Espero que aproveitem essa ideia. Vai ser um Cross com várias séries… O universo de High School DxD será o centro de muitos dos acontecimentos.

A aparência do Seiya é uma mistura do Arthur Pendragon da Série Fate e do Tenma de LC. A mudança de aparência foi devido ao despertar de sua consciência divina, mas o seu corpo ainda é mortal. A Saori (Atena) está com uma aparência original do mangá e uma muito parecida com a Sendai Atena.

Legenda (quando se necessário) nas interações entre os personagens, sejam deuses ou entidades que existam em ambos os mundos ex:

Afrodite, Hera, Ártemis - Personagens de Saint Seiya.

Afrodite (DxD), Atena (DxD) - Personagens de High School DxD.

Para facilitar as coisas, o multiverso de Saint Seiya será denominado de "Cosmoverso" e o de High School DxD será "DxD (Deus Dracônico)". Quando for inserido outros multiversos vou colocar um nome neles.

Capítulo 01

A LACUNA DIMENSIONAL

A lacuna dimensional existe entre os três mundos (Terra, Céu e Submundo) e é um vazio sem fim, onde em todas as direções, há uma mistura de cores iridescentes. É o local de nascimento de Ophis, o Dragão Ouroboros e o Deus Dragão Infinito. A lacuna dimensional foi originalmente o lar de Ophis, mas agora está ocupado pelo Grande Vermelho, o Dragão do Apocalipse.

_ Então, você finalmente voltou para o universo prime do Multiverso "DxD", porém não esperava que viesse no corpo de um mortal, Deus… - Grande Vermelho falou, rugindo na lacuna dimensional. Ele é um enorme Dragão Ocidental vermelho com um chifre no focinho e dois pares de asas. Seu comprimento total mede cerca de 100 metros. De repente, um flash de luz branca surgiu na frente do Dragão do Apocalipse

_ Olá, Grande Vermelho. Eu sou, Seiya Kido a reencarnação do Deus… - Seiya apresentou-se, encarando aquele que Deus construiu uma amizade a partir da rivalidade entre eles com o passar dos séculos - Então, você sentiu saudades de Deus, hein? - Completou sorrindo. Ele possui a aparência de um homem alto, por volta dos vinte e cinco anos, corpo musculoso, pele clara, cabelos dourados curtos e olhos de uma coloração vermelha vívida como dois belos rubis, trajando um terno de giz preto. Ele finalmente retornou para o universo prime do Multiverso "DxD" para lidar com as consequências da sua ausência de Deus e o despertar de Trihexa, a Besta do Apocalipse que acontecerá em três anos. Ele tinha conseguido colocar um fim das Guerras Santas no universo prime do "Cosmoverso" quando despertou a sua consciência divina e descobriu que era a reencarnação de Deus do universo prime do Multiverso "DxD". Além de adquirir outros poderes com o despertar da sua consciência divina no universo prime do "Cosmoverso". Ele realizou os preparativos para uma reunião entre os vários panteões de deuses numa dimensão separada do plano terrestre. Então, num belo dia, os deuses foram completamente pegos de surpresa com o teletransporte deles para essa dimensão e a presença dele e seus Anjos. Até onde eles sabiam, Deus deveria ser um ser incorpóreo e não possuía mais um corpo físico!

Todos os deuses teletransportados receberam uma cópia das leis antigas, que foi assinada entre os panteões há milhares de anos e todas as vezes que eles quebraram! Após isso, eles receberam um ultimato que não continuariam fazendo o que quisessem contra os humanos sem consequências!

Muitos dos deuses ficaram revoltados, manifestando os seus poderes, porém sentiram o poder avassalador de Deus colocando-os todos de joelhos. Ele proclamou que seria o juiz, júri e carrasco dos deuses para proteger os humanos enquanto liberava ainda mais os seus poderes.

Os deuses ficaram surpresos com o seu poder. Deus estava muito mais forte do eles lembravam e sabiam que não poderiam contrair os seus desejos. Logo após isso, Seiya revelou que não desejava apenas proteger os humanos e sim unificar todos os seres divinos do universo prime do "Cosmoverso" em um reino totalmente novo. Não haveria mais panteões e sim um único panteão dos seres divinos do universo deles, que seria governado por um conselho composto de doze deuses!

A fé dos humanos seria compartilhada igualmente nesse reino, não importando a religião.

