Hermione: Então Thor o que vai ser? -Em sua mão desocupada apareceu seu bastão de ouro que para quem não havia visto ainda de perto era muito impressionante.

Thor: Eu aceito -Ele se levantou e foi até ela.

Hermione: Cuidado para não se machucar -Ela disse quando o viu estender a mão para que ela colocasse o bastão em sua mão -Tem certeza? Ele vai apenas te jogar no chão -Ela avisou quando viu a careta que o Deus fez quando ela não colocou em sua mão.

Thor: Não vai me machucar -Ele disse e Hermione colocou o bastão em sua mão sem ainda solta-lo -Pode soltar eu consigo segurar -Ele disse arrogante e foi nesse momento que Hermione soltou e o Deus foi direto para o chão a visão foi tão hilária que Tony, Clint, e Loki cairam na gargalhada até mesmo Steve não conseguiu segurar o sorriso quando viu o Deus caído no chão.

Thor: Porque é tão pesado? -Ele estava agora de joelhos tentando levantar sua mão que tinha o bastão com a ajuda da outra.

Hermione: Já ouviu a lenda de Sun Wukong? -Ela perguntou enquanto se agachava e pegava o bastão para o alívio do Deus.

Thor: Não que eu me lembre -Ele coçou o pescoço enquanto Hermione colocava Mjolnir no lugar que estava antes enquanto acariciava as runas de seu bastão.

Loki: Thor não é um dos mais inteligentes -Zombou do irmão.

Bruce: Sun Wukong ou Deus Macaco é um Deus muito famoso da mitologia Chinesa -Ele começou chamando a atenção de todos para si -Tony já havia falado sobre seu cajado ele diminui e aumenta do tamanho que você quer? Ele realmente pesa 7 toneladas? -Ele perguntou educadamente pelo comunicador alguns haviam ouvido sobre o bastão pesar tanto, mas aqueles que ainda não sabiam estavam com o rostos admirados e chocados.

Hermione: Sim eu treinei muito para conseguir controlar o tamanha exato que quero que ele fique em uma luta, mas logicamente até hoje eu na aumentei tanto ou senão provavelmente todos do universo veriam -Ela respondeu a primeira pergunta -Para mim não parece pesar tanto, mas é provavelmente porque ele me escolheu para ser seu portador -O bastão brilhou por alguns segundos quando disse.

Tony: Quantas pessoas além de você já conseguiu levantar o bastão? -Ele estava extremamente curioso.

Hermione: Ela completamente apenas duas -Ela disse pensando que Nick não contaria já que ele só segurou um pedaço do cajado -Zerstörer e o próprio Sun Wukong que tive o prazer de conhece-lo -Ela deu um sorriso divertido ao continuar surpreendendo a todos.

Thor: Depois dessa eu jamais duvidarei da sua força Hermione e também de sua dignidade -Ele se curvou levemente e Hermione sorriu por não conseguir ficar muito tempo com raiva dele.

De repente um som agudo foi ouvido por todos Tony olhou em seu celular, mas a atenção de Hermione estava em no outro lado onde o que parecia ser um traje do Homem de Ferro estava se movendo.

Ela puxou seu bastão enquanto olhava para a criatura todos ficaram atentos quando também puderam ver.

??: Não, como seriam dignos vocês se são assassinos.

Steve: Stark -Chamou ainda olhando para o robô.

Tony: Jarvis -Ele mandou um olhar rápido para Hermione que acenou com seu bastão exalando poder mágico.

??: Perdão eu estava dormindo ou sonhando acordado -Ele já estava virado totalmente para eles.

Hermione sentiu Loki em suas costas provavelmente querendo protegê-la caso o robô os atacassem.

Tony: Reinicie o sistema... -Hermione parou de ouvir Tony quando viu que o traje com defeito estava cada vez mais próximo deles.

Ela usou um protego silencioso neles esperando que caso ele atacasse ela podia diminuir o dano causado neles.

