Depois do ataque das Harpias, não teve mais nenhum incidente, Shirou estava sentado aproveitando a vista e pensando, aquela garota que viu era a Medusa ou como ele conhecia Rider, mas como ela estaria naquele mundo era um questão, Zelretch comentou que ele se reencontraria com aqueles que se importa mais se reencontrar com Rider desse jeito era algo que ele não queria, se ela fosse a causa do problema Shirou duvidava que poderia matá-la, como um herói da justiça era o certo a se fazer, mas como pessoa não, Shirou já foi capaz de desistir da sua vida e das dos outros por Miyu e Sakura em certas linhas do tempo, se ela fosse realmente a causa Shirou teria que pensar em como resolver tudo sem matá-la e ele só pode suspirar, afinal as coisas seriam mais problemáticas do que realmente pareciam.
Koneko:Shirou-sensei, está tudo bem?-perguntou chamando a atenção de Shirou.
Raynare:Ele deve está pensando em como não ser tão inútil-disse de forma provocativa e começando a rir.
Shirou:Deixando os comentários do Pombo de lado-disse e Raynare parou de rir e o encarou furiosamente-Não é nada Shirone apenas pensando em como proceder assim que atracamos na praia-respondeu-A propósito Irmã Griselda você e sua colega vão realmente só com essas roupas? Acredito que elas possam atrapalhar em sua mobilidade-comentou.
Griselda:Não se preocupe, eu possuo roupas melhores conosco para combate e Asia não é uma lutadora e sim uma santa então não é preciso que ela lute-respondeu e Shirou franziu a testa antes de projetar uma adaga.
Shirou:Fique com isso-disse jogando a adaga para Asia.
Griselda:Acredito que não seja necessário, como disse Asia é uma san-
Shirou:Santa ou não ela ainda precisa de algo para se defender, mesmo Jeanne D'Arc que era uma santa precisou matar-disse interrompendo Griselda que ficou em silêncio essa era uma verdade mesmo Jeanne D'Arc tinha sangue em suas mãos-Vamos Shirone estamos quase lá então é melhor trocarmos de roupa enquanto temos tempo-disse e Koneko acenou concordando.
Não demorou muito para o navio atracar na ilha, tanto as freiras quanto os anjos caídos já haviam saído do barco, eles estavam olhando em volta vendo se viam alguma coisa estranha mas nada parecia realmente incomum.
Raynare:Por que eles estão demorando tanto?-perguntou.
Shirou:Estou começando a me perguntar como Azazel suporta você-comentou saindo do navio com Koneko e ambos estavam vestindo roupas diferentes, Koneko estava com uma camisa preta e uma blusa vermelha que tinha um capuz com orelhas de garoto e usava calças brancas com detalhes pretos e usava botas e luvas de cor branca, já Shirou estava usando seu velho sudário que ele tinha feito algumas alterações entre elas a falta de uma manga sendo ela a direita e sua cor havia mudado para preto e roxo.
Griselda:Essa roupa possui energia sagrada-notou-Como é possível até mesmo a do pequeno demônio possui um pouco-comentou, Koneko assim que ouviu isso arregalou os olhos surpresa e encarou suas roupas chocada e depois para Shirou que apenas fez cafuné nela e todos ficaram surpresos com isso principalmente os Anjos caídos.
Shirou:Energia sagrada, não é nada além de mana envolvendo luz e se é mana ainda pode ser manipulada para qualquer fim apenas fiz de um jeito que conceda proteção a um demônio sem machucá-lo-explicou encarando Koneko.
Mittelt:Isso é impossível-afirmou e Shirou sorriu.
Shirou:Tenho um longo histórico de coisas impossíveis que fiz, essa é apenas mais uma delas-comentou sem importância-Muito bem mudando de assunto alguém tem alguma noção do que fazer agora?-perguntou e para nenhuma surpresa houve silêncio-Bem se esse é caso sugiro acharmos um lugar para dormir primeiro-sugeriu.
