The King of Fighters '95 Renascimento
Pedidos do Autor – Por favor não esqueçam de deixar seu review com sua opinião sobre o capítulo lido, significa muito para que eu continue escrevendo.
Essa ficção é sobre a história dos personagens de The King of Fighters '94 antes e até o fim do torneio. Eu não sou dono dos personagens de The King of Fighters, eles pertencem a SNK.
Capítulo 5: Movimentos Especiais
"Yuri Sakazaki VS Joe Higashi. Lutem!"
Yuri começava a pular e fazendo um "Raiou Ken!" que era uma esfera de energia laranja que ela jogava em Joe. Ele tentava desviar, mas o movimento era inesperado para ele e o atingia. Joe então fazia um "Hurricane Upper!" que consistia de um gancho de uma distância evocando um tornado como um projétil. Isso atingia Yuri enquanto ela voltava para o chão e caía. Ela então se levantava e fazia um Haoh Shoukou Ken arremessando uma verdadeira massa de energia como projétil atingindo Joe e o mandando para o chão. Ele então se levantava fazendo seu "Tiger Kick!" que era uma joelhada enquanto pulava e Yuri era atingida e estava no chão. Ela estava prestes a se levantar quando Joe carregava seu Ki para usar seu movimento especial "Screw Upper!" fazendo um tornado Vermelho maior do que os outros e atingindo a curto alcance, então ele tinha certeza de se aproximar de Yuri enquanto ela se colocava de pé. Ela era atingida pelo golpe. "O vencedor é Joe!" Mai se juntava a batalha.
"Mai Shiranui VS Joe Higashi. Lutem!"
Mai começava esperando pelos movimentos de Joe para contra-atacá-lo. Joe jogava um "Hurricane Upper!" lançando seu tornado e Mai da distância pulava muito alto e fazendo um Masasabi no Mai em que ela mergulhava do ar com um leque em sua boca e atingindo Joe com uma cabeçada. Joe caía entendendo que seu projétil não funcionaria em Mai. Quando ele se levantava, ele ficava surpreso que Mai tinha usado aquele tempo para carregar seu Ki e logo ele sentiria suas chamas. Cho Hissatsu Shinobi Bachi era seu movimento especial onde ela fazia uma estrela para frente pulando com seu cotovelo na direção de Joe e queimando seu corpo com fogo. Joe caía no chão. "A vencedora é Mai!" Andy então se juntava a luta.
"Mai Shiranui VS Andy Bogard. Lutem!"
"Agora você vai sentir por não me chamar para sua equipe." Mai dizia a seu namorado.
"Eu não podia fazer nada a respeito disso e você sabe disso." Andy respondia.
Mai se aproximava de Andy e fazia um "Ryuu Enbu!" fazendo um giro de 360 graus com chamas saindo dela mandando Andy ao chão. "Kuuha Dan!" Andy fazia essa técnica de cabeça para baixo ganhando impulso e usando ambas as pernas para atingir Mai virando seu corpo no ar a mandando no chão. Mai se levantava e era atingida de novo, dessa vez por um "Hishou Ken!" que era um projétil de energia azul saindo da palma da mão de Andy. Mai estava sem opções para vencer a luta, mas fez seu "Kacho Sen!" arremessando um de seus leques na direção de Andy parando um de seus Hishou Ken, mas sendo atingida por cima quando ela avistava Andy fazendo outro "Kuuha Dan!" ele atingia Mai e a mandava ao chão. "O vencedor é Andy!" King se juntava a luta.
"King VS Andy Bogard. Lutem!"
King fazia um "Tornado Kick!" que consistia de uma voadora e após atingir o oponente ela trocava para a outra perna o atingindo com um segundo chute antes de voltar ao chão. Andy era atingido e caía no chão. Andy então se erguia recebendo um "Double Strike!" que consistia de dupla energia de projétil lançada nele e o jogando de volta ao chão. Andy sabia que ele estava apanhando e para ele vencer ele apenas precisava esperar King ir atrás dele e foi isso que ela fez se aproximando dele que se levantava fazendo seu movimento especial. "Chou Reppa Dan!" Andy fazia esse movimento de cima para baixo ganhando impulso e usando suas duas pernas para atingir King virando seu corpo no ar em chamas mandando-a queimando para o chão. "O vencedor é Andy!"
