Ela abriu os olhos lentamente se sentindo um pouco enjoada, ela olhou para cima vendo que morte estava ali olhando-a atentamente.
Hermione: Onde estou? -Olhou para lugar que parecia ser um armazém abandonado -Me leve novamente para minha família -Ela se levantou irritada porque ela não conseguia aparatar para casa.
Morte: Estamos em Portland, mas não no nosso e sim de outro mundo -Ela olhou para a mulher que parecia não acreditar -E você não poderá voltar para casa ainda, não adianta tentar aparatar para Forks você não conseguirá -Sorriu sabendo que ela já havia tentado aparatar -Você tem uma missão aqui ajude e salve quem puder e só depois te levarei daqui -Ela queria gritar de raiva mais se calou acenando positivamente.
Hermione: Tudo bem, mas e a matilha eles não podem ficar muito tempo sem me ver eu não os quero doentes ou que aconteça algo pior e Alec também Bella me contou o que Edward tentou fazer quando achou que ela havia morrido -Ela estava preocupada.
Morte: Enquanto você estiver aqui o tempo lá passará mais lentamente do que aqui, então não se preocupe com eles -Ela a acalmou.
Elas ouviram um tumulto que ela ouviu por causa de seus sentidos apurados e Morte lhe disse.
Morte: Vá naquela direção e você encontrará pessoas que irão precisar da sua ajuda se torne amigo deles e ajude-os -Seu senso de ajuda era maior do que sua raiva pela Morte ela correu na direção apontada.
Ela ouviu alguns barulhos de tiros e logo viu vários seres que ela nunca viu tentando entrar em uma porta ela viu uma mulher que usava peruca derrotar alguns e ela começou a ajudar usando petrificus totalus e atordoantes a mulher olhou para ela estranhamente, mas não tentou nada contra ela.
Quando elas derrubaram vários deles a porta se abriu e de lá saiu um homem ele passou seus olhos por ela, mas focaram nos da outra mulher ela viu outros homens sairam pela porta quando ela viu um homem se aproximar do primeiro homem e ela o salvou atordoando o agressor.
??: Juliette? -A mulher o ignorou fugindo e o deixando para trás.
Ele correu atrás dela a deixando com o outros homens que apontaram suas armas para ela
??: Quem é você? E por que nos ajudou? -O homem que parecia ser o líder deles perguntou.
Hermione ergueu suas mãos em sinal de paz sua varinha desaparecendo.
Hermione: Eu sou Hermione Black e não estou aqui para lhes causar nenhum dano se me deixarem eu contarei minha história vocês vão entender o porque eu os ajudei -O homem pareceu duvidoso, mas pediu para que os outros dois abaixassem as armas o primeiro homem voltou olhando para ela a espera de algo que ela não sabia
Nick: Vamos levá-la com nós temos que sair desse galpão antes que alguém venha verificar -Ele puxou-a para si e Hermione acenou com a mão discretamente apagando qualquer vestígios de que estiveram no galpão, o homem a levou segurando seu braço, Hermione apostava que era para que ela não fugisse.
??: Aquela era Juliette realmente? -Perguntou o homem alto de barba.
Os outros confirmaram, um celular tocou e o homem moreno pegou seu celular entregando para o homem com barba dizendo que era Rosalee ela ouviu tudo atentamente enquanto eles a levavam para o carro e pediu para que ela entrasse.
Quando três deles entraram no carro com ela, Hermione resolveu perguntar.
Hermione: Vocês poderiam me dizer seus nomes? -Ela sabia que eles ainda tinham desconfiança dela, mas ela resolveu tentar.
O homem dirigindo olhou para o homem no banco do passageiro e ambos olharam para ela pelo retrovisor.
??: Tudo bem eu sou Hank Griffin -O do passageiro respondeu primeiro.
O homem que estava ao lado dela foi o próximo.
??: Eu sou Monroe é um prazer -Ele parecia confiar nela.
??: Nick Burkhardt -Começou a dirigir.
