Ela entrou sozinha, já que ela pediu que T'Challa procurasse o homem chamado de Zemo ela viu Tony caído no chão com o escudo enfiado no peito de seu traje de Homem de Ferro.
Hermione: Steve não! -Ela gritou vendo que ele estava em cima de Tony forçando o escudo ainda mais no homem caído.
Ela o jogou de cima de Tony mais não o machucando seu escudo foi com ele.
Ela se agachou no lado de Tony vendo que Steve estava ajudando Bucky também muito machucado a se levantar ela mandou uma mensagem telepática para Steve dizendo que T'Challa estava lá fora os esperando e que era para levá-los para Wakanda e dizer a ele que ela ficaria para trás para levar Tony para casa.
Steve acenou positivamente uma única vez para que somente ela visse.
Tony: O escudo não pertence a você. Você não merece meu pai fez esse escudo -Eles viram Steve parar por um momento antes de deixar cair o escudo enquanto saia dali com Bucky.
Hermione viu Tony a olhar antes de ela usar o accio no escudo e aparatar com Tony para a torre Stark.
Ela colocou o escudo na mesa enquanto bania o traje do Homem de Ferro para que ela pudesse cuidar dos ferimentos de Tony.
Tony: Achei que você os escolheria acima de mim -Ele falou enquanto ela tirava a camisa dele para cuidar dos ferimentos em seu peito perto do reator.
Hermione: Eu te amo Tony, mas você tem que entender que eu também amo Steve, assim como Clint, Natasha, Bruce, Thor e dos outros. Por favor Tony não me faça escolher ou senão eu não terei outra escolha a não ser me distanciar tanto de você quanto de Steve -Ela disse séria enquanto aplicava ditamno nós machucados maiores.
Tony: Eu não vou te fazer escolher entre um de nós, mas entenda Hermione Barnes matou meus pais e Steve sabia disso -Ele tinha lágrimas descendo pelo rosto.
Ela já havia terminado de cuidar dos ferimentos dele quando ela o puxou para um abraço.
Hermione: Isso não foi culpa dele Tony, Hidra o estava controlando ele não os matou porque queria eu posso provar para você eu guardei os gatilhos que retirei dele assim como a memória deles sendo colocados na cabeça dele. Como você se sentiria se a Hidra controlasse você para matar alguém? Ele já tem que carregar muita culpa eu te entendo Tony sei que você está chateado -Ele continuou a chorar em seu ombro.
Hermione: Sexta-feira ligue para Papper e diga para ela vir para cá urgentemente -Ela estava acariciando o cabelo dele enquanto ele a abraçava como um filho pequeno.
Sexta-feira: A senhorita Potts já está a caminho senhorita Black.
Hermione sentiu que ele estava mais calmo, mas ela ainda podia sentir as lágrimas molhando a camisa que ela estava usando.
Papper entrou preocupada Hermione contou o que havia acontecido e a mulher ruiva agradeceu por cuidar dele.
Hermione: Tony, Pepper está aqui -Ela disse usando um feitiço de limpeza nele e em suas roupas que haviam ficado manchadas de sangue.
O homem olhou para cima e a ruiva o puxou para um abraço, Hermione entregou uma poção de sono sem sonhos para que ele pudesse descansar melhor e quando ambas viram ele dormindo na cama elas suspiraram de alívio.
Pepper: E Rogers e Barnes estão bem? -Hermione havia mostrado os gatilhos e as memórias para ela então ela acreditava na inocência de Bucky.
Hermione: Steve estava um pouco machucado mais Bucky estava quase desmaiado quando eles saíram -Ela disse preocupada.
Pepper: Eu sei que você quer ver eles, então vá e diga ao Cartão e os outros que eu tentarei conversar com Tony -Ela se levantou para abraçar Hermione que acenou positivamente -Obrigada por cuidar de Tony Hermione eu sei o quão difícil deve ter sido para você ver Rogers machucado mais escolher Tony para cuidar -Ela a abraçou carinhosamente.
Hermione: Tony e Steve é como se fossem meus irmãos eu sempre estarei aqui para ajudá-los -A mulher deu um último aceno antes de Hermione ir.
Quando ela colocou os pés em em um dos corredores que ela podia ouvir as vozes dos outros ela foi puxada para um abraço apertado por Ramonda que tinha lágrimas de felicidade em seus olhos.
Ramonda: Que bom que você está bem eu estava tão preocupada quando T'Challa voltou sem você -Ela disse dando um beijo em sua cabeça.
Hermione: Eu estou bem umama eu só tive que levar um amigo para casa -Ela acalmou a mulher preocupada.
