ANTES:

Nas visões deles, Ash e outros de seus aliados estavam lutando contra alguns Pokémons Lendários. Alguns dos inimigos usavam armas e roupas estranhas para os Pokémons e os Lendários emanavam auras sombrias e aquele que parecia ser o líder emanava uma aura incrivelmente densa, poderosa e aterradora.

O mais assustador nele eram seus olhos vermelhos e negros cheios de malícia e desejo de destruição.

Depois daquela visão, eles perceberam que o jovem Aura Guardian não precisava de ajuda. Ele TINHA que ser ajudado.

Uma grande tormenta estava se aproximando e não vai ser algo pequeno.

Toda a ajuda era necessária para a vitória. Mas os dois sabiam que não era uma luta sobre ideias de justiça e honra.

Era uma luta pela sobrevivência.

AGORA:

Mew estava junto de seu irmão no rancho do Professor Carvalho. Ambos tinham conseguido falar com as Aves Lendárias e estavam planejando o próximo passo.

Eles não podiam juntar as três aves em um só lugar, podendo chamar muita atenção e tendo maior chance de as três serem capturadas. Os três eram lendários, mas ainda sim já foram capturados uma vez.

Ash ainda estava em Kalos. Ele provavelmente demoraria alguns dias para conseguir toda a ajuda necessária e equipamentos que planejava conseguir. Eles deveriam aproveitar o tempo que tinham para se prepararem caso houvesse algum acontecimento caótico que suas visões mostravam.

As três aves estavam em suas ilhas, decidindo se manterem isoladas naquele lugar. E junto delas, havia também alguns pokémons de diferentes tipos que viviam nas ilhas, graças a permissão dos Lendários.

Isso foi recomendado pelos dois lendários do tipo psíquico. Eles acharam que se as ilhas tivessem mais pokémons, poderiam aumentar as chances de vitória caso haja alguma invasão.

Além disso, caso houvesse algum problema com as três aves, Mew e Mewtwo poderiam sentir mudanças neles com seus poderes psíquicos, apesar de terem que se concentrar bastante.

Mas isso não era preocupante no momento. O que eles deveriam fazer no momento era continuar treinando junto com os pokémons de Ash para que ficassem mais fortes, a pedido do mesmo.

Mew estava usando seus poderes psíquicos para manipular os ataques a distância que os pokémons lançavam nele. Era uma forma bem útil de usar seus poderes, e até mesmo divertida para ele.

Já Mewtwo estava lutando apenas no corpo a corpo contra alguns pokémons que tinham na sua maior parte ataques físicos. O Lendário artificial estava pegando leve, mas era podia ver que ele estava impressionado com o rápido crescimento dos pokémons de Ash.

Porém, ambos pararam todos os pokémons com sua telecinese. Eles sentiram uma presença poderosa se aproximando de Kanto e junto dela, algumas outras um pouco mais fracas.

Os dois se entreolharam e concordaram com a cabeça para irem ver o que estava acontecendo. Os dois mandaram os pokémons a continuarem treinando e levantaram vôo.

Enquanto isso, o Professor Oak estava correndo para avisar aos dois lendários sobre uma ligação que ele tinha recebido do seu primo de Alola, que tinha dito que Kukui estava indo ajudar eles junto de um Guardião da Ilha e um Lucario.

Mas assim que chegou aonde estava os dois pokémons irmãos, ele só achou os pokémons do moreno lutando entre si.

Oak: Espere, onde eles estão?! É importante!

Como resposta, todos os pokémons pararam e aqueles que eram bípedes apontaram seus membros superiores para a direção onde Mew e Mewtwo seguiram voando. Os quadrúpedes também apontaram, mas usando a cabeça ou o rabo.

Oak: Por que logo quando eu tenho boas notícias eles somem? Ele pergunta a ninguém, enquanto abaixava a cabeça um pouco deprimido.

Quebra de Espaço: Kalos

Ash's POV On:

Após me encontrar com o Professor Sycamore, e conversarmos um pouco sobre minha situação, ele decidiu nos ajudar fornecendo uma Key Stone. Ele disse que poderia me dar uma Mega-Stone, mas ele não tinha nenhuma livre e as que ele tinha era de alguns outros treinadores dadas a ele para estudo.

Felizmente algumas podem ser compradas aqui mesmo em Lumiose City. E ele me deu a localização para conseguir algumas Mega-Stones. Obviamente, eu trouxe cinco Pokémons que podem Mega-Evoluir, Charizard, Blastoise, Venusaur, Pidgeot e Sceptile.

Aqui em Lumiose tem as Mega-Stones necessárias para os três primeiros, mas os outros dois eu precisarei ir em outros lugares. Para conseguir a de Pidgeot e Sceptile terei que ir em outras cidades.

Antigamente eu teria que ir pra outras regiões, mas recentemente as Mega-Stones tem sido exportada e importada entre as regiões. Dessa forma, as Mega-Evoluções tem se tornado muito comuns em todas as regiões, sendo criadas mais regras nas Ligas e Torneios Pokémons, mas esse não é nosso foco.

