Dentro da mansão Masters, Eliza abraçava o filho Mel enquanto caos corria solto na residencia deles.
Os monstros humanoides com presas invadiram a mansão Masters e os guada-costas foram facilmente dominados. Significando que o marido dela era a ultima linha de defesa deles.
Junto de seu filho em um canto da cozinha, Eliza olha Ken lutar contra os monstros invasores.
Ken chutou dois tarkatanios e abaixou para desviar da lamina de outro. Ele acerta o estomago deste com o soco e acerta o queixo dele com um gancho. Enquanto este sai voando, mais tarkatanios vão atrás do campepão.
"Vocês são pragas persistentes, não são?" Ken pergunta se prepara.
Dois atacaram de uma vez mas ele foi capaz de bloquear ambos ataques, então socou a cara de um e chutou para longe o outro. Um chute furacão enviou um correndo até ele voando pela janela da cozinha.
Ele nota um chegando perto da esposa e da filha prepara o seu ataque a longa distancia.
"Hadouken!" Disparando a bola de energia, o hadouken acerta o tarkatanio e o envia através da parede.
"Vai papai!" Mel grita, torcendo para o Ken.
Três tarkatanios atacaram Ken de uma vez, que se viu recuando para bloquear e desviar dos ataques. Ele foi capaz de repelir uma lamina, a enviando para o joelho de outro tarkatanio, que gritou ao cair de joelhos, segurando a perna ferida.
Ken desviou de outra lamina e acertou o infeliz tarkatanio na bochecha, o fazendo girar e acidentalmente corta o aliado ao lado. O invasor cortado grita mas o som é cortado por um chute voador de Ken. Ele então acerta um cruzado na cara de outro e envia o de joelhos voando com um gancho.
Outro tarkatanio foi voando para o Ken com as laminas preparadas para uma estocada, mas o movimento era algo que não pegaria Ken de surpresa. Ele segura as mãos do tarkatanio pelos pulsos e o joga para trás.
O tarkatanio tenta levantar, mas é nocauteado quando Eliza acerta a cabeça dele com uma frigideira.
"É isso aí, mãe!" Mel exclama.
"Obrigada, querido." Eliza diz e nota o tarkatanio ainda consciente mas tonto.
Então ela o acerta de novo.
Ken repeliu a lamina de um e o prendeu contra a parede e chutou o estomago de outro vindo por trás. Socou um vindo pela direita e acertou com o cotovelo outro vindo pelo esquerda.
Um tentou enfiar ambas as laminas no estomago de Ken, que respondeu segurando o tarkatanio pelas mãos e colocando um pé no estomago dele, o jogando para trás contra outro invasor.
O tarkatanio preso na parede conseguiu se soltar mas teve a face forçada contra a parede por um chute alto na nuca.
Olhando em volta, parece que todos os invasores foram derrotados. Mas antes que ele possa chamar por sua familia, uma parede se quebra e uma criatura com quatro braços aparece.
Um Shokan.
Vendo os seus lacaios derrotados, ele suspiro em desapontamento e olha para o responsavel pela derrota de suas forças.
"Não pense que tem alguma chance contra mim. Diferente desses insetos dispensaveis, você agora enfrenta um Shokan!"
O shokan ruge e corre até Ken. O lutador de karate se viu tendo dificuldade em bloquear os ataques. Ele é claramente mais forte fisicamente do que os tarkatanios. Ele consegue segurar ambos os braços de Ken mas quando estava prestes a agarrar as pernas dele, Ken lhe dá um chute forte no queixo, o forçando a solta-lo e cambalear para trás.
Ele dá um Hadouken no peito do Shokan, mas isso só o empurra um pouco para trás sem muitos danos.
"Fraco." Ele diz e corre para Ken.
O karateka rolou para fora do caminho do Shokan, que quebrou outra parede da cozinha. Quando o Shokan se virou, levou um Tatsumaki Senpukyaku na cara, o fazendo cambalear para trãs.
Perdendo a paciencia, ele rugiu fogo. Ken, não esperando algo assim, só teve tempo para colobar os braços na frente para tentar bloquear o fogo.
O Shokan continuou a rugir por alguns segundos até fechar a boca. Ken ainda estava de pé, mas a parte superior de seu gi foi reduzido a cinzas.
"Você é uma praga teimosa, não é?" Disse o Shokan.
"O que posso dizer? Humanos são teimosos." Ken disse voltando a sua postura.
Ambos trocaram mais e mais golpes, Ken estava sendo pressionado mais e mais pela força superior do meio-dragão. Ele se viu contra a parede e com o Shokan levantando os quatro braços para esmaga-lo. Imagine a surpresa do Shokan quando Ken escorregou por debaixo das pernas dele para escapar.
Então ele sentiu um chute na parte de trás da cabeça. Um chute atrás da perna o colocou de joelhos. Se virando rapidamente, o Shokan viu Ken abaixado e com o punho preparado.
O punho pegou fogo e o Shokan não foi rapido o suficiente para reagir antes do punho flamejante acertar ele no queixo.
"Shoryuken!" Ken gritou, levantando o Shokan no ar e o enviando voando para fora da mansão dele com o seu ataque.
O meio-dragão caiu duro no chão e não se moveu depois disso. Vendo que seu oponente estava caido e não iria levantar, ele chama por sua esposa e filho.
"Eliza! Mel!" Após ele chamar por eles, Eliza aparece por trás de balcão da cozinha com Mel em seus braços.
"Ken!"
"Pai!"
Ambos correm para ele, abrançando-o.
"Você foi incrivel." Eliza disse.
"Esses monstros vieram e você veio e socou, e chutou e foi demais!" Mel exclamou todo animado.
"É melhor irmos. Não sabemos se mais deles vão aparecer." Ken disse e nem um segundo mais tarde, a familia ouviu o som da hélice de um helicóptero girando.
Correndo para fora, eles vem o helicóptero dos militares aterrisando no jardim deles. De dentro, vem o coronel Guile que nota os corpos dos tarkatanios e do Shokan.
"Parece que a festa já acabou por aqui." Guile diz.
"Guile? O que está fazendo aqui?" Ken pergunta.
"Essas coisas estão invadindo o pais inteiro, não só a sua mansão. Venha, vamos levar a sua familia para um lugar seguro." Guile disse.
Sabendo que ele podia confiar no Guile, Ken e sua familia embarcam no helicóptero. Após o helicóptero pegar altitude, ele vê a invasão acontecendo pela cidade.
Ele só espera que Ryu e o resto de seus amigos estejam bem.
