Emiya Shirou havia conseguido, o Santo Graal havia sido destruído mas Shirou teve que pagar um preço, que foi sua vida, sua luta contra Kotomine foi disputada ambos ficaram gravemente feridos mas Shirou havia conseguido vencer-lo mas não mudava nada afinal ele morreria em pouco tempo também mas ele ouviu passos e viu Arturia se aproximando e pelo seu olhar ela pretendia dar a ele Avalon para se curar, mas fazendo isso ele perderiam sua única oportunidade de destruir o Graal e fazendo algo que nunca pensou Shirou usou seu último selo para fazer Arturia destruir o Graal e por consequência ele também seria pego no ataque e o olhar de Arturia naquele momento causou uma enorme dor ao coração de Shirou, olhar de pânico e tristeza enquanto lágrimas caiam dos seus olhos e tudo que ele pode fazer foi sorrir pra ela e fazer uma promessa que possivelmente nunca seria comprida, a promessa de não importa como ou quando um dia ambos se veriam de novo e mesmo que o mundo estivesse contra eles, ele daria um jeito de comprir essa promessa e após isso ele foi engolido pela luz de Excalibur, mas agora ele apenas não tinha certeza se estava morto, ele não conseguiu falar e nem sentia seu corpo mas conseguia ver e ouvir e a sua volta tinha flores era lindo de certa forma mas aquilo com certeza não era a vida apos a morte mas sua atenção foi para uma voz.
(B:Não sei descrever mas é o lugar onde o Sieg conversa com a Juste, pelo menos eu acho que é ela)
?:Eu peço desculpas a você, meu pequeno herói-disse a voz e Shirou encarou a voz e viu uma mulher idêntica a Illya mas ela era mais velha-Por conta da arrogância da minha família e por conta disso você teve esse destino, eu tentei salvar você meu pequeno herói, mas apenas consegui salvar sua alma e não seu corpo-disse a mulher com tristeza na voz e Shirou queria responder mas não conseguia mas ele ouviu outra voz.
?:Talvez, isso não seja tão ruim-disse outra voz e Shirou se virou para ver quem era e viu um homem de cabelos brancos e depois voltou a encarar a mulher que parecia surpresa.
?:O que faz aqui Zelretch?-perguntou.
Zelretch:Apenas vim oferecer ajuda a um velha amiga, Juste-san-disse.
Juste:Ajuda?-perguntou.
Zelretch:Claro, eu gosto do garoto também, é divertido de ver suas aventuras-comentou.
Juste:Em outras palavras, você está procurando entretenimento-disse.
Zelretch:Também-confirmou-Mas eu realmente gosto do garoto, você deve ter notado também certo?-perguntou.
Juste:Sim, ele seria um candidato a primeira magia verdadeira se não fosse pelo incêndio-disse e Shirou ficou confuso afinal ele só era um magus de Terceira categoria.
Zelretch:Na verdade ele ainda é o incêndio apenas atrasa o desenvolvimento disso-disse-Alaya vê necessidade de atrasar isso, para que ela possa transformá-lo em seu Contra-Guardião-explicou.
Juste:Será que ela não pode se contentar apenas com o Archer?-perguntou com aborrecimento.
Zelretch:Lembre-se Juste ambos são a mesma pessoa o que difere ambos vai ser seu caminho principalmente-disse e Shirou ao ouvir isso ficou surpreso Archer era ele o tempo todo-De qualquer forma não é por isso que vim, a questão talvez eu tenha a solução para seu problema-disse.
Juste:Então diga-disse.
Zelretch:Como mestre da segunda magia eu sempre estou olhando mundos alternativas e eu recentemente achei um interessante-explicou e Juste prestou atenção-Naquele mundo a Era dos Deuses não acabou, além de ter anjos, anjos caídos, demônios e Youkais, acredito que seja um bom mundo para nosso amigo, afinal não teria como Gaia ou Alaya fazerem algo contra ele-disse-Apesar de que Gaia gosta dele também mas ainda fica com um pé atrás com ele-comentou.
Juste:Você está sugerindo para o reencarna-lo naquele mundo?-perguntou e ganhou um aceno positivo, Shirou que ouvia tudo apenas ficou surpreso com isso-Mesmo que façamos isso, não adianta nada se ele não for compatível com o corpo e duvido que ele queira simplesmente pegar o corpo de outra pessoa-disse e Shirou concordou mentalmente com essa última parte.
Zelretch:Eu sei disso mas já resolvi ambas, você sabe de quem ele é descendente?-perguntou.
Juste:Supostamente de Muramasa correto?-perguntou e Shirou arregalou os olhos, afinal ele não sabia nada da sua família mas ser descendente do Ferreiro demoníaco nunca passou pela sua cabeça.
Shirou:"Meu deus Rin iria surtar se soubesse disso"-pensou.