Agora eu estou ajeitando a minha nova luva com minha Key Stone. Agora eu preciso arranjar os suportes para as Mega-Stones e tudo estará resolvido.

Sycamore: Então, é de seu agrado?

Ash: Sim, obrigado por isso Professor. E desculpe por estar abusando de sua generosidade.

Sycamore: Ah, não se preocupe Ash. Sempre vai ser uma honra ajudar você. Além disso, a senhorita também quer uma Key-Stone? Infelizmente, não podemos entregar essas pedras livremente, mas elas ainda podem ser compradas. Ash é um caso especial por causa de seus feitos.

Sabrina: Bem, eu tenho um Alakazam e um Gengar comigo. Acho que deveria fazer pelo menos um dos dois Mega-Evoluir.

Sycamore acenou e disse que ambas as pedras podiam ser obtidas na cidade, mas as lojas daqui vendiam em sua maioria as Mega-Stones de Pokémons iniciais. Então precisaríamos ir em outras cidades ou procurá-los nós mesmos.

Ash POV's Off:

Os jovens o agradeceram e depois decidiram conseguir primeiro a Key-Stone para Sabrina e as Mega-Stones para os Pokémons de Ash. Para conseguir a Mega-Evolução do Alakazam os dois teriam que ir para outra cidade, que ainda tinham que descobrir onde conseguir.

Mas ainda assim, mesmo estando com a chance de conseguir três Mega-Evoluções, para Ash, isso só seria o suficiente por enquanto. Ele precisava arranjar as Mega-Stones para seus outros Pokémons que tem essa capacidade e ao mesmo tempo, aumentar seu controle sobre a Dark Aura. Mesmo que ele tenha controle sobre 15% da Dark Aura... Esses 15% eram iguais a pegar um pouco de água de um lago.

Uma imagem aparece na mente de Ash. Ele está do lado de um lago incrivelmente cheio e fundo, com um pouco de água nas mãos, presumidamente, que ele mesmo tirou.

Mas então, inesperadamente, a imagem mental dele mudou para o próprio Aura Guardian pulando na água e nadando embaixo dela.

O que ele precisava não era só segurar uma parte. Ele precisa ser envolvido por toda aquela energia poderosa e tomar o controle para si.

Porém, seu corpo ainda não estava num nível decente e seu controle sobre a aura deveria ser ainda mais refinado. Suas emoções também influenciavam, mas elas não eram um problema no momento. Ele tinha pleno controle sobre seu estado emocional, no momento.

Apesar de ter se encontrado uma única vez com Giovanni em Unova, ele o conhecia o suficiente para saber o quão radical o homem era. Com toda a certeza ele não ligaria em machucar alguém próximo a Ash para o desestabilizar.

Quebra de Espaço: Kanto, Base dos Rockets

Uma equipe de 30 agentes da organização estavam se dividindo em dois grupos para entrarem em aeronaves separadamente. Em um dos grupos tinha três membros que eram de alto escalão, possuindo um Pokémon capaz de Mega-Evoluir.

Porém, o foco das atenções era o híbrido que acompanhava o primeiro grupo. Indra, que estava em posição de lótus. O rei renascido estava muito satisfeito com seus avanços nesse corpo.

Ele conseguiu usar diversos movimentos pertencentes a Pokémons e recentemente, teve acesso a uma antiga técnica de Aura Guardian de alto nível, a Aura Armor. Uma habilidade que aumenta a força do usuário materializando uma armadura feita de sua própria aura.

Apesar de ser chamada de técnica, ela entra mais na categoria de "transformação", além disso, em troca do grande aumento de poder, o gasto de energia é imenso.

Mas vale muito a pena, o poder base de quem a domina é elevado a aproximadamente 20 vezes. Porém, para pessoas como Indra, que tem uma Aura Dark predominante, o aumento de poder varia de 40 a 50 vezes.

Mas isso não seria necessário. Seu poder atual era o suficiente para derrotar um dos três lendários facilmente. Claro que isso era se fosse um deles, não os três. Aí sim ele teria que usar tudo a seu favor.

Mas mesmo assim, esses idiotas junto dele eram apenas enfeites ambulantes. Apenas alguns espectadores que ele usaria para aumentar seu próprio ego.

Alguns dos agentes olharam para o híbrido com olhares assustados. Alguns deles sabiam sobre os poderes dele, e outros o viram lutando. Ele era brutal, assustador e sádico, tendo pokémons que acabaram incrivelmente machucados. Alguns tinham até mesmo cicatrizes profundas devido aos seus ataques.

O medo já estava plantado no coração deles. Alguns tremiam as mãos ou pernas de leve só por sua presença.

Assim que todos entraram, as aeronaves começaram a ser ligadas e então levantaram voo. As duas naves saem uma atrás da outra, enquanto os presentes em uma dela estavam com medo extremo.

Porém, eles estavam fazendo isso. Não por pagamento, mas por ter medo de perder de suas vidas. O que estava presente em todos que trabalham na equipe terrorista.

