Shirou estava irritado lidar com Demônios que queria recomeçar uma guerra já era suficiente para o deixar chateado, mas descobriu que a Excalibur estava quebrada o deixou furioso e por conta disso ele descontou sua raiva em Levia e agora ele tinha problemas pra lidar por causa disso , havia se passado dois dias desde que ele lidou aqueles demônios, Shirou sabia que cedo ou tarde o fato de ser um reencarnado seria revelado mas não tão rápido, mas sua Sorte Rank E, simplesmente decidiu jogar esse fato no ventilador e tudo que ele podia fazer era suspirar.

Juste:[Pare de suspirar tanto, não tem muito que fazer agora]-disse.

Shirou:"Desculpe, eu só esperava durar mais esse segredo"-disse-"Mas de repente sou sequestrado, tenho que lidar com demônios que são descendentes dos Maous originais e um Anjo que apareceu de última hora pode ver minha alma e descobrir que sou um reencarnado"-disse claramente frustrado-"Sinceramente não sei por que ainda espero que minha sorte colabore comigo"-comentou.

Juste:[Bom apenas vamos lidar com isso logo]-sugeriu e Shirou acenou concordando abrindo a porta de onde seria a reunião, assim que entrou Shirou viu Yasaka, Rika, os 2 anjos e 4 Maous, também havia Grayfia e outros dois atrás dela estavam encapuzadas que Shirou pensou ser parte da nobreza de Sirzechs mas quando ele bateu os olhos nas espadas delas arregalou os olhos e sem pensar acabou gritando.

Shirou:OKITA?! E OKITA ALTER?!-gritou chocado e deixando todas surpresas, ambos olharam para Shirou confusos sem entender

Okita Alter:Emiya-senpai?!-perguntou chocada e Okita arregalou os olhos.

Okita:Ehhhhhh?!-gritou surpresa-Esse é o Emiya-san?-perguntou.

Sirzechs:Vocês se conhecem?-perguntou confuso e os três se encaram acenando um para os outros.

Shirou/Okita/Okita Alter:Longa história-disseram juntos.

Shirou:De qualquer forma podemos começar?-perguntou.

Sirzechs:Claro-concordou-Por favor conte tudo-pediu e Shirou acenou concordando.


Shirou detalhou como havia escapado da barreira que prendia, como se esquivou das pessoas, como salvou Gray e como derrotou os demônios, todos apenas ouviram com atenção.

Shirou:E o resto você já sabe-disse finalizando.

Sirzechs:Entendo-disse-Muito bem, falei com Michael-dono e foi decidido que para não ter problemas democráticos só saberão os membros da igreja de alto escalão para evitar problemas-comentou e Shirou acenou concordando-Bom como essas coisas aconteceram no território da igreja, Michael-dono pediu para fazer algumas perguntas para você-disse e Shirou encarou Yasaka que acenou com certeza.

Shirou:Muito bem faça-disse friamente.

Michael:Eu expliquei para Sirzechs-dono e os outros Maous sobre o que minha irmã disse sobre você-comentou e Shirou suspirou sabendo que era impossível escapar disso-Você é um reencarnado?-perguntou.

Shirou: Sim-respondeu rapidamente e Michael descobriu em compreensão.

Michael:Entendo, isso é um verdadeiro milagre-disse e Shirou revirou os olhos.

Shirou:Sem querer ser chato, mas isso foi muitas coisas menos milagre-comentou cansado.

Gabriel:Como assim?-perguntou.

Shirou:Podemos dizer que isso foi causado por um velho conhecido que ficou com pena de mim e decidiu me reencarnar nesse mundo, além de ganhar entretenimento-respondeu sem se importar muito.

Serafall:Ele apenas o reencarnado para entretenimento?-perguntou chocada e Shirou deu de ombros.

Shirou: Possivelmente, ele não é alguém ruim, apenas fica entediado com frequência e usa minha vida como um showzinho de fim noite-respondeu.

Ajuka:Que tipo de pessoa vê a vida de outra como Show de fim de noite?-perguntou.