Zelretch:Sim-confirmou-Neste mundo os descendentes de Muramasa que são homens sempre acaba morrendo assim que nascem, mas se colocarmos a alma dele naquele bebe ele deve sobreviver-explicou.
Juste:Apenas por curiosidade, porque isso acontece?-perguntou.
Zelretch:Aparentemente uma maldição mas a mesma deve ser quebrada quando ele reencarnar-disse.
Juste:Mesmo com essas coisas, como fazermos para mandar a alma dele pra lá?-perguntou.
Zelretch:Graças a Arturia destruindo o Graal a presença de Angra foi apagada dele e ainda possui muita mana nele, você deve conseguir fazer isso com toda essa mana, certo?-perguntou.
Juste:Sim, devo conseguir mais vou precisar de tempo, uns cinco minutos-comentou.
Zelretch:Perfeito, sem pressa-disse-Mas para garantirmos que ele não vai morrer cedo posso fazer algo com sua alma?-perguntou.
Juste:Muito bem-disse entregando a alma de Shirou para ele.
Shirou:"Estou com um péssimo pressentimento"-pensou e Zelretch sorriu encarando sua alma e de repente Shirou sentiu uma sobrecarga de informação-"Ai minha cabeça"-pensou e ele começou a absorver todas as informações aos poucos.
Juste:O que você fez?-perguntou.
Zelretch:Dei a ele as memórias de algumas versões alternativas de si mesmo-respondeu.
Juste:Devo me preocupar?-perguntou.
Zelretch:Não-respondeu-Não é nada demais-disse.
Shirou:"Nada demais minha bunda"-pensou revoltado-"Eu acabei de ver memórias de outras versões minhas e algumas foram de mim sendo estuprado por diversos servos e até mesmo deuses"-pensou revoltado.
Juste:Pronto-disse.
Zelretch:Antes de mandarmos ele para lá, você deveria se tornar o familiar dele-sugeriu-Se você continuar aqui vai ser apagada com o Graal-disse.
Juste:Não acho que seja uma boa ideia-disse-Minha família já fez muito mal a ele Zelretch-disse.
Zelretch:Mas o que ele pensa sobre isso?-perguntou encarando a alma de Shirou.
Shirou:"Pensa como eu posso falar que não me importo se ela quiser vir"-pensou e ele teve uma ideia-"Trace On"-pensou e ele projetou Kanshou e Bakuya e uma delas caiu nas mãos dela e a outra ficou no ar perto dele deixando Juste surpresa mas ela sorriu.
Juste:Muito bem, se é isso que você quer, eu irei aceitar sua vontade-disse sorrindo.
Zelretch:Ótimo, antes de ir permita dar a você Emiya-san-disse e nas suas mãos apareceu uma bainha familiar para Shirou que arregalou os "olhos"-Isso deve ser familiar para você certo?-perguntou sem estar esperando uma resposta-Isso deve ajudá-lo, não é a mesma que você devolveu a ela, mas é outra de uma das suas versões alternativas-explicou colocando na alma de Shirou-Outra coisa que talvez te deixe feliz cedo ou tarde mesmo naquele mundo você vai se encontrar com todos aqueles que ama e até mesmo velhos conhecidos, como? Só o tempo dirá-disse-Bom acho que só posso desejar a vocês boa sorte a partir de agora-disse devolvendo a alma de Shirou pra Juste que acenou concordando.
Juste:Obrigado pela ajuda Zelretch-disse.
Zelretch:Sem problemas, espero que me divirtam-disse acenando e Juste e a alma de Shirou sumiram.
Shirou abriu seus olhos aos poucos e ele estava sendo segurado por uma linda mulher de cabelos loiros e olhos dourados e seu olhar era de preocupação, o que fez Shirou seguir seu olhar para onde a mulher estava encarando e viu que era aparentemente uma sala de hospital e de lá saiu um homem de cabelos brancos.
Homem:Ela não tem muito tempo Yasaka-sama-disse avisando.
Yasaka:Posso vê-la?-perguntou e o homem acenou positivamente e a mulher entrou na sala e Shirou encarou a mulher que estava na cama, ela possuía cabelos vermelhos(ou castanho avermelhado, sei lá, pra mim é vermelho) e olhos dourados.
?:Como ele está?-perguntou com uma voz fraca.
Yasaka:Muito bem ele é um menino muito saudável-respondeu e a mulher abriu um sorriso.
?:Isso é ótimo-disse a mulher-Posso segurá-lo?-perguntou.
Yasaka:Claro que pode Mari-disse entregando Shirou pra ela.
Mari:Oi meu pequeno-disse olhando pra Shirou e ele sorriu pra ela.
Yasaka:Já decidiu o nome dele?-perguntou.
Mari:Shirou, o nome dele vai ser Shirou-respondeu e ela encarou Yasaka-Yasaka-sama, eu gostaria de te agradecer, graças a você pude ter meu pequeno sem nenhum problema, por isso obrigado-agradeceu e Yasaka apenas abaixou a cabeça.
