*me escondendo das frutas podres que vou receber por demorar td esse tempo pra atualizar*

Galera, hoje teremos o fim de fix you, não vou chorar agora não viu?

Vou esperar para fazer isso lá no finalzinho, PROMETO.


EDWARD POV

Nada como um sorvete, família Toretto e o edredom que a Vovó Cullen costurou para que enfim eu pudesse chorar e ficar magoado por todos os últimos acontecimentos.

A verdade é que eu sabia onde estava me metendo. Eu sabia desde o início, mas isso não me impediu, porque deveria impedir agora?

Bella sempre foi clara, o coração dela tinha dono, sempre teve. Eu era apenas o estepe de um pneu defeituoso, se eu era feliz com isso? Óbvio.

Talvez eu seja mesmo um louco, e dissociado da realidade, se eu estava preocupado? De forma alguma.

Provavelmente era isso que preocupava minha irmã em específico, mas a realidade é que eu sou um homem adulto, comando uma das maiores empresas do país, conquistei diversas coisas antes mesmo dos meus 30 anos.

O mínimo que eu deveria ter é noção de onde eu estava me metendo. O episódio no parque não foi como eu imaginava, droga eu até mesmo tinha cogitado usar uma calça mais grossa para amortecer uma possível mordida de cachorro.

Acontece que Bella causava até mais medo que o cão, já que em todo o momento que conseguiu, ele lambia e cheirava meus pés e às vezes também o meu rosto.

Sou pouco suspeito, mas de certa forma não julgo, mesmo que fosse de forma contínua o nosso envolvimento, não era algo concreto, que pudesse de certa maneira dar um momento de clareza e segurança.

Era tudo recente, o envolvimento, a situação e principalmente, era recente o luto de uma perda, se eu como amigo ainda tenho dias ruins, me coloco no lugar de Bella para conseguir digerir toda essa história sendo a parceira que Caius escolheu.

Porra, é uma situação fudida.

Me permiti tirar alguns dias de folga. Nesses dias aproveitei para sair um pouco com minha mãe, passar algum tempo com minha irmã e meu cunhado e também usei boa parte desses dias para refletir sobre como estava me sentindo.

Sendo sincero, não foi algo fácil, mas ainda assim foi necessário. Nesse período, eu e Bella trocamos algumas mensagens, nada muito específico ou com segundas intenções.

Estranhei que no fim de semana, ela nem mesmo comentou algo sobre nossos encontros, mas decidi respeitar, meu receio era forçá-la a algo que poderia de alguma forma deixá-la desconfortável.

Fui ao cinema e aproveitei um pouco da minha própria companhia, comprei algumas coisas em uma ida ao shopping e finalizei meu dia de domingo.

Nesse meio tempo, eu e Bella não trocamos mensagens, optei então por dormir para que pudéssemos conversar pessoalmente na segunda-feira.

Diante dos recentes acontecimentos, consegui ter uma boa noite de sono, não houve pesadelos, insônia ou até mesmo cansaço pela manhã. A sensação de acordar naquela manhã foi quase tão boa quanto a sensação de cochilar vez ou outra com Bella em meus braços.

Me levantei como todos os dias, fiz minha higiene matinal e arrumei minha cama como de costume. Meu cabelo hoje estava estranhamente comportado e não foi um trabalho para pentear.

Coloquei meu terno azul escuro e hoje decidi usar o relógio prata, estranhamente eu estava preocupado em estar bem, sem um motivo aparente.

No café da manhã preparei torradas com geleia de pimenta, sempre muito gostoso. De bebida optei pelo café puro, algo que talvez seja meu traço de personalidade mais desagradável, me acostumei muito fácil com o café sem açúcar.

Depois do café da manhã, fui em direção a empresa para enfim começar meu dia de trabalho.

Após chegar na empresa, alguns minutos depois fui notificado que Bella não viria trabalhar, ao perguntar o motivo, fui informado de que se tratava de demandas pessoais.

Fiquei preocupado, mas ainda assim aguardei para que ela enfim mandasse alguma notícia.

Pouco tempo depois, Emm e Alice comentaram que não conseguiram contato com ela, e foi aí que comecei a me preocupar.

Já passava de meio dia, se ela estivesse apenas em um sono cansado, ela já teria acordado, Bella era conhecida por ser uma pessoa matinal, ou seja, dificilmente conseguia dormir até tarde.

Engoli a força a salada que enviaram para mim, minha preocupação era o suficiente para que eu não estivesse com fome.

Mesmo que fosse por um curto período de tempo, meu maior receio talvez seja que ela estivesse desconfortável e decidisse sair da cidade novamente.

Motivado pela incerteza e o medo de perdê-la novamente, mandei mensagem, esperando ansioso por sua resposta.

Algum tempo após o almoço Bella me respondeu. Me informou que estava bem e mandou sua localização, pedindo que eu fosse de encontro a ela. Seu pedido era específico que fosse sem meu carro, provavelmente ela tinha bebido algo, era o único motivo que poderia fazer Isabella não dirigir seu carro.

Cancelei meus poucos compromissos da tarde e sai informando que só voltaria no dia seguinte. Encontrei Emmett pelo caminho e ele informou que Bella estava bem, que havia mandado mensagem. Assenti e não comentei que estava indo de encontro a ela, apenas dei qualquer desculpa e fui até o elevador.

Aguardei ansioso enquanto o mesmo chegava e notifiquei o motorista para que me encontrasse com o carro em frente a empresa. Assim que o elevador chegou, apertei o térreo e abri a localização que ela havia enviado.

Ao chegar no andar, encontrei Dean no hall de entrada.

— Boa tarde, Senhor. – Ele me cumprimentou enquanto caminhava ao meu lado em direção ao carro.

— Boa tarde. Usaremos essa localização. – Alki Beach era uma praia bem conhecida e frequentada, porém, por ser longa, preferi encontrar Bella pela localização.

Continuei ansioso durante todo o trajeto, mas quando finalmente cheguei na praia, demorei alguns minutos para tomar a coragem de sair.

— Devo aguardá-lo Senhor? – Dean indagou.

— Não, pode voltar para a empresa, irei sozinho daqui. – Respondi ao ver o carro de Bella no estacionamento.

Ele assentiu e esperou eu fechar a porta. Assim que o fiz, ele se afastou em direção a saída.

Olhei em direção à praia e ela estava praticamente vazia principalmente por ser dia de semana e o horário ainda ser um pouco depois do almoço. Porém mesmo se houvesse ali uma multidão, eu conseguiria reconhecer facilmente aqueles cabelos castanhos que agora estavam um pouco avermelhados pela luz um pouco tímida que o Sol proporcionava.

Tirei meus sapatos e o terno ficando apenas com a camiseta branca. Ao pisar na praia, segurei os dois em mãos e braço e caminhei em direção de Bella, esperançoso sobre o que ela tinha para me falar.


Comentem o que estão achando... e se preparem porque está vindo aí o grande final (corta para a autora chorando super já)