Capítulo 02
DE NOITE - HOTEL - LONDRES - INGLATERRA
Seiya estava sentado numa poltrona confortável com uma expressão pensativa. Ele precisava avaliar a situação atual das Três Facções (Anjos, Anjos Caídos e Demônios), que provavelmente estão vivendo em uma paz precária. Às emoções de Deus estavam se infiltrando em sua mente. Ele não odiava os demônios por causa do que eles eram, mas por causa do efeito que eles tinham sobre os humanos. Eles encorajaram o vício, o ódio e o desejo, sem se importar com o efeito que isso teria sobre a humanidade como um todo. Existem muitos psicopatas e assassinos em série que foram criados por demônios cumprindo os desejos das pessoas repetidas vezes até que a pessoa se sentisse com direito de ter tudo o que quisesse.
Os Anjos Caídos eram semelhantes, embora em menor grau, afinal eles deram à humanidade o conhecimento das coisas antes de estarem prontas para isso, atrapalhando o crescimento natural da humanidade. Pior ainda foi que, ao dar-lhes tal conhecimento muito cedo, a guerra e a morte foram o resultado inevitável. Um bom exemplo foi quando Azazel deu a eles conhecimento de armas de guerra para ajudar na caça. Ele tinha boas intenções, mas ao dar-lhes conhecimento sem a sabedoria para usá-lo, prejudicou involuntariamente o crescimento deles.
Os humanos tendem a se apressar, aprendendo coisas sem realmente pensar nas consequências e repercussões do que aprenderam. A teoria atômica é um exemplo muito bom; afinal, levou à criação da bomba atômica. Uma arma devastadora que foi criada e usada antes que os criadores fossem sábios o suficiente para entender os perigos de usar a arma e os danos que poderiam ser causados pela disseminação da tecnologia.
Deus havia entrado em guerra com eles por esse motivo. Se eles não tivessem insistido em continuar interferindo no desenvolvimento da humanidade, provavelmente os teria deixado em paz. No entanto, eles tinham e, eventualmente, ele não podia mais ficar de lado e deixar isso acontecer. _ "Eu preciso avaliar com cuidado minhas ações" - Seiya pensou, fechando os olhos por alguns instantes.
_ Meu amor, você gostou? - Saori ronronou, chamando a atenção do seu marido. Ela estava usando uma lingerie vermelha. _ Você está linda, Saori… - Seiya elogiou, olhando para a sua belíssima esposa. Ele ficou em pé e a abraçou carinhosamente _ Eu preciso de você, meu marido…- Saori pediu com uma expressão maliciosa. _ Minha esposa… - Seiya sussurrou, movendo seus lábios contra os dela em um beijo profundo. Ele moveu sua língua ao redor e empurrou contra suas bochechas, deslizou por sua língua e gengivas, tocou o topo de sua boca, então moveu-se sob sua língua. Ele chupou a língua dela, chupando como se fosse um picolé macio. O movimento dele tornou-se mais áspero conforme o prazer crescia em seu corpo, e o corpo de Saori respondeu com leves arrepios e gemidos conforme o calor crescia dentro dela também. Os gemidos foram abafados devido ao beijo, mas foi ainda mais doce e soou alto nos ouvidos do seu marido pela boca. Eventualmente, os dois se juntaram, ambos gemendo na garganta um do outro. Eles interromperam o beijo para recuperar o fôlego e imediatamente foram para o quarto. Eles continuaram o beijo intenso, rasgando as roupas um do outro enquanto estavam deitando-se na cama. Eles interromperam o beijo novamente com a respiração ofegante, deitados na cama um ao lado do outro. _ Saori, você é tão linda… - Seiya disse, lambendo os lábios, tremendo levemente com luxúria enquanto ele cobiçava o corpo lindo de sua amada.
_ Seiya… - Saori sussurrou, sentindo a sua boceta pulsando de excitação. Ela observava o pênis de seu amado ficar duro, pulsando poderosamente. _ Eu te amo tanto, meu amor… - Seiya sorriu com o coração acelerando.