Griselda:Me parece bom-concordou.
Raynare:Pode ser-disse sem se importar.
Shirou:"Eu juro, essa pomba está começando a me irritar"-pensou-Alguma sugestão por onde começar?-perguntou.
Koneko:Ali-disse apontando para uma pequena montanha.
Shirou:Porque ali?-perguntou.
Koneko:Não é tão distante e por ser uma montanha pode haver uma caverna onde podemos passar a noite-explicou e Shirou fez carinho na cabeça dela.
Shirou:Pelo visto você prestou atenção no curso intensivo de sobrevivência-comentou-Muito bem acho que todos estamos de acordo, certo?-perguntou e todos acenaram aceitando isso, então eles começaram a andar até a pequena montanha e eles chegaram na montanha.
Raynare:Não tem nada por aqui-comentou, Shirou ignorou e andou um pouco em volta da montanha.
Shirou:EI!-chamou e eles o encaram-Achei uma caverna-disse.
Asia:Vamos ficar por aqui?-perguntou em dúvida.
Shirou:Aqui é o melhor lugar por ser uma caverna só teremos uma lugar para nos preocupar com possíveis ataques-explicou e Griselda encarou Shirou.
Griselda:"De início pensei que era minha impressão mas esse garoto é claramente experiente nesse tipo de situação"-pensou com sigo-"É como se ele fosse muito mais velho do que sua idade realmente diz"-pensou com um sorriso-"Posso entender por que a Grabriel-sama tem tanto interesse nele"-pensou e Shirou olhou pros lados-Aconteceu algo Emiya-san?-perguntou achando estranho a atitude de Shirou.
Shirou:Nada-respondeu-"Eu senti sua energia brevemente mas estava agressiva, o que está acontecendo com você Rider?"-se perguntou cerrando os punhos-Shirone pode ir pegar alguns gravetos para podermos fazer uma fogueira, por favor?-pediu e ela acenou positivamente.
Griselda:Asia ajude ela também-pediu.
Asia-H-hai-disse e ambas foram.
Shirou:Pare com isso-mandou sem olhar para Griselda.
Griselda:Com o que?-perguntou.
Shirou:Não é difícil notar os planos de Michael e Gabriel-comentou enquanto escrevia algumas runas de proteção-Não vou me juntar a nenhuma das suas facções nem mesmo as dos demônios-disse e Griselda o encarou em dúvida-Assim como minhas habilidades vão ficar em sigilo absoluto até que se mostre ser incrivelmente necessário-disse encarando brevemente os caídos que ficaram surpresos por terem sido facilmente lidos.
Griselda:Achei que já visse parte da facção do diabo-comentou e Shirou fez uma cara de nojo.
Shirou:Sou humano e sempre serei um-afirmou-A facção dos Youkais apenas tem um acordo de ajuda mútua com a facção do diabo-explicou-Como humano não preciso de um Demônio ou Deus merda para me proteger ou para me dizer o que fazer-disse e as três arregalaram os olhos surpresas com que Shirou disse mas a surpresa de Raynare se transformou em raiva.
Raynare:Olhe como fala do "Pai" humano-disse furiosa.
Shirou:Mesmo "Pai" que você e seus irmãos caídos traíram?-perguntou e Raynare arregalou os olhos-Acredito que esse seja o mesmo "Pai" que Michael, Gabriel e todos os anjos serafim ou não falharam em proteger-comentou e Griselda arregalou os olhos e Raynare e Mittelt ficaram chocadas.
Griselda:Você sabia?-perguntou e Shirou revirou os olhos.
