Yoo, Bem vindo a minha primeira história, que se tudo der certo vai ter pelo menos uns 3 capítulos, tomara.

eu vim só avisar aqui que essa história vai estar ligada bem mais ao jogos da franquia do que o anime ou qualquer outra coisa, ao mesmo tempo bastante das coisas podem estar mudadas, tipo personalidade e um pouco da aparência, fora isso essa história é bastante inspirada no The Origin Of Species do Daystareld então vão lá ler também, é incrível e a melhor fanfic que eu já vi, era só isso, bye.


O quarto de cima da residência dos Summit estava como sempre um completo caos, qualquer pessoa de fora que entrasse lá pensaria que um grande tornado passou por lá de tão desarrumado que tudo tava, e no meio desse caos estava um garoto de cabelo amarelo, jogado no meio das roupas, vestindo uma camisa roxa de manga longa, e um short azul, com uma bandana preta com um desenho mal feito de um peixe bem no meio.

Esse é Takayama Summit e ele estava quase morto de sono, mas infelizmente ele não podia dormir mais, alguma coisa na mente dele dizia que hoje era um dia importante mas ele não lembrava o que era,

Takayama- "Será que é um daqueles psicoalguma coisa? se for então só pode ser o Red, ele com certeza faria algo assim."

Depois de mais um tempo jogado no meio da cama ele decidiu levantar, mas caiu logo em seguida, desistindo de continuar andando ele decidiu rastejar até a porta.

Abrindo a porta ele novamente levantou, agora estando seguro para andar, e lentamente ele continuou indo, descendo degrau por degrau até chegar na base da escada, de lá ele continuou até chegar na sala de estar, lá sua mãe, Hikari Summit estava descansando no sofá

Hikari- "Ah, finalmente acordou, bom dia Taka-kun"

Takayama- " Bom dia mãe"

Hikari- "O senhor não está esquecendo alguma coisa não?"

Takayama- "Hmm, acho que eu tô, têm alguma coisa importante hoje?"

Takayama começou a olhar pro alto, tentando lembrar sobre o que séria, mas o máximo que ele conseguia pensar era sobre as partidas da liga índigo que aconteceriam semana que vem

Hikari- "eu não sei né, talvez seja hoje que você vá pegar seu inicial?"

Logo apos ouvir isso o sono que ele ainda sentia desapareceu instantaneamente, ele começou a olhar pra todos os lados procurando seu celular para ver as horas

Hikari- "Se preocupa não, aínda é 8:00, têm uma hora aínda pra ir para lá."

então ele se acalmou

Takayama- "Ah, aínda bem, eu já tava me preparando pra sair correndo, de boa então, têm alguma coisa pra comer?"

Hikari- "Têm lanche na geladeira, se quiser pode ir lá comer"

Takayama- "Obrigado mãe, vou lanchar e depois vou lá pegar meu pokémon tá?"

Hikari- "Ok, quando fizer tudo me liga"

Takayama logo foi e teve um grande lanche, logo após isso ele foi banhar, trocou a roupa e botou uma mais social.

Saindo de casa era exatamente 8:30, não demoraria muito para chegar lá já que o laboratório dele era na frente da sua casa, então era só atravessar a rua.

e assim ele fez, chegando lá ele viu que Red e Blue já estavam lá.

Ambos estavam perto da porta, Red estava sentado em uma cadeira lendo um livro e Blue estava deitado no chão comendo alguma coisa, provavelmente era algum doce.

Takayama- "Yooo, como vão"

os dois se viraram ao mesmo e olharam para Taka.

Blue- "Hm? você também vai ser um treinador? eu jurava que tu iria lá pra Silph Co"

Takayama- "Eu realmente ia mas minha mãe me convenceu a virar treinador"

Red- "Legal, você têm bastante potencial"

Takayama- "Obrigado, vai ser só nos 3 que vamos receber iniciais ou vai vir mais alguém?"

Blue então se levantou e começou a murmurar algo para si mesmo, então ele falou.

