Ravel estava andando até a sala de sua casa, seus pais a haviam chamado enquanto andava ela pensava no que aconteceu a alguns meses, ser sequestrada no seu aniversário não era algo que ela esperava e ainda mais com as irmãs de dois Maous e um membro da nobreza de um deles e ainda tinha um humano chamado Shirou que foi pego com elas, quando isso aconteceu, ela ficou apavorada mesmo as irmãs dos Maous também devem ter ficado, mas o mais "fraco" deles foi o único que manteve a calma e pensou no que fazer e até mesmo decidiu agir sozinho sem se importar com sigo mesmo e colocou a segurança delas com prioridade e graças a ele, todos ficaram bem e ele ainda lidou com a demônio que havia feito ela de refém, Ravel realmente havia ficou grata a ele por isso e por conta desse incidente sua festa havia sido terminada mais cedo com seu pai pedindo desculpas aos convidados, mas nada tirava o que Shirou havia falado quando ela foi agradecer e seu pai até ofereceu uma recompensa a ele, ela tinha ficado muito surpresa com que ele disse mesmo agora meses depois aquelas palavras que ele havia dito a ela.

Flashback On

Shirou:Eu agradeço mas não precisa-disse recusando a recompensa.

Lord Phenex:Mas eu-não termina já que Shirou ergue sua mão o impedindo de falar.

Shirou:Como disse não precisa, realmente não fiz nada disso pensando em uma recompensa nem nada do tipo-disse recusando mais uma vez.

Ravel:Então por que fez?-perguntou curiosa-Ninguém em sã consciência se arriscaria para salvar pessoas que acabou de conhecer-comentou e Shirou deu de ombros.

Shirou:Não é errado ajudar as pessoas-disse causalmente a surpreendendo-E se não posso simplesmente abandonar 4 garotinhas, isso iria contra meu sonho-disse.

Ravel:Seu sonho?-perguntou e Shirou acenou positivamente-Qual seria esse sonho?-perguntou curiosa e Shirou parou pra pensar por um tempo.

Shirou:Você já me fez muitas perguntas Ravel-sama, então aqui vai uma pra você-disse-O que é um herói?-perguntou e Ravel pensou por um tempo.

Ravel:Um herói é aquele que mata monstros e demônios-respondeu e Shirou balançou a cabeça negativamente.

Shirou:Isso é o que as pessoas dizem ser um herói-corrigiu-Um Herói é aquele que salva todos, não importando raça ou crenças, um Herói é aquele que vai dar tudo de si pelo bem dos outros, isso é um Herói-disse convicto-Não alguém que mata monstros ou demônios-explicou deixando ela perplexa-Meu sonho é simples Ravel-sama, eu quero ser um Herói, um Herói da Justiça, um Herói que salva a TODOS-disse sorrindo deixando não somente Ravel mas também seus pais que estavam com ela.

Ravel:Isso é impossível-comentou ainda surpresa.

Shirou:Ja me disseram isso ante, tambem chamaram meu sonho de hipocrita, falho, idiota e claro como você disse impossivel-disse com um sorriso calmo-Mas não é por que um sonho é considerado impossivel que as pessoas desistem dele e mesmo que meu sonho seja tudo isso ainda é um sonho que vale a pena lutar, afinal é um lindo sonho-disse sorridente e Ravel ficou surpresa pela determinação de Shirou por perseguir esse sonho e ela não conseguiu encontrar palavras para contraria o que ele, mas logo Shirou ouviu alguem o chamando-Oh! Parece que a Yasaka-sama está me chamando, com sua licença Ravel-sama, Lady Phenex, Lord Phenex-disse se curvando e começando a se afastar.

Lord Phenex:Ele realmente é diferente de muitos humanos-comentou

Ravel:Pai-chamou e o Lord e Lady Phenex a encaram-Você acha que posso tê-lo como membro da minha futura nobreza?-perguntou sem desviar o olhar de Shirou que ainda estava andando e ambos Lord e Lady Phenex se encaram e ambos acenaram um para o outro.

Lord Phenex:Talvez-respondeu sorrindo e Ravel sorriu também.

Flashback Off

Ao se lembrar disso ela só pode suspirar, infelizmente ela não pode ter Shirou em sua futura nobreza já que o mesmo queria continuar sendo humano, mas desde daquele dia sua mãe estava constantemente perguntou o que ela acha de Shirou, era uma pergunta normal aos olhos de Ravel mas o sorriso que sua mãe exibia toda vez que ela comentava sobre Shirou era estranho, claro que ela não podia negar que Shirou era esperto, calmo, forte e bonito, ela rapidamente balançou a cabeça tirando esse pensamento.

