The King of Fighters '95 Renascimento
Pedidos do Autor – Por favor não esqueçam de deixar seu review com sua opinião sobre o capítulo lido, significa muito para que eu continue escrevendo.
Essa ficção é sobre a história dos personagens de The King of Fighters '94 antes e até o fim do torneio. Eu não sou dono dos personagens de The King of Fighters, eles pertencem a SNK.
Capítulo 6: Semifinais
"O vencedor da quarta luta é o Time dos Heróis e o quarto a dar adeus para o torneio é o time Kyokugenryu."
Mais uma vez, os quatro times vencedores se juntavam a outro voo com Vice para as semifinais acontecerem. A próxima luta era do Time dos Rivais VS Time dos Guerreiros Ikari. Após escolher entre cara ou coroa na moeda, Vice jogava a moeda e o cenário vencedor era Oriente Médio, Brasil do Time dos Guerreiros Ikari.
Iori Yagami, Billly Kane e Eiji Kisaragi estavam decidindo sua ordem enquanto Clark Still, Ralf Jones e Heidern faziam o mesmo.
"Eiji Kisaragi VS Clark Still. Lutem!"
Kisaragi Ryuu Ren Ken Kyaku era o primeiro movimento de Eiji para chegar rápido a longas distancias se aproximando de Clark. Ele então fazia um "Kasumi Giri!" que era um movimento de cima para baixo com uma de suas mãos fazendo uma energia cortante e atingindo Clark pelas costas o mandando ao chão. Clark então se levantava e fazia um Gatling Attack que consistia de um soco de direita virando o corpo atingindo com um soco de esquerda e finalizando com um gancho de direita mandando Eiji ao chão. Eiji se levantava fazendo um "Kikou Hau!" com sua palma soltando uma energia laranja que não era um projétil, mas estava próximo o suficiente de Clark para atingi-lo e manda-lo ao chão. Clark não era capaz de se levantar de novo. "O vencedor é Eiji!" Ralf Jones se juntava a luta.
"Eiji Kisaragi VS Ralf Jones. Lutem!"
Ralf já começava se aproximando de Eiji e fazendo seu Vulcan Punch que era uma enxurrada de socos flamejantes mandando Eiji para o chão. Eiji se levantava e fazia um "Zan Tetsu Ha!" que era um projétil cortante atingindo Ralf que caía no chão. Ele se levantava pulando alto e mergulhando com um Kyuukouka Bakudan Punch mergulhando com um soco de direita flamejante em Eiji e o mandando ao chão de novo, mas dessa vez, ele era incapaz de se levantar. "O vencedor é Ralf!" Billy Kane se juntava a luta.
"Billy Kane VS Ralf Jones. Lutem!"
Billy começava fazendo um Sansetsu Kon: Chuudan Ichi usando seu bastão com correntes para aumentar o alcance do ataque e atingindo Ralf com isso, mas era incapaz de derruba-lo. Ralf então carregava seu Ki para usar um movimento especial com Billy fazendo o mesmo. Ralf tentava fazer um Bari Bari Vulcan Punch, mas seu punho era incapaz de tocar Billy com seu Chou Kaen Senpuu Kon girando seu bastão com chamas nas pontas fazendo um círculo de fogo e arremessando em Ralf que era jogado no chão. "O vencedor é Billy!" Heidern se juntava a luta.
"Billy Kane VS Heidern. Lutem!"
Heidern começava a luta jogando um Cross Cutter que era um projétil no formato de 'X' atingindo Billy à distância, mas não o suficiente para derruba-lo. Billy então fazia um Kyoshuu Hishou Kon em que ele usava seu bastão para impulsiona-lo para o alto em um pulo e caindo no oponente com um chute. Heidern caía no chão, mas não estava ferido o suficiente. Ele se levantava carregando seu Ki para finalizar a luta rapidamente. Ele então fazia o Final Bringer pulando para o outro lado de Billy enquanto tocava sua cabeça e então perfurando sua mão em sua barriga. "Vá para o inferno!" Heidern começava a drenar a energia de vida de Billy e curando seus próprios ferimentos mandando Billy ao chão. "O vencedor é Heidern!" Iori Yagami se juntava a luta.