Yasaka:Não agradeça, foi um prazer fazer isso por uma amiga-disse sorrindo-Eu prometo vou cuidar bem do Shirou-kun-prometeu.
Mari:Eu sei que vai-disse sorrindo e ela encarou Shirou-Desculpe pequeno mamãe não vai poder cuidar de você, mas saiba que ela te ama muito-disse.
Shirou:"Ela está morrendo"-pensou triste pela situação da sua mãe, desde que perdeu suas memórias Shirou nunca pensou quem eram seus pais biológicos mas ao ser segurado por Mari ele se sentiu protegido e feliz e agora ela já ia perder sua mãe-"Eu não posso fazer nada?"- se perguntou.
?:[Infelizmente não Shirou]-Uma voz disse e Shirou encarou a voz e viu Juste de pé-[Você não pode fazer nada, sinto muito, deve ser por isso que Zelretch sugeriu te reencarnar nesta criança para ao menos dar a essa mulher uma felicidade antes de morrer]-comentou e Shirou sorriu.
Shirou:"Zelretch, pode ser um Troll mas está longe de ser um homem sem coração"-pensou sorrindo-"Posso não poder salvá-la mas posso dar esperança"-pensou e ele esticou suas mãozinhas chamando a atenção das duas mulheres.
Mari:Pequeno?-perguntou e ele sorriu.
Yasaka:Mari-chamou e Mari a encarou e viu ela olhando pra cima o que fez ela também olhar e diversas espadas, lanças, alabardas, machados e muito mais estava flutuando cada uma mais bonita que a outra.
Mari:Algumas delas possuem energia demoníaca, outras sagradas e algumas apenas são mágicas-comentou
Yasaka:Mesmo tendo armas sagradas não me sinto mais fraca-comentou e ambas encaram Shirou que estava sorrindo enquanto batia palmas.
Mari:Você com certeza vai ser o maior dos Muramasa's, não é meu pequeno?-perguntou e as armas se despedaçaram-Isso é lindo-disse vendo os pequenos fragmentos das armas sumindo aos poucos-O médico disse a você quanto tempo eu ainda tenho?-perguntou a Yasaka que balançou a cabeça negativamente-Pelo que ele me disse tenho apenas algumas horas, até lá você pode me fazer companhia junto do meu pequeno?-perguntou.
Yasaka:Claro que posso-disse sorrindo e ambas começaram a conversar e Shirou apenas estava sorrindo mas ele tinha um olhar determinado.
Juste:[Eu conheço esse olhar]-comentou-[Então o que pretende fazer?]-perguntou.
Shirou:"Eu vou comprir minha promessa com o velho e me tornar um herói da justiça, vou proteger aqueles que amo, me tornar o maior dos Muramasa's pela minha mãe e buscar a entrada daquela Eterna Utopia"-respondeu e Juste apenas sorriu com isso.
Juste:[Farei o melhor para ajudá-lo]-disse sorrindo.
Shirou:"Estou contando com você Juste"-disse.
Shirou estava sentado de olhos fechados enquanto em suas mãos tinha uma katana em sua bainha, Shirou estava meditando, ele já tinha 7 anos de idade e sempre que fechava os olhos ele conseguia ver o rosto de sua mãe sorrindo pra ele não só ela mas todos Illya, Sakura, Rin, Rider, Arturia e muitos outros todos eles e Shirou sentiu um vento passar por ele e rapidamente ele abriu os olhos e sacou a espada cortando uma folha ao meio.
Shirou:"Ainda não está bom, mas estou melhorando"-pensou e ele ouviu alguém batendo palmas e ele se virou para pessoa e viu Yasaka.
Yasaka:Isso foi incrível Shirou-kun-disse impressionada e ele se curvou.
Shirou:Por mais que fique lisonjeado pelo elogio Yasaka-sama, mas infelizmente ainda não está perfeito o corte não foi certeiro-disse respeitosamente.
Yasaka:Shirou-kun quantas vezes vou ter que falar você não precisa ser tão formal comigo-disse inflando as bochechas.
Shirou:E novamente direi que não posso deixar as formalidades de lado Yasaka-sama-disse-Você é a chefe da facção e eu apenas um humano que foi adotado pela senhora-disse.
Yasaka:Isso é arte das empregadas não é?-perguntou.
Shirou:A empregada-chefe é assustadora-comentou-Mas me diga Yasaka-sama no que posso servi-la?-perguntou.
Yasaka:Nada, apenas a Kunou queria brincar com você-respondeu e os olhos de Shirou caíram numa garotinha idêntica a Yasaka.
Shirou:Jovem senhorita, se você deseja algo é só pedir-disse e Kunou apenas virou o rosto inflando as bochechas o que fez Shirou suspirar-Kunou-chan?-disse e ela se virou pra ele com um sorriso.