Ravel:"No que eu estou pensando"-se perguntou mentalmente e ela começou a se aproximar da sala e ouviu vozes.

?:Vocês estão falando sério mesmo?-perguntou uma voz indignada e Ravel reconheceu sendo a do seu irmão Riser e logo ela ouviu a voz de seu pai.

Lord Phenex:Sim, estamos-confirmou.

Riser:Eu entendo vocês querem que Ravel esteja preparada, mas um treinador e ridículo ainda mais um humano-disse com desgosto.

?:Se acalme Riser-mandou alguém e Ravel reconheceu sendo seu irmão mais velho Ruval-Diferente de Riser eu não tenho nenhum problema em ser um humano a treinar Ravel, mas por que justo um humano?-perguntou curioso-Vocês claramente tinham opções melhores-apontou e seus pais suspiraram.

Lady Phenex:Durante o aniversário da sua irmã, tivemos alguns problemas-disse.

Ruval:Que tipo de problemas?-perguntou.

Lord Phenex:Isso é um segredo entre todos que estavam na festa a pedido do próprio Maou Lucifer, tudo que posso dizer é que membros da velha facção tentaram causar problemas e graças a esse humano que veio como acompanhante da filha da Líder da Facção Yokai que Ravel e as irmãs dos Maous estão bem-explicou brevemente.

Ruval:Entendo, vocês querem que Ravel treine com ele para além de melhorar suas habilidades, também melhora a relação entre facções-disse analisando.

Riser:Mesmo que seja para melhorar a relação entre facções, ainda não acho que devemos deixar Ravel treinar com um humano deplorável-disse e Ravel que estava ouvindo ficou irritada ao ouvir isso.

Ravel:Riser-nii-san-chamou entrando na sala deixando todos surpresos por não terem anotado e a voz dela era fria e o olhar sério-Peço que controle suas palavras sobre a pessoa que me salvou-pediu seriamente deixando todos surpresos.

Riser:Ele não passa de um humano insignificante-disse e Ravel deu uma risadinha.

Ravel:Tenho certeza que este humano "insignificante", foi capaz de vencer 4 demônios que eram pelo menos 4 vezes mais forte que você, tem certeza que é ele o insignificante?-perguntou e todos arregalaram surpresos, afinal Ravel nunca respondia ninguém de sua família-Posso ignorar seus insultos para qualquer humano mais não para o humano que me salvo e que considero um amigo-disse seriamente e Riser não respondeu por estar muito surpreso pela atitude da irmã.

?:Fico feliz que me considere assim Ravel-sama-disse alguém e todos se viraram pra voz e eles viram Shirou sorrindo atras do sofa que estavam o Lord e Lady Phenex-Peço desculpas por aparecer assim Lord e Lady Phenex estava testando alguns itens para não ter que ficar dependendo dos outros para vir e ir do submundo-explicou.

Lady Phenex:Não se preocupe, não é nenhum incômodo-disse sorrindo e ele sorriu de volta agradecido.

Shirou:Bem vamos indo Ravel-sama quando mais rápido começarmos melhor-disse.

Ravel:Hai-concordou.

Shirou:Estamos indo, voltamos mais tarde-disse sorrindo-Ah! Antes que eu me esqueça-disse e ele encarou Riser-Posso ser um mero humano como você disse Riser-sama, mas diferente de você eu não uso minha descendência para pisar nos outros, além disso nem mesmo a fênix original pode fugir da morte e então não pense que você é diferente-disse sem emitir nenhuma intenção de matar nem nada apenas continuou sorrindo o que fez Riser sentir um arrepio na espinha-Até mais Lady e Lord Phenex, Ruval-sama Riser-sama-disse e ele e Ravel sumiram.

Riser:Esse humano insolente!-gritou irritado liberando suas chamas.

Lady Phenex:Chega!-disse e as chamas de Riser apagaram assim que ela disse isso-Nós dois vamos ter uma conversa-disse seriamente e Riser apenas ficou surpreso mas não respondeu apenas acenou concordando.


Shirou e Ravel chegaram a um castelo que em volta havia uma floresta, Ravel olhou em volta impressionada, na frente do castelo tinha apenas tinha algumas flores de diferentes cores era muito bonito.

Shirou:Me siga Ravel-sama, os outros devem chegar em pouco tempo-disse começando a caminhar e ela seguiu apesar dela estar curiosa sobre quem eram os outros-Você tomou café da manhã?-perguntou.

