2 meses se passaram desde da conversa com Yasaka, as coisas não mudaram muito exceto que Yasaka começou a flertar com Shirou, o que ninguém estranho afinal ele havia dado um presente pra ela no fim das contas, então eles não estranharam mas para Shirou não era ruim apenas desconfortável o quanto Yasaka ficou apegada a ele assim, mas ela até mesmo arrastava Shirou com ela e Kunou quando saíram, claro que Shirou não se importava com isso mas realmente atrapalhava um pouco seus treinos mas Yasaka fazia questão acompanhar os treinos e até mesmo pediu para ele explicar suas habilidade, o que não foi um problema para Shirou, ele mostrou as armas que ele mais utiliza e às explicou mas quando ele mostrou seu Reality Marble, Yasaka ficou de olhos arregalados afinal aquilo estava fora dos padrões mesmo para esse aquele mundo, Shirou também ficou surpreso afinal seu Reality Marble estava diferente de quando lutou contra Gilgamesh, durante o combate com Gilgamesh era um deserto com algumas nuvens e pequenos raios de sol passando por ela, mas agora era um campo com algumas estruturas japonesas (Aquele portões vermelhos sabe?), além de alguns bambus e algumas Sakuras, as engrenagens também estavam lá e tinha diversas espadas por todo o lugar, Yasaka quando saiu do choque ela ficou maravilhada e abraçou Shirou dizendo que ele era alguém incrível e que ele fez algo que só os deuses poderiam fazer, por isso ele não deveria mostrar isso a ninguém exceto se fosse um emergencia e ele apenas concordou, claro que Shirou manteve algumas coisas pra si mesmo como o fato de talvez ser capaz de usar a primeira magia, Avalon, Excalibur e a Tsumukari Muramasa, deixando isso de lado os dias foram bem calmos mas a sorte de Shirou iria mudar isso.

Yasaka:Shirou podemos conversar?-perguntou enquanto via Shirou terminando de lavar louça.

Shirou:Claro, Yasaka-sama-concordou.

Yasaka:Ótimo, quando terminar aqui venha pro meu escritório-pediu.

Shirou:Ok-disse concordando.


Shirou não demorou muito para terminar de limpar a cozinha e ele estava na frente do escritório de Yasaka mas antes de entrar Shirou sentiu arrepio percorrer seu corpo e seus instintos estavam dizendo para ele correr mas como havia sido Yasaka que o chamou, ele ignorou isso e abriu a porta e viu Yasaka, Kunou e Rika na sala.

Shirou:Ok, o que houve?-perguntou preocupado.

Yasaka:Nada demais, apenas tenho uma notícia-disse sorrindo e Shirou engoliu seco, aquele sorriso não era boa coisa.

Shirou:Então do que precisa?-perguntou.

Yasaka:Shirou-kun, o que você sabe sobre a facção dos demônios?-perguntou.

Shirou:Não muito, sei sobre o sistema de Evil pieces deles, sobre os 72 pilares e sobre os 4 maous mas os 4 são muito poderosos-respondeu e Yasaka acenou concordando.

Yasaka:Bem a questão Shirou-kun e que recentemente a que o Maou Lúcifer entrou em contato comigo querendo um aliança entre nossas facções-explicou e Shirou apenas ficou quieto e seus instintos estavam gritando para sair de lá-E nós fomos convidados a para uma festa no submundo e decidi levar Kunou comigo-disse e ela abriu um sorriso-Mas como Rika já vai como minha acompanhante, preciso de alguém para ser a acompanhante da Kunou-explicou.

Shirou:E esse seria eu?-perguntou ganhando um aceno positivo-Tudo bem-concordou.

Yasaka:Mas você terá que usar terno-avisou e Shirou arregalou os olhos, afinal ele não tinha um terno o que significava-Então iremos às compras!-disse animada e Shirou sabia por experiência que quando uma mulher dizia que "iremos às compras" para um homem quer dizer na verdade, "eu vou ir às compras e você como homem vai carregar pra mim" então sem pensar duas vezes Shirou foi até a janela do escritório a abrindo e deixando as três confusas e que logo arregalaram os olhos quando ele pulou da janela e começou a correr e Yasaka suspirou-Pelo visto ele sabe o que isso significa-disse.

Rika:Devo ir atrás dele?-perguntou.

Yasaka:Por favor, sem ele não teremos ninguém para carregar as compras-disse e Rika fez uma breve reverência e foi atrás de Shirou, enquanto Kunou ficou confusa com tudo isso.


A perseguição durou incríveis e lendários… 2 minutos, Shirou conseguia facilmente se esquivar de Rika quando a mesma não estava na forma de Youkai mas foi ela liberar as orelhas e cauda de lobo que Shirou foi facilmente pego por ela, então ele foi arrastado por ela de volta, depois disso o pesadelo começou achar um terno não havia sido dificil sendo que ele pegou uma camisa social branca, um paletó vermelho, calça social vermelho e uma gravata preta, o que deixou Yasaka babando enquanto estava corada, Rika e Kunou também ficaram um pouco coradas mas nada comparada a Yasaka e o resto do dia foi as garotas comprando roupas e alguns homens o encaram com pena, enquanto as mulheres apenas o encaravam por algum motivo diferente que ele não sabia, mas o pior foi a loja de lingerie ele podia ser uma criança mas sua mentalidade estava longe de ser de criança e ele tinha certeza que Yasaka lembrava que ele era um reencarnado e foi o sorriso dela que deixou claro que ela estava fazendo de propósito e para surpresa quando Yasaka puxou Rika para fora do provador, a mesma corou fortemente e voltou correndo pro provador e Yasaka fez o mesmo com Kunou, mas Kunou apenas sorriu não se importando afinal ela era inocente demais pra entender essas coisas, deixando toda essa vergonha que Shirou passou, o dia não havia sido tão ruim e alguns dias depois, os quatros estavam na frente do templo arrumados e Shirou estava irritado não por ter que ir junto mas pelo jeito que seu cabelo estava arrumado, ele estava parecendo Archer e isso o deixava irritado, eles eram a mesma pessoa? Sim! Aceitavam a existência um do outro? Não!

Shirou:"Por que eu tenho que ficar com o cabelo desse jeito?"- perguntou e ergueu a mão para desfazer o penteado mas Rika bateu na sua mão.

Rika:Pare de tentar bagunçar o seu cabelo-mandou e ele bufou.

Shirou:Eu estou ridículo com o cabelo assim-disse.

Rika:Não, não está, então pare de tentar bagunçar-lo-disse e Shirou apenas bufou.

Shirou:Eu ainda vou bagunçar-lo cedo ou tarde-disse e Rika suspirou cansada mas a atenção de ambos foi para um círculo mágico que apareceu na frente deles e ambos ficaram na frente de Kunou e Yasaka em guarda e do círculo saiu uma empregada de cabelos prateados e olhos da mesma cor.

