Legenda (quando se necessário) nas interações entre os personagens, sejam deuses ou entidades que existam em ambos os mundos ex:
Afrodite, Hera, Ártemis - Personagens de Saint Seiya.
Afrodite (DxD), Atena (DxD) - Personagens de High School DxD.
Para facilitar as coisas, o multiverso de Saint Seiya será denominado de "Cosmoverso" e o de High School DxD será "DxD (Deus Dracônico)". Quando for inserido outros multiversos vou colocar um nome neles. CAPÍTULO 03
OLIMPO
Originalmente localizado no Monte Olimpo, na Grécia, mas agora está nos Estados Unidos da América. Em vez de estar localizado em uma montanha física, é uma duplicata metafísica. Essa montanha não se conecta com o solo e não pode ser detectado por mortais, mas está ligado ao mundo mortal por um elevador do espaço O lar dos deuses greco-romanos, é como um paraíso com palácios dourados, parques e ruas repletas de deuses menores, deuses, espíritos da natureza e semideuses. Ao redor dos territórios dos deuses há uma gigantesca cidade, que serve de residência para seus subordinados diretos. Ela foi construída com muitas tecnologias avançadas e com o clássico da cultura greco-romana. Nessa cidade existe de tudo, que você poderia sonhar e por isso é muito frequentada pelos próprios deuses. A maioria dos deuses vive no Olimpo, mas alguns outros preferem cuidar de seus reinos nativos como Hades e Poseidon.
PALÁCIO DE ARES - OLIMPO
Ares, o deus da guerra estava sentado no seu trono com os olhos brilhando maliciosamente. Ele tem a aparência de um homem por volta dos trinta anos, pele morena bronzeada, cabelos escuros e olhos carmesim, trajando uma toga vermelha. Na sua frente estava ajoelhado um homem trajando uma armadura de centurião romano, reportando sobre os locais que receberam ordens para observar secretamente. Ele estava descrevendo o ataque de hordas de monstros de vários panteões contra bases de uma organização de humanos habilidosos, que tinham muitas tecnologias avançadas e magia incorporadas funcionando perfeitamente. Além de possuir artistas marciais, espadachins e magos habilidosos em suas forças.
_ Oh, Atena é sempre muito impressionante… Sempre proporcionando os melhores espetáculos… - Ares sorriu maliciosamente - Eu sinceramente pensei que poderia impressioná-la, mas os seus monstros cuidaram dos humanos inúteis - Completou suspirando levemente. Ele estava há muito interessado em Atena, que surpreendente era mais sanguinária do que ele. Sinceramente foi uma surpresa descobrir esse seu lado, porque que ela pudesse ser assim. Era uma pena que ela recusasse todas as suas tentativas de conquistá-la.
_ Meu senhor, um homem conseguiu intervir e salvar os humanos, derrotando os monstros… - O centurião revelou, engolindo em seco. Ele sabia que o deus da guerra não ficaria nada contente. _ O QUÊ?! - Ares esbravejou, ficando em pé - Por que diabos você está contando isso só agora? Eu não deixei claro que era para avisar imediatamente?! - Completou com os olhos brilhando perigosamente. _ O homem era muito forte… Nunca vi ninguém assim.. Ele estava lidando com os monstros com certa facilidade… - O centurião respondeu, engolindo em seco - Er… Lady Atena não apareceu em nenhum dos locais… Ela sempre apareceu em todos os outros ataques que organizou. Então, percebemos que algo estava errado e decidimos observar tudo para reportar ao senhor - Completou com uma gota de suor escorrendo do rosto. _ Hum… Eu quero que você me diga todos os mínimos detalhes desses ataques, entendeu? - Ares ordenou com os olhos brilhando perigosamente. O centurião assentiu rapidamente, relatando tudo nos mínimos detalhes para o deus da guerra.
SUBMUNDO
O Submundo é aproximadamente do mesmo tamanho do mundo humano, mas com uma massa terrestre muito maior, pois não há oceanos apenas lagos. O céu era originalmente roxo durante o dia e a noite, mas os atuais Quatro Grandes Satãs ajustaram o fluxo do tempo para combiná-lo no mundo humano por causa dos demônios reencarnados. Eles reproduziram uma lua artificial usando poder demoníaco e fizeram a escuridão da noite igual ao mundo humano. O Submundo está dividido em duas regiões: A Região dos Demônios e a Região dos Anjos Caídos.
LILITH - REINO DOS DEMÔNIOS - SUBMUNDO
A atual capital do território dos demônios é governada por Sirzechs Lúcifer, um dos Quatro Grandes Satãs. Ele tem uma aparência por volta dos vinte anos, pele clara, cabelos vermelhos e olhos azul-verde, usando um terno azul escuro. Sirzechs estava atualmente no seu escritório conversando com Ajuka Belzebu, um homem com a aparência de vinte e poucos anos com olhos azuis-claros e cabelos verdes, usando um terno preto. E também outro líder da facção dos demônios, um dos Quatro Grandes Satanás e o Chefe Conselheiro da Tecnologia do Submundo.
