Olá amigos, mais um arco terminou na minha fanfic Aquele que Voltou, como será costume trago um interlúdio antes do próximo que terá... dragões, espero que gostem.
Interlúdio
Zesshi estava em sua banheira tentando tirar a sujeira do esgoto. Apesar de já estar nisso há horas, o cheiro parecia não querer sair dela.
— 'Maldição, maldita seja Clementine por me fazer ir naquele lugar nojento, o que será que ela estava fazendo aqui e por que ela foi na "Besta"? Vou precisar ficar de olho naquele lugar de novo' – pensava a meio-elfa enquanto afundava na banheira e começava a se esfregar novamente.
Em Nazarick, Ainz estava aproveitando um de seus momentos mais relaxantes, deitado na grande banheira quente enquanto Miyoshi-kun percorria as reentrâncias de seu esqueleto.
— 'Dois meses já se passaram. Os relatórios, apesar de abundantes, são muito confusos, já era hora de conversar com eles pessoalmente. Albedo já os convocou e logo estarão aqui... Que dor de cabeça vai ser juntar todas essas informações' – pensava o Suserano enquanto unia os dedos em um OK e soprava uma bolha de sabão, algo prodigioso para quem não tem lábios ou pulmões.
A bolha subiu e subiu então passou para o outro lado da cerca e...
— Atchin!!
— Tem alguém aí?
— Hã!!! Sou eu meu senhor, Shalltear, Shalltear Bloodfallen, estou aproveitando o momento para relaxar um pouco… shhhh! sussuros "cale a boca, eu sei o que faço".
— Tem mais alguém aí?
— Hããã, bem…
— Sou eu Ainz-Sama, Albedo.
— Vocês estão juntas!! E não estão brigando?
— Sim meu senhor, parece que atingimos um objetivo em comum-arinsu.
— Sei, isso é muito bom! Afinal, trabalhar junto para o bem comum é um dos objetiv... vocês por acaso não pegaram o espelho de visão remota, não é?
— Nãããããããoo.
— Que bom, porque aquelas proteções ainda estão ativas, então se tentasse usá-lo ou olhar por cima causaria grandes proble… isso são buracos na cerca?
Em um plano mirabolante, as guardiãs fizeram tais buracos com antecedência. Sem ninguém para ser observado, a segurança não foi ativada e agora estando afastadas da cerca e usando suas visões prodigiosas descobriram como burlar o sistema, isso até Ainz mencionar o fato em voz alta.
— VIOLAÇÃO DO CÓDIGO DE CONDUTA DETECTADO! SISTEMAS ATIVADOS! PERVERTIDOS SERÃO PUNIDOS!
— CORRA! CADA GUARDIÃ POR SI!!!
— PERVERTIDOS SERÃO PUNIDOS…
— Aff! Será que não tenho um minuto de descanso? – choramingou o Ser Supremo.
