Intimidades: A promessa

Autoria: munjaaay

Beta-reader: SrtaMabon


Notas iniciais:

Está proibida toda e qualquer tipo de reprodução desta obra, seja parcial ou integral, sem a prévia autorização da escritora. Severus Snape pertence à saga de Harry Potter, obra original de J. K. Rowling, mas, todo o enredo da história é conteúdo original e está protegido por direitos autorais (Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998). Não se esqueçam: plágio é crime!

Essa é uma drabble sequência que foi escrita para o desafio do Advento da Vitória, criado pelo Severo Snape Fanfictions. Faz parte da série "Intimidades", sendo seu 6º Volume. O prompt é: Sob a chuva.

Essa fanfic está postada em: AO3, FFnet, Spirit e Wattpad, com autoria de munjaaay. Caso veja essa história em outra plataforma, me avise, e denuncie, por favor.

Essa história faz parte de uma série que conta com oito drabbles que podem ser lidas de maneira independente ou na ordem cronológica.

Espero que gostem de mais um capítulo.


Você riu quando a chuva os alcançou pouco antes de entrarem na estufa, deixando os dois completamente ensopados. Severus segurou seus braços, colocando você de frente para ele, e uma das mãos afastou uma mecha de cabelo seu que grudou na testa. Os olhos escuros encontraram os seus, segurando aquele olhar que parecia ter encontrado sua alma.

Severus sussurrou seu nome, fazendo os pelos de seu corpo se arrepiarem com aquele som. Suas mãos tremiam levemente e você o puxou para si, tomando-o em um beijo receptivo e quente. Severus te beija com a mesma intensidade, enquanto as mãos dele encontram sua cintura e se fecham ali. O toque é forte e macio, te fazendo suspirar.

Você sente a mão dele descer até alcançar seus joelhos, e ele te faz abraçá-lo com as pernas, enquanto te segura firmemente pelas coxas. Você termina o beijo apenas para descer os lábios até o pescoço dele e castigar a pele com os lábios, a língua e os dentes. Ele suspira e enfia os dedos em seus cabelos, puxando sua cabeça para trás, para imitar o que você estava fazendo. Você geme.

— Severus… — você choraminga.

— Shhh… Eu vou cuidar de você. — Ele promete.

Seus pés encontram o chão novamente quando ele te solta suavemente. Suas pernas tremem tanto, que acha ser possível cair ali mesmo. Ele solta alguns feitiços no ambiente, deixando-o limpo e quente, confortável. Ele tira a capa que usa e coloca no chão, a transformando em um colchão com roupa de cama preta.

Você sente um frio gostoso na barriga em antecipação.

Ele volta a se aproximar, tocando seu corpo tão suavemente como se fosse a mais frágil obra de arte. Ele te beija com tanta devoção, como se você fosse uma deusa. Ele te olha com tanto desejo, como se fosse a mais deliciosa refeição para um homem faminto.

Severus prometeu cuidar de você, e assim ele o fez. Sob a chuva, ele te tomou, te devorou, te devotou. Te fez sentir como se vocês dois fossem as únicas pessoas vivas do mundo e que não poderiam se separar, pois respirar sem o toque dele doía.

Você também deu tudo de si para ele. Cuidou dele, o amou. Você prometeu com os beijos que aquilo é verdadeiro. Que vocês são verdadeiros.

A boca dele tocou o seu coração. O gemido suave ressoou na estufa.

Os dentes dele morderam um pedaço de sua carne. Você soluçou.

A língua dele era quente contra sua parte mais sensível. Você encontrou o céu.

Você encontrou o mais puro sentimento, o mais puro desejo, a mais pura sensação. Ele te fez sentir coisas que nunca antes alguém havia feito.

Severus era como um anjo, te entregando, depois de tanto sofrimento, a felicidade mais verdadeira.

Vocês se abraçaram com as respirações arfantes, e com um último beijo, antes do sono abatê-los, prometeram que são um do outro.


Notas Finais:

Após mil anos, em que fiquei muito desanimada com a escrita (e também por outras dezenas de motivos pessoais), trouxe essa continuação da Série Intimidades. Espero que tenham gostado. E terão mais duas fanfics para fechar esse ciclo.

Obrigada ao grupo Severo Snape Fanfictions, por criar o Advento da Vitória.

Um agradecimento à surviana, por ter me apoiado a continuar essas histórias, mesmo depois de tanto tempo. Te amo.

Um agradecimento à minha beta, SrtaMabon. Obrigada pelo apoio!