Eles a levaram até uma loja de especiarias todos saíram do carro Monroe segurou a porta para ela e Hermione agradeceu, os outros dois homens no outro caro foram até ela se apresentando como Sean Renard e Drew Wu o último o pedindo para chamá-lo de Wu.
Eles entraram na loja Monroe foi puxado para um abraço pela mulher dentro da loja e quando e Wu, Hank e Nick foram até o homem que estava ali com a cara assutada um grande hematoma em seu rosto, Monroe deu um soco no homem e o homem pediu perdão então eles conversaram algo que ela não entendia e quando eles terminaram Sean pediu para que Wu levasse o homem sobre proteção ele saiu levando o homem, deixando todo o foco agora nela Monroe disse a Rosalee que ela havia os ajudado contra aqueles seres que ele disse ser "Wesen" ela a olhou agradecido.
??: Eu sou Rosalee, muito obrigada por ajudá-los eu estava tão preocupada -A mulher se aproximou dela com um sorriso choroso.
Hermione: Eu sou Hermione e foi um prazer ajudá-los -A outra morena não aguentou e trouxe a bruxa para um abraço agradecido.
Nick: Podemos entrar? Temos que conversar com Hermione -Hermione viu a mulher acenar e levá-los para o fundo da loja.
Rosalee ofereceu para que Hermione se sentasse, enquanto Nick contava sua versão dizendo da outra mulher que também os ajudou a morena pareceu surpresa quando perguntou se eles tinham certeza se era "Juliette" o que todos os homens confirmaram.
Depois Sean disse sobre o que ela havia falado e logo todos estavam olhando-a.
Hank: Você pode nos contar como você foi parar naquele galpão? -Ele perguntou.
Ela lhe contou tudo sobre como ela estava tentando apaziguar uma possível guerra de sua família contra vampiros que se autodenominavam reis o que ela conseguiu fazendo um contrato com eles. E então ela falou sobre ela cair no que parecia ser um portal e ela ver morte que lhe confirmou que ela não estava em seu mundo e que ela tinha uma missão ali ajudar e salvar quem ela pudesse e só assim ela poderia sair dali e então ela apontou na direção que eles estavam e falou que havia pessoas naquela direção que precisavam de ajuda e ela sinceramente queria ajudar então ela não havia pensado duas vezes antes de ir.
Hermione: E quando eu cheguei lá essa tal de Juliette estava lutando e eu a ajudei e então vocês sabem o resto -Ela olhou para cada um deles esperando que eles assimilassem tudo.
Hank: Você é um vampiro? E Morte ela realmente existe? -Perguntou.
Hermione: Eu não sou vampira, mas a minha família que eu disse era, eles são conhecidos como vegetarianos pois se alimentam de sangue animal e Morte ela realmente existe, mas não como a descrevem ela é uma mulher aparentemente normal se vocês a vissem não saberiam quem ela é -Ela os viu ficarem surpresos.
Sean: Vi você com algo na mão quando apagou aquele wesen, o que exatamente você é? -Ele perguntou olhando-a atentamente.
Hermione: Não fiquem com medo, mas eu sou uma bruxa -Ela viu eles enrijecerem -Eu não vou fazer nada contra vocês eu prometo -Ela disse vendo-os olharem para Nick.
Nick: Se você é uma hexenbiest então porque eu não posso vê-la? -Perguntou curioso.
Ela parecia intrigada não sabendo exatamente o que era uma hexenbiest.
Hermione: E o que seria uma hexenbiest? Eu não faço ideia do que isso seja -Ela falou sinceramente.
Rosalee: Em seu mundo não existe wesens? -Ela perguntou boquiaberta.
Hermione: Não. Existem seres mágicos como trolls, duendes, unicórnios, metamorfos e vários outros mais nunca ouvi falar de wesen na minha vida -Ela respondeu -Aqueles seres que eu vi antes eram wesens? -Ela perguntou interessada.
Monroe: Sim todos eram -Respondeu.
