Disclaimer:

Naruto e seus personagens não me pertencem, somente à Masashi Kishimoto. Mas essa fanfic, o enredo, os errinhos, as viadagens todas, são minhas! TUDO MEU! ù_ú Principalmente o Itachi, meu marido, portanto, tirem o olho! *Fuzila*


Sinopse:

A culpa, obviamente, é dos hormônios.
Afinal, querer andar de mãos dadas, sentir-se bem na presença dela e, acima de tudo, ansiar, a todo instante, beijar-lhe os lábios, é um efeito causado, unicamente, pelos hormônios à flor da pele, na adolescência, não?
Oh, como o orgulhoso Uchiha Sasuke queria, com todas as suas forças, que aquela premissa fosse real.

*~S2~*

Shortfic SasuHina


Personagens: Haruno Sakura, Hatake Kakashi, Hyuuga Hinata, Hyuuga Neji, Uchiha Itachi, Uchiha Mikoto, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto, Yamanaka Ino;
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Ecchi, Hentai, Romance, Universo Alternativo;
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo;
Classificação: M;
Couple: SasuHina (SasukexHinata).


Notas inicias:

Oi pessoas!

Geeeente, faz tanto, taaaaanto tempo que não posto nada aqui... É tão nostálgico preencher tudo isso aqui, ter a sensação de postar algo, novamente, e já criar aquela costumeira ansiedade à espera de comentários... :v

Bem, quem se dispor a ler isso daqui, certamente, nunca deve ter ouvido falar das minhas fics, já que elas eram alguma coisa, por aqui, há dois anos; hoje em dia, as coisas mudaram, novos leitores chegaram ao fandom e, o que é beeeem provável, ninguém deve ter lido algo do que postei. Mas, para o caso de haver algum leitor das antigas, por aí, no meu perfil há o link da minha página, onde deixei uma breve explicação do meu sumiço!

Isso deveria ter sido dito nas notas finais, mas quero guardar o espaço lá para outros assuntos.

Enfim...

Boa leitura!


PRÓLOGO

Viu, vagamente, Kakashi adentrar a sala, postar-se sobre a frente da turma e começar a falar.

Ouvia as palavras serem proferidas tão lentamente, como se estivesse a explicar algo a meras crianças, mas não entendia nada, aliás, nem queria entender. Certamente, se irritaria com tamanha ironia usada no tom do Hatake caso estivesse, de fato, prestando atenção ao que era dito por ele, contudo, estava tão absorto em pensamentos que sequer ligou para isso.

Sasuke estava confuso, frustrado e irritado, também. No auge de seus dezessete anos, os hormônios ainda moviam seu cerne com fugacidade, tanto que mais parecia apto a entrar em erupção ao simples toque de uma garota, a qualquer momento!

E quando se diz uma garota, é uma garota mesmo, especificadamente.

Era um adolescente normal, até então. Mas, desde aquele fatídico dia, seus hormônios começaram a agir de forma descontrolada, levando-o a extremo desconforto e loucura. Talvez estivesse mesmo ficando louco, no entanto, não saberia dizer.

"E tudo por culpa de Kakashi!", pensou furioso.

Mas, ele sabia muito bem que não era bem culpa de Kakashi tudo isso. Afinal, fora ele quem agira impulsivamente, buscando solução para um problema, quando, na verdade, estava arranjando outro. Mas quem poderia prever que elalhe daria tantos problemas assim? É! Não poderia prever.

"Então a culpa é dela!"

Mas, igualmente quanto à Kakashi, ele sabia que a culpa não era dela, se não, não totalmente. Talvez, uma pequena parcela, mas, ainda assim, não era dela. Afinal, ela estava quieta na dela quando ele se aproximou, e o que desencadeou de tudo isso fora unicamente afetando a si, mais ninguém na história toda.

"Então... A culpa é minha?",indagou-se mentalmente, arregalando os olhos em pura descrença.

Não, não podia ser!

Então, não havia motivos para ficar remoendo aquilo... Havia?

Suspirou.

