Shirou um garoto de 7 anos que foi adotado por Kiritsugu Emiya que o salvou do grande incêndio de Fuyuki, Kiritsugu conto a ele sobre ele ser um mago e sobre seu sonho de ser um herói da justiça coisa que o garoto prometeu realizar no lugar de seu pai mas Kiritsugu nunca conto que foi ele que acabou causando o incêndio nem sobre o Santo Graal, Kiritsugu achou melhor que ele não sabia disso pela segurança do próprio Shirou mas nem sempre as coisas sai como planejamos e com Kiritsugu não é diferente e o Santo Graal já tinha planos para o garoto,haviam se passado alguns meses desde que Kiritsugu adotou Shirou e desde que foi adotado Shirou tem constantes pesadelos sobre o incêndio mas dessa vez quando abriu os olhos ele se encontrou num campo de flores brancas e sem entender nada.
Shirou:Onde eu estou?-perguntou se sentando-Isso é totalmente diferente dos meus pesadelos habituais,tem um sentimento mais aconchegante-comentou com si mesmo.
?:Fico feliz em ouvir isso,me sentiria mal se você continuasse sentindo dor e medo como naqueles pesadelos-disse alguém em suas costas e ele se tornou e viu uma bela mulher de cabelos brancos e olhos vermelhos, ela era muito bonita na visão de Shirou.
Shirou:Quem é você e onde eu estou?-perguntou.
?:Geralmente eu esperaria outra reação uma de pânico ou medo-comentou sem expressão e Shirou deu de ombros.
Shirou:Não tem por que eu ficar assim-disse-Se você quis me matar você já teria feito isso não?-perguntou e ele segurou levemente com a cabeça.
?:De fato-concordou-Bom respondendo sua pergunta eu me chamo Justeaze Lizrich von Einzbern e onde estão acho que podemos dizer que dentro do Santo Graal-respondeu.
Shirou:Santo Graal?-perguntou confuso.
Justeaze:Acredito que Kiritsugu Emiya não mencionou sobre ele,bom faz sentido ele deve ter achado melhor não contar sobre isso acho que seria o que qualquer pai faria-comentou-Bom de maneira simples de entender o Santo Graal e um cálice que poderia realizar qualquer desejo-explicou.
Shirou: Podia?-perguntou e ela suspirou.
Justeaza:Sim,mas pra conseguir realizar um desejo secreto algo chamado de Guerra do Santo Graal onde 7 magos invocavam 7 servos do trono dos heróis o vencedor podia fazer um desejo ao Graal-explicado-Mas todas as vezes teve um problema,a primeira falta de participantes,a segunda foi uma bagunça e na terceira a minha família fez um erro terrível eles tentaram trapacear na guerra invocando um servo no qual não desviaram-explicaram.
Shirou:Espera,espera,eu entendi que acontece uma guerra pelo Graal utilizando 7 servos,mas o que são exatamente os servos ou melhor o que é o trono dos heróis?-perguntou confuso.
Justeaza:Ah sim acho que seria melhor eu explicar isso-disse-Bom servos são divididos em 7 classes de diferentes sendo elas Saber,Archer,Caster,Lancer,Assassin,Rider e Berserk mas existem outras e os servos podem ser qualquer figura histórica existente ou não desde Miyamoto Musashi a Robin Hood mas não se engane os servos não são apenas heróis realmente você pode até mesmo invocar Jack o Estripador-explicou.
Shirou: O maior assassino da história? Como ele pode ser considerado um herói? -perguntou descendente.
Justeaza:Se você soubesse a aparência real dele ficaria chocado-comentou.
Shirou:O que vai me dizer que ao substituir dele ser um homem nas casa dos 30 anos e com um terno, ele na verdade é uma criança de só 10 anos?-perguntou zombando da ideia mas ele se virou pra Justeaza e viu ela com um sorriso de "Então né…." e ele arregalou os olhos-Ah não-disse.
Juasteza:Bom de qualquer forma indo pro assunto do trono dos heróis infelizmente eu não sei realmente sobre ele,apenas sei que os heróis ficam por lá mas não é claro como eles entraram lá sabe é confuso meio-explicado.
Shirou:Entendi,bom então continue a explicação sobre a guerra-pediu.
Juasteza:Bom como havia dito na terceira guerra minha família tentou trapacear invocando uma classe fora das 7 principais, sendo um servo da classe Avenger e sendo Angra Mainyu-quando ouviu esse nome a cabeça de Shirou doeu.
