Steve os fez evacuar a cidade retirando o máximo de pessoas possíveis em tão pouco tempo enquanto eles tentavam recuperar Natasha e descobrir o que Ultron está construindo e manter a luta entre eles.

Steve: Ultron pensa que somos monstros, que somos o que há de errado com mundo. Não tem haver apenas em derrota-lo e sim mostrar se está certo.

Hermione queria lutar contra Ultron mais Tony pediu que o deixasse fazer isso e então ela ajudaria a evacuar a cidade protegendo as pessoas dos robôs que estavam tomando a cidade.

Hermione estava destruindo quantos robôs ela podia, até que ela sentiu a terra aos seus pés tremerem e muitas pessoas gritarem ela usou sua velocidade anormal para ajudar aqueles que estavam a beira do abismo que se abriu.

Ela viu Pietro a olhar impressionado pela sua velocidade.

Hermione: Oh querido você não é o único que tem uma velocidade anormal -Ela disse vendo que ele estava próximo a ela.

Pietro: Tenho certeza que você será a minha melhor parceira de corrida -Respondeu de volta dando uma piscada para ela.

Ambos começaram a destruir vários robôs em parceria quando eles tiveram que parar Hermione ofereceu outra poção fortalecedora para que ele tomasse, Pietro a agradeceu ainda sem fôlego, Hermione estava agradecendo aos Deuses por não precisar respirar como um humano normal.

Eles ouviram Steve falar pelo comunicador.

Steve: Stark se preocupe em levar a cidade para o chão o resto de nós tem uma tarefa despedaçar essas coisas se forem feridos, firam eles de volta. Se morrerem, levantem e lutem.

Ela se olharam antes de voltar para a luta ela usando protego em pessoas que estavam quase sendo atingidos e ele destruindo os robôs.

Pietro: Formamos uma boa dupla não é? -Ela riu vendo os olhos azuis dele brilhando.

Hermione: Sim, só não deixe sua irmã ouvi-lo falar isso -Ela sorriu divertida.

Eles limparam aquele local assim que ela ouviu Clint dizer que ele e Wanda estavam não muito longe deles, Pietro e ela se encontraram com os dois o outro levando a irmã com sua super velocidade e deixando ela e Clint para trás.

Hermione: Eu vi onde Steve está quando estava sobrevoando quer chegar lá antes do Pietro e Wanda? -Ela ofereceu sua mão para o Gavião Arqueiro.

Clint: Tudo para ganhar do Ligeirinho -Ele pegou a mão dela sentindo ela aparatar com ele.

Pietro e Wanda chegaram um pouco depois deles surpresos por eles terem chegado antes dele.

Clint: Que foi Ligeirinho não é tão rápido como pensa? -Ele estava bem para alguém que havia acabado de aparatar pela primeira vez.

Pietro: Vocês roubaram, Hermione usou magia para chegar aqui antes de mim -Ele estava indignado.

Hermione e Wanda reviraram os olhos para a pequena briga deles enquanto destruíam vários robôs que os cercavam.

Hermione: Se não se calarem eu terei que fazer isso pra vocês -De seus dedos podia ver magia faiscando assim como de seus cabelos.

Quando ambos ficaram quietos e voltaram a ajudar a derrubar os robôs a ruiva se virou para ela.

Wanda: Obrigada -A morena lhe enviou uma piscada.

As duas estavam destruindo todos os robôs rapidamente Hermione se sentiu um pouco nostálgica ao lado de Wanda talvez pela semelhança de seus poderes ou que ela lhe lembrava muito uma Ginny Weasley em batalha.

Todos puderam ver uma nave de proporções enormes que havia chegado Steve havia os avisado que era Fury e que eles tinham os salva-vidas que eram naves menores que eles poderiam colocar as pessoas da cidade em segurança, eles estavam embarcando as pessoas quando Hermione, Wanda, Clint e Pietro foram até Thor e Loki que precisava de ajuda para proteger o núcleo dos robôs que voltaram a aparecer aos montes.

Pelo comunicador de Thor Hermione conseguiu ouvir Tony pedindo para Rhodes continuar a evacuar as pessoas para as naves e chamar os outros Vingadores para onde eles estavam agora.