Blue- "Que eu lembre o velhote disse que iriam vir mais duas pessoas, aparentemente são de outra região, provavelmente Hoenn."

Takayama- "Pera, Hoenn?"

Blue- "Sim, então tem chance da tua querida amada voltar para cá, e ainda vir para ser uma treinadora pokémon"

Takayama- "Caraca isso é incrível, agora sim eu tô animado"

Takayama então começou a explorar um pouco mais o lugar e ele achou uma grande tabela dos tipos, tendo 17 tipos e um colocado fora.

Esse era o tipo fada que tinha sido descoberto a pouco tempo em Kalos, ainda não se sabe muito sobre o tipo fora que ele é imune contra dragões, e também não se têm muito conhecimento de pokémons do tipo fada, apenas uma meia dúzia descoberta em kalos, dizem que a campeã de lá estava financiando uma pesquisa sobre isso.

Takayama continuou observando o type chart, depois de um tempo Blue se juntou a ele e depois Red também, os 3 continuaram vendo e conversando sobre até que a porta do laboratório abriu novamentee lá estava as 2 pessoas de Hoenn.

Uma garota de cabelos brancos que vão até a cintura, com a pele super clara e olhos pretos, ela estava vestindo uma camisa rosa simples e uma calça escura, junto de um sapato de corrida, já a outra pessoa também era uma garota com pele clara mas bem mais bronzeada,ela estava com um boné vermelho, uma camiseta roxa, saia azul e tênis brancos.

Logo após a porta abrir Takayama saiu correndo com tudo, Red e Blue seguindo de forma mais lenta.

Takayama- "BETTY!!!!!

A garota de camisa rosa logo começou a sorrir e se preparou para o abraço, e assim os dois se abraçaram com tudo e assim ficaram por alguns segundos.

Takayama- "Eae Betty,como foi lá em Hoenn? Não te esperava ver aqui tão cedo, achava que tu viria depois de eu me tornar campeão"

Elizabeth- "Ha, lá foi incrível, e agora eu vou ser a campeã antes de tu"

ela olhou para frente e viu Red e Blue

Elizabeth- "Olá Red, Blue, é bom ver vocês novamente"

Blue- "Bem vinda de volta Elizabeth"

Red- "É, seja bem vinda"

Elizabeth- "Bem, eu queria apresentar vocês a minha amiga que veio comigo de Hoenn"

Elizabeth virou pro lado e apontou para a garota de boné que estava perto dela

Elizabeth- "Blue, Red, Taka, está é Leaf"

Blue- "Yoo"

Taka "Eae, prazer em te conhecer"

Red- "Seja bem vinda a Pallet Town"

Leaf- "Erm, muito obrigada, meu nome é Leaf, Leaf Turner, espero que possamos ser melhores amigos"

Elizabeth- "Eu tenho certeza que isso vai acontecer, eles são ótimas pessoas, pera, onde que o professor ficou? do jeito que Kanto tá eu quero ter um pokémon logo, vai que articuno aparece na floresta de Viridiana e acaba com a gente

Red- "Do jeito que tá eu não dúvido muito disso acontecer"

logo após isso apareceu o professor Oak segurando um objeto em que estavam as pokébolas, eram 5 e ele conseguia ver que tinha um de grama, um de fogo e um de água pelas marcas em cima das pokébolas, o outro parecia ser um tipo elétrico e um normal

Takayama- "Bem, é agora né"

Red- "com certeza!"

Blue "só bora!"

Leaf- "Mas como a gente vai escolher?"

Elizabeth- "Já sei!"


Opa Chris novamente aqui e desculpa pelo cliffhanger, é que não deu de colocar tudo aqui, enfim, acho que essa é a 9 versão desse capítulo que eu fiz, eu mudei quase tudo umas 7 vezes em uns 10 minutos, acho que daqui pra próxima semana eu faço outro, qualquer problema ou erro pode falar que eu vou fazer o máximo possível para melhorar, bye