Seu sorriso diminuiu um pouco depois de se despedir de sua primeira amiga. Naruto ainda não acredita que conseguiu fazer um amigo e ela é tão linda e forte que o deixa sem fôlego.
Ele sente que ela não é uma criança normal como as outras, Naruto percebeu que ela era perigosa quando os garotos que o batiam pararam e mostraram certo medo em sua presença. Naruto pode ser burro em questãos academicas, pode não ser tão inteligente quanto alguns de sua sala ou seu irmão, mas Naruto não é cego. Ele vê mais do que deixa transparecer em seu rosto.
Naruto sabe que praticamente toda a vila o odeia, que os pais das outras crianças mandam seus filhos ficarem longe dele e que o chamam de monstro. Ele tenta não derramar lágrimas ou rosnar toda vez que é insultado ou deixado de lado. Sua única companhia é a de seu irmão, Minato.
Porém, agora Naruto tem outra pessoa para brincar.
Ela é linda, seus cabelos o lembram de flores e seus olhos são como aquelas joias que seu irmão disse que eram conhecidas como jade. Jade, são tão brilhantes e não olham com ódio ou qualquer indiferença vazia. Sakura-chan o olha com curiosidade e lhe dá mais atenção do que as outras pessoas.
Naruto percebeu isso quando eles foram para o parque brincar e os adultos afastaram seus filhos e também tentaram avisar a sua amiga para sair de perto, mas ela apenas ignorou e ficou indiferente a qualquer um que não fosse o próprio Naruto. Logo, os adultos pararam de tentar depois de reconhecer quem o acompanhava e saíram do parque.
Naruto não se importa quem seja Sakura-chan, ela é sua amig única coisa que realmente importa. Sua felicidade só aumentou quando ela disse que nunca teve amigos e que Naruto era seu primeiro.
Seu único amigo.
Quando Naruto percebeu isso, algo escuro e possessivo tomou conta dele. Sakura-chan era sua amiga e de mais ninguém.
Com isso, seu sorriso voltou com força e ele saiu correndo em direção a sua casa. Ele chegou em tempo recorde no apartamento surrado e decadente que ele e seu irmão moravam. Naruto abriu a porta e sentiu o cheiro de comida no ar. Seu irmão estava em casa.
- MINATO!
A jovem criança loira que estava na cozinha mexendo uma panela, pulou com o grande grito vindo da entrada.
Minato suspirou com a energia ilimitada que Naruto possuía. Seus belos olhos azuis ficaram escuros ao lembrar dos ferimentos que ele sempre carregava todos os dias quando chegava. Minato gostaria de fazer algo contra a violência que a pobre criança recebe dos cidadãos de Konoha. Mas, não pode fazer nada sem levantar suspeitas.
Para todos, ele é o irmão gêmeo de Naruto e um prodígio que logo vai se formar na academia. Ninguém podia suspeitar que em sua outra vida, ele era o Quarto Hokage, aquele que morreu no ataque.
Não. Ele não era mais o Quarto Hokage, ele era o irmão de Naruto e isso o deixava contente por nesta vida não ser um órfão sem família. Apenas o Terceiro Hokage e alguns outros sabiam quem realmente ele foi.
Porque Minato não acredita que tenha rejuvenescido em um recém nascido depois que morreu. Caso isso fosse correto, a marca de alma que o conectava a Kushina estaria em seu corpo, mesmo que cinza. Mas, não era, em seu lugar, existiam três novas. Duas, ele já sabia de quem eram, mas a última ainda não.
Minato acredita que o Shinigami tenha dado uma segunda chance para ele, por mais inacreditável que seja. Seus pensamentos foram cortados quando Naruto entrou na cozinha com um grande sorriso no rosto e olhos brilhando de felicidade. Minato nunca tinha visto seu irmão tão feliz em muito tempo.
- Por que toda essa felicidade, Naruto ? - Minato perguntou curioso, não deixando de notar as bandagens colocadas em possíveis ferimentos perfeitamente. Naruto não seria capaz disso, então alguém cuidou de seus ferimentos.
Naruto parou e olhou para seu irmão que tinha um sorriso sereno para ele. Mas, Naruto sempre foi perspicaz e viu o olhar analítico que seu irmão dava para suas bandagens.
Naruto ama seu irmão, realmente, só que ele quer ficar mais um pouco com Sakura-chan só para ele. Naruto compartilha tudo com Minato, mas seu irmão vai ter que esperar um tempo em que os olhos de jade de sua amiga seja apenas para Naruto e mais ninguém. Depois, ele vai apresentar Minato para sua única amiga.