_ Hum… Essas leituras de energia estão corretas, Ajuka? - Sirzechs perguntou, olhando para o relatório nas mãos.
_ Sim, Sirzechs… - Ajuka respondeu. O relatório continha vários picos na terra, mas foi somente por alguns instantes, quase imperceptível para qualquer um e depois desapareceu completamente. Ele somente conseguiu detectar graças a sua tecnologia, que tinha desenvolvido para monitorar discretamente o mundo humano atrás de alvos em potencial para serem recrutados ou ameaças que precisavam ser eliminadas. _ Eu estou com um mal pressentimento… - Sirzechs confessou suspirando levemente - Vamos precisar investigar isso discretamente… Não comente isso com mais ninguém… - Completou com os olhos brilhando intensamente. _ Concordo. Eu também estou com uma sensação nada agradável, Sirzechs… Parece que algo está para acontecer e que mudará tudo… - Ajuka pronunciou com os olhos brilhando intensamente.
QUATRO DIAS DEPOIS - MANSÃO KIDO - ATENAS - GRÉCIA Seiya e Saori estavam andando pela luxuosa mansão que era de Oliver Ward e que agora estava no nome deles. Eles sinceramente foram pegos de surpresa com os vários recursos que os Guardiões disponibilizaram para o casal. Havia também uma divisão especial criada pelos Guardiões para atender qualquer uma das suas necessidades. Claro que essa divisão não sabia da real identidade deles por motivos de segurança. Eles somente estavam cientes que o casal possuía fortes conexões com a atual cúpula da organização. _ Bem… Quando eles disseram que preparam algumas acomodações para nós… Não esperava uma mansão dessas… - Seiya confessou. Ele estava esperando acomodações mais "discretas" para não atrair a atenção. _ Eu também não esperava, mas essa mansão é belíssima… Bem… Claro que precisamos fazer algumas mudanças de decoração aqui e ali… - Saori sorriu. Ela estava catalogando todas as mudanças mentalmente enquanto percorria a mansão. _ Bem… Eu vou ver os relatórios preliminares da situação atual do mundo sobrenatural… - Seiya comentou apressadamente.
_ Ah, certo… Boa sorte com a papelada querido.. - Saori disse distraidamente. Ela pegou o seu telefone na bolsa e ligou para a divisão criada pelos Guardiões para ajudá-los no que fosse necessário nesse mundo.
_ Até mais querida… - Seiya disse saindo rapidamente na direção do escritório. Ele não queria que ela começasse uma discussão sobre a decoração, que no final seria de acordo com os desejos dela! Na realidade, era algo normal com qualquer uma de suas esposas! Claro que ele poderia inverter a situação, caso assim desejasse. Ele era a Reencarnação de Deus, porém onde estava a graça nisso?
ALGUMAS HORAS DEPOIS - NO ESCRITÓRIO DA MANSÃO KIDO
Seiya estava recostado na sua cadeira com uma expressão cansada e preocupada. Ele tinha acabado de ler as informações coletadas sobre a situação das Três Facções (Anjos, Anjos Caídos e Demônios). Sinceramente foi pior do que ele suspeitava! Ele precisava mudar isso rapidamente!
O Céu estava fraco devido a ausência de Deus e os seus inimigos muito mais poderosos. Os Quatro Grandes Satãs eram ainda mais fortes que os originais, mas também criaram o Evil Piece System (Sistema de Peças Malignas), uma abominação que era ainda pior do que simplesmente cumprir contratos. Eles transformaram humanos normais em demônios, o que já era ruim o suficiente, especialmente se o fizessem sem o consentimento do humano. No entanto, o que piorou foi que eles tendem a caçar os detentores de Sacred Gears (Engrenagens Sagradas) para virar para o lado deles.
Sacred Gears (Engrenagens Sagradas) foram criações de Deus feitas de uma porção de sua própria essência. Ele os havia criado depois de ver a devastação que as guerras no mundo sobrenatural estava causando e, portanto, decidiu criar algo para a humanidade se defender caso o pior acontecesse. Os detentores de Sacred Gears (Engrenagens Sagradas) foram feitos não apenas para defender a humanidade das privações de seres sobrenaturais (deuses incluídos), mas também para ajudar a guiar a humanidade para um futuro melhor, para permitir que a humanidade alcance todo o seu potencial.
No entanto, aqui estavam os demônios, roubando os detentores da Sacred Gears (Engrenagens Sagradas) sem nenhuma razão melhor do que satisfazer sua vaidade e orgulho. Eles poderiam facilmente repovoar sua espécie com qualquer humano, mas isso não era suficiente para seu orgulho. Não, eles tiveram que escolher o melhor da humanidade para seu próprio ganho egoísta.
Mesmo com o Sacred System (Sistema Sagrado) dando vantagem aos Anjos, isso foi facilmente negado pela existência de Anjos Caídos. E com Demônios na posse de detentores de Sacred Gears (Engrenagens Sagradas), eles estavam ganhando muito poder e se colocassem as mãos em um usuários de Longinus, que possuem o potencial de matar deuses, tornaria a situação ainda mais preocupante.
