O amor está no ar em Dimmsdale, mas ei, como não poderia? Estamos na véspera do dia mais romântico do ano, o dia dos namorados, e assim como na Terra, os preparativos também estavam sendo feitos no Mundo das Fadas.
Cupido estava preparando seu exército de querubins para espalhar o amor por todo mundo.
Cupido: Homens, vocês enfrentarão uma batalha perigosa, uma batalha, da qual muitos de vocês podem não voltar, uma batalha de amor! Amanhã é dia dos namorados, e vocês vão espalhar amor na Terra. Porque um mundo sem amor, é um mundo cheio de ódio, e nós odiamos ódio, e amamos amor!
E realmente, eles encaravam aquilo como se fosse uma guerra, eles estavam armados com várias flechas de amor, tanques de amor, e até aviões de amor.
De volta a Dimmsdale, haviam duas crianças que estavam muito animadas para o dia de amanhã, é claro que você sabe de quem eu estou falando, isso mesmo, Timmy e Trixie.
Trixie: Eu estou muito ansiosa pra amanhã.
Timmy: Eu também. Sabe, antes de tudo que aconteceu, eu só me interessava no dia dos namorados porque pensava que conseguiria um beijo seu, mas esse ano, o que eu mais queria vai se tornar realidade, isso é demais!
Trixie: Espera que vai ficar ainda melhor, meu pai está planejando levar minha mãe pra Paris amanhã, então vamos ter a mansão inteira só pra nós.
Cosmo: Epa, eu sei o que isso significa!
Wanda: Não sabe não.
Timmy: Amanhã vai ser perfeito, o que poderia dar errado?
Trixie: Normalmente quando você diz isso, alguma coisa ruim acontece, Mas dessa vez, eu tenho que concordar com você, nada de mal poderia acontecer.
Mais tarde naquele dia, Trixie estava em sua casa, ela estava muito animada pelo dia de amanhã, e sua fada madrinha percebeu isso.
Blonda: Uau, você e o Timmy estão mesmo ansiosos pelo dia dos namorados amanhã.
Trixie: Como não estaríamos? Tudo que eu fazia nos últimos anos era sentar em frente a mansão, e receber presentes de namorado de um monte de meninos que não me interessavam, além de mandar pelos ares aqueles que minha mãe considerava que não eram bons pra mim, mas esse ano vai ser diferente. Esse ano, eu vou finalmente passar o dia dos namorados com alguém que eu amo de verdade, e isso me deixa muito feliz.
Trixie acreditava que nada poderia estragar aquele dia, porém, após alguns minutos, ela ouviu uma batida na porta, e quando ela foi ver quem era, ela ficou chocada, e não parecia feliz.
Trixie: Remy Granabeça, o que você está fazendo aqui?
Remy: Olá minha querida Trixie Tang, é tão bom vê-la depois de tanto tempo. Bem, amanhã é dia dos namorados, então eu pensei em me adiantar, e dar um presente pra você hoje.
Remy então mostrou a Trixie uma caixinha, e dentro dela tinha um colar de esmeraldas.
Remy: Achei que esse ficaria ótimo em você, escolhi esmeraldas porque combinam com a beleza dos meus olhos. Permita-me...
Remy tentou colocar o colar em Trixie, mas a garota não permitiu.
Trixie: Não tão depressa! Pra começo de conversa, eu e o Timmy ainda estamos juntos, e nosso relacionamento está mais forte do que nunca, e em segundo lugar, sua família não tinha ficado pobre na última vez que nos vimos?
Remy: De fato, minha família ficou pobre por vários meses, mas tudo voltou ao normal depois da festa do Cupido mês passado. É uma pena ele não ter te convidado.
Trixie: Ah tá, isso explica tudo...
Remy: Ótimo, e se você gostou disso, espere só pra ver o que eu preparei pra você amanhã.
Remy acreditava que agora que ele estava rico de novo, ele conseguiria conquistar Trixie, mas ela parecia cada vez mais irritada com a presença dele, afinal, todos nós sabemos que ela e Timmy estão juntos.
Trixie: Vai encher o saco de outra garota, você não vai conseguir me comprar nem com todo o dinheiro do mundo! Na verdade, eu desejo que você vá pro Alasca, e não volte mais aqui.
Blonda: Com prazer.
Blonda então ergueu sua varinha, e mandou o garoto rico para o Alasca, e assim que ele chegou lá, um urso polar o atacou.