Shirou:Ai,ai minha cabeça-disse com uma das mão na cabeça e Juasteza colocou a mão na cabeça de Shirou e dor foi embora-O que foi essa dor?-perguntou
Juasteza:Angra Mainyu,você tem uma ligação com ele-respondeu e antes dele perguntar como era possível ela falou-Por favor continue ouvindo a explicação você terá sua resposta-disse e Shirou acreditou-Angra Mainyu não é um servo forte realmente tanto que na primeira luta ele foi derrotado e quando o espírito dele chegou no Graal ele corrompeu o Graal e agora ele só traz destruição,o Graal até pode realizar desejos mas só da forma mais destrutiva possível e na quarta Guerra um dos participantes notou isso e tentou destruir o Graal o que causou o incêndio-explicado e Shirou ficou espantado o incêndio, O Grande Incêndio de Fuyuki foi causado por conta do Graal mas ele também notou algo.
Shirou:Então foi o Velho que destruiu o Graal-disse notando a verdade.
Justeza:Sim-afirmou-Após notar que o Graal estava falhando Kiritsugu Emiya tentou destruir o Graal achando que seria o melhor mas no fim ele causou um enorme caos-comentou-Mas estou curiosa com uma coisa após ouvir isso você o odeia?-perguntou .
Shirou:Não-respondeu sem exitar-Eu posso ser uma criança mas eu consigo notar toda dor e tristeza que ele sente e você acabou de falar ele só fez o que parecia ser melhor,pode não ter saído como planejado mas ele tentou e fora isso como posso odiar o homem que me agradeceu apenas por me salvar?-perguntou e Juasteza sorriu com a resposta.
Juasteza:Acho que escolhi a pessoa certa no fim-disse pra si mesma-Shirou acredito que você saiba que não te trouxe pra cá só pra falar sobre a guerra certo?-perguntou.
Shirou:Sim eu imaginei-respondeu.
Justeza:O motivo de te trazer aqui é simples eu-
?:Não o envolva nisso-disse alguém a interromper e Shirou encarou quem era e viu outra mulher igual a Juasteza-Não o envolva nisso-disse a mulher.
Juasteza:Sinto muito Irisviel mas você querendo ou não esse garoto já está envolvido nisso até o pescoço-disse.
Iris:Mas ele deveria ter uma vida normal até a próxima Guerra-disse
Justeza: É muito perigoso ele simplesmente participar da próxima guerra sem nenhum conhecimento dela Irisviel-disse e Irisviel queria discordar mas não podia por que era verdade.
Iris:Não era isso que o Kiritsugu queria pra ele-comentou tristemente por não conseguir fazer Juasteza desistir da ideia e Shirou que lá estava tentando lembrar aonde já tinha visto aquela mulher ela era familiar para ele até se lembrar de uma das fotos que seu pai tinha em uma das caixas que ele achava quando estava arrumando a casa.
Shirou:Espera,você e a esposa do velho?-perguntou encarando Irisviel que ficou surpresa por ele sabre mas ela respondeu.
Iris:Sim-respondeu, mas Shirou notou um pouco de tristeza na voz dela.
Shirou:Por que você está triste?-perguntou confuso mas Juasteza falou.
Juasteza:Shirou algo que não disse a você ainda é que os Einzbern são Homúnculos, humanos criados artificialmente para servirem como receptáculos do Santo Graal-explicado e Shirou arregalou.
Shirou:Espera isso quer dizer-
Juasteza:Conforme a guerra prossegue nossas funções humanas são suprimidas o que resulta nas nossas mortes-explicadas e Shirou estava em choque como era possível algo tão cruel? E Shirou começou a derramar lágrimas e ao mesmo tempo ele estava emocionado em pensar que alguém só usava outra pessoa como mero receptáculos não importava ser apenas humanos, eles ainda meriam viver na visão de Shirou e Irisviel foi até ele e os abraços.
(B:Isso é o que eu acho mas posso estar errado)
Iris:Shiiiuu,calma,calma está tudo bem-disse o confortando disse enquanto esfregava os cabelos dele e aos poucos ele foi se acalmando.
Juasteza:Bom agora que você está mais calmo,vamos voltar ao por que te chamei aqui-disse e Shirou prestou atenção-Shirou eu te chamei aqui pra pedir alguns favores para você-disse.
Shirou:Favores?-perguntou.