Os deuses foram completamente pegos de surpresa, mas a maioria não foi contra a ideia. Sinceramente a situação interna atual não estava nada boa em nenhum dos panteões. Então, decidiram realizar uma votação para unificar os panteões e uma esmagadora ganhou querendo ser um único panteão.

Depois disso, ocorreram várias reuniões entre os deuses e um novo reino para o único panteão dos seres divinos nasceu!

Infelizmente, para Seiya os deuses decidiram colocar uma coroa na sua cabeça! Eles argumentaram que era necessário uma liderança incontestável para lidar com o ego de muitos e somente ele seria capaz de realizar feito. Então, ele aceitou a coroa oferecida pelos deuses e iniciou uma era para deuses e mortais no no universo prime do "Cosmoverso"!

_ Saudades de Deus?! Nunca! - Grande Vermelho exclamou com um gigantesco sorriso. Ele sinceramente estava com saudades das conversas com Deus. Eles foram de rivais para amigos com o passar dos séculos.

_ Ah, quem é a gostosa ao seu lado, hein? - Grande Vermelho perguntou, notando uma mulher ao lado do seu velho amigo.

_ Oh, essa é uma das minhas esposas… - Seiya revelou, refletindo como isso aconteceu. Ele descobriu depois do despertar da sua consciência divina, que ocorreu logo após a Guerra Santa contra Hades, que suas reencarnações mortais desencadearam sentimentos amorosos e luxuriosos em várias damas do panteão greco-romano! Elas tinham desejos extremamente sexuais dentro de si e não conseguiam evitar se sentirem extremamente excitadas de vez em quando. Não eram só os deuses que tinham tantos desejos lascivos! O Olimpo com certeza poderia viver eras de paz, porém os deuses preferiam as mortais para mostrar sua superioridade sexual ao invés de se esforçar para cuidar das mulheres necessitadas no lar! Oh, eles transavam com várias das damas olimpianas, mas satisfazê-las era algo completamente diferente! Era muito mais fácil fazer isso com as mortais para satisfazer seus egos maiores com o próprio Olimpo!

Ele estava ciente que as mantinha longe dele, era o medo do que poderia acontecer com ele. Os deuses greco-romanos não ficaram nada satisfeitos ao descobrir que várias deusas estavam apaixonadas pelo mortal, que derrotou vários deles nas Guerras Santas.

O despertar da sua consciência divina mudava completamente a situação e ele não queria ter que lidar com várias deusas brigando abertamente por ele. Então, reuniu Afrodite, Ártemis, Saori (Atena), Deméter, Hécate, Hera, Héstia e Perséfone no Santuário de Atena, revelando que sabia dos seus sentimentos delas por ele e que sentia um carinho especial por elas devido às memórias de suas reencarnações.

As deusas presentes ficaram muito surpresas com o que ouviram. Elas imediatamente perguntaram como ele despertou as memórias de suas reencarnações e como ele sabia dos sentimentos delas.

Ele revelou que era a reencarnação de Deus de outro universo e que o despertar de sua consciência divina, ocasionou dele absorver um ser incorpóreo daquele universo como se fosse uma extensão do seu próprio poder.

Ele explicou que pelas memórias do ser incorpóreo, a sua contraparte daquele universo não conseguiu deter Goetia, o Rei Deus Demônio, Senhor dos 72 Pilares de Demônios. Então, a sua contraparte resolveu se fundir com Goetia ao mesmo tempo se tornando um ser incorpóreo incapaz de afetar diretamente o universo.

As deusas presentes ficaram muito chocadas com o que estavam ouvindo. Nenhuma delas estava esperando algo assim!

Ele continuou explicando que a sua intenção era colocar um fim nas Guerras Santas intermináveis. Ele estava ciente que nenhum dos deuses seria um desafio, porém primeiramente desejava resolver a situação dos sentimentos amorosos que elas possuíam por ele. Elas imediatamente concordaram, porém pediram para conversar sozinhas entre si primeiro. Ele concordou e deixou Afrodite, Ártemis, Saori (Atena), Deméter, Hécate, Hera, Héstia e Perséfone sozinhas. As deusas conversaram por horas entre si e tomaram a decisão de compartilhá-lo. Elas revelaram a decisão delas de compartilhá-lo, surpreendendo-o.