Então, ele teria que inclinar a balança ainda mais a seu favor e a favor do Céu. Ele não queria outra guerra e desejava sinceramente a paz, especialmente desde que viu que os demônios começaram a mudar nos anos que se passaram desde sua morte. Talvez fosse a inclusão de ex-humanos em suas fileiras ou talvez fosse acontecer de qualquer maneira, mas os demônios se tornaram mais, ousaria dizer, humanos nos últimos dois séculos.
Independentemente disso, se a paz fosse ocorrer, seria em seus termos. O céu não poderia ser a facção mais fraca, mas sim aquela que dá as ordens. Ele tinha seu orgulho e não se curvaria aos caprichos de ninguém, muito menos dos demônios que estão claramente errados. _ Eu vou precisar mudar urgente o Sacred Gears System (Sistema de Engrenagens Sagradas) e o Sacred System (Sistema Sagrado)... - Seiya sussurrou, fechando os olhos por alguns instantes. Ele precisava alterar esses dois sistemas com cautela, porém a única maneira de realizar qualquer alteração neles era no Sétimo Céu. Não havia outra maneira de acessá-los. Deus se certificou que fosse impossível para alguém tentar acessá-lo remotamente ou invadir os sistemas para assumir o controle deles. Claro que ninguém poderia usá-los perfeitamente assim como Deus, porém esses sistemas em mãos erradas as consequências seriam catastróficas nesse universo e no multiverso "DxD". _ Meu amor! Amanhã começam as reformas na mansão! Você vai amar o que planejei! - Saori anunciou entrando alegremente no escritório, usando um lindo terno feminino cinza. _ Oh, más notícias, meu amor? - Saori perguntou notando a expressão do seu marido. Ela imediatamente desligou o "modo patricinha" e mudou completamente o seu comportamento. _ Sim. A situação das Três Facções é preocupante… - Seiya respondeu, suspirando pesadamente - Ainda falta ver a situação dos demais panteões - Completou olhando para os vários documentos na mesa. _ Eu vou ajudá-lo, meu amor, mas primeiro você precisa relaxar… - Saori sorriu maliciosamente. Ela se moveu para ficar ao lado do seu marido e se sentou no seu colo entrelaçando os braços no pescoço. _ O que está planejando, querida? - Seiya perguntou com uma sobrancelha levantada.
_ O que você acha, meu esposo? - Saori provocou com uma voz sensual. _ Saori… - Seiya sussurrou, beijando-a com volúpia a sua esposa, que correspondeu com a mesma intensidade. Após alguns momentos, Saori estava deitada na mesa totalmente nua e as suas roupas no chão.
_ Você é tão linda, minha esposa… - Seiya elogiou, manifestando os seus poderes. Ele aumentou a sensibilidade geral dos seios de Saori e para testar seus limites, Seiya acariciou experimentalmente seu mamilo, fazendo a sua amada gemer baixinho. Ele de repente belisca seus mamilos em seguida, provocando um gemido baixo que durou alguns segundos a mais do que o primeiro. Quando ele começou a apalpar os seios, Saori estava arqueando as costas e choramingando por todo o lugar, gozando duas vezes seguidas apenas por ter seus seios estimulados.
_ Porra! Eu adoro quando você aumenta a sensibilidade do meu corpo! - Saori exclamou, respirando ofegante. _ Eu sei que você gosta, minha querida... - Seiya sorriu apertando o peito de Saori com força. O pênis de Seiya bateu direto em seu decote, descansando em cima do peito dela. Sua circunferência esfregou o mamilo macio ao redor de seu pênis perfeitamente, cada empurrão acompanhado por um leve toque sempre que a ponta de seu pênis encontrava a língua faminta de Saori. O suor e o pré-gozo eram lubrificantes o suficiente, Seiya apreciando muito a sensação enquanto suas mãos dominavam os seios da sua amada. Suas bolas esfregaram a parte de baixo de seus seios, seu pênis pulsando quando sentiu seu prazer se converter na necessidade de gozar. Ele olhou para o corpo dela, suas mãos segurando seus seios juntos enquanto seu pênis escorregava entre seus globos. Ele enviou uma onda de energia, mas pequena, por seu membro, causando a Saori mais gemidos eróticos quando o choque entregue à queima-roupa em seus seios altamente sensíveis aumentou seu prazer dez vezes. Saori engasgou quando o seu marido saiu do vale dos seus seios, e engasgou novamente quando ele borrifou seu primeiro lote de creme delicioso em seus mamilos. O gosto quente de sêmen que gotejou em seus seios a fez gemer de prazer, o ato excitante levando-a rapidamente a um orgasmo. Ela gozou forte, sua boceta esguichando com néctar de cheiro doce, imparável parecia apenas como o pau chovendo esperma em seu corpo. Saori não hesitou em pegar o dedo indicador esquerdo e pegar uma boa porção da carga cremosa em cima do peito, depois enfiar o dedo na boca, permitindo que sua língua provasse completamente o creme de seu amante. O gosto por si só fez sua boceta formigar de excitação. Seiya gemeu, a visão de tanto esperma grudado no peito de Saori incitando-o a borrifar mais, mas ele se conteve. Seiya agarrou as coxas de Saori e se inclinou para baixo, sua boca ansiosa para absorver o néctar que Saori espirrou por todo o chão. Os lábios flexíveis de sua boceta convulsionaram sob sua língua habilidosa, que sondava profundamente em seu núcleo, bebendo o suprimento infinito de néctar que escorria. Depois de uma rodada refrescante da bebida energética feminina natural, Seiya substituiu a língua pelos dedos, cavando e arranhando dentro da boceta dela, os sons molhados dela gozando em toda a sua mão enquanto ele a profanava logo enchendo o ar. Enquanto Seiya continuava a comer a feminilidade dela, Saori se ocupou molestando seus próprios seios, seus dedos nadando no esperma espesso que ela se alimentava com um leve aborrecimento por não ter tido tanto sabor antes de cair quando Seiya impiedosamente brincou com sua boceta.