Algumas horas se passaram, era meia-noite, e Trixie já tinha esquecido daquela visita indesejada, e tudo parecia bem, até que após algumas horas, ela ouviu um avião passando perto da casa dela.
Quando Trixie olhou pela janela, ela ficou chocada ao ver que realmente tinha um avião logo acima da mansão, e de dentro daquele avião, alguém saltou de para-quedas, e aterrissou na varanda.
Acreditem se quiser, Remy estava de volta, e Trixie não estava feliz em vê-lo.
Trixie: Você de novo?
Remy: Eu queria ser o primeiro garoto a te dar um presente no dia dos namorados, além disso, seu presente também me ajudou a voltar pra casa.
Foi então que Trixie percebeu que o presente que Remy mencionou, era aquele mesmo avião que ele tinha usado pra vir até a casa dela.
Trixie: Escuta, eu vou tentar ser o mais delicada possível na minha resposta... FICA LONGE DE MIM! Você não percebe que eu não sou como as outras garotas? Eu não dou a mínima pra quanto dinheiro você tem, só tem um garoto que eu amo nesse mundo, e é o Timmy.
Remy: O QUE? O que aquele baixinho dentuço tem que eu não tenho?
Trixie: Ele me trata como uma pessoa de verdade, ele gosta de mim por quem eu sou, não pela minha aparência, eu e ele gostamos das mesmas coisas, e... Deixa pra lá, enquanto você for esse garoto superficial, nunca irá entender. E pra ter certeza que você não vai voltar aqui pra me incomodar, desejo que você vá pra lua.
Blonda: É pra já!
Blonda então ergue sua varinha, e manda Remy pra mais longe ainda, e Trixie fica aliviada que finalmente vai poder dormir.
Porém, sete horas depois daquilo, quando Trixie acordou, ela ficou chocada ao ver algo que ela já estava acostumada a ver no dia dos namorados, uma fila de meninos na frente da mansão.
Trixie: Só pode estar me zoando. O que todos esses caras estão fazendo aqui?
Blonda: Você não vai gostar da resposta...
Blonda então fez aparecer um telescópio, e quando Trixie olhou pelo telescópio, ela viu um enorme outdoor com a foto do Remy, oferecendo mil dólares pra qualquer garoto que fosse entregar um presente de dia dos namorados pra Trixie.
Ela sabia que Remy não estava mais fazendo aquilo pra conquistar ela, ela sabia que ele só fez aquilo como vingança por ela ter rejeitado ele, mas já era tarde demais, a raiva da garota já estava levando a melhor sobre ela.
Trixie: JÁ CHEGA! Eu não aguento mais isso! Tudo que eu queria era passar um dia com o garoto que eu amo, mas o Remy conseguiu estragar isso. Eu odeio ele, eu odeio esses meninos. Eu queria que todos os meninos do mundo desaparecessem!
Blonda ouviu esse desejo, e ela sabia das consequências de concedê-lo, mas por ser fada madrinha de Trixie, ela não tinha escolha. Blonda então ergueu sua varinha, e realizou o desejo de Trixie.
E assim, tdodos os homens foram transportados para o outro lado do mundo, incluindo Timmy, que havia acabado de acordar.
Timmy, assim como todos os outros homens, não tinha entendido o que estava acontecendo.
Chester: Que sensação estranha...
AJ: Eu sei... De acordo com meus cálculos, não há ninguém pedindo pra gente perguntar sobre sentimentos.
Pai do Timmy: Eu não sei o que está acontecendo, mas ao meu ver, nós homens estamos diante de uma tela em branco, onde podemos pintar a nossa visão de como o mundo deveria ser.
10 minutos depois, todos os homens haviam redecorado a cidade com coisas do seu interesse, como churrascarias, esportes, fast food, bebida, e coisas desse tipo.
Pai do Timmy: Bem vindos a Dimmsdele!
Todos os homens pareciam muito felizes, bem, todos com exceção de Timmy, e logo, seu padrinho mágico apareceu pra ver como ele estava.
Cosmo: E ai Timmy! Por que essa cara tão triste? A cidade ficou ótima.
Timmy: Não é isso Cosmo, é só que... Peraí, Cosmo, cadê a Wanda?
Cosmo: Wanda? O que é um Wanda?