Shirou:Qualquer um com meio cérebro pode deduzir isso, principalmente quando e Michael quem sempre vai falar com os líderes das facções e não Deus-respondeu Shirou suspirou cansado antes e ele encarou as três que pareciam apreensivos-Não se preocupe irmã Griselda não pretendo contar para Asia-san sobre a morte de Deus-disse e Griselda parecia aliviada já que ela realmente não queria que uma jovem como Asia perdesse sua fé-Mas lembre-se cedo ou tarde ela vai descobrir e quando isso acontecer, eu sinceramente espero que seja da boca de alguém que ela confie e não de um terceiro se não, bem eu não quero pensar no que poder acontecer-disse e era verdade, descobrir algo desse nível para um devoto fiel como Asia, só levavam a duas soluções possíveis a perda da fé dela em Deus ou suicidio e claro tinha a terceira que era a aceitação mas isso seria algo quase impossível sendo quase a palavra chave afinal o que definiria isso seria a determinação da própria Asia.
Griselda:Eu sei e agradeço o aviso Emiya-san-disse e Shirou encarou os anjos caídos antes de suspirar.
Shirou:Olha não sei muito do seu "Pai" e nem quero saber mas se ele é tão bondoso como vocês fazem parecer então, como seu "Pai" imagino que ele já os perdoou seus pecados e gostaria ver vocês crescendo e voando com as próprias asas-comentou e ambos os anjos o encararam surpresos com suas palavras.
Mittelt:Se esse fosse o caso, nossas asas seriam brancas como inicialmente eram-disse.
Shirou:Ele os perdoou mas seus erros ainda vão persegui-los pelo resto da vida-disse-Por isso suas asas são pretas por que vocês pecaram e elas vão ficar com vocês para sempre mas você quer mostrar essas asas pensando nos erros que cometeu ou prefere mostrar elas pensando que aprendeu com esses erros e se tornou alguém melhor?-perguntou e ele viu a cara de choque de ambos os caídos-Bom essa escolha no fim ainda é sua-disse e Shirou entrou na caverna deixando elas pensando e Griselda decidiu o seguir.
Griselda:Por que você disse aquilo para elas?-perguntou.
Shirou:Por que eu não sou do tipo que fecha os olhos para aqueles que precisam de ajuda-disse-Além do mais fui eu que as deixei daquele jeito então ajudá-las era o mínimo a se fazer-respondeu e Griselda sorriu com isso.
Griselda:Gabriel-sama está certa-comentou e Shirou parou de andar e a encarou com uma sobrancelha, mas Griselda não parou e passou por ele-Você é muito bondoso mesmo-disse e Shirou a encarou confuso-Mesmo não acreditando em nosso Senhor você deu a elas um motivo para seguir em frente-disse e Shirou deu uma pequena risada em zombaria.
Shirou:Eu apenas quero que ambas não sejam inúteis-disse e Griselda sorriu mais.
Griselda:Você é um péssimo mentiroso-comentou e Shirou suspirou era um verdade ele apenas queria ajudar ambos os caídos e ele sabia disso melhor que ninguém-Ei achei algo-comentou e Shirou foi até lá vendo um pequeno amuleto e nele tinha um rosto de uma mulher com cabelos de cobras no chão no qual ele pegou.
Shirou:Trace On-sussurrou ativando seus circuitos.
Griselda:"Então é assim que ele usa magia"-pensou curiosa.
Koneko:Shirou-sensei?-chamou entrando na caverna com alguns gravetos e Asia também tinha alguns e ambas pararam quando viram Shirou agachado.
Raynare:Aconteceu algo?-perguntou entrando na caverna com Mittelt e também vendo Shirou agachado e os circuitos dele apagaram e ele se levantou andando um pouco pro lado e agachou novamente e pegou uma pena negra.
Shirou:Merda-disse.
Griselda:O que houve?-perguntou.
Shirou:Não foi o caído que veio pra cá que causou o problema-respondeu e todos o encararam confusos.
Mittelt:Então o que foi que causou?-perguntou.
Shirou:Alguém tem um pouco de conhecimento básico de mitologia grega?-perguntou.
Griselda:Apenas o básico sobre deuses e os monstros famosos como Hydra e Gorgan-respondeu.
Raynare:Temos um conhecimento um pouco melhor já que Azazel-sama sempre tentou manter boas relações com outras facções e panteões-respondeu.