Kunou:Sim, Shirou-nii?-perguntou sorrindo.
Shirou:No que posso ajudar você Kunou-chan?-perguntou.
Kunou:Você me leva no parque?-perguntou e Shirou encarou Yasaka para ganhar permissão e ela acenou positivamente com a cabeça.
Shirou:Claro-respondeu.
Kunou:Eba!-gritou animada.
Yasaka:Vocês podem ir mas voltem antes de anoitecer, ok?-perguntou.
Kunou:Hai Okaa-san-respondeu.
Shirou:Hai Yasaka-sama-disse se curvando.
Yasaka:Um dia ainda vou ver você falando comigo sem formalidade-disse.
Shirou:Isso está bem longe de acontecer, Yasaka-sama-disse e Yasaka ficou com uma aura depressiva-Vamos Kunou-chan-disse.
Kunou:Hai Shirou-nii-disse e ambos começaram a andar
Shirou bocejou cansado enquanto saia do banho, Kunou como quase todos dias o fez ele correr atras dela, isso normalmente não é um problema para ele principalmente por sempre estar reforçando seu corpo com magia mas ainda o cansava e fazia com que seus treinos atrasasse um pouco, mas nada demais, no atual momento Shirou ainda estava aprendendo algumas coisas que tinha achado interessante naquele mundo, primeira sendo as variações de magia sendo as dos demônios, dos anjos e anjos caídos que eram as três principais facções, aparentemente a magia dos demônios era mais fácil de usar do que as do seu antigo mundo e as dos anjos e os anjos caídos utilizavam algo chamado poder da luz que permitia eles criarem armas e as vezes eles fundiam com outro elemento criando uma versão sagrada daquele elemento, o segundo era o Senjutsu que é o poder de controlar o fluxo de energia vital ou ki nos seres vivos, essa era uma das coisas que Shirou queria aprender mesmo não sendo um youkai ele ainda poderia usar Senjutsu, o que seria incrivelmente útil afinal usuarios de senjutsu podiam usar-lo para fortalecer seus corpos internos e externos ou até mesmo fazer com que a vegetação ao seu redor floresça ou murche, Shirou via vantagens nisso poder se fortalecer com energia natural e isso faria que sobrasse mais mana para fortalecer as armas dele, alem disso Senjutsu se tratava de uma habilidade de compreensão da natureza e graças a Zelretch, Shirou tinha memorias das versoes que trabalhavam para Gaia o que facilitava o trabalho por ele conseguir compreender melhor a natureza do que maioria dos humanos e por ultimo o sistema de peças malignas dos demonios, Shirou não tinha vontade real nas peças seu foco era na habilidade delas de salvar alguem mesmo eles estando mortalmente feridos, Shirou queria replicar essa função ele poderia salvar muitas pessoas com isso, mas isso era algo que ele teria que resolver depois e quando tivesse uma oportunidade, mas Shirou atualmente estava focado no seu atual projeto.
?:Você deveria estar dormindo a essa hora-disse alguém atrás o que fez ele instintivamente ativar seus circuitos e projetar diversas armas sobre a pessoa e ele encarou quem era-Você realmente estava concentrado não é? Você normalmente sempre está prestando atenção ao seu redor-comentou a mulher de cabelos azuis e olhos castanhos, ela possuía orelhas de lobo.
Shirou:Peço que não faça isso de novo, Rika-san eu poderia ter te machucado-comentou encarando a mulher que era a empregada chefe e ela apenas bufou.
Rika:Ainda falta mil anos pra você conseguir me arranhar, garoto-disse, mas o olhar dela caiu sobre o que estava em cima da mesa-Mas me diga o que você está fazendo a essa hora?-perguntou e Shirou suspirou.
Shirou:Eu te conto se me prometer que não vai falar nada para Yasaka-sama ou para Kunou-chan-disse.
Rika:Quantas vezes tenho que dizer para ser respeitoso com a jovem Senhora?-perguntou.
Shirou:Eu tento, mas ela sempre me ignora se todas as vezes que eu a chamo de Kunou-sama ou Jovem senhora-comentou e Rika suspirou.
Rika:Você cede aos caprichos dela com muita facilidade-disse.
Shirou:"Estou ouvindo isso da pessoa que caiu nos caprichos dela com ainda mais facilidade"-pensou-De qualquer forma, pode me prometer que não vai contar pras duas?-perguntou.
Rika:Tudo bem-concordou.
Shirou:Você lembra das espadas curtas que eu costumo usar nos treinos?-perguntou ganhando um aceno positivo-Eu estou fazendo colares com as mesmas habilidades mágicas que as das espadas-explicou.
Rika:Então os colares vão atrair um aos outros?-perguntou e ganhou um aceno positivo.
Shirou:Isso-confirmou-Eu pensei que seria um bom presente para Kunou-chan já que faltam apenas dois dias para o aniversário de 6 anos dela e de bônus dou um presente para Yasaka-sama também-disse sorrindo.