Ravel:Não tive tempo para tomar-respondeu

Shirou:Ok, vou fazer algo pra você comer enquanto esperamos os outros-disse e depois de andar por um tempo ambos saíram pela parte de trás do castelo e lá tinha um enorme campo aberto e Ravel ficou impressionada-Por aqui-disse apontando pro lado e Ravel viu uma tenda com uma mesa em baixo e perto da tenda estava uma porta que ia para dentro do castelo-Sente-se-pediu e ela obedeceu-Já volto, tem algumas bebidas no frigobar-avisou e ele entrou e abriu a janela-Muito bem vamos começar-disse sorrindo.


Rias:E aqui que vamos treinar com esse professor que vocês escolheram?-perguntou impressionada.

Sirzechs:Sim, ele e Ajuka criaram isso para poderem treinar sem se preocupar-disse.

Serafall:Esse lugar é muito bonito-comentou olhando em volta-Talvez eu possa usar esse lugar no meu programa-disse sorrindo e Sona apenas suspirou.

Akeno:Ara, tenho que concordar com Leviathan-sama-disse sorrindo-O que você acha Koneko?-perguntou mas ela não ganhou resposta e achando estranho ela encarou Koneko que estava apenas parada-Koneko?-chamou de novo e todos encaram ela que começou a andar.

Rias:Koneko?!-perguntou preocupada.

Serafall:Parece que ela está sentindo um cheiro de alguma coisa-comentou e todos notaram que o nariz de Koneko estava se movendo deixando todos com gotas na cabeça mas sem muita escolha eles começaram a seguir Koneko e logo eles também começaram a sentir um cheiro delicioso.

Rias:Isso está cheirando tão bem-comentou.

Sona:Nem a comida dos chefs de casa cheiram tão bem-disse e eles andaram mais um pouco chegando na porta da cozinha.

Sirzechs:Me perguntou se podemos comer um pouco?-questionou a ninguém em específico.

Shirou:Se você se comportar posso pensar no seu caso-disse assustando eles-Agora saíram de trás do porta-disse e eles abriram a porta-Bem vindo, demoraram mais do que pensei-comentou e Rias, Sona e Akeno estavam surpresas em vê-lo.

Rias:Shirou-san, o que você está fazendo por aqui?-perguntou.

Shirou:Vocês não contaram?-pergunto encarando Sirzechs e Serafall que sorriam envergonhados-Agora entendo porque Grayfia-san sempre está puxando sua orelha Sirzechs-san e por que a Lady Sitri se preocupa tanto com Serafall-san-comentou e ambos sentiram uma facada no orgulho por conta do comentário.

Akeno:Você vai ser nosso professor?-perguntou surpresa.

Shirou:Yup-confirmou sorrindo.

Ravel:Eu quero mais!-gritou e Shirou suspirou um sorriso em seguida

Shirou:Pra alguém pequeno você come muito-comentou divertido.

Ravel:Não posso fazer nada se você cozinha tão bem e seria um desperdício ter que jogar toda essa comida fora-disse e Shirou sorriu mas sua visão caiu em Koneko que estava perto dele, então ele pegou um pedaço de um peixe que estava fritando e deu pra ela que comeu.

Shirou:Bom?-perguntou e ela balançou a cabeça positivamente-Fico feliz que goste, agora vai se sentar que já faço mais pra você e pros outros-disse e ela acenou concordando, indo para mesa junto dos outros.


Shirou cozinhou bastante e ficou impressionado com Koneko, ela comia muito Shirou até suspeitava que se ele tivesse que alimentar Koneko, Gray, Morgan, Mordred e todas as versões de Arturia ele seria obrigado a utilizar seu UCW para conseguir satisfazer a todos mas ele ficou contente que todos gostaram da sua comida.

Shirou:Agora que acabamos de comer, eu preciso perguntar algo antes de realmente começar a treinar vocês-disse e ele encarou Sirzechs e Serafall-Vocês tem certeza que querem eu treine elas?-perguntou e ambos o encararam confusos.

Sirzechs:Como assim?-perguntou-Nos que pedimos pa-

Shirou:Mesmo sabendo que vou quebrar os ossos delas?-perguntou impedindo ele de terminar e ambos o encaram seriamente-Por que é isso que vou fazer quando começar vou treinar-las da forma correta, quebrando seus ossos, vou deixá-las roxos e até mesmo pretas e vou derramar o sangue delas-avisou e as garotas que estava ouvindo sentindo um frio na espinha-Mas em troca vou ensiná-las a lutar, a sobreviver e até mesmo matar se necessário-disse-Então você realmente querem que eu as treine?-perguntou seriamente e ambos respiraram fundo.

Serafall/Sirzechs:Sim, queremos-responderam e Shirou sorriu, ele sabia que ambos se importavam com suas irmãs e eram muito protetores com elas.