Ele sabia que os sentimentos delas eram verdadeiros e por isso não hesitou em aceitar a decisão delas. Todavia, ele propôs que namorassem alguns anos antes de ocorrer qualquer intimidade e elas aceitaram, mas antes disso Hera dissolveu os casamentos das deusas que eram casadas.

Eles namoraram por seis anos antes de anunciar o casamento para todos, causando uma grande surpresa e desejos de felicidades. Aqueles que poderiam reagir negativamente estavam em novos relacionamentos, que nasceram depois da união dos panteões em um único panteão.

O casamento deles foi uma esplêndida cerimônia e será sempre lembrado pela eternidade. Na cerimônia, ele abençoou suas esposas com uma parcela dos seus poderes celestiais na cerimônia e elas também o abençoaram, concedendo uma parcela de seus poderes para oficializar a união deles.

Ele e suas amadas estavam aproveitando o relacionamento, mas não tinham planos de ter filhos por enquanto.

_ Olá, Grande Vermelho… Eu sou, Saori Kido, a reencarnação de Atena… - Saori sorriu, encarando o poderoso dragão. Ela tem a aparência de uma mulher voluptuosa por volta dos vinte e cinco anos, pele clara bronzeada, cabelos castanhos-avermelhados longos e lisos e de olhos verdes cintilantes, trajando um longo vestido branco.

_ ESPOSAS?! VOCÊ ESTÁ CASADO VÁRIAS MULHERES?! ATÉ COM A ATENA DE OUTRO UNIVERSO?! - Grande Vermelho rugiu. Ele definitivamente não esperava isso!

_ Sim. Eu sinceramente nunca imaginei que algo assim pudesse acontecer, mas estou muito feliz com todas elas ao meu lado… - Seiya confessou com os brilhando intensamente. "Como ele reagiria ao descobrir que tenho várias amantes, que minhas adoráveis esposas selecionaram para o meu harém?" - Completou em pensamento. Ele não foi pego completamente de surpresa com o que elas fizeram, mas elas escolheram somente aquelas sentimentos amorosos e não somente querendo sexo. Ele iniciou vínculos de almas gêmeas com todas as mulheres no harém com os seus poderes! O vínculo poderia ficar mais forte ou desaparecer completamente dependendo do relacionamento deles. Surpreendentemente os vínculos de almas gêmeas estão extremamente poderosos com todas elas!

_ Muito menos eu… Deus tinha várias mulheres atrás dele, mas não escolheu nenhuma e agora você que é a sua reencarnação está casado com várias mulheres e uma delas é a versão de outro universo da sua perseguidora mais devota Huahuahuahua… - Grande Vermelho apontou, soltando uma gargalhada.

_ O que ele quer dizer com a Atena desse universo sendo uma perseguidora mais devota de Deus, meu amor? - Saori perguntou, encarando o seu marido. Ela e as demais esposas estavam ciente que Deus tinha várias mulheres atrás dele nesse universo, porém não sabiam que a Atena desse universo fosse uma delas! Muito menos que ela fosse uma perseguidora devota! Oh, algumas ideias nada inocentes estavam surgindo em sua mente.

_ Oh, merda… - Seiya murmurou, engolindo em seco. Ele sinceramente não tinha intenção de revelar nada sobre a Atena desse universo, porque não queria que sua esposa encontrasse a contraparte dela. As duas eram parecidas demais para não terminar o encontro delas em uma batalha mortal!

_ Seiya… - Saori rosnou com os olhos brilhando perigosamente.

_ A Atena desse universo é uma grande vadia gananciosa, que tem uma obsessão fanática por Deus… - Grande Vermelho revelou eloquentemente.

_ O QUÊ?! - Saori exclamou com os olhos arregalados.

_ Hum… Saori, meu amor… A Atena desse universo possui um lado extremamente sombrio, porém mantém uma faceta simpática e bondosa para escondê-lo. Ela também desenvolveu uma obsessão por Deus, porque derrotou ela algumas vezes em combate e frustrou suas manipulações mais elaboradas… - Seiya revelou com os olhos brilhando intensamente.

_ Eu vou ter uma longa conversa com a minha contraparte… - Saori rosnou com o seu marido encarando-a preocupado.