_ Eu também, meu amor… - Saori sorriu, olhando o pênis incrivelmente enorme e rígido. Seus mamilos formigam enquanto ela olhava avidamente para o pênis de seu amado, vendo-o sacudir e pulsar sobre seu estômago plano e musculoso. _ Oooh, Seiya, parece que você vai explodir - Saori ronronou, envolvendo seus dedos ao redor do pau de seu marido. Ela começou a mover a mão lentamente.
_ Chupe-o de uma vez, Saori… - Seiya pediu com volúpia na voz. O seu pênis enorme latejando descontroladamente. Ele levantou-se ficando sentado na cama. _ Sim, meu amor… - Saori ronronou levantando-se. Ela ansiosamente ficou entre suas pernas com água na boca ao confrontar a espessura saliente de seu pênis. Mais uma vez ela envolveu seus dedos em torno de seu membro, desta vez ela apertou com muita força e bombeou seu punho para cima e para baixo em seu comprimento da ponta à base. Sua boceta começou a babar enquanto ela observava pênis inchado na frente dela, escorrendo pequenas gotas leitosas de pré-sêmen. O seu sêmen possuía o sabor do mais delicioso e puro néctar divino! _ Você deve estar com muito tesão, meu querido… - Saori disse, plantando um beijo molhado na ponta da ereção latejante de seu esposo. Com um gemido, ela enfiou a língua para fora, desenfreadamente lambendo o suco pegajoso de seu pênis, saboreando o seu sabor delicioso. Ela mal podia esperar para colocar seus lábios ao redor de seu lindo pênis para ordenhar toda a carga das bolas de seu amado. Ela amava engolir sua porra enquanto o esperma quente jorrava em sua garganta. Sua feminilidade se contraiu com uma antecipação selvagem.
Saori deixou seus lábios se separarem, deslizando sua boca para baixo na rigidez latejante do pênis do seu amado. Ela pausou com um terço de seu pênis grande em sua boca, seus lábios esticados para explodir em torno de seu pênis grosso. Então, a Deusa da Sabedoria excitada fechou os olhos e franziu as bochechas, chupando ansiosamente o comprimento do pênis de seu próprio filho.
_ Ahhh Saori Ahhh - Seiya olhou para ela, excitado com o espetáculo de sua esposa chupando avidamente seu pênis - Isso é tão bom, Saori! Chupe mais forte! Meu pau está tão duro! - Completou sentindo a excitação crescendo. Saori chupou o pênis de seu marido com muita força como se estivesse fisicamente faminta pelo gosto de seu gozo em breve. Ela fechou os olhos com mais força, querendo bloquear todos os pensamentos não relacionados com o sabor e a sensação de sua masculinidade maravilhosa. Ela queria ter certeza de que seria um boquete que ele iria lembrar por muitos anos. _ "Oh, porra! Eu amo tanto esse pau tão gostoso!" - Saori pensou animadamente. O pênis de Seiya estava ficando ainda mais duro agora, pulsando violentamente no céu da boca dela. A qualquer segundo agora, seu marido ia esguichar sua semente em sua garganta. Saori apertou os dedos ao redor da base de seu pênis, novamente levantando seu membro brilhante duro e rápido com o punho. Ela balançou a cabeça em um ritmo descarado, ansiosamente fodendo seu rosto com o pènis duro de seu esposo.
_ Oh, Saori! Eu vou gozar! - Seiya engasgou, estremecendo quando o forte punho direito de sua amada voou para cima e para baixo em seu pênis, da base até seus lábios sugadores. _ Chupa, meu amor... chupa com força, Saori! Eu estou quase no limite! - Seiya exclamou. Saori começou a chupar o mais forte que podia, chupando e gorgolejando ruidosamente, sua boca molhada cobrindo o terço superior de seu pênis com cuspe. Ela empurrou a mão esquerda entre suas coxas trêmulas, e gentilmente apertou e acariciou as grandes bolas de seu marido, encorajando a semente do seu esposo a sair jorrando de seu pènis.