?:Yasaka-sama, vim levá-la até o submundo-disse e Shirou estranhou.

Shirou:Nós não teríamos que ir de trem ou algo parecido da primeira vez antes de simplesmente ser teleportados direto pra lá?-perguntou confuso e a mulher o encarou.

?:Não necessariamente, como é uma situação especial decidimos que não era preciso mas da próxima vez será obrigatório-disse.

(B:Eu acho bom avisar que não tenho certeza se isso só era para demônios reencarnados ou para todas as raças então se tiver errado peço desculpas)

Shirou:Entendo-disse e Shirou fez uma breve reverência-E é um prazer conhecer a rainha mais forte-disse deixando Grayfia um pouco surpresa.

Grayfia:Não imaginei que alguém tão jovem soubesse sobre mim-comentou.

Shirou:Sou uma criança mas não idiota para simplesmente ir pro territorio de outra facção sem saber o basico-respondeu.

Grayfia:Muito bem, devemos ir agora-disse e todos concordaram e entraram no círculo mágico sendo teleportados.


Se alguem tivesse perguntado a Shirou como ele achava que era o inferno ele diria que possivelmente era um lugar com lava para todos os lados, ceu negro e almas agonizando por todos os lados, mas agora Shirou não tinha certeza do que pensar o lugar não parecia muito difente da terra, mas deixando de lado isso Shirou focu sua atenção ao grupo de 5 pessoas na sua frente um homem ruivo, outro de cabelos loiros, um careca e um de cabelos verdade e a ultima pessoa era um mulher de cabelos pretos usando roupas de….. Garota Mágica?

Shirou:"Isso me lembra aquela varinha idiota"-pensou lembrando de uma varinha especifica.

?:E uma honra ter você em nosso território Yasaka-san-disse o ruivo.

Yasaka:É um prazer meu estar aqui Sirzechs-san-disse-Também é um prazer conhecer-los Serafall-san, Ajuka-san, Falbium-san, Phenex-san-disse para os outros.

Serafall:O prazer e nosso Yasaka-chan-disse animada e Yasaka sorriu.

Shirou:"Quando eu li que os maous eram pessoas peculiares, não pensei que seria dessa forma"-pensou e Yasaka apenas sorriu não se importando com isso.

Serafall:E você trouxe duas fofuras juntas-comentou encarando Kunou e Shirou sendo que o último sentiu um arrepio quando os olhos dela caíram sobre ele mas ocultou, Yasaka apenas riu disso.

Yasaka:Fico feliz que reconheça o quão fofos minha filha e meu pequeno Muramasa são-disse orgulhosa e Shirou apenas suspirou cansado vendo todos arregalaram os olhos, afinal era uma surpresa ver um Muramasa ainda vivo.

Shirou:Yasaka-sama, peço que não saia dando informações para pessoas que acabamos de conhecer-pediu de forma educada e Yasaka apenas sorriu.

Yasaka:Ora Shirou, verdade seja dita você pode derrubar eles não?-perguntou o provocando e Shirou suspirou sabendo que ela só queria se exibir às custas dele e pela cara de todos ela estava conseguindo pelas

Shirou:Se fosse só um, com uma incrível dificuldade eu PODERIA vencer, com os 4 Maous e 2 demônios de Rank alto, tudo que sou capaz de fazer e deixá-los machucados-respondeu sinceramente-Então pare de tentar me arranjar problemas Yasaka-sama-pediu.

Yasaka:Você poderia apenas não responder sabia-comentou e Shirou suspirou.

Shirou:Você não teria deixado eu mentir, teria?-perguntou e Yasaka apenas sorriu-Peço desculpas pela atitude que demonstrei para o entretenimento de Yasaka-sam-pediu se curvando.

Sirzechs:Por favor, não precisa se preocupar com isso não nos incomoda nem um pouco-disse com um sorriso e Shirou apenas acenou-Apesar que nunca pensei que veria um Muramasa novamente-comentou e Shirou ergueu uma sobrancelha curioso.

Shirou:Você já conheceu um Muramasa antes, Lúcifer-sama?-perguntou.

Sirzechs:O proprio Senji Muramasa-respondeu e Shirou assobio.

Shirou:Jiji era famoso até entre os demônios pelo jeito-comentou impressionado.

Serafall:Você não faz ideia Shirou-chan-disse e Shirou sentiu um arrepio pela forma que ela o chamou.

Grayfia:Por mais que a conversa esteja interessante, acredito que devêssemos entrar agora-disse e todos concordaram e Grayfia começou a guiá-los.

Shirou:Hum?-disse parando ao sentir o cheiro de magia no ar e olhando em volta-"Isso é um campo delimitado? Não é diferente, talvez algum círculo mágico"-pensou ignorando e voltando a seguir os outros-Apenas por curiosidade-disse chamando a atenção de todos-Sobre o que se trata essa festa exatamente?-perguntou curioso mas mantendo o tom respeitoso.

Yasaka:Eu não contei?-perguntou.

Shirou:Não, afinal você acho que seria mais prudente me arrastar para comprar um terno e me usar como burro de carga durante suas compras-disse e todos puderam notar o leve tom de irritação e enquanto Serafall apenas estava rindo baixinho da interação de ambos.

Yasaka:Oh! É mesmo mas as prioridades são mais importantes do que coisas triviais-disse.

Shirou:As vezes me perguntou como você é a líder da facção-comentou cansado e isso foi uma facada no orgulho de Yasaka.

Yasaka:Como você pode dizer isso?-perguntou e Shirou ignorou.

Shirou:Deixando o trama da Yasaka-sama de lado poderiam me responder se possível Maous-sama's, Lord Phenex?-perguntou.

Lord Phenex:Bem, meu jovem estamos comemorando o aniversário da minha filha Ravel-respondeu.

Shirou:Entendo, obrigado por responder-agradeceu e eles chegaram no salão que era muito grande, o que deixou Shirou impressionado.

?:Pai?-chamou alguém e todos se viraram para a pessoa que estava falando e era uma garota da idade de Kunou de cabelos loiros presos em duas brocas e olhos azuis escuros.

Lord Phenex:Ravel, ótimo momento-disse sorrindo-Esses são Yasaka-sama líder da facção dos Youkais Ocidental, sua filha e seus acompanhantes-apresentou a sua filha que ficou com os olhos arregalados.

Ravel:É-é um prazer conhecê-la-disse se curvando rapidamente.

Yasaka:Por favor, não precisa de tanto-disse sorrindo-É um prazer ter sido convidada para sua festa de aniversário e está tudo lindo-disse.

Ravel:O-obrigado-agradeceu o elogio.

Yasaka:Kunou por que não vai brincar com Ravel-chan-sugeriu e Kunou acenou positivamente exitante e foi ate Ravel e a comprimentou-Shirou por favor cuide dela pra mim-pediu enquanto via Ravel e Kunou começando a andar.