"Iori Yagami VS Heidern. Lutem!"
Iori começava a luta com seu 108 Shiki: Yami Barai mandando um projétil de chama roxa atingindo Heidern, mas não o suficiente para derruba-lo. Heidern tentava usar seu Neck Roller pulando na cabeça de seu oponente, mas Iori não deixava isso acontecer fazendo um 100 Shiki: Oniyaki que consistia de um pulo com chamas roxas em sua mão se virando para atingi-lo enquanto pulava. Heidern caía no chão e se levantava de novo. 127 Shiki: Aoi Hana era o nome dos três movimentos de Iori erguendo sua mão direita, sua mão esquerda e por último o golpe final era com ambas as suas mãos cruzadas e juntas de cima para baixo. Heidern não podia se levantar de novo. "O vencedor é Iori!"
"O vencedor da quinta luta é o Time dos Rivais e o quinto a dizer adeus para o torneio é o Time dos Guerreiros de Ikari."
Para decidir qual time enfrentaria o Time dos Rivais na final, Vice chamava as equipes restantes de volta ao avião e para o próximo voo. Eles eram Time Fatal Fury VS Time dos Heróis. Após escolher entre cara ou coroa na moeda, Vice a jogava e o cenário vencedor era Osaka, Japão do Time dos Heróis.
Terry Bogard, Andy Bogard e Joe Higashi estavam decidindo sua ordem enquanto Goro Daimon, Benimaru Nikaido e Kyo Kusanagi faziam o mesmo.
"Joe Higashi VS Goro Daimon. Lutem!"
Daimon começava se aproximando e fazendo um Okuri Ashi Barai em que ele fazia uma rasteira na perna do oponente segurando seu corpo e mandando Joe para o chão. Joe se levantava com seu "Tiger Kick!" que era uma joelhada pulando para o alto e mandando Daimon para o chão. Daimon se levantava carregando seu Ki e fazendo seu movimento especial em Joe, Jigoku Gokuraku Otoshi em que ele jogava Joe quatro vezes no chão, duas para cada lado de seu próprio corpo e arremessava o corpo de Joe no ar fazendo-o cair após isso e perder a batalha. "O vencedor é Daimon!" Andy Bogard se juntava a luta.
"Andy Bogard VS Goro Daimon. Lutem!"
Andy chegava na luta fazendo seu "Hishou Ken!" que era um projétil de energia azul para manter distância entre ele e Daimon que funcionava como Daimon era muito lento para desviar e caía no chão perdendo a batalha. "O vencedor é Andy!"
"Andy Bogard VS Benimaru Nikaido. Lutem!"
Benimaru fazia um Handou Sandan Geri fazendo um mortal e evocando um raio em sua frente onde Andy estava o atingindo pesadamente. E caía no chão. Após isso, Benimaru fazia seu "Raijin Ken!" que era um soco elétrico tão cedo como Andy se levantava o fazendo voltar ao chão. "O vencedor é Benimaru!" Terry Bogard se juntava a luta.
"Terry Bogard VS Benimaru Nikaido. Lutem!"
Terry Bogard começava carregando seu Ki e fazendo um "Power Geyser!" seu movimento especial em que ele socava o chão e uma energia saía do mesmo em sua frente. Benimaru não era páreo para ele. "O vencedor é Terry!" Kyo Kusanagi se juntava a luta.
"Terry Bogard VS Kyo Kusanagi. Lutem!"
Primeiro era uma batalha de projéteis enquanto Terry fazia seu "Power Wave!" atingindo o chão para uma pequena energia sair do chão e Kyo com seu 108 Shiki: Yami Barai que eram chamas saindo do chão. Após isso, Kyo carregava seu Ki após desviar de alguns Power Waves e se aproximava de Terry fazendo seu movimento especial nele. Ura 108 Shiki: Orochi Nagi com chamas em sua mão esquerda ele espalhava sobre seu corpo inteiro e em volta dele. Terry caía no chão. "O vencedor é Kyo!"