Hermione: Eu gostaria muito de estudar sobre eles é bom saber o que são e saber o que eles podem fazer -Ela estava animada ela ficou séria depois que se lembrou de algo -Aquele homem disse que aqueles wesens sabem quem você é se quiser eu posso colocar proteções em volta da sua casa e na loja que impedirão a entrada deles -Ofereceu.
Rosalee e Monroe acenaram em concordância agradecendo a ajuda.
Sean: O que você pode fazer com sua magia? -Ele fez a pergunta que todos queriam saber.
Hermione: Eu ainda não sei algo que eu não possa fazer -Falou pensando -Espere a única coisa que não posso fazer com magia é aparecer comida do nada, mas eu consigo ficar invisível, levitar coisas, modificar minha aparência, modificar e apagar memórias e a lista se segue -Ela olhou para sua tatuagem das relíquias.
Nick: Você é extremamente poderosa então -Afirmou e ela não podia negar.
Monroe: Você poderia nos mostrar sua mágica -Ele parecia animado e ela já era acostumada a sempre pedirem uma demostração de magia.
Hermione: É claro que posso -Ela acenou com a mão e sua varinha apareceu entre seus dedos.
Hank: Isso é impressionante -Viu que ela tirou a varinha do ar.
Hermione: Você não viu nem o começo -Ela falou enquanto transfigurava o copo que estava em cima da mesa em um gato ela pediu para que alguém tocasse e Rosalee o fez fazendo um som de surpresa.
Quando ela terminou de mostrar alguns feitiços simples.
Rosalee: Já que você mostrou o que você é acho que devemos fazer o mesmo -Ela viu os outros um pouco inseguros, mas ela confiava na outra mulher -Você quer ver um wesen de perto? -Perguntou.
Hermione: É claro -Olhou para a mulher sem nenhuma hesitação enquanto sua varinha desaparecia de sua mão.
Monroe: Tem certeza? Pode ser um pouco assustador -Avisou.
Hermione: Eu já vi coisas muito assustadoras antes -Pensou na guerra além dos Comensais da Morte massacrando todos que podiam haviam muitos seres das travas que se juntaram para ajudar.
Rosalee acenou com a cabeça e Hermione viu ela mover a cabeça para o lado e se transformar em algo parecido com uma raposa.
Hermione: Você não é assustadora você é bonita -Ela falou olhando para a mulher wesen -Se Wesens tem espécies o que você é? -Perguntou curiosa.
Rosalee: Obrigada -Ela falou se transformando de volta -Eu sou uma Fuchsbau -Respondeu feliz esperou os outros se mostrarem para ela.
Monroe: Minha forma não pode se dizer que é bonita como a da Rosalee, eu tendo a assustar os outros -Ele parecia nervoso.
Hermione: Eu não vou me assustar eu prometo -Ela o olhou ansiosa.
Ele sorriu quando viu que ela estava realmente animada, ele se transformou e ficou surpreso por ela não ter nem se movido e muito menos piscado para sua transformação.
Hermione: Você parece um lobo e me faz pensar em minha matilha -Ela ficou triste -Eles devem estar tão preocupados comigo -Ela enxugou uma lágrima traiçoeira.
Monroe: Você tem uma matilha? Eles aceitam bruxas em suas matilhas -Perguntou surpreso.
Hermione: Eu não sou só uma bruxa em meu mundo eu também sou uma animaga que se transforma em lobo -Explicou.
Nick: Você ainda se transforma em lobo? -Ele indagou.
Hermione: Eu realmente não tentei -Declarou -E nem sei se eu quero tentar será solitário sem a matilha para conversar -Ela procurou outro assunto para que eles não vissem sua tristeza -O Monroe não disse o que você é -Todos puderam ver que ela estava triste então deixaram para lá o outro assunto.
Monroe: Eu sou um Blutbad -Disse enfim.
Hermione: Mais algum de vocês é Wesen? -Questionou.
Hank: Eu sou humano -Ele pronunciou.
