Quando Shuri deu o traje de Pantera Negra para T'Challa e M'Baku disse que os Jabaris lutariam ao lado deles ela não pode deixar de sentir o coração dividido ela não queria, mas ela sentia que Erik era um de seus companheiros e sua magia não aceitaria que ela o machucasse mesmo se ela o odiasse com todo o seu ser.

Quando Shuri a seguiu para o quarto que M'Baku havia dado para ela, Hermione sabia que ela falaria sobre isso.

Shuri: Você devia contar para T'Challa -Ela disse ao entrar e fechar a porta vendo Hermione com o rosto frustado e cansado.

Hermione: E falar o que? Que o homem que quase o matou é meu companheiro e não sei o que acontecerá comigo se Killmonger morrer? Eu não posso Shuri eu prefiro morrer do que ver T'Challa morrer -Ela viu a mulher que se tornou sua irmã de coração se aproximar com os olhos marejados.

Shuri: Tenho certeza que se contarmos para T'Challa encontraremos uma solução para que Killmonger não precise morrer Mione. Se você não contar para ele eu mesmo contarei não posso esconder algo tão importante dele ainda mais se isso envolve você -A wakandana sentiu as lágrimas descerem por seu rosto e a bruxa a puxar para um abraço.

Hermione se virou para a porta onde ela viu um T'Challa chateado entrar ela estava tão concentrada em Shuri que não ouviu a chegada do homem.

T'Challa: Você deveria ter me contado Hermione -Ele olhou para ela.

Hermione: Me perdoe T'Challa, mas eu não queria te preocupar -Ela saiu do abraço com Shuri quando o viu entrar.

T'Challa: Eu não me perdoaria se acontecesse algo com você se Killmonger morresse ainda mais se eu fosse a causa -Ela se levantou seus olhos brilhando com lágrimas não derramadas.

Hermione: Você e Shuri são meus irmãos eu também não posso ve-los machucados por minha causa -Ela disse sua voz sincera.

T'Challa a puxou para um abraço que ela retribuiu pressionando seu rosto em seu peito tentando sentir o inconfundível cheiro familiar dele.

T'Challa: Daremos um jeito Mione eu o perdoaria apenas para faze-la feliz, tenho certeza que se ele desse uma chance para te conhecer melhor você o mudaria assim como fez com Loki -Ela sorriu pensando no Deus e em seus três outros companheiros.

Hermione: Ele assim como Loki é um homem incompreendido, mas mesmo Loki teve Frigga e Thor que o amaram incondicionalmente, mas Erik ele não tinha ninguém depois que seu pai morreu eu sei que ele quase te matou T'Challa, mas eu acho que todos devemos ter uma segunda chance -Ela prendeu seus olhos no dele quando olhou para cima.

T'Challa: E daremos isso a ele Mia -Ele deu um beijo na testa dela sentindo o corpo dela relaxar.

Hermione: Obrigada irmão, amo você -Ela ficou nas pontas do pés para dar-lhe um beijo na bochecha dele.

T'Challa: Eu também te amo irmã -Shuri se aproximou dos dois para um abraço entre irmãos.

Shuri: Eu tenho algo para vocês -Disse quando os três se separaram do abraço.

Em sua mão estava o familiar colar de presas e um anel.

Hermione: Você é demais irmã -Ela sorriu gentilmente enquanto colocava o anel em seu dedo indicador.

T'Challa: Tirou as palavras da minha boca -Os três riram enquanto passava um último momento de união antes da batalha.

Eles conversaram sobre o plano que os três montaram para M'Baku, Ramonda, Nakia e Everett o último dizendo que Erik nunca deixaria de lado sua sede de vingança.

Ramonda: Eu confio plenamente nos meus filhos e tenho certeza que o que eles fizerem dará certo -Ela se pronunciou.

Nakia: Estaremos lutando ao lado de vocês -Ela sorriu sinceramente.

M'Baku: Contanto que consigamos acabar com isso eu e os meus homens estaremos lá -Todos menos Hermione ficou surpresa quando ele se pronunciou.

Hermione: Não esperava menos de vocês -Ela sorriu.