Shirou:Como desejar Yasaka-sama-disse começando a segui-las.


Ser babá para Shirou não era um problema real, problema era o tanto que Kuno estava agitada, não demorou muito para Kunou superar sua timidez e começar a agir normalmente, ela e Ravel estavam bem animadas possivelmente porque nenhuma das duas tinha amigos da sua idade então ter alguém da sua idade era algo bom para ambas, Shirou imaginava que tinha sido esse o motivo da festa ser a desculpa para eles falarem sobre uma possível aliança entre facções.

Shirou:"É bom ver que elas estão se divertindo"-pensou sorrindo pegando um dos petiscos, quando colocou na boca e sentiu um gosto estranho era bem leve e Avalon comprovou o que Shirou temia-"Isso está com veneno? Não é outra coisa"-pensou preocupado e ele encarou Kunou e Ravel que estavam mais calmas-"Calmante?"-pensou e ele encarou a mesa onde estava Yasaka e os Maous e notou que eles também estavam sendo afetados-"Isso não era um mero calmante, isso e muito forte para afetar até mesmo os Maous"-pensou e ele só pode suspirou-"Juste?"-chamou.

Juste:[Já fiz]-disse-[Assim que você notou a barreira fui ver o que era]-disse-[Realmente era a barreira dos Phenex mas alguém o alterou para se transformar numa prisão que quanto mais forte a pessoa mais forte é a barreira]-explicou.

Shirou:"Apenas por curiosidade, como você sabe tanto sobre magia demoníaca?"-perguntou.

Juste:[Fiquei presa num cálice onipotente com um deus maligno e esse mesmo cálice tinha conexão com o trono e a raiz, o que te faz pensar que magia demoníaca é algo complicado pra mim?]-questionou.

Shirou:"Não consigo achar falhas na sua lógica"-comentou-"Pode impedir que seja ativo?"-perguntou.

Juste:[Não se eu tivesse um corpo físico seria simples mas não é o caso]-respondeu e Shirou ficou pensativo.

Shirou:"Eu preciso urgentemente, dar um jeito em conseguir recriar os Saints Graphs com eles poderia conseguir dar a Juste um corpo e até mesmo poderia salvar alguém com isso"-pensou e então suspirou-"Mas preciso de algum item que permita dar a alguma pessoa o Saint Graphs"-pensou.

Juste:[Pare de pensar tanto nessas coisas]-disse-[Temos alguém que pode nos ajudar depois se tudo ocorrer bem nessa aliança]-disse-[Então fique perto da Konou-chan e da garota Phenex, fique de olho nas irmãs dos Maous também]-disse e Shirou olhou pro lado vendo tres garotas da suas idade e uma da idade de Kunou.

Shirou:"Pode deixar"-respondeu.

Kunou:Shirou-nii!-gritou e ele a encarou.

Shirou:Sim, Kunou-sama?-perguntou e ela o encarou com as bochechas infladas-Peço desculpas Kunou-sama mas em evento como este tenho que manter a formalidade-explicou e Kunou bufou.

Kunou:Isso é idiotice-disse bufando-Mas de qualquer forma veem, Ravel-san queria me apresentar para alguém-disse e Shirou concordou acenando-Agora vamos-disse pegando a mão de Shirou e começando a puxar-lo.

Shirou:Kunou-sama calma!-pediu mas ela ignorou.


Shirou:"Como ela pode ter tanta energia, mesmo depois de ter sido drogada?"-se perguntou cansado e alguém ofereceu um copo de água e ele encarou quem era e vendo Ravel-Não era necessário Ravel-sama-disse.

Ravel:Apenas pegue, imagino que não esteja sendo fácil ficar de baba de 2 crianças e agora são 6-disse vendo Kunou perseguindo uma garota de cabelos brancos, enquanto as irmãs de Sirzechs e Serafall estavam conversando.

Shirou:Nah, já tive que lidar com coisa pior-comentou pegando o copo e bebendo a água-Obrigado-agradeceu.

Ravel:De nada-disse.

Shirou:A propósito, você tem algum problema com a Gremory?-perguntou curiosos-Ela te olhou como se quisesse te evitar-apontou e Ravel suspirou.

Ravel:É um pouco complicado-disse.

?:Se quiser um resumo de tudo é bem simples na verdade Revel-sama-disse alguém e Shirou se virou vendo uma garota de cabelos pretos amarrados em um rabo de cavalo sorrindo.

Ravel:Sim de fato é, mas ao mesmo tempo é complicado Akeno-san-disse para garota de cabelos pretos-Mas de qualquer forma, o motivo é por conta do casamento arranjado entre ela e meu irmão-disse e Shirou ergueu uma sobrancelha.

Shirou:Bom, faz sentido ela tentar evitar os Phenex-comentou.

Ravel:Sim-concordou-E meu irmão não tem feito esforço para esse casamento funcionar-disse.

Kunou:Shirou-nii, sobre o que vocês estão conversando?-perguntou se aproximando com a garota albina.

Akeno:Nada de importante Kunou-chan-respondeu no lugar de Shirou com um sorrindo.

?:Vocês parecem estar se dando bem-comentou alguém e Akeno encarou seu Rei com um sorriso.

Akeno:Um pouco-confirmou-Você e Sona já terminaram de conversar, Rias?-perguntou.

Rias:Sim, não era nada demais-respondeu.

Sona:Estou surpresa, até agora a Nee-chan não apareceu-comentou.

Rias:Nem meu irmão-concordou.

Koneko:Você está bem Shirou-san?-perguntou e todas se viraram pra ele que estava de olhos fechados e Kunou ficou preocupada.

Kunou:Ferrou-comentou preocupada.

Sona:Por que?-perguntou.

Kunou:Ele deve estar sentindo cheiro de magia no ar-respondeu.

Ravel:Isso é possível?-perguntou.

Kunou:Ele nunca me explicou detalhadamente, mas de acordo com ele me disse, para não ter problemas com ataques surpresas, ele desenvolveu seu olfato para ser capaz de notar o cheiro de magia-explicou e um círculo mágico apareceu embaixo dele deixando todos surpresos, além de todos olharem para eles.

Sirzechs/Serafall:RIAS/SONA!-gritaram se levantando começando a correr na direção deles e sem pensar duas vezes Shirou pegou na mão de Kunou e Koneko que eram as mais próximas e a jogou para fora do círculo.

Kunou:Shirou-nii!-gritou e ele junto de Sona. Rias, Akeno e Ravel sumiram.


Shirou:Droga!-gritou frustrado-"Se eu tivesse sido mais rápido poderia ter tirado todas do círculo"-pensou.

Ravel:O que aconteceu?-perguntou com medo.

Shirou:Fomos sequestrados-respondeu-Não se afastem um dos outros-disse.

Rias:Esses caras não são muitos espertos, por sequestrador as irmãs de dois Maous-disse de forma orgulhosa mas também com um pouco de medo.