Shirou:Ótimo-disse e ele se virou pras 5-Mas e vocês querem ser treinadas mesmo sabendo que vou quebrar seus ossos, derramar seus sangue e etc?-perguntou-Essa é a única chance de vocês saírem-avisou e elas engoliram seco, mas reunindo toda coragem que tinham.

Todas:Quando começamos?-perguntaram juntas e Shirou sorriu.

Shirou:"Mesmo com medo elas aceitaram"-pensou sorrindo-"Talvez vala a pena treinar-las no fim"-pensou-Subam para o segundo andar e achem as portas com nome de vocês, lá tem a roupa de treino de vocês e assim que chegarem aqui nós começamos-disse e elas acenaram e foram pros quarto rapidamente.

Sirzechs:Pegue leve com elas-pediu e Shirou o encarou.

Shirou:Entendo que você quer proteger sua irmã mais cedo ou tarde ela enfrentaram situações de vida ou morte, então até lá vou garantir que ela esteja pronta pra isso assim como as outras-disse seriamente-Pegar leve não é uma opção-disse-Agora vocês dois para fora daqui-mandou.

Serafall:Eh?! Não podemos ver o treino?-perguntou.

Shirou:Não, não podem-respondeu e Serafall ia falar alguma coisa mas Shirou foi mais rápido-Eu faço dois bolos inteiros pra vocês se irem agora-disse.

Serafall-Até mais!-disse e sumiu rapidamente com Sirzechs.

Shirou:Ok, só esperar elas agora-disse pra si mesma.


Shirou estava encarando as garotas que acabaram de chegar, demorou uns 10 minutos pra elas se arrumarem, o que Shirou não entendia afinal era só colocar a roupa não precisava demorar tanto para isso mas ele ignorou isso.

Shirou:O que acharam das roupas?-perguntou.

Sona:Elas são incrivelmente confortáveis e flexíveis-comentou.

Shirou:E não esqueça de resistente-disse sorrindo-Bom vamos começar com algo leve Rias, Sona e Ravel quero que vocês deem 10 voltas em volta do campo sem perder o ritmo-mandou.

Rias:Isso é fácil para nós-disse orgulhosa e Shirou sorriu sadicamente.

Shirou:Sim mas ai que esta vocês não podem usar nenhuma magia e sem voar-disse e o Rias arregalou os olhos.

Rias:Que?-perguntou chocada.

Shirou:Você me ouviu sem magia e nem voar-repetiu-Além de terem isso-disse e ele esticou a mão pro lado do seu lado apareceu alguns pesos-Cada um pesa 100Kg quero que vocês coloque 5 desses um em cada braço e perna e o último na cintura-explicou e os olhos de Sona e Rias arregalaram os olhos.

Ravel:Isso tem um motivo certo?-perguntou.

Shirou:Correto, quero aumentar a stamina de vocês, principalmente pelo fato de vocês serem mais focadas em magia, o treino de vocês inicialmente vai ser tirar vocês da zona de conforto e melhorar o físico de vocês-explicou-Agora coloquem os pesos e comecem logo e ficaram sem comida até terminarem-avisou e elas rapidamente obedecem, afinal elas não queriam ficar sem a comida dos deuses-Ok, agora vocês duas-disse se virando para Koneko e Akeno.

Akeno:Qual vai ser nosso treino?-perguntou e Shirou encarou ambas por um tempo.

Shirou:Vocês sabem que pra treinar alguém, eu preciso saber o que elas podem fazer, correto?-perguntou.

Koneko:Você quer que a gente diga o que podemos fazer?-perguntou com sua cara neutra e Shirou balançou a cabeça negativamente.

Shirou:Eu já perguntei para Sirzechs-respondeu e ele encarou ambas-Por isso também sei que você não era totalmente humana antes de ser reencarnada como demônio-disse apontando para Akeno que ficou tensa-E sei que você tem medo de usar Senjutsu-disse apontando para Koneko que ficou tensa também-Sirzechs não me contou o que vocês eram ou por que tem medo-disse aliviando a tensão de Akeno um pouco-E não vou obrigá-los a falar mas eu tenho uma pergunta-disse e ambas prestaram atenção-Se Rias estiver correndo perigo, vocês vão simplesmente deixar-la morrer por não querem usar seus poderes por não gostarem dele ou por terem medo dele?-perguntou e ambas cerraram os punhos.

Akeno:O que você faria se estivesse no nosso lugar?-perguntou.

Shirou:Eu vou usar tudo a minha disposição para salvar as pessoas, principalmente aqueles que são queridos pra mim-respondeu sem exitar.

Akeno:Mesmo odiando sua descendência?-perguntou.