Juasteza:Sim,o primeiro é que você resgate Illyasviel von Einzbern,acredito que você tenha visto como ela se parece na mesma foto que viu Irisviel-disse e Shirou lembrou da garotinha que ele viu na foto-Infelizmente não conseguiu te contatar antes,então o atual líder da família já se transformou em um receptáculo pro Santo Graal mas no caso dela não deve ter tanto problema-comentou.
Shirou:Como não? Você acabou de dizer que vocês acabam morrendo conforme a guerra avança-disse seriamente preocupado.
Juasteza:Illyasviel diferente da maioria dos homúnculos ela foi gerada no ventre de Irisviel,por conta disso quando a guerra chega no final ela deve só ficar inconsciente e fazendo o Graal sair do seu corpo mas ainda vai estar viva-explicada.
Shirou:Entendi,mas se ela é filha do velho,por que ele não foi buscá-la?-perguntou.
Juasteza:Ele tenta frequentemente mas sempre falha nisso,afinal ele está longe de seu auge pra conseguir fazer isso-respondeu.
Shirou:Isso é por conta do Graal que ele não está no auge?-perguntou.
Juasteza:Sim, ele assim como você foi exposto a lama do Graal, progredindo só que diferente de você que está bem,ele está morrendo aos poucos se eu tivesse que chutar ele tem uns 2 anos de vida-disse.
Shirou:Mas como?-perguntou-Quero dizer que eu também fui exposto e tenho um tempo de vida normal-disse.
Juasteza:Isso tem um motivo,mas vou explicar mais pra frente-disse-Bem como disse quero que você resgate Illyasviel,o segundo é sobre a próxima guerra,a guerra do Santo Graal não foi feita só pelos Einzbern mas nós também tivemos ajuda dos Tohsakas e os Matous-disse e Shirou ficou pensativo.
Shirou:Espera se eu não me engano eu já ouvi esses nomes antes-disse.
Iris:São alguns dos seus colegas de escola,lembra?-perguntou.
Shirou:Ah e mesmo,se não me engano o nome dos Matous são Sakura e Shinji e da Tohsaka é Rin se eu tiver certo-comentou.
Juasteza:Bom voltando ao assunto o que eu quero é que você na próxima guerra você mate o patriarca da família Matou, junto de um homem chamado Kirei Kotomine-disse e Shirou ficou de olhos arregalados ele matar alguém isso era algo impensável afinal ele queria ser um herói da justiça-Eu sei,eu sei, você não quer matar afinal isso vai contra seus ideais como um herói da justiça mas presta atenção Shirou esses dois precisam morrer e não estou falando isso por ódio nem nada e apenas um fato,Kotomine só quer ver a destruição do mundo pra ser exato ele e o tipo de pessoa que adora a desgraça dos outros e ele também foi quem matou a Irisviel-disse e Shirou ficou um pouco nervoso mas se controlou-Já Zouken Matou e apenas um homem que busca a imortalidade a todo custo tanto que ele pegou as partes do Cálice que Kiritsugu quebrou e criou o seu próprio Graal e da forma mais desprezível possível-comentou.
Shirou:Ta entendi que o tal Kotomine precisa morrer,mas o que tal fez Zouken?-perguntou confuso.
Juasteza:Bem os Matou tem uma forma de treinar os circuitos mágicos da sua família mas ele é sofrido e brutal,eles usam vermes pra treinar eles,esses vermes entre na pessoa e desenvolvem os circuitos e auxiliam na produção de mana porém isso é incrível pro mago-explicou e Shirou arregalou os olhos horrorizado-Esse Zouken que eu quero que você mate não é o mesmo que um dia eu conheci e apenas um bando de vermes que nem devo lembrar o real motivo da guerra-disse e Shirou apertou os punhos de raiva ele sabia que se seu pai participou dessa guerra ele teve que matar pessoas e ele também sabia que se quisesse ser um herói da justiça ele teria que matar mesmo que não fosse algo que ele quisesse,então Shirou colocou algo em sua mente matar estava tudo bem desde que ele não começasse a gostar de matar e respirando fundo ele tomou sua decisão.
Shirou:Muito bem eu faço isso-disse.
Juasteza:Obrigado-agradeceu-Bom agora o último pedido e mais simples e que você vença a próxima guerra e destrua o Graal de uma vez por todas-disse e Shirou ficou surpreso.
Shirou:Por que você quer que eu o destrua?-perguntou-Achei que tinha um motivo pra vocês criarem essa guerra-comentou.