Ele jura!
- É segredo! - Naruto sorriu com isso e foi tomar um banho.
Minato só pode olhar estupefato para a revelação de seu irmão, como ficar curioso pela pequena faísca de possessividade que passou rapidamente pelos olhos de Naruto.
Eles sempre compartilhavam tudo, então ter algo que Naruto quer manter para ele o intrigou o suficiente para querer descobrir esse segredo. Mas, o sorriso brilhante de seu irmão o deixou mais controlado, ele vai esperar que Naruto conte ou que Kakashi lhe informe quem cuidou de seus ferimentos.
Naruto saiu antes de Minato para a academia, ele tinha combinado que ontem iria encontrar a Sakura-chan perto da árvore que ele sempre fica. Mas seu caminho foi interrompido por um grupo de quatro adultos civis que bloquearam seu caminho.
Eles começaram a insultá-lo por um tempo, mas Naruto já estava acostumado e ficou calado. Eles não deixaram ele passar e ficaram irritados quando foram ignorados pela criança demoníaca.
Os Anbus que vigiavam Naruto se mantiveram apenas nas sombras, mesmo quando viram um dos homens pegar uma pedra para jogar na criança. Eles sabiam que só podiam intervir se a ameaça fosse risco de vida, mas não era. Eles apenas observaram quando o homem zombou e jogou a pedra em direção ao rosto da criança de sete anos.
Naruto esperou o impacto doloroso que surgiria com a pedra sendo jogada em sua direção. Ele fechou os olhos e esperou a dor, mas ela nunca veio. Diante dele, estava sua amiga segurando a pedra que deveria atingir seu rosto. Seu capuz estava puxado, mostrando seu rosto e cabelo curto rosa.
Um silêncio tomou conta do lugar.
Antes que qualquer um dos civis abrisse a boca para falar alguma merda, Sakura se posicionou e falou tranquilamente.
- Saiam.
Os adultos iriam zombar, mas o olhar frio naqueles olhos esmeraldas refletiam um vazio assustador. Um arrepio tomou conta de seus corpos quando perceberam a coloração do cabelo da garota. Rosa e um pequeno círculo branco nas mangas de seu casaco.
Ela era uma criança Haruno.
Eles não queriam se envolver com monstros daquele lugar amaldiçoado. Tocar em um membro desse clã era pedir para ser morto ou pior pelas aquelas feras. Seus membros eram conhecidos por serem muito leais e territoriais uns com os outros. Uma afronta a um deles, era uma afronta em todos do clã Haruno.
Sem abrir a boca e com medo em seus olhos, os quatro homens obedeceram o comando velado de ameaça e fugiram com o rabo entre as pernas. Naruto só pode observar admirado por toda a situação e com um pouco de medo que sua única amiga o ache fraco.
Ele já estava esperando ela se virar e dizer que não seria amiga de alguem tão fraco e burro como ele. Mas, as palavras que saíram da boca dela o surpreenderam.
- De agora em diante, vamos caminhar juntos para a academia, certo ?
Embora tenha sido formulada como uma pergunta, Naruto sentiu que soava como uma afirmação a qual ele não podia dizer não. Então, ele respondeu apenas por inércia.
- Ok.
Os Anbus só puderam observar como a garota tinha protegido o garoto jinchuuriki sem hesitação. E como avisou que iria acompanhar ele todos os dias de academia. A garota Haruno compriu com o que tinha dito, ela acompanha ele todos os dias indo e vindo, nunca deixando qualquer aldeão o tocar ou machucá-lo com palavras ou fisicamente.
Era a primeira vez que o menino Naruto não tinha ferimentos em seu corpo infligidos por cidadãos por tanto tempo. O que de certa forma chamou a atenção de Minato para esse fato.
Ele sabia por Kakashi, um dos Anbus que vigiavam seu irmão, que Naruto tinha feito amizade com uma garota de sua idade e que frequenta a academia. Contudo, não foi o que mais chamou sua atenção, mas sim, o fato que ela o protegeu dos aldeãos e crianças que tentavam ferir Naruto, como também brincava com ele quase todas as tardes.
Minato estava cauteloso quando Kakashi o informou disso, eles viviam em um vila ninja e Naruto era o jinchuuriki da raposa de nove caudas. Informação que é de conhecimento de toda a população adulta de Konoha.
Não seria surpreendente que alguém tentasse se aproximar de seu irmão com segundas intenções. Mas, Naruto tinha bons olhos para perceber essas pessoas e evitá-las. Assim, como o próprio Minato sempre se livrava delas logo depois.