Shirou:Verdade seja dita, eu tenho um pouco de ódio pela humanidade-disse dando de ombro e deixando as duas surpresas-Nos matamos um ao outro sem nenhum motivo e principalmente matamos outras raças por mero medo mas não são as ações de alguns que falam por todos-disse e ele encarou Akeno-Seus poderes vem de uma descendência mas quem decide como usar e você no final-disse e Akeno ficou pensativa.

Akeno:Vou pensar nisso-disse.

Shirou:Ok, se junte às outras-disse e ela acenou positivamente passando por ele-Akeno-chamou e ela parou, Shirou projetou os pesos pra ela e entregou-Posso não ter uma ideia do que aconteceu no seu passado mas pude notar ressentimento no seu olhar quando mencionei sua descendência, então eu falo por experiência as vezes, aconteceram mais coisas do que realmente sabemos, lembre-se disso-disse e ela acenou positivamente, então ela se afastou e começou a treinar com as outras e os olhos de Shirou caíram em Koneko e ela encarou de volta-Eu não sou ninguém pra vocês além da pessoa que vai treinar-los-disse e ele suspirou antes de continuar-Mas mesmo que Sirzechs não tenha me dito nada do por que você não gosta, mas Yasaka-sama reconheceria qualquer Youkai só de bater o olhos-comentou e Koneko ficou ainda mais tensa-Então Shirone, você pode me dizer o por que tem tanto medo de Senjutsu?-perguntou educadamente e Koneko ficou quieta fazia algum tempo que ninguém a chamava por esse nome e ela estava em dúvida ela sentia uma energia que poderia ser considerada sagrada em Shirou o que seria perigoso mas ao mesmo tempo era uma energia que a deixava calma e Shirou notou sua dúvida-Que tal assim, vamos lutar aqui e agora no final da luta, você escolhe se me diz ou não, o que acha?-perguntou e Koneko acenou concordando.

Koneko:Ok-disse,

Shirou:Então me siga não quero que minha cozinha seja destruída-disse e Koneko concordou.


Depois de alguns minutos Shirou e Koneko estavam longe do campo onde Rias e as garotas estavam correndo, Shirou estava se alongando assim como Koneko e ambos estavam se encarando.

Shirou:As regras são simples, aquele que não conseguir mais lutar ou desistir perder-disse e ela acenou concordando e ela ficou em posição-Muito bem, HAJIME-disse e rapidamente Koneko avançou contra ele, assim que chegou perto ela tentou soco de direita mas Shirou se esquivou facilmente indo para direita e ela tentou outro golpe com a mesma mão a virando pro lado que ele esquivo mas ele se abaixou e com a mão esquerda ela tentou um golpe, Shirou apenas colocou a cabeça pro lado e ela errou o golpe, Shirou aproveito que a guarda estava aberta e deu um soco no estomago dela com toda força fazendo ela cuspir sangue e voar pra longe se chocando conta uma arvore e ela caiu de joelhos no chão e cuspiu mais sangue-Vamos, sei que isso não é o suficiente para te derrubar, uma torre tem muita resistencia-comentou e Koneko se levantou lentamente-Muito bem vejo que esta determinada a melhorar-comentou.

Koneko:Você está usando Senjutsu-disse e ele acenou positivamente.

Shirou:Sim, não sou o melhor usuário mas tenho controle o suficiente para fortalecer meu corpo num nível decente mas diferente de você que tem um enorme potencial pra ela não posso fazer plantas crescerem-explicou e ele encarou Koneko que parecia incomodada o que fez ele suspirar-Droga, eu não consigo-disse se jogando no chão assustando e deixando Koneko confusa-De início Yasaka-sama pediu pra eu ser seu amigo e te apresentar a Kunou-chan para vocês serem amigas, Yasaka-sama realmente sente muito por não poder ter feito nada para ajudar você e sua irmã quando precisaram-comentou suspirando-Mas sinceramente não consigo quanto mais olho pra você mais eu me lembro dela-disse fechando os olhos.

Koneko:Quem é ela?-perguntou curiosa e Shirou ficou quieto por um tempo.

Shirou:Sabe eu tinha planos de manter isso oculto por um tempo mas sendo sincero depois que Gabriel me dedurou mesmo que sem querer, eu não ligo muito pra isso agora-comentou-Vamos dizer que eu apenas tenho memórias de uma vida passada e "Ela" se trata da minha irmã-disse e Koneko arregalou os olhos surpresa pelas informações-E por favor não conte pra Rias eu não quero que ela fique no meu pé para fazer parte da nobreza dela-pediu.

Koneko:Comida-disse e Shirou ergueu uma sobrancelha em dúvida.