_ Oh, meu amor, estou gozando agora! Ahhhhh! - Seiya agarrou a cabeça da esposa, enrolando os dedos em seu cabelo. Saori choramingou em êxtase quando os jatos quentes de esperma começaram a sair de seu pau latejante, vomitando e jorrando em uma torrente em sua garganta.
Freneticamente, a Deusa da Sabedoria com tesão engoliu em seco e engoliu, os sons de sua chupada crescendo ainda mais alto enquanto ela consumia com urgência a maré cremosa do delicioso esperma de seu marido. A porra leitosa respingou no interior de sua boca, esguichando ritmicamente em sua língua. Saori agarrou-se febrilmente ao pau de Seiya que disparava sua semente, recusando-se a deixá-lo sair de sua boca até que ela lambesse o último vestígio do saboroso esperma de seu marido. _ Oh, porra! Isso foi demais, meu amor… - Seiya disse, fechando os olhos brevemente para aproveitar a sensação Saori saiu dentre as suas pernas, lambendo descaradamente o esperma dos cantos de sua boca. Sua boceta queimou quando ela olhou para o pau de seu marido. Sua ereção coberta de saliva ainda estava dura como uma rocha como se ele nunca tivesse gozado. Era mais do que duro o suficiente para deslizar na boceta de sua esposa. _ É a sua vez, meu querido… - Saori ronronou. Seus seios grandes tremeram convidativamente enquanto ela rastejava para o centro da cama, abrindo as pernas e acomodando as bochechas traseiras em uma boa posição de transar no colchão.
_ Você não precisa falar… - Seiya sorriu, lambendo os lábios. Ele rapidamente se virou para ela, esticando-se ao lado de sua esposa na cama. Saori estremeceu de prazer quando ele deslizou as mãos por sua barriga esbelta e tonificada, então encheu os dedos com seus seios deliciosos. Sua fascinação por seus seios era óbvia enquanto ele apertava e ordenhava lascivamente os globos pesados, amassando-os sob as palmas das mãos.
_ Ahhh sim Ahhh não pare Ahhh - Saori gemeu com o seu marido atacando os seus seios. Seiya abaixou a cabeça, abrindo bem a boca para engolir um mamilo rígido e vermelho. Saori gemeu ainda mais com seu marido que chupando seus mamilos. Ele tinha feito isso centenas, milhares de vezes, chupando seus seios cremosos em sua boca faminta. E, sua amamentação fazia coisas com ela que nunca imaginou sentir. Saori choramingou alto, gemendo quando seu marido excitado deslizou dois dedos duros em sua feminilidade cremosa e apertada.
_ Oh, meu amor! A minha boceta está tão molhada agora, Seiya! Por favor, querido... foda-me agora! - Saori pediu, manifestando a sua cosmo-energia Seiya levou um momento para chupar seu segundo mamilo, até que a segunda aréola também estava enrugada até ficar totalmente rígida, coberta de saliva e pequenas marcas de dentes. Então ele soltou seus seios trêmulos e se arrastou para a posição entre suas pernas. Saori rapidamente levantou suas pernas deliciosas no ar, espalhando-as bem abertas, abrindo completamente sua intimidade apertada, molhada e ansiando o primeiro impulso ansioso do pau duro de seu amado.
_ Você está muito ansiosa pelo meu pau… - Seiya falou, colocando os braços ao lado dos ombros dela para suportar o peso de seu torso. Sua enorme ereção pulsava sobre sua barriga, e Saori se abaixou, agarrando sua ereção com ambas as mãos. Ela o inclinou até que sua gorda cabeça do pênis cutucou entre os lábios de sua boceta aberta.
_ Foda-me, Agora! - Saori exigiu com uma miríade de emoções crescendo do seu ser. _ Com prazer, meu amor… - Seiya disse, movendo os seus quadris. deslizando seu pênis deslizou em uma boceta apertada e molhada. Ele começou a transar em cima dela, empurrando seu pênis longo e duro na boceta grudenta de sua amada. _ AHHHH SIM AHHHH OHHHHH FODA-ME AHHHH - Saori gritou de prazer com o pênis tão delicioso de sua marido dentro dela. O seu primeiro e único pau, que remodelou seu interior tão deliciosamente há muito tempo.