Ele não podia ficar todo tempo com Naruto, como uma criança que era vista como prodígio e possível grande shinobi futuramente, havia olhos em sua pessoa constantemente, além da cobrança dos velhos do conselho era aterradora, mesmo com a interferência do Terceiro Hokage.
Minato já tinha conseguido permanecer na academia mais tempo do que o conselho gostaria, mas ele precisava se quisesse proteger Naruto.
Contudo, parece que seus planos foram descobertos e não apenas os velhos do conselho estavam no seu rastro, os instrutores da academia também. Seria questão de tempo antes que o obrigassem a se formar mais cedo com a ameaça de dificultar sua vida ainda mais.
Minato suspirou com isso.
Hoje, Naruto disse que lhe contaria seu segredo, o qual já tinha conhecimento. Com isso, só restava Minato esperar no lugar combinado para o encontro, antes das aulas. Abaixo da árvore perto da academia e em um dos lugares preferidos de seu irmão.
Minato ainda não gostava que Naruto não o deixasse o acompanhar para a academia junto, não era segredo que eles eram irmãos. Embora, o próprio Minato descobriu depois a causa e ficou com raiva pelo motivo, seu irmão era mais agredido verbalmente do que normalmente, devido ao fato que suas fãs e outros que o admiravam por ser uma criança prodígio, agrediram Naruto por ficar perto de alguém considerado como o garoto de ouro da academia.
Minato ficou com raiva, mas isso não alterou o comportamento das outras crianças e ele decidiu ficar afastado publicamente de Naruto para protegê-lo um pouco.
Seus pensamentos foram cortados com o som de passos correndo em alta velocidade em sua direção. Não foi preciso esperar muito, seu irmão vinha correndo com um grande sorriso estampado em seu rosto e olhos azuis brilhando como o céu limpo de nuvens.
Seu corpo relaxou com essa alegria de Naruto, mas não baixou a guarda para a presença que o seguia tranquilamente. Minato esperou eles se aproximarem para verificar a criança que acompanhava Naruto.
Ele iria matar Kakashi. Com toda certeza, ele iria matar o homem de máscara por esquecer de mencionar um pequeno detalhe sobre a amiga de Naruto.
Uma Haruno.
Naruto fez amizade com uma criança Haruno.
Não tinha como não ser! Além do cabelo rosa que só é visto dentro desse clã, o pequeno círculo branco que representava o mesmo, estava estampado na manga de seu casaco para todos verem e saberem de que clã era. Minato manteve sua expressão serena e com um sorriso feliz no rosto, mas suas verdadeiras emoções eram frias e calculistas diante dessa incógnita.
Ele sabia que não precisava se preocupar com segundas intenções por parte da garota. Por toda a reputação que os Harunos possuíam, eles também eram pessoas que não estavam interessadas em poder, riqueza ou fama.
Eles viviam de acordo com suas regras e leis, nunca buscando privilégios ou algo fora do complexo. Mas, a parte principal que tranquilizou Minato sobre essa preocupação, era que eles também eram conhecidos por sua indiferença a tudo que não os interessava ou por outros que não faziam parte do clã. Esse foi um dos motivos que o Terceiro Hokage os deixou livres em seu distrito, além de outros.
No entanto, o que realmente o preocupava, era que membros do clã Haruno não interagiam com outras pessoas, sempre viviam isolados em seu canto e não se intrometiam na vida de ninguém. Para um membro se tornar amigo de alguém de fora do distrito era preocupante, principalmente com o jinchuriki da vila. Sua reputação como indivíduos sanguinários, astutos e violentos era bem conhecida dentro e fora de Konoha.
Não deu tempo de Minato analisar mais a situação inesperada que seu irmão o colocou sem nenhum aviso. Ele foi interrompido de suas reflexões quando Naruto o abraçou forte o suficiente para arrancar todo o ar de seus pulmões.
- Minato! Minato!
- Sim, Naruto ? - Minato respondeu quando finalmente consegui tirar seu irmão de cima dele.
- Eu quero te apresentar alguém! - Naruto exclamou empolgado - Essa é minha melhor amiga!
- Melhor amiga ? - Minato perguntou, olhando para a pessoa em questão.
- Sim! Essa é Sakura-chan!
Minato observou seu irmão se afastar e apresentar a sua "Melhor Amiga". Além de toda a roupa preta que cobria todo o resto de seu corpo, até as mãos cobertas por luvas. Minato ficou fascinado pela cor rosa de seu cabelo e seus olhos que lembravam as esmeraldas de tão verdes que eram.