Quebra de Espaço: Kanto, Laboratório do Professor Oak

Shin, um Lucario com uma idade bem avançada e cheio de experiência de combate, uso da aura e até mesmo sobre comportamentos humanos, que ele conseguiu espionando humanos nos seus tempos livres para se manter informado sobre os tempos atuais.

Mas agora, ele estava na frente de um ser que foi dito ser criado artificialmente pela tecnologia humana e do sangue de Mew.

O referido estava com os olhos tremendo de inquietação devido a encarada do lobo bípede.

O Guardião da Ilha e o Mestre de Ash estavam compartilhando as suas próprias visões que tiveram juntos. Eles viram um ser de aura negra, vermelha e dourada liderando diversos Pokémons junto de diversos Lendários.

E junto deles, também havia muitos humanos usando armas e aparelhos estranhos que eram energizados por aura, um poderoso exército de humanos e Pokémons.

Mewtwo: ['Ash também tem tido certas visões em sonhos, mas todas elas se concentram em uma... -respira pesadamente para se acalmar- luta em grande escala com vários pokémons e um adversário que não conseguimos ver. Ele fala colocando sua mão na testa.']

Tapu Koko: ['Eu vejo... Talvez... Seja porque o mundo está sendo afetado por um desequilíbrio? É possível que esse indivíduo tenha conseguido um poder que pode causar isso, mas que tipo de poder foi capaz disso?']

Oak: Um desequilíbrio no mundo? O que isso deveria significar?

Shin: ['Um exemplo seria essa figura que vemos lutar contra Ash. Seja quem for esse cara, ele tem um poder imenso justamente por ter conseguido quebrar as "leis do mundo". Depois de tentarmos ter uma visão juntos, Tapu Koko e eu percebemos que a sensação de um Pokémon Mega-Evoluido, a Dark Aura e até mesmo o Z-Power. E o pior de tudo, ele parecia um "humano".']

Tapu Koko: ['Se fosse apenas a Dark Aura não seria um grande problema, mas um ser humano normal usar a energia da forma Mega ou oZ-Power sozinho é algo absurdo. E estava parecendo usar os três juntos!']

Oak: ... Agora eu entendo. Recentemente foi comprovado que era praticamente impossível um Pokémon Mega-Evoluido usar os Z-Moves, mesmo se estiverem usando as jóias corretas para a execução de ambas. As energias de cada uma não podem ser combinadas e muito menos interagir de forma que possam ser usadas juntas.

Kukui: É mesmo, não existe uma capacidade de usar as duas com sinergia. Então o tal "desequilíbrio" é um ser capaz de usar essas duas capacidades, Mega-Evolução e Z-Moves. Mas... Como um ser humano pode fazer esse tipo de coisa?

Mewtwo: ['Tenho quase toda a certeza de que o processo usado pra me criar tem a ver com isso. Apesar de ter sido feito a base com o DNA do Mew, eu sofri diversas modificações genéticas que me fizeram ser capaz de Mega-Evoluir, coisa que esse daqui não é capaz de fazer.']

Enquanto ele falava isso, o dito Mew estava com a cara fechada enquanto encarava seu "irmão". Ele claramente estava querendo parecer o superior bonzão.

Kukui: Espera, você o que?

Oak: É mesmo, Mewtwo nasceu por meio de clonagem. Então não seria estranho estarem melhorando o processo de criação de clones e modificações genéticas para que seja possível unir esses dois fenômenos. Apesar de ser estranho o fato de vocês disserem que ele tem aparência quase totalmente humanoide.

Shin: ['Essa é a parte mais estranha. Mesmo que seja só uma sombra, realmente parece um humano. Mas agora com o que vocês disseram, faz muito sentido o que está acontecendo. Provavelmente é um ser vivo artificial, um híbrido de pokémom e humano.']

Junto dele, os outros também entenderam quase ao mesmo tempo. Um híbrido de pokémon e humano criado artificialmente para não apresentar as limitações naturais apresentadas.

Era uma teoria louca, mas era realmente algo que poderia acontecer. Um ser assim seria uma existência totalmente imprevisível e com potencial de crescimento inimaginável, apesar de ser algo muito teórico. E mesmo que um híbrido que seja metade pokémon tivesse capacidades menores que um de sangue puro, talvez poderiam se tornar muito mais forte devido a outros fatores.

A combinação entre a Mega-Evolução e Z-Moves estava se tornando um exemplo disso.

Oak balançou a cabeça e se dirigiu ao seu computador e realizar uma vídeo chamada com Sycamore. Ele deveria pedir para Ash acelerar a sua caça a Mega-Stones.

Todos concordaram em se dividir e os pokémons saíram em dupla, Mew e Tapu Koko iriam até as Aves Lendárias e Mewtwo se teleportou junto de Shin para a Região de Unova para chamar outros pokémons conhecidos de Mewtwo que eram semelhante a ele.

Enquanto isso, os humanos ficariam em Kanto para contatar outras pessoas que poderia vir a ajudar.

CONTINUA...