The King of Fighters '94 Renascimento

Pedidos do Autor – Por favor não esqueçam de deixar seu review com sua opinião sobre o capítulo lido, significa muito para que eu continue escrevendo.

Essa ficção é sobre a história dos personagens de The King of Fighters '94 antes e até o fim do torneio. Eu não sou dono dos personagens de The King of Fighters, eles pertencem a SNK.

Capítulo 27: Final

Time da Inglaterra VS Time do Japão.

O cenário decidido pela moeda foi Osaka, Japão.

Ambas as equipes estavam planejando a ordem de cada lutador.

"Yuri VS Daimon. Lutem!"

"Haoh Shou Kouken!" Yuri atirava um golpe de alta energia atingindo Daimon e o mandando ao chão. Ele se levantava e fazia um Jirai Shin atingindo o chão com ambas as mãos e fazendo um rápido terremoto. Yuri caía e se levantava de novo e atirando um "Ko Ou Ken!" Dificultando para Daimon se aproximar dela e após mais alguns Ko Ou Ken, Daimon caía no chão perdendo a luta. "A vencedora é Yuri!" Benimaru se juntava a luta.

"Yuri VS Benimaru. Lutem!"

"Raijin Ken!" Benimaru começava a batalha atingindo Yuri com um golpe elétrico, ela caía no chão e se levantava de novo e começava a carregar seu Ki. Benimaru vendo isso fazia o mesmo. "Hien Houou Kyaku!" Yuri gritava correndo para Benimaru, mas seu movimento especial não era o melhor para o momento. "Raiko Ken!" O soco elétrico de Benimaru parava o movimento especial de Yuri. Era um choque de dois movimentos especiais e Benimaru saía na vantagem. Yuri caía no chão. "O vencedor é Benimaru!" Mai se juntava a luta.

"Mai VS Benimaru. Lutem!"

Mai se aproximava de Benimaru e fazia um "Ryu En Bu!" girando 360 graus o queimando. Benimaru caía no chão e se levantava, mas antes de fazer qualquer coisa, Mai fazia um Musasabi no Mai. Pulando e mergulhando com um leque em sua boca atingindo Benimaru com sua cabeça. Benimaru caía novamente e dessa vez ele não conseguia levantar. "A vencedora é Mai!" Kyo se juntava a luta.

"Mai VS Kyo. Lutem!"

Antes que Mai pudesse fazer qualquer coisa, uma chama que vinha do chão a atingia, era chamada de 108 Shiki Yami Barai, uma das técnicas de Kyo. Ela então pulava para atingi-lo com o Musasabi no Mai, mas enquanto ela estava mergulhando em suas chamas do 100 Shiki Oni Yaki a atingia primeiro. Nessa técnica Kyo pulava girando com chamas em sua mão. Mai caía e não conseguia se levantar. "O vencedor é Kyo!" King se juntava a luta.

"King VS Kyo, Lutem!"

King iniciava fazendo um Venon Strike atirando um projétil em Kyo e o atingindo. Kyo se levantava rápido e carregava seu Ki se aproximando de King rapidamente fazendo o Ura 108 Shiki Orochi Nagi que era seu movimento especial usando suas chamas para cobrir seu corpo e queimar tudo em volta. King caía e não podia se levantar. "O vencedor é Kyo!"

O Time do Japão era o vencedor e Mature falaria com eles.

"Parabéns em sua vitória! O patrocinador do torneio os dá as boas vindas de braços abertos. Ele deseja os convidar. Por favor, me sigam." Mature dizia para o Time do Japão e eles iam até o Blacknoah de helicóptero. Chegando lá os três podiam ver Saisyu Kusanagi sangrando no chão. "O quê?! Alguém está caído ali." Dizia Benimaru.

"Papai! Você é meu pai!" Kyo dizia para seu pai. "V…Você é Kyo?" Saisyu perguntava ao seu filho. "Eu acho que você venceu já que está aqui." Saisyu dizia.

"Por que você está aqui!?" Kyo o questionava. "Eu sou um lutador, também. É natural para um lutador desafiar lutadores fortes. Mas ele era forte demais… me desculpe por eu não ser capaz de vê-lo lutar. Mas eu acredito que você vencerá." Saisyu acabava de falar.

"Ha ha… Você veio tarde demais…" O homem sentado em um trono dizia.

