Notas da autora

A-Ji fica...

No Monte Leihuo...

Yo!

O personagem Yin Song que aparece como filho adotivo do Mestre do Vale é originário do dorama New Life Begins.

Eu esqueci de falar nas outras notas.

Tenham uma boa leitura. ^ ^

Capítulo 22 - A decisão de Dongfang Qingcang

- Primeiro, vocês têm que prometer que vão aceitar a minha condição. Inclusive, vão ter que fazer um juramento mágico.

Eles ficam surpresos enquanto que A-Ji havia tomado a sua decisão e após se entreolharem, eles concordam porque confiavam nela.

Então, todos os humanos fazem selos com as mãos e ao terminarem, surge um símbolo dourado na palma virada para cima ao mesmo tempo em que a segunda princesa fazia selos um pouco diferentes deles, com a sua mão direita brilhando em um tom prateado e que após colocar a palma na direção das mãos, a luz se torna dourada e desaparece.

Aquela técnica somente podia ser usada de livre e espontânea vontade, sem qualquer influência interna ou externa.

Como não tinha poderes espirituais por ser uma demônia de metal, Si Yu concentrou o seu poder demôniaco e fez surgir uma formação embaixo dela, que depois, se deslocou até a sua mão que brilha, com A-Ji segurando a mão dela quando a mesma estendeu, fazendo com que o brilho cessasse.

- É assim que nós, demônios, fazemos promessas. É uma versão similar ao que vocês fizeram.

- Eu percebi que lembra um pouco como o contrato mestre-escravo é feito, segundo o que eu li em livros.

- Sim. Tem similaridades.

A segunda princesa inspira profundamente e depois, fala:

- Vocês irão seguir as minhas instruções e nunca irão falar, escrever ou desenhar a alguém o que iremos fazer porque as memórias vão ficar seladas quando eu desejar selá-las e caso aconteça algo errado, as suas memórias serão seladas imediatamente. Somente eu poderei libertar essas memórias.

Todos ficam chocados, com A-Ji falando em um tom de desculpas enquanto era tomada pela vergonha:

- Eu peço desculpas. Mas, não posso permitir que sejam punidos por minha causa. Eu estou cheia de arrependimento e dor pelo que aconteceu ao Chang Yi. Eu não quero também ter em relação a vocês. Assim, se acontecer algo errado, eu serei a única a arcar com as consequências porque vocês vão mentir sem sequer saber que estão mentindo e qualquer técnica ou poção para forçar vocês a falarem a verdade, os fará falar que não sabiam de nada porque essa será a verdade para vocês.

Enquanto eles digeriam as palavras dela, percebendo que a melhor amiga deles fez jus a sua capacidade estratégica porque os impediu de acabarem sendo punidos caso algo desce errado ou fossem descobertos, Si-Yu avista algo e chama discretamente a atenção do grupo para um ponto distante onde se encontravam.

A única que não percebeu o movimento da demônia que buscou ser discreta para não chamar a atenção da princesa foi A-Ji por se encontrar cabisbaixa em decorrência da vergonha do que fez aos seus amigos porque apesar de ter feito para a segurança deles, não mudava o fato de que os amaldiçoou.

Afinal, podia ser visto dessa forma e isso a deprimia ainda mais, fazendo com que a jovem se lastimasse por não ter morrido nas suas tentativas de suicídio no passado e quando a morte se apresentou a ela, como ocorreu recentemente na cabine do navio.

Por que ela não se permitiu afogar? Por que ela lutou tanto pela vida? Por que não abraçou a morte quando ela lhe apresentou? Afinal, não a buscou tantas vezes em sua vida? Por que não aproveitou essa oportunidade? Essas questões permeavam implacavelmente a sua mente ao mesmo tempo em que fustigava o seu coração na figura do seu cruel carrasco pessoal enquanto afundava em auto aversão. A recordação do que o jiaoren estava sofrendo somente a angustiava ainda mais e ampliava o seu pesar, assim como o arrependimento e dor indescritível que a permeava.

Ao longe, eles observam Yin Song com o seu usual semblante cruel enquanto ficavam surpresos ao verem que ele estava de mau humor. As suas vestes estavam tingidas de sangue nas barras ao mesmo tempo em que exibia cortes e hematomas, além das vestes negras, outrora impecáveis, estarem com vários cortes. Havia também um ferimento particularmente feio no rosto.

Os irmãos e seus discípulos imaginaram o quanto o bastardo ficou enfurecido pelo jiaoren não demonstrar dor e desespero. Para um sádico era algo revoltante. Ele queria ver a dor, o sofrimento e a humilhação de suas vítimas, algo que não conseguiu com o tritão, com os irmãos desconfiando que essa era a primeira frustação de sua vida quando lidava com demônios.

