No ano de 1995, Harry descobriu uma coisa que... nossa! Foi muito... UAU! Sabe o que? Puff, é claro que não sabe, não contei, né? Bom, então vamos descobrir.

Harry havia chegado ao Largo à uns dois ou três dias, estava bem aborrecido por ter acontecido umas coisas, mas estava ficando mais calmo com o passar do tempo.

Depois do jantar, Sirius abordou um assunto que deixou Harry bem chocado, ele era: sua irmã. Ele tinha consciência total da existência dela, porém, o diretor o informou que ela estava desaparecida, alguns achavam que a menina estava morta, mas Harry não, tinha certeza absoluta de que a irmã estava viva.

-- É sobre sua irmã. -- quando Sirius o informou, seu coração começou a bater mais forte.

-- A encontraram? -- não sabia o por que de ter feito essa pergunta, foi meio que por impulso.

-- Na verdade... -- ele exitou, olhou para Remo como se pedisse ajuda e o mesmo suspirou.

-- Harry -- disse com a voz calma -- sim, a encontramos. -- a respiração de Harry ficou asselerada, nem percebeu que começou a tremer um pouco.

-- E onde ela está? -- perguntou tentando controlar a respiração. Gina se aproximou e lhe ofereceu um copo d"água. -- Obrigado.

-- Ela... está em Hogwarts. -- respondeu Sirius o olhando paternalmente.

-- Hogwarts?! -- perguntaram todos os estudantes persentes.

-- É. -- Remo respondeu com um suspiro.

-- Se ela está lá, por que nunca me contaram? -- a voz de Harry estava um pouco trêmula, Sirius se aproximou dele e apertou seu ombro.

-- Descobrimos recentemente. -- ele respondeu apertando mais seu ombro.

-- Bom... -- Hermione começou a falar e chamou a atenção de quem estava presente ali, corou um pouco com isso. -- E... como ela é chamada lá? Pode ser que... já tenhamos ouvido falar dela. -- foi bastante cuidadosa com suas palavras.

-- Ela se chama Mia Garcia. -- Remo respondeu calmamente.

Gina egasgou um pouco com o suco que estava bebendo, todos a olharam interrogativos, a Sra. Weasley se aproximou um pouco da filha.

-- Tudo bem, querida? -- perguntou a olhando carinhosa.

-- Mia Garcia? -- a mais nova perguntou incrédula ignorando a mãe completamente.

-- Sim. Conhece? -- Remo ergueu uma sobrancela. Harry a olhou esperançoso.

-- Conheço. Bom, mais ou menos, ela é da minha tuma, já conversamos algumas vezes. -- respondeu e os outros ficaram chocados.

-- Conheçe... -- Harry sussurrou olhando para um ponto aleatório.

-- Da sua turma? -- Remo perguntou à Gina, talvez ele a reconhecesse, já que foi seu professor no 2 ano.

-- Sim. É uma ruiva de olhos verdes, ela sentava bem atrás e é sempre bem... tímida. -- respondeu percebendo que o homem estava tentando se lembrar da menina.

-- Sim, sim, agora me lembro, uma garota exelente. -- a sombra de um sorriso apareceu em seu rosto.

Todos ficaram em silêncio por um tempo, estavam presos cada um em seus pensamentos, Harry principalmente, poderia ter conhecido a irmã há anos, por que Dumbledore não lhe contou? Boa pergunta. Olhou para Sirius que ainda o olhava paternalmente.

-- Quando descobriu? -- perguntou em voz baixa, mas devido ao silêncio, todos escutaram.

-- Uma noite antes de você chegar. -- respondeu, seus olhos ficaram um pouco marejados.

Harry ficou em silêncio novamente, não era bem essa pergunta que ele gotaria de ter feito. Tudo awur fez em seguida foi levantar e sair dali, não deu atenção quando Sirius o chamou, poderiam conversar depois.

Entrou no quarto que dividia com Rony e fechou a porta com força, tinha quase certesa de que quem estava lá em baixo ouviu. Sentou na cama sentindo seus olhos marejarem, quando percebeu, estava chorando, chorando muito. Tirou os óculos que haviam molhado um pouco e os colocou próximos ao abajur, secou as lágrimas inutilmente, pois elas não paravam de cair.

Percebeu que a porta havia sido aberta, mas não deu atenção. O que sentiu depois, foram dois pares de braços ao seu redor, percebeu que eram seus dois melhores amigos, lhe dariam apoio o quanto ele precisasse. Ele só continuou chorando, nem percebeu que adormeceu ali, no colo dos amigos.

Em um lugar longe dali, uma outra pessoa descobria algumas coisas.