_ Atena vai ficar muito contente com o retorno de Deus. Ou melhor, de sua reencarnação, mas não vai ficar contente que ele está casado com uma versão dela de outro universo… - Grande Vermelho alertou, atraindo a atenção do casal - Ah, ela está muito próxima de Ophis... Então, elas vão dar trabalho… - Completou. Ele definitivamente não gostou dessas duas ficando próximas, porque poderiam causar muitos problemas até para alguém como ele!

_ Atena e Ophis estão próximas?! - Seiya exclamou com os olhos levemente arregalados. Deus sempre fez o possível para evitar que isso acontecesse! As duas separadas sempre causaram muitas das suas dores de cabeça! Ele tinha que admitir que elas causaram mais problemas tentando chamar a atenção de Deus! Infelizmente não foram somente elas que causaram problemas na criação, porque queriam a atenção de Deus.

_ Sim. Elas também estão formando uma organização problemática chamada de Brigada do Caos com a intenção de lutar contra mim, mas não acredito que isso seja o grande plano delas… - Grande Vermelho revelou.

_ Ótimo! Trihexa está perto de despertar e ainda tenho que lidar com Atena e Ophis e essa tal Brigada do Caos… - Seiya suspirou desanimado - Você vai me ajudar, por ser um velho amigo de Deus, certo? - Completou com uma expressão esperançosa.

_ Não. Tenho coisas mais importantes para fazer... Ah, há outros problemas para você lidar, que surgiram depois de sua morte, porém vou deixar você descobrir isso sozinho… Até mais… - Grande Vermelho disse, saindo voando pela lacuna dimensional.

_ Maldita lagartixa crescida… Você não mudou nada… - Seiya resmungou. Ele sabia pelas memórias de Deus que seria quase impossível fazê-lo ajudá-lo diretamente.

_ O que você disse? - Grande Vermelho rosnou, manifestando os seus poderes em grande escala pela lacuna dimensional

_ Você me ouviu sua lagartixa crescida… - Seiya falou, manifestando a sua cosmo-energia, criando uma barreira ao redor de sua esposa e enviando uma mensagem telepática para ela não interferir.

_ EU SOU DRAGÃO E NÃO UMA LAGARTIXA CRESCIDA! - Grande Vermelho esbravejou, liberando ainda mais os seus poderes.

_ Oh, esse jogo é para dois… - Seiya sorriu, liberando ainda mais os seus poderes, criando um pilar de luz branca e um manto de escuridão envolvendo o seu corpo. Ele isolou completamente a lacuna dimensional para ninguém perceber o que estava acontecendo. Ele estava liberando uma quantidade ínfima dos seus atuais poderes! Ele é uma Trindade de Seres: Deus, Humano e Demônio!

_ "Oh, isso é muito interessante" - Grande Vermelho pensou, avançado na direção da reencarnação do seu antigo rival. Ele não tinha um desafio há muito tempo! Seiya e Grande Vermelho iniciaram uma batalha colossal na lacuna dimensional com grandes sorrisos nos rostos.

_ Homens… - Saori resmungou, observando a "luta" colossal na sua frente. Ela sabia que nenhum deles estava lutando de verdade, mas mesmo assim estavam liberando uma quantidade de poder avassalador.

LOCALIZAÇÃO DESCONHECIDA - COSMOVERSO

As outras esposas de Seiya estavam numa espécie de câmara com várias inscrições antigas brilhando levemente. Elas estão formando um círculo com os seus cosmos brilhando intensamente.

_ Eles chegaram com sucesso no outro universo… - Afrodite informou. Ela está com uma aparência de uma belíssima mulher por volta dos trinta anos, pele clara, cabelos loiros que se curvaram até seus ombros e olhos azuis intensos com seus lábios reluzindo. sedutoramente, usando um vestido vermelho brilhante que realçava suas curvas em todos os lugares certos; Ela é a Deusa do Amor, Beleza, Desejo, Luxúria, Sexualidade e do Prazer.

_ Sim. Agora, vamos iniciar o nosso plano… - Hera comentou. Ela usa um vestido roxo que termina bem acima de seus joelhos. Seu cabelo era longo e reto, mechas castanhas escuras que terminavam logo acima de seus ombros e lindos olhos marrons. Hera parecia estar na mesma idade que Afrodite, e caucasiana, mas bastante bronzeada. Ela é a Deusa do Casamento. Mulheres, Família e dos nascimentos.