Shirou:Eu tenho que fazer comida pelo seu silêncio?-perguntou levantando a cabeça e a encarando e ganhou um aceno-É posso conviver com isso-disse deitando de novo.

Koneko:O que fazemos?-perguntou.

Shirou:Sinceramente, não faço ideia-respondeu-Eu tenho planos de treino para Ravel e as outras mas para você meu plano era treinar seu senjutsu e depois ir para combate corpo com e sem armas mas não posso força-las a falar sobre o por que odeia Senjutsu e nem obrigá-la a falar-disse e Koneko pensou um pouco.

Koneko:Senjutsu possui uma falha, quando absorve a energia natural do planeta, ele também absorve a malícia que flui pelo mundo, podendo enlouquecer o usuário por conta disso-explicou-Foi por conta disso que minha irmã matou a nobreza que ela fazia parte-disse.

Shirou:Shirone, Senjutsu não é capaz de absorver a malícia do mundo-disse a ela que o encarou confusa-O mundo não é capaz de fazer maldade, ele é neutro todas suas ações são naturais, como tsunamis, terremotos, furacões e etc-explicou-Se fosse a humanidade a história seria diferente mas não é o caso-disse e Koneko ia falar algo mas Shirou continuou-Falo isso porque lidei com a inconsciência do próprio planeta diversas vezes na minha antiga vida ela faz o que é para sobreviver não por maldade-explicou e Koneko ficou em silêncio por um tempo.

Koneko:Se não foi culpa do Senjutsu, então por que ela fez aquilo?-perguntou a si mesmo.

Shirou:Shirone, demônios mudaram muito, mas ainda existem aqueles que são mal-disse-A uma grande chance dela ter sido ameaçada e para proteger você ela matou todos-teorizou e Koneko ficou pensativa com isso, Shirou apenas a encarou vendo ela pensando-Shirone a única pessoa que sabe o que aconteceu e sua irmã-disse e ele se levantou-Então aqui vai uma sugestão-disse se aproximando de Koneko-Vou te treinar você, ensinar a você tudo que posso e até mesmo a usar Senjutsu se assim você quiser e no fim nós vamos encontrar sua irmã e descobrir a verdade, o que você acha?-perguntou oferecendo a mão para ajudá-la a se levantar-O que me diz?-perguntou.

Koneko:Quando começamos?-perguntou aceitando a ajuda para se levantar.

Shirou:Agora mesmo-disse sorrindo e Koneko acenou concordando.


Algumas horas passaram e já era hora do almoço, Shirou ficou surpreso Rias e Sona haviam terminado as 10 voltas bem mais rápido do que ele pensou, já Ravel e Akeno mesmo tendo terminado continuaram correndo o que fez Shirou sorrir um pouco, Koneko por outro lado estava sentada olhando algumas espadas, lanças, machados e outras armas afinal Shirou disse que a treinaria em qualquer arma que quisesse.

Shirou:O almoço está pronto!-avisou e elas se aproximaram e se sentaram enquanto Shirou colocava a mesa-Shirone nem pense nisso-disse a impedindo de pegar a comida.

Rias:Por que está chamando a Koneko de Shirone?-perguntou confusa e ele olhou para Koneko que acenou positivamente.

Shirou:Esse é o nome dela, antes de você a nomear de Koneko-respondeu rapidamente enquanto arrumava a mesa.

Rias:E como você sabe ele?-perguntou e Shirou a encarou com uma cara de poker.

Shirou:Achei que fosse óbvio-murmurou antes de suspirar-Shirone é uma Youkai naturalmente o caso da maioria dos Youkais sempre vão até Yasaka-sama, principalmente um tipo de Youkai quase extinto como no caso dela-explicou brevemente.

Sona:Faz sentido-comentou-A propósito, depois podemos jogar uma partida de xadrez depois?-perguntou.

Shirou:Não-respondeu rapidamente.

Sona:Por que?-perguntou curiosa.

Shirou:Vocês gostam de xadrez por ser parecido com Rating Game certo?-perguntou e ganhou um aceno positivo-E exatamente por isso que estou recusando ambos não tem nada a ver-apontou-Vocês levam algo que é uma simulação de guerra como se fosse um joguinho, então não faz sentido você tentar usar xadrez para o treino-explicou-Outra coisa Sona, você é inteligente tive que literalmente ouvir Serafall-san se gabando por isso-comentou e Sona suspirou cansada ela realmente conseguia ver sua irmã fazendo isso-E pelo que vi suas nobrezas vão ser um reflexo da forma que vocês pensam-apontou.

Sona:Reflexo da forma que pensamos?-perguntou.

