Haviam se passado muitos meses desde que aquele cachorro veio aqui desde que recebi aquela varinha. Durante esses meses eu recebi mais umas coisas, recebi livros que encinavam a como usar a varinha. Eu praticava, mas fazia isso bem longe da minha casa, eu ia até uma área bem próxima de Hogsmeade para não me acharem, então eu ficava um tempo treinando e depois voltava para casa.
Agora estou aqui no meu quarto lendo novamente um dos livros, até que de repente eu fico meio tonta e começo a ter uma visão. Era de dois homens, um deles era moreno e parecia estar preso, o outro era o homem da visão de meses atrás. O lugar em que eles estavam era escuro, mas eu reconheci ser o ministério, como eu sei disso? O homem que vinha aqui há anos atrás me mostrou uma imagem, uma não, MUITAS.
Senti que deveria ir para lá, a pergunta era: como? Então lembrei de umas criaturas estranhas que viviam ali perto, corri em direção ao local com a varinha em meu bolso. Cheguei e consegui montar em um, ele levantou voou e consegui faze-lo ir para o ministério. Nunca havia voado antes, mas adorei a sensação de liberdade.
Assim que cheguei ao ministério, dei de cara com vários adolescentes, incluindo o garoto da visão. Eles começaram a correr e eu os segui, não fazia a mínima ideia do que eles faziam aqui, mas assim que vi o menino de cabelos escuros e olhos verdes senti que devia segui-los.
Chegamos à um lugar que se bem me lembro era o Departamento de Mistérios. Eles foram para uma sala e pude ver eles procurando algo nas prateleiras, corriam seguindo o garoto de cabelos bagunçados. Não os segui, fiquei parada onde estava, ainda não sei como eles não me perguntaram quem eu soum mas pareciam tão desesperados para encontrar seja lá o que estivessem procurando que não me deram atenção, nem sei por que estavam aqui, na verdade, nem sei o que EU estava fazendo aqui.
De repente, uma voz me chamou, uma voz fria e aguda. Não consegui me controlar, me deixei levar pela voz. Seguindo ela, cheguei a uma sala que estava vazia, havia um arco... um vél... sei lá o que era isso. Alguns minutos depois ouvi passos, fiquei em um canto observando, foram os adolescentes que chegaram, depois chegaram... comensais?
Ok, por essa eu realmente não esperava. Naquela sala haviam 6 adolescentes que pareciam ter minha idade, um bando de comensais (que eu me sentia ligada mas ao mesmo tempo queria ficar longe), e eu, uma garota que não fazia a menor ideia do por que de estar ali, mas sentia que deveria.
Eles começaram a lutar, eu não fui, nem conhecia aquelas pessoas. Quando vi, cinco dos mais joens haviam sido presos por comensais, menos o garoto de cabelo bagunçado, ele estava parado na frente de um homem loiro, ele queria a tal bola azul brilhante que o menino estava segurando, e conseguiu.
Atrás do homem loiro apareceu uma luz branca que depois se revelou sendo um homem de cabelos cacheados que iam até os ombros, era o cara da visão. Ele falou alguma coisa e depois deu um... soco no homem. O soco foi tão forte que o loiro caiu, assim quebrando aquela bola. Quando vi, todos (menos os adolescentes) estavam lutando novamente, uma mulher de cabelo rosa-chiclete levou os mais novos para um lugar seguro e foi lutar.
Após uns minutos de luta, uma mulher de cabelos cacheados lançou um feitiço em um dos homens, não acertou por pouco, pois por impulso, lancei um feitiço que impediuo feitiço da outra. Ela olhou para os lados procurando quem havia feito aquilo, sorte que ela não me viu.
Ela foi para uma porta que havia ali, o garoto de cabelo bagunçado correu atrás dela, os comensais voltaram a atacar e continuaram lutando, e eu... bom, eu consegui sair dali sem que ninguém me visse.
Estava correndo em direção a saída quando sinto uma sensação estranha, não consegui explicar. Fiquei parada por um tempo, até que escuto passos e volto a correr. Quando cheguei lá fora, fui em direção ao animal que me trouxe, subi e ele levantou voou e voltamos para a floresta.
Só sei que não consegui dormir nessa noite.
Eai, gente?
É, esse capítulo foi bem pequeno em comparação ao segundo, mas foi legal, não foi?
Espero que tenham achado legal, por que, na minha opinião, o quarto é só ladeira abaixo.
Então, quem será que mandou a varinha e os livros pra Lillith? Será que foi Voldemort? Bellatriz?
Outra coisa: quem era o homem que visitava ela? Será que era um comensal? Será se era... Não sei, e não vou dizer.
É isso, tchaau!
*Mal feito, feito.*