Rika:Mas tem três colares-apontou.
Shirou:Um deles é pra emergência para caso algo aconteça eu possa encontrá-las-explicou.
Rika:Entendo mas está na hora do senhorzinho ir pra cama-disse e Shirou ia falar algo mas foi impedido-Sem desculpas mocinho, você ainda está em fase de crescimento e ter uma boa noite de sono-disse e Shirou suspirou em derrota indo pra sua cama-Boa noite Shirou-disse.
Shirou:Boa noite Rika-san-disse e ele fechou os olhos.
Shirou estava na cozinha preparando o cafe da manha, ele usou os dias restantes para terminar os colares e já começar outro projeto, podia ser muito pra ele mas com a ajuda de Juste seu projeto deveria ser terminado bem rapidamente mas seu foco atual era no aniversário de Kunou, Shirou nunca se perguntou quem era o pai de Kunou por mais que tivesse curiosidade mas nunca perguntou a Yasaka por respeito e por que possivelmente foi por conta da sua época de acasalamento dela, ja que Youkais tinhas essa época naturalmente e Yasaka não tinha um parceiro ainda, Shirou especulava que era exatamente por conta de não ter um pai que Kunou se apegava tanto a ele, sua única figura paterna era ele que sempre a repreendia, a ajudava e fazia o que ela pedia, de certa forma Shirou se perguntava se era assim que ele e Illya agiriam se tivessem convivido um com o outro na mesma casa de qualquer forma por conta de não ter um pai Kunou e muito apegada a mãe, então graças a isso Shirou ja tinha um plano para tirar Kunou de casa para ele poder arrumar tudo para o aniversário dela, Shirou terminou o cafe da manha e colocou tudo numa bandeja e a levou ate o quarto da Yasaka.
Shirou:Yasaka-sama posso entrar?-perguntou mas não ganhou resposta-Estou entrando-avisou abrindo a porta e viu Yasaka deita dormindo, Shirou então se aproximou e colocou a bandeja na mesinha que tinha do lado da cama dela e começou a sacudi-la tentando acordá-la-Yasaka-sama está na hora de levantar-avisou e ela começou a abrir os olhos lentamente e se sentou na cama-Bom dia Yasaka-sama-comprimentou.
Yasaka:Bom dia Shirou-kun-disse bocejando e Shirou pegou a bandeja e colocou na frente dela.
Shirou:Fiz o café-disse e ela olhou tudo na sua frente surpresa.
Yasaka:Você fez isso?-perguntou surpresa e ganhou um aceno-Tudo parece delicioso-comentou.
Shirou:Bom, acredito que possa não ser a melhor coisa que você já comeu, mas deve servir-disse sorrindo.
Yasaka:Não seja modesto Shirou-kun se a aparência e o cheiro servem como pista isso deve estar delicioso-disse pegando um pouco com os hashis e colocando na boca, fazendo ela arregalar os olhos-Isso é comida divina!-disse animada.
Shirou:Acho que não é para tanto, quero dizer tenho certeza que a comida da Rika-san é mil vezes melhor do que a minha-comentou.
Yasaka:A comida dela nem chega perto da sua Shirou-kun-disse-Acho que poderia me casar com você, só para comer isso todos os dias-disse.
Shirou:Por favor Yasaka-sama, não brinque com essas coisas-pediu um pouco corado de vergonha.
Yasaka:Você é tão fofo Shirou-kun-disse abraçando Shirou de surpresa colocando no meio dos seus peitos.
Shirou:Yasaka-sama?!-gritou surpreso-Me solte por favor-disse mas para sua surpresa Yasaka parou de o apertar contra seu peito e ele a encarou, quando fez isso Shirou viu ela o encarando com um olhar de seriedade mas ao mesmo tempo tinha preocupação neles-Yasaka-sama?-perguntou.
Yasaka:Shirou-kun-disse e ele prestou atenção nela-Quem é você?-perguntou e Shirou a encarou confusa.
Shirou:Acho que não entendi sua pergunta Yasaka-sama-disse sem entender.
Yasaka:Quem é você?-repetiu-Shirou-kun você não age como uma criança de 7 anos deveria, seus olhos principalmente não são de uma criança e sim de alguém que lutou em guerras e presenciou o inferno-comentou e Shirou ficou tenso-Não somente isso, você está sempre em guarda seus movimentos são feito com o intuito de não gastar tanta energia-apontou e Shirou ficou em silêncio-Então quem é você Shirou-kun?-perguntou, Shirou ficou em silêncio por um longo tempo enquanto cerrava os punhos, ele não queria que o fato dele ser um reencarnado aparece-se tão rápido mas ele parou aceitando que não poderia fugir disso e ele a abraçou.