Seiya amava a sensação de ter a boceta apertada e quente da sua esposa em torno de seu pau. Ele empurrou seus quadris para baixo com força, afundando cada centímetro de sua rígida masculinidade no aperto suculento da boceta de sua esposa. O pênis gigante encheu sua boceta completamente, alcançando as profundezas de seu ventre. Seiya deixou seus cotovelos dobrarem. Seu peito agora esmagou os peitos enormes de sua esposa nua. Avidamente ele começou a transar em seu traseiro em um ritmo duro e rápido, bombeando seu pênis duro avidamente dentro e fora da boceta suculenta e pegajosa de sua amada.
Saori jogou os braços e as pernas ao redor dele, prendendo os antebraços ao redor do pescoço dele, amarrando os tornozelos na bunda balançando do seu marido. Então, ela começou a levantar os quadris da cama em um frenesi de luxúria, fodendo ferozmente sua boceta com a rigidez satisfatória do pau latejante de seu marido.
_ Oh, sim! Foda a boceta suculenta da sua esposa safada! Mais forte, querido! Oh, estou tão excitada por você! Eu amo seu pau grande, meu amor! - Saori exclamou.
Seiya fodeu sua esposa excitada cada vez mais rápido, manifestando a sua cosmo-energia. De repente, Saori sentiu sua boceta começando a espasmar ao redor da masculinidade de seu marido. O pênis de Seiya ficou ainda mais rígido, ordenhado faminto pela bainha apertada e grudenta da boceta de sua esposa.
_ Foda-me, Seiya! - Saori ofegou, seu rosto se contorcendo em uma careta de pura luxúria - Unngghhh! Mais forte, querido! Foda essa boceta o mais forte que puder! Nnnngggg! Oh, porra, oh, merda, estou gozando! AHHHHHHH - Saori gemeu, chegando ao clímax intenso. O prazer percorrendo seu corpo nu fez sua vagina apertada chupar e se contrair reflexivamente ao redor do pau profundamente empalado de seu marido, seus quadris trêmulos balançando incontrolavelmente para fora da cama. Seiya fodeu sua amada com força, batendo seu pau até que seu próprio clímax atingiu o pico e uma torrente de porra esguichou do final de seu pênis se contorcendo pela segunda vez esta noite, desta vez dentro do quente e pegajoso interior de sua amada. _ OH, SIM AHHH - Saori gemeu, quando sentiu o esperma leitoso jorrando dentro dela - GOZE EM MIM, DEUS! GOZE NA BOCETA DA SUA ESPOSA SAFADA! AHHHHHH! - Completou, sentindo o néctar do seu amado jorrando na sua boceta.
_ Nós só estamos começando , meu amor… - Seiya avisou com volúpia na voz. Eles continuaram fazendo amor na cama por horas, mudando para o banheiro enquanto os dois tomavam um delicioso banho e voltavam saciados para dormir na cama.
DE MANHÃ - LONDRES - INGLATERRA
Seiya e Saori acordaram cedo, tomaram um delicioso café da manhã e saíram do hotel de carro. Eles estavam indo para a sede da organização chamada de Guardiões em Londres. A organização foi criada por Deus na Grande Guerra das Três Facções (Anjos vs Demônios vs Anjos Caídos). Ele criou os Guardiões com o intuito de lidar de maneira preventiva com ameaças no mundo humano, que poderiam envolver ou não o mundo sobrenatural. Além de manter uma rede de inteligência única, que poderia compartilhar secretamente informações com os líderes do mundo humano e sobrenatural quando fosse necessário. Eles seriam totalmente autônomos em suas ações. Não haveria qualquer tipo de burocracia para agirem. Além disso, possuíam muitos recursos para ajudar os necessitados, seja humano ou não. Não foi difícil encontrar pessoas que poderiam integrar tal organização, porém para mantê-los nas sombras foi necessário várias ações meticulosas e o uso de uma grande quantidade de poder celestial para ocultá-los. A organização dos Guardiões até o presente momento está agindo nas sombras do mundo humano e sobrenatural.