Justeza:E tinha o objetivo da Guerra era recuperar uma das magias verdadeiras pra ser exato a terceira magia a Heaven's Feel que uma magia que dá imortalidade mas tanto sangue,tanta destruição me fez ver que não importa o quanto seja nobre as nossas causas elas nunca vão poder desfazer toda a destruição que a Guerra e o Graal causaram por isso ele deve ser destruído a Guerra devem acabar-respondeu e Shirou entendeu e ela tinha razão todas as mortes causadas e como que podem ser causadas pelo Graal não valiam a pena só pela imortalidade .
Shirou:Muito bem,não tenho por que recusar-disse.
Juasteza:Obrigado e sinto muito por fazer você arrumar a bagunça da minha família e seus pecados-disse-Bom mas eu espero te ajudar com alguma coisa,primeira você não vai conseguir salvar Illyasviel sozinho e com certeza Kiritsugu não vai ajudar-lo e muito menos esta em condições pra isso, por isso vamos trapacear um pouco,como você disse seu tempo de vida continua normal mesmo depois de ter sido exposto pela lama do Graal modificado,isso se deve ao fato da bainha da Excalibur,Avalon,estar no seu corpo-explicado-Nós vamos usar ela como catalisador para você poder invocar o Rei Arthur e ele te ajudar a resgatar Illyasviel-disse.
Shirou:Isso não seria um problema? Invocar um servo sem ter uma guerra próxima?
Juasteza:Sim mas como consciência do Graal e muito fácil burlar algumas regras e nem mesmo o supervisor da guerra não vai saber-respondeu-É mas por já ter invocado um servo quando a guerra oficialmente você ainda vai poder invocar outro servo e junto de Illyasviel que nós querendo ou não vai participar vão ser três servos para ajudá-lo a vencer-explicado-Claro que isso pode dar alguns problemas como mas mestres do que deveria ou até mesmo classes especiais sendo invocadas mas acredite que você possa lidar com isso ,além do mais tanto os Tohsakas,Matous e Einzbern são uns trapaceiros então é justo-disse e Shirou ficou com uma gota na cabeça ela estava achando que ele e o que? Para lidar com tudo isso-Outra coisa e sobre seu Magecraft,Shirou qual é o seu Magecraft?-perguntou.
Shirou:Reforço-respondeu.
Iris:Isso está errado Shirou-disse e Shirou ficou confuso.
Shirou:Mas eu só consigo fortalecer as coisas-disse.
Iris:Isso é por que você não sabe utilizar todo o potencial do seu Magecraft o que te dá impressão de você só ser capaz de fortalecer-explicou e Shirou ficou mais confuso-Shirou seu Magecraft se baseia em analisar as coisas e a partida sua cabeça você deve conseguir replicar-las de forma perfeita desde que não sejam construções divinas,por isso seu elemento é espadas-explicadas.
Shirou:Espera, você está dizendo que por exemplo eu analiso a estrutura de uma fachada e tentar projetar eu vou conseguir?-perguntou pra ter certeza que se entendeu.
Iris:Isso mesmo,apesar que essa faca vai rapidamente se desgastar-disse
(B:Cara acho que essa é a melhor explicação que consigo dar pra magia dele, ele cria de forma perfeita mas ela se desgasta muito rápido)
Juasteza:Sim mas isso não e ainda o limite da sua magia-disse e nas mãos dela estava uma pequena esfera brilhante.
Shirou:O que é isso?-perguntou.
Juasteza:Shirou isso de forma simples de se entender e um pedacinho da alma de um Ancestral seu-respondeu e ele ficou surpreso.
Shirou:Mas como?-perguntou.
Juasteza:Você deve conhecer o ferreiro demoníaco Senji Muramasa,certo?-perguntou e ganhou um aceno positivo.
Shirou:Sim,eu tenho um livro sobre ele,Kiritsugu disse que eu tava o segurando quando me salvou-comentou.
Juasteza:Bem faz sentido,Shirou não sei como mas você é descendente dele-disse e Shirou arregalou os olhos.
Shirou:Como?!-perguntou surpreso e ele ouviu uma risada vinda de Irisviel que riu pela reação dele.