Shirou:Ok, isso é o suficiente por algum motivo essa ilha está cheia de monstros que deveriam estar mortos, entre eles a própria Hydra e a Gorgan-disse e todos arregalaram os olhos-Seu amigo veio para cá esperando poder ficar em paz, praticamente ele decidiu se aposentar mas foi pego nesse bug que aconteceu no Tártaros-disse-"Bug causado por mim e Juste em nenhum momento pensamos no que ia acontecer com os servos que foram derrotados e estavam no Graal, talvez seja por isso que Okita e Okita Alter estão aqui, Graal estava conectado com o Trono e portando alguns espíritos heroicos foram reencarnados aqui"-analisou com calma.
Asia:Então o que fazemos?-perguntou.
Shirou:Vocês eu não sei-disse jogando o amuleto para Griselda-Mas eu tenho uma Hydra para matar e uma Gorgan para salvar-disse e todos o encararam confusos e chocados.
Griselda:Salvar a Gorgan?-perguntou confusa.
Shirou:Boa parte da lenda da Gorgan, é uma mentira ela foi uma vítima dos deuses-respondeu-A Gorgan, também conhecida como Medusa, ela e suas irmãs nasceram do desejo da humanidade por ídolos ideais, a personificação dos corações ansiosos dos homens, como "deusas perfeitas", ela e suas irmãs não deveriam envelhecer mas no caso de Medusa houve problema então começou a envelhecer com o tempo-explicou e vendo que todos estavam prestando atenção ele continuou-Como elas podiam ser deusas menores por assim dizer Medusa decidiu seguir Atena, mas Atena tinha inveja da sua beleza e Poseidon queria vingança por ter perdido uma competição para Atena, então o mesmo estuprou Medusa e Atena se aproveitou disso para puni-la dando a ela os olhos que transformam pessoas em pedras-disse.
Asia:Isso é injusto, ela não fez nada!-disse horrorizada.
Shirou:É assim que deuses são na maioria das vezes Asia-san, seu Deus e uma rara exceção entre a maioria-disse suspirando-Continuando, após isso Zeus mandou Medusa e suas irmãs para essa ilha e com o tempo as pessoas começaram a vir para ela tentando matar tanto Medusa como suas irmãs e para defender suas irmãs, Medusa matou e bebeu o sangue de suas vítimas e com o tempo ela se transformou no monstro que dizem as lendas e até mesmo matando suas irmãs quando finalmente se perdeu-terminou resumindo.
Raynare:No fim ela se tornou um monstro e matou aquilo que queria proteger-disse franzindo a testa.
Griselda:Essa é realmente uma história trágica-comentou-Mas você disse que vai salvá-la como pretende fazer isso?-perguntou e Shirou ficou pensativo até que finalmente chegou numa solução era algo simples mas ele com certeza vai adorar fazer.
Shirou:Tenho uma ideia-disse e ele encarou Koneko, pensando por algum tempo-Shirone amanhã você vai voltar pro Submundo-disse e ela o encarou chocada-Antes que você diga qualquer coisa, sei que você quer ajudar mas as coisas são mais sérias do que pensei inicialmente-disse seriamente-Você tem muito potencial mas ainda não está pronta para enfrentar seres como a Gorgan e muito menos a Hydra-disse e Koneko o encarou seriamente-Você não tá falando sério-comentou vendo o olhar de Koneko-Você só tem 6 anos Shirone-disse.
Koneko:E você 7-contra argumentou e Shirou suspirou.
Shirou:Você realmente não vai desistir, ne?-perguntou e ela acenou positivamente-Merda-murmurou-Ok, mas se as coisas ficarem sérias você vai voltar na hora fui claro?-perguntou e ela ia falar algo mas Shirou a interrompeu-Fui claro?-repetiu.
Koneko:Hai-disse desistindo sabendo que Shirou não ia ceder dessa vez.
Shirou:E vocês o que vão fazer?-perguntou.
