Quando ela apareceu em seu quarto ela tomou um banho e logo foi a procura de Shuri em seu laboratório. A outra mulher estava mechendo em seu computador enquanto um homem estava deitado inconsciente em uma mesa super tecnológica da princesa.

Hermione: Quem é esse? O que perdi quando estava fora? -Perguntou olhando os monitores que indicavam que o homem estava bem.

Shuri então contou sobre T'Challa indo em uma missão com Nakia e Okoye e esse homem Everett Ross acabando por ajuda-los e então os acompanhando para levar um o homem que ela e os Vingadores havia conhecido de vista Ulysses Klaue para interrogatório. Mas então um homem invadiu e levou Ulysses embora deixando Everett baleado já que ele protegeu Nakia do tiro, T'Challa então o trouxe para Wakanda para que ela ou Hermione pudesse curá-lo.

Hermione: Pelo que vejo você fez um bom trabalho Shuri -Elogiou a princesa que lhe mostrou um sorriso orgulhoso.

Shuri: Obrigada.

Logo o homem inconsciente acordou assustando Shuri que estava tão entretida na conversa que nem reparou que o homem havia se levantado. Hermione sorriu para o homem quando Shuri o chamou de colonizador o homem não entendendo se apresentou para elas ambas já sabiam seu nome, mas se apresentaram para ele. A bruxa observou enquanto Shuri explicava sobre seu trabalho com o vibranium mostrando os trens que passaram dizendo que eram feitos de vibranium e contando que tudo a sua volta era feito do material.

Foi então que a conta Kimoyo apitou com uma chamada.

Okoye: Onde está T'Challa as contas Kimoyo dele foram desligadas.

Shuri: Eu e ele não somos ligados pelo quadril Okoye -Falou com um sorriso.

Okoye: Um homem na fronteira afirma que executou Klaue.

Hermione: O que? -Se aproximou de Shuri surpresa.

Okoye: W'Kabi está transportando ele para o palácio precisamos encontrar T'Challa.

Shuri então moveu até seu computador e uma foto e informações do homem apareceram.

Shuri: Um estrangeiro -Ela e Hermione leram as informações.

Okoye: Não um Wakandano.

Everett: Não é Wakandano é um dos nossos.

Shuri então estava tentando se comunicar com T'Challa Hermione foi na frente já que ela queria ver com seus próprios olhos esse homem.

Ela parou em frente ao palácio esperando W'Kabi chegar com o homem quando ela o viu ela foi até ele com um sorriso, mas seu rosto se fechando ao ver o tal de Killmonger.

Hermione: W'Kabi -Ela viu que ele parecia mais sério que o normal, mas ele não conseguiu não lhe dar um sorriso em cumprimento.

W'Kabi: Hermione.

O homem que ela descobriu por Everett se chamar Erik Stevens a olhau intensamente ela sentiu sua magia agir assim como quando ela encontrou seus outros companheiros o que a fez dar um passo para trás em surpresa ela então o ouviu falar.

Killmonger: O que um membro dos Vingadores faz em Wakanda? -Perguntou estranhamente curioso.

Hermione: Eu moro aqui -Respondeu simplesmente.

Erik se aproximou ainda mais perto dela fazendo W'Kabi e seus homens dar um passo a frente para puxa-lo para trás, mas Hermione fez sinal para que eles deixassem o homem continuar se aproximando.

Killmonger: Por que eles te tratam como a realeza aqui? Você não é um Wakandano, mas pelo jeito que te tratam e obedecem é como eles tratariam alguém muito importante -Seus olhos se ficaram nos dela fazendo-a engolir em seco ao quase deixar sua magia chegar a ele.

Hermione: Deve ser por causa de eu ser muito próxima da rainha e seus filhos -Ela disse o mais próximo da verdade.

Killmonger: Não, você está mentindo eles não fariam isso somente por isso deve ser por algo maior, você é importante para eles -O homem era observador demais para não ver que ela estava encobrindo a verdade com uma meia verdade.

Hermione: Eu não vou te contar -Ela iria se afastar dele, mas ela paralisou com suas próximas palavras.