Juasteza:Isso mesmo que ouviu, esse pedaço da alma dele vai se fundir no seu corpo e ele vai te ensinar tudo que precisa saber sobre sua magia e os limites dela,infelizmente nem eu ou Irisviel podemos te ensinar sobre isso então com esse pequeno fragmento da alma dele toda vez que você dorme você vai se encontrar com ele e te treinara-explicou e Shirou recebeu e aquele fragmento da alma entrou nele e Juasteza continuo falando-Nosso tempo acabou,você deve acordar em alguns momentos,então antes de ir me deixa te dizer algo em 3 meses Kiritsugu deve ir a sociação se aposentar oficialmente como mago e ele deve ficar por lá por 2 meses até conseguir,então preste atenção treine o máximo que puder nesses 4 meses e no último mês vai salvar Illyasviel e sobre a guerra deixarei você agir da forma que achar melhor-disse e Shirou considerou-Mais uma vez peço desculpas por pedir essas coisas pra você e boa sorte -disse e Shirou sorriu.
Shirou:Pode deixar comigo-disse sorrindo e ele se virou pra Irisviel e foi até ela abraçando-Eu prometo vou salvar a Illya e cuidar dela e do velho no seu lugar-disse e ela sorriu e devolveu o abraço.
Iris:Obrigado-agradeceu.
Shirou:Também prometo que um dia a gente vai ter uma reunião familiar com todo mundo-disse se separando-Então até a próxima Mãe-disse sorrindo e fazendo ela lacrimejar e ela o viu ele sumindo naquele lugar aos poucos.
Iris:Até meu filho-disse derramando lágrimas e Shirou sorriu ainda mais pra ela e sumindo em seguida.
Juasteza:Shirou Emiya,eu lhe desejo boa sorte em sua missão-disse olhando pra cima e ela se virou pro lado vendo algo negro se aproximar.
Iris:Parece que ele não desiste de tentar corromper todo o Graal-comentou se levantando e secando suas lágrimas.
Juasteza:Sim-concordou-Peço desculpas por envolvê-lo nisso, mas ele é o único que eu podia pedir isso-disse.
Iris:Tudo bem,ele decidiu ajudar por conta própria não tem por que eu ficar irritada-disse de forma calma-Bem vamos continuar impedindo ele, se Shirou precisar de ajuda pelo menos vamos poder dar alguma informação pra ele-disse e Juasteza concordou balançando a cabeça positivamente.
Shirou aos poucos começou a se levantar enquanto seus olhos se acostumavam com a luz do sol que entrava pela janela,sem demorar muito ele se levantou e fez suas higienes pessoais e foi pra cozinha preparar o café enquanto preparava o café Shirou estava pensando em tudo que havia ouvido da Juasteza e ele já estava pensando em algumas coisas pra que tudo ocorresse bem pra salvar Illya ele tinha 4 meses para treinar seu Magecraft com certeza ele precisaria de mais tempo pra colocar ele no máximo mas isso só seria possível se um mago experiente o treinasse e pedir pra Kiritsugu estava fora de cogitação por razões óbvias,enquanto fazia o café ele parou e olhou pra faca em suas mãos e ele ativou o seu circuito mágico e ele notou que conseguia analisar a composição da faca e assim que terminou ele abriu um sorriso.
Shirou:"Entendi se eu posso analisar a composição da arma então com a magia de projeção eu posso replicá-la"-pensou sorrindo e voltou a fazer o café.
?:Bom dia-disse alguém atrás dele e ele encarou e viu um homem de cabelos pretos e com uma cara cansada e ele estava usando um quimono.
Shirou:Bom dia velho-comprimentou-O cafe ta pronto-disse e ele começou a colocar a mesa.
Kiritsugu:Obrigado-agradeceu-Shirou só pra avisar quando você voltar da escola eu não vou estar aqui,vou viajar por uma semana para resolver alguns problemas-avisou e Shirou lembrou das palavras de Juasteza.
Shirou:"Ele possivelmente vai tentar resgatar a Illya"-pensou-Ok-disse concordando-Bom não deve ter problemas afinal a Fuji-nee vai estar por aqui mesmo…apesar dela não ser muito responsável-comentou e Kiritsugu abriu um pequeno sorriso.
Kiritsugu:De fato,bom vou arrumar minhas coisas e você deveria ir se arrumar pra escola-disse se levantando e Shirou concordou e ambos foram se arrumar.
De longe foi dia cansativo para Shirou, mas não por que ele teve problemas na escola e sim por conta de sua cabeça não ter parado de pensar nem por um segundo em tudo que ouviu,tanto que por coincidência do destino ele teve que fazer uma atividade com sua colega Sakura Matou e dizer que ela dava um arrepio nele seria muito leve, ele tinha um pouco de medo dela os olhos mortos dela o assustavam mais ele sabia que não era culpa dela e sim do seu avô Zouken,mas Shirou já havia programado tudo,seu foco principal era seu treino para resgatar Illya e estar pronto para futura Guerra do Santo Graal,seus objetivos secundários era dar um jeito de ajudar Sakura a se tornar mais expressiva e parecer menos uma boneca e ter uma amizade razoável com Rin e se possível com Shinji mas no caso do último pode ser um pouco difícil afinal ele tinha um ego inflado mas ele deixou os seus pensamentos de lado e se entregou ao sono.