_ Nós chegarmos… - Seiya disse, parando o carro na frente do portão de uma luxuosa e gigantesca mansão. _ É uma linda mansão… - Saori comentou, olhando para a luxuosa mansão. _ Senhor, você não pode estacionar aqui… - Um segurança de terno preto avisou. Havia outros seguranças ao redor olhando atentamente para o carro e prontos para agir a qualquer momento.
Seiya olhou para o segurança e pronunciou algumas palavras em uma língua desconhecida. Os seguranças ficaram em choque, arregalando os olhos. Eles demoram um pouco para recuperar a compostura e depois abriram o portão.
_ Obrigado… - Seiya agradeceu, dirigindo o carro pelo portão.
_ O que você disse para eles? Qual língua foi essa? - Saori perguntou curiosa. _ É língua especial que Deus criou usando de base várias línguas antigas para uso dos Guardiões. Além disso, é impossível mentir falando nessa língua e eu disse para eles: Eu sou a Reencarnação de Deus, preciso falar com o Grão-Mestre da Sede de Londres dos Guardiões… - Seiya respondeu. Ele sinceramente esperava que eles seguissem o protocolo de segurança, que Deus deixou em suas mãos e não abrissem o portão para ele entrar tão facilmente.
_ Eu quero aprender essa língua, meu amor… Eu vou ser uma aluna exemplar… - Saori ronronou com várias ideias surgindo na sua mente. _ Oh, você é a melhor, minha querida… - Seiya sorriu, relembrando de certas aulas sobre esse universo. Ele ensinou sua esposa sobre muitas coisas desse universo e em algumas "aulas". Ou melhor, todas as aulas terminavam numa sessão de sexo intenso. De repente, vários círculos de magia de teletransporte surgiram ao redor do carro, atraindo a atenção deles. Seiya imediatamente parou o carro, avaliando o que estava acontecendo.
_ Oh, essa é a nossa recepção? - Saori perguntou despreocupada, olhando para vários homens e mulheres usando mantos negros com ornamentos prateados. _ Parece bem calorosa… - Seiya sorriu, abrindo a porta do carro - Eu cuido disso - Completou antes de sair do carro. Ele observou os homens e mulheres cercando-os e um homem de terno cinza liderando-os. _ Quem é você? - O homem de terno perguntou, usando a língua dos Guardiões. Ele possui a aparência de um homem por volta dos quarenta e cinco anos, pele clara, cabelos castanhos-claros e olhos azuis. _ Eu sou, Seiya Kido, a Reencarnação de Deus, muito prazer em conhecê-lo Grão-Mestre, Oliver Ward… - Seiya respondeu na mesma língua. O homem na sua frente manteve uma expressão ilegível.
_ Deus está morto… Ele morreu na luta contra os Quatro Grandes Satãs originais… - Oliver rebateu com os olhos brilhando intensamente. - "Ele não pode ser a Reencarnação de Deus! Eu não sinto qualquer poder desse homem, mas ele está falando na nossa língua e é impossível mentir!" - Completou em pensamento. _ Sim. Você está certo… Deus morreu nesse universo, mas reencarnou em outro universo como um mortal e eu sou sua reencarnação, que despertou sua consciência divina… - Seiya revelou - Vocês sabem que é impossível mentir enquanto alguém estiver falando essa língua. Além disso, vocês possuem maneiras de comprovar minha identidade - Completou sorrindo. Ele havia deixado na posse dos Guardiões artefatos para descobrir a real identidade de qualquer pessoa e outras coisas úteis para ajudá-los.