Nesse interim, há centenas de quilômetros dali, na ilha Leihuo, mais precisamente na montanha gigante que alcançava o céu ao mesmo tempo em que preenchia a ilha inteira e que expelia regularmente lava mais vermelha do que sangue capaz de queimar qualquer coisa que tocasse nesse mundo, um tigre negro com listras azuladas que refletiam a cor das suas chamas e olhos azuis olhava atentamente para o horizonte ao longe. Nas rochas escuras e escaldantes, as suas patas se encontravam cobertas com chamas flamejantes na cor azul que depois cessam. Em sua testa jazia o desenho de uma lua crescente que junto da sua pelagem negra era um símbolo distinto da sua família que liderava há incontáveis gerações a Tribo da lua que é composta de alguns clãs de demônios tigres de fogo que vivem próximo do fogo Leihuo.

Todos os tigres de fogo, como era chamado essa espécie de demônio, possuíam chamas vermelho sangue com exceção de alguns esporádicos membros que nasciam com a habilidade de usar chamas azuladas e que eram chamadas de chamas infernais enquanto que em outros lugares era chamado de chamas espirituais. Era uma característica da linhagem que reinava naquela ilha e que somente os membros mais poderosos podiam dominar.

Portanto, aqueles que dominavam as chamas infernais se tornavam líderes, com essas chamas podendo ficar latentes no clã até que aquele capaz de as dominar nascesse daquela linhagem.

Atualmente, havia dois descendentes de sangue dessa linhagem de reis e rainhas, Dongfang Qingcang e Dongfang Xunfeng,

Somente o mais velho dos irmãos, Qingcang, nasceu com as chamas infernais enquanto que o mais novo usava a mesma chama do magma vermelho sangue que os demais membros da sua espécie usavam e como era esperado, o mais velho era poderoso.

Afinal, somente os mais poderosos conseguiam domar e manusear chamas tão poderosas.

Eles eram uma das poucas espécies dentre os demônios tigres que viviam em um grupo e no caso deles, era um reino literalmente flamejante, com o palácio se encontrando na maior ilha adjacente ao Leihuo e que formava um arquipélago demasiadamente longe de qualquer litoral.

O local onde estava a construção imponente do palácio e as demais construções que o circundavam estavam longe do magma porque a ilha que continha o monte era ocupada em sua totalidade por ele.

Porém, o complexo do palácio estava perto o suficiente para avistarem o imponente monte em toda a sua glória sendo que o local onde se encontrava o vulcão era usado para treinamento, assim como para fugirem caso fossem atacados. Nesse caso as crianças e gestantes enquanto que os demais lutariam.

Claro que poucos ousavam enfrenta-los devido a fama das suas chamas. O magma Leihuo queimava qualquer coisa e assim era o poder da magia de fogo que utilizavam.

- Irmão?

Dongfang Qingcang olha para trás e avista o seu irmão mais novo, Dongfang Xunfeng, em sua forma verdadeira também, com a diferença que as listras dele eram brancas enquanto mantinha a pelagem negra e o símbolo de lua crescente na testa, subindo as rochas flamejantes. O tamanho do corpo do mais novo compreendia metade do tamanho do corpo do mais velho ao mesmo tempo em que era maior que os demais membros da sua tribo por causa da sua linhagem.

Então, ele para ao seu lado e pergunta respeitosamente com a cabeça levemente baixa, mostrando assim a sua submissão a liderança do mais velho:

- Vai mesmo partir?

- Sim. Eu preciso encontrar o nosso irmão adotivo.

- Nós podemos enviar membros do esquadrão especial. Não é necessário que você parta, irmão.

- Eu sinto que devo ir. Não sei explicar, mas, é uma sensação inquietante.

- Isso é estranho... Você fez o ritual de selamento das emoções.

- Sim. Foi necessário para obter o controle do Monte Leihuo. Embora possamos lidar com as chamas porque os nossos ancestrais nasceram desse magma, os recém-nascidos não possuem a mesma resistência. Sacrificar as minhas emoções é um preço pequeno a se pagar pela segurança do clã. Mover fêmeas grávidas e filhotes para um local desconhecido considerando a atuação ativa de mestres de demônios é arriscar a serem mortos ou pior, capturados para serem torturados brutalmente a fim de serem domados. Eles não têm clemência sequer para os filhotes. Bem, é mais fácil quebrar um filhote do que um adulto. Com certeza, esse é o motivo dos mestres de demônios não terem qualquer piedade com os mais jovens.

- Provavelmente. Mas, o problema é que a única forma de reaver as suas emoções sem perder o que conseguiu dominar é...

- De fato, de todos os métodos, somente um deles permitiria que eu mantivesse o domínio do Monte Leihuo ao mesmo tempo em que recuperaria os meus sentimentos. Porém, pode ser considerado muito difícil e até impossível considerando o fato de que nenhum dos nossos ancestrais que nasceram com essas chamas foram capazes de reaver as suas emoções através desse método.

O príncipe suspira tristemente, para depois, olhar para o seu soberano ao ouvir o seu nome.

