Natasha admirou a coragem e o poder que emanava de Hermione porque se tinha uma coisa que ela sabia pela reação do Deus Nórdico do Trovão era que não eram muitos que tinham essa coragem para enfrenta-lo, a ruiva já gostava da bruxa antes mais agora ela era praticamente uma de suas cinco pessoas favoritas.
Clint estava gostando de ver a cara do Deus ao ser confrontado por Hermione, mas se tinha uma coisa que ele não queria era entrar no meio de uma briga entre um Deus e uma bruxa raivosos.
Maria Hill podia dizer que nunca em sua vida ela sentiu tanta emoção como naquele momento vendo a mulher que ela mais admirava de igual para igual com um Deus.
Loki estava apaixonado ele nunca viu alguém defende-lo como Hermione estava naquele momento ele sabia que não era somente por causa de Mjolnir que a bruxa estava irada com seu irmão, o Deus da Trapaça viu seus punhos cerrados enquanto seu irmão falava dele de maneira muito ofensiva e se antes Loki não sabia agora ele tinha certeza que estava muito apaixonado por Hermione Black.