_ Eu espero que isso funcione… - Deméter disse preocupada. Ela tem a aparência de uma voluptuosa mulher por volta dos trinta e cinco anos, pele branca bronzeada, cabelos loiros longos encaracolados e olhos azuis, trajando um vestido dourado acima dos joelhos. Ela é a Deusa da Agricultura, Colheita, Alimentos, Estações, Fertilidade da Terra e Senhora da Natureza.

_ Vai funcionar irmã… - Héstia disse confiante. Ela está com aparência de uma elegante mulher por volta dos vinte anos, pele clara bronzeada, cabelos longos lisos avermelhados e olhos castanhos-quentes, usando um simples vestido longo vermelho. Ela é a Deusa do Lar, Lareira, Vida Doméstica, Família, oferendas e crenças.

_ Nós fizemos todos os preparativos necessários… - Ártemis concordou. Ela possui uma aparência voluptuosa de uma mulher por volta dos vinte e dois anos, pele clara, cabelos ondulados bem compridos de cor creme e olhos dourados, usando uma blusa branca que passa dos quadris com mangas compridas que cobrem os braços e uma espécie de cinto em forma de veia que cobre o abdômen e o pescoço com uma jóia vermelha na região do pescoço e outra na região do estômago, uma longa saia branca semi-translúcida que chega até os pés e sandálias gregas. Ela é a Deusa da Lua, Caça, Animais Selvagens, Parto e outros domínios.

_ Nós revisamos tudo mais de uma vez, mas ainda estamos lidando com universos diferentes… - Hécate alertou. Ela tem a aparência de uma linda mulher por volta dos vinte e oito anos, pele branca bronzeada, cabelos castanhos-claros e olhos castanhos, usando um longo vestido azul-escuro. Ela é a Deusa da Magia, Encruzilhadas, Necromancia, Noite e Lua.

_ Eu estou confiante que vai funcionar… - Perséfone sorriu. Ela é uma mulher incrivelmente bela e atraente por volta dos vinte e cinco anos, pele clara com quentes olhos verdes e cabelos loiros que flutuavam e se enrolavam como se estivessem sem peso, trajando um longo vestido preto que ia ao redor do pescoço, deixando as costas nuas, tão amplamente abertas na frente que dava uma visão generosa dos seios grandes. Ela é a Deusa da Primavera, Flores, Frutos, Ervas e Aromas.

_ Vamos começar… - Afrodite ordenou com as demais assentindo. Os setes cosmos começaram a ressoar numa incrível sincronia e envolveu completamente a câmara que elas estavam.

ALGUMAS HORAS DEPOIS - LONDRES - INGLATERRA

Seiya e Saori estavam parados na frente de uma loja de antiguidades. Ele estava com uma leve carranca no rosto e ela tinha uma expressão confusa encarando-o. Depois que a "luta" terminou na lacuna dimensional, Seiya os teletransportou diretamente para essa loja de antiguidades, porém estavam parados na frente da loja há alguns minutos.

_ Você não vai entrar, Seiya? Nós temos muito que conversar… - Uma voz masculina ecoou dentro da loja.

_ Zelretch… - Seiya suspirou desanimado. Ele sinceramente não queria lidar com

Kischur Zelretch Schweinorg, porém era melhor descobrir as suas intenções.

_ Quem é Zelretch? - Saori perguntou com uma expressão confusa.

_ Zelretch, é um velho amigo de Deus… Ele é um mago usuário da segunda magia chamada de caleidoscópio, que permite observar e interagir com Mundos Paralelos. Ele a usa com frequência para viajar por mundos paralelos e linhas do tempo… - Seiya respondeu, abrindo a porta da loja de antiguidades.

_ Meus parabéns pelo casamento… A cerimônia estava linda e a comida deliciosa… Uma pena que surgiu um imprevisto que precisei sair da cerimônia… - Zelretch sorriu, sentado numa mesa tomando chá. Ele possui aparência de um homem por volta dos sessenta anos, pele clara, cabelos e barba grisalhas, olhos carmesim, trajando um terno azul escuro.

_ Hum… Por acaso esse imprevisto é o motivo da sua visita no meu universo? Afinal, você mal interagiu em mundos que a era dos deuses ainda existe… - Seiya apontou com os olhos brilhando intensamente.