Shirou:Eu posso responder isso mais tarde?-perguntou com um pouco de medo na voz-Não gostaria de estragar o aniversário da Kunou-chan por conta disso-disse a abraçando fortemente-Por favor-pediu e pela primeira vez Yasaka viu Shirou agindo como uma criança de verdade, não como o garoto que ela e muitos outros viam como o descendente prodígio de Muramasa e sim apenas uma criança com medo.
Yasaka:Tudo bem-disse sorrindo e retribuindo o abraço-Mas quero que lembre que não estou brava com você Shirou, apenas preocupada-disse e Shirou balançou a cabeça pra cima e pra baixo.
Shirou:Eu sei-disse.
Yasaka:Mas me diga Shirou, por que você me fez esse café?-perguntou.
Shirou:Eu sei que você costuma acordar mais tarde, principalmente em dias como esse mas preciso da sua ajuda-disse e Yasaka prestou atenção-Preciso que você tire Kunou de casa para eu poder arrumar as coisas para festa de aniversário dela-explicou.
Yasaka:Entendo, mas pra onde eu deveria levar-lá?-perguntou e Shirou sorriu e tirou dois bilhetes do bolso-Isso é-
Shirou:Dois ingressos para o novo parque de diversões?-completou a pergunta-Yup-confirmou.
Yasaka:Como você conseguiu?-perguntou-Nem mesmo eu que sou a líder da Facção tinha conseguido-comentou e Shirou sorriu.
Shirou:Vamos apenas dizer que dei um jeitinho-disse e ela o encarou por um tempo antes de suspirar.
Yasaka:Sinto que você não vai deixar eu recusar esses ingressos né?-perguntou.
Shirou:Nem um pouco-confirmou-Agora levante Yasaka-sama hoje vai ser um longo dia pra você e para Kunou-chan-disse se levantando-Então com sua licença-disse fazendo uma breve reverência e se retirando.
Yasaka e Kunou já haviam saído e Shirou estava com Rika vendo o que faltava para fazerem alguns salgados, doces e bolo enquanto os outros empregados estavam arrumando o lugar.
Shirou:Só precisamos disso?-perguntou olhando as coisas da lista.
Rika:Sim-confirmou-Ainda estou curiosa pra saber como você conseguiu aqueles ingressos-comentou e Shirou suspirou.
Shirou:Eu gastei minha mesada pra comprá-los-murmurou e Rika ouviu e o encarou de olhos arregalados.
Rika:Shirou o preço daqueles ingressos são a quantidade da sua mesada no ano inteiro-apontou e Shirou desviou o olhar enquanto coçava a bochecha-Você estava economizando para comprar os ingressos?-perguntou.
Shirou:Mais ou menos, talvez eu tenha feito alguns trabalhos de meio período-comentou sorrindo torto e Rika o encarou um pouco irritada.
Rika:Já não mandei você parar de procurar esses trabalhos de meio período?-perguntou.
Shirou:Mas eu só procurei por que precisava realmente dessa vez, normalmente eu apenas ajudo os donos da loja por ajudar-disse e Rika suspirou.
Rika:Essa sua mania de ajudar todo mundo ainda vai nos causar problemas Shirou-comentou cansada.
Shirou:Vou tentar parar com isso, mas não prometo nada-disse tentando tirar as preocupações de Rika.
Rika:Tudo bem, então vai logo comprar o que precisamos logo-disse.
Shirou:Sim senhora-disse fazendo sentido e saindo da sala.
Shirou:Vamos ver, farinha confere, leite confere, ovos confere-disse olhando sua sacola e checando o restante-Ótimo peguei tudo-disse e ele olhou pra frente e seus olhos caíram numa garota que aparentava ter sua idade, ela possuía cabelos pretos e olhos da mesma cor, suas orelhas eram pontudas, ela parecia inofensiva principalmente comendo alguns doces que tinha num saco mas os instintos de Shirou gritaram para sair de lá mas mantendo a calma Shirou apenas passou por ela sem se importar e a garota fez o mesmo sem nem prestar atenção nele, Shirou virou a esquina e parou soltando um suspiro de alívio que nem sabia que estava segurando-"Quem era ela?"-se perguntou-"Ela não parecia ter uma presença forte mas meus instintos gritaram que nem loucos como se eu estivesse na frente de algo comparável a uma Beats"-pensou balançando a cabeça de um lado pro outro-"Penso nisso depois tenho que voltar logo"-pensou começando a correr, desconhecido para Shirou a garota de cabelos pretos estavam o encarando de cima de um prédio curiosa com ele .
?:"Esse garoto tem uma aura estranha"-pensou curiosa enquanto comia seus doces.