Shirou:Isso, sua nobreza vai ser uma nobreza que se adapta a situação e explora a fraqueza dos seus oponentes e a de Rias vai ser uma que se foca em mais poder bruto-explicou deixando ambas surpresas-Ambas vão ter suas fraquezas mas acredito que são vocês que devem descobrir com o tempo-disse-Muito bem agora vamos terminar de comer por que ainda temos muito o que fazer-disse e elas acenaram concordando.

Depois de comerem Shirou levou Rias, Sona, Akeno e Ravel para o campo enquanto deixava Koneko escolhendo uma arma, Shirou estava se alongando calmamente e as quatro estavam o encarando.

Shirou:Tivemos que improvisar um pouco por ser o primeiro dia de treino, mas a próxima parte é simples-disse parando de se alonga-Vocês quatro vão me enfrentar com tudo que tem-disse e as elas ficaram surpresas.

Rias:O que?-perguntou-Mas ainda estamos cansadas-disse e Shirou sorriu.

Shirou:Esse é o ponto, fazer vocês passarem dos seus limites-explicou-Vocês precisam aprender a lutar até mesmo que seus corpos implorar para parar, mesmo que fiquem sem mana, seus oponentes não terão piedade de vocês-disse seriamente-Acredito que vocês gostem dessa paz que vocês tem, certo?-perguntou e ganhou um aceno positivo delas-Então fiquem forte para manter essa paz-disse olhando pra elas-Antes de começarmos, tem uma regra nessa luta-avisou-Vocês não podem jogar suas magias de qualquer forma, quero que vocês pensem em outras formas de usar suas magias de formas diferentes-disse.

Ravel:Por que isso?-perguntou.

Shirou:Ao simplesmente jogar suas magias, vocês gastam muito mana e dão pouco dano, ao saber como controlar suas magias vocês gastaram menos mana e causaram mais dano-disse-Pegue Sirzechs-san por exemplo naturalmente, ele é incrivelmente poderoso e tem um controle mediano de sua magia se o controle dele fosse ainda melhor ele conseguiria colocar seu poder da destruição em volta do se corpo dando a ele um defesa impenetrável-explicou e ele encarou Rias-Você nem pense em tentar isso-disse.

Rias:Mas me parece uma boa ideia-disse e Shirou suspirou.

Shirou:Tenho certeza que Sirzechs pensou nessa ideia já mas manter uma barreira em volta o tempo todo com esse poder é perigoso já que no menor descuido você pode se machucar com ele-explicou-Se quer usar de forma defensiva tente fazer seu poder da destruição em formato de um escudo-sugeriu e ela acenou positivamente-Muito bem, vamos começar-disse e ela acenaram concordando-Hajime!-gritou e as quatro abriram suas asas e começaram a voar-"Espertas sabem que não posso voar então abriram distância"-pensou.

Akeno:Ara parece que todas tivemos a mesma ideia-comentou encarando as três.

Sona:Faz sentido, ele pode criar armas brancas mas não atirá-las-apontou.

Rias:Agora é só atacar-disse-A questão é como fazemos isso? Ele disse para não jogar de qualquer forma nossos feitiços-comentou.

Ravel:Cuidado!-gritou e elas se esquivaram de espadas que foram lançadas e elas encaram Shirou que estava sorrindo sadicamente e de repente elas viram espadas aparecendo no ar e elas arregalaram os olhos.

Rias:Whoa!-disse se esquivando das espadas assim como as outras-Como vamos atacá-lo se ele não está nos dando tempo para pensarmos?-perguntou.

Ravel:Acho que esse é o plano dele-disse se esquivando-Ele quer que pensemos sobre pressão-disse.

Akeno:Por que vocês estão se esquivando?-perguntou-Com sua imortalidade você não precisaria se esquivar-comentou.

Ravel:Antes de vocês chegaram ele deixou bem claro que poderia causar dano em minha família-disse deixando as 3 surpresas-E outra minha regeneração cura feridas não fadiga-disse-"Preciso pensar em uma forma de atacá-lo mas não de qualquer forma"-pensou com sigo mesma e ela teve uma ideia-"Talvez isso funcione"-pensou e ela esticou ambas as mãos e fechou os olhos se concentrando sua magia e duas bolas de fogo apareceram nas palma da sua mão e ela juntou ambas.

Shirou:"Eu disse para não atacar de qualquer forma mas algo me diz que não é uma mera bola de fogo"-pensou e para sua surpresa o fogo nas mão de Ravel ficou azul-"Ok, talvez eu esteja com alguns problemas"-pensou e ele começou a procurar um escudo que pudesse lidar com altas temperaturas Rho Aias seria o suficiente para o proteger mas ele não queria arriscar-"Perfeito!"-pensou-Trace on-disse projetando um escudo.