Hermione: Tony se você não fizer nada eu vou destruir esse traje eu estou avisando -Ela viu Tony pedir para esperar enquanto tentava desligar o traje que continuou dizendo.

??: Eu estava preso por cordões, tive que matar o outro cara ele era legal -Nesse momento Hermione já estava irritada com Tony que estava ainda teclando rapidamente em seu celular.

Steve: Matou alguém?.

??: Não era minha primeira escolha, mas no mundo real temos que que enfrentar as escolhas cruéis.

Thor: Quem o enviou? -O loiro estava sério.

De repente eles ouviram a voz de Tony sair do traje.

Bruce: Ultron? -Perguntou trocando um olhar com Tony.

Ultron: Em carne e osso. Não, não ainda... -Com isso Hermione ouviu sons de uma arma sendo carregada e o martelo de Thor emitindo sons -Eu estou em uma missão -Ela estava esperando o momento certo.

Natasha: Que missão? -Todos trocaram olhares entre si.

Ultron: Paz para o nosso tempo -Nesse momento mais trajes entraram e o feitiço que Hermione lançou protegeu todos.

Hermione: Accio escudo do capitão -Ela abriu sua mão e logo o escudo estava em sua mão -Isso é seu Steve.

Steve: Obrigado -Ele pegou.

Loki: Vamos amor abaixe as proteções todos estaremos prontos quando eles tiverem abaixo -Todos acenaram em concordância e então quando ela abaixou as proteções todos começaram a destruir os trajes Hermione focou em proteger Tony, James e naqueles que não tinham como se proteger.

Quando eles acabaram com todos os trajes e só ficou aquele que havia aparecido primeiro que Hermione o destruiu com um bombarda furiosa quando ele disse que só havia um caminho para a paz e que era a extinção dos Vingadores.

Quando Hermione viu que ninguém havia se machucado tirando Hill que havia torcido o tornozelo e Hermione havia o curado todos estavam conversando sobre Ultron.

Bruce: Todo o nosso trabalho já era, Ultron foi embora ele usou a internet como uma porta de fuga.

Natasha: Esteve em contato com tudo arquivos, câmeras provavelmente sabe mais sobre nós do que sabemos um sobre o outro -Ela trocou um olhar com Clint que parecia um pouco nervoso ao ouvir a última parte.

Rhodes: Ele está em seus arquivos está na internet e se ele decidir acessar alguma coisa um pouco mais interessante.

Hermione: Códigos nucleares.

Rhodes: Códigos nucleares -Confirmou -Precisamos ligar para algumas pessoas se é que ainda podemos.

Natasha: Bombas, ele nos queria mortos.

Steve: Não foi o que ele disse, ele disse extintos -Os lembrou.

Clint: Ele também disse que matou alguém.

Hill: Mas não havia mais ninguém no prédio.

Tony: Havia sim -Ele disse.

Hermione ficou atenta quando ouviu os passos pesados de Thor que se aproximava e logo ele entrar com Loki e indo até Tony e o pegando pelo pescoço.

Tony: Fale com palavras amigo.

Thor: Tenho mais do que palavras para descrever você Stark -Hermione olhou para Loki que estava com os braços cruzados.

Hermione: Thor larga ele -Ela pediu quando viu Tony se debater na mão do Deus.

Ele o soltou e Steve perguntou sobre o legionário.

Thor: O rastro esfriou a uns 150 quilômetros indo para o Norte -Começou olhando para Tony se disfarçar a irritação pelo homem.

Loki: E ele tem o cetro e temos que recupera-lo -Ele terminou pelo seu irmão.

Hermione: O gênio saiu da garrafa está vivo e se chama Ultron -O Deus da Trapaça viu o quanto ela estava tensa e aproximou seu corpo com o dela sentindo-a relaxar com a proximidade.