Ela e os outros estavam destruindo qualquer robô que aparecia pela frente quando a primeira horda foi eliminada ela foi até Loki que a puxou para um abraço.

Loki: Você está bem? -Ele olhou para seu corpo a procura de machucados e suspirando de alívio ao não encontrar nada mais grave do que alguns arranhões em sua barriga.

Hermione: Eu estou bem e você como está? -Ela havia ouvido pelo comunicador que Thor havia sido levado por Ultron em uma briga e que Loki havia ajudado o irmão junto a Visão.

Loki: Muito melhor agora que eu te vi bem -Ele disse usando sua magia para destruir alguns robôs que estavam começando a vir novamente.

Tony: Romanoff espero que você e Banner não estejam brincando de esconde-esconde.

Natasha: Relaxa cabeça de lata nem todo mundo pode voar -Hermione sorriu com a resposta da mulher, logo ela apareceu olhando para Tony que suspirou de alívio ao vê-la -Qual é o lance?.

Tony: Esse é o lance se Ultron pôr as mãos no núcleo nos perdemos.

Essa foi a deixa e Hulk que era o único que faltava apareceu não muito atrás Ultron também.

Thor: Isso é o que pode fazer de melhor? -Encarou a máquina que voava os olhando.

Logo muitos outros robôs apareceram.

Loki: Idiota -Falou olhando para o irmão.

Steve: Tinha que perguntar -O Capitão perguntou para Thor.

Ultron: Isso é o que posso fazer de melhor, exatamente o que queria todos vocês contra todos de mim. Como vocês ainda esperam me impedir?.

Tony: Como o velhinho disse, juntos.

Nesse momento todos começaram a lutar destruindo cada um dos robôs, uns protegendo os outros por mais que não quisesse Hermione se sentia verdadeiramente viva quando ela lutava, ela tinha certeza que ela tinha virado insana, como alguém que desde tão jovem lutava passou a gostar? Harry e Ron se a vissem agora iriam rir. A garota que odiava entrar em problemas na escola amando a sensação de lutar? Eles diriam que era seu senso de proteger os mais fracos, mas mesmo assim seria algo a se ver.

Ela podia sentir Toxina a ajudando mesmo que ninguém pudesse ver ele estava a deixando mais rápida, mais forte e a protegendo de qualquer danos e explosões, ela jogou Ultron para longe dela quando ele foi ataca-la sabendo que Tony queria destruí-lo com suas próprias mãos.

Ela viu Thor, Tony e Visão o atacando com Trovões e lasers e quando ele foi falar algo Hulk o socou mando-o para longe os outros robôs começaram a fugir Tony pediu para que Rhodes não os deixasse escapar e aqueles próximos a ela, Wanda e Loki foram destruídos pelos três.

Steve: Temos que sair o ar já está ficando rarefeito entrem nas naves vou procurar os perdidos, eu sigo vocês.

Clint: Mas e o núcleo?.

Wanda: Eu vou protege-lo, é o meu trabalho -Acenou para Clint que acenou de volta.

Clint: Mione, Nati é por aqui -Hermione olhou para a mulher que lhe pediu.

Wanda: Cuide do meu irmão -Ela suplicou.

Hermione: Eu te prometo -Ela viu a mulher aliviada.

Hermione saiu com os outros eles pegaram um carro Clint estava falando o que ele faria se sobrevivesse a tudo aquilo trazendo um sorriso para o rosto de ambas as mulheres.

Clint: Você sabe Hermione eu não gostava do Loki porque ele usou o tesseract para me controlar, mas depois que você me disse que ele estava sendo controlado e tivemos que passar um tempo com ele eu nunca podia imaginar que ele era um homem bom e espero que quando isso acabar sairmos em um encontro em grupo você e Loki, Natasha e Bruce, Laura e eu -As mulheres trocaram um olhar divertido aceitando o encontro.

Quando eles chegaram perto da nave eles desceram a ruiva foi em direção a Hulk enquanto Clint e ela foram em direção a nave.

