The King of Fighters '94 Renascimento
Pedidos do Autor – Por favor não esqueçam de deixar seu review com sua opinião sobre o capítulo lido, significa muito para que eu continue escrevendo.
Essa ficção é sobre a história dos personagens de The King of Fighters '94 antes e até o fim do torneio. Eu não sou dono dos personagens de The King of Fighters, eles pertencem a SNK.
Capítulo 26: Semi Finais
"O vencedor da Terceira luta é o Time do Japão e o terceiro a se despedir do torneio é o Time do México." Todos estavam de volta para o avião para a próxima luta. E a próxima luta era Time da Itália VS Time da China. E decidindo pela moeda, a batalha aconteceria em Veneza, Itália. E o avião os levava lá.
Ambos times tinham suas estratégias e o primeiro a lutar pelo Time da Itália era Joe Higashi enquanto do Time da China seria Sie Kensou. "Joe VS Kensou. Lutem!"
"Chou Kyu Dan ya!" Kensou disparava uma esfera de energia para Joe que fazia um "Hurricane Upper!" Soltando um furacão que colidia com a esfera de Kensou e os dois se desfizeram. Kensou então fazia um Ryuu Ren Ga atingindo Joe com uma joelhada de esquerda, joelhada de direita e finalizando com uma voadora de esquerda. Joe caía no chão; ele se levantava e fazia um Baku Retsu Ken que era alguns socos de esquerdas consecutivos finalizando com um gancho de esquerda. Kensou caía no chão. "Ryuu Gaku Sai ya!" Kensou de cabeça para baixo usava suas duas mãos no chão para impulsiona-lo para o ar atingindo Joe com uma de suas pernas. Joe caía no chão e perdia a batalha ficando incapaz de continuar. "O vencedor é Kensou!" Então Andy se juntava a luta.
"Kensou VS Andy. Lutem!"
"Ku Ha Dan!" Andy pulava de cabeça para baixo na direção de Kensou girando e caindo com seus dois pés em cima dele o mandando para o chão. Kensou era incapaz de continuar. "O vencedor é Andy!" Athena se juntava a luta.
"Athena VS Andy. Lutem!"
"Psycho Ball!" Era a esfera de energia da Athena lançada em Andy que para evitar o golpe fazia o "Hi Sho Ken!" Que era um projétil de energia azul se chocando com a Psycho Ball de Athena e desaparecendo os dois. Andy resolvia dar seu máximo nessa batalha carregando seu Ki e fazendo um "Cho Reppa Dan!" Seu movimento especial fazendo o mesmo que Ku Ha Dan, mas mais alto e com chamas em volta dele. Athena era atingida e caía no chão perdendo a batalha. "O vencedor é Andy!" Chin Gentsai entrava na luta.
"Chin VS Andy. Lutem!"
Andy fazia um "Sho Ryu Dan!" pulando e usando seu braço direito para atingir Chin enquanto também mexia seu braço esquerdo. Chin caía no chão e se levantava carregando seu Ki e fazendo seu movimento especial Gou Ran Enpou que ele bebia sake e cuspia algumas chamas saindo de sua boca queimando Andy e o levando ao chão para sua derrota. "O vencedor é Chin!" Terry se juntava a luta.
"Chin VS Terry. Lutem!"
Terry carregava seu Ki e fazia um movimento especial "Power Geyser!" Socando o chão e liberando uma grande energia do chão para atingir Chin, e o mesmo já estava derrotado. "O vencedor é Terry!"
"O vencedor da quarta luta é o Time da Itália e o quarto a se despedir do torneio é o Time da China." De volta ao avião, as semifinais estavam prestes a acontecer.
Time da Inglaterra VS Time do Brasil.
O cenário decidido pela moeda era a Floresta da Amazônia, Brasil. O avião os levava até lá.
Ambos os times estavam pensando em suas estratégias e Mai seria aquela que começaria a batalha pelo Time da Inglaterra contra Heidern do Time do Brasil. "Mai VS Heidern. Lutem!"
Heidern fazia um Cross Cutter que era um projétil de energia em forma de 'X' atingindo Mai e mandando-a para o chão. Ela se levantava e carregava seu Ki para fazer seu movimento especial. "Cho Hissatsu Shinobibachi!" Ela fazia um movimento de estrela se movendo para frente e pulando com seu cotovelo queimando seu corpo inteiro. Heidern caía e não podia continuar. "A vencedora é Mai!" Clark se juntava a luta.