_ Sim. Eu não consegui impedir o que está vindo para o seu universo… - Zelretch suspirou levemente. Ele sinceramente queria evitar mais problemas para esse universo, que tem uma poderosa Besta do Apocalipse prestes a despertar. Além de seres extremamente poderosos e agora ser transcendental!

_ O que exatamente está vindo para esse universo, Zelretch? - Seiya perguntou com preocupação na voz. Ele não queria lidar com problemas do multiverso enquanto há problemas preocupantes nesse universo!

_ Você vai querer se sentar primeiro, Seiya… - Zelretch falou, apontando as duas cadeiras na sua frente. Seiya e Saori trocaram um olhar silencioso e sentaram-se nas cadeiras oferecidas.

_ É impossível atrasar o que está vindo para esse universo? - Seiya perguntou com os olhos brilhando.

_ Não. Eles vão aparecer no meio da batalha com Trihexa… - Zelretch revelou.

_ Ótimo! Vai acontecer no "melhor" momento possível…. - Seiya suspirou desanimado - Então, quais informações você tem sobre quem são "eles"? - Completou com curiosidade. Ele não pode interferir em questões fora dos Multiversos: "Cosmoverso" e "DxD".

_ Hum… O Deus deste universo já enfrentou uma dúzia deles antes, porém agora vão ser milhares de Velber muito mais poderosos vindo na direção desse universo… - Zelretch revelou. Ele ainda não descobriu o que causou tantos deles virem para esse universo e isso estava deixando-o preocupado.

_ O quê?! Milhares de Velber?! - Seiya exclamou com os olhos arregalados. Deus precisou usar muito do seu poder para lidar com uma dúzia de Velber! Agora como diabos ele vai lidar com milhares deles muito mais poderosos?! Nem com os seus poderes atuais que são: Quase-Onipotência, Onificência, Onipresença e Quase-Onisciência nos seus dois multiversos respectivos. Ele ainda poderia liberar algumas restrições auto impostas para aumentar os seus poderes, porém poderia colocar em risco os seus próprios multiversos e barreiras que impedem a colisão de multiversos. Havia também a opção de usar "aquilo" para lidar com essa ameaça dessa magnitude, mas como são seres fora dos seus multiversos, não seria tão fácil lidar.

_ Minha querida… Velber é uma uma ameaça extraterrestre que expurga rotineiramente a vida inteligente, porém é a primeira vez que tantos vem para um único universo ou multiverso…. - Zelretch explicou observando a expressão confusa de Saori, a reencarnação de Atena.

_ Você tem alguma ideia do que causou a vinda de milhares de Velber? - Seiya indagou preocupado.

_ Não. Eu ainda estou investigando… - Zelretch respondeu - Você vai precisar unir o mundo sobrenatural, porém há alguns "seres problemáticos" para lidar… - Completou os olhos brilhando intensamente.

_ Sim. Não adianta nada tentar uma aliança agora com esses "seres problemáticos" fazendo o que bem entendem … - Seiya falou com uma carranca. Ele não permitiria que as coisas continuassem do jeito que muitos bem entendem.

_ Você também vai precisar do poder da Moon Cell (Célula Lunar)… - Zelretch apontou com um sorriso maroto - Eu admito que foi muito difícil descobrir a existência da Moon Cell (Célula Lunar) nesse universo. Sinceramente ainda não entendi como o Deus daqui fez isso. Não deveria ser possível a existência da Moon Cell (Célula Lunar) fora do seu universo original… - Completou com curiosidade na voz.

A Moon Cell (Célula Lunar), também chamada de Santo Graal, Olho de Deus e Dispositivo de Gravação Automática Divina, é uma enorme coleção de cristais fotônicos dentro da Lua que compreende uma espécie de supercomputador gigante.

Ela registrou tudo o que aconteceu no planeta desde sua formação e mantém os registros.

A Moon Cell (Célula Lunar) escaneia toda a Terra cerca de uma vez por nanossegundo e compila os resultados de sua varredura em seu banco de dados. É um ser pseudo-inteligente que possui a capacidade suprema de afetar o mundo exterior com seus cálculos internos. Como um olho que observa a Terra, ela atua como um banco de dados da história humana que simula fielmente toda a vida na Terra e é capaz de fornecer uma previsão definitiva do futuro. É um processador com uma memória enorme que registrou os hábitos, a história, as ideias e até as almas da humanidade. Como também pode afetar o mundo exterior com seus cálculos, tem o poder de "conceder desejos". Desta forma, pode ser pensado como uma "caixa de Pandora" que promete o próximo estágio de evolução.