_ Sim. Nós temos… - Oliver disse com um anel prateado surgindo no seu dedo. Ele murmurou algumas palavras e depois arregalou os olhos, ficando imediatamente de joelhos. Os outros Guardiões presentes seguiram o exemplo rapidamente. Eles estavam na presença da reencarnação daquele, que criou a organização e era considerado o Líder dos Guardiões, mesmo após a sua morte. Os primeiros Grão-Mestres nomearam Deus o seu Líder, mesmo que a intenção dele fosse manter a organização totalmente autônoma e com uma cúpula de Grão-Mestres liderando a organização. _ Não há necessidade disso, por favor, levantem-se… - Seiya pediu observando os homens e mulheres ajoelhados com uma miríade de emoções em seus rostos.
_ Então, o que está acontecendo, meu amor? - Saori perguntou, saindo do carro e atraindo a atenção dos presentes para si. Ela andou na direção do marido. _ Nada demais… Eles só confirmaram minha identidade, minha querida… - Seiya respondeu, circulando o braço na cintura da sua esposa que parou ao seu lado - Essa é a minha esposa, Saori Kido, a reencarnação de Atena do universo que reencarnei - Completou sorrindo. Os guardiões arregalaram os olhos de surpresa ao ouvirem suas palavras. _ Muito prazer em conhecê-los… - Saori cumprimentou - Então, vocês vão continuar ajoelhados? - Saori com uma sobrancelha levantada.
_ Hum… Eu pedi para eles se levantarem… - Seiya disse, encarando os homens e mulheres ainda ajoelhados. Quando de repente, todos os presentes sentiram uma poderosa onda de energia caótica e inúmeros portais dimensionais surgiram ao redor deles. No mesmo instante, várias hordas de monstros de inúmeros panteões atacaram todos.
DIMENSÃO DO CAOS E ORDEM PRIMORDIAIS
Uma vasta dimensão que nasceu através dos poderes do Caos e Ordem primordiais. No centro dessa dimensão estava um gigantesco palácio da nova monarca dos poderes do Caos e Ordem! Ela é uma mulher por volta dos vinte e sete anos, alta e esbelta, pele clara com um físico elegante, mas atlético, cabelos castanhos-escuros e olhos cinzas, usando um vestido branco com várias placas blindadas douradas. Na sua frente estavam várias "janelas" mostrando hordas de monstros atacando a base da organização Guardiões em Londres e em outros lugares ao redor do Mundo. Ela descobriu sobre os Guardiões há alguns anos e os considerou problemáticos demais para deixar existir. _ Hum… Isso é realmente inesperado… - Ela sorriu olhando atentamente para os acontecimentos em Londres. _ Então, você voltou dos mortos, meu amor… - Ela ronronou, observando suas hordas de monstros caindo facilmente pelas mãos da Reencarnação de Deus e de uma mulher muito familiar em Londres. Os Guardiões que eram os alvos originais das suas criações estavam lutando bravamente, porém não tinham poder para enfrentar tantos monstros criados pelos seus poderes e reforçados com os de sua querida, Ophis. Todas as outras bases estavam sofrendo baixas consideráveis, exceto a base de Londres. _ O que você está fazendo, Atena? - Uma voz feminina ecoou pela dimensão,
atraindo a atenção da Deusa da Sabedoria, Guerra, Caos e Ordem. _ Oh, minha querida, Ophis… Eu estou eliminando algumas bases daquela organização problemática, porém acabei de descobrir que nosso amorzinho está vivo! Deus reencarnou em outro universo e aquele homem é sua reencarnação! - Atena exclamou, apontando para os acontecimentos em Londres. Ela e Ophis estavam planejando o retorno de Deus para o mundo dos vivos. Elas criaram a Brigada do Caos com o falso pretexto de lutar para derrotar o Grande Vermelho, o Dragão do Apocalipse. Entretanto, a Brigada do Caos e o Grande Vermelho seriam os sacrifícios para o retorno de Deus dos mortos, porém agora não havia necessidade disso. Claro que elas precisavam aprender informações sobre a sua reencarnação!