"Mai VS Clark. Lutem!"
Mai fazia um "Hissatsu Shinobibachi!" Ela fazia um movimento estrela para frente pulando com sua cotovelada. Clark era atingido e caía no chão. Ele se levantava e fazia um Gatling Attack atingindo Mai com um soco de direita seguido por um soco de esquerda e um gancho de direita. Ela caía no chão e perdia a batalha. "O vencedor é Clark!" King se juntava a luta.
"King VS Clark. Lutem!"
King carregava seu Ki e fazia uma Illusion Dance em que ela fazia oito golpes seguindo pelo primeiro movimento de Trap Shot e um Tornado Kick. Clark caía no chão perdendo a batalha. "A vencedora é King!" Ralf se juntava a luta.
"King VS Ralf. Lutem!"
King começava com um Double Strike atingindo Ralf com dois projéteis de energia, Ralf então fazia um Vulcan Punch que eram socos consecutivos em chamas atingindo King e a mandando ao chão. Ela se levantava fazendo um Trap shot em que ela ficava de cabeça para baixo para lançar Ralf para cima e após isso liberando um combo de chutes consecutivos mandando Ralf para o chão e sem nenhuma reação. "A vencedora é King!"
"O vencedor da quinta luta é o Time da Inglaterra e o quinto a se despedir do torneio é o Time do Brasil." De volta ao avião, a outra semifinal começaria em breve.
Time do Japão VS Time da Itália.
O cenário escolhido pela moeda foi Veneza, Itália.
Ambas as equipes escolheram sua ordem de lutadores e o primeiro do Time do Japão era Benimaru Nikaido enquanto o primeiro da Itália era Terry.
"Benimaru VS Terry. Lutem!"
Benimaru fazia um Flying Drill pulando e mergulhando em Terry com uma perna estendida e a outra tocando seu joelho e girando como uma broca. Isso machucava um pouco Terry e ele respondia com um Burn Knuckle dando um soco queimado com seu punho esquerdo em Benimaru o levando para o chão. Benimaru se levantava e carregava seu Ki para fazer seu movimento especial em Terry. "Raiko Ken!" Mais poderoso que o Raijin Ken e uma esfera elétrica maior nos punhos de Benimaru. Terry caía e não conseguia se levantar de novo. "O vencedor é Benimaru!" Andy se juntava a batalha.
"Benimaru VS Andy. Lutem!"
Andy vendo o que Benimaru fez, também queria tentar tudo em apenas um movimento. Ele carregava seu Ki e fazia seu movimento especial. "Cho Reppa Dan!" Fazendo o mesmo que Ku Ha Dan, mas mais alto e com chamas ao seu redor, após atingir Benimaru ele era mandado para o chão perdendo a batalha. "O vencedor é Andy!" Kyo se juntava a luta.
"Kyo VS Andy. Lutem!"
Se tornava uma luta de movimentos especiais e com Kyo não era diferente, ele carregava seu Ki e usava seu Ura 108 Shiki Orochi Nagi que depois de evocar suas chamas em sua mão ele a soltava através de seu corpo inteiro fazendo algum tipo de escudo de chamas e atingindo Andy dando a ele nenhuma chance de lutar de volta. Andy caía no chão e perdia. "O vencedor é Kyo!" Joe se juntava a luta.
"Kyo VS Joe. Lutem!"
Joe carregava seu Ki fazendo logo após seu movimento especial "Screw Upper!" Lançando um tornado em chamas e atingindo Kyo que também caía deixando a luta para Daimon. "O vencedor é Joe!" Daimon se juntava a luta.
Daimon VS Joe. Lutem!
Daimon carregava seu Ki para fazer seu movimento especial em Joe que sabia que aquilo aconteceria e tentava tomar distância. Jigoku Gokuraku Otoshi era o movimento especial de Daimon ele pegava Joe e o jogava no chão quatro vezes duas de cada lado dele e finalizando arremessando-o tão alto o fazendo cair no chão sem reação. "O vencedor é Daimon."
"O vencedor da sexta luta é o Time do Japão e o sexto a se despedir do torneio era o Time da Itália." De volta para o avião a final seria entre o Time da Inglaterra VS O Time do Japão.