Shirou:Por mais que concorde com isso-disse enquanto olhava em volta-Se eles tiveram coragem de fazer isso, significa que eles tem um plano-completou.

Sona:Concordou, ninguém seria louco de fazer isso sem um plano-disse.

Akeno:A questão é qual é o plano?-perguntou e Shirou encarou todos os lados o que não passou despercebido por todas-Shirou-san?-perguntou confusa e ele se sentou no chão.

Shirou:Não tem o que fazer pelo jeito-comentou.

Rias:Como assim?-perguntou.

Shirou:Estamos numa espécie de jaula-respondeu-Qualquer ataque feito contra ela vai voltar contra a gente-explicou.

Sona:Como você sabe?-perguntou intrigada.

Shirou:Acabei de analisar as paredes desse lugar com minha magia-respondeu-Então sinceramente se quer minha opinião vamos ficar quietos e economizar nossas manas para quando podermos dar o fora daqui-sugeriu.

Ravel:Você fala com muita calma sobre essas coisas-comentou estando um pouco preocupada.

Shirou:Se quiser ser um bom líder saber analisar sua situação que se encontra e essencial-disse fechando os olhos-Então se acalme Ravel-sama, não pense no pior e sim no que pode ser usado para evitar o pior-sugeriu-O mesmo vale pra vocês-disse abrindo um dos olhos e encarando Rias e Sona rapidamente e fecho o olho de novo.

Akeno:O que você está fazendo?-perguntou

Shirou:Tentando usar Senjutsu como tenho tempo posso juntar bastante para poder destruir a parede em caso de emergência-respondeu-"Isso é meia verdade, talvez eu consiga criar circuitos mágicos sem precisar usar meus nervos para isso"-pensou-"Dizem que é em momentos difíceis que a humanidade evoluiu quebrando seus limites, então é hora de quebrar meus limites"-pensou se concentrando.


Yasaka:Vocês estão bem?-perguntou, chegando perto de Kunou e Koneko.

Kunou:Sim-respondeu e Koneko acenou positivamente.

Yasaka:Ótimo, fiquem perto de mim Ok?-perguntou ganhando um aceno de ambos e Yasaka encarou os Maous e o Lord Phenex conversando.

Lord Phenex:Como foi possível que tenham feito isso?-perguntou-Eu mesmo olhei a barreira que fizeram para hoje-disse.

Ajuka:Talvez tenham alterado a barreira-sugeriu.

Yasaka:Ou fizeram de dentro-sugeriu entrando na conversa e os olhos de Sirzechs caíram em Koneko.

Sirzechs:Koneko você notou algo estranho antes do círculo ter sido invocado?-perguntou e ela acenou negativamente.

Koneko:Não-respondeu.

Serafall:Quando eu descobrir quem fez isso vou transforma-lo num maldito cubo de gelo-comentou.

Falbium:Se preocupe com isso depois que descobrimos para onde foram as crianças-disse.

Lord Phenex:Acham que pode ter sido obra de algum membro da Antiga da Facção Satan?-perguntou.

?:Muito perspicaz, Lord Phenex-comentou alguém e todos olharam em volta procurando quem era que estava falando-Oh não se preocupem em se quer me procurar-disse a voz.

Sirzechs:Quem é você? E onde está minha irmã?-perguntou.

?:Ora, ora veja se não e o falso Maou Lucifer-disse debochando-Sobre sua irmã, ela e Sona Sitri estão bem por enquanto-disse.

Serafall:O que você quer?-perguntou irritada.

?:O que eu quero?-perguntou-Imagino que seja óbvio não?-perguntou e os 4 Maous cerraram os punhos.

Ajuka:Você quer recomeçar a grande guerra?-perguntou.

?:Mas é claro, como um descendente do Lucifer Original, sei que teríamos vencido a guerra se fosse esse cessar fogo-disse com irritação na voz-Mas isso não importa, afinal as coisas vão voltar ao que deveriam ser-disse começando a rir e tudo ficou em silêncio.

Ajuka:Ele desligou pelo jeito-disse.

Falbium:O que fazemos?-perguntou.

Serafall:Não é óbvio, devemos procurar a Sona-tan, Rias-tan e os outros-responde.

Grayfia:Sinto muito em dizer Serafall-sama mas tem uma barreira em volta de tudo, tentei destruí-la mas ela respondeu ficando mais forte-avisou se aproximando de todos.

Lord Phenex:Isso não faz sentido, mesmo que quisessem recomeçar a guerra, por que sequestrar as herdeiras Gremory, Sitri e Ravel?-perguntou.

Rika:Com todo respeito-disse chamando a atenção de todos-Talvez eu tenha uma ideia-disse.

Sirzechs:Diga por favor-pediu.

Rika:As três são demônios de sangue puro e de clãs respeitados e conhecidos-apontou-Quem quer que seja a pessoa que as pegou sabe disso-disse.

Yasaka:Você está sugerindo que querem usar as três para manter os clãs enquanto se livram dos mais velhos, correto?-perguntou ganhando um aceno positivo

Rika:Exato minha senhora e como as duas são crianças-

Grayfia:Fica fácil manipulá-las-terminou o pensamento e eles ouviram alguém bocejando e se viraram vendo Kunou esfregando os seus olhos cansada e Koneko não estava muito diferente.

Yasaka:Kunou está bem?-perguntou e ela não respondeu, apenas caiu no chão-Kunou!-gritou preocupada se agachando perto dela e Koneko também caiu no chão e Yasaka checou ambas-Elas estão dormindo?-perguntou confusa e Rika pensou em alguns instantes.

Rika:Agora que pensei, eu me sinto mais cansada do que deveria-comentou.

Grayfia:Posso dizer o mesmo-disse.

Serafall:Veneno?-perguntou.

Ajuka:Acho que não, se não teríamos notado já-disse.

Yasaka:Acho que é algum tipo analgestico que era para nos deixar cansados assim não poderíamos pensar direito e muito menos agir-comentou.

Falbium:O que fazemos, então?-perguntou-Parece que eles pensaram em tudo-disse.

Yasaka:Sim-disse-Mas eles não pensaram nos "E se"-comentou sorrindo.

Serafall:Como assim?-perguntou confusa e Yasaka só sorriu pra ela.

Rika:Ele ainda é uma criança Yasaka-sama-apontou.

Yasaka:Duvido que isso seja o suficiente para fazê-lo desistir-disse sorrindo e todos ficaram ainda mais confusos até que Sirzechs se lembrar de algo.

Sirzechs:Acha que o Shirou pode fazer algo?-perguntou e todos arregalaram os olhos se lembrando dele.

Yasaka:Ele pode e vai-respondeu sorrindo-"Boa sorte Shirou"-pensou.


Shirou abriu os olhos se levantando e começando a se alongar, se ele estivesse certo já se passaram no mínimo 45 minutos desde que foram sequestrados não era muito mas ao mesmo tempo era, até agora desde que foram sequestrados nenhum dos envolvidos apareceram ou coisa do gênero.