Killmonger: Tudo bem então, eu vou descobrir quando eu me tornar o rei de Wakanda -Todos sentiram a magia de Hermione sair em grandes ondas.

Erik a olhou impressionado quando ele sentiu a magia dela tocar seu corpo como uma carícia sutil, mas logo a magia se tornou pesada o fazendo se ajoelhar com a pressão. W'Kabi foi se aproximar, mas Hermione o mandou um olhar que o fez parar na mesma hora.

Hermione: Eu não irei permitir que você faça mal para T'Challa você sendo meu possível companheiro ou não -Ela viu um olhar entendedor no rosto do homem.

Killmonger: Então é por isso que me sinto estranho sobre você é como se eu não conseguisse te machucar mesmo se eu quisesse -Ele se levantou quando sentiu que a magia dela não estava mais a sua volta.

Hermione: Sim -Ela se afastou dele pois a vontade de toca-lo para ter certeza absoluta que ele era seu companheiro era grande.

Shuri: Hermione -Chamou a outra mulher olhando para Killmonger com um olhar fuzilador.

Hermione: Eu tenho que ir -Ela acenou para W'Kabi e seus olhos pousaram em Erik que a olhou de volta.

Ela deu as costas para ele indo em direção a Shuri que a olhou curiosa.

Hermione: Depois eu te conto -A princesa concordou levando consigo a bruxa -O que T'Challa te falou?.

Shuri: Ele me pediu para te levar na reunião do conselho -A outra mulher reclamou -O que você disse? -Perguntou quando ouviu ela murmurar algo.

Hermione: Eu não quero mais ver Killmonger -Ela disse e se arrependeu quando viu Shuri parar.

Shuri: Por que? Ele te fez algo? -A princesa perguntou preocupada.

Hermione: Não, mas ele pode ser um dos meus companheiros. Eu senti minha magia reagir a ele assim como fez com o Loki, Jacob, Seth e Alec -Ela falou para a amiga.

Nesse momento Ramonda as encontrou e interrompeu as duas porque elas precisavam ir para a sala do trono. Shuri lhe mandou um olhar de 'nos falamos depois' e ambas deram o braço para a Rainha.

Quando elas chegaram T'Challa já estava em seu lugar no trono e os líderes das tribos estavam em seus lugares, Erik e W'Kabi entraram quase ao mesmo tempo que elas fazendo Hermione mandar um olhar duro para o homem que a olhava fascinado. Ramonda as levou para o lado do trono de T'Challa fazendo Killmonger bufar de desgosto quando a viu tocar o ombro do rei.

T'Challa mandou Killmonger falar em sua língua nativa e logo W'Kabi traduziu para o homem pedindo para que ele falasse.

Killmonger: Eu estou na sua casa fazendo justiça contro um homem que levou seu vibranium e matou seu povo. Justiça que seu rei não realizou -Hermione segurou a mão de Shuri quando viu T'Challa e as Dora Milajes indo até Erik que não demonstrou nenhuma reação quando o rei que era o Pantera Negra e as maiores guerreiras de Wakanda tentaram intimida-lo o que não causou nenhum efeito no homem.

T'Challa: Eu não ligo que você tenha apanhado Klaue a única razão de eu não executa-lo agora é porque eu sei quem você é diga o que você quer? -Ele quase sussurou mais Hermione ouviu tudo como se o príncipe tivesse dito alto.

Killmonger: Eu quero o trono -Hermione o viu olhar para ela depois que disse essas palavras, Hermione cerrou a mandíbula.

Líder dos Mineradores: Minha nossa -Todos os outros líderes riram.

Killmonger: Vocês estão aqui confortáveis, deve ser legal tem mais de dois bilhões de pessoas no mundo que se parece conosco, mas a vida delas e mais difícil Wakanda tem um jeito de libertar todas -Ele disse olhando para todos.

T'Challa: E que jeito seria esse? -Perguntou olhando para o homem.

Killmonger: Vibranium, suas armas.

Hermione ouviu irritada tudo o que a conversa se seguia Shuri a olhou preocupada vendo que a bruxa estava olhando para Erik com olhos feridos.