Dizer que foi um dia facil para Shirou seria a maior mentira daquela vida, durante o dia inteiro ele ficou pensativo sobre como ele poderia explicar as coisas para Yasaka, além de estar pensando quem era aquela garota que passou ao seu lado, mas cozinhar realmente ajudou a dispersar essas coisas, cozinhar sempre ajudou Shirou a se acalmar era como se fosse seu porto seguro, ele não tinha que se preocupar com nada na cozinha apenas em cozinhar, deixando essas coisas a noite havia sido muito agradável Kunou ficou feliz pela festa surpresa, alem de ter adorado a comida e principalmente o bolo mas nada superou a reação dela ao ganhar o colar de Shirou, que era um colar que tinha uma raposa dourada formando o sinal de Ying e ele deu o outro que representava Yang para Yasaka que era uma raposa prateado a mesma ficou surpresa com o presente mas adorou ele tambem, mas como dito a reação de Kunou foi outra coisa ja que assim que colocou o colar ela pulou em cima de Shirou o derrubando no chão enquanto esfregava suas bochechas na dele e não o soltou em nenhum momento depois daquilo o que fez todos rirem dele, quando o mesmo tentou fugir dela mas falhando miseravelmente, mas não demorou muito pra festar acabar ja que Kunou estava muito cansada havia sido um dia cansativo para ela no fim de tudo.
Shirou:Ela realmente parece feliz-comentou enquanto a colocava na cama-Me pergunto se minha vida com Illya teria sido assim tivéssemos crescidos juntos-disse a si mesmo sorrindo.
?:Illya é um belo nome-comentou uma voz atrás de Shirou e ele encarou a dona da voz vendo Yasaka o encarando-Se quiser podemos deixar essa conversa pra amanhã, imagino que tenha sido um dia cheio-disse e Shirou balançou a cabeça negativamente.
Shirou:Não, chega de esconder as coisas de você-disse seriamente-Devo muito não somente a você mas a todos que me acolheram mesmo eu sendo um humano-disse.
Yasaka:Muito bem, venha vamos conversar no meu quarto deve ser melhor para não termos alguém nos ouvindo-disse e Shirou concordou acenando.
Shirou estava em silêncio enquanto esperava Yasaka sair do seu closet, não demorou muito para ela sair usando apenas um camisa branca e uma calcinha vermelha, Shirou não se incomodou muito com a falta de vestes de Yasaka afinal o mesmo já estava acostumado com isso e a mesma se sentou na cama e o encarou por um tempo antes de falar.
Yasaka:Você pode começar-disse e Shirou ficou em silêncio por um tempo antes de respirar fundo.
Shirou:Eu de fato sou Muramasa Shirou, o mesmo garoto que você cuidou por 7 anos-disse e Shirou fez uma pausa e respirou fundo antes de encarar Yasaka nos olhos-Mas ao mesmo tempo sou Emiya Shirou um adolescente de 17 anos encarnado-disse e ele ficou quieto encarando os de Yasaka que arregalou os olhos mas Shirou continuou-Normalmente a existência de Emiya Shirou nunca reencarnaria se isso fosse tirar a vida mas se Emiya Shirou não tivesse reencarnado neste corpo era muito provável que ele teria morrido-explicou achando que Yasaka deveria saber a verdade.
Yasaka:Qual dos dois você é?-perguntou.
Shirou:Ambos-respondeu-Sou Muramasa Shirou que possui as memórias e os sonhos de Emiya Shirou-disse.
Yasaka:Então você é os dois?-perguntou e ganhou um aceno positivo-Como isso seria possível?-perguntou.
Shirou:Pelo que eu sei antes de reencarnar havia alguma chance de mesmo na outra vida eu ser um descendente de Muramasa-disse-Por isso minha alma como Emiya Shirou conseguiu se fundir com essa alma e corpo ambos são compatíveis, talvez essa alma e corpo seja da existência conhecida como Emiya Shirou antes mesmo de ser nomeado como Emiya Shirou-tentou explicar da melhor forma que pode, Yasaka apenas ficou em silêncio absorvendo o que acabou de ouvir, Shirou ficou quieto esperando ela absorver antes de começar a falar de novo-Eu entendo, caso você queira que eu vá embora, eu escondi coisas de vocês, acho que posso até dizer que menti para todos-disse sorrindo tristemente-Então caso queira que eu vá embora da facção eu vou- não terminou já que foi abraçado por Yasaka.
Yasaka:Eu nunca mandaria você embora seu bobo-disse e Shirou arregalou os olhos surpreso-Não posso negar que estou chocada com isso e até mesmo triste-disse-Mas você continua sendo o garoto que criei por 7 anos, mesmo sendo um reencarnado você ainda é o Shirou-kun-disse, Shirou após ouvir isso só pode a abraçar de volta e começar a chorar.
Shirou:Arigato Yasaka-Okaa-san-disse chorando deixando ela surpresa que fez carinho no seu cabelo.
Shirou precisou de 15 minutos para se recompor e parar de chorar, claro que Yasaka riu de como ele ficou corado depois de se recompor, seu rosto ficou tão vermelho como seu cabelo mas Shirou não podia deixar de se sentir aliviado por ter contado isso a alguém, afinal ele tinha medo de como as pessoas reagiriam a isso, porém Shirou notou Yasaka estava pensativa.