Sem aviso, o pênis de Seiya perfurou a boceta de Saori, abrindo um túnel até seu útero. Saori gemeu alto, sua boceta comendo o pênis dentro dela com fome com tanto vigor de alguém que não comia há dias. Seiya segurou suas pernas, revelando mais de sua feminilidade, que foi esmagada pelo poderoso pênis. Seu forte pau martelou em suas dobras macias, batendo facilmente em suas entranhas ainda mais macias, invadindo cada centímetro de seu abdômen. Sua mente não teve chance, sendo quebrada em pedaços cada vez menores cada vez que sua boceta explodia néctar como resultado de imenso prazer entorpecente. Seu cabelo estava espalhado atrás dela, sua mão direita massageando seu clitóris ereto enquanto ela olhava com luxúria para a masculinidade maciça que empurrava dentro de seu corpo. Saori gemeu sem restrições quando sua boceta esguichou novamente. _ AHHHH FODA-ME, FODA MINHA BOCETA! - Saori gritou lascivamente. _ Com prazer… - Seiya gemeu. Ele estava ganhando velocidade, garantindo que Saori não pudesse andar quando ele terminasse com ela. Seu pênis cavou em suas profundezas quentes, sua ponta saindo dentro de seu útero agora. Com uma contração e um movimento, seu pênis se endireitou enquanto o esperma surgia de suas bolas, enchendo sua boceta destruída com sêmen. Saori fechou os olhos enquanto Seiya derramava o seu sêmen quente e delicioso em seu interior. Sua boceta não queria soltar, seus lábios molhados e babados liberando o pênis lamentavelmente com um estalo audível. _ Porra! Isso foi incrível demais! - Saori exclamou, respirando ofegante - Eu adoraria continuar, mas temos trabalho - Completou fazendo beicinho.
_ Sim. Agora, preciso arrumar a bagunça que fizemos… - Seiya disse, olhando o que eles fizeram. Ele estalou os dedos e tudo voltou ao normal, inclusive Saori usando o terno feminino e ele com o seu terno azul marinho. Não havia qualquer indício do que eles acabaram de fazer. _ Bem… Você poderia cuidar dessa papelada com um estalar de dedos, meu amor… - Saori comentou esperançosa. Ela sabia que ele nunca faria, mas não custa tentar, certo?
_ Eu sei… É muito tentador, mas quero ter uma vida o mais humana possível e sem resolver tudo num estalar de dedos… - Seiya disse. _ Então, vamos começar… - Saori falou, pegando a pilha de papéis mais próxima para ler.
PALÁCIO DE AFRODITE - OLIMPO
Afrodite estava sentada no seu belíssimo trono com uma expressão distante. Ela é a Deusa do Amor, Beleza, Desejo, Luxúria, Sexualidade e do Prazer. Ela está com a aparência de uma mulher por volta dos vinte e dois anos, pele branca, corpo voluptuoso, cabelos loiros longos e lisos e olhos violeta, usando uma toga branca com decote em V que mal cobre seu peito.