Shuri: Você é Erik Stevens um operativo espião americano, um mercenário apelidado de Killmonger é quem você é -Hermione olhou para a mulher que ela não viu dar alguns passos para frente para falar, a bruxa só reparou quando ela ouviu a voz da amiga.

Killmonger: Esse não é meu nome princesa, pergunta para mim rei.

T'Challa: Não.

Killmonger: Pergunta -Ele começou a transparecer irritação.

T'Challa se virou pedindo para que levassem o homem dali o líder da tribo do rio perguntou para Killmonger quem ele era e o mesmo respondeu.

Killmonger: Sou N'Jadaka, filho do príncipe N'Jobu -Ele gritou e começou o alvoroço entre os líderes das tribos -Meu pai tinha as garras do Pantera cravadas no peito, você não é filho de um rei é o filho de um homicida.

Hermione sentiu seu coração parar ela não conseguia pensar em seu amado Tata como um homem que mataria seu próprio irmão. A magia dela estava descontrolada ela queria machucar Killmonger por falar aquilo do homem que a recebeu de braços abertos em sua casa, Toxina estava lhe dizendo que o Wakandano não estava mentindo e ela também sabia que não, mas devia ter uma razão para que T'Chaka tivesse matado seu irmão.

Ela só conseguiu voltar a si quando Shuri pegou sua mão e a apertou para chamar sua atenção e apontou para T'Challa que tinha em sua posse um anel que Hermione reconheceu como anel da família real.

T'Challa: Seu desafio está aceito.

Ela teve que ficar quieta quando viu que T'Challa estava decidido, mesmo que ela estivesse contra deixar que Erik tentasse reinvidicar o trono.

Ela tentou se manter firme enquanto via a luta dos dois homens, mas quando ela teve que ouvi-lo dizer que matou muitas pessoas somente para chegar até T'Challa ela ficou com raiva de Killmonger, mas ela sentiu que nunca poderia odia-lo o que a deixou ainda mais irritada. Seu sangue gelou quando viu Killmonger acertar com sua arma o estômago de T'Challa ela queria intervir quando viu que Erik ia matar o atual rei quando Zuri protegeu T'Challa de um golpe certeiro e quando ele contou que o pai de Erik havia morrido por causa dele a fez dar um passo para frente, mas ela foi interceptada por Shuri e Ramonda que imploraram para que ela não fizesse nada. Ela obedeceu fechando os olho para não ver a cena que se seguiu Killmonger havia matado Zuri.

Ela ouviu os gritos de T'Challa e se sentiu impotente, ela tinha que seguir as leis de Wakanda ela havia prometido a T'Chaka quando ele lhe ofereceu abrigo. Ela abriu os olhos quando ouviu T'Challa tentar de tudo para acertar Erik, mas Hermione sabia que a morte de Zuri o abalou demais para que ele conseguisse. O chute certeiro que Erik achou no rosto de T'Challa o deixou no chão o choro desesperado de Shuri pedindo para que o irmão se levantasse era difícil de ouvir.

Killmonger: Ele protegeria vocês? -Perguntou apontando para T'Challa que mais uma vez se levantou com dificuldade e tentou acertar um soco em Erik que o interceptou e o jogou em seus ombros o levando para a beira do precipício.

Hermione: Não -Ela gritou junto a os outros quando o viu jogando T'Challa para baixo.

Ela aparatou para a beirada e não hesitou em se jogar para tentar de alguma maneira salvar T'Challa ela ouviu o grito desesperado de Shuri, Ramonda e até mesmo de Erik quando ela se sentiu caindo. Ela sentiu seu corpo colidir fortemente com a água, mas ela não sentiu dor e ela entendeu porque quando sentiu suas pernas se transformando em uma calda ela suspirou em alívio quando conseguiu nadar rapidamente nessa forma, não demorou muito para que ela encontrasse o corpo de T'Challa e usou um feitiço se cabeça de bolha para que ele não corresse perigo em morrer afogado com a quantidade de água que ela viu entrar na boca dele que ela expeliu antes de usar o feitiço.