"Quem diabos é você?" Benimaru perguntava.

"Meu nome é Rugal. Eu sou o anfitrião desse torneio. Que belo dia é hoje. Eu posso adicionar 4 novas estátuas para minha coleção. Todas de uma vez!" Rugal dizia.

"Coleção?" Benimaru perguntava.

"Olhem para as estátuas em sua volta. Essas são as pessoas que lutaram contra mim e perderam. Hoje, mais 4 estátuas se juntarão a elas! Rugal dizia.

"Eu não vou deixar você fazer tal coisa! Eu colocarei uma estátua sua aqui ao invés disso!" Kyo dizia nervoso.

"Ha ha ha… Seu pai era muito forte. Mas eu espero que eu possa aproveitar mais uma luta contra você. Então, me deixe leva-los para o cenário de batalha." Rugal dizia a eles.

Kyo, Benimaru e Daimon decidiam quem tentaria primeiro contra Rugal e eles decidiram que seria Daimon.

Goro Daimon VS Rugal Bernstein.

Desde o início da luta, Daimon começava a carregar seu Ki para finalizar rápido. Rugal ia até ele e Daimon fazia um Jigoku Gokuraku Otoshi, seu movimento especial. Ele pegava Rugal e o jogava no chão quatro vezes, duas de cada lado dele e finalizava arremessando tão alto no ar fazendo Rugal cair. Mas Rugal se levantava apenas com socos e chutes, sem usar nenhum movimento especial ele conseeguia enviar Daimon para o chão.

Benimaru Nikaido VS Rugal Bernstein.

Benimaru começava se aproximando dele o que não era fácil e fazia um "Raijin Ken!" O soco elétrico de Benimaru parecia ser o suficiente para mandar Rugal ao chão, provavelmente por causa de seu dano recebido por Daimon.

"Ha ha… Vocês me entretiveram bem… agora eu devo lutar contra vocês com força total!" Rugal dizia se livrando de sua jaqueta e camisa.

Benimaru iniciou carregando seu Ki, mas Rugal não facilitava atirando alguns "Reppuken!" que era uma energia vinda do chão. E também atirando Kaiser Wave que era uma energia maior e necessitava de ambas as mãos de Rugal para atira-la.

Benimaru caía no chão algumas vezes e quase chegando ao seu limite ele conseguia carregar seu Ki ao máximo para fazer seu movimento especial em Rugal. "Raiko Ken!" A versão maior do Raijin Ken sendo um movimento especial, um soco com uma grande esfera elétrica. Rugal sentia aquilo, mas não o impedia de derrotar Benimaru. "Genocide Cutter!" Era um chute especial de Rugal tão forte que poderia cortar como uma lâmina. Benimaru sentia isso e caía no chão.

Kyo Kusanagi VS Rugal Bernstein.

Kyo começava assim como os outros carregando seu Ki, eles achavam que apenas seus melhores movimentos poderiam derrotar alguém tão forte quanto Rugal. Rugal lançava seu "Reppuken!" umas três vezes e fazendo o mesmo com Kaiser Wave. Kyo levava uma surra, mas carregando seu poder. Quando o "Genocide Cutter!" veio, após Kyo cair ele se levantava fazendo seu Ura 108 Shiki Orochi Nagi que era um movimento especial usando suas chamas para cobrir seu corpo e queimar tudo em volta conseguindo levar Rugal ao chão.

"I…Impossível! Como pode eu perder uma batalha…!" Rugal dizia.

"Nós somos número um! Eu sabia!" Benimaru dizia.

"S…Sim, de fato… Mas eu não perdi realmente ainda! Uma sepultura aquosa os aguarda!" Rugal apertava um botão de autodestruição do Blacknoah.

"Jesus, vamos sair daqui!" Benimaru gritava e os três saíram do lugar e viam a distância o Blacknoah explodir e afundar.

"Você está indo?" Benimaru perguntava a Kyo.

"Sim. Ainda existe um longo caminho a percorrer..." Kyo respondia.

"Hmm… a estrada é rochosa à frente!" Daimon avisava.

"Bem, eu irei o quão longe eu puder ir!" Kyo dizia.

"Da próxima vez, eu serei o vencedor!" Benimaru dizia.

"Sim! Você deve treinar duro!" Daimon respondia.

"Você, também. Tchau…!" Kyo dizia retirando sua bandana.