O rererereretorno de Poseidon (ao cantinho)
Capítulo 9
No capítulo anterior, KADMES de ARIEL e seu mariduxe LY de APOLLE se depararam com a temível BRUXA DO MAR! E enquanto a Ariel não-binárie temia ter sua linda voz roubade novamente, nossa querida porém feia musa Terspícore de Baranga que Não se Enxerga estava prestes a lutar com o Acarajé Fervente do Baian, quando... surpresaaaaaaaaa, apareceram primeiro Kanon de Pilantragem e Chapéuzinho Vermelho, e depois Saga de Doideira e Gardenal, o qual pelo visto foi ressuscitado pela enésima vez por algum deus que não sabemos ainda quem é!
E eis que a Baranga mais Baranga dos Mangás e Fanfics declara, assim de sopetão sem ninguém esperar, que é casada com Saga de Gêmeos! Por essa ninguém esperava!
Terpsícore - MARIDOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Saga - BUÁÁÁÁÁÁÁÁ, COMO EU ESPEREI POR ESSE DIAAAAAAAAAAAA!
Sendo assim, o KSEL corre em câmera lenta em direção um ao outro, super felizes e contentes, quando... de repente, a baranga abraça o vazio e o Saga abraça... o irmão!
Terpsícore - O QUEEEEEEEEEEEE? O que foi issoooooooooooo?
Kanon - Sagaaaaa, para de me apertar assim! O que é isso?!
Saga - Kanooooooooooon, você tentou defender Atena! Deu sua vida por ela! E agora está vivo novamente!
Kanon - Pois é, ingressei nesse negócio de morrer e ressuscitar, que nem o Ikki, o Shiryu, você, o Camus... vamos dar bastante lucro pras empresas funerárias, né, Saga?
Saga - Mas Kanoooooooooon, você não sente falta do seu irmãozinhoooo?
Kanon - Ah, sem frescura, Saga! Pessoas sentimentais só atrapalham o rolê! Você sabe muito bem que eu e o Ikki somos super "raízes" nesse aspecto!
Saga - Nnnnnf, você não dá a mínima, seu irmão desnaturado!
Kanon - É que eu tenho que manter a minha fama de mau! Mas Saga, é verdade que essa baranga aí é casada com você?
Saga - Ern... comigo?! Só se isso é coisa do Lemur e eu não tô sabendo!
Kanon - Pois é! Depois de tanto tempo, temos um nome para chamar o Saga Ruim! Ou Encosto! Ou... ah, sei lá! Mas enfim, casou ou não casou?
Saga - Eeeeern... eu não! Repito: só se foi o Lemur fumadasso e eu não tô sabendo!
Terpsícore - CLAROOOOOOOOOOO que casou! Olha aqui, eu compus uma música na qual a gente se casou!
Saga - Olha, amiga, eu sinto muito. Mas isso é apenas um delírio unilateral de sua parte. Sugiro que você procure um psiquiatra - eu procurei para os meus surtos mas não deu certo, pois o Kurumada após mais de trinta anos revelou que o que eu tinha não era dupla personalidade, e sim demonio. Mas no seu caso, é caso pra psiquiatra sim.
Terpsícore - Então nós não somos casados?
Saga - Ern... sinto muito, mas não somos não.
Terpsícore - BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! Ninguém me ama, ninguém me quer, ninguém me chama de "sua mulher"! Mas vocês verão a minha vingança! Tomem isto! MÚSICAAAAAAAAAAAA HORROROSAAAAAAAAAAAAA!
Nisso, a Baranga começou a tocar, com seus dedos baranguísticos, sua harpa horrenda e desafinada. E nessa ela começou a cantar umas composições horríveis, que ninguém de bom gosto suportava ouvir!
Kanon - GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Sorentooooooooo, faz alguma coisaaaaaaaaaa! Você que entende dessas coisas de ataques musicais, nos defendaaaaaaa!
Sorento - Eu hein, tá doido?! Vocês que se virem com o problema aí! FUI!
Sendo assim, Sorento de UÓÓÓÓÓÓ UÓÓÓÓÓÓÓ saiu fora, deixando o pessoal num apuro sem igual!
Mas enquanto isso tudo acontecia com a Musa Baranga, o casal não-binárie Kadmes de Ariel e Ly de Apolle ainda se deparavam com a Bruxa do Mar. Ela já havia levado ambos a um passeio na Praia do Itararé, na Ilha Porchat e também na Praia do Gonzaguinha, tudo em São Viselva! Aí e Kadmes, que ere muite supersticiose, resolveu tirar umas cartinhas no tarô da Bruxa também! E é claro, fazendo o Ly pagar por tudo!
Ly - Mas esposuxeeeeeee, eu já te disse que não tenho essa grana todeeeeeeeee!
Kadmes - E eu também já te disse que esse negócio de "amor e uma cabana" não leva a nada! Você tem que bancar as minhas vontades senão eu fico triste!
Ly - Nnnnnffff, olha só onde eu fui me enfiar!
Bruxa - E eu estou vendo aqui nas cartas que vocês vão ser muito felizes! E vão fazer muitas viagens, e... epaaaaaaaaaa, mas o que é issooooooooo?! O Poseidon está nos chamandooooooo!
Ly - Ah, não viaja, mulher, o Poseidon nem vem aqui.