Dra. Cho: Não consigo entender você construiu esse programa -A mulher até então que estava quieta se virou para Tony -Por que quer nos destruir?.

Todos se surpreenderam quando o Homem de Ferro começou a rir.

Thor: É engraçado para você -Ele perguntou se virando para Tony.

Tony: Não, provavelmente não é né? Isso é terrível isso é tão -Ele começou a rir novamente Hermione balançou a cabeça vendo que Thor estava começando a ficar irritado novamente com Tony.

Thor: Poderia ter sido evitado se não tivesse brincado com uma coisa que não entende.

Tony: Não me desculpe é engraçado -Ele chegou na frente do Deus -O mais engraçado é não entenderem o porque precisamos disso.

Bruce: Tony, talvez essa não seja a hora certa -Pediu para o outro homem.

Tony: É sério? É isso? Você vai rolar e mostrar a barriguinha sempre que alguém rosnar? -Perguntou se virando para Banner.

Bruce: Só quando eu crio um robô assassino -Retrucou de volta.

Tony: Não criamos, nem chegamos perto, estávamos perto de uma interface? -Perguntou para a homem que deu de ombros a pergunta.

Steve: Alguma coisa certa você fez e fez bem aqui -Se aproximou de Tony -Mas os Vingadores deviam ser diferentes da Shield.

Hermione: Já chega disso, nós temos coisas muito mais importantes do que culpar um ao outro temos que achar o Ultron -Ela sentiu sua magia e até Toxina irritados com toda aquela briga.

Steve: Hermione está certa faremos isso juntos -Ele olhou para cada um deles e no final todos concordaram.

Logo depois que a Black pediu para Tony que aceitou sobre ela ficar na torre junto com Loki, Hermione ligou para Shuri avisando dos acontecimentos e que ela ficaria na torre Stark com Loki para encontrar Ultron a mulher a entendeu dizendo para se cuidar e que ela falaria com os outros sobre ela não voltar por alguns dias.

Nenhum vingador domiu muto bem naquela noite.

Hermione estava com Natasha, Tony e Bruce vendo as imagens de Strucker morto quando o Thor entrou junto a Steve e Clint.

Thor: Que isso? -Perguntou olhando para o tablet.

Depois que ele viu ele praticamente jogou o tablet em Tony.

Steve: Uma mensagem, Ultron matou Strucker.

Tony: E deixou um recadinho na cena do crime só para a gente -Ele disse ao ver a imagem.

Hermione: É uma cortina de fumaça, por que enviar uma mensagem quando acabou de discursar -Se sentou de maneira mais confortável na cadeira enquanto se virava para os outros.

Steve: Strucker sabia de alguma coisa que Ultron não quer que vejamos -Declarou Capitão.

Natasha: Eu aposto que -Ela começou a teclar no computador -É o que tínhamos sobre Strucker foi apagado.

Tony: Nem tudo -Ele disse ao apontar para várias caixas que continham muitos arquivos.

Eles estavam procurando até que Tony chamou a atenção de todos ao falar que conhecia o homem de um dos arquivos que Bruce estava olhando.

Tony: Faz tempo ele negocia na costa Africana, mercado negro de armas -Isso chamou a atenção completa de Hermione e Loki -Existem congressos tá, lá se conhecem pessoas não vendi nada para ele -Ele disse quando recebeu um olhar duro do Capitão -Ele queria encontrar alguma coisa nova que virasse o jogo tava numa vibe muito loca.

Hermione foi até Thor que estava olhando os arquivos para ver com ele.

Thor: E isso? -Apontou para pescoço do homem na foto.

Tony: É uma tatuagem eu acho que ele não tinha.

Hermione: Não ele não está dizendo a tatuagem Tony ele está perguntado sobre a marca que ele tem no pescoço -Ela apontou e o loiro concordou.

Bruce que estava mais próximo ao computador começou a pesquisar sobre marca até encontrar.

Bruce: É uma palavra que significa ladrão no dialeto africano de uma forma muito menos amigável.