Shirou abriu os olhos e notou que estava deitado na varando e na sua frente havia um grande campo aberto e ele só pode sorrir era similar ao que aconteceu na noite anterior e ele estava aliviado ele não teria pesadelos por um longo tempo o que era bom e Shirou se levantou pra vasculhar a casa mas assim que se virou ficou surpreso uma pessoa igual a ele só que mais velho estava sentada,um de seus braços estava com uma mango enquanto o resto do seu peito e outro braço estava sem nada e em suas costas estava uma espécie de pano.
?:Ficar encarando alguém e falta de educação,sabia?-perguntou.
Shirou:Desculpa,só estou surpreso por ver uma versão minha mais velha?-questinou confuso e o homem suspirou.
?:Mais ou menos,também não sei por que a gente se parece tanto, o destino e algo estranho-comentou-Bom acredito que você saiba quem sou certo?-perguntou.
Shirou:Sim você deve ser Senji Muramasa o Ferreiro Demoníaco-disse e ele acenou em concordância.
Muramasa:Isso mesmo e pelo que vi nas suas memórias você é Shirou Emiya meu descendente,correto?-perguntou e ele acenou positivamente-Bom pelo que vi em suas memórias você precisa de ajuda para treinar seu Magecraft que se baseia em projeção pra poder vencer a próxima guerra do Graal e salvar sua irmã,certo?-perguntou.
Shirou:Sim, isso mesmo-respondeu e Muramasa ficou pensativo.
Muramasa:Muito bem conseguir ajuda-lo nisso,afinal foi por isso que aquele senhorita colocou minha alma no seu corpo,só que eu tenho uma condição pra isso quero que me permita ficar por aqui pra eu poder estudar as espadas que você futuramente copiará… Além dessas-disse apontou pro lado e Shirou se virou e arregalou os olhos por que aonde ele estava cheio de espadas fincadas no chão.
Shirou:De onde veio tantas espadas?-perguntou.
Muramasa:É apenas uma teoria, mas você sabe sobre as possíveis linhas do tempo e universos alternativos, certo?-questionou e Shirou acenou que sim-Então acredito eu que algumas versões suas têm um pequeno fragmento da minha alma assim como você e por conta disso você tem tantas armas, como eu sou um espírito heroico e o trono dos heróis e ligado a todos os mundos e linhas do tempo esses fragmentos suas versões viram essa armas e quando eu vim pra cá, você "adquiriu" todas essas armas-explicadas e Shirou sentiu que sua cabeça ia explodir.
Shirou:Cara esse negócio é uma dor de cabeça das grandes-comentou.
Muramasa:Bem vindo ao mundo dos espíritos herocos,dor de cabeça e que não falta-disse-Bom voltando ao assunto como disse vou ajudá-lo se você deixar eu ficar pra eu estudar aquelas armas e vou dar algumas das minhas habilidades além do meu Fantasma Nobre-disse.
Shirou:Sinto que eu to ficando um pouquinho forte demais-disse e Muramasa deu uma pequena risada.
Muramasa:Sim e não,para outros magos você com certeza vai ser forte mais contra servos as coisas vão ser mais complicadas-disse e Shirou balançou a cabeça compreendendo-Bom vou explicar algumas coisas pra você como dito seu Magecraft se baseia em analisar uma arma e projetar ela de forma próxima nunca igual afinal uma cópia nunca vai ser 100% igual a original mas com minha alma no seu Magecraft pode mudar um pouco de treino, então eu já tenho uma ideia de como começar seu treino,primeiro vamos focar no seu Magecraft de projeção,em seguida vamos treinar o meu magecraft pra você poder criar armas como um ferreiro afinal você é meu descendente e gostaria que você continuasse meu legado com ferreiro e por último vamos ver o que dá pra fazer com ambos os Magecraft juntos-disse e Shirou suspirou.
Shirou:To vendo que vai ser um treino bem difícil-comentou sorrindo e Muramasa abriu um sorriso também e aceitou-Bem quando começou?-perguntou com um olhar determinado no rosto.
Muramasa:Agora mesmo-respondeu sorrindo.