Hermione estava curando alguns feridos na nave quando ela ouviu uma mãe contar que seu filho estava desaparecido ela olhou para onde Clint estava para não encontra-lo mais lá, ela terminou de curar a perna do homem e se levantou a procura de Clint quando ela o encontrou ela o viu agachado com um menino ela viu Ultron em uma nave apontando para onde estava os Vingadores, viu o vulto rápido de Pietro correndo em direção a Clint colocando seu corpo como escudo para proteger ele e o garoto dos tiros. Hermione não exitou antes de aparatar para proteger Pietro assim como ela havia prometido a Wanda seu corpo muito menor que o dele não o cobriria.

Hermione: Eu preciso de você Toxina -Ela o sentiu cobri-la e se espalhar para os dois homens e a criança ela sabia que o simbionte não a deixaria receber nenhum tiro, mas ela estava torcendo para que ele não deixasse nenhuma bala acertar algum lugar letal em Pietro.

Quando os tiros cessaram ela ouviu Pietro dizer para Clint.

Pietro: Não me viu chegando?.

Hermione: Nem você me viu chegando Pietro -Toxina estava jogando as balas no chão como se não fosse nada.

Os dois homens a olharam ela viu que Pietro havia levado um tiro de raspão nós dois braços e ela podia ver sangue saindo de seu abdômen e em sua coxa.

Hermione: Pietro -Ela tocou ele e Clint que estava com a criança em seus braços e os aparatou para a nave.

Pietro: Eu estou bem nada grave apenas tiros de raspão -Ele a acalmou quando ela o puxou para uma área mais privada de pessoas ela viu Clint entregar a criança para a mãe que o agradeceu e veio atrás dos dois.

Hermione o esperou chegar para usar feitiços de privacidade e para que ninguém os visse.

Hermione: Tire as roupas -Ela o olhou séria.

Clint: Ei calma aí mocinha eu achei que você namorasse o Loki -Brincou vendo que os machucados do outro homem não eram tão graves.

Pietro: Bela maneira de me seduzir Hermione -Ambos se olharam e deram sorriso divertidos.

Hermione: Ou você arranca ou eu tiro e você não vai gostar da maneira que vou fazer, prometi a Wanda que te protegeria e eu cumpro minhas promessas -Ela o viu tirar a camisa o tênis e logo as calças.

Eles sentiram as ondas da magia de Wanda Pietro iria se levantar, mas Hermione o puxou para baixo.

Hermione: Primeiro eu irei cuidar de você depois eu te levarei até Wanda -O homem concordou visto que estava somente de cueca.

Clint: O que era aquilo que te cobriu? Aquela gosma -Perguntou curioso.

Hermione: Ele é o Toxina um simbionte que vive dentro de mim, ele faz parte de mim agora -Ela contou como ele a encontrou e como ele pediu para que o deixasse ficar com ela.

Pietro: Então você literalmente tem um alienígena morando dentro de você -Ele a observou de cima quando ela estava curando a ferida de bala em seu abdômen.

Hermione: Sim ele é um amor ele gosta de tudo que eu como, ele comentou que um simbionte chamado Venom gosta de comer chocolates e cérebros e graças a Merlin Tox não me obriga a comer o segundo -Ela disse fazendo uma careta em se imaginar comendo um cérebro seu rosto se tornou pálido.

Clint: Calma bruxinha ou você vai vomitar em cima do Ligeirinho -Ela acariciou carinhosamente as costas dela.

Pietro: E isso não é algo que queremos -Ele viu ela ir para suas coxas curando a perna esquerda para depois ir na direita.

Hermione: Terminei com você Pietro, Clint você tem algum ferimento para mim curar? -Perguntou olhando para o homem mais velho.

Clint: Eu estou bem nenhum ferimento grande apenas contusões e aranhões -Ele falou.

Hermione observou Pietro colocar as roupas novamente esperando para que eles procurassem Wanda.

Quando ela reparou que o tempo havia parado Pietro ainda sem camisa enquanto Clint olhava para fora da nave, Hermione apontou seu bastão para o rosto da pessoa que estava atrás dela.

Hermione: Morte? O que você faz aqui? -Ela estava um pouco irritada com a mesma por não tê-la avisado que as pessoas desse mundo precisava mais dela do que o mundo dos Bibliotecários.

Morte: Vejo que você salvou Pietro Maximoff, mas você realmente não deveria ele era para ter morrido com aqueles tiros -Ela cruzou os braços enquanto se encostava na parede da nave.