_ Oh, a reencarnação dele é homem muito gostoso… - Ophis ronronou, o Dragão Ouroboros e o Deus Dragão Infinito. Ela está com a aparência de uma linda jovem de dezoito anos, corpo voluptuoso, pele muito clara, longos cabelos negros até os quadris e os seus olhos cinza-escuros têm pupilas fendidas reptilianas. Suas orelhas têm pontas pontiagudas, embora seu longo cabelo preto torne essa característica difícil de notar. Ela está usando um longo vestido preto de costas nuas. _ Com certeza… - Atena concordou, mordendo o lábio interior. _ Espera… Quem é essa mulher ao lado dele?! - Ophis rosnou, liberando uma parcela dos seus poderes. Ela sempre possuiu sentimentos conflitantes sobre Deus, porém que ele morreu, ela finalmente admitiu que ele era o seu companheiro, o ser que ficaria ao seu lado pela eternidade! Ela ficou extremamente furiosa com As Três Facções (Anjos, Anjos Caídos e Demônios), que quase os atacou impiedosamente, porém Atena impediu que ela fizesse e revelou que havia uma chance de ressuscitar Deus. Ela imediatamente exigiu o que seria necessário para isso acontecer e iniciou uma parceria com Atena, que transformou as duas em amigas e a relação evoluiu para "amantes" nos últimos anos graças às intromissões de uma certa deusa. _ Oh, você fica muito linda com ciúmes, Ophis-chan… - Atena provocou com um sorriso malicioso. _ Sim! Eu estou ciúmes! Ele é nosso! Eu quero matar essa vadia! - Ophis exclamou, criando um portal dimensional para a batalha em Londres. _ Ophis! Não faça isso! Ele vai encontrar esse lugar! - Atena gritou, mas era tarde demais. Um portal dimensional para Londres surgiu da dimensão e instantes depois a Reencarnação de Deus apareceu entre elas. Ele olhou brevemente para as duas e liberou os seus poderes na direção delas. Ophis e Atena bloquearam o ataque com relativamente facilidade, porém logo notaram a dimensão onde estavam começando a tremer violentamente. _ Oh, você está muito mais poderoso, meu amor… - Atena elogiou com um sorriso malicioso, porém internamente ficando muito alarmada. Ela estava perdendo o controle da dimensão, que nasceu através dos poderes do Caos e Ordem primordiais para a Reencarnação de Deus. Isso não deveria ser possível! Ela assumiu controle absoluto dessa dimensão depois de vários anos e tomou muitas precauções para que ninguém pudesse tentar controlar essa sua dimensão! Nem mesmo Ophis conseguiu assumir o controle nas tentativas, que ela pediu para verificar o quão sob seu controle essa dimensão estava! _ Esse poder… Não pode ser… Trihexa… Não é ainda maior… - Ophis sussurrou com os olhos arregalados. Ela sente uma sensação estranha percorrendo o seu corpo e o seu poder vibrando de excitação. _ Eu tenho assuntos mais importantes para lidar. Então, vocês vão ficar presas nessa dimensão por um tempo… - Seiya pronunciou, terminando de selar completamente a dimensão. Ele sabia que enfrentá-las atrairia muita atenção, então decidiu mantê-las seladas na dimensão onde estavam. Não seria por muito tempo, porém o suficiente para lidar com o despertar de Trihexa. _ Até mais senhoritas… - Seiya sorriu, desaparecendo num flash de luz. Ele precisava lidar com várias hordas de monstros atacando várias bases dos Guardiões, mantendo tudo em segredo do mundo humano e sobrenatural.
_ Ele está muito mais interessante… - Ophis ronronou com os olhos brilhando intensamente. _ Concordo… - Atena disse, manifestando os seus poderes e avaliando a dimensão por alguns instantes - Merda… Nós estamos presas por alguns anos aqui - Completou com uma carranca. _ O quê?! Eu não vou ficar longe dele por anos! - Ophis exclamou, liberando os seus poderes totais pela primeira vez, usando um círculo de teletransporte para fora do palácio e abrir caminho à força na dimensão. Ela definitivamente não esperaria anos nesta dimensão para encontrar novamente a reencarnação do seu companheiro!