_ Maldição! Onde diabos você está, Atena?! Aquele tolo do Ares vai estragar tudo! - Afrodite exclamou abruptamente. Ela fazia parte de uma facção de deuses de vários panteões chamada de Celestial Being (Ser Celestial) liderados por Atena. Eles não faziam parte da Brigada do Caos, que também era liderada por Atena e Ophis e os seus objetivos para essa organização eram uma fachada para o retorno de Deus dos mortos. O objetivo da Celestial Being (Ser Celestial) era estabelecer uma nova ordem no mundo humano e sobrenatural. Eles estavam acumulando poder e recursos há mais de 300 anos. Ninguém desconfiava da sua existência. Entretanto, devido ao desaparecimento de Atena, Ares queria usar certos "recursos" para atacar alguns locais no mundo humano, que Atena lançou hordas de monstros antes de desaparecer. Não precisava ser um gênio para descobrir que era muito provável que esses fatos estavam conectados! Ela sabia que Atena estava num nível completamente diferente de poder e eram poucos os seres que poderiam estar envolvidos no seu desaparecimento. Então, a situação exigia cautela e não de força bruta contra um inimigo ainda desconhecido e poderoso. Eles não podiam se expor dessa maneira. _ A obsessão de Ares por Atena está nublando o seu pouco julgamento… - Afrodite resmungou. Ela sinceramente ficou surpresa com a grande obsessão que Ares desenvolveu por Atena ao longo dos últimos anos. Ela sabia que Ares nunca conseguiria sequer tocar em um único fio de cabelo Atena. Claro que Atena percebeu rapidamente a obsessão de Ares por ela e usou isso para transformá-lo no seu "cachorrinho". _ Eu acho que vou precisar colocar uma coleira "cachorrinho"... - Afrodite rosnou, olhando de soslaio para a sua direita - Eu quero que você fique de olho em Ares… Faça o que for necessário para mantê-lo sob controle… - Completou. De repente, uma pessoa usando um manto escuro com algumas inscrições antigas ficou visível. _ Como desejar, minha senhora… - Uma voz feminina respondeu antes da pessoa desaparecer em um círculo de magia. _ Eu espero que você esteja bem, Atena… - Afrodite sussurrou preocupada. Ela estava interiormente alarmada com o desaparecimento dela, mas necessitava manter a calma. O mais preocupante era que aparentemente Ophis também desapareceu. Ela não conseguia contato com nenhuma de suas "amantes".
PALÁCIO DE ATENA - DIMENSÃO DO CAOS E ORDEM PRIMORDIAIS
Atena estava na biblioteca com uma expressão cansada revisando mais um pergaminho. Na sua biblioteca existem livros e pergaminhos em todos os assuntos de diferentes épocas e períodos. Há uma centenas de milhares de linhas de prateleiras, juntamente com inúmeros bancos, mesas e sofás em intervalos periódicos. Uma parte adicional do seu encanto é que a biblioteca é auto-atualizada. Possui apenas as melhores e mais importantes obras dos anos automaticamente colocadas em suas prateleiras.
_ Será que isso vai funcionar ou vai falhar como outros? - Atena indagou-se, suspirando pesadamente. Ela tinha realizado algumas tentativas para criar uma saída da dimensão, usando vários tipos de magia e selos proibidos de sua biblioteca e tudo até agora foram fracassos!
_ Nós precisamos nos comunicar com alguém fora dessa dimensão… Há alguns idiotas em nossas organizações, que podem estragar muito as coisas… - Ophis disse, surgindo de surpresa na biblioteca. _ Finalmente percebeu que não vamos sair na força, hein? - Atena provocou, encarando a recém-chegada. Ela estava um irritada com Ophis, porque ela quase destruiu o seu palácio várias tentando sair dessa dimensão com os seus poderes! _ Sim! - Ophis exclamou cruzando os braços - Então, espertinha tentou arrumar algum meio de comunicação para nós? - Completou sorrindo provocativamente.
_ Sim. Infelizmente nada funcionou… Na realidade alguns dos círculos de magia de comunicação retornaram uma estática… - Atena respondeu com uma expressão pensativa.
_ Hum… Você tentou usar os círculos de magia feitos com o seu sangue, Atena? - Ophis perguntou, surpreendendo a deusa na sua frente. _ Não… Isso… Pode funcionar… - Atena sorriu saindo em disparada da biblioteca para o salão que estava usando para testar os círculos de magia. A ideia de Ophis para usar o sangue nos círculos de magia funcionou e conseguiram uma maneira de contatar os seus aliados mais confiáveis. Agora, só precisavam encontrar uma saída da dimensão ou uma maneira de forçar a Reencarnação de Deus a libertá-las.
UMA DIA DEPOIS - CIDADE DO VATICANO - ROMA - ITÁLIA
O Stato della Citta del Vaticano - ou simplesmente a Cidade do Vaticano, era uma nação autônoma estabelecida por meio da autoridade soberana e da jurisdição da Santa Sé que supervisionava a autonomia espiritual de talvez a organização humana mais influente desde tempos imemoriais.
Governada pela Santa Sé, a Cidade do Vaticano era um estado sacerdotal-monárquico governado pelo chefe da Igreja Católica que ocupava um terreno escasso de cerca de quarenta e nove hectares, era a menor nação reconhecida internacionalmente no mundo tanto pelas métricas de área e população. Talvez a cidade mais prevalente no mundo, o Vaticano foi uma aberração sem precedentes.
Mas poucos sabiam que, apesar de sua grandeza primitiva, esta cidade sagrada era um monumento de guerra. Um símbolo de vitória sobre o Panteão Greco-romano e um insulto que consagrou a vergonhosa derrota quando inúmeros deuses foram forçados a abandonar seus lares e fugir. Afinal, o Vaticano estava localizado bem no coração da própria Roma, onde os deuses pagãos reinaram supremos.