- Xunfeng.

O mais novo olha para o mais velho que fala:

- Você se lembra o que ocorreu da última vez que nós sofremos um ataque dos mestres de demônios provenientes da extinta Ilha demoníaca?

- Sim. Eu li o que ocorreu porque não conseguia me lembrar de tudo o que aconteceu.

- No seu caso é normal não se lembrar. Você era bem pequeno na época enquanto que eu era um pouco maior, embora ainda fosse um filhote. Quase que todos os filhotes, incluindo nós dois, foram capturados por mestres de demônios quando decidiram evacuar as fêmeas grávidas e filhotes para o continente mais próximo porque o nosso pai não conseguiu terminar o ritual para obter o controle do Monte Leihuo, acabando por impedir que os mais vulneráveis buscassem a segurança do magma. Se não fosse a ajuda providencial daquela estranha mulher com poderes desconhecidos, eles teriam sido capturados. Ela neutralizou eficazmente os mestres de demônios e seus escravos demônios. Aos escravos deu uma morte rápida e aos mestres de demônios ela forneceu a morte mais lenta possível e igualmente dolorosa. Ela também foi a responsável por erradicar a Ilha demoníaca. Ela nos ajudou muito, além de ter apagado todo e qualquer registro sobre a nossa localização. Infelizmente, acabamos perdendo o nosso irmão adotivo nesse ataque, além dos nossos pais. Pelo menos, ele não foi capturado.

- Mas, os nossos pais acabaram se sacrificando para deter a primeira captura dos filhotes antes da chegada daquela fêmea humana. Por culpa desses desgraçados nós dois ficamos órfãos. – Xunfeng solta um pouco as suas garras no rochedo abaixo dele ao ser tomado pela raiva enquanto lidava com a dor e a tristeza da perda dos seus amados pais e como era muito novo na época, não conseguia se lembrar adequadamente deles.

Quanto a Qingcang, por causa do selamento das suas emoções por ele mesmo através de um ritual, o rei passou a não sentir nada em relação a morte dos seus pais ao contrário do que fez no passado quando chorou pela perda deles enquanto era confortado pela sua babá.

Devido a necessidade do reino por um líder pelo trono se encontrar vazio, com ele sendo o mais indicado ao cargo, não foi permitido o luto dele por muito tempo porque como era o mais velho e capaz de usar as chamas infernais, ele teve que subir ao trono e passou a governar a tribo da lua enquanto o seu irmão mais novo teve mais tempo para lamentar a perda dos pais de ambos, com os irmãos compartilhando o ódio pelos mestres de demônios.

Mais tarde, o irmão mais velho fez o ritual e selou as suas emoções, conseguindo assim o pleno domínio do Monte Leihuo e caso ocorresse algo similar ao passado, os mais vulneráveis podiam buscar abrigo e segurança naquela ilha.

- Sim. Nosso clã tem uma dívida com ela e no final, não conseguimos retribuir mesmo ela falando que não precisava agradecê-la. Mas, se ele não foi capturado, por que não retornou para a sua família? – O príncipe pergunta ao irmão mais velho.

- Ele foi atacado brutalmente. Os bastardos ficaram ansiosos ao verem ele e se focaram em tentar capturá-lo. Durante a batalha, eu me lembro de vê-lo sofrer ataques violentos enquanto os rebatia e depois, uma explosão final. Eu sinto que ele não morreu. Porém, algo deve ter ocorrido.

- Com certeza algo de muito grave para não ter retornado. No passado, nossa família, mais precisamente um dos nossos antepassados, perdeu um irmão também. Quanto a aquele poder, eu gostaria de saber que poder era aquele. Não era poder espiritual, embora tivesse algumas semelhanças.

- Eu não sei. Mas, tenho curiosidade em descobrir desde que não ameace o nosso reino. Bem, eu vou partir agora. Eu deixo o nosso reino em suas mãos. Nós precisamos saber o que aconteceu com o nosso irmão adotivo.

- Eu espero que você o encontre e por favor, tome cuidado.

- Eu confio a nossa Tribo da Lua a você. Seja o Lua suprema do meu lugar até eu retornar.

- Eu honrarei a sua confiança. Por favor, tome cuidado! – Ele exclama enquanto o irmão se tornava uma bola de fogo flamejante na cor azul.

Então, Qingcang voa em direção ao céu, o riscando como uma comenta, mas, não sem antes falar:

- Eu domino o fogo infernal e sou o melhor em feitiços da nossa tribo. Eu voltarei com certeza.

O mais novo consente e após ver o mais velho desaparecer no horizonte, ele suspira e retorna ao palácio ainda na sua forma verdadeira.

Enquanto isso, há centenas de quilômetros dali, no continente, uma tribo de aves demoníacas fugia há vários dias em suas formas humanas porque se assumissem a sua forma verdadeira seriam facilmente avistados.