Hermione: Mas você me disse que era para salvar quantas pessoas eu pudesse então por que Pietro é diferente? -Ela estava indignada.

Morte: A única coisa que eu posso te dizer é que ele precisava estar morto para que alguns eventos ainda acontecessem, se quiser posso faze-la voltar um pouco no tempo para que você o deixe morrer -Ela disse com o rosto sério.

Hermione: Claramente eu não vou aceitar isso eu não posso deixa-la morrer eu prometi para Wanda e mesmo se pudesse eu nunca o deixaria morrer -Ela disse estreitando os olhos para a outra mulher ficando ainda mais irritada.

Morte: Tudo bem, mas saiba que ele nunca poderá viver sem te ver, você terá que dar um pouco de sua energia vital para que ele sobreviva -Ela explicou olhando para ela com um pequeno sorriso orgulhoso.

Hermione: Mas como poderei fazer isso? -Ela perguntou.

Morte: Assim como a Bela Adormecida você terá que o beijar e enquanto você viver ele viverá assim como seus companheiros e sua matilha -Ela deu um sorriso malicioso só ver o olhar de descrença da bruxa -E cada pessoa que você salvar que precisa morrer terá o mesmo destino -Ela disse séria.

Hermione: Eu ainda não o deixarei morrer ele não merece ter sua vida interrompida -Ela olhou para o homem sentindo que ela devia isso aos dois irmãos.

Morte: Tudo bem então aqui eu me despeço -Ela disse antes de desaparecer e o tempo voltar ao normal.

Ela tinha que conversar com Pietro e dizer o preço para que ele ainda vivesse ele não o obrigaria a ter que beija-la.

Ela a ouviu atentamente depois que ela pediu para Clint um tempo a sós com o Maximoff, enquanto ela contava para o homem ela se sentiu culpada por ter que jogar isso para ele quando ele estava tão preocupada com a irmã.

Pietro: Terei que te beijar todos as vezes que me sentir fraco? E viverei enquanto você viver e você me disse que é imortal? -Ele estava e choque.

Hermione: Sim para todas as perguntas Pietro eu não queria ter te colocado nisso mais era a única forma para poder te salvar -Ela estava tão envergonhada.

Pietro: Ei não se culpe, você me salvou e sou agradecido por isso te beijar não será um problema você é linda e encantadora -O homem disse a elogiando.

Hermione: Obrigada Pietro por entender, se existir alguma forma para que em você se veja livre de mim eu irei encontra-la -Ela falou decidida.

Pietro: Não se apresse querida -Ele deu uma piscada para ela que sorriu.

Nesse momento o salva-vidas começou a subir os três viram Steve subir junto com eles enquanto aquele pedaço de terra que eles estavam começou a despencar ela e Clint trocaram um olhar desesperado ao verem Pietro querer se jogar para lá, Hermione teve que usar sua força para puxa-lo para si o sentindo chorar desesperado.

Pietro: Ela... -Ele a apertou desesperadamente escondendo seu rosto no pescoço dela enquanto seus braços estavam na costa dela, ela sentiu as lágrimas quentes dele descerem por seu pescoço.

Ela o consolou da melhor maneira que podia acariciando seus cabelos e dizendo palavras de conforto enquanto Clint e Steve os observavam.

A melhor visão que Hermione teve foi quando ela viu Pietro e Wanda se reencontrando ambos com lágrimas constantes em seus olhos a surpresa maior foi quando ambos a puxaram para o abraço a agradecendo por ter salvado Pietro, ela sorriu brilhantemente se sentindo bem em poder ter feito parte do encontro dos irmãos.

Quando ela reencontrou Loki ela se jogou em seus braços chorando de felicidade por ele estar bem, Thor os observou com um sorriso sincero no rosto os puxando para seus braços musculosos para um abraço.

Thor: Eu estou feliz que vocês estejam bem -Hermione retribuiu o sentimento sorrindo largamente enquanto via Loki esconder um sorriso.

Ela foi até os outros Vingadores para se despedir deles e dizer que ela estará em Asgard por algum tempo.