Foi só então que Timmy percebeu que alguma coisa anormal estava acontecendo. Tá certo que Cosmo era muito esquecido, e... Simplesmente burro, mas ele nunca esqueceria sua esposa, com quem ele foi casado por quase 10 mil anos, além disso, Timmy não tinha visto nenhum sinal da sua mãe, ou da Tootie que sempre importunava ele nesse dia, nem mesmo da Trixie. Alguma coisa havia acontecido com as garotas, e Timmy estava determinado a descobrir o que era.
Tanto Cosmo quanto Poof pareciam confusos quando Timmy mencionou Wanda, então Timmy mentiu pra eles.
Timmy: Um Wanda é... Um golpe de judô, tipo uma pegada. WANDA!
Naquela mesma hora, no Mundo das Fadas, Cupido havia acabado de acordar, ele estava muito feliz, pois acreditava que o mundo estava cheio de amor naquele dia.
Cupido: Ah, o dia dos namorados. Aposto que a essa altura, já estamos até o pescoço de amor. E agora, vamos nos esbaldar de amor!
Porém, quando Cupido entra em seu quartel do amor, ele tem uma desagradável surpresa, ao ouvir alarmes tocando, e seus querubins voando de um lado para o outro, eles pareciam muito preocupados.
Cupido: QUE BAGUNÇA É ESSA POR AQUI?!
Querubim 1: Senhor, aconteceu alguma coisa na Terra, e você não vai gostar.
Quando Cupido olha pra Terra, ele vê que um muro gigante agora dividia o planeta ao meio, e ele fica ainda mais preocupado ao ver que seu medidor de amor estava caindo rápido.
Cupido: Com amor, sem amor... NÃO! O mundo está ficando sem o amor do dia dos namorados! Mandem os querubins para lá pra espalhar o amor, e rápido, antes que eu perca meu poder.
Desesperado, Cupido resolve agir, ele manda seu exército de querubins para a Terra para espalhar o amor, porém, a situação estava pior do que ele imaginava, e logo, os querubins não conseguiam mais continuar.
Querubim 2: Senhor, falta amor para os querubins.
Cupido: Lancem os trovões de amor!
Cupido agora resolve usar a artilharia pesada, ele envia seus aviões em formato de coração para a Terra, mas assim como os querubins, eles não tinham amor suficiente para chegar lá.
Cupido: Transfiram toda energia de emergência pra minha cafeteira, e achem o idiota responsável... Por esse café MARAVILHOSO!
Enquanto isso, no lado das garotas, conhecido como Dimmsdela, Trixie parecia feliz por um instante.
Trixie: Demais! Todos os garotos sumiram. Agora eu posso passar o dia com o Ti... AAAAAAAAAAAH!
Blonda: Trixie querida, o que foi isso?
Trixie: Ah não! Todos os garotos sumiram, isso inclui o Timmy!
Em situações como essa, quando Trixie estava desesperada e não sabia o que fazer, Blonda geralmente dava a ela um conselho, porém, dessa vez, a fada loira parecia mais confusa do que a garota.
Blonda: Peraí... O que é um Timmy?
Trixie: Blonda, se concentra, eu preciso da sua ajuda. Desejo que todos os meninos voltem.
Blonda: Deixa comigo!... O que eles são?
Trixie: Bem, como eu posso explicar?... Eles podem parecer desnecessários, mas na verdade, eles fazem a gente se sentir especial de uma forma que é impossível explicar.
Blonda então ergueu sua varinha, e fez um monte de vestidos aparecer no quarto da Trixie.
Trixie: Não, não é isso. Esquece, você não entenderia... Já sei! Temos que falar com a Wanda, ela vai poder nos ajudar.
Blonda: Eu sei onde ela está.
Do outro lado do muro, na cidade dos homens, Timmy, Chester e AJ estavam comendo cachorro quente, e quando Chester terminou do comer, ele arrotou bem alto.
AJ: Que nojo.
Chester: Valeu. GUERRA DE COMIDA!
Os garotos então começam a atacar um ao outro com cachorros quentes, e depois disso, eles tem que ir ao banheiro.
AJ: Vamos ao banheiro.
Chester: Onde a gente quiser. Timmy, você vem?
Timmy: Vou num minuto, antes eu preciso fazer uma coisa.