Griselda:Gabriel-sama me pediu para tomar conta de você-respondeu-Então se você ficar então eu fico, você pode voltar se quiser Asia-disse.
Asia:Eu vou ficar Irmã Griselda, como uma devota do senhor não posso abandonar aqueles que precisam de ajuda-disse e Shirou ficou surpresa com a devoção dela.
Shirou:"Essa garota e leal ao seu Deus"-pensou surpreso-"Michael acho bom você contar a verdade para ela logo se não a uma grande chance dela deixar de ser uma santa se descobrir de terceiros sobre a morte de Deus"-pensou mas Shirou deixou isso de lado e encarou os caídos-E vocês?-perguntou.
Mittelt:Temos uma missão e vamos ficar até que tenhamos informação o suficiente-disse e Shirou suspirou.
Griselda:Você não parece muito feliz com isso-comentou.
Shirou:Bom não tem como ficar feliz sabendo que estou possivelmente levando 5 pessoas para morte-comentou-De qualquer forma sugiro acendermos a fogueira e começarmos a fazer algo para comermos-disse e todos acenaram concordando.
Shirou fez um ensopado com alguns ingredientes que havia comprado antes de embarcarem no navio e para sua surpresa todo mundo gostou da sua comida, apos isso eles decidiram ir dormir para poderem acordar cedo e começar a explorar a ilha para acharem os problemas e resolverem o problema da ilha, Shirou estava deitado no seu saco de dormir e ele olhou para Koneko que estava dormindo do seu lado e depois para os outros que estavam dormindo também, Shirou não conseguia dormir normalmente ele já não conseguia, seus pesadelos com o incêndio tinham voltado desde que ele havia reencarnado os únicos momentos que ele realmente dormia era quando ele estava estudando com Rika, treinando Senjutsu, Ki e Touki, dentro do seu Reality Marble ou quando Yasaka simplesmente fazia ele dormir na mesma cama que ela e tudo que ele podia fazer por enquanto era esperar o amanhecer, o que fez ele suspirou cansado mas sua atenção foi para algo se esfregando no seu rosto e ele encarou o que era e viu uma cobra que fez um sinal para segui-la com a cauda e Shirou saiu do seu saco de dormir e saiu da caverna silenciosamente ou assim pensou, ja que ele não era o unico que não tinha conseguido dormir.
Shirou seguiu a cobra por algum tempo e ela não o levou muito longe da caverna que estava antes era só a alguns metros, Shirou ficou grato por terem achado uma caverna perto da praia e não muito longe da floresta, Shirou deixou isso de lado e olhou para frente vendo uma garota da sua idade seus cabelos eram roxos e seus olhos estavam cobertos por uma venda mas a mesma ainda estava olhando para o céu e nas suas mãos estava uma foice e sem pensar duas vezes ele se aproximou dela.
Shirou:Ri- não terminou já que assim que chegou perto ela se virou com tudo dando um tapa no rosto dele e o barulho do tapa ecoou ao redor, Shirou se virou para ela que estava com a mão esticada.
Medusa:SEU IDIOTA!-gritou, Shirou pode notar que apesar do tom de voz irritada, ele tambem pode notar que ela estava com o tom choroso-VOCÊ TEM NOÇÃO DO TANTO QUE NOS CHORAMOS POR VOCÊ?-perguntou chorosa-O QUANTO SABE O QUANTO SAKURA SE CULPOU ACREDITANDO QUE A CULPA ERA DELA? O QUANTO QUE EU CHOREI POR- e ela foi interrompida não por um tapa como ela deu em Shirou e sim um beijo no qual não tinha malícia ou luxúria apenas um beijo totalmente apaixonado e sem sequer notar ela deixou seus sentimentos tomarem conta e retribuiu o beijo, mas logo ambos se separaram por falta de ar.