Eles se separaram Shuri, Everett e Nakia aproveitaram a distração que T'Challa fez ao aparecer e derrubar uma das naves para ir ao laboratório de Shuri.

Quando viram seu rei as Doras Milajes não pensaram duas vezes antes de atacarem Killmonger enquanto T'Challa e Hermione lutavam contra W'Kabi e seus homens. Não demoraria muito para M'Baku e seus homens chegarem para ajudar, mas até lá Hermione, T'Challa e as Doras Milajes teriam que enfrentar sozinhos praticamente um exército.

Hermione estava desacordando os homens não querendo machuca-los sabendo que eles apenas estavam seguindo ordens do atual rei. De seu ponto de vista ela ainda não havia avistado Erik ainda mais porque os homens que ela estava lutando eram muito mais alto do que ela o que dificultava a visão dela do local.

Toxina: Você esqueceu que você pode voar? E caso você ainda não saiba eu também posso faze-la voar quando eu estiver te cobrindo -Ele disse divertido enquanto a protegia contra um golpe que ela iria levar por trás.

Hermione: Obrigada Tox -Ela disse o sentindo cobrir seu corpo e de suas costas duas grandes asas saíram fazendo alguns homens de W'Kabi se afastarem surpresos e até horrorizados.

Ela sobrevoou a alguns bons metros do chão e avistou Erik lutando contra Shuri e Nakia ela aparatou para frente de Shuri quando viu que o homem havia jogado Nakia para longe e iria atacar a princesa, mas Hermione estava lá e o punho dele parou quando ele a viu já que Toxina havia recuado assim a deixando em seu traje de Vingadora sentindo que o homem não machucaria Hermione.

Killmonger: Hermione fico feliz em te ver bem -Respondeu sincero.

Hermione: Eu sei -Eles se olharam intensamente e Killmonger se aproximou dela tocando suas bochechas -Você não poderá me sentir por causa do traje -Ele então pegou sua mão e a levou para seu rosto agora descoberto.

Killmonger: Você é perfeita, boa demais para alguém como eu -A mão dela viajou de sua bochecha até sua mandíbula carinhosamente.

Hermione: Eu também fiz coisas que não são consideradas boas Erik podemos dar uma chance para nós, mas para isso você terá que deixar de lado essa vingança -Eles estavam em uma espécie de hipnose enquanto seus corpos estavam juntos e as duas mãos nuas de Hermione carinhosamente o tocando em toda a pele do rosto do homem.

Killmonger: Eu não posso, meu pai morreu por isso eu tenho que honra-lo -Ele tentou afasta-la, mas ela o puxou para um beijo.

Ele tentou mas quando sentiu os lábios macios da mulher ele não conseguiu ele retribuiu o beijo e sentiu uma euforia e amor que nunca havia sentindo antes. O que Erik sentiu como sendo a magia dela estava quase como acariciando o corpo e até mesmo a alma dele amorosamente e quando ele finalmente cedeu a seu coração o beijo se tornou intenso e desesperado.

Hermione sentiu sua magia pulsar alegremente e aconchegar Erik entrelaçando suas almas e isso é tudo o que ela pensava, ele é um dos seus companheiros predestinados. Ela sentiu esperança talvez ela pudesse faze-lo feliz ela sabia que ele precisava disso e algo a que se apegar que não seja a vingança.

Ambos foram interrompidos pela vindo dos Jabaris e isso desencadeou o afastamento dos dois no beijo, Hermione viu que o rosto do homem ainda era duvidoso.

Hermione: Me deixe te ajudar Erik eu não conseguirei viver sabendo que você será banido de Wakanda ainda mais sendo que T'Challa e os outros não tiveram nada a ver sobre a morte de seu pai -Ela viu o rosto dele se tornar inexpressivo.

Killmonger: Por que é tão difícil negar algo a você? Minha mente quer que eu continue minha vingança mais meu coração quer fazer o que você me pede -Ele estava com os punhos firmementes fechados.