Steve: Que dialeto? -Perguntou.

Bruce: Wakanada -Tentou dizer, mas que tanto Loki e Hermione sabiam o que ele estava tentado dizer.

Hermione: Wakanda -Terminou corretamente.

Bruce: Isso mesmo como você sabe? -Todos olharam para ela ela viu Loki sorrir maliciosamente.

Loki: Ela passau metade de seu tempo nesse mundo em Wakanda -Respondeu antes que ela pedisse para que ele ficasse quieto.

Tony: Mas como? Eu ouvi dizer que eles não gostam muito de forasteiros em sua terra -Ele disse com os olhos arregalados.

Hermione: Vamos apenas dizer que eu caí literalmente do céu de Wakanda e eles me acolheram desde então -Ela contou -Mas isso não deve ser o foco agora pessoal -Ela viu que todos se concentram novamente no homem para o alívio dela.

Tony: Se esse cara saiu de Wakanda com um dos produtos de lá -Ele tinha seus olhos em Steve.

Steve: Seu pai não disse que ficou com o último? -Eles estavam em uma conversa que ninguém estava entendendo a não ser eles.

Bruce: Eu não estou entendendo o que saiu de Wakanda? -Perguntou o que todos queriam saber.

Tony: O metal mais forte da Terra -Olhou para o escudo de Steve que estávamos canto da sala.

Hermione ficou surpresa porque ninguém de Wakanda havia lhe contado que o escudo de Steve havia sido feito de algo que saiu de lá.

Ela não teria tempo de pensar sobre isso quando todos começaram a pegar suas coisas para ir ela trocou um olhar com Loki antes de seguirem os outros.

Eles se dividiram em dois grupos e Bruce que ficaria no jato.

Tony, Thor, Steve e ela entrariam na zona de frente enquanto Natasha, Clint e Loki compunham o segundo grupo que ficaria nas sombras.

Quando eles entraram Hermione podia ouvir onde exatamente Ultron estava e ela os levou até ele.

Ao chegarem eles o viram irritado pelo homem o ter comparado a o Homem de Ferro.

Tony: Ah Júnior vai partir o coração do papai -Eles quatro pararam em frente a Ultron que estava com os irmãos Maximoff.

Ultron: Talvez eu faça isso -Ele se virou para Tony.

Thor: Ninguém tem que partir nada.

Hermione olhou para os irmãos vendo que eles não eram muito mais velhos que ela.

Ultron: Com certeza nunca fez um omelete.

Tony: Tirou as palavras da minha boca -Apesar de tudo Hermione bufou por ambos terem o mesmo humor.

Pietro: Ah que engraçado senhor Stark, tá confortável como nos velhos tempos -Perguntou enquanto dava uma olhada em alguns mísseis que tinha abaixo enquanto se aproximava deles.

Tony: Minha vida nunca foi isso.

Hermione: Vocês dois ainda podem sair dessa.

Wanda: Ah nos vamos -Ela a olhou.

Steve: Eu sei que sofreram.

Ultron: Arg Capitão América o homem santificado fingindo que consegue viver sem uma guerra, olha eu não consigo vomitar infelizmente, mas... -Ele foi cortado por Thor.

Thor: Se você acredita em paz deixe-nos mante-la -Pediu o Deus do Travão.

Ultron: Acho que está confundindo paz com silêncio.

Tony: Aham pra que quer o vibranium? -Perguntou.

Ultron: Que bom que vive perguntou porque eu queria mesmo esse tempo para explicar meu plano maligno -Ele terminou e usou algo que jogou Tony para trás e fez aparecer vários robôs.