_ "Hein? Não só existe uma Moon Cell (Célula Lunar), que está nesse universo?" - Saori pensou, olhando de soslaio para o seu marido. Ela ficou extremamente surpresa quando soube da

Moon Cell (Célula Lunar), a primeira criação de Deus. Tal criação única não existe em nenhum outro universo! Sinceramente ela não esperava que houvesse algo que pudesse superar o Sacred Gears System (Sistema de Engrenagens sagradas), que fornece aos humanos (ou meio-humanos) poderes especiais, bem como os 13 Longinus originais, que possuem o potencial de matar deuses e do Sacred System (Sistema Sagrado), que controla itens abençoados que causam danos aos demônios, fornecem milagres e determina aqueles que podem ser salvos.

_ Hum… A Moon Cell (Célula Lunar) que está nesse universo é a original. Aquela que está "naquele universo" é uma "cópia mal feita" da primeira criação de Deus desse universo… - Seiya revelou com os olhos brilhando intensamente.

Zelretch ao ouvir suas palavras arregalou os olhos e engasgou com o chá.

_ O Quê?! Como diabos aquilo é uma "cópia mal feita"?! - Zelretch exclamou com uma expressão perplexa. Ele não podia acreditar que a Moon Cell (Célula Lunar) "naquele universo" é uma "cópia mal feita"!

_ A "cópia mal feita" da Moon Cell (Célula Lunar) "naquele universo" somente possui 10% das capacidades da criação de Deus… - Seiya sorriu. Deus criou a Moon Cell (Célula Lunar) para ser um dos últimos dois recursos para a proteção e salvação de toda a sua criação do multiverso "DxD".

_ Hum… A Moon Cell (Célula Lunar) pode ser o alvo dos Velber ou eles estão atrás do seu criador… - Saori comentou, encarando o marido com uma expressão preocupada.

_ Eu considerei a Moon Cell (Célula Lunar) como um alvo, porém não fazia sentido que milhares de Velber vissem, mas não sabia na época das suas reais capacidades e que o Deus deste universo é seu o criador… - Zelretch disse, encarando a reencarnação do seu velho amigo - Eles podem ter descoberto e consideraram uma ameaça que precisam exterminar. Além disso, há outros seres muito poderosos neste universo… - Completou.

_ Eu acredito que é uma grande chance que seja isso, porém precisamos ter certeza. Você pode continuar investigando,

Zelretch? Afinal, não posso interferir em outros multiversos devido às leis antigas… - Seiya disse com uma carranca. Havia restrições para os seres celestiais através de leis antigas para não intervir em outros multiversos fora de sua criação original. Ele só conseguiu interferir nas Guerras Santas de outro universo, que faz parte de outro multiverso, porque reencarnou naquele universo inúmeras vezes como mortal antes de despertar sua consciência divina como Deus e ainda absorver a sua contraparte com o seu despertar.

_ Essas leis antigas são muito chatas… É uma maravilha que não preciso segui-las hahaha - Zelretch riu levemente, mas logo mudou sua expressão para séria - Eu vou continuar as minhas investigações sobre os Velber, Seiya - Completou. Ele esperava que não houvesse tramas tão complexas por trás dos objetivos dos Velber, mas conhecia muito bem a sua sorte e sabia que era impossível algo assim não existir.

_ Obrigado. Zelretch… - Seiya agradeceu sorrindo.

,_ De nada… Agora, você pode me tirar uma dúvida? - Zelretch perguntou com uma expressão ilegível.

_ Sim… - Seiya respondeu hesitante. Ele estava sentindo um mal pressentimento.

_ O que você vai fazer com o seu harém nesse universo? Afinal, você está casado com várias deusas e suas amadas esposas selecionaram várias amantes para o seu harém… - Zelretch falou com um sorriso malicioso. Ele sinceramente gostava de acompanhar os acontecimentos no universo deles!

_ Eu não tenho um harém aqui… - Seiya rebateu. Ele sabia que isso não duraria muito, porque existem mulheres nesse universo que estavam atraídas por Deus antes da sua morte. Além disso, suas amadas esposas sempre tinham planos de aumentar o seu harém. Elas não vão perder uma oportunidade dessas!