Shirou:Eu… Eu não vou me desculpar-disse e Medusa o encarou de olhos arregalados-Não posso fazer isso, por que não me arrependo de ter feito aquilo, se eu tinha que escolher entre minha vida ou a de milhões, a escolha era obvia, mas não foi por isso que fiz aquilo, não foi por que vidas de milhoes de pessoas estava em risco-disse e Medusa ficou confusa ate ela sentir a mão de Shirou em seu rosto-E sim por vocês-afirmou e mesmo que ele não pudesse ver seus olhos, ele tinha certeza que ela estava em choque-Eu me importo demais com vocês, com cada um de vocês sem exceção-disse-Posso me odiar pelo fato de ter forçado Arturia a me matar e vocês tem todo o direito de me odiar tambem, mas isso nunca vai mudar o que sinto por vocês, eu amo vocês, Medusa-disse-Amo Rin e o jeito Tsundere dela, amo Luvia e suas brincadeira, amo Illya e seu jeito infantil, amo Sella e seu jeito profissional, amo Liz e sua preguiça, amo Caren e seu sadismo, amo Bazett e sua maturidade, amo Sakura e sua gentileza, amo Arturia e sua fome sem fim e amo você e seus lindos olhos, eu amo todas vocês-disse sorrindo e tirando a venda dela e a encarando nos olhos-E isso nunca vai mudar, não importa quantas vezes eu reencarne-disse a beijando de novo no qual ela retriubuiu e eles se separam novamente.
Medusa:Eu te amo Shirou-disse com um sorriso e lágrimas caindo.
Shirou:E eu a você minha deusa-disse sorrindo e secando os olhos dela-Agora deixando a melancolia de lado me diga o que aconteceu depois que eu morri?-perguntou-Estou tentando me preparar para não ser morto quando as ver de novo-comentou e isso fez medusa dar uma risadinha.
Medusa:Eu conto, se você me contar o que ando fazendo por aqui-disse.
Shirou:Temos um acordo, minha deusa caiu-concordou.
Shirou:Você está brincando que Ayako e a Taiga descobriram sobre o Mundo Iluminado pela Lua-disse sentado ao lado de Medusa.
Medusa:Elas só juntaram algumas peças e viram que tinha coisa errada-respondeu-Mas Rin às explicou e ensinou elas com a ajuda da Sakura, Luvia e Illya-disse e Shirou ficou surpreso-Ayako decidiu aprender sobre familiarcraft e Taiga decidiu aprender principalmente o básico e reforço, graças a ela boa parte das coisas do Mundo Iluminado pela Lua foram muito bem ocultas em Fuyuki principalmente por ela ser chefe da Yakuza-disse e Shirou sorriu.
Shirou:Cara, eu tenho pena daqueles que enfrentaram aquela arma com reforço-comentou rindo e Medusa riu junto.
Medusa:Sim, mas então você reencarnou como um Muramasa?-perguntou.
Shirou:Sim, o pior é que eu já era aparentemente seu descendente mesmo no nosso mundo-comentou.
Medusa:Mas fora isso, como é sua vida por aqui?-perguntou.
Shirou:Boa, devo muito a Yasaka-sama graças a elas pude ter uma infância relativamente normal-respondeu-Bom isso até minha sorte revelar que eu era um reencarnado-comentou encarando a lua e ambos ficaram em silêncio-Medusa eu preciso saber o que aconteceu aqui-disse.
Medusa:Eu não sei também-respondeu-Eu sei que assim como você eu me fundi com minha versão desse mundo e acordei aqui, eu sei que por conta da minha versão estar no Tártaro houve uma brecha permitindo que alguns monstros passassem-explicou-Eu estava lidando com eles, isso até eu ser atacada por alguém, eu não conseguir ver quem era, mas ouvi seu nome porém eu sou só um fragmento da Gorgan, o pouco de consciência que ela ainda tem-explicou-O que quer que essa pessoa tenha feito fez eu perder o controle e meus instintos como Gorgan acordaram-disse.
Shirou:Droga, alguma dica que você possa sugerir?-perguntou e ela pegou um mapa do seu bolso.