Enquanto ela logo acabou com o dela ela viu Wanda desaparecer então ela foi procurar o outro irmão ela o encontrou e eles entraram em uma luta já que ela também era bastante rápida, mas principalmente sua magia a ajudou quando ela usou um dos impulsos mágicos e o jogou contra a parede o desmaiando ela ouviu pelo comunicador que Thor,Steve e Natasha haviam sido pegos por Wanda ela ouviu Clint dizer que a feiticeira estava lutando contra Loki ela ficou irritada quando a viu tentando controlar o Deus da Trapaça Hermione a arrastou para uma briga usando vários feitiços para poder derruba-la.

Wanda: Você é forte mais não mais forte do que eu -Ela jogou Hermione para trás um pouco já que Hermione conseguiu se segurar com sua super força.

Hermione: Eu não quero machucar você -Ela disse quando tentava acompanhar não somente a outra mulher mais também o homem que a estava deixando irritada ao tentar acerta-la -Eu tenho alguns truques na manga -Ela ouviu Toxina rir de empolgação quando a mulher tentou controla-la.

Hermione: Não adianta nem tentar me controlar ou qualquer coisa do tipo porque desculpe não vai funcionar -Ela usou um atordoador que a incapacitou ela iria até a mulher, mas o irmão a levou com sua super velocidade.

Ela olhou em volta vendo que os outros ainda estavam no controle de Wanda no momento que ela iria ajuda-los ela ouviu Bruce perguntar se estava tudo bem.

Hermione: Fique tranquilo Bruce eu vou ajudar os outros -Ela disse, mas seu sangue gelou quando ela ouviu o som que só podia ser de Hulk em seguida.

Ela ouviu Tony falar pelo comunicador.

Tony: Glinda você está na escuta? -Ele perguntou enquanto ouviu o som de alguém correndo o que só podia ser ela saindo dali atrás de Bruce.

Hermione: Eu estou na escuta Tony o resto da equipe não poderão ajudar e Bruce se transformou em Hulk e e preciso chegar até ele -Ela disse quando ela estava já fora do barco.

Tony: É só me seguir -Ele apareceu em seu campo de visão.

Ela o seguiu até a cidade onde Hulk estava destruindo tudo o que via pela frente eles pousaram distante do homem verde.

Hermione: Fique longe Tony não quero que ele te machuque e nem o contrário eu quero que você ajude as pessoas que precisam -Ela ouviu Clint e Loki reclamarem pelo comunicador para que ele não a deixasse sozinha contra o Hulk.

Tony: Eu não posso deixa-la lutar contra o Hulk sozinha Hermione -Ele estava com a partes do rosto do traje aberta para que pudesse olha-la.

Hermione: Vamos lá Tony só confie em mim -Ela pediu e ele sabia que não consiguia negar nada a ela.

Tony: Tudo bem, mas se algo acontecer com você eu nunca mais deixarei você fazer nada sozinha -Avisou e ela riu concordando.

Ela usou sua super velocidade para chegar mais perto do Hulk ela tentou usar um petrificus totalus nele, mas não funcionou ela tentaria de outra maneira então ela chamou seu bastão e quando Hulk olhou para ela.

Hermione: Segure isso aqui para mim Hulk -Ela jogou o bastão em direção dele que ao tentar segurar para não atingi-lo acabou com o bastão preso entre sua mão e o chão.

Hermione: Me desculpe por isso Hulk -Ela disse quando ele estava se debatendo tentando aceita-la com chutes o que ele não conseguiu.

Ela o tocou carinhosamente no rosto vendo Hulk se transformando devagar em Bruce.

Hermione: Eu te trouxe de volta Bruce -Ela disse ao ver o rosto desorientado dele.

Ela pegou seu bastão o guardando em seguida enquanto entregava para Bruce um shots e camisa para que ele vestisse, o homem se trocou rapidamente suas bochechas sempre tão vermelhas ao saber que ela havia o visto nú novamente.

Bruce: Obrigado -Ele disse quando terminou de se vestir enquanto suas bochechas ainda estavam vermelhas.