As guerras sangrentas entre os panteões greco-romanos e abraâmico estiveram entre os eventos mais proeminentes do mundo sobrenatural cujas consequências em cascata podem ser testemunhadas até hoje - deuses crucificados e quebrados, imperadores envergonhados e destronados, solos sagrados profanados e templos queimados, e incontáveis santos martirizados enquanto os Céus lutavam acima.
Seu fim foi trazido pela desolação quase absoluta do Panteão Greco-romano quando centenas de deuses fugiram de sua terra natal e mudaram sua sede de poder para a América do Norte enquanto as torres do Olimpo queimavam, degradadas a meros "pagãos" que só podiam assistir enquanto seus seguidores fiéis foram doravante perseguidos como hereges pecaminosos pelo Céu vitorioso, que assumiu o controle de seus territórios e estabeleceu uma posição firme na Europa.
Sim, o Vaticano era um símbolo de sua vitória – erguendo-se bem sobre as cinzas do que antes era a fortaleza de um panteão predominante.
Nesse exato momento despercebido por todos no Vaticano, Seiya, a Reencarnação de Deus estava andando invisível pela cidade. Os Guardiões tinham uma lista sobre traidores e alguns suspeitos dentro do Vaticano. Então, aqui estava ele para confirmar essas informações.
_ Hum… As informações coletadas pelo Guardiões estão corretas… - Seiya disse com uma carranca. De repente, ele parou de andar e estendeu a sua mão direita para o céu, criando um enorme círculo de magia invisível cobrindo toda a Cidade do Vaticano. O círculo de magia brilhou silenciosamente e uma aura escura surgiu em algumas pessoas no Vaticano. Essa aura permaneceria invisível para todos, exceto para os seus Anjos que vão enxergar quando ele permitisse.
CIDADE DE KUOH - JAPÃO
A única cidade na terra que está sob o comando dos demônios. Esse foi um território cedido depois de um acordo com Amaterasu, que é a Deusa do Sol e Chefe da Facção Xintoísta, líder de Takamagahara. Atualmente a Cidade de Kuoh está sob a supervisão de Rias Gremory, irmã mais nova de Sirzechs Lúcifer, um dos Quatro Grandes Satãs. _ Uma cidade na terra comandada por demônios… Relativamente tranquila na luz do dia, mas com muitos perigos nas sombras da noite… - Saori comentou andando invisível pela cidade. Ela sentiu a presença de vários Stray Devils (Demônios Vadios), que são demônios reencarnados que se desviaram de seus mestres para seus próprios desejos egoístas e são uma grande ameaça com os seus poderes fora de controle. Ela também localizou Rias Gremory e Sona Sitri, que são duas jovens demônios de sangue puro e a nobreza delas, que são demônios reencarnados sob seu comando.
_ Quem é você? O que você está fazendo em Kuoh? - Uma voz masculina ecoou, atraindo a atenção da reencarnação de Atena.
_ "Sirzechs Lúcifer?" - Saori pensou surpresa. Ela definitivamente não esperava encontrar um dos Quatro Grandes Satãs em Kuoh! O mais intrigante é que ele não deveria ser capaz de enxergá-la com a proteção dos poderes do seu marido!
_ Eu sei que você está aqui… Apareça de uma vez… - Sirzechs disse com os olhos brilhando perigosamente. Ele recebeu um relatório de emergência do seu amigo Ajuka, que uma leitura de energia apareceu em Kuoh e que estava monitorando a sua localização em tempo real. Ele imediatamente veio o mais rápido possível para a posição exata.
_ "Ele só consegue sentir a minha presença? Não… Ele está sendo guiado por alguém" - Saori pensou, notando um pequeno círculo de magia de comunicação próximo de sua orelha direita. Ela encarou Sirzechs Lúcifer por alguns instantes e depois desapareceu em um círculo de magia de teletransporte.
_ Desapareceu? Você não consegue rastrear mais… Está bem… Eu vou voltar agora, Ajuka… - Sirzechs falou, desaparecendo num círculo de magia.
UMA HORA DEPOIS - MANSÃO KIDO - ATENAS - GRÉCIA
Saori retornou para a mansão depois de aparecer em vários locais na terra usando magia, mas sem ocultar sua presença com os poderes do seu marido. Era provavelmente a assinatura de energia dele que estava sendo rastreada. Ele imediatamente relatou o que aconteceu para o seu marido. _ Hum… Não é fácil para os demônios rastrear uma assinatura de energia no mundo humano… A minha deveria ser impossível… - Seiya disse com uma expressão pensativa - A única explicação é que Ajuka Belzebu deve ter criado alguma tecnologia impressionante, mas mesmo assim seria difícil usá-la no mundo humano, exceto se estiver usando transmissores… Talvez um celular ou computador… - Completou. Ele leu muitas informações sobre Ajuka Belzebu e o quanto ele é inteligente!