A correnteza era mais forte do que ela então ela teve que manter apenas T'Challa bem até que alguns minutos depois quando ela sentiu a temperatura diminuir e o corpo de T'Challa começar a tremer ela conseguiu os arrastar para a neve assim que eles puderam parar. Enquanto ela estava tentando tirar T'Challa da água ela sentiu alguém ajudá-la seus olhos se arregalaram antes de ver que era M'Baku.

M'Baku: O que o rei de Wakanda faz desacordado com você criança? -Perguntou curioso enquanto a via sair da água e surpreso por ver a calda dela.

Hermione: Eu prometo te contar, mas por favor senhor M'Baku ajude-me com um lugar para colocar T'Challa para que eu possa cura-lo mais corretamente -Disse enquanto usava feitiços de aquecimento em si e em T'Challa que parou de tremer um pouco ela colocou uma poção na boca do amigo enquanto massageava sua garganta para que ele conseguisse engolir, os machucados dele se fecharam e logo depois Hermione o fez fazer o mesmo com a segunda poção que fez sair fumaça da orelha do homem.

M'Baku: O que faz pensar que e irei ajudá-la? -Perguntou com os olhos arregalados com o que ele havia visto.

Hermione: Por que T'Challa te deixou viver e você sente que deve a ele por isso -Respondeu olhando para T'Challa e vendo que ele não estava mais tão pálido como antes ela transfigurou sua jaqueta em uma camisa de manga para aquecer o homem e o shorts que ele usava o transfigurou em uma calça de moletom.

M'Baku: E a você também por me curar mesmo quando eu disse que eu não queria sua ajuda -Ele disse enquanto a via tomar uma poção a mesma que fez sair fumaça da orelha do rei.

Hermione: Você é um homem teimoso eu não poderia te deixar machucado sabendo que eu podia te curar -Ela disse olhando para o líder dos Jabaris.

M'Baku: Eu vou carrega-lo e levarei vocês para minha tribo -Ele foi pegar o rei mais Hermione usou sua magia para fazê-lo flutuar.

Hermione: Obrigada senhor M'Baku, mas posso leva-lo como você pode ver com minha magia. -Ela viu o homem concordar impressionado.

Eles entraram em uma espécie de caverna que tinha a forma da máscara que M'Baku usou na cerimônia de luta entre ele e T'Challa. Os Jabaris que a viam pelo caminho a olhavam curiosos provavelmente pelo seu líder estar com ela e vendo o até então rei flutuando ao lado da mulher.

Ele a levou para um quarto muito bonito e espaçoso.

M'Baku: Seu quarto será ao lado para que você possa vir e cuidar dele quando quiser -Disse ao vê-la descer o homem para a cama e o cobrindo com um cobertor quente.

Hermione: Obrigada senhor M'Baku ficarei devendo para você pela ajuda -Ela se aproximou do homem e pegou sua mão direita carinhosamente -Serei eternamente grata por ajudar T'Challa em um momento como esse.

M'Baku: Você não me deve nada você me ajudou na última cerimônia com uma poção de cura estou apenas retribuindo -Ele parecia um pouco desconfortável e até mesmo envergonhado.

Ele a deixou no quarto com T'Challa dizendo que pediria para alguém trazer algo para ela comer e roupas quentes para ela e T'Challa, mesmo sabendo que podia transfigurar suas roupas Hermione concordou não querendo ofender M'Baku.

Quando o homem saiu Hermione se levantou indo até T'Challa para usar um feitiço de diagnóstico novamente e viu que tudo parecia bem apenas seu corpo ainda estava exausto. Se ele não acordasse até o próximo dia ela o faria beber outra poção para recuperação.

Algum bateu na porta e Hermione foi atender vendo que uma mulher havia trazido comida para ela junto com uma adolescente com roupas dobradas em mãos, a bruxa agradeceu as duas e então elas se foram.

Toxina: Não foi apenas seus poderes de sereia que a fez resistente a água quase congelante, mas eu também. Você é parte de mim agora e eu usarei todos os meus poderes para protegê-la -Falou olhando para ela.

Hermione: Eu sei Tox -Ela sorriu carinhosamente para o simbionte.

Toxina: Vamos lá precisamos comer ainda bem que eles trouxeram bastante comida -Ela riu quando o viu comer principalmente as carnes e chocolates.