Timmy ainda queria saber o que havia acontecido com as garotas, e pela primeira vez, ele tinha ideia de quem poderia ser o culpado, quando ele viu seu velho inimigo Remy passando por perto.
Quando Remy chegou perto o bastante, Timmy o derrubou no chão, ele estava com muita raiva.
Timmy: Tá bom Granabeça, o jogo acabou. Traga a Trixie e as outras garotas de volta.
Remy: Do que você está falando Turner? Quem é Trixie?
Timmy: Não se faça de bobo. Você sempre teve ciúmes de mim e da Trixie, e como ela rejeitou você, você desejou que todas as garotas sumirem pra se vingar.
Remy: Escuta aqui, é verdade que você e eu temos nossas diferenças, mas eu juro que não faço ideia do que você está falando. Eu nem sei o que são garotas.
Por incrível que pareça, Remy estava falando a verdade, ele não fazia ideia do que estava acontecendo, e isso preocupou Timmy, ele não tinha ideia do que fazer, e provavelmente não desvendaria esse mistério sem a Trixie.
Naquele mesmo momento, Cupido estava vendo tudo que estava acontecendo na Terra, e ele estava com uma aparência cada vez mais doente.
Cupido: Ah, o mundo dos homens não tem o menor estilo...
Querubim 1: Senhor, estamos próximos de identificar o responsável por isso.
Para descobrir quem tinha feito aquilo, as fadas estavam jogando roda da fortuna, e a palavra secreta seria o nome da pessoa que fez aquele desejo.
Até agora, já foram reveladas as seguintes letras:
T**X*E T*N*
Fada: Será que é Trixie Tung?
Querubim 1r: Não! Lamento, mas está incorreto.
Cupido: Andem logo, só resta um pouquinho de amor! Isso não é nada bom... Mas isso (café) é fantástico!
Querubim 2: Gostou? É creme francês.
Enquanto isso no mundo das mulheres, Trixie e Blonda acabaram de chegar em uma fábrica de chocolate, e lá dentro, elas encontraram Wanda.
Trixie: Wanda, precisamos de ajuda!
Blonda: Sim irmã, precisamos da sua ajuda. Por algum motivo, desde hoje de manhã, a Trixie não para de falar em coisas como videogames e histórias em quadrinhos, além de uma coisa chamada Timmy, e eu não faço ideia do que sejam nenhuma dessas coisas.
Trixie: Wanda, você tem que nos ajudar... Falando nisso, o que você faz numa fábrica de chocolates?
Wanda: Onde mais eu estaria? Aqui eu estou perto da coisa que eu mais amo no mundo. Mas por algum motivo, eu tenho esse sentimento de que tem alguma coisa faltando na minha vida...
De repente, uma barra de chocolate gigante fica pronta, e aparece na frente dela.
Wanda: Uau, uma barra de chocolate gigante! Eu não sei porquê, mas vou chamar você de Cosmo!... NADA PREENCHE O VAZIO!
Trixie: Nossa, a Wanda sente falta do Cosmo, mas nem se lembra de quem ele é. Parece que eu vou ter que fazer isso sozinha.
Enquanto isso, Timmy estava no mundo dos homens, ele estava vendo seu pai e outros homens disputando cabo de guerra.
Timmy: Pai, o que vocês homens estão fazendo?
Pai do Timmy: O que sempre fazemos. Um cabo de guerra inútil... Mas por algum motivo, eu tenho esse sentimento de que tem alguma coisa faltando na minha vida... Tipo serra elétrica!
Para acabar com o jogo, o pai do Timmy usa uma serra elétrica, e corta a corda.
Pai do Timmy: Uau, veja essas curvas bem definidas, esses dentes afiados, e o incrível poder de destruição. Eu não sei porquê, mas vou chamar você de mãe!... NADA PREENCHE O VAZIO.
Timmy: Isso tem que acabar. Um mundo só de homens é legal as vezes, mas depois de um tempo, não se aguenta mais o cheiro, além disso, só porque eu sou um menino, não significa que eu não goste de coisas como novelas de amor. E o pior de tudo, eu sinto falta da Trixie. Só há uma coisa a se fazer agora...
Trixie: Eu tenho que encontrar o Timmy!
Timmy: Eu tenho que encontrar a Trixie!
Mesmo separados por um muro, Timmy e Trixie pensaram na mesma coisa, e assim, Timmy levou Cosmo e Poof, e Trixie levou Wanda e Blonda até o muro.