_ É grande possibilidade… Quase todas as pessoas possuem celular e computador… Há vários modelos e marcas… Vai ser difícil rastrear e nem sabemos o que estão usando exatamente para tornar celular ou computador um transmissor… - Saori apontou com uma expressão pensativa.
_ Sim. Então, nós vamos focar no sinal desses transmissores… Eles com certeza estão usando instalações maiores em determinados locais como um receptor das transmissões. Desse modo, criando um sistema de detecção de energia mágica, que está conectada diretamente ao submundo… - Seiya explicou. _ Hum… Como eles poderiam esconder um sistema assim? - Saori perguntou intrigada. _ Eles provavelmente estão usando uma quantidade mínima de energia demoníaca e aproveitando a própria energia natural. Então, podem facilmente ter conseguido passar despercebido, mas acaba agora… - Seiya respondeu estendendo a sua mão direita e um círculo de magia de múltiplas camadas apareceu na sua frente.
_ O que é isso, meu amor? - Saori perguntou olhando para os círculos de magia como se estivessem montando um quebra cabeça. _ Essa é a chave de ativação para um sistema emergencial de dispersão de energia mágica, que Deus desenvolveu secretamente para lidar com uma grande concentração dessa energia em qual lugar na terra… Eu vou usar esse sistema para enviar pulsos mínimos de dispersão de energia de forma contínua, que vai entrar em choque com qualquer magia lançada em larga escala, principalmente aquelas envolvendo poder demoníaco… - Seiya respondeu sorrindo. Ele finalmente terminou de ativar a chave do sistema de dispersão de energia. Por todo o planeta círculos de magia invisíveis ficaram ativos nos céus e começaram a brilhar enviando pulsos constantes de luz branca.
_ Muito impressionante, meu amor… - Saori elogiou - Quando os demônios vão perceber que algo está errado? - Completou com curiosidade. _ Eu acredito que dentro de alguns minutos, meu amor… - Seiya sorriu imaginando a reação deles.
MEIA HORA DEPOIS - CiDADE DE AGREAS - TERRITÓRIO AGARES - REINO DOS DEMÔNIOS - SUBMUNDO
Uma grande cidade que está localizada no território Agares que está sendo mantida pelos servos do atual Belzebu. Ela possui uma característica distintiva em que parece ser uma grande ilha flutuante suspensa no céu. Uma popular estância turística, é também o local que controla o fluxo de ar no submundo. O Agreas é um lugar que possui a tecnologia dos Satãs originais e contém os cristais essenciais da mais alta qualidade que são usados para criar as Evil Pieces (Peças Malignas), que são um conjunto de 15 peças de xadrez dadas a demônios de classe alta para aumentar suas fileiras reencarnando outros seres em demônios.
Ajuka Belzebu apareceu em um círculo de magia de teletransporte na área dos seus laboratórios. Quando de repente, percebeu vários demônios correndo para todos os lados. _ O que está acontecendo? - Ajuka perguntou encarando um dos seus subordinados.
_ O sistema de monitoramento do mundo humano caiu, Lorde Belzebu… Ele estava funcionando normalmente até alguns instantes… - O demônio respondeu alarmado. _ O QUÊ?! - Ajuka gritou saindo em disparada na direção do seu laboratório. Ele precisava descobrir imediatamente o que estava acontecendo com o sistema de monitoramento! Foram vários anos de preparativos para colocá-lo em pleno funcionamento e agora do nada ele caiu?! Nunca houve uma falha sequer depois de sua ativação! Ajuka Belzebu passou as próximas horas isolado no seu laboratório tentando descobrir a falha no sistema de monitoramento. Ele não conseguiu encontrar nada de errado! O sistema deveria estar funcionando perfeitamente! _ Maldição! - Ajuka esbravejou fechando os olhos brevemente e tentando recuperar a calma - Hum… O sistema de monitoramento caiu logo após o encontro de Sirzechs em Kuoh com esse ser misterioso, que o sistema de monitoramento detectou... Quem quer que seja essa pessoa percebeu que estava sendo monitorado e conseguiu de alguma maneira desativar o sistema… Não deveria ser possível realizar algo assim em tão pouco tempo… Com quem nós estamos lidando? - Completou preocupado. O pensamento de que Deus voltou dos mortos passou por alguns segundos na mente de Ajuka Belzebu, mas rapidamente descartou.
_ Er… Lorde Belzebu… O Lorde Bael está aqui para vê-lo… - Um dos seus subordinados avisou muito nervoso. _ Ótimo… Ele aqui era tudo que me faltava…- Ajuka resmungou.
_ Está tudo bem, Ajuka? - Zekram disse entrando no laboratório. Ele é um homem de meia-idade com cabelos pretos e pacíficos olhos violetas, vestindo um traje nobre. Ele era o primeiro Lorde Bael. Ele tem uma aura de forte dignidade que exala dele. Ele é o líder da Grande Facção do Rei, também conhecida como Grande Facção Real, é uma facção política formada pelo Clã Bael para aumentar sua influência. Eles simpatizam com a política do Submundo baseada na aristocracia tradicional dos demônios como a pureza do sangue demoníaco e a continuação da sociedade nobre estabelecida pelos Quatro Grandes Satãs originais.