Hermione: Nós somos companheiros predestinados e isso torna nossa ligação mais forte do que qualquer outro laço que qualquer um de nós tenha com amigos e até mesmo família só não mais forte talvez do que um filho que ainda poderei ter -Explicou o que ela havia lido em um de seus muitos livros mágicos que ela leu.

T'Challa se aproximou vestindo o traje de Pantera Negra a luta praticamente estava ganha quando os Jabaris os ajudaram.

T'Challa: Eu ainda posso perdoa-lo N'Jadaka, mas somente se você terminar com sua vingança por aqui, levarei em consideração o pedido de Hermione para que você viva em Wakanda não lhe darei outra oportunidade se você recusar agora -O rei estava sério e Hermione sabia que ele só havia dado uma segunda oportunidade para Erik porque ele é muito importante para ela como seu companheiro.

Killmonger ficou momentaneamente quieto Hermione esperou ansiosamente pela sua resposta que não tardou a ser respondida.

Killmonger: Eu aceito -O sorriso brilhante de Hermione foi tudo que precisava para que T'Challa soubesse que estava fazendo a coisa certa -Eu sei que pelas leis de Wakanda tudo que eu fiz de mal me faria ser banido daqui, então não me acho digno de ficar aqui mesmo que isso seja o que Hermione quer -Parecia que o homem que eles conheciam não muito tempo atrás e esse a frente deles eram pessoas totalmente diferentes.

T'Challa: Você certamente fez coisas que deveriam faze-lo não apenas ser banido, mas muito pior Zuri quase morreu por sua causa se não fosse pelas poções e pomadas que Hermione disponibilizou para Wakanda ele teria morrido por sua culpa e a mim também pois se não fosse por ela eu jamais teria sobrevivido -Ele tinha o maxilar cerrado -Mas já que isso é um caso especial já que não sabemos o que aconteceria com Hermione caso algo acontecesse com você então eu estive conversando com minha mãe e Shuri e concordamos em te dar uma última oportunidade e caso você não aceitasse teríamos que arranjar outra opção -Shuri que agora estava em pé concordou.

Shuri: O único outra coisa que te faria ir até preso em Wakanda seria se as armas de vibranium fossem vendidas ou dadas, mas Ross interceptou todas as naves com as armas o que o torna um homem de sorte -A princesa se pronunciou.

Killmonger: Essas armas poderiam ajudar pessoas oprimidos -Ele olhou para os três, mas fechou a boca quando viu o olhar triste que Hermione lhe lançou.

T'Challa: Essas armas poderiam ser usadas contra essas mesmas pessoas que você queria ajudar, o que causaria muitas mortes e todos veriam isso como uma ameaça de Wakanda -Ele estava com o olhar nivelado com o do outro homem ambos altos e fortes se encarando de igual para igual.

Killmonger: Tudo bem eu posso concordar que isso não foi algo bem pensado por mim e assumo que fiz isso por que meu pai queria ter feito antes de morrer e me senti no dever de fazer no lugar dele -Hermione se aproximou dele vendo que ele estava começando a ficar nervoso e pegou sua mão segurando firmemente.

Erik não sabia o que ele havia feito para merecer uma mulher tão linda, gentil e amável como Hermione, mas ele sabia que não iria perder essa oportunidade. Quando ele a viu cair junto a T'Challa ele sentiu uma dor insuportável em seu coração muito mais do que ele havia sentido ao perder a pessoa mais importante de sua vida que era seu pai. Hermione era tudo aquilo que ele queria agora e ele já não se imaginava vivendo uma vida longe dela e se ele tivesse que se submeter a um governo ele confiava que mulher nunca se aliaria a um governo corrupto e malicioso.

Hermione: Seu pai tomou decisões equivocadas, mas você ainda pode fazer o certo por ele Erik eu tenho fé em você -Ela levantou sua mão pra acariciar uma das bochechas dele.

Killmonger: Eu farei isso -Ele cedeu totalmente.

O conselho foi chamado e a decisão tomada foi que Erik poderia viver ali, mas que ele teria que jurar proteger Wakanda o que ele fez com um pequeno sorriso trocado com a bruxa. Um dos conselheiros queria que o poder do Pantera Negra fosse tirado dele, mas como ele havia feito um juramento mágico graças a Hermione T'Challa e quase todo o conselho não achou preciso.