Nick: Eu não sou um humano normal eu sou um Grimm -Ele viu o rosto dela pedindo para que ele explicasse o que era um grimm -Somos membros de uma elite de caçadores, as habilidades de um Grimm são passadas de uma geração para outra. Os Grimms possuem um traço hereditário que nos diferem dos demais seres humanos somos capazes de ver a verdadeira natureza dos Wesen -Esclareceu.
Ela assimilou muito mais rápido do que os outros pensavam assentindo quando entendeu.
Hermione: E você Sean -Ela olhou para o homem calado -Você é um Wesen? -Ele a olhou intensamente.
Sean: Pode-se dizer que sim eu sou metade Zauberbiest -Ele explicou.
Hermione: Você pode mostrar? -Inquiriu.
Sean acenou positivamente e se transformou ela o olhou tão fascinada que ele não pode deixar de sorrir ele jamais imaginou que alguém olharia fascinada para sua parte Wesen.
Hermione: Vocês não são tão assustadores como vocês falaram eu estou mais extasiado do que com medo -Ela sorriu quando viu o olhar que eles lhe deram como se ela fosse maluca.
Hermione: Eu preciso realmente saber mais sobre Wesen eu não quero correr o perigo de ser pega desprevenida -Ela colocou o rosto entre as mãos -Eu ainda tenho que encontrar algum lugar para passar a noite depois que eu colocar as proteções aqui e em sua casa, talvez eu possa ficar em minha barraca graças a Merlin eu estoquei comida para meus animais que vai durar por alguns anos e guardei galeões e dinheiro, algumas roupas e fiz uma plantação de ingredientes de poções em meu lugar secreto -Ela se transformou em uma pessoa mais precavida desde a guerra já que ela não sabia se podia ter outra daquela vida correndo então ela nunca estaria despreparada.
Ninguém entendeu metade do que ela estava falando, mas Rosalee ouviu bem quando ela disse que não tinha lugar para ficar.
Rosalee: Você pode ficar comigo e Monroe se quiser, nós temos um quarto de hóspedes e essa seria nossa forma de te agradecer por ajudá-los -O homem citado concordou sentindo que tudo o que ela havia falado para eles era verdade.
Hermione: Tudo bem eu posso ficar em minha barraca eu não gostaria de me impor -Ela disse envergonhada.
Monroe: Você não está se impondo nós que estamos convidando será um prazer ter você em nossa casa -Se pronunciou.
Ela pensou por alguns minutos antes de ceder.
Hermione: Tudo bem contanto que vocês me deixem ajudá-los tanto financeiramente como ajudar como eu puder em encontrar quem está tentando matar vocês -Ela os viu trocar um olhar -Olha se vocês ainda tem dúvida que eu estou tentando ajudando eu posso ir embora -Ela se levantou, mas Rosalee pegou sua mão.
Rosalee: Não é que não confiamos em você nós só não queremos colocar você no meio dessa confusão que você não faz parte, não queremos que você se machuque por nossa causa -Hermione sentiu sinceridade em suas palavras ela suspirou dizendo.
Hermione: Eu quero ajudar por favor eu posso me cuidar sozinha essa não seria minha primeira guerra -Todos enrijeceram com suas falas -Eu posso mostrar se quiserem -Ela pegou sua penseira que Newt havia dado a ela e começou a tirar suas lembranças com a varinha jogando uma atrás da outra dentro.
Nick: O que é isso? -Apontou para as linhas brilhantes que sairam da cabeça dela.
Hermione: Essas são minhas lembranças de guerra já adianto que não são memórias fáceis de ver -Ela continuou colocando ainda mais lembranças até que ela terminou -Quando eu lhes mostrar as memórias será como se você estivesse lá, mas você não podem fazer nada -Ela os viu inspecionando a penseira ela usou um engorgio para aumenta-la para que todos pudessem colocar suas cabeças -Vocês querem ver? Eu não te levarei se não quiser -Ela os deu escolha porque sabia que eles não iriam gostar do que iriam ver.