"Isso encerra a luta, o vencedor da terceira luta é o Time Fatal Fury e o terceiro a dar adeus ao torneio é o Time das Mulheres Lutadoras."
Juntamente com Vice os outros lutadores se juntaram em outro voo para a quarta batalha a vir e assim eles fizeram. A próxima luta era do Time Kyokugenryu VS Time dos Heróis. Após escolher entre cara ou coroa na moeda, Vice arremessava e o cenário vencedor era Dojo, EUA do Time Kyokugenryu.
Takuma Sakazaki, Robert Garcia e Ryo Sakazaki estavam decidindo sua ordem enquanto Goro Daimon, Benimaru Nikaido e Kyo Kusanagi faziam o mesmo.
"Ryo Sakazaki VS Goro Daimon. Lutem!"
Ryo começava pulando e jogando "Ko'ou Ken!" do ar que era uma energia laranja projétil atingindo Daimon com muita facilidade. Daimon já estava sem escolhas não tendo tamanha velocidade para desviar de tais ataques como esses. "Zanretsu Ken!" Ryo após se aproximar de Daimon fazia uma enxurrada de socos com seu braço esquerdo e finalizava com um gancho de direita. Daimon estava no chão de novo e se levantava fazendo um Jigoku Gokuraku Otoshi. Seu movimento especial engatilhava por estar muito ferido. Ele pegava Ryo o jogando quatro vezes no chão, duas vezes de cada lado de Daimon e arremessando ele no ar fazendo sua queda ser bem alta. Ryo caía no chão. "O vencedor é Daimon!" Robert se juntava a luta.
"Robert Garcia VS Goro Daimon. Lutem!"
Robert fazia alguns "Ryuugeki Ken!" que era uma energia laranja projétil e era a fraqueza de Daimon sendo levado facilmente para o chão. "O vencedor é Robert!" Benimaru se juntava a luta.
"Robert Garcia VS Benimaru Nikaido. Lutem!"
Benimaru era rápido e logo ele estava perante Robert fazendo seu "Raijin Ken!", que era um soco elétrico mandando Robert para o chão. Ele então se levantava carregando seu Ki, Benimaru fazia o mesmo e os dois podiam usar seus movimentos especiais. Robert fazia um Ryuuko Ranbu, mas era impedido antes de começar sendo atingido por um "Raikou Ken!" que era um soco com uma esfera elétrica maior mandando Robert ao chão. "O vencedor é Benimaru!" Takuma se juntava a luta.
"Takuma Sakazaki VS Benimaru Nikaido. Lutem!"
"Hien Shippuu Kyaku!" era a voadora de Takuma atingindo Benimaru com dois chutes no ar. Benimaru caía no chão. "Haoh Shoukou Ken!" Takuma jogava sua energia maior de projétil que podia cobrir um corpo inteiro. Benimaru era atingido de novo caindo no chão, mas dessa vez ele não encontrava forças para se levantar. "O vencedor é Takuma!" Kyo se juntava a luta.
"Takuma Sakazaki VS Kyo Kusanagi. Lutem!"
108 Shiki: Yami Barai era o primeiro movimento de Kyo após chegar na luta. Era um projétil de chamas vindo do chão e atingindo Takuma. Ele era queimado, mas não o suficiente para derruba-lo. Takuma fazia um "Zanretsu Ken!" após se aproximar de Kyo. Takuma fazia uma enxurrada de socos com seu braço esquerdo e finalizando com um gancho de direita mandando Kyo ao chão. Após se aproximar dele, Kyo se erguia fazendo seu 100 Shiki: Oniyaki pulando com chamas em sua mão e virando protegendo seus ambos os lados com suas chamas. Takuma caía no chão já sentindo os golpes e Kyo sabia o que ele devia fazer então ele carregava seu Ki enquanto Takuma estava prestes a fazer seu movimento especial. Seria outro choque de movimentos especiais. Ryuuko Ranbu era o movimento especial de Takuma se movendo rápido até Kyo que já tinha o que ele precisava para parar tal movimento antes mesmo de começar. Ura 108 Shiki: Orochi Nagi era o movimento especial de Kyo se cobrindo com chamas usando sua mão esquerda para queimar tudo em sua volta e assim Takuma era queimado antes de fazer seu movimento especial. "O vencedor é Kyo!"