Shirou:Muita gente, além disso ele é imortal tão velho quanto o deus bíblico e pode ver linhas do tempo e universos diferentes, então como ele sabe certas coisas às vezes ele precisa inovar para conseguir sair do tédio-disse de forma calma, mesmo que odiasse ser pego nas brincadeiras de Zelretch, Shirou tinha que admitir que entendia os motivos das brincadeiras dele.

Yasaka:Jurava que você odiava as brincadeiras dele-comentou ganhando a atenção de todos.

Shirou:Como disse realmente odeio mas eu entendo o ponto dele-disse-Somente isso que vocês queriam saber?-perguntou.

Gabriel:Eu gostaria de saber o que foi aquele fogo que vi-pediu e Shirou arregalou os olhos.

Shirou:O quanto você viu?-perguntou seriamente.

Gabriel:Fogo, muito fogo e tanta malícia, nunca senti tanta malícia nem mesmo num demônio-comentou e todos ficaram surpresos, Shirou apenas pode suspirar.

Shirou:O que você sentiu no fogo não é nada além de todos os homens da humanidade-respondeu e Gabriel ficou surpreso.

Gabriel:O que?-perguntou chocada-N-não tem como aquela presença ser da humanidade-disse.

Shirou:Vocês realmente são tão inocentes?-perguntou.

Michael:O que você quer dizer?-perguntou.

Shirou:As pessoas sempre definiram demônios como seres de mal e anjos como bons mas isso é parte da verdade-comentou-Existe um motivo para seu Pai ter tanto interesse na humanidade, a humanidade e um conjunto de ambos os lados dessa mesma moeda-apontou-A humanidade é a única raça que mata outras raças e a si mesmo por motivos fúteis, mas ao mesmo tempo ela é a única raça que tenta melhorar e ajudar uns aos outros mesmo que raramente-disse-O que você viu foi causado por todos os males da humanidade-disse e todos apenas ficaram em silêncio absorvendo as palavras de Shirou.

Serafall:O que causou o incêndio?-perguntou.

Shirou:Apenas um item mágico corrompido com os os males da humanidade-respondeu.

Sirzechs:Qual era esse item?-perguntou e Shirou ergue a sobrancelha em dúvida.

Shirou:Peço desculpas mas manterei isso pra mim mesmo-disse.

Ajuka:Por que?-perguntou curioso.

Shirou:Não contei nem mesmo para Yasaka-sama qual era o item, então o que faz vocês pensarem que vou contar pra vocês?-perguntou.

Ajuka:Ponto justo-disse concordando.

Shirou:Acabamos?-perguntou.

Michael:Sim, não acho que você vai contar mais coisas-disse e Shirou acenou concordando-Muito bem, se esse é o caso de conversar com Sirzechs-dono e Yasaka-dono sobre algumas coisas depois-disse e ambos acenaram concordando.

Sirzechs:Por mim, tudo bem-disse e ele encarou-Deixando essas coisas de lado, o Lord Phenex tem um pedido a você Shirou-avisou e Shirou o encarou.

Shirou:Se eu puder ajudar, ficarei mais do que contente em aceitar-disse.

Sirzechs: Sinceramente, ele gostaria que você fosse parte da nobreza de sua filha no futuro, mas acredito que você não aceitaria-disse e Shirou acenou concordando com a observação.

Shirou:Sim, não gostaria de perder minha humanidade se possível-disse.

Sirzechs:Então o outro pedido dele gostaria e que você aja como guarda-costas de Ravel e seu treinador se assim quiser, sinceramente que você também fosse treinador de Rias e possivelmente Serafall também fará esse mesmo pedido-disse e Shirou a encarou e ela estava acenando com certeza e ele ficou pensativo por alguns segundos.

Shirou:Muito bem, eu aceito-disse-Pode ser bom para aliança entre facções mas como pagamento eu gostaria da ajuda do Beelzebub-sama num projeto que gostaria de explicar mais tarde-disse e Sirzechs encarou seu amigo que acenou concordando.

Sirzechs:Muito bem, temos um acordo-disse-Muito bem pegue seu lugar ao lado da Yasaka-dono, por favor para podermos conversar sobre a aliança-pediu


Uma conversa correu muito bem, um ponto de até de Michael ter sugerido uma possível aliança entre as facções do céu e dos demônios e eles até mesmo comentaram sobre a possibilidade de chamar a facção dos caídos para evitar problemas e a aliança com isso a aliança entre as facções Yokai e dos Demônios foi oficializado, após a reunião Shirou decidiu andar um pouco pela mansão Gremory que era onde estava acontecendo a reunião.