Shirou:"Eles tem algum motivo para não aparecer mas a questão é qual?"-se perguntou por um tempo até chegar na mais possível-"Talvez para se fingirem de heróis e conseguir o que quer queiram"-pensou-"Muito bem vamos checar minha situação atual, de 27 circuitos foram para 135, deve ser mais do que o suficiente para agora"-pensou enquanto olhava em volta-"Muito bem agora só preciso pensar em um plano"-pensou.

Ravel:Shirou-san?-chamou e ele a encarou.

Shirou:Ravel-sama, você está bem?-perguntou e ela acenou positivamente.

Ravel:Sim, estava cansada e dormi um pouco-disse.

Shirou:E você não foi a única-comentou e Ravel encarou em volta vendo Sona, Rias e Akeno dormindo-Apesar que uma está fingindo-disse e Akeno levantou.

Akeno:Quando descobriu?-perguntou.

Shirou:Desde o momento que levantei-respondeu-Mas tudo bem, tenho um plano é preciso que vocês duas prestem atenção-disse e elas o encaram-Tenho uma ideia de como sair dessa barreira mas preciso que vocês me esperem aqui-disse.

Ravel:Por que?-perguntou.

Shirou:Como um humano tenho menos mana e posso suprimir ela ao ponto de que a barreira não me reconheça me permitindo passar por ela-explicou-E como tal posso facilmente me esconder de qualquer demônio sem muito problemas-disse e Akeno concordou.

Akeno:Mas é a gente?-perguntou.

Shirou:Vou fazer uma barreira em volta de vocês com proteção e camuflagem para segurança de vocês-respondeu.

Ravel:Só isso?-perguntou.

Shirou:Não tem muito que possamos fazer-apontou-Duvido que possamos contar com os Maous, esses caras não devem ser estúpidos o suficiente para simplesmente não terem uma forma de frear eles-disse.

Akeno:Mesmo assim, acha que eles podem frear eles por muito tempo?-perguntou em dúvida.

Shirou:Não sei-respondeu-Mas não vou sentar e arriscar-disse e ele abriu sua mão-Trace On-disse e algumas linhas apareceram no se corpo e de repente apareceu duas adagas-Prestem atenção essa adaga é chamada de Ruler Breaker ela deve ser capaz de quebrar a barreira, quando essa outra adaga quebrar vocês quebram essa barreira e se teleporta pro lugar mais longe que conseguirem-mandou.

Akeno:É você?-perguntou.

Shirou:Assim que eu der o sinal vou correr pro mais longe que puder para longe-respondeu.

Ravel:Tem certeza?-perguntou e ganhou um aceno positivo.

Shirou:Agora vamos fazer isso-disse sorrindo


Shirou terminou de fazer o campo delimitado ao redor das garotas e sorriu vendo seu trabalho, ele não tinha muito experiência com campo delimitados mas graças a Juste ele aprendeu muito sobre eles e de acordo com Juste ele poderia até mesmo criar um campo delimitado que poderia desacelerar ou acelerar o tempo assim como era o magecraft original da família Emiya mas atualmente o campo em volta das garotas era o suficiente.

Shirou:"Muito bem vamos lá"-pensou projetando uma das poucas coisas que conseguiu fazer sozinho com a sua tentativa de usar a primeira magia que era uma máscara de raposa vermelha com detalhes amarelos e rapidamente Shirou projetou seu sudário só que com a adição de um capuz e ele foi até a porta daquele lugar e a abriu saindo da sala olhando para ambos os lados-"Devem esta muito confiante para não ter ninguém vigiando mas isso é bom, além de que minha máscara está funcionando"-pensou fechando a porta e logo começou a correr pelo corredor.


Se tinha uma coisa que Shirou sabia era que em missões de infiltrações o mais importante era ser rápido e discreto, sua máscara dava ocultação de Rank B o que facilitava para Shirou como ele era humano mal dava para algum demônio nota-lo, Shirou enquanto corria ele foi capaz de descobrir onde estava e Shirou odiava admitir mas os demônios haviam sido espertos afinal eles escolheram ficar em um prédio abandonado que ficava perto da Inglaterra que era área da facção dos céu ou seja mesmo que os Maous conseguissem sair da barreira invadir esse lugar era um declaração de guerra mas algo que Shirou não entendia era como esses demônios estavam se escondendo da igreja, eles já deveria ter sido descoberto mas ele deixou esse pensamento de lado quando virou um dos corredores e viu um grupo de pessoas andando, o que obrigou a se esconder rapidamente.

Shirou:"Pessoas? E da Igreja?"-se perguntou confuso e reforçou os ouvidos para ouvir-los.

Pessoa 1:Nunca pensei que estaria trabalhando com demônios-comentou o primeiro.

Pessoa 2:Sim-concordou-Mas realmente era necessário deixar guardas na sala com aquela garota e não com as irmãs dos Maous?-perguntou.

Pessoa 3:Era-respondeu-Mesmo que aquela garota, não tenha experiência, não se deve subestimar a capacidade de uma usuário natural da lança sagrada-disse e o primeiro bufou.

Pessoa 1:Ainda não acredito que uma pirralha foi escolhida pela lança-disse irritado

Pessoa 3:Não se preocupe quando matarmos ela, a lança poderá escolher um portador mil vezes melhor do que ela-disse.

Pessoa 1:É tem razão, espero que ela escolha alguém capaz dessa vez-comentou rindo e os dois seguiram.

Shirou:"Portador natural da lança sagrada?"-se perguntou confuso-"Lança sagrada, Lança sagrada, vamos Shirou pensa não existem muitas lanças sagradas conhecidas"-pensou tentar buscar na sua cabeça mas ele sentiu algo-"Hum? Isso foi Avalon?"-se perguntou confuso-"Espera uma Lança Sagrada e a Avalon ressoou, então significa Rhongomyniad"-pensou finalmente notando-"E por isso que a igreja não descobriu ele ainda, eles devem estar procurando o portador da Rhongomyniad e nem notaram os demônios ou os traidores"-pensou juntando os fatos-"Mas mesmo no meu mundo ninguém poderia usar a Rhongomyniad exceto…"-pensou se lembrando do que Zelretch disse antes dele ir para aquele mundo-"DROGA!"-pensou começando a correr.


Shirou estava correndo pelos corredores o mais rápido que podia tentando achar onde estava o portador da lança sagrada, se as suas suspeitas tivessem certa ele conhecia o portador e ainda teria ajuda para lidar com todos os inimigos que tinha naquele lugar e logo ele chegou num corredor e viu que nele tinha duas pessoas ficando de guarda.

Guarda 1:Que tédio-comentou bocejando.

Guarda 2:Por que nós temos que ficar de guarda dessa pirralha?-perguntou.

Guarda 1:Foi no palitinho, lembra?-perguntou e o segundo guarda suspirou.