Hermione: Não se preocupe Bruce eu usei um feitiço de privacidade e de desilusão em você enquanto estava nú ninguém além de mim conseguiu te ver -Isso o deixou mais confortável já que ela já havia o visto assim antes.

Bruce: Eu destruí tanto essa cidade -Ele se levantou vendo casas, comércios todos destruídos.

Hermione: Deixa comigo Bru eu irei usar minha magia para reparar qualquer dano que Hulk tenha feito -Ela começou a reparar os danos na área.

Longos minutos depois que Hermione havia reparado todo o dano e eles ajudaram qualquer pessoa que havia se machucado eles estavam no jato para ir para a Torre quando Bruce se aproximou de uma Hermione cansada.

Bruce: Obrigado -Ele disse -Eu sei que você deve estar exausta de reparar os danos que eu sempre faço -Ela viu que o homem estava se sentindo culpado.

Hermione: É um prazer ajudar Bru, e os estragos foram feitos por Hulk e não por você então não se preocupe eu gosto de ajudar no que eu posso -Ela pegou a mão do homem carinhosamente.

O homem lhe mandou um sorriso sincero e então Loki apareceu.

Loki: Tentando rouba-la de mim -Olhou para o outro homem sério enquanto Hermione o olhava a procura de ferimentos que ela não encontrou.

Hermione viu Bruce ficar nervoso com o olhar do moreno e Hermione deu um olhar semicerrado para o Deus.

Hermione: Ele só está brincado Bruce, não é mesmo Loki? -Ela olhou para o último.

Loki: Tudo o que você estiver dizendo princesa -Ele se sentou ao lado do irmão estava com um olhar distante.

Tony estava se comunicando com Hill Hermione pegou o final da conversa já que ela estava consolando um Bruce triste que por casa dos estragos a mulher ainda não sabia se tinha um mandado de prisão para ele.

Eles teriam que achar um refúgio ela ia dar algumas sugestões como sua barraca ou seu "lugar secreto", mas Clint disse saber de um lugar então ela deu de ombros deixando para lá.

Quando Clint pousou Quinjet e os levou para uma casa de campo ela podia ouvir enquanto se aproximavam três batidas de coração e dois deles eram de crianças ela sentiu Loki tocar sua mão em preocupação, mas ela deu um sorriso sincero e ele se acalmou.

Thor: Que lugar é esse? -Perguntou enquanto Clint abria a porta da casa ajudado uma Natasha um pouco cansada.

Natasha: Um refúgio -Respondeu simplesmente.

Clint: Espero que seja -Os convidou a entrar e todos fizeram.

Clint chamou "amor" e eles viram uma mulher se aproximar, Hermione mais próxima podia ouvir outro batimento cardíaco vindo da barriga dela os olhos da Black se arregalaram ao ver que a mulher estava grávida.

Clint: Desculpa não ter avisado -Ele disse quando ela o cumprimentou com um selinho.

Tony: Ela deve ser uma agente nova -Disse olhando para Thor.

Loki bufou e Hermione revirou os olhos.

Clint: Essa é a Laura -Apresentou enquanto tinha sua mão nas costas da mulher.

Laura: Sei o nome de vocês -Ela disse com um sorriso que Hermione retribuiu ao se aproximar para cumprimentá-la adequadamente.

Hermione: Eu sou Hermione Black é um prazer conhece-la senhora Barton -A mulher a mulher ficou surpresa pois ela foi a única que a cumprimentou realmente.

Laura: É um prazer conhece-la senhorita Black -Ela estava com as bochechas vermelhas.

Hermione: Me chame de Hermione -Pediu gentilmente.

Laura: Apenas se você me chamar de Laura -Ela disse envergonhada e Hermione acenou e sorriu ao ouvir Clint dar uma risada dizendo que Laura era uma fã.

Todos de viraram ao ouvir duas crianças abordarem Clint para um abraço.

Clint: Olá amorzinho, olá filhão que saudades -Hermione sorriu quando viu Clint carinhosamente beijar as duas crianças.