Todos concordaram mais intrigados do que tudo.
Hermione: Eu já quero avisá-los que isso tudo não é tudo que eu e meus amigos tivemos que passar, mas eu coloquei algumas partes para que vocês digam que tipo de perigos eu já passei -Eles ouviam tudo atentamente concordando -Outra coisa várias coisas ruins aconteceu entre meus 12 a 18 anos -Ela sabia que devia ter falado isso antes ao ver Rosalee cobrir a boca em horror e os homens tremerem ao imaginar uma criança em meio a guerra.
Monroe: Como seus pais puderam te deixar participar de uma guerra? -Ele estava em choque com as palavras dela.
Hermione: Eu os fiz esquecer de mim para que eles ficassem seguros e coloquei memórias novas fazendo-os viajar para onde os homens que nos caçavam não pudessem encontrá-los -Ele a olhou com um olhar entre o horror e admiração pela coragem de fazer seus próprios pais se esquecerem de você para mantê-los vivos e seguros.
Hermione: Vocês precisarão colocar suas cabeças dentro da penseira não se preocupem vocês não vão se engasgar e ficar sem ar -Ela os viu formar um círculo em volta de penseira inseguros de colocar a cabeça lá dentro -Quando eu fizer a contagem de três todos colocaremos nossa cabeça -Ela se possicionou entre Rosalee e Sean e quando ela disse três todos colocaram suas cabeças.
Memórias Hermione On
Eles estavam em uma festa eles viram muitas pessoas, mas eles estavam focados em Hermione que estava sentada sozinha observando os casais dançarem até que um homem a chamou se curvando como um verdadeiro cavalheiro perguntando se ela gostaria de dançar ela aceitou e enquanto dançavam eles viram uma pantera que parecia um tipo de fumaça dizer que eles estavam vindo, ela se desculpou com o homem correndo chamando Harry e Ron ela explicou quem era quem de seus amigos.
Rosalee: O que está acontecendo? -Perguntou olhando para a menina que tentava passar por muitas pessoas que corriam e gritavam procurando por seus amigos.
Hermione: Os Comensais da Morte estavam vindo para nos matar -Ela explicou o que eram os Comensais da Morte e sobre os tipos de sangue mágico que existem.
Eles agora estavam em uma lanchonete os dois meninos e Hermione estavam sentados conversando baixinho.
Hermione: Comensais da morte -Ela apontou para os dois homens que as crianças não haviam reparado.
Todos eles viram os homens puxarem varinha e apontarem para os três amigos, Hermione foi a primeira a reagir conseguindo usar um feitiço que fez com que os feitiços de ambos os homens ricocheteassem.
Os três adolescentes começaram a lutar com os dois homens adultos até que eles conseguiram atordoar os dois homens.
Hank: Vocês são bons -Ele olhou para ela que deu um sorriso.
Eles viram eles falarem sobre obviliar os dois.
Monroe: Obviliar? -Fez uma pergunta silenciosa.
Hermione: Feitiço de apagar memórias, nós não queriamos que eles soubessem que estivemos lá eles estavam matando e prendendo pessoas como eu -Ela explicou.
Eles ficaram quietos se sentido compadecidos por ela ter passado por coisas que adolescentes nunca deviam passar.
A cena mudou para eles pegando três pessoas e retirando um fio de cabelos deles enquanto esses estavam desmaiados. Ela os pediu para colocar dentro do frasco em suas mãos e então beberem demorou um pouco mais os três ficaram iguais as pessoas desmaiadas.
Nick: Isso é formidável, você conseguiria se transformar em qualquer pessoa? -Todos estavam interessados.
Hermione: Se eu tiver o cabelo da pessoa então sim eu tenho a poção polissuco pronta em meu compartimento de poções -Ela deu uma olhada neles antes de continuar vendo suas lembranças.