Shirou:"Caramba esse lugar é gigante"-pensou andando pelo corredor e ele estava observando ao redor e ele virou em um dos corredores esbarrando em alguém-Ai, desculpa não estava prestando atenção-pediu encarando em quem havia esbarrado-Oh! Ravel-sama é um prazer vê-la novamente-disse.

Ravel:Shirou-kun, o que está fazendo aqui?-perguntou surpresa em vê-lo.

Shirou:"Kun?"-se perguntou mentalmente-Acabei de sair da reunião sobre a aliança entre facções e aparentemente Lúcifer-sama, tinha alguns assuntos a tratar com Yasaka-sama e Michael-sama-respondeu.

Ravel:Eh? Um dos anjos mais importantes do céu está aqui?-perguntou surpresa.

Shirou:Não se preocupe Ravel-sama, estão apenas resolvendo alguns problemas já que tudo aconteceu no território do céu-explicado fazendo ela suspirar de colapso-Ravel-sama-chamou e ela o encarou-Você sabe o que aconteceu com aqueles quatro que nos sequestraram?-perguntou.

Ravel:Eh?! Acho que eles estão presos se não me enganarem, meu pai disse que eu os manteria longe um dos outros para evitar problemas-respondeu.

Shirou:Entendi-disse-Bem o que está fazendo por aqui Ravel-sama?-perguntou

Ravel:Meus pais decidiram fazer uma visita para os Gremory para pedir desculpas pelo que aconteceu na festa-respondeu.

Shirou:Entendi-disse-Bom já vou indo então-disse.

Ravel:Eh? Espera!-pediu e Shirou a encarou.

Shirou:Sim?-perguntou.

Ravel:Ehhh… Por acaso eles comentaram na reunião sobre o pedido do meu pai?-perguntou e Shirou pensaram um pouco tentando lembrar.

Shirou:Você se refere a mim juntar a sua futura nobreza?-perguntou e ela brilhou acenando-Por mais que me sinta honrado pelo pedido tive que recusar-disse e Ravel ficou um pouco deprimida.

Ravel:Pode me dizer o por que?-perguntou.

Shirou:Devo muito a Yasaka-sama, ela é mãe adotiva e por tanto prefiro estar sempre por perto para ajudar é o principal, eu gosto da minha humanidade-respondeu.

Ravel:Sua humanidade?-perguntou.

Shirou:Isso, ser humano e o que me permite ver cada pequeno momento como algo importante seja um momento bom ou ruim, como um humano sei que sou impotente contra demônios, anjos, anjos caídos, deuses e etc, mas e por ser humano que sou capaz de dar tudo de mim e até mesmo superar-los, por que minha vida é curta e por ser frágil-explicou-Pegue um humano e um demônio como exemplo, o que os diferencia um dos outros?-perguntou e Ravel ficou pensativo- A resposta é simples, os humanos amadureceram muito mais rápido do que demônios, os humanos evoluem muito mais rápido do que outras raças-explicadas-Por isso não quero abandonar minha humanidade, sinto muito-disse e Ravel balançou a cabeça.

Ravel:Não, está tudo bem, posso entender onde você quer chegar-disse.

Shirou:Se é esse o caso, vou me despedir agora-disse se curvando-Até na próxima Ravel-sama-disse.

Ravel:Ravel-disse e ele a encarou confuso-Apenas Ravel , somos amigos, certo?-perguntou

Shirou:Se é assim, até a próxima Ravel-disse sorrir.

Ravel:Até Shirou-kun-disse sorrindo de volta e Shirou começou a se afastar


Shirou continuou andando pela mansão sem se preocupar muito, afinal uma conversa com Sirzechs e Michael deveria acabar um pouco em tempo, Shirou só poderia pensar que ele iria se meter dessa vez um tanto preocupado, mas ele realmente não ligava muito.

?:Uma criança não deve ter uma cara tão pensativa-disse alguém atrás dele e ele encarou quem era vendo uma mulher de cabelos loiros castanhos e olhos violetas.