Conselheiro: Nunca houve dois Panteras Negras ao mesmo tempo em Wakanda em toda a história -Ele disse indignado.

T'Challa: Essa será a primeira vez então quanto mais Panteras Negras em Wakanda mais protegidos estaremos -Até mesmo Ramonda estava concordando o que fez o conselheiro desistir.

-ᄒᴥᄒ- _

Erik teve que começar de baixo para conseguir a confiança de todos, mas ele aguentou firmemente se isso o fizesse poder ficar ao lado de sua alma gêmea ele faria qualquer coisa. Os dias foram se passando e ele reparou que Hermione estava apreensiva e inquieta até mesmo os outros estavam ficando preocupados com ela.

Killmonger: Me fale o que te preocupa -Ele pediu quando ela caiu na cama depois de tomar banho por treinar com as Doras Milajes.

Hermione: Faz muito tempo que eu não ouço sobre Loki -Ela havia contado sobre seus outros companheiros e mesmo que ele tenha ficado irritado no começo em ter que dividi-la com outros homens ele acabou que aceitou depois de pega-la chorando quando eles ficaram vários dias sem se falar por causa disso, ele não gostou do sentimento ruim quando sabia que havia sido ele o culpado pela tristeza da bruxa então ele a abraçou naquele dia dizendo que ele faria qualquer coisa se isso a fizesse feliz.

Killmonger: Ele pode estar apenas ocupado pode não ser nada demais -Tentou acalma-la.

Hermione: Eu sinto que ele precisa de mim nesse momento eu até chamei Heimdall, mas acho que ele não me ouviu -O que tornava tudo ainda mais preocupante se o guardião do Bifrost que conseguiu ver qualquer pessoa não estava ouvindo seus chamados isso a deixava ainda mais tensa quando ela perguntou para Morte sobre Loki ela somente disse que ele não estava em Asgard mais que ele estava vivo isso não a ajudou a deixar de se preocupar com ele.

Hermione: Eu sinto que ele precisa de mim e quando fui tentar aparatar para Asgard eu não consegui -O homem se sentou ao lado dela e ela se aproximou dele o abraçando o que ele retribuiu pressionando um beijo em sua testa.

Nas primeiras vezes que ela o abraçou ele parecia um pouco desconfortável mais logo foi como se eles sempre procurassem o afeto um do outro os abraços se tornaram algo constante entre eles.

Killmonger: Eu não sei como ajudá-la -Ele se sentia impotente naquele momento.

Hermione: Apenas me abrace até que eu consiga dormir -Ela pediu com os olhos marejados.

Quando quase uma hora depois ela finalmente sucumbiu ao sono a todo momento Erik tentou acalma-la acariciando carinhosamente seus cabelos. Ao vê-la dormindo ele pediu a todas as divindades que Loki aparecesse logo porque ele não queria ver Hermione tão preocupada e triste.

(个_个) _

As semanas se tornaram meses e Hermione ainda não havia visto Loki ela já havia tentado aparatar muitas vezes para Asgard ela suplicou a Morte para que a levasse ate Loki e que teve pela primeira vez sua vontade recusada. Todos a sua volta estavam tentando anima-la e até mesmo ajudá-la mais ninguém realmente conseguia. Quando ela visitou aos outros Vingadores eles também repararam que ela não estava bem desde o desaparecimento de Loki até mesmo seus animais fantásticos estavam mais carinhosos que nunca sentindo suas emoções como se fossem ela e tentando diminuir a dor constante com a preocupação que ela sentia.

Ela estava comendo quando ouviu um chamado.

??: Hermione -Ela se levantou com tudo recebendo olhares preocupados de toda a mesa.

Shuri: Você esta bem Hermione? -Todos se levantaram quando viu seus olhares arregalados e ouvidos atentos.

Hermione: Loki? -Ela chamou esperançosamente se desligando de todos a sua volta.

Loki: Eu não sei se poderei voltar para você minha princesa -O olhar de choque que todos viram os deixaram extremamente preocupados.