Ꮚ ꈊ Ꮚ _

Depois que ela e Loki tomaram um banho em um hotel que eles usaram para descansar ela os aparatou para seu quarto em Wakanda, ela veio para que eles soubessem que ela estava bem e também para passar o resto do dia com eles já que no dia seguinte ela iria até Asgard para conhecer a mãe de Loki e Thor.

Ayo: Bem-vinda de volta -Ela sorriu quando a outra mulher a trouxe para um abraço.

Hermione: Olá Ayo como estão as coisas aqui desde minha saída? -A mulher os acompanhou pelo corredor.

Ayo: Está tudo bem, mas todos tem estado muito preocupados desde que você saiu todos estão na sala do trono -Ela respondeu.

Hermione: Não estarão mais agora que eu voltei -Ela entrou na sala de trono vendo que todos realmente estavam lá.

T'Chaka: Hermione -O homem se levantou a puxando para um abraço.

Hermione: É bom te ver Tata -Hermione o estava chamando de pai pela primeira vez já que é o que ele realmente era para ela nesse mundo.

O homem deu o sorriso mais sincero que ela já viu e quando ele a chamou de "intombi" que significava filha ela o agarrou em um outra abraço apertado.

Ramonda foi a próxima que a trouxe para um abraço choroso.

Ramonda: Quando Shuri me disse que você havia saído em uma missão e disse que você estava em Sokovia que estava caindo do céu meu coração saiu pela boca você se tornou parte dessa família e nos importamos muito com você intombi -Atrás da rainha ela poda ver T'Challa e Shuri sorrindo de felicidade por seus pais sentirem o mesmo tipo de sentimento familiar que ambos sentiam pela bruxa.

Hermione: Não se preocupe umama eu sou mais forte do que aparento, mas me perdoe por preocupa-los -A mulher lhe deu um sorriso com os olhos ainda marejados.

Shuri: Agora é nossa vez umama -Ela puxou Hermione para um abraço duplo com T'Challa as trazendo para seu peito.

Ela passou o dia com sua família os avisando que no dia seguinte ela partiria com Loki para Asgard para conhecer seus pais. Eles entenderam então aproveitaram o dia todo com a bruxa que sorriu quando Shuri entregou uma câmera para Ayo para tirar fotos deles juntos até mesmo Loki participou de algumas fotos.

Quando Hermione partiu com Loki ela beijou e abraçou carinhosamente cada um deles dizendo que logo ela estava de volta e quando Loki chamou Heimdall os dois desapareceram.

Quando eles apareceram em Asgard ela achou o bifrost um meio de transporte muito parecido a quando ela está indo de um mundo para o outro ela e Loki estavam em frente a um homem alto e moreno com incríveis olhos dourados.

Loki: Heimdall essa é Hermione eu a trouxe para conhecer meus pais -Ele a apresentou.

Heimdall: Eu sou Heimdall você é uma mulher bastante poderosa Hermione já vi seus feitos com meus próprios olhos é um prazer conhece-la pessoalmente -O homem falou educadamente.

Hermione: Obrigada pelos elogios Heimdall, trabalhei duro para que me transformasse no que sou hoje -Ela lhe deu um sorriso sincero -É um prazer para mim também te conhecer.

Hermione observou cada parte de Asgard que lhe era mostrada no caminho até o castelo ela olhou admirada para tudo guardando em sua mente o lugar onde Loki foi criado.

O castelo era glamoroso e lindo muito mais lindo do que de filmes de contos de fada que ela lembra ter visto em alguns filmes que Alice gostava de assistir.

Hermione: É lindo Loki -Ela disse encantada enquanto o homem a puxou para ficar ao seu lado ao ver alguns dos guardas a olharem ele mandou um olhar mortal os fazendo se virar rapidamente.

Loki: Não mais do que você princesa -Ele disse entrelaçando seus dedos com os dela.

Quando eles chegaram na sala do trono Hermione foi abordada por um Thor sorridente.

Thor: Meu irmão você trouxe minha futura irmã para conhecer nossos pais, que prazer eu poder testemunhar -Ele a puxou para um abraço -Bem-vinda a Asgard.

Hermione: Obrigada Thor -Ela retribuiu o abraço do homem.

Loki: Você sempre está onde eu estou não é mesmo irmão -Hermione riu das brigas infantis dos dois Deuses.