Shirou:Lady Gremory é um prazer vê-la-disse se curvando brevemente-Posso ajudar em algo?-perguntou.

Venelana:Não, só queria conversar-respondeu.

Shirou:Achei que a Lady Phenex estava aqui, já que me encontrei com a Ravel-sama-comentou.

Venelana:Não, apenas o Lord Phenex veio com dois dos seus filhos-respondeu-E a Lady Sitri está falando com sua filha mais velha-comentou.

Shirou:Entendo-disse-Imagino que o Lord Phenex está conversando com o Lord Gremory certo?-perguntou.

Venelana:Sim, eles estão falando do casamento de Rias e Riser-respondeu.

Shirou:Isso não vai acabar bem-murmurou pra si mas foi ouvido por ela.

Venelana:Como assim?-perguntou e Shirou pensaram por um tempo em palavras para não ficar muito grosseiro.

Shirou:Rias-sama não concorda com esse casamento e Ravel-sama afirmou que seu irmão não está fazendo nenhum esforço para tentar se aproximar de Rias-sama-disse-Ao meu ver vocês estão encarando Rias-sama como um mero objeto para conseguir seus objetivos-explicou seu ponto de vista-E pelo que pude ver a maioria dos demônios não enxergam Rias-sama, como Rias-sama, apenas como a herdeira Gremory nada mais-explicando e Venelana queria contrariar a parte de estar vendo Rias como um mero objeto mas era realmente o que realmente parecia isso-Mas por outro lado essa é uma boa oportunidade para ela-comentou.

Venelana:Como assim?-perguntou.

Shirou: Lúcifer-sama se importa muito com a família pelo que sei, então a uma boa chance dele dar uma chance dela sair dessa por si mesma-explicou e Venelana entendeu onde ele queria chegar.

?:Realmente, eu consigo ver o Sirzechs fazendo isso-comentou e Shirou e Venelana perguntam quem falou.

Shirou: Lord Gremory, é um prazer vê-lo-disse.

Zeoticus:Digo o mesmo Shirou-disse sorrir-Vim avisar que a Yasaka-dono está te procurando-disse.

Shirou:Obrigado por avisar-agradeceu-Até mais Lord Gremory, Lady Gremory foi um prazer-disse se curvando brevemente e começou a andar.

Venelana:A quanto tempo você está ouvindo?-perguntou.

Zeoticus:Um pouco antes dele falar sobre estarmos vendo Rias como mero objeto para atingir nossos objetivos-respondeu.

Venelana:E o que acha?-perguntou.

Zeoticus:De um certo ponto, ele está certo mesmo que odeie admitir isso-disse-Rias pode aprender muito com ele-disse sorrir de canto.

Venelana:Como assim?-perguntou.

Zeoticus:O Lord Phenex pediu para ele treinar sua filha Ravel,Sirzechs e Serafall aproveitaram e fizeram o mesmo pedido-explicado.

Venelana:Entendo-disse-Acha que ele pode ensinar algo bom pra elas?-perguntou

Zeoticus:Ele foi capaz de derrotar demônios que tinham muita mais experiência em combate e que com certeza não eram fracos, então sim ele deve ser capaz de ensinar algo para elas-responder e ambos ficaram em silêncio.

Venelana:Assim espero-disse.


Havia se passado duas semanas desde a reunião, Shirou aproveito essas duas semanas para ajudar Gray a se estabelecer e se acostumar com todos na facção e para surpresa de Shirou foi bem fácil Gray rapidamente fez amizade com Kunou e os outros e Yasakau adoro Gray e sempre que podia ela apertava as bochechas, tirando essas coisas Shirou estava contente em ter alguém conhecido para conversar e treinar junto como ambos estavam fazendo no momento atual.

Shirou:Você está melhorando rapidamente o seu domínio de Senjutsu-comentou diante do Gray que estava na sua frente com sua foice e a mesma estava cansada.

Gray:E sua pontaria melhorou muito por conta dele-comentou.

Shirou:Sim, isso ajuda muito-disse-Bom acho que deu por hoje de treino-disse.

Gray:Você vai pro submundo hoje, certo?-perguntou.