Trixie: Wanda, Blonda, aqui estamos. Esse é o muro que nos separa dos garotos.
Wanda (lendo a placa): O muro dos garotos.
Foi então que Timmy ouviu as garotas conversando do outro lado do muro.
Timmy: O que é isso? Trixie, é você?
Trixie: Timmy... Timmy, é você! Estou tão feliz por ouvir sua voz!
Timmy: Eu digo o mesmo. Não se preocupa, eu vou botar esse muro abaixo rapidinho.
Trixie: Não! Deixa que eu faço isso. Só porque sou uma garota, não significa que eu não gosto de botar coisas abaixo as vezes.
Timmy: Tá bom, vá em frente.
Trixie: Blonda, desejo um salto alto mágico.
Blonda: Se é isso que você quer...
Blonda ergue sua varinha mágica, e faz aparecer um salto alto gigante, e ela usa esse salto alto para destruir o muro.
Todos os homens e mulheres ficam chocados ao ver aquelas criaturas do outro lado do muro.
Timmy: Senhoras e senhores...
Trixie: Conheçam senhores e senhoras. Funcionou! Acho que preenchemos o vazio!
Mas então, algo inesperado aconteceu, todas as mulheres se armaram com lanças, e os homens com tacos de hóquei, e eles começaram a correr em direção aos outros.
Timmy: AAAAAAAAAH! Cadê o amor?
Enquanto isso no Mundo das Fadas, eles estavam prestes a descobrir quem havia feito aquele desejo.
T*IXIE T*NG
Mas enquanto todos estavam ocupados tentando descobrir, Cupido já sabia quem era.
Cupido: Deixa que eu respondo. Será que é Trixie Tang?
TRIXIE TANG
Querubim 1: Está correto!
Cupido: Crianças com fadas... Eu ainda morro disso...
Usando o restante de seu poder, Cupido abre um portal para a Terra, e agarra Timmy e Trixie, justamente quando eles estavam prestes a serem atingidos.
Mas quando eles chegam no Mundo das Fadas, eles ficam chocados ao ver como Cupido estava, ele parecia um cadáver, e mal conseguia se mover.
Timmy: Cupido, o que aconteceu com você?
Cupido: ELA, e o desejo idiota dela fizeram isso comigo!
Timmy: O que? Trixie, então foi você?
Timmy certamente ficou chocado ao ouvir aquilo, ele acreditava que o que tinha acontecido fosse obra de algum dos seus inimigos, mas não, foi a sua própria namorada que fez aquilo, mas o garoto nem teve tempo de ficar com raiva, ao ver as lágrimas saindo dos olhos de Trixie, Timmy sabia que ela não tinha feito aquilo de propósito.
Trixie: Me desculpem... Não foi minha intenção, mas o Remy estava me incomodando, e eu fiquei com raiva, e desejei que todos os meninos sumissem... Mas eu não sabia que ia terminar assim. Timmy, por favor me perdoa...
Timmy: Trixie, tá tudo bem, todo mundo comete erros, acredite em mim, eu sei. Mas, onde é que eu estava? Ah sim. Cupido, você é a fada do amor, você tem que consertar isso!
Cupido: Não consigo! Estou muito fraco para usar meus poderes...
Trixie: Ele tem razão Timmy, fui eu quem fez isso, e agora eu vou desfazer.
Timmy: Se você vai, eu vou com você. Cupido, nós seremos os seus soldados do amor.
E então, Cupido leva Timmy e Trixie até o seu arsenal do amor, e eles se preparam para salvar o dia dos namorados.
Trixie: Deseje-nos amor.
Timmy e Trixie então voltam para a Terra, e se preparam pra arrumar aquela bagunça.
Timmy: PAREM! Em nome do amor.
Trixie: Vocês não entendem? Só porque eu sou mulher não significa que eu não possa gostar de videogames e histórias em quadrinhos.
Timmy: E só porque sou homem, não significa que eu não possa gostar de novelas de amor. Homens e mulheres precisam uns dos outros.
Furiosos, e cheios de ódio pelas pessoas do outro lado do muro, os homens e mulheres não dão atenção ao que as crianças dizem, e continuam lutando, e foi então que Timmy e Trixie perceberam que teriam que fazer as coisas do jeito difícil.
Eles então começam a jogar estrelas ninja em forma de coração nas pessoas, o que acaba fazendo vários homens e mulheres voltarem a se amar.