Guarda 2:Sim-respondeu e eles ficaram em silêncio por um tempo até o guarda ter uma ideia-E nós vamos matá-la assim que o plano estiver concluído certo?-perguntou.

Guarda 1:Sim-respondeu.

Guarda 2:Então por que não nos divertimos com ela um pouco?-sugeriu com um sorriso lascivo e o outro guarda devolveu o sorriso.

Guarda 1:Essa não é uma má ideia-comentou e ambos começaram a rir mas pararam quando sentiram uma intenção assassina o que fez ambos ficarem em guarda e eles se viraram pra quem estava liberando a intenção assassina e viram Shirou andando até eles com cabeça baixa e na sua mão apareceu uma katana que ele puxou lentamente da bainha e quando sacou a katana ele ergueu a cabeça mostrando seus olhos dourados que estavam brilhando por detrás da mascara-Pa-para-não terminou já que Shirou sumiu da visão deles e atrás deles, eles ouviram o som da katana sendo colocada na bainha e os dois caíram no chão.

Shirou:Nem mesmo para o inferno suas almas merecem ir-comentou friamente e os dois guarda estavam mortos-Vamos tenho que pegar a portadora e achar o líder desse grupo-disse e quando abriu a porta ficou surpreso-Sem barreira? Eles realmente não estavam subestimando ela-comentou e ele sentiu uma presença tentando acerta-lo mas ele deu um passo pra trás e pisou no cano impedindo seu atacante de tentar acerta-lo novamente.

?:Droga!-disse chateada e Shirou encarou a pessoa e viu uma garota um ano mais nova que ele, seu rosto era familiar para Shirou assim como seus cabelos e olhos.

Shirou:Gray?-perguntou para ter certeza e a garota o encarou e rapidamente soltou o cano e se afastou.

Gray:Quem é você e como sabe meu nome?-perguntou em guarda-Eu não contei a ninguém-disse.

Shirou:Eu sei seu nome assim como você sabe o meu Gray-disse tirando o capuz e a máscara revelando seus cabelos ruivos e olhos dourados, o que fez Gray arregalar os olhos o reconhecendo.

Gray:Shirou-san!-gritou correndo e o abraçando-Estou tão feliz em ver você de novo-disse e Shirou a abraçou de volta.

Shirou:E eu a você-disse devolvendo o abraço e eles se separaram.

Gray:Desculpa por isso-disse envergonhada.

Shirou:Sem problema e bom ver um rosto conhecido-disse-Mas me diga como você veio para aqui?-perguntou.

Gray:Zelretch-respondeu e Shirou suspirou

Shirou:Ele apenas tirou você do seu mundo?-perguntou.

Gray:Não, eu meio que tinha morrido de velhice, então ele apareceu me dando a opção de vim pra outro mundo-respondeu-E você como veio pra cá?-perguntou.

Shirou:Eu-ele cerrou o punhos-Eu usei meu selo de comando para obrigar Arturia a destruir o Graal e eu estava no meio do ataque-respondeu cerrando os punho-Eu obriguei a mulher que amo a me matar-disse derrubando algumas lagrimas e Gray arregalou os olhos chocada-Ela deve me odiar tanto por causa disso-disse e Gray o abraçou.

Gray:Eu tenho certeza que ela entendeu o por que você teve que fazer isso-disse-Ela não te odeia tenho certeza disso-disse se separando dele e abrindo um sorriso-E mesmo que ela esteja chateada é só você pedir desculpas-disse e Shirou sorriu e limpou suas lágrimas.

Shirou:Tem razão, quando eu a reencontrar vou pedir, não, eu vou implorar para que ela me perdoe-disse.

Gray:É isso ai-disse sorrindo-Mas que tal um resumo da nossa atual situação?-pediu e Shirou sorriu pra ela.


Shirou resumiu rapidamente o que havia acontecido para Gray que entendeu e ela que as pessoas que a sequestraram tiraram Add dela ambos entraram em consenso que se tinha algum lugar que Add estava era com os líderes, então ambos começaram a se mover pelos corredores do prédio e Shirou deu uma cópia da sua máscara para Gray mesmo que a mesma não precisasse dela realmente já que sua classe era assassin.

Shirou:Alguma ideia onde é que fica a sala dos chefes?-perguntou enquanto corriam;

Gray:Isso é um prédio de uma fábrica abandonada se eles estiverem em algum lugar e perto da entrada que é o maior lugar da fábrica-sugeriu e Shirou acenou concordando.

Shirou:Sabe o caminho?-perguntou.

Gray:Tenho uma ideia-respondeu e rapidamente Shirou pegou na mão dela e a puxou para um canto e Gray ficou surpresa com isso mas assim que viu o rosto dele, ela seguiu o olhar dele.

Pessoa 1:Droga pra onde aquela garota pode ter ido?-perguntou correndo.

Demônio 1:Apenas cale a boca e continue a procurando-mandou.

Demônio 2:Eu sabia que não era uma boa ideia deixar meros humanos de guarda nela-disse irritado.

Pessoa 2:E eu disse que deveríamos colocar uma barreira mas você disse "Ela não passa de uma mera humana"-disse.

Demônio 3:Não comecem-mandou e eles passaram por eles.

Shirou:Tsk, esqueci que tinha matado aqueles dois guardas-disse.

Gray:Isso é um problema-comentou-E suas amigas?-perguntou.

Shirou:Elas devem estar bem coloquei um campo delimitado em volta delas para protegê-las-respondeu-Agora vamos logo, quanto mais tempo terminarmos com isso mas rápido sairmos daqui-disse saindo do seu esconderijo.

Gray:Nós realmente podemos esperar reforços, né?-perguntou.

Shirou:Não realmente, a menos que por algum milagre um anjo nos escute, somos só nós-disse.

Gray:Certo, então vamos-disse.

Shirou:Primeiro as damas-disse e Gray começou a guiá-lo até onde deveria ser o centro de operação.


Gray mostrou o caminho e não demorou muito até chegarem ao seu destino e ambos pararam e pensaram em como fazer as coisas a partir dali, simplesmente invadir não era uma boa ideia já que poderia estar cheio de demônios lá.

Gray:Como entramos?-perguntou e Shirou não respondeu enquanto olhava em volta procurando alguma outra entrada e seu olhar caiu numa ventilação no telhado.

Shirou:Me ajuda aqui-pediu apontando para a ventilação e ela acenou concordando-Pronta?-perguntou e ganhou um aceno e Gray correu na direção de Shirou que deu pezinho pra ela e a ajudou a alcançar a ventilação que Gray abriu facilmente e entrou na ventilação,Shirou pulou logo em seguida pegando na mão dela e entrando na ventilação e ambos fizeram sinal de positivo, ambos começaram a rastejar pela ventilação-"Droga deveria ter sido o primeiro a entrar aqui"-pensou desviando o olhar da bunda de Gray.