Shirou:Sim, Leviathan-sama disse que viria me procurar pra eu poder conversar com Beelzebub-sama para resolver alguns projetos-ex aplicados.

Gray:O que seriam esses projetos?-perguntou.

Shirou:Vamos dizer que se der certo um desses projetos eu posso devolver um pouco da nossa força original de servo e com o tempo voltamos a nossa força original-explicada e Gray ficou surpreso.

Gray:Sério?!-perguntou surpresa.

Shirou:Sim, tenho alguém que possa me ajudar com isso-disse.

Gray:Se é esse o caso, boa sorte-desejou.

Shirou:Valeu-disse e ela foi tomar um banho.


Shirou estava acompanhando Serafall em silêncio, ele não tinha nada contra ela mas sua roupa de garota mágica não o deixava confortável as únicas garotas mágicas que ele conhecia eram Illya, Miyu, Rin e Luvia, então ele tinha uma opinião neutra sobre elas mas ver alguém com roupas de garota magica fazia ele lembrar daquela varinha idiota de Illya.

Serafall:Você está me ouvindo?-perguntou

Shirou:Eh? Ah! Desculpa eu me distraí-disse-Mas ouvi a parte sobre o laboratório de Beelzebub-sama tentar matá-lo com frequência-comentou.

Serafall:Que bom, bem só posso dizer para tomar cuidado-disse e Shirou acenou concordando-Bem chegamos-disse parando na frente de uma porta-Licença Ajuka-chan estou entrando e trouxe o Shirou comigo-avisou entrando e Shirou a progressão.

Shirou:Licença-disse entrando no laboratório e Shirou assobiou descobriu com todas as coisas que tinha a sua volta sendo alguns equipamentos médicos, máquinas e Evil Pieces numa mesa-Cara nunca Pensei que entraria na oficina de um demônio-comentou

Ajuka:Acredite ou não, isso está longe de ser grandes coisas-disse aparecendo de uma outra sala-Café?-ofereceu.

Shirou:Não, obrigado-recusou.

Ajuda:Serafall terminei de arrumar esses equipamentos-disse.

Serafall:Que bom, vou mandar alguém para buscar amanhã mesmo-disse animada,

Ajuka:Bem, o que você queria minha ajuda em um projeto certo?-perguntou.

Shirou:Sim, na verdade são três projetos, mas já tenho uma ideia de como fazer os três só preciso de algumas coisas-disse.

Ajuka:Pode explicar?-perguntou.

Shirou:Claro-disse e ele encarou uma lousa-Se importa?-perguntou designado para lousa.

Ajuka:A vontade-disse e Shirou se mudou e pegou a caneta.

Shirou:O primeiro projeto e o segundo de certa forma estão ligados às Evil Pieces-disse e ele desenhou um peão-Pelo que eu sei as Evil Pieces são capazes de reviver alguém que morreu não a muito tempo, o primeiro projeto eu quero usar a função de reviver alguém um pouco tempo depois da sua morte sem transformar alguém em demônio ou colocar em um Pariato-explicado.

Ajuka:Isso seria útil, mas como você faria isso?-perguntou.

Shirou:Simples, demônios são criaturas que manifestações de magia pra viver e se eu estiver correto vocês possuem uma espécie de núcleo de mana e as Evil Pieces dão núcleos de mana demoníacos, plano e dar um jeito de dar esses núcleos de mana sem ser demoníacos e sendo temporários permitindo trazer alguém que morreu um pouco tempo de volta e esse núcleo vai curá-lo-explicado e Ajuka ficou pensativo por algum tempo.

Ajuka:Isso vai ser difícil, mas acho que posso ajudar com isso-disse.

Serafall:E isso vai salvar muitas vidas-comentou-E o segundo projeto?-perguntou.

Shirou:O segundo projeto é algo semelhante ao primeiro mas ao invés do núcleo sumir ele irá se manter e eu tenho essas peças-disse mostrando 8 peças diferentes-Eu preciso que elas sejam capazes de aguentar os núcleos especiais que ele deve ter-explicado- Meu plano é que com isso eu possa fazer uma equipe pessoal mas sem transformá-los, apenas dou um núcleo que vai nos ligar-disse.