Shuri: Ei mãe deixa ela respirar para que eu também tenha a minha vez -Ela disse se aproximando da outra mulher para um abraço -Eu também estava preocupada -Ela disse enquanto a abraçava.
Hermione: Eu e T'Challa estamos bem saimos ilesos da luta -Ela olhou para o homem em questão que tinha um sorriso sincero vendo as três mulheres juntas.
Hermione: E James como ele está? -Perguntou vendo o olhar de espanto dos convidados vendo sua troca de abraços com a rainha e a princesa de Wakanda.
Steve: Ele está melhor, mas dormindo -Ele parecia querer perguntar algo, Clint revirou os olhos antes dele mesmo perguntar.
Clint: Ele assim como nós queríamos saber do Tony -Ele disse.
Hermione: Ele estava um pouco fora de si, mas eu o consolei e o curei até Pepper chegar depois eu dei uma poção de sono sem sonhos e mostrei para Pepper os gatilhos de Bucky e ela me disse que irá tentar conversar com Tony sobre isso já que ele não pareceu me ouvir quando eu disse para ele -Ela sentiu sua cabeça doer um pouco.
Todos acenaram e Ramonda viu o quão cansados todos eles estavam então ela pediu para que fossem descansar e todos foram agradecendo por eles os deixarem ficar.
Quando Hermione se deixou para dormir naquela noite ela estava animada para que no dia seguinte ela pudesse ajudar Bucky a recuperar suas memórias.
(._.)ノ_
Hermione passou os meses cuidando para recuperar a memória de Bucky sem causar nenhum dano cerebral e quando conseguiu todos fizeram uma grande comemoração, Hermione viu o quanto Clint estava com saudades da família então Hermione usou o feitiço Fidelius na casa de Clint para que ele pudesse voltar se tornando o guardião do segredo. O homem ficou muito feliz por poder ficar com a família já que o pequeno Nathaniel Barton havia nascido um pouco depois da briga entre equipe do Homem de Ferro e a do Capitão America. Quando viram que Barton não havia sido achado por Tony e Rhodes os outros pediram que ela fizesse o mesmo com eles não querendo se aproveitar da bondade de T'Challa que havia dito que não seria nenhum problema que eles ficassem ali o tempo que fossem. Quando ela levou cada um deles para uma casa protegida que eles escolheram utilizar ela usou o feitiço protegendo a casa até mesmo da tecnologia avançada de Wakanda.
Ela estava sentindo falta da agitação que era Wakanda com os Vingadores sempre treinando com ela ou apenas os conhecendo de uma maneira mais íntima ambos os lados contando seus medos sonhos e até mesmo histórias vergonhosas.
T'Challa também não estava em Wakanda naquele dia e quando ela perguntou onde ele estava Shuri lhe contou que ele foi buscar Nakia que ela a conheceu e gostou extremamente da mulher já que ela era perfeita para T'Challa, para a cerimônia que ocorreria naquele mesmo dia. A Black ficou feliz por ele já que T'Challa sentia muito falta dela e parecia ainda amar muito a mulher.
Quando Ramonda chamou ela e Shuri para cumprimentar T'Challa que estava voltando com Nakia e Okoye.
Quando ela viu ele e as mulheres saírem da nave ela sorriu brilhantemente vendo que T'Challa parecia um pouco mais feliz com a volta de Nakia.
Nakia: Rainha mãe, princesa e Hermione meu conforto para sua dor -Ela se curvou para mãe e filha e acenou para ela.
Ramonda: Obrigada Nakia é tão bom ter você outra vez conosco -Hermione e Shuri acenaram em reconhecimento dando um olhar que a mulher já sabia que significava as três tendo uma noite de meninas assim que pudessem.
Okoye: Leve-a até a província do rio e prepare-a para a cerimônia
Ayo: Sim general -Ela levou Nakia.
Shuri: Ele vacilou? -Perguntou assim que as duas mulheres estavam longe.
Okoye: Igual a um antílope na estrada.
Shuri riu ela e Ramonda não conseguiram segurar um sorriso.
T'Challa: Já falou tudo? -Perguntou sarcasticamente e Okoye deu um sorriso divertido antes de se retirar com as outra Dora Milajes.
T'Challa: Fico surpreso da minha irmãzinha ter vindo aqui antes do nosso grande dia me ver -Deu um sorriso enorme.
Shuri: Não viaja eu estou aqui pelas contas Kimoyo eu fiz um upgrade -Hermione trocou um olhar com Ramonda.
T'Challa: Upgrade não funciona perfeitamente.