…ᘛ⁐̤ᕐᐷ _

Quando ela acordou a primeira coisa que ela fez foi ir checar T'Challa que ainda estava desacordado ela suspirou tristemente enquanto o fazia engolir a poção que ela trazia em suas mãos. Ela o limpou com um feitiço de higiene e se foi do quarto deixando um beijo em sua testa.

Quando ela saiu do banheiro já vestida alguém bateu em sua porta era M'Baku.

Hermione: Bom dia senhor M'Baku -O cumprimentou.

M'Baku: Bom dia Hermione como você dormiu? -Perguntou enquanto andavam até o quarto onde T'Challa ainda estava imóvel na cama.

Hermione: Bem, obrigada pelas acomodações -Sorriu feliz quando não o ouviu chamá-la de criança novamente.

M'Baku: Ele ainda não acordou? -Ele olhou para o rei.

Hermione: Não, mas o que me alivia é que ele não tem mais nenhum dano -Ela se sentou ao lado do rei segurando sua mão.

Uma batida na porta foi ouvida M'Baku abriu e lá estava um de seus homens.

??: A rainha está aqui senhor e ela pede para te ver -Quando Hermione viu que M'Baku iria sem ela a bruxa foi atrás dele seguindo seus pesados passos.

Quando a viram as três mulheres a puxaram para um abraço cheio de lágrimas de felicidade.

Ramonda: E T'Challa? -Perguntou.

Hermione: Ele está bem, mas até o momento ele não acordou -Ela falou sincera -Se o senhor M'Baku permitir posso levá-los até ele -Ela olhou para o homem em questão com seu olhar pidão que assim como ela esperava funcionou nele.

M'Baku: Tudo bem eu irei junto -Ele liderou o caminho dando um olhar irritado para Ross.

Quando chegaram as três mulheres foram até o homem desacordado e o abraçaram da melhor maneira possível.

Nakia: Eu trouxe a erva coração podemos fazer o ritual e devolver-lhe os poderes de Pantera Negra e assim ele poderá acordar mais rapidamente -Todos concordaram Hermione com magia o colocou no chão onde ela fez aparecer muita terra vermelha para cubri-lo depois que Ramonda o fizesse beber a erva coração.

Demorou alguns minutos depois que eles o cobriram e fizeram o ritual, mas logo elas sorriram felizes quando T'Challa abriu os olhos foi então que as mulheres o abraçaram explicando tudo que havia acontecido em sua ausência.

Nakia: Killmonger tem apoio total dos nossos militares e o jardim de erva coração foi queimado por ele -Toda vez que a bruxa ouvia isso ela não podia deixar de ficar com raiva de Erik ainda mais porque T'Chaka e todos antes dele cuidavam da erva coração para os futuros Panteras Negras para que Wakanada sempre tivesse um protetor e agora sem a flor eles somente tinha T'Challa e Killmonger com os poderes do Pantera Negra.

Everett: Claro que foi, ele foi treinado para fazer isso.

A unidade dele trabalhava com a CIA para destabilizar outras nações, sempre atacavam em transições de poder como ano eleitoral ou a morte de um monarca. Passam a controlar o governo os militares -Ele foi interrompido por T'Challa.

T'Challa: Os nossos recursos -Declarou olhando para o chão.

Everett: Exato.

T'Challa: O grande monte.

Shuri: O nosso vibranium todos os meus designs -Ela trocou um olhar com Hermione que desviou o olhar.

T'Challa: Ele vai mandar nossas armas pra todo mundo -Ele olhou para Hermione e Shuri -Vocês devem tira-las de Wakanda em segurança.

Ramonda: O que?.

Shuri: Espera aí, mas e você? -Ninguém notou, mas Shuri procurou o olhar de Hermione que agora tinha um olhar de entendimento.

T'Challa: O desafio terá que continuar -Essas palavras fizeram Hermione fechar os punhos ela sabia que a batalha acabaria com a morte de um dos dois homens e ela sabia que se Killmonger matasse T'Challa ela ficaria possessa e acabaria fazendo algo que ela provavelmente não queria fazer, mas e se T'Challa matasse Erik o que aconteceria com ela se ele fosse realmente seu companheiro?.