Hermione: Loki eu vou te ajudar aguente firme -Ela disse não sabendo se ele poderia ouvi-la.

Erik que estava ao lado dela a puxou em seus braços vendo as lágrimas rolarem em seu rosto, mas logo o choro foi de desespero quando ela o ouviu chamar de maneira desesperada ela sentiu T'Challa e Killmonger segura-la quando ela aparatou para onde Loki estava torcendo para que conseguisse sem precisar saber exatamente o local.

Ela sentiu o poder vindo do homem ela usou sua magia para jogar o homem que estava lutando contra Loki para a parede da nave, Loki, Thor,Frigga, Hulk, Heimdall olharam na direção dela e os dois Wakandanos todos extremamente machucados. Hermione então viu que na mão do gigantesco homem poderoso estava a pedra do espeço.

Hermione: Heimdall leve todos eles em segurança -Pediu ao guardião do Bifrost que viu a magia dela cura-lo e fazer seus poderes funcionarem novamente.

Ela viu todos a olharem em pânico, mas ela se virou para olhar entre Loki, Erik e T'Challa.

Hermione: Confiem em mim -Ela pediu antes de quase todos sumirem com Heimdall.

Hermione: Thor? Mas como? -Ela perguntou chocada ao ver que ele foi o único que conseguiu ficar para trás.

Thor: Apenas sorte -Deu de ombros se aproximando ele estava machucado mais ele estava muito menos do que Hermione pensou inicialmente.

Ela estava preocupada com ele, mas ao mesmo tempo aliviada que pelo menos os outros estarão salvos. Ambos então se viraram para Thanos que os olhava curiosamente.

??: Quando estive na cabeça de Loki achei que ele era seu companheiro não o irmão dele -Ao falar de Loki o rosto da Black mudou drasticamente para um rosto sério.

Hermione: Minha relação com Loki ou Thor não tem nada a ver com você -Seus olhos castanhos mudaram para um azul ciano -Agora me dê a pedra do espaço ela não pertence a você -Ela sentiu seu poder no limite ela queria machucar esse homem que ousou machucar seu companheiro.

??: Ela pertence a mim criança -Ele a olhou intensamente -Eu posso sentir seu poder ele é maior do que qualquer um que já senti eu posso te poupar se você ajudar minha causa -Ele se aproximou dela Thor ao lado da morena tinha suas mãos firmemente cerradas.

Hermione: Eu não estou interessada ou você me dá a pedra ou eu irei tira-la a força essa é sua última chance -Seus punhos se fecharam com raiva reprimida.

??: Eu sou Thanos e ninguém da ordens para mim -Ele fechou o punho indo em direção a ela nesse momento ela também viu um dos lacaios de Thanos começar uma batalha com o Asgardiano.

Usando sua superforça ela segurou seu punho e com sua mão ela agilmente pegou a pedra da mente.

Hermione: Então foi você que causou a quase prisão de Loki e com os grandes estragos e mortes que os Chitauris causaram em Nova York? -Sua magia pulsou fortemente.

Thanos: Não pense que eu lutaria a limpo garota -Ele disse e Hermione foi jogada para o outro lado por um forte soco que ela quase não conseguiu bloquear, mas Toxina estava atento e amorteceu metade do soco cobrindo-a.

Hermione: Você deve ser bem covarde já que não consegue lutar sozinho contra mim -A risada misturada entre a dela e de Toxina o deixou furioso.

Ele a atacou com socos e chutes que provavelmente teria destroçados seus ossos, mas graças a seu poder disposto de sua bestialidade que fazia seu corpo e ossos mais resistentes do que até mesmo o escudo do Capitão América e então havia também Toxina que a estava ajudando a mantê-los ainda mais fortes.

Thanos: Não sobrará nada de você para que eles possam enterrar quando eu acabar com você -Ameaçou quando um de seus socos a jogou em direção ao homem que havia a atacado a alguns minutos atrás o homem a segurou com um aperto forte.

Thanos: Agora será seu fim -Ele a agarrou pelo pescoço.