Devia ser fim de tarde agora, não sei bem, já que eu estava deitada na minha cama cochilando, estava tendo sonhos estranhos. Ok, não eram sonhos exatamente, estavam mais para visões, e eu não fazia a menor ideia do por que, ou o que significava, era muito estranho.
Você deve estar se perguntando quem sou eu, certo? Respondendo a pergunta, eu me chamo Lillith, Lillith Ridde. Sim, eu sou uma Ridde, sou filha de Voldemort e de Bellatriz Lestrange, mas não moro com eles, eu moro sozinha em uma casa bem longe de qualquer outra, já que se eu revelasse quem eu sou ou de quem sou filha, seria um completo caus, então eu moro aqui nessa casa escura e sombria.
Voltando ao papo de sonhos. Tudo era muito estranho, eu via imagens de dois garotos, eles estavam correndo pelo que parecia ser um labirinto, depois eles pararam de correr e chegaram em um lugar que havia uma espécie de tarça ou coisa parecida, os dois seguraram e foram "sugados" por aquela coisa, ou então foram teleportados. Os dois caíram num lugar que pelo que conheci era um cemitério, mas eu não sabia onde ficava.
Não sei o que aconteceu, mas depois um homem que eu não conhecia chegou onde eles estavam, trazia algo ou alguém nos braços, não consegui ver direito. Então de repente, o homem apontou a varinha para um dos garotos e lançou um feitiço, ele caiu para trás, e o que percebi, é que ele estava morto.
As imagens foram passando muito rápido, mas a última coisa que eu lembro é de um homem que parecia (não sei se deveria dizer) uma cobra, ele era estranhamente familiar.
Então acordei, eu estava super assustada.
Capítulo bem pequeno, mas é só o primeiro, o segundo está maior, e está bem... legal, tem algumas informações bem interessantes.