Shuri: Quantas vezes eu tenho que ensinar para você e Hermione só porque uma coisa funciona não quer dizer que não possa ficar melhor -Hermione olhou para sua própria contas que Shuri havia melhorado sorrindo para T'Challa que lhe deu um sorriso sincero.
T'Challa: Você está ensinando para nós.. -Que ela logo rebateu com um "estou" -O que você sabe?.
Shuri: Mais do que você -Ela pegou as contas dele e esperou Hermione cumprimentar T'Challa alegremente antes de pegar a mão da Black a levando junto com ela.
Hermione: Você sabe que suas brigas de irmãos com T'Challa os deixam extremamente fofos -Ela comentou.
Shuri: Agora eu sei, mas vamos nessa ainda temos que se arrumar para a cerimônia -Ela a levou para o seu quarto já que foi lá que sua mãe havia pedido para deixar a roupa da cerimônia para ambas.
Hermione: Tem certeza que eu posso participar? Eu não quero que o conselho achem que estou me intrometendo -Ela falou quando entraram no quarto de Shuri.
Shuri: Todos aceitaram você na cerimônia Mione desde sua chegado todos a chamam de salvadora. Você se tornou parte da nossa família e se alguém tiver coragem de reclamar T'Challa, umama e eu te defenderemos -Ela pegou a caixa que continha o nome de Hermione e a entregou para ela -Umama mandou faze-lo para você.
Hermione pegou agradecendo enquanto sem nenhum pudor retirou a roupa já que ela e Shuri as vezes se trocavam juntas ou no quarto dela ou no de Shuri.
Quando ela entrou na embarcação com Shuri e Ramonda ela assistiu impressionada quando todos cantavam e dançavam, ela até tentou quando Shuri a puxou para se movimentar da mesma forma que ela.
Quando ela viu o local da cerimônia ela não tinha dúvidas que era um dos lugares mais impressionantes que ela já tinha visto. Quando T'Challa desceu da nave e olhou para todos, ela sorriu seguindo a letra da música que Shuri havia lhe ensinado quando ela quis aprender sobre a cultura e tudo que podia de Wakanda.
Zuri: Eu Zuri filho de Badur apresento o príncipe T'Challa, o Pantera Negra -Hermione observou a tudo fascinada -O príncipe terá agora a força do Pantera Negra removida dele -Ele deu viu T'Challa beber e logo viu o que parecia veias roxas aparecer em seu rosto.
Zuri: Vitória no ritual do combate vem por rendição ou morte, se alguma tribo desejar indicar um guerreiro eu dou uma oferta o caminho para o trono.
Hermione viu cada uma das tribos recusar desafiar T'Challa e ela estava quase comemorando quando viu Shuri levantando a mão ela olhou para a outra mulher com espanto.
Shuri: Esse traje aqui é tão desconfortável será que não dá para a gente resumir e logo ir para a casa -Ela disse fazendo Ramonda lhe dar uma beliscada e Shuri pedir para ela parar.
Logo um som de outra tribo chegando pode ser ouvida, todos olharam para ver a tribo que Shuri respondeu ser os Jabaris virem em direção a T'Challa.
Zuri: M'Baku o que você quer aqui?.
M'Baku: O desafio é hoje -Ele se virou para todos os outros -Nós observamos e nós ouvimos das montanhas observamos com desgosto enquanto sua tecnologia avançada demais é supervisionada por uma criança -Ele apontou Shuri com sua arma fazendo Hermione a colocar atrás de si e as Dora Milajes apontarem suas lanças em direção ao homem ao ver todas em alerta ele abaixou a arma mais continuou a dizer olhando para Shuri -Que zomba da tradição e agora vocês querem entregar sua nação para essa pessoa que não manteve seu pai o rei salvo, não vamos aceitar eu digo que nós não vamos aceitar -Ele olhou desafiante para T'Challa que se manteve quieto até aquele momento -Eu M'Baku líder dos Jabaris quero... -Foi interrompido pelo príncipe.
T'Challa: Seu desafio está aceito M'Baku.
M'Baku: Glória a Hanuman -Terminou.
Hermione observou os Jabaris fazer metade de um círculo em volta de T'Challa e M'Baku e logo as Dora Milajes seguiram fechando o círculo.
Ela ficou impressionada com a habilidade de luta de M'Baku e temeu um pouco quando T'Challa caiu da primeira vez, mas logo ele se recuperou e deu um chute que derrubou o outro homem que assim como o príncipe se levantou rapidamente. Hermione sentiu Shuri segurar sua mão quando M'Baku esmagou algumas costelas de T'Challa e então deu duas cabeçadas seguidas nele, a Black sabia que o príncipe logo daria a volta por cima e não decepcionou quando ele deu duas cotoveladas no Jabari o que destruiu a máscara de M'Baku que tinha seu rosto sangrando, ela assim como todos prenderam a respiração quando o Jabari apunhalou T'Challa no peito com sua arma enquanto o príncipe tentava não deixar a arma penetrar ainda mais em seu corpo.