Sem que percebesse, seus olhos seguiram, involuntários, à procura dela. Encontrou-a em seu lugar de sempre, anotando com atenção tudo que o professor ‒ particularmente odiado por si, nos últimos meses ‒ falava, absorta ao seu olhar que revesava em fuzilá-la e admirá-la; ele estava confuso demais com tudo o que acontecia para saber o que realmente sentia perante ela.

Tão concentrado em olhá-la, sem ao certo saber se aquilo era bom ou ruim, não percebeu quando o alvo de sua atenção, e tormento pelos últimos meses, ergueu a cabeça e o mirou, abrindo um sorriso tímido e contido ao notar seu olhar sobre ela.

Sasuke sentiu a face corar, e o canto de seus lábios tremeram insistentes, traindo sua vontade de permanecer inalcançável com sua carranca de "não me toque", querendo retribuir o sorriso que ela lhe oferecia de tão bom grado. Ele resistiu ao impulso, mas a vermelhidão em seu rosto denunciava o quão afetado ficara por algo tão simples como um mero repuxar de lábios... Na verdade, até um breve olhar dela o fazia ser acertado por um avalanche de emoções conflituosas, que aumentavam de intensidade à cada dia que se passava.

Então, a menina riu e corou, à medida que ele próprio corava , e abaixou a cabeça, voltando sua atenção ao que escrevia, evidentemente envergonhada com o comportamento do Uchiha.

E Sasuke... Bem, ele ficou lá, encarando-a com cara de bobo, somente se dando conta do papel ridículo que fazia quando escutou um pigarro irônico vindo de Kakashi, e notara o silêncio sepulcral que havia na turma. Os risinhos, cochichos impertinentes e a gargalhada abafada de Kakashi ecoaram pela sala, anteriormente silenciosa, algo que nem mesmo com o olhar furioso que mandara a todos fora capaz de cessar.

Involuntariamente, encolheu-se em seu lugar, matando a todos mentalmente, arrancando a cabeça de cada um com as próprias mãos. A face, tão irritada outrora, agora se fechava em uma carranca ainda pior. O ódio em si era tão palpável... Tanto que a turma se calou e Kakashi prosseguiu com sua explicação.

"Malditos hormônios! Malditos hormônios!"

Praguejava repetidas vezes.

Afinal, chegara à conclusão que todos os seus problemas eram unicamente culpa do mesmo, pois não havia outra explicação que justificasse suas atitudes e o que sentia perante a mesma, se não os próprios hormônios falando mais alto do que sua sensatez...

... Havia?

Bem, para todos os efeitos, independente do que fosse, Sasuke sempre teria aquela premissa como verdadeira...


Notas finais:

E aí? O que acharam?

EU SEI! Esse prólogo tá pobre, mas é necessário, afinal, ele abrirá as portas para os capítulos divertidinhos que estão por vir! :v

Então, falemos de como procederá as atualizações:

- Essa fic foi feita com a intenção inicial de tudo ser uma simples, mas gigantesca, oneshot, no entanto, a ideia que tive não ficaria legal na estrutura de uma oneshot, daí, eis que a one tornou-se uma shortfic que terá, a princípio, 6 capítulos. Mas, dependendo de como for a recepção da fic, a interação de vocês, leitores amadinhos, pode ser que haja um sétimo e último capítulo... Tudo dependerá unicamente de vocês! u_u

- Todo domingo postarei um capítulo novo, para que possam interagir comigo, postando comentários divosos u_u, e para que sintam aquela ansiedadezinha tão feliz! *-*/

- Os capítulos terão por volta de 1500~2000 palavras, talvez um pouco mais, mas nunca menos que isso... Não gosto de capítulos curtos, são tristes e sem vida! ;-;

- Enfim... Espero que tenham gostado e que estejam tão ansiosos, quanto eu, para a próxima atualização!

Aguardo, ansiosa, o retorno de vocês através de reviews! Por favor, não deixem de comentar... Faz tanto tempo que não posto nada que tô meio enferrujada... A opinião de vocês, portanto, é de exímia importância para mim!

É isso, queridinhos!

Beijinhos e até 06/09!