Capítulo 4

Daphne Greengrass era a filha mais velha de Matheus e Ana Greengrass, e neste dia em questão ela estava eufórica deste as primeiras horas do dia, pois hoje seria o primeiro dia que começaria a aprender magia mesmo sendo em Hogwats inicialmente.

Ela não queria ir para Hogwats e sim para MBC (Escola de Magia e Bruxaria de Cambridge), por causa que a escola tinha um programa que os alunos que terminasse o estudo na MBC tinham uma vaga garantida na universidade trouxa de Cambridge e com isso ela se tornou a melhor escola do mundo. Junto desde motivo tinha que seu pai era dono da escola e tinha contratados os melhores professores que poderia pagar (tirando os professores de Transfiguração e Feitiço que Hogwats ainda tinha os melhores).

Mas seu pai não a permitiu ir para MBC sendo que ela não descobriu o motivo, mas ela acreditava o motivo seria sobre o vínculo dela com outras crianças.

Seus pais contaram sobre o vínculo a ela quando tinha sete anos deste então ela tenta descobrir quem são as crianças vinculada a ela sem sucesso.

Mas nem tudo era ruim de ir para Hogwats junto dela estava indo a sua melhor amiga Tracey. Daphne e Tracey são amigas deste pequenas por causa que o pai de Tracey trabalha na empresa do pai de Daphne como diretor da parte trouxas. Sendo que por causa de viver mais no mundo trouxa do que bruxo Tracey ama tecnologia e sonha e trabalhar como astronauta e com isso ser a primeira bruxa no espaço.

Como era a tradição para ir Hogwats, Daphne e sua família estava na estação Kings Cross em Londres esperando a Tracey e seu pai antes de entrar na plataforma 9 ¾ para assim começar a estudar em Hogwats...

Assim que Tracey e seu pai aparece Daphne corre e abraça a sua amiga e fala:

-Bom dia Tracey, você está a atrasada era para nós se encontrar as 10h15 e agora são 10h30. – Ela fala com sorriso no rosto enquanto seus pais se cumprimentam. Logo Tracey fala:

-Isso é por culpa do meu pai que teve de ver um problema numa empresa do seu pai. – Quando Tracey fala isso o seu pai fala:

-Não culpe a mim e sim aquele idiota do Dudley que gritou com fornecedor e o mesmo não quer mais vender peça para nós e tive que fazer a compra com outra empresa e depois vender para esta empresa. – Daphne já tinha ouvido falar do homem em questão, sendo o primeiro da lista que seu pai queria demitindo de todas empresa que comandava tanto bruxa quando trouxa só que ele não podia por causa de um contrato com sócio. Neste momento Matheus dá um sorriso e fala:

-Pode ficar feliz Thomas e possível que até o final do ano o Dudley estará na rua se eu estiver certo. – Thomas olha para o Matheus como se perguntasse "como" então Matheus fala. – Eu não posso falar mais nada só esperar para ver.- Logo o senhor Davis diz:

-Então vamos deixar negócios para depois e vamos deixar as meninas ou não. – Ao falar isso Daphne e Tracey falaram junto que sim e começaram a andar até a plataforma 9 ¾, Daphne e Tracey estava numa discussão de que casa ela iria. E do lado da mãe da Daphne estava a Astoria irmã mais nova da Daphne que estava fazendo de tudo para ser enviada para escola de magia junto com sua irmã. E na frente estava Matheus e Thomas conversado sobre negócios.

Eles entraram na plataforma 9 ¾ e vira ela cheia de crianças e adolescentes acompanhado de seus pais enquanto se arrumava no trem.

Daphne e Tracey entraram no trem e colocaram suas malas numa cabine e seguida abriram a janela para ficar conversando com sua família assim que tira o rosto para fora, Ana chega perto de Daphne e dá um abraço e fala:

-Se cuida e estude muito. - Logo Daphne diz:

-Mãe, você sabe que eu tenho que estudar se não estudar como vou ser uma médica. – Daphne fala com orgulho então sua mãe dá um beijo na testa e fala.

-Eu sei que você vai estudar independente da casa que você ficar. – Ela fala com sorriso no rosto então se vira para Tracey e fala. – E você também eu não sou sua mãe, mas eu sei que ela gostaria que você estudasse. – Tracey olha para o pai então que simplesmente fala:

-Isso é verdade. – Tracey sabendo que perdeu a discussão fala:

-Ok, mas eu posso pelo menos tentar Quadribol? – Daphne olha para amiga e fala:

-Mas você péssima em Quadribol. – Tracey dá um sorriso e fala:

-Sim, mas o que mais dá para fazer em Hogwats além estudar e Quadribol. – Neste momento Matheus iria falar algo mais levou um cutucam da Ana que falou:

-Você pode fazer o que você quiser o seu pai não concorda. – Thomas olha para Ana e fala:

-Concordo se as notas sua não abaixar. – Neste ambiente foi a despedida da Daphne e Tracey dos pais para ir para Hogwats.

O trem andava numa velocidade constante e na cabine Daphne e Tracey conversavam sobre como seria as aulas, quando Tracey fala:

-Daphne, você acha que irar encontrar as outras crianças vinculadas com você em Hogwats? – Daphne olha para sua amiga sem saber o que falar, neste momento alguém bate na porta da cabine que elas estão. No momento seguinte a porta se abre e uma menina de cabelos castanho espesso com olhos castanhos entra na cabine olhando para Daphne e Tracey. Daphne não sabe se passou um minuto ou dez, pois ela sentiu uma atração pela menina que nunca sentiu antes.

A cabine fica sem silêncio enquanto a menina e Daphne fica olhando uma para outra. Neste momento Tracey fala:

- O que você precisa? – A menina olha para Tracey com vergonha e diz:

-Você pôr a caso vira um sapo por aqui? – Tracey vê que Daphne ainda não tinha parava de olhar para menina com olhar que nunca tinha visto na amiga fala:

-Desculpa não vimos nenhum sapo. – Menina olha para Tracey novamente então fala:

-Ok, se você virem o sapo pode entregar para o Neville o sapo e dele, e me desculpe atrapalhar. – Ela fala isso e da meia volta e sai da cabine.

Tracey olha para amiga então depois de alguns segundos da menina sair Daphne volta ao normal então fala:

-Qual era o nome daquela menina? – Tracey olha para amiga e fala:

-Uma menina então? – Neste momento Daphne olha para amiga sem entender o que ela quis dizer depois de alguns segundos ela entendeu e fala:

-Não e isso e que você está pensando. – Logo sua amiga fala:

-Então o que é? – Daphne olha para amiga depois para porta então ela se deita no lugar que está e fala:

-E como se ela me chamasse para ficar do seu lado, mas e senti que ainda está falando algo. – Tracey olha para amiga então fala:

-Será o vínculo? – Daphne não sabia o que falar então ela fala:

-Se for o vínculo ire saber em Hogwarts, mas se eu sentir aquilo novamente eu acho que vou gostar de estar vinculada. – Ao falar isso ela ficou toda vermelha.