T'Challa: Eu sou o príncipe T'Challa filho do rei T'Chaka.
Shuri: Você consegue T'Challa -Todos apoiaram a princesa.
Ele deu um grito conseguindo retirar a arma e dar um chute em M'Baku quando o mesmo tentou golpea-lo novamente, ele logo conseguiu prender a cabeça do líder dos Jabaris entre suas pernas o sufocando.
T'Challa: Renda-se não me faça mata-lo.
M'Baku: Prefiro morrer do que me render.
Todos começaram a torcer por T'Challa.
T'Challa: Você lutou com honra agora renda-se -Ele pediu olhando para M'Baku a bruxa também estava torcendo para que o outro homem se rendesse -Seu povo precisa de você -Hermione viu o olhar de M'Baku indo para seus homens -Renda-se homem -Então o Jabari deu três toques na perna de T'Challa em rendição.
Hermione comemorou vendo que não havia acabado em morte e também pela vitória do homem que ela considera um irmão, foi com os um grande sorriso sincero que ela viu Zuri declarar T'Challa o vencedor.
Ela foi até T'Challa curá-lo e quando feito ela o abraçou o parabenizando.
Hermione: Parabéns T'Challa Tata estaria extremamente orgulhoso de você -Ela sentiu ele retribuir.
T'Challa: Obrigado Hermione -Depois do abraço ele beijou sua testa.
Quando ela deixou T'Challa na companhia de Shuri, Ramonda e Nakia ela se aproximar de M'Baku que estava sendo ajudado pelos outros Jabaris.
Hermione: Com licença senhor M'Baku eu posso curar suas feridas? -Ela viu todos os homens a olharem surpresos.
M'Baku: Eu não preciso de sua ajuda criança -Ele disse se sentando em uma das pedras se sentindo dolorido.
Hermione fez aparecer uma poção de dor e cura e ofereceu para o homem.
Hermione: Essa é uma poção que irá curar seus machucados e fará parar a dor -Ela deu para ele um sorriso gentil.
Ele pegou para a surpresa de seus homens e tomou se sentindo como novo.
M'Baku: Obrigado. Desculpe, mas não sei seu nome -Ele já sabia que ela era a bruxa da profecia já que alguns de seus homens sempre o mantinham informado do que acontecia, mas eles nunca falaram seu nome.
Hermione: Oh, me desculpe minha falta de educação me chamo Hermione Black -Ela estendeu sua mão para que ele apertasse.
M'Baku: Como você já sabe eu sou M'Baku líder dos Jabaris -Ele apertou levemente a mão dela.
Hermione ouviu Shuri chama-la para irem então ela se virou para o homem se despedir.
Hermione: Foi um prazer te conhecer senhor M'Baku -Ela se curvou levemente.
M'Baku: O mesmo Hermione -Ele a observou ir surpreso por ela o ter ajudado.
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ _
Naquele dia ela dedicou para visitar os Vingadores foragidos para ver se as proteções estavam fortes e também levar mantimentos para que eles não precisassem sair de casa e correr o risco de Tony os achar.
Hermione: Olá Nate -Ela beijou a bochecha do bebê que sorriu feliz -Como você tem estado Laura? -Perguntou para a mulher que tinha um sorriso maternal em seu rosto.
Laura: Eu estou bem, aqueles óleos que você me trouxe são ótimos para passar depois da gravidez.
Hermione: Se você precisar de mais eu posso trazer quando eu voltar para visita-los -Laura lhe respondeu que ela ainda tinha muitos dos óleos, mas agradeceu pela oferta. Hermione ouviu passos rápidos descendo as escadas Hermione entregou o bebê para a mãe se abaixando a espera das duas crianças.
Cooper/Lila: Tia Mione -Ela os abraçou.
Hermione: Como vocês estão? -Ela beijou cada um carinhosamente em suas testas.
Lila: Estamos bem, com papai em casa ele pode brincar com nós enquanto mamãe cuida do Nathaniel -Ela disse animada.
Cooper: Sim estivemos esperando ansiosamente sua visita e da tia Nati
Hermione: Eu prometo que da próxima vez que eu vier tratei Natasha comigo -As crianças agradeceram felizes.