Ravel:HAAAAAAAAA!-gritou atirando em Shirou que ficou surpreso já que as chamas se transformou em um pássaro mas ele apenas sorriu e colocou o escudo na frente.

Shirou:Svalin!-gritou e o golpe o acertou causando uma enorme explosão.

Sona:I-incrível-disse chocada, assim como Rias e Akeno.

Rias:Ele está vivo?-perguntou um pouco preocupada.

Akeno:Ele não morreria pra isso mas deve estar bem machucado-respondeu e ela encarou Ravel-Ravel-san você está bem?-perguntou vendo ela ofegante, Ravel não respondeu já que acabou desmaiando-RAVEL-SAN!-gritou tentando pegá-la mas não consegui, porém antes dela se chocar no chão Shirou a pegou no último instante.

Shirou:Uma boa ideia se concentrar em juntar o máximo de oxigênio para um ataque devastador mas isso leva tempo e gasta muita mana sua-comentou brevemente-Acho que podemos treinar isso para ser tão natural quanto respirar e ainda dar um jeito de usar de outra formas-disse.

Sona:Ela ta bem?-perguntou.

Shirou:Sim, apenas desmaiou de exaustão-respondeu-Fiquem aqui já volto-disse.


Depois de deixar Ravel com Koneko, Shirou voltou para continuar treinando Akeno e as outras e ele tinha que admitir foi satisfatório, demorou cerca de 10 minutos para elas começarem a ter ideia de como atacá-lo, primeiro foi Akeno que teve a ideia de criar um raio na mão e lançá-lo nele o que é uma boa ideia mas a precisão e algo a ser melhorado e ela também tentou criar esferas elétrica e lançar nele o que com certeza era um tanto difícil de desviar mas para Shirou era um tanto fácil, mas ele tinha certeza que com o controle necessário aquelas esferas poderiam explodir pegando o adversário de surpresa, Sona por outro lado aproveito a agua do lago que estava perto e tentou usar-la para criar correntes e prender Shirou mas falhou mas ele ficou contente Sona entre as quatro era que mais tinha variedade em como usar sua magia e assim ela fez criando diversas gotas de agua e as atirando em alta velocidade e junto das pequenas esferas de poder da destruição de Rias foi um tanto chato derrubar elas mas ao menos elas entenderam tiveram alguma noção de como usar suas magias mas não durou muito ja que log em seguida ele levou um pouco mais a serio e derrubou as tres de uma vez.

Rias:Ai,ai, você poderia ter pegado um pouco mais leve-comentou se sentindo dolorida.

Shirou:Eu peguei-disse-Não posso quebrar seus ossos ou ferimentos mais graves… ainda-disse calmamente.

Sona:Estou um pouco preocupado quando você puder fazer isso-disse sentindo um leve arrepio.

Akeno:Deixando isso de lado nós temos que voltar para casa-apontou.

Shirou:Nada disso-disse-Vocês estão num campo especial para gente se passaram hora mas para as pessoas fora do campo não deve ter se passado nem mesmo dois minutos-explicou-1 dia aqui deve dar 1 minuto lá fora-disse e elas o encararam surpresos.

Rias:Como isso e possivel?-perguntou.

Shirou:Segredo-disse sorrindo-De qualquer forma caso alguma de vocês esteja se perguntando não você não vou crescer enquanto estiverem aqui-disse-Bom nós estaremos aqui por 30 dias ou seja meia-hora lá fora, já tenho a rotina pronta por agora já que não posso machucar-las muito-disse-O de vocês 4 são iguais-disse apontando para todas exceto Koneko-Já a da Shirone e um pouco diferente, vocês vão acordar 5 da manhã, tendo 1 hora para tomar café e fazer suas higienes pessoais, das 6 ao meio-dia, vocês 4 vão treinar seus físicos com algumas flexões, abdominais, agachamentos por fim uma corrida ao redor do campo-disse apontando para todas exceto Koneko-Do meio dia a 13 almoço, da 13 a 19 treino de combate, das 19 a 20 jantar e 20 a meia noite vocês vão treinar o controle das suas magias, para Shirone muda um pouco, ela vai treinar comigo de manhã tanto de mãos nuas quanto com arma brancas e das 13 a 19 vai praticar Senjutsu se assim quiser enquanto luta ao lado de vocês e o último e o mesmo-explicou e elas acenaram em compreensão-Agora comam, para continuarmos treinando-disse.

Todas:Hai, Sensei!-gritaram e Shirou sorriu com isso

Continua no proximo capitulo