Odin: Já brigando como posso ver -Ele se pronunciou quando os viu pela grande porta que eles estavam passando.

Thor: Nos desculpe pai -O loiro disse ficando ao lado para que o irmão os apresentasse a Hermione.

Frigga: É ela? -Seus olhos estavam brilhando.

Loki: Sim, mãe pai essa é Hermione minha companheira -Ele viu sua mãe se levantar e ir até Hermione e a surpreendendo com um abraço.

Frigga: Finalmente eu posso conhecer a mulher que meu filho se apaixonou -Os olhos de Hermione se arregalaram, porque ela sabia que Loki gostava dela, mas ele nunca lhe disse que estava apaixonado por ela.

Loki: Mãe -Ele disse indignado.

Frigga: Oh meu filho ela não sabia? Me desculpe -Ela tinha um olhar divertido em seu rosto ao ver Loki envergonhado.

Hermione: É um prazer conhece-los como devo chama-los rei e rainha ou... -A mulher mais velho respondeu.

Frigga: Apenas de Frigga e Odin querida -Ela viu o marido bufar, mas não contradizer o que ela havia falado.

No final do dia ela já não se sentia desconfortável perto de Frigga assim como Loki e Thor a descreveram ela era muito gentil e amável ela realmente queria passar um tempo com ela a apresentando o jardim que era magnífico e principalmente a biblioteca enorme com milhares de estantes com livros de todos os reinos e idiomas. Hermione ainda não sabia como contar para Loki sobre esses beijos que eles terão que trocar para que Pietro ficasse bem.

Ela até ensinou a língua nórdica antiga e se surpreendeu quando a Black lhe disse que ela tinha memória fotográfica e que sempre foi uma aluna que aprendia rápida.

No terceiro dia que ela estava lá ela encontrou o momento perfeito para contar para ele sobre Pietro.

Loki: Mas por que tinha que ser beijo e não apenas tocar, eu não posso imaginar ele te beijando princesa -Ele estava com os olhos fechados.

Hermione: É só um beijo amor e nada mais, eu gosto dele como um amigo eu nunca vou sentir por ele o que eu sinto por você -Ela disse com os olhos lacrimejando ela se virou para que ele não visse.

Ela o sentiu o abraçar por trás seu corpo moldando o dela ele virou-a para ele.

Loki: Me perdoe princesa eu entendo que você quer ajudar eu não vou me intrometer sobre isso eu confio totalmente em você e sei que você é a pessoa mais leal que eu conheço só por favor pare de chorar eu não gosto de te ver triste ou chateada -Ele a puxou para seu peito para um abraço que foi retribuido fortemente.

Ela ficou ali por alguns dias já que Loki e Thor comentou que o tempo ali passava muito mais rápido do que em Midgard então quando ela se despediu deles para voltar para casa ela sabia que havia passado menos de três dia fora de Midgard.

Hermione: Eu te amo -Ela disse depois que beijou o Deus da Trapaça.

Ele parecia surpreso, mas logo um sorriso sincero e feliz estava em seu rosto.

Loki: Eu também te amo -Declarou fazendo Thor e Frigga comemorarem enquanto fingiam estar em uma conversa.

O casal trocaram um último beijo profundo antes de Hermione desaparecer pelo bifrost.

Quando ela apareceu em Wakanda ela podia dizer que algo estava errado porque quando ela entrou ela viu uma Okoye muito triste, seu coração acelerou de medo enquanto ela corria a procura de T'Chaka, Ramonda, T'Challa ou Shuri ela podia ouvir Okoye e outras Dora Milajes vindo atrás dela ao ver seu rosto angustiado.

Quando ela entrou na sala do trono e viu somente Ramonda e Shuri ela sabia que seu medo havia se tornado realidade.

As duas mulheres a trouxeram a um abraço quando a viram ambas chorando a única pergunta que Hermione conseguiu fazer lutando contra as lágrimas foram.

Hermione: Onde está o Tata e T'Challa? -Ramonda respondeu entre soluços.

Ramonda: T'Chaka foi assassinado e T'Challa foi atrás do assassino -Hermione entrou em choque, lágrimas doloridas desceram de seus olhos.