Após enfrentar giborgues e robos gigantes, Raiden ficou surpreso de ficar surpreso ao ver invasores de outro plano.
Puxando a Muramasa, ele corre para a pequena armada Tarkata indo em direção a ele. Atrás de Raiden, uma escola onde pessoas estão se escondendo no ginasio.
Raiden é a unica coisa entre eles e os invasores.
Como se fosse faca quente cortando manteiga, a katana de Raiden corta varios Tarkatanios. Ele corre para o centro balançando a Muramasa, cortando e matanado varios Tarkatanios no caminho.
Uma vez no centro, os invasores toman distancia de Raiden, formando um circulo ao redor dele. O ciborgue olha para eles, esperando o tolo que vai tentar atacar primeiro.
O primeiro a tentar veio por trás, esperando pegar o ciborgue ninja de surpresa. Mas a unica coisa que conseguiu foi a lâmina da Muramasa enfiada no estomago quando Raiden puxou a katana por baixo de sua axila.
Puxando a katana, ele corta o infeliz Tarkatanio ao meio. Outro pulou para cima dele e ele seguiu o exemplo, pulando contra o inimigo vindo.
O Tarkatanio puxou ambas as laminas e Raiden preparou a Muramasa. As laminas colidem e faiscas voam em volta enquanto eles trocam golpes. O Tarkatanio segurou as próprias laminas como um X enquanto Raiden segurava a Muramasa contra as laminas do inimigo dele.
Perto do chão, eles se empurram e caem de pé. O Tarkatanio rí da tentativa ridicula de ataque do giborgue até desmoronar em pedaços e seu sangue e tripas sujarem a rua.
"Legal, não é? Querem ver de novo?" Raiden pergunta.
Os Tarkatanios rugem e correm todos para Raide. O ciborgue repele as laminas e corta varios deles, algumas laminas Tarkatanias até foram cortadas pela lâmina de alta frequencia. E mesmo que um deles fosse capaz de acertar um corte contra Raiden, o corpo ciborgue dele era muito resistente para as laminas dos Tarkatanios fazerem algun efeito.
Ele corre e desliza no chão, movendo a katana e cortando as pernas de varios Tarkatanios no caminho. Um que estava com as lâminas fora foi agarrado por Raiden antes que caise no chão. Ele falou algo que Raiden não entendeu mas não se importou. Então o ciborgue começou a girar, a mão segurando o Tarkatanio estendida e suas lâminas cortando os seus colegas Tarkatanios. Vendo o que Raiden estava fazendo, os Tarkatanios toman distancia.
Raiden joga o pobre Tarkatanio que ele segurou para longe, ambas as lâminas entrando no crânio de dois infelizes Tarkatanios. Olhando em volta, só sobraram três deles.
Mas antes que eles pudessem atacar, misseis foram lançados contra eles e eles explodiram. Raiden ainda estava com a guarda pronta, infelizmente para os Tarkatanios, eles não estavam e foram explodidos. Raiden se vira para onde os misseis vieram e foi aí que ele viu eles.
Dois ciborgues como ele nunca viu antes, mas ouviu boatos.
"Então, vocês são esses tais Tekunin que tanto ouvi falar? Essas armaduras são bem extravagantes, não acham?" Raiden perguntou vendo como eles foram construidos.
"A sua técnologia sera de bom uso para os Tekunin e auxiliara na invasão do plano terreno." Disse um.
"Renda-se ou seja eliminado." Disse outro.
"Vocês me querem? Venham me pegar." Raiden disse, assumindo uma postura de combate.
Ambos ciborgues puxaram lâminas de raio, o preto com uma e o cinza com duas.
"Chique." Raiden provocou e correu até o ciborgues.
Uma vez que os três se encontraram, faiscam voaram para todo lado enquanto eles trocavam golpes. Os ciborgues do clan Tekunin atacaram com tudo o que tinham, mas Raiden se provou ser pareo para ambos e ao mesmo tempo.
Com um movimento de break-dance, ele derruba os dois ciborgues. No entanto, o giborgue cinza conseguiu quebrar a própria queda e foi atrás de Raiden. O ciborgue usando a katana recuou enquanto o seu inimigo atacava ferozmente. Mas chegou uma hora que Raiden puxou ambas as laminas de raio do ciborgue para cima, deixando ele aberto para um ataque direto.
Foi quando o ciborgue preto apareceu a chutou Raiden, salvando o colega. Raiden rolou devolta para os pés bem a tempo de bloquear as três laminas com a katana dele. Os três ciborgues giraram e Raiden mais uma vez bloqueou as laminas de raio com sua katana.
Os ciborgues flanquearam Raiden que se viu tendo um pouco mais de dificuldade em bloquear as laminas de raio, com os ataques vindo de ambos os lados. Ele conseguiu empurrar o ciborgue branco e foi ao ataque contra o preto.
O Tekunin de preto se viu incapaz de se defender dos ataques de Raiden e acabou sendo cortado pela metade pela lamina de alta frequencia.
Raiden se vira e encara o ciborgue branco podia jurar ver algo semelhante a medo na mascara dele. Com os braços tremendo, o ciborgue foi ao ataque.
Raiden facilmente repeliu as laminas de raio e decapitou o ciborgue. Raiden então cortou o braço do ciborgue, visando usar as habilidades dos Tekunin no futuro.
Com os invasores mortos e os ciborgues destruidos, as pessoas dentro da escola estão seguras da invasão.