Eles agora estavam vendo eles entrar em um lugar onde os três amigos se separaram e então eles seguiram Hermione. Eles viram a mulher de rosa culpar a mulher por ter magia e perguntar de quem ela havia roubado, a mulher estava desesperada e então eles viram que o amigo de Hermione estava voltando a ser ele e dizer que a mulher de rosa que ela estava mentindo e que não devia contar mentiras e usou um feitiço que a deixou inconsciente e Hermione puxou o medalhão do pescoço dela então eles fugiram.
Hermione e seus amigos estavam sendo perseguidos por vários bruxos eles correram até uma lareira onde eles desapareceram.
Ela mostrou pequenos flashes até que parou quando eles viram os meninos voltarem com uma espada e ela brigar com os dois antes da cena passar. Ela estava lendo um livro quando falou para o menino moreno que a espada poderia destruir a horcrux já que ele absorveu o veneno de basilisco.
Sean: Horcrux? Basilisco? -Eles todos estavam confusos.
Hermione: Horcruxes é basicamente o feitiço mais obscuro já criado, ele é proibido porque são ativados assim que o bruxo mata alguém e insere em objetos, uma parte de sua alma. Consequentemente, impede a morte de seu dono, visto que um pedaço de sua alma ainda está presa à Terra e basilisco é um animal mágico que mata com o olhar ele tem o veneno mais mortal do mundo e se como eu teve a sorte de vê-lo pelo espelho somente te petrifica -Respondeu.
Eles continuaram a ver as lembranças quando ela explicou eles não podiam negar que era um pouco assustador mesmo para eles.
Os três adolescentes foram capturados e eles viram como ela ficou rígida quando a mulher pediu para que ficasse somente ela e que levasse os dois meninos.
Hermione: Eu odeio essa parte -Seus punhos se fecharam enquanto ela não desviava os olhos da cena.
Todos ficaram pálidos quando viram a mulher apontar a varinha para Hermione e dizer o nome de um feitiço que a fez gritar com tanta dor que eles sentiram seus estômagos embrulharem.
Sean: Que feitiço é esse que está te causando tanta dor -Ele estava com a mandíbula tensa enquanto observava.
Hermione: Cruciatus o feitiço imperdoável da dor -Ela viu Rosalee desviar o olhar da adolescente Hermione se contorcendo de dor -A sensação é de como se os ossos do seu corpo estivessem pegando fogo, e como se sua cabeça estivesse se rachando. Vítimas que ficaram muito tempo sob esse feitiço ficam loucas, como no caso de Alice e Frank Longbottom, pais de um dos meus amigos Neville que também foi torturados por Bellatrix -Rosalee escondeu seu rosto no peito de Monroe abafando um soluço trêmulo, os outros tinha seus próprios corpos tremendo ao continuar a ouvir a Hermione da lembrança gritar tão desesperadamente de dor.
Bellatrix: Vamos sangue-ruim me diga onde você conseguiu essa espada? Eu tenho certeza que vocês pegaram do meu cofre o que mais vocês pegaram do meu cofre -Ela estava jogando um cruciatus atrás do outro.
Hermione: Não nós a achamos eu juro -Gritou enquanto viu seu corpo se contorcer cada vez mais a cada crucio que a mulher louca jogava nela.
A mulher ficou ainda mais irritada e pegou uma adaga amaldiçoado esculpindo a palavra sangue-ruim no braço da menina que chorava.
Rosalee estava chorando ao ver uma menina adolescente torturada era demais para ela, lágrimas que também desciam pelos olhos do marido. Hank e Nick tinha seus olhos marejados Sean tinha agora não somente sua mandíbula tensa mais sim seu corpo inteiro.
Quando Hermione não disse o que a mulher queria ela então chamou Grayback.
Bellatrix: Já que você não vai abrir a boca fique com ela Grayback e faça com ela o que quiser -Hermione não fez nenhum som sua garganta crua de tantos gritos que ela havia dado.
O homem tinha um sorriso pervertido em seu rosto e o horror foi visto nos olhos de todos enquanto Hermione tremia ao lado deles.