Shirou:Yasaka-sama algo está te incomodando?-perguntou.
Yasaka:Shirou talvez isso seja um pouco demais-disse um pouco insegura-Mas você poderia me contar sobre sua vida passada?-perguntou e Shirou arregalou os olhos com o pedido-Tudo bem se não quiser-disse e Shirou balançou a cabeça negativamente.
Shirou:Não, tudo bem esse é o mínimo que posso fazer pela sua gentileza Yasaka-sama-disse sorrindo levemente e ele começou a contar sua vida nos mínimos detalhes, Yasaka do início ao fim ouviu atentamente, dizer que ela ficou horrorizada com o início seria eufemismo, ela assim que ouviu sobre o incêndio ela abraçou Shirou e não soltou em nenhum momento durante a história, tirando isso as reações de Yasaka foram menos exageradas exceto pelo fato de que ela ficou chocada em saber que o Rei de Camelot era uma garota e que Shirou dormiu com ela,ele por algum motivo tinha certeza que um mago idiota e um velho troll estavam indo dele,fora isso Yasaka ouviu a historia inteira e ficou claro pra ela que Shirou tinha muitas pretendentes e ela começou a murmurar algo sobre "possiveis rivais amoroso" mas Shirou ignorou achando que era coisa da sua cabeça e a sencação de alguem rindo dele aumento, por fim ele contou sobre suas lutas contra Gilgamesh e Kirei, Yasaka ficou chocada ao saber que Shirou lutou e segurou o primeiro heroi da humanidade ate a chegada de Arturia e depois lutou contra um falso padre, alem de esta chocada por descobrir sobre o que era um Reality Marble, mas o final fez ela chorar afinal Shirou obrigou aquela que amava a mata-lo junto do Graal corrompido e depois ele finalizou contando sobre a reencarnação-E assim chegamos ao nosso atual momento-explicou tudo e ambos ficaram em silencio por um tempo e o aperto do abraço de Yasaka aumentou.
Yasaka:Acho que devo agradecê ambos por te reencarnarem-comentou e Shirou sorriu.
Shirou:A Juste apenas, o velho troll não é importante-comentou com um sorriso divertido.
Yasaka:Falando nela, você havia comentado que ela havia vindo com você certo?-perguntou.
Shirou:Sim, quero dizer, sua alma está aqui-respondeu.
Yasaka:Ela pode me ouvir?-perguntou.
Shirou:Ela está ouvindo desde do inicio na verdade-respondeu encarando Juste que estava lá vendo tudo desde o início.
Yasaka:Se esse é o caso, obrigado por salvá-lo- Agradeceu.
Juste:Não agradeça minha família foi a principal culpada por tudo no fim apenas retribui da forma que pude-disse na cabeça dela e Shirou ouviu também deixando ambos surpresos.
Shirou:Desde quando você consegue fazer isso?-perguntou curioso.
Juste:Sempre pude fazer isso, só não fazia porque não via sentido-respondeu.
Shirou:Entendi-disse e ele encarou Yasaka-Bom acho que deu por hoje, certo?-perguntou e Yasaka acenou concordando.
Yasaka:Sim, por hoje deve ser o suficiente-disse sorrindo-Mas vou querer saber mais sobre as versões que pegou as memórias-disse.
Shirou:Como quiser Yasaka-sama-disse ela puxou suas bochechas.
Yasaka:Quantas vezes tenho que dizer para não ser tão formal?-perguntou-Por que não me chama de Okaa-san de novo?-sugeriu.
Shirou:Nunca tive uma mãe e não me sinto muito confortável a chamando assim-explicou e ela soltou a bochecha dele-Mas posso tentar…. Quando estivermos sozinhos-disse sorrindo enquanto esfregava a bochecha e Yasaka riu.
Yasaka:Não se preocupe com isso só estou brincando-disse-"E também seria estranho ter a pessoa que amo me chamando de Okaa-san"-pensou e ela notou algo-"Agora que parei para pensar a diferença de idade não é tão grande, tudo bem eu não posso fazer nada por enquanto mas daqui alguns anos nada me impede"-pensou sorrindo e Shirou sentiu um arrepio.
Shirou:"Acho que estou com problemas"-pensou preocupado e ele foi puxado, caindo na cama-Yasaka-sama, o que você está fazendo?-perguntou confuso.
Yasaka:Shiii, vamos dormir foi um longo dia e hoje você vai dormir aqui-disse fechando os olhos e Shirou ia falar algo-Isso não está aberto a discussão-disse antes dele poder falar, o que fez ele suspirar em derrota.
Shirou:Então boa noite, Yasaka-sama-disse fechando os olhos.
Yasaka:Boa noite Shirou-kun-disse sorrindo.
Shirou:"Espero que as coisas continuem assim por mais algum tempo"-pensou sorrindo e caindo no mundo dos sonhos
