Eu não sou proprietária ou dona da saga TWILIGHT, todos os personagens e algumas características são de autoria e obra de Stephenie Meyer. Mas a temática, o enredo, e tudo mais que contém na fanfiction AMOR MAFIOSO, é de minha autoria. Dessa maneira ela é propriedade minha, e qualquer cópia, adaptação, tradução, postagem ou afins sem a minha autorização será denunciado.
ATENÇÃO: Nem preciso dizer que o Edward e a Bella não vão ser tão bonzinhos nessa história né, então se não gostam ou espera que eles fiquem bonzinhos, nem percam o tempo lendo, ok? E por favor não se envolvam com gente assim, isso é uma história de ficção para entreter vocês, então não roubem, não matem ninguém e não usem drogas, ok? Beijos
SINOPSE:
Edward Cullen é o subchefe da maior organização criminosa de Los Angeles, a Grand C — conhecida como a grande realeza do crime. Após seu pai decidir se aposentar, ele se tornará o chefão de tudo, mas para isso precisa se casar e sua noiva não parece nada disposta a facilitar.
Bella Swan é uma jovem perdidamente apaixonada por seu namorado, Jacob Black. Porém, todos seus sonhos desmoronam quando se vê obrigada a casar com Edward Cullen, um mafioso.
Salmo 55 - Bíblia Sagrada
1. Dá ouvidos, ó Deus, à minha oração, e não te escondas da minha súplica.2. Atende-me, e ouve-me; agitado estou, e ando perplexo,3. por causa do clamor do inimigo e da opressão do ímpio; pois lançam sobre mim iniquidade, e com furor me perseguem.4. O meu coração constrange-se dentro de mim, e terrores de morte sobre mim caíram. 5. Temor e tremor me sobrevêm, e o horror me envolveu.6. Pelo que eu disse: Ah! quem me dera asas como de pomba! então voaria, e encontraria descanso. 7. Eis que eu fugiria para longe, e pernoitaria no deserto. 8. Apressar-me-ia a abrigar-me da fúria do vento e da tempestade. 9. Destrói, Senhor, confunde as suas línguas, pois vejo violência e contenda na cidade.10. Dia e noite andam ao redor dela, sobre os seus muros; também iniquidade e malícia estão no meio dela. 11. Há destruição lá dentro; opressão e fraude não se apartam das suas ruas. 12. Pois não é um inimigo que me afronta, então eu poderia suportá-lo; nem é um adversário que se exalta contra mim, porque dele poderia esconder-me; 13. mas és tu, homem meu igual, meu companheiro e meu amigo íntimo. 14. Conservávamos juntos tranquilamente, e em companhia andávamos na casa de Deus. 15. A morte os assalte, e vivos desçam ao Seol; porque há maldade na sua morada, no seu próprio íntimo.16. Mas eu invocarei a Deus, e o Senhor me salvará. 17. De tarde, de manhã e ao meio-dia me queixarei e me lamentarei; e ele ouvirá a minha voz. 18. Livrará em paz a minha vida, de modo que ninguém se aproxime de mim; pois há muitos que contendem contra mim. 19. Deus ouvirá; e lhes responderá aquele que está entronizado desde a antiguidade; porque não há neles nenhuma mudança, e tampouco temem a Deus. 20. Aquele meu companheiro estendeu a sua mão contra os que tinham paz com ele; violou o seu pacto. 21. A sua fala era macia como manteiga, mas no seu coração havia guerra; as suas palavras eram mais brandas do que o azeite, todavia eram espadas desembainhadas. 22. Lança o teu fardo sobre o Senhor, e ele te sustentará; nunca permitirá que o justo seja abalado. 23. Mas tu, ó Deus, os farás descer ao poço da perdição; homens de sangue e de traição não viverão metade dos seus dias; mas eu em ti confiarei.
"Todo poder do mundo não pode mudar o destino." Poderoso Chefão III
PRÓLOGO
— O senhor tem certeza disso? Se o fizer não poderá voltar atrás.
Uma vez que eu assumisse o lugar dele, tudo seria meu.
— É claro que tenho, amanhã faremos uma reunião com o conselho e anunciaremos a decisão, vamos começar a fazer a transição logo, mas como bem sabe, precisamos arrumar um detalhe antes.
— Que detalhe? — tentei me lembrar do que era, mas nada veio à minha mente.
Ele fez uma pequena pausa. Levou a mão onde estava o anel que carregava com o brasão da família. Era grande e bem chamativo e quando tivesse a cerimônia passaria para mim.
— Você terá que se casar.
A frase ecoou lentamente em meu ouvido.
— O que? — dessa vez falei sozinho.
Anthony ao contrário riu.
— Filho da…
— Não xingue sua mãe, Edward! — disse com sua voz autoritária de chefe — Você só pode se tornar o chefão quando tiver uma esposa, sabe muito bem disso.
— Pai, mas eu nem tenho namorada. E não quero estar em um relacionamento agora — tudo que eu não precisava era de uma mulher choramingando em meu ouvido, fala sério.
— Mas precisa ter uma. Sabe que precisa ser casado para assumir tudo — ele tirou um envelope pardo do bolso. — Aqui estão nomes que pedi para reunir das filhas de sócios e amigos, você pode escolher qualquer uma delas.
— Sem conhecer? — meus olhos se arregalaram ainda mais.
Que porra de século ele achava que estavamos? No XV?
— Boa sorte, mano — Thony apertou meu ombro novamente e bufei para ele, afastando sua mão. Ele estava se divertindo com a minha desgraça.
Nota da Autora:
Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta!
aaaaaaaaaaa quero gritaaar, meu Deus! Eu estava com tantas saudades de vocês, sério, ainda tem alguém vivo por aí?
Espero que sim, pois estou aqui trazendo uma história inédita para vocês, ansiosa para saber o que vão achar.
Vai ser um pouco clichê de máfia e casamento forçado, mas com um tempero alá lalac hehe
Comentem então e me digam, se volto aqui com essa fanfic para vocês ou se não querem. Aí a gente deixa para lá e finge que não existiu
Beijos amores e ansiosa aqui esperando vocês!