Gray:Ei olha-disse apontando para o lado e Shirou olhou vendo um grupo de pessoas e demônios.

Demônio 1:Por que temos que esperar o efeito daquele remedio idiota?-perguntou um demônio que era uma garota de cabelos azuis.

Demônio 2:Se acalme Levia-san, diferente do que aqueles velhos acham, não é só de força que se baseia uma luta e sim inteligência também-apontou o demônio de cabelos pretos.

Demônio 3:Beel-san tem razão se tivéssemos enfrentado de frente os atuais Maous teríamos morrido na hora-disse outro que tinha cabelos loiros.

Demônio 4:Nós realmente precisamos daquelas garotas vivas Luci?-perguntou uma demônia de cabelos violetas.

Luci:As três são demônios de sangue puro de clãs importantes dos 72 pilares Asmo, podemos usá-las para ter um exército de demônios com o poder da destruição, habilidades de manipulação de água e a imortalidade da Fênix e lágrimas de Fênix-explicou.

Livia:Então só precisamos matar os Maous atuais, certo?-perguntou.

Luci:Correto-confirmou.

Levia:como vamos fazer isso então?-perguntou-Esperar eles morrem sozinhos?-perguntou.

Luci:Simples minha cara, a barreira não foi a única coisa que foi preparada-respondeu-Ela foi alterada para drenar mana aos poucos e como demonios Magia é essencial para nós, então cedo ou tarde eles vão morrer por falta de mana, possivelmente eles devem durar só mais alguns minutos levando em conta que o sonífero está fazendo efeito e eles nem devem ter notado para diminuir a absorção da barreira-disse e Shirou arregalou os olhos.

Shirou:Gray-chamou.

Gray:Sim?-perguntou.

Shirou:Vou atrair a atenção deles, enquanto faço isso ache o Add e aperte aquele botão-disse apontando para algo em cima da mesa.

Gray:Pode vencê-los?-perguntou.

Shirou:Posso-disse seriamente.

Gray:Muito bem-disse-Quando quiser-disse.

Shirou:1-disse abrindo a ventilação-2-disse projetando Kanshou e Bakuya-3, agora-disse saindo da ventilação e caindo em cima de um dos demônios que estavam em guarda o matando e assustando todos.

Pessoa 1:O'Que!?-gritou assustado e todos encaram Shirou surpresos.

Levia:Um humano?-perguntou confusa e rapidamente Shirou sumiu da visão de boa parte e começou a matar algumas pessoas e demônios-Ora seu pirralho!-gritou lançando diversas gotas de água em alta velocidade nele que esquivou facilmente enquanto avançava para cima dela.

Shirou:Muito devagar!-gritou chegando perto dela e pronto para dar um golpe mas antes de dar o ataque ele se esquivou de um enxame de moscas e Shirou encarou Beel mas rapidamente ele se esquivou de alguns raios e fogo lançados contra ele o que fez ele encarar os outros dois descendentes dos Maous Originais-Muito bem, 4 contra 1, é isso com certeza não é justo…. Para vocês, claro-comentou zombando deles.

Levia:Seu pirralho arrogante-disse irritada e lançou jogando água de alta pressão nele e Luci acompanhou lançando raios nele.

Shirou:Arrogante?-perguntou enquanto via os ataques se aproximando-Não definitivamente, não, eu sou apenas como posso dizer…. Ah! Sim, realista-disse reforçando seu corpo e pulando pra trás e substituiu suas espadas pelo seu arco e uma espada vermelha que ele colocou no arco e puxou rapidamente a transformando em uma flecha-Aestus Estus!-gritou atirando em Beel que usou suas moscas para criar um círculo mágico para se defender mas ela foi facilmente quebrada a defesa dele e por reflexo ele se esquivou fazendo o ataque o causar um ferimento abdômen o que fez ele gemer de dor.

Beel:Como?!-perguntou se ajoelhando.

Shirou:São moscas que forma melhor de lidar com insetos do que com fogo?-perguntou retoricamente.

Gray:Pronto!-gritou chamando a atenção dos quatros e mostrando uma gaiola e apertando um botão.

Shirou:Bom trabalho-disse sorrindo e ele respirou fundo-YASAKA-SAMA TEM UMA ADAGA PARA QUEBRAR A BARREIRA NA MANGA DA ROUPA DA KUNOU-SAMA!-gritou.


Sirzechs e Serafall eram de longe as duas pessoas mais preocupada no salão de festa do Phenex, eles estavam muito preocupados com suas irmãs e assim como todos estavam cansados, sendo que eles, Ajuka e Falbium estavam estranhando mesmo com um sonífero feito para demônios não deveria os deixar tão cansados mas de repente, o som de algo sendo transmitido chamando a atenção de todos.

?:Pronto!-disse uma voz desconhecida.

?:Bom trabalho-disse outra que Yasaka e Rika reconheceram.

Yasaka:Shirou!-gritou.

Shirou:YASAKA-SAMA TEM UMA ADAGA PARA QUEBRAR A BARREIRA NA MANGA DA ROUPA DA KUNOU-SAMA!-gritou e sem pensar duas vezes Yasaka olhou a manga de Kunou e achou rapidamente.

Yasaka:ACHEI!-gritou.

Shirou:ESFAQUEIA O CHÃO COM ELA PARA QUEBRAR A BARREIRA-disse e ela fez rapidamente destruindo, fazendo todos se sentirem melhor-ACABEI DE DAR O SINAL PARA RAVEL-SAMA E AKENO-SAN PARA SAÍREM RIAS-SAMA E SONA-SAMA!-avisou e todos ouviram o barulho de uma porta se abrindo.

Pessoa:Os anjos acharam nossa base!-avisou alguém.

Shirou:He, minha sorte do meu lado?-perguntou surpreso-Que milagre é esse?-questionou em dúvida e eles ouviram uma explosão-Ei cuidado alguém pode ficar chocado com essas ações-comentou zombando e a ligação foi cortada.

Yasaka:SHIROU!?-gritou preocupada.

Lord Phenex:Consegui sentir Ravel usando o círculo de teleporte da família-avisou.

Serafall:Vamos logo até eles então-disse e todos concordaram.


Shirou:Gray!-gritou.

Gray:Eu sei!-disse-Vamos lá Add!-disse.

Add:Ok-disse e a gaiola se transformou em uma foice.

Levia:Eu vou matá-los seus humanos insolentes!-disse furiosa.

Shirou:Está falando muito e fazendo pouco-zombou projetando espada e lançando nela.

Levia:Ora seu!-gritou avançando contra ele.

Luci:Levia não!-gritou mas era tarde demais e ela arregalou os olhos quando notou diversas armas sobre si.

Shirou:Como disse, falou muito e fez pouco-comentou e as armas caíram sobre ela.

Luci:Desgraçado-rosnou.