_ Olá, Lorde Bael… Eu estou muito bem apesar da situação atual…- Ajuka respondeu mantendo a compostura. _ Eu soube que o nosso sistema de monitoramento do mundo humano não está mais operacional… - Zekram disse com os olhos brilhando intensamente - O que você descobriu sobre a causa até agora? - Completou. Ele recebeu alguns relatórios há uma hora atrás, que algumas instalações secretas mantidas ocultas no mundo humano por poder demoníaco não estão mais tão ocultas! Instalações que foram mantidas escondidas por séculos! _ Hum… Eu não descobri nada sobre a causa… O sistema deveria estar funcionando perfeitamente pelo que investiguei… - Ajuka respondeu. Ele sinceramente poderia recusar responder, mas sabia perfeitamente que precisaria da influência do primeiro Lorde Bael para lidar com as consequências da queda do sistema de monitoramento. Os demônios acabaram de perder uma grande vantagem sobre os seus inimigos!
_ O quê?! Você não descobriu nada? - Zekram rebateu incrédulo. Ele sinceramente não esperava ouvir isso!
_ Sim, Lorde Bael… - Ajuka suspirou desanimado - A única informação relevante é a suspeita sobre quem desativou o sistema de monitoramento, mas sem nenhuma prova concreta e muitos menos a sua identidade…- Completou fechando e abrindo os olhos. Ele revelou que há alguns dias o sistema detectou uma leitura de energia interessante e ocorreu a mesma leitura na Cidade de Kuoh há algumas horas atrás, porém a leitura de energia desapareceu e quase uma hora depois ocorreu a queda do sistema.
_ Hum… É altamente provável que essa pessoa percebeu que estava sendo monitorado e conseguiu de alguma maneira desativar o sistema… - Zekram disse com uma expressão pensativa.
_ Sim. Eu cheguei na mesma conclusão, porém acredito que devemos manter isso em sigilo. Não temos nenhuma prova concreta, muito menos a identidade dessa pessoa e como conseguiu desativar o sistema… - Ajuka disse controlando sua frustração na voz. _ Concordo. Hum… Você consegue construir uma câmara para conter o poder algo em minhas mãos, realizando uma leitura de energia e depois comparar com a outra leitura de energia? - Zekram perguntou com uma suspeita nada agradável. Ele sinceramente esperava que fosse a paranóia tomando conta de sua mente!
_ Sim… Não será difícil… - Ajuka respondeu intrigado com o pedido. _ Ótimo. Então, faça isso o mais rápido possível! Não comente isso com mais ninguém e me avise imediatamente quando terminar … - Zekram disse, desaparecendo rapidamente num círculo de magia de teletransporte. _ "Ele suspeita de alguém, mas quem poderia ser? Ele também ficou nervoso de repente e nunca vi isso acontecer!" - Ajuka pensou preocupado. Ele estava com um mal pressentimento disso tudo!
ALGUMAS HORAS DEPOIS - BASE PRINCIPAL DOS GUARDIÕES - ANTÁRTICA
Há algumas horas atrás pequenas ilhas artificiais apareceram do nada no monitoramento por satélite da organização dos Guardiões. Todas as ilhas possuíam instalações com grupos de demônios nelas! Uma reunião de emergência foi convocada imediatamente pela Cúpula de Grão-Mestres dos Guardiões. Eles imediatamente informaram Seiya e Saori sobre a reunião de emergência e sobre as pequenas ilhas artificiais que apareceram do nada. O casal rapidamente percebeu o motivo das ilhas aparecerem do nada. Agora, Seiya estava na sala de reuniões explicando sobre o sistema de monitoramento dos demônios e o que ele usou para desativar tal sistema, que provavelmente era o motivo dessas pequenas ilhas artificiais aparecerem do nada. _ Os demônios conseguiram criar um sistema de monitoramento de energia mágica e colocar ilhas artificiais sob nossa vigilância! Como deixamos isso acontecer?! - Oliver exclamou controlando a sua irritação na voz. Eles deveriam evitar que algo assim acontecesse! _ Nenhum de vocês é o real culpado… O Céu deveria ser vigilante e impedir que algo assim pudesse sequer fosse possível no mundo humano… - Seiya declarou com os olhos brilhando intensamente - Eu quero que essas ilhas sejam mantidas sob vigilância constante e usem todos os recursos necessários para encontrar qualquer outra coisa que apareceu do nada recentemente na terra… Mantenham grupos de assalto preparados para qualquer intervenção… - Completou com um tom de autoridade irrevogável na voz. As suas palavras deixaram as pessoas na sala de reuniões com as costas retas e em posição de sentido, inclusive sua esposa.
Continua
Espero que tenham gostado. Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Há várias coisas originais no enredo e outras usando conhecimento de wiki para complementar.
