CAPÍTULO 23
Andrew Hargraves, já sabia que Charles e Willian Thatcher, estavam presos em Hope Valle. Aqueles dois eram cabeças duras, quando colocavam algo na cabeça ninguém tirava, eles queriam tomar posse de Elizabeth Thorton e retirar o bastardo do caminho. Bem...Hargraves pensou e concordou com Charles, aquela viúva era uma coisinha mais linda que ele já viu, ela era de uma beleza e graça que faria inveja a qualquer pessoa a ter do lado, além do que a família era milionária. Tinha o problema do bastardinho Thorton, mas eles iriam tirar aquilo do caminho logo. Hargraves, sabia que uma das suas melhores decisões na vida, foi conhecer e fazer amizade com Willian Thatcher e Charles, depois disso seu poder aquisitivo aumentou centenas de vezes com certos benefícios recebidos, e ainda de brinde ele teve grande prazer em ajudar a tirar o Jack Thorton do seu caminho, aquele que se achava um herói. Se ele tivesse permanecido a promoção de Hargraves para superintender nunca sairia. Mas foi mais fácil tirá-lo do que todos pensava, e os mountie tiveram erros após erros e nunca conseguiram descobrir nada. Agora Hargraves se preparava com alguns dos melhores advogados do país, porque tinham de tirar Charles e Willian dessa enrascada e se tudo desse certo ele ainda iria conseguir entregar de bandeja sua filhinha Elizabeth, isso lhe renderia milhões.
Haa... pensou Hargraves rindo. "Ainda existe você Philip? Eu amo sua vida como eu a fiz. Você está nas minhas mãos, será meu fantoche, seria maravilhoso se você mesmo entregasse Elizabeth para Charles no altar, seria uma honra que eu te daria, e dava gargalhadas... Hum, acho que preciso ir para Hope Valle, algumas boas conversas com você, meu parente Philip, e logo você me ajudará a soltar Willian e Charles.
Hargraves ria cada vez mais, ele amava seu novo eu e tudo que ele conquistou com essas amizades. Dinheiro e poder tudo que ele sempre quis.
Além disso, tinha Wynn, atingir esse homem estava sendo muito prazeroso, até porque ele nem sabia tudo o que o estava atingindo... E quem diria que o capitão Nathan iria conseguir fugir daquele campo de concentração... Foi criado só para aqueles seis homens. Ao menos um morreu já dava gosto bom na boca. Era para ser um inferno para todos eles até a morte e não ter dado a eles a chance de uma promoção pelo retorno da guerra, peninha que Jack Thorton morreu sem sua promoção, foi a morte mais divertida que já vi...
Hargraves, fez de tudo para o capitão Nathan, perder sua promoção. Além disso, ele tinha uma irmã chamada Collen que era separada e mãe de uma pequena criança chamada Alien de quatro anos, sua pequena sobrinha. Hargraves tentou fazê-los perder a guarda da criança, entrando com ações na justiça em nome de seu pai Dylan, ele era um jogador viciado e ladrão de pequenos valores, mas Hargraves, fez tudo que pode e conseguiu sumir com sua ficha criminal. Eles não perderam a guarda ainda, mas esses últimos meses aquela família estava sofrendo bastante, e nem mesmo sua promoção Nathan conseguia curtir. Ele jogou tantos problemas naquela família, que virou uma bola de neve, Collen a meses desempregada, teve duas acusações de roubos em serviço em seu nome e isso impedia qualquer pessoa de lhe oferecer novo emprego e isso estava sendo mais um empecilho para ela ficar com a criança. Dylan tinha provado na justiça, que Collen havia saído de casa e ele alegava que ela estava atrás de homens, que além de tudo era uma ladra. Nathan conhecia sua irmã muito bem, ele sabia que ela não fez nada de errado, mas mesmo encontrando provas, várias vezes ela sumia do processo judiciário. Havia alguém grande dentro do sistema, fazendo algumas coisas erradas, Nathan já havia visto isso e comentado com cabo Gab seu amigo de longa data, que trabalhava na cidade vizinha. Eles estavam investigando isso e outras coisas.