Shirou:Não se preocupe, ela ainda está viva-disse e Shirou o encarou-Que tal desistir agora?-perguntou-Seus planos já falharam-comentou-E seus amigos estão derrotados-disse e Luci olhou pra trás vendo seus outros dois colegas caídos.

Luci:Até parece que vou aceitar isso-disse e Shirou suspirou.

Shirou:Muito bem então-disse projetando Kanshou e Bakuya-Então não me culpe por morrer aqui-disse lançando as espadas nele que foram facilmente desviadas e ele projetou outro par-Espírito e técnica, impecável e firme-disse avançando contra Luci que estava de guarda aberta e Shirou cortou ele-Nossa força rasga as montanhas,Nossas espadas dividem a água-disse enquanto o ataca e logo Shirou pulou pra trás lançando o segundo par enquanto o primeiro voltava-Nossos nomes alcançam a vila imperial-disse e as espada o acertaram, e Shirou correu até ele projetando mais um par das espadas que ficaram maiores-Nós dois não podemos manter os céus juntos!-gritou o finalizando e ele caiu no chão sangrando.

Gray:Foi mais fácil do que pensei-comentou.

Shirou:Eles são fracos contra armas sagradas Gray-disse.

Gray:Sério?-perguntou surpresa.

Shirou:Você não sabe nada desse mundo né?-perguntou.

Gray:Não-disse e de repente algo explodiu a entrada e ambos ficaram em guarda e ambos viram uma bela mulher de loiros cacheados e ao lado dela tinha um homem de cabelos loiros e olhos verdes também muito bonito.

Shirou:Quem são vocês?-perguntou desconfiado e se pondo na frente de Gray.

?:Por favor, não sinta medo, viemos ajudar-disse o homem e Shirou apenas o encarou ainda desconfiado mas a atenção deles foi direcionada a mulher que estava com lágrimas nos olhos-Irmã?-chamou confuso e Shirou notou que o olhar dela estava nele.

?:Vocês sofreram tanto-disse chorando e Shirou a encarou confusa.

?:Gabriel?-disse confuso.

Gabriel:Irmão, aqueles dois são reencarnados-disse fazendo o homem, Shirou e Gray arregalaram-Eles sofreram tanto nesta e na outra vida-comentou tristemente.

Shirou:"Como ela sabe?!"-se perguntou e ele deu alguns passos para trás e Gray também-"Ela pode ver nossas almas?"-se perguntou.

?:Por favor, vocês poderiam explicar-pediu o homem.

Shirou:"Pensa Shirou, pensa"-disse a si mesmo mas a atenção deles foi roubada por um círculo mágico que emanava energia demoníaca e dele saíram os 4 Maous, Grayfia,o Lord Phenex, Rias, Sona, Ravel, Akeno e Yasaka.

Yasaka:Shirou!-gritou correndo até ele e o abraçou-Você está bem?-perguntou se afastando um pouco.

Shirou:Hai-respondeu.

Sirzechs:Michael-dono é um prazer vê-lo-disse.

Michael:Sirzechs-dono digo o mesmo-disse-Sirzechs-dono você conhece esses jovens?-perguntou.

Sirzechs:Peço desculpas pela bagunça no seu território, mas alguns membros da velha facção Satan sequestraram minha irmã e a de Serafall e o garoto estava junto mas a garota não-explicou-Então gostaria de resolver tudo sem toda aquela democracia-pediu.

Michael:Entendo, bem posso concordar com isso-disse e ele se aproximou de Shirou e Gray-Podem me dizer seus nomes-pediu.

Shirou:Muramasa Shirou-disse deixando Michael surpreso.

Gray:Gray Pendragon-disse e todos ficaram surpresos.

Serafall:Uma descendente do Rei Arthur-disse chocada.

Michael:Entendo-disse saindo do choque e se levantando-Acredito que Shirou esteja com a Senhorita certo?-perguntou a Yasaka.

Yasaka:Correto-confirmou.

Michael:Gray, você se importa de me acompanhar?-perguntou e Gray o encarou e depois Shirou que sorriu pra ela e ambos acenaram um pro outro.

Gray:Agradeço a oferta, mas prefiro ficar com Shirou-disse recusando deixando todos surpresos.

Michael:Se é isso que você quer, irei respeitar-disse.

?:Mas senhor se ela é descendente do Rei Arthur talvez ela seja capaz de fundir novamente a Excalibur-comentou e Shirou arregalou os olhos.

Michael:Eu sei, mas não podemos forçá-la a algo que não quer-disse.

Gabriel:Irmão-chamou e ele a encarou e acenou pra ela.

Yasaka:Parece que acabou tudo bem-comentou.

Ravel:Sim, foi um-não terminou já que ela foi pega por Levia.

Lord Phenex:Ravel!-gritou preocupado.

Levia:Nem pensem em se mover a não ser que queiram ela morta-disse com uma lâmina de água no pescoço e ninguém se mexeu, mas Shirou ignorou e começou a andar na direção dela-Você não me ouviu pirralho?-perguntou aproximando a faca do pescoço de Ravel que estava com medo.

Yasaka:Shirou!-gritou preocupada.

Levia:Estou avisando, mas um passo e eu mato ela!-gritou e Shirou parou a poucos metros dela.

Shirou:Ravel-sama, por favor feche os olhos-pediu e Ravel não entendeu direito mas fez-Vocês também-disse encarando Rias, Sona e Akeno que apenas obedecem.

Levia:Tente qualquer coisa e eu juro que- não terminou já que ela sentiu uma dor nas costas fazendo ela soltar Ravel e quando olhou o que era viu Kanshou e Bakuya nas suas costas e Shirou apenas chegou perto de Ravel e a ajudando a chegar perto do pai que a abraçou.

Shirou:Tampem os ouvidos-disse e Ravel, Rias, Sona e Akeno obedecem-Agora você-disse liberando sua intenção de matar e se virou a Levia assustando os mais novos e deixando os mais velhos surpresos.

Serafall:Uma criança não deveria ter tudo isso de intenção de matar-comentou e nas mão de Shirou apareceu uma espada sagrada e quando ele chegou perto Levia a mesma estava paralisada de medo e ele ergue a espada.

Levia:Por favor, pie- não terminou ja que Shirou começou a ataca-la rapidamente causando apenas alguns arranhões mas como se tratava de uma espada sagrada ela sentia sua pele queimar e ela começou a gritar de dor e caiu no chão sentiu muita dor e Shirou ergue a espada ponto para atravessar a cabeça dela.

Serafall/Gabriel:Espera!-gritaram mas ele desceu a espada e Levia fechou os olhos instintivamente e como a dor nunca veio ela abriu os olhos vendo que a espada havia feito um pequeno corte na sua bochecha.

Shirou:Apenas não cortei sua cabeça por não ser do meu feitio fazer isso-disse dispersando a espada e ele se virou para todos que o encarava de olhos arregalados-"Ótimo acabei de me meter em mais problemas"-pensou suspirando.

Continua no próximo capítulo