Clint desceu as escadas puxando a bruxa para um abraço apertado murmurando um obrigado que ela sabia que era por estar novamente com sua família.
Hermione: De nada é para isso que servem os amigos -Ela sorriu sincera.
Não muito tempo depois ela teve que se despedir porque ainda tinha que ir até os outros. As crianças ficaram desapontadas, mas quando Hermione prometeu que da próxima vez ela faria mágicas para eles ambos abriram os maiores sorrisos que seus pais já haviam visto.
Quando Steve abriu a porta da casa ele tinha um grande sorriso e gentilmente a convidou a entrar. Quando eles estava seguros na casa Bucky riu quando viu Steve corar com o abraço que Hermione havia lhe dado.
Hermione: Oh Steve achei que você e Bucky já haviam se acostumado com meu lado afetuoso -Disse com um sorriso divertido enquanto dava um abraço em Bucky.
Steve: É que antes de ser congelado eu não tinha muitas amizades femininas e esse tempo ainda é muito novo para mim -Ele ofereceu para ela se sentar o que ela fez.
Bucky: Fala a verdade Steve você fica envergonhado por ter uma linda mulher o abraçando -Ele riu divertido quando não o viu negando -Viu é fácil tirar a verdade dele -Ele deu uma piscada para a bruxa.
Quando ela se despediu e ambos algum tempo depois ela tinha um grande sorriso no rosto amando que Steve estivesse feliz já que tinha seu melhor amigo novamente.
Ela entrou preocupada na casa que os Maximoff estavam ela sentia que Pietro precisava dela e quando o viu deitado no sofá parecendo muito mal ela se aproximou dele.
Hermione: O que houve? -Perguntou para Wanda que tinha um pano molhado na testa do irmão.
Wanda: Eu não sei quando acordei ele estava aqui e com febre eu não sabia o que fazer -Ela disse vendo o homem abrindo os olhos.
Pietro: Mione? -Chamou quando a viu ao lado de Wanda.
Hermione: Como você está se sentindo? -Ela fez um feitiço de diagnóstico.
Pietro: Como se minha energia estivesse se esvaindo aos poucos -Ele respondeu tentando se levantar.
Hermione ajudou e quando feito em suas duas mãos apareceram poções.
Morte: Isso não irá funcionar criança -Os três se assustaram com a voz Wanda iria ataca-la mais Hermione pediu para que ela parasse porque ela conhecia a mulher a feiticeira a obedeceu mais seus olhos estavam atentos a qualquer movimento que a mulher morena pudesse fazer.
Hermione: O que você quer dizer com não irá funcionar? -Ela estreitou seus olhos para a Morte.
Morte: Você se lembra do que eu havia dito que teria que fazer para que ele continuasse vivo? Está na hora de beija-lo querida e passar um pouco de sua energia vital para que ele continue vivo -Ela cruzou os braços olhando entre Hermione e Pietro.
Hermione: Como faço para passar a energia para ele quando o beijar -Ela olhou para Wanda que já sabia que ela teria que beija-lo antes pois seu irmão havia contado.
Morte: Apenas empurre sua magia para ele com o beijo você sabe que sua magia é sua energia vital -Ela respondeu simplesmente.
Ela se aproximou do homem que tinha seus olhos colados em seu rosto.
Pietro: Apenas me beije eu não irei te morder -Ele sorriu.
Hermione: Tudo bem -Ela suavemente encostou seus lábios para os dele fechando os olhos para se concentrar e passar sua magia para ele.
Morte: Você não são mais crianças se você tocar seus lábios levemente como está fazendo não conseguirá passar sua magia para ele -A mulher bufou quando Pietro que teve que puxar a mulher para um beijo um pouco mais longo.
Quando os dois se separaram Wanda os puxou para um abraço vendo que a aparência de seu irmão estava melhor. Ela agradeceu profusamente a mulher que se tornara uma amiga.
Hermione: Está tudo bem Wanda você e seu irmão se tornaram muito importante para mim então saiba que eu sempre estarei aqui para ajudar no que eu puder -Ela sorriu gentilmente para os dois ela usou o feitiço de diagnóstico em Pietro vendo que ele estava normal agora, ela agradeceu a Morte que depois que acenou positivamente se foi sem dizer mais nada.
Hermione deixou um pequeno dispositivo de comunicação que Shuri havia feito para ela sem vibranium para se comunicar com os amigos já que ela não poderia dar vibranium para ninguém fora de Wakanda pedindo para que eles avisassem caso ela precisasse voltar para ajudar Pietro e depois disso ela se despediu de ambos com um beijo em suas bochechas e aparatou para Wakanda.