_ Claro… Claro… Eu vou fingir que acredito… - Zelretch provocou - Ah, espero que você goste da surpresa que preparei para você neste universo… - Completou sorrindo maliciosamente.

_ O que você fez, Zelretch?! - Seiya exclamou, literalmente pulando no mago, que usou a magia do caleidoscópio para fugir para outro universo.

_ Então, querido quando você me apresentar o seu harém nesse universo? Eu preciso estabelecer as regras com essas mulheres… - Saori perguntou com um sorriso maroto. Ela assumiu o comando das esposas no harém e estabeleceu as regras. Elas decidiram que precisavam de uma hierarquia e fizeram uma competição "saudável". Ela ganhou a competição por pouco! Claro que nenhuma delas revelou nada para o marido.

_ Eu não tenho nenhum harém aqui, meu amor… - Seiya respondeu, encarando-a nos olhos.

_ Vamos ver por quanto tempo, meu amor hihihi - Saori riu maliciosamente. Ela e as demais tinham alguns planos interessantes para aumentar o harém do seu amado com as mulheres desse universo. Ele possuía uma aura tão linda como um simples mortal, mas agora está com uma aura natural tão irresistível ao seu redor, que qualquer mulher pode se render aos seus encantos tão facilmente! Elas logo percebem outras mulheres (deusas, mortais e ninfas) interessadas nele, mas ele nunca demonstrou qualquer interesse por essas mulheres. Elas sabiam que qualquer outro homem estaria se aproveitando da situação, porém ele permaneceu fiel. Elas ficaram muito felizes na época, mas com o passar do tempo ficaram com expressões distantes. Então, Afrodite brincou num belo dia, que elas poderiam estabelecer um grande harém para o marido delas com tantas mulheres interessadas nele e essas mulheres poderiam aproveitar o quão maravilhoso era o seu marido. Estranhamente nenhuma delas foi contra a ideia na ocasião e alguns dias depois começaram a discutir expandir o harém. Afinal, elas não estavam felizes num harém? Não demorou muito para elas organizarem tudo e realizarem uma grande festa surpresa para o amado esposo delas! Ele não ficou tão surpreso quando elas fizeram a surpresa e revelaram o que tinham decidido! Foi nessa ocasião que elas admitiram para si mesmas, que queriam vê-lo dominar outras mulheres na cama. O sentimento que percorreu os seus corpos foi tão inebriante, deixando-as extremamente excitadas para serem fodidas até quebrar e foi exatamente o que aconteceu com elas! No final, a surpresa que elas prepararam para o marido terminou para todas de forma inesquecível!

_ Er… Com licença… - Uma voz masculina atraiu a atenção do casal.

_ Sim? - Seiya disse, encarando um homem por volta dos quarenta anos, pele clara, cabelos e olhos castanhos, trajando um terno cinza, segurando uma maleta prateada.

_ O Sr. Zelretch me pediu para entregar isso… - O homem disse, colocando a maleta na mesa e deixando o casal sozinho.

_ Parece que não vamos nos preocupar com a burocracia para permanecermos como pessoas normais… - Seiya disse, abrindo a maleta com vários documentos legitimando a existência deles no mundo humano e dinheiro suficiente para muito tempo. Ele estava planejando entrar em contato com uma certa "organização", que foi estabelecida por Deus há séculos sem qualquer vínculo com a Igreja ou o Céu, que poderia lidar com a burocracia para eles permanecerem como pessoas normais. Normalmente tudo isso poderia ser feito num estalar dos seus dedos, porém ele estava mantendo sua existência e de sua esposa invisíveis para qualquer ser do sobrenatural. Então, por enquanto não podia usar muito dos seus poderes sem torná-los visíveis.

_ Oh, é hora das compras, meu amor! - Saori exclamou animada. Ela agarrou a maleta e arrastou o marido para o shopping mais próximo.

_ Oh, não… - Seiya sussurrou com os olhos arregalados. Ele sinceramente pensou em reescrever a realidade várias vezes para impedir a construção de qualquer shopping!

Pelas próximas, Saori conduziu uma longa sessão de compras para o desespero do seu marido!

Continua

Pretendo colocar capítulos especiais de conteúdo adulto das esposas do Seiya apresentadas neste capítulo.