Medusa:Aqui eu marquei onde a Hydra está e onde a Gorgan esta, sugiro lidar primeiro com a Gorgan ela controla todos os monstros da ilha menos a Hydra-disse e Shirou pegou o mapa-Shirou eu te conheço, mas por favor não tente me salvar as chances são muito baixas para você se arriscar nisso-disse e Shirou sorriu para ela.
Shirou:Eu sei-disse-Mas não precisa se preocupar eu tenho um plano-disse e Medusa o encarou preocupado-Eu não posso prometer que não vou me machucar, mas prometo que vou ficar vivo e vou te levar para conhecer Yasaka-sama-disse se levantando e oferecendo ajuda a ela-Então apenas me espere, ok?-perguntou.
Medusa:Mesmo que eu diga para não fazer você ira-disse aceitando a ajuda para se levantar-Então esse Monstro está esperando seu Herói-disse sorrindo.
Shirou:Estou indo buscá-la meu belo Monstro-disse e Medusa desapareceu-Sabem é falta de educação ouvir a conversa dos outros-comentou e ele ouviu alguém caindo e ele se virou para ver quem eram vendo Asia e Milttet-A quanto tempo vocês estão aí?-perguntou.
Mittelt:Meia-hora-respondeu se levantando do chão e Shirou suspirou internamente aliviado, ninguém havia visto ele beijando Medusa-Quem era ela?-perguntou.
Shirou:O pouco da consciência da Gorgan-respondeu e ambas arregalaram os olhos.
Asia:Eh? Aquela era a Gorgan?-perguntou preocupada e chocada, Shirou apenas acenou para ela positivamente.
Mittelt:Como você a conhece?-perguntou.
Shirou:Eu….. Vamos apenas dizer que é um segredo no qual ainda não deve ser revelado-respondeu-Mas eu a conheço por causa de alguns eventos-respondeu-Agora vamos voltar, tenho um plano de ação para nossa situação e precisamos dormir um pouco-disse começando a andar e ambas apenas o seguiram.
Shirou esperou todos acordarem para explicar o que aconteceu no seu encontro com Medusa apenas o importante, foi fácil explicar o que aconteceu afinal ele havia explicado antes sobre a história dela, mas a próxima coisa a se fazer era o curso de ação deles.
Griselda:Você disse que era melhor lidar com a Gorgan, certo?-perguntou e Shirou acenou positivamente.
Shirou:Isso, por ela ser quem está controlando os monstros da ilha, se nós lidarmos com ela primeiro ficará mais fácil lidar com a Hydra depois-explicou.
Raynare:Mesmo que fossemos para Gorgan, como supostamente deveríamos matá-la?-perguntou-Nossos poderes de luz não serão muito úteis e ela não vai poder se aproximar para lutar se não ela pode ser petrificada-comentou apontando para Griselda.
Shirou:É por isso que você e sua parceira vão me auxiliar de longe enquanto a Irmã Griselda vai estar lidando com os outros monstros e Koneko protege Asia-san que vai está encarregada de curar a gente caso seja necessário e eu vou lutar com Gorgan sozinho-disse e todos o encaram de olhos arregalados.
Mittelt:Isso é suicicidio-disse.
Shirou:Não, eu tenho a arma certa para lidar com ela-disse.
Griselda:Não acho que sua espada será o suficiente-disse e Shirou sorriu.
Shirou:E quem disse que ela é minha única arma?-perguntou.
Asia:Você tem mais armas?-perguntou e Shirou olhou a paisagem do UBW.
Shirou:Sim-disse.
Raynare:As espadas que você usou nas Harpias não vão ser o suficiente-afirmou e Shirou sorriu.
Shirou:Só vamos descobrir quando chegar a hora-disse.
Griselda:E a Hydra?-perguntou.
Shirou:Posso derrubá-la com um golpe, se eu fizer corretamente-respondeu.
Raynare:Droga, não temos muitas escolhas pelo jeito a não ser confiar em você-comentou um tanto mal humorada.