Ajuka:Semelhante a Evil Pieces e Pariato, correto?-perguntou.

Shirou:Sim-respondeu.

Serafall:Tem algum motivo para você querer fazer isso?-perguntou.

Shirou:Sinceramente, acredito que pode ser útil principalmente para melhorar o relacionamento entre as facções, com isso posso ter qualquer raça na mesma equipe sem ter nenhum problema-respondeu-E ainda posso dar essas peças para a Yasaka-sama e Kunou escolherem pessoas para conforme protegidoem-explicado.

Ajuka:Entendo, acho que consigo transformar isso em algo semelhante às Evil Pieces mas sem a mana demoníaca-disse-E o último projeto?-perguntou.

Shirou:Me digam o que vocês por acaso estão familiarizados com algo chamado "sala do tempo" de um certo anime?-perguntou sorrir e Serafall sorriu empolgada e Ajuka com curiosidade.

Ajuka:Diga-me mais-pediu e Shirou transmitiu.


3 meses passados desde que Shirou foi conversar com Ajuka sobre o projeto e para surpresa de Shirou todos de forma facilmente feita demorando apenas 1 mês para cada, eles eram simples de certo modo mas ao mesmo complicado mas graças a Juste foi mais fácil do Shirou pensou inicialmente já que graças a ela, ele teve uma certa facilidade em aprender a utilizar sua magia para conseguir criar Gráficos Santos e pode até mesmo terminar de fazer o campo delimitado dos Emiyas graças a ela.

Shirou:Acabei!-disse aliviado terminando o campo delimitado.

Ajuka:Pronto?-perguntou.

Shirou:Sim, só falta testar pra ver se está funcionando-respondeu-se às peças?-perguntou.

Ajuka:Estão resultantes pelo jeito deu certo-comentou mostrando no uma peça branca e ela possuía uma balança-O que você pretende fazer só temos um de cada-disse.

Shirou:Me dá a peça por favor-pediu e Ajuka entregou pra ele e Shirou revelou e esticou a outra mão-Trace On-disse e nas suas mãos apareceram outras duas peças iguais deixando Ajuka surpreso-Ok, agora dê uma olhada pra ver se elas são iguais a primeira, por favor-pediu e Ajuka pegou seu tablet e checou as duas peças.

Ajuka:Elas são idênticas-disse surpresas-O que foi isso?-perguntou encarando Shirou.

Shirou:É minha magia, ela se baseia em analisar objetos e copiá-los, geralmente é muito mais eficiente com armas brancas-respondeu.

Ajuka:Fingir fazer isso com as outras?-perguntou.

Shirou:Vou analisá-las e quando precisar, eu farei elas-respondeu-Quero evitar que elas caiam nas mãos erradas-disse.

Ajuka:Acha que tem chance disso acontecer?-perguntou.

Shirou:Não faço ideia, mas não vou arriscar-respondeu-Deixando isso de lado, precisamos testar o campo-disse.

Ajuka:Alguma ideia?-perguntou.

Shirou:Sim na verdade-respondeu-Bom vamos testar a peça primeiro-disse pegando uma das peças e ele fechou os olhos e se concentrou na peça e ela brilhou mudando para dourado e entrou nele, Ajuka sentiu um aumento de mana em Shirou e ele abriu os olhos-Me sinto mais forte-comentou.

Ajuka:E teve um aumento significativo de mana-disse.

Shirou:Você fez aquilo que eu tinha sugerido?-perguntou.

Ajuka:Sim-disse e ele mostrou a tela do seu tablet.

Shirou:Força: B; Resistência: A; Agilidade: A; E Mana: Ex-disse observando seus parâmetros-"Os meus parâmetros estão bem equilibrados"-pensou-Eles estão bem maiores do que pensei-comentou e Ajuka eventos acenando-Bom vou ir me arrumar prometi que iria começar o treino da Ravel-sama hoje-disse.

Ajuka:Fingir usar o campo?-perguntou.

Shirou:Sim, o ensino o básico pra ela e ainda testamos o campo-respondeu.

Ajuda:Entendi, vou dar mais uma checada nas peças enquanto você faz suas coisas-disse e Shirou realmente.

Shirou:"Bem vamos lá então"-pensou.

Continua no próximo capítulo