Ela era linda.
Mas, o olhar indiferente em seus olhos e em sua atitude o deixou cauteloso. Ela o estava analisando, assim como ele também fez. Porém, depois de verificar a procura de algo, seu interesse logo se perdeu e a curiosidade em seus belos olhos sumiu rapidamente.
Minato não soube explicar, mas isso o deixou irritado por ela não dar mais atenção a ele. A voz de seu irmão o fez virar a cabeça em direção a Naruto, perdendo o olhar esmeralda confuso que desapareceu logo depois.
- Sakura-chan! Esse é meu irmão, Minato! - Naruto o apresentou entusiasmado e tentou esconder uma pequena lasca de medo. Afinal, quase todas as garotas da academia eram apaixonadas por seu irmão e pelo Teme. Ele tinha medo que sua amiga também fosse igual.
- É um prazer conhecer a melhor amiga de meu irmão. Sou Minato Uzumaki - Minato se apresentou adequadamente, não deixando de colocar um grande sorriso e olhar inocente em seu rosto.
- Sakura Haruno.
Nada além de seu nome.
Minato olhou intrigado para a frieza da garota, ele tinha certeza que colocou seu melhor rosto de garoto encantador. Contudo, ela não apenas foi fria e distante, como também o tratou com indiferença. Minato tentou esconder sua curiosidade crescente pela garota misteriosa, colocando sua fachada de menino de ouro.
Naruto percebeu um certo clima entre os três e tentou quebrar contando todos os jogos que jogaram desde que se conheceram. Isso pareceu aliviar a tensão até que o sinal que anunciava o início das aulas tocou, os interrompendo e dando um fim à interação.
Os três se despediram e foram em direção às suas respectivas aulas. Contudo, Naruto observou as duas pessoas que eram importantes em sua vida. Seu medo de que Sakura-chan fosse igual as outras garotas da academia desapareceu totalmente. Ela era indiferente ao seu irmão, igual como era com outros que não fosse o próprio Naruto e isso o deixava feliz, por mais horrível que o fizesse parecer.
Mas, o que realmente deixou Naruto inquieto foi seu irmão. Naruto sabe que não é tão inteligente quanto Minato, é um fato já superado. Só que Naruto não é cego e tem orgulho por ter uma grande percepção, assim como também conhecer seu irmão muito bem, afinal, eles também eram almas gêmeas. A curiosidade e o fascínio naqueles olhos azuis semelhantes aos seus, não podiam ser escondidos do olhar afiado e atento de Naruto.
Minato ficou curioso sobre sua amiga e isso significava que ele iria tentar se aproximar dela.
Naruto deixou o caminho que esses pensamentos o estavam levando e seguiu em direção a sua sala cheia de crianças que o ignoram e o insultam, onde os instrutores fingem que ele não existe ou o fazem dele o palhaço da turma com questões que sabem que não pode responder. Ou o ficam comparando a Minato.
Naruto tem que pensar positivo, quando as aulas acabarem, ele poderá brincar com sua melhor amiga, Sakura-chan. Seus pés pararam abruptamente quando notou três crianças mais velhas caminhando no mesmo corredor que ele, todos o olhando como predadores que encontraram a presa perfeita, ou seja, o coitado de Naruto.
Ele já estava pronto para correr desses idiotas quando notou que eles também pararam repetidamente. Seus rostos, que antes eram arrogantes, se transformaram em medo puro em direção a alguém de outra parte do corredor.
Naruto virou sua cabeça na mesma direção e entendeu o porquê de tanto medo. Existia um garoto com cabelo preto, pele escura e olhos verdes brilhantes cheios de uma frieza que dava arrepios.
Em suas roupas escuras, mas precisamente na manga de sua camisa, existia um pequeno círculo branco. O mesmo que ele via na roupa de sua amiga. Se pensar um pouco mais, a cor dos olhos do garoto e sua figura diferente da do resto o lembravam a Sakura-chan.
Aqueles mesmos olhos verdes viraram em sua direção e acenou com a cabeça em reconhecimento e sinalizou para ele ir embora. Naruto engoliu em seco e passou pelos garotos que queriam bater nele a um minuto atrás. Eles não saíram do lugar.
Naruto tentou esquecer essa coisa louca e se dirigiu para sua aula, da mesma forma que tentou apagar da sua mente a ausência daqueles três durante uma semana, ou o medo e machucados em seus corpos quando o viam.