Ao sentir o amor retornando, Cupido vai lentamente recuperando suas forças, e ele estava muito feliz ao ver o que as crianças tinham feito.
Cupido: Eles conseguiram!
Porém, as coisas na Terra não estavam tão boas, Timmy e Trixie estavam sendo atacados por homens e mulheres zangados, e não conseguiam se mover.
Timmy: Trixie, temos que achar nossas fadas, não podemos fazer isso sozinhos.
Cupido: E não precisam meus queridos!
Quando tudo parecia perdido, algo incrível acontece. Cupido estava recuperado, e havia vindo a Terra com seus querubins para ajudar Timmy e Trixie. As crianças ficaram muito felizes ao vê-lo.
Cupido: Achem seus padrinhos mágicos, e desejem que tudo volte ao normal. Nós cuidamos do resto!
Utilizando um míssil em forma de coração, Cupido faz várias pessoas se apaixonarem, inclusive Cosmo e Wanda, que estavam brigando e sendo ajudados por Poof e Blonda respectivamente.
Mas então, eles finalmente se lembraram um do outro.
Wanda: Cosmo!
Cosmo: É, eu sou o Cosmo!... Wanda? WANDA!
Cosmo fica muito feliz ao ver sua esposa, mas por algum motivo, ele jogou ela no chão.
Cosmo: O que foi? É um golpe de judô.
Trixie: Blonda, rápido, antes que alguma outra coisa dê errado. Desejo que tudo volte ao normal!
Blonda então ergueu sua varinha, e fez o mundo voltar ao normal, e agora finalmente, o amor voltou a reinar em Dimmsdale.
Wanda: Olha crianças, o amor está em toda parte.
Cosmo: É, e é tudo culpa de vocês.
Trixie: Que bom que tudo voltou ao normal, mas agora, o Cupido deve estar com tanta raiva, que vai fazer alguma coisa pra me separar do Timmy.
Cupido (chegando naquele momento): Por que eu faria isso?
Trixie: Eu quase estraguei o dia dos namorados pra sempre...
Cupido: É, mas vocês dois consertaram tudo, juntos, e eu amo vocês por isso. Além disso, vocês são especiais, eu não poderia separar vocês nem se quisesse.
Timmy: Peraí, o que?
Cupido: Esquece, eu não disse nada...
Trixie: Só mais uma pergunta. O que houve com o Remy?
Cupido: Excelente pergunta. Eu posso garantir que depois do castigo que demos a ele, ele vai finalmente entender a importância do amor.
De volta a sua mansão, Remy estava com uma cara mal-humorada, enquanto lavava todas as fraldas do Cupido.
Cupido: Feliz dia dos namorados!
Cupido volta para o Mundo das Fadas, e deixa Timmy e Trixie a sós.
Timmy: Esse vai ser um ótimo dia!
Trixie: Eu concordo, ainda temos tempo para ficarmos juntos.
Timmy: É, além disso, pela primeira vez na história, não sou eu quem estragou tudo quando fiz um desejo.
Trixie: Para com isso Timmy!
Timmy: Só tava brincando com você. Você sabe que eu te amo.
Naturalmente, depois de salvar o amor no mundo, é claro que Timmy e Trixie se beijaram novamente. E após isso, eles foram embora.
Wanda: Sabe, eles não são os únicos que precisam de um tempo a sós.
Wanda então ergue sua varinha, e manda ela e Cosmo de volta pro aquário, deixando apenas Blonda e Poof sozinhos.
Blonda: Bem Poof, acho que somos os únicos aqui que estão sozinhos. Vamos dar uma volta...
Trixie: Ok pessoal, fim desse capítulo.
Timmy: Mas só por curiosidade. Por que você fez esse capítulo, especialmente considerando que estamos na temporada 7?
Escritor: Bem Timmy, esse na verdade foi um pedido de um amigo.
Trixie: Ah tá, isso faz sentido. Agora, o que você pode nos dizer sobre os próximos capítulos.
Escritor: Não muita coisa na verdade, só vou dizer que esse próximo capítulo (que provavelmente será dividido em dois) é considerado por muitos como o verdadeiro final da série.
Timmy: Hummm, acho que eu já sei.
Blonda: O que você acha que vai acontecer?
Wanda: Leia e descubra.
Cosmo: CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO.