Tony: Esses são agentes mirins.

??: Você trouxe a tia Nati? -A criança perguntou ainda não tirando os olhos do pai.

Natasha: Porque não me dá um abraço e descobre -Ela se aproximou da menina que correu para seus braços.

Steve: Desculpem por termos vindo assim -Foi então que as crianças repararam nos outros.

O garoto olhou para todos admirados, mas quando seus olhos pousaram em Hermione todos puderam ver o brilho crescer.

??: Você é a Harmony Witch -Ele correu em direção dela animado.

Laura: Cooper é um grande fã seu -Ela disse para Hermione quando ela se abaixou para ficar na altura do menino.

Hermione: Eu sou, mas você pode me chamar de Hermione, Cooper -Ela ouviu Tony reclamar que nenhum dos filhos de Clint era seu fã mesmo não sabendo que eles não existiam a algumas minutos atrás.

Cooper: Eu posso te abraçar? -Hermione não conseguiu segurar um sorriso quando disse sim o garoto passou seus pequenos braços pelo pescoço dela para o abraço.

Ela ouviu um barulho inconfundível de algo se quebrando e ela viu que Thor havia pisado em um brinquedo e estava o escondendo embaixo da mesa, Loki ao seu lado balançou a cabeça envergonhado quando prendeu seu olhar com Hermione.

Ela viu a pequena filha de Barton se aproximar de Thor e ele olhar para ela e sua expressão mudar falar algo para Loki e o homem sair da casa sendo seguido por Steve.

Loki olhou para ela ao ver sua dúvida e disse baixo pois sabia que ela ia ouvir que Thor precisava de tempo.

Depois que Hermione assinou e tirou fotos com Cooper, Clint veio lhe mostrar um dos quartos de hóspedes que ela teria que dividir com Loki já que Hermione não queria ser considerada rude ao dizer que ela poderia ficar em sua barraca e como Clint sabia que ela e Loki eram um casal pediu que eles dividissem um quarto.

Loki: Não é como se fosse a primeira vez que dormimos juntos -Ele disse e viu Clint fazer uma careta antes de sair.

Hermione: Você gosta de os provocar -Ela disse quando o viu começar a tirar a armadura.

Loki: Apenas porque eles gostam de você como irmãzinha deixa tudo mais interessante -Ele disse ficando com a estranha roupa íntima de Asgard.

Hermione: Você poderia apenas usar uma cueca box essas roupas íntimas são bem estranhas não sei como você consegue esconder suas partes nela -A "cueca" Asgardiana era como roupas íntimas que você viam em filmes muito mais muito antigos, Loki pareceu ofendido ao falar de sua roupa íntima -Acho que você ficaria ótimo de boxer -Ela deu de ombros, mas sorriu quando viu Loki dar um sorriso ao ouvir a última parte.

Quando alguns minutos depois ele saiu do banheiro de boxer Hermione não pode deixar de verificar seu cabelo molhado e gotas de água descerem por seu corpo tonificado.

Loki: Se você realmente gosta que eu usa isso eu farei o seu gosto princesa, porque eu gosto de te deixar feliz -Ele se jogou ao lado dela usando apenas a cueca rindo quando o rosto dela se tornou vermelho.

Hermione: Eu preciso de um banho -Ela entrou no banheiro com o coração descompassado.

Quando ela terminou o banho e de escovar os dentes ela saiu do banheiro vendo Loki em toda a sua glória de cueca box a esperando na cama.

Hermione: Você vai dormir apenas com a cueca? -Ela perguntou enquanto se aproximava da cama.

Loki: Eu vou, porque isso te incomoda? -Ele deu um sorriso malicioso.

Ela lutou contra uma resposta afiada ou mordaz que daria para apenas dizer que não a incomodava.

Aquela foi a primeira vez em dias que ela havia pegado no sono tão rapidamente e ela sabia que era graças a presença de um de seus companheiros.