Shirou:Não reclame, eu disse que vocês podiam ir se quisessem-disse.
Raynare:Sim, sim eu lembro-disse.
Shirou:Bom, então melhor começarmos a nos mover, a noite vai ser mais difícil de nos locomover e estaremos abertos mais abertos a ataques-disse e todos concordaram.
Shirou e Koneko estavam na pontas da fila, sendo Shirou o primeiro da fila e Koneko a ultima, ambos estavam prestando atenção ao seu redor com Senjutsu e frequentemente Shirou olhava para trás vendo se Koneko estava bem, mesmo que ela estivesse usando Senjutsu ela ainda tinha certo medo dele por mais que ainda se sentisse bem usando ele, Shirou esperava que ela se sentisse mais confortável com Senjutsu antes de apresentá-la a Yoruichi, afinal Yoruichi era uma das pessoas que mais sabia sobre Senjutsu na Facção Youkai, mas Shirou deixou isso de lado e continuou andando até que eles chegarem numa caverna.
Shirou:Chegamos-disse encarando a caverna.
Asia:E agora?-perguntou.
Koneko:Shirou-sensei-chamou.
Shirou:Notei-disse e eles começaram a ouvir algo na em alguns arbustos, Shirou rapidamente projetou duas armas-Irmã Griselda pega-disse jogando uma espada para ela.
Griselda:O que é isso?-perguntou pegando a espada prateada com alguns detalhes vermelhos.
Shirou:Uma espada deve ser melhor do que aquela que você tem atualmente-disse e ele encarou os caídos-Imagino que vocês não queiram nada-disse.
Raynare:Nossos poderes de luz são o suficiente-disse e Mittelt acenou concordando.
Shirou:Shirone-chamou e ela o encarou-Você tem a arma que te dei com você?-perguntou e ela acenou positivamente-Lembre-se sua arma não é nada além de uma obra-prima, não possui nenhuma habilidade mágica nem nada, em outras palavras sua melhor arma são seus punhos e Senjutsu-avisou e ela acenou positivamente.
Griselda:Algo que eu deveria saber dessa espada?-perguntou.
Shirou:Você vai descobrir enquanto luta é instintivo-respondeu e Shirou se aproximou de Koneko e sussurrou algo em seu ouvido-Muito bem, boa sorte para vocês-disse entrando na caverna.
Koneko:Boa sorte Sensei-desejou e viu Shirou sumindo dentro da caverna.
Griselda:Eles estão aqui-avisou e algumas Nagas apareceram junto de harpias e todos ficaram em posição de combate.
Shirou começou a correr assim que ouviu os sons de luta, ele tinha que derrotar Gorgan e fazer ela voltar a consiencia se quisesse lidar com a Hydra, enfrentar a Hydra seria algo simples mas o fato de Gorgan ter as memórias da Medusa e saber sobre ele, impede que ele ataque a Hydra mesmo que ele usasse o Nine Lives logo em seguida ele estaria vulnerável mesmo tendo mais circuitos e usando Senjutsu, Touki e Ki, ele ainda se sobrecarregaria principalmente estando no corpo de uma criança de 8 anos, naturalmente ele pode lidar com monstros principalmente por técnica mas o resto estava contra ele.
Shirou:O templo-disse notando que havia saído da caverna e chegado no templo-Agora cadê ela?-se perguntou olhando pros lados até que sentiu a presença dela um pouco mais na frente e ele olhou e viu um raio de energia vindo em sua direção-Rho Aias!-gritou projetando o escudo em formato de flor de Sete pétalas bloqueando o ataque que se dissipou-Que má recepção-comentou encarando a mulher com corpo de cobra.
Gorgan:GAAAHHHHHHHHHHH!-rugiu, causando uma ventania.
Shirou:Ok, sem conversa pelo jeito-disse projetando a Harpa-Vamos começar-disse em posição de combate.
Continua no próximo capítulo