_ Eu preciso procurar uma maneira de nos libertar… Com certeza nós não vamos daqui pela força bruta… - Atena suspirou levemente, usando um círculo de teletransporte para a sua biblioteca. Enquanto isso, Ophis começou uma sequência de ataques poderosos para tentar criar uma saída da dimensão.
QUATRO HORAS DEPOIS - BASE PRINCIPAL DOS GUARDIÕES - ANTÁRTICA
A base da Antártica foi uma das poucas, que não foram alvejadas pelos ataques das últimas horas. Seiya e Saori estavam numa sala de reuniões com a atual Cúpula de Grão-Mestres dos Guardiões. Eles estavam ouvindo o relatório preliminar de baixas e danos nas bases atacadas, que foram relativamente medianos graças a interferência de Seiya. Ele conseguiu salvar muitas pessoas e minimizar os dados nas bases após sua chegada nelas. Além de conseguir ocultar tudo o que estava acontecendo para o mundo humano e sobrenatural, usando as proteções mágicas de defesa que restavam da cúpula temporal ao redor das bases atacadas. _ Nós precisamos mover todo o pessoal e os equipamentos para as outras bases que não foram atacadas… - Oliver disse com os olhos brilhando intensamente.
_ É realmente necessário? A líder do ataque não está isolada em outra dimensão? - Um dos presentes perguntou.
_ A localização dessas bases está comprometida… Não podemos protegê-las com eficiência sem comprometer as outras bases… - Oliver apontou - Além disso, não podemos subestimar Atena… Ela conseguiu realizar o que ninguém fez e nem sabemos como fomos localizados por ela… - Completou suspirando levemente.
_ Concordo. Atena com certeza possui planos de backup… - Seiya disse, encarando os presentes - Eu recomendo iniciar o processo para retirar todos os envolvidos nas operações de vigilâncias não prioritárias e reforçar as bases que não foram atacadas… - Completou com os demais assentindo. _ Eu sugiro que avaliem todos os sobreviventes das bases atacadas… - Saori comentou, atraindo a atenção dos presentes - Procurem por qualquer tipo adulteração mental e física. Há magias e runas muito úteis que podem ter sido usadas pela minha contraparte para colocar espiões entre vocês - Completou com os olhos brilhando intensamente. Ela tinha estudado tanto as magias e runas desse universo com o seu marido. _ Hum… Quais magias e runas exatamente? - Oliver Ward perguntou curioso. Eles tinham tomado muitas precauções para evitar que algo acontecesse. Não deveria ser possível, certo?
Saori alegremente categorizou as magias e runas da menor a maior possibilidade de terem sido usadas. Ela estava falando de uma maneira fascinante para a plateia.
_ Er… Alguém está anotando isso? - Oliver perguntou com os olhos levemente arregalados. Ele sinceramente não esperava tantas coisas fascinantes de algo que considerou "chato" para aprender. A magia nunca atraiu muito a sua atenção, ao contrário da esgrima para ser um espadachim dos Guardiões! Claro que ele conhecia vários tipos de magia e runas, porém o seu controle era básico na melhor hipóteses.
_ Eu estou… - Várias pessoas responderam em sincronia. _ Ela entrou no modo "professora"... - Seiya murmurou, observando a sua esposa deixando os presentes parecendo "alunos", que estavam recebendo a aula de suas vidas! Ele percebeu que logo ela terminaria a aula sobre o assunto em questão e abordaria outros tópicos de magia e runas, que todos ficariam felizes em aprender. No dia seguinte, graças a aula da "professora" Saori, os Guardiões conseguiram descobrir quase uma dúzia de seus membros sob controle da deusa Atena desse universo.
Continua
Espero que tenham gostado. Os Guardiões serão uma organização baseada no jogo Destiny, mas com toques de templários e assassinos do jogo Assassin Creed, que existirá no universo "DxD". A Atena do mundo "DxD" é bem forte com o seu UP de poder dos poderes de Caos e Ordem.