Bruxa - Está chamando siiiimmmm, olha que loucuraaaa!
Kadmes - É verdade momozaummmmm, ele tá chamando sim! Repare, consegue ouvir?
Ly - Ern... popoooooooo, você tá mesmo chamando a gente?!
Poseidon - SIM POHHAAAAAAAAAAAAAAA, venham logo aqui que eu quero logo resolver essa situação bizarra!
Ly - Mas que situação, popô?!
Poseidon - É acerca da Nemesis! Vocês ficam aí, sassaricando e viajando pra tudo que é canto, e não resolvem a demanda da Nêmesis, seu bando de ignorante!
Ly - Ern... acho que não nos resta escolha, senão ir.
Temeroso de que e ESPOSUXE KADMES descobrisse que na verdade ele não era APOLLE coisíssima nenhuma e sim mais um marina mentiroso e safado, LY não teve escolha e foi ao Reino do Mar, levando de lambuja a Bruxa do Mar e o Kadmes.
E os nossos heróis da resistência - ou seja, Baian, Sorento, Saga e Kanon? Será que também serão chamados pelo Supremo Deus Marítimo?
É claro que vão! Enquanto Kanon, Saga e Baian estavam a ser torturados com as horriveis composições da Anti-Musa, ouvem o chamado do Popô diretamente nas escamas - assim como as Armaduras de Ouro emitiram um sinal coletivo quando foram todas convocadas ao Muro das Lamentações.
Baian - Oxeeeeente meu reeeeei, o que é issooooo?
Kanon - É um chamado para as Escamas!
Até o Sorento, que já estava longe, teve de retornar para ver do que se tratava, uma vez que sua escama também emitia o sinal.
Sorento - Pois é, pelo visto teremos de voltar ao Reino Submarino...
Terpsícore - Eu quero ir juntooooooooo!
Kanon - Sai fora, brucutu! O chamado é só para os marinas!
Terpsícore - Mas eu quero ir! O Poseidon certamente vai me ajudar a conquistar o Saga!
Kanon - Affff, o que o Poseidon tem a ver com isso?!
Terpsícore - Não importaaaaa o que tem a ver, eu quero ir lá pro Mundo Submarino!
Kanon - Tá, tá, tá bom! Com uma condição: você tem que parar de mostrar essas composições horrorosas e também parar de falar que é casada com o Saga sem ser! Tá OK?
Terpsícore - Tá, tá bom! Mas será por pouco tempo... em breve, vou fisgar meu maridinho! Hihihihihihi!
Saga - uU
Sendo assim, TODES foram ao Reino Submarino por uma das passagens que lá se encontrava - inclusive o Saga e a Baranga. Ao lá chegarem, quase ao mesmo tempo, também chegam Ly de Apolle, Bruxa Roxa do Mar de São Viselva e Kadmes de Ariel, e sereie não-binárie. Ao ver aquele povo todo estranho em seu Reino Marinho, Poseidon tem um piti!
Poseidon - PUTA MERDAAAAAAAAAA, mas que bando de gente feia e escrota que eu nem conheço é essa aqui?
Kadmes - Buááááá, eu não sou feie!
Ly - É verdade Popô, elu é minhe esposuxe! E é linde!
Bruxa - E eu também sou linda, ouviram? Posso ser meio obesa, assim do tamanho de um planeta, tendo de emagrecer alguns quilômetros a fim de ter o peso ideal... aaaaaah, mas quem foi que disse que tem que ser magra pra ser gostosa?! Sou obesa mesmo, tô nem aí... e sobre ser roxa, o Dohko também é roxo e ninguém fala nada! Então eu também posso!
Terpsícore - E eu, não sei porque todo mundo diz que sou tão feia!
Poseidon - Amiga, já tentou se olhar num espelho?!
Terpsícore - Ern... não, todos eles racham assim que eu chego perto.
Poseidon - Tá explicado! Mas enfim, que baixaria! Deve ser por isso que em japonês os meus domínios são chamados de "kaikai": só cai porcaria aqui, e ainda por cima um mais tosco que o outro, e tudo de bicão, sem convite! Mas vamos ao que interessa: caros marinas, precisamos ir contra os planos de Nêmesis! Os aliados dela estão no meio de nós, e não estamos fazendo nada de consistente para combater isso daí, tá OK?
Terpsícore e Kadmes - +olham pro nada como se não tivessem nada a ver com aquilo+
Enquanto o Rei Supremo dava aquele sermão bem básico em seus súditos e defensores, repentinamente eles sentem uma presença aterradora a se acercar do local! E então uma voz muito lamentosa grita:
Voz - SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Sorento - Ufa, pelo menos não é a Shina berrando pelo SEEEEEEEEEEEEEEIYAAAAAAAAAAAAAAAAA como sempre!
Poseidon - Não, é muito pior que a Shina! É o terrível monstro do mar, Scylla de Mina Palerma!
-x-
E agora? O que será que a Scylla vai querer fazer lá? E a Terpsícore, vai casar de verdade com o Saga? E a Bruxa do Mar, vai conseguir emagrecer mais alguns quilômetros? E afinal de contas, quem ressuscitou o Saga? E o acarajé do Baian, vai dar as caras novamente? E o Poseidon, vai surtar muito com esse bando de gente intrometida "kaikaindo" no Reino dele sem parar?
Isso e muito mais, no capítulo 10 desse trem doido!