Gab por sua vez, também estava tendo um péssimo ano, ele não sabia o que tinha acontecido, mas assim que chegou do território do Norte seus pais tinham sido colocado para fora de sua fazendo com alegação que o estado estava pegando de volta por falta de pagamento, mesmo com todos os comprovantes de pagamento e documento dizendo que a terra era deles foi uma grande briga, até hoje seus pais estavam morando juntos na fazenda de um tio, além disso, ele amava Collen, a irmã de Nathan, mas sabia que ela ainda não estava preparada par um novo relacionamento. Ele viu as marcas nela, quando a ajudou uma vez e isso fez seu coração partir de dor. Nathan sabia do amor de Gab por Collen e ele fazia muito gosto que eles ficassem juntos. Nathan gostaria muito que sua irmã fosse feliz e encontrasse o amor igual ao que Jack Thorton lhe contou lá nos territórios do Norte, ver o amor com que aquele mountie falava de sua esposa que ele nem sabia que era esposa devido à amnésia, mostrou a Nathan que o amor verdadeiro existia e vencia qualquer barreira. Foi graça aquele amor, que Jack sobreviveu e todos nos cinco encontramos o rumo de nossas casas e famílias, aquela mulher que amava tanto o Jack Thorton, mesmo do outro lado do país, conseguiu mostrar a ele o rumo certo a tomar. Nathan e Gab já tinham combinado de irem a Hope Valle, tentar encontrar Jack e sua esposa, mas sempre aparecia um problema, e os dois acabavam adiando a viagem. Tanto Nathan quanto Gab tinham certeza que mesmo sem memória, Jack estaria muito feliz com sua esposa, ela reação dele ao saber que era casado antes de cada um tomar rumo de sua casa, eles sabiam que aquele casal teve seu amor escrito nas estrelas. Bem isso, se ele não tivesse recuperado sua memória. Patrick O'Reilly, também passou um ano miserável, assim que voltou daquele campo de concentração sua vida parecia perdida, ele também tinha combinado de encontrar as cinco famílias juntas dos soldados que escaparam para comemorar suas liberdades, afinal seria poucos dias de viagem de um até o outro, mas pouco tempo após chegar em casa, teve um atentado e por pouco ele e sua esposa não morreram, ela quebrou o braço e ele quebrou a perna e duas costelas, mesmo o trauma no braço dela sendo menor que o de Patrick, ele faria qualquer coisa que pudesse para trocar de lugar com ela. Aquilo estava lhe matando de ver seu doce esposa com dor, mas agora sete meses depois, somente ele ainda tinha sequelas, para andar precisava usar uma muleta e assim evitar o peso naquela perna.
Soldado Simon, por sua vez, era o mais jovem daquele grupo que ficou preso por dias sendo torturado, assim que chegou em casa ele foi enviado para a cadeia, sobre a alegação de ser desertor de guerra, por seu superior Andrew Hargraves. No dia esse homem riu tanto, quando viu Simon saindo com as mãos e os pés algemados, avisando que ele iria aprender a obedecer e ser um bom menino na prisão. Simon era órfão, foi criado no orfanato a vida toda, saindo para entrar na polícia. Ele só tinha sua irmã Lina e o soldado Marlen. Lina não era sua irmã de sangue, mas foi deixada no orfanato no mesmo dia que ele, na época ele tinha seis anos e ela era um bebe de oito meses, Simon se apaixonou por ela na hora e fez dela sua irmãzinha protegendo e amando essa menina pelo resto da vida. Lina estava há meses procurando e tentando descobrir onde estava os outros quatro soldados presos com ele, mas só com parte do nome deles ela ainda não tinha conseguido encontrá-los.
Hargraves, ainda tinha de acabar com Wynn, ele estava pegando um por um, cada home e suas famílias, cada um que já atrapalhou seu caminho como Wynn Delane, um homem que teve a coragem e a audácia de dizer nos documentos do quartel que Hargraves não servia para os mountie, devido sua crueldade e frieza com o ser humano sou filho de um major, neto de um major e bisneto de um major, e toda a família assim até perder de vista, quem é Wynn Delane, para pedir que verificassem meu psicológico? Então veio a chance de ouro, Charles e Willian Thatcher, eu já tinha um bom motivo para acabar com Jack thorton e um ótimo motivo para acabar com Wynn, mas esses dois milionários me deram ainda mais motivos...
- ELIZABETH! Com ela eu posso acabar com todos eles de uma só vez…
