Saint Seiya não me pertence :)
Muitos personagens e conceitos eu utilizei, com consentimento, da autora Chiisana Hana, tá? Ela é incrível, então vão lá ler as historias dela também!
Está história é uma continuação direta de Desabrochar e recomendo fortemente que leiam Absinto, já que tudo se passa no mesmo 'universo'.
--
A vida como pai não era tão ruim quanto Afrodite imaginava. Para o cavaleiro, ter aquela criança por perto trouxe um sentido novo a sua vida e um ano inteiro quase havia se passado sem que percebessem.
Brian havia se adaptado bem aos novos dias. A criança agora tinha amigos, treinava muito e era um ótimo aluno. Tudo isto, junto a mentoria de Afrodite, só tornava o futuro daquela criança ainda mais promissor, tanto como cavaleiro quanto como ser humano.
Novembro havia chegado gelado, mas esta não era mais uma preocupação que afetava os pensamentos de Brian. O agora aspirante a cavaleiro tinha um teto sobre a cabeça para o proteger das noites frias e um pai para chamar de seu.
A única inquietação daquela criança agora era terminar o dever de casa, e mesmo para esta tarefa sabia que poderia contar sempre com a ajuda de Afrodite que, apesar de estar lavando a louça do jantar, não tirava os olhos atentos da criança sentada à mesa com seu pequeno caderno.
- Pai! Eu terminei minha tarefa, posso assistir desenho antes de dormir?
- Claro querido, vamos corrigir juntos e aí você pode assistir um pouco de TV.
Afrodite secou suas mãos e se sentou ao lado do garoto, não ficou surpreso quando leu sua tarefa e observou apenas duas somas erradas. Brian era inteligente e se esforçava muito, em seu primeiro ano em uma escola ele já conseguia acompanhar todos os colegas, quase não errava mais nada.
Como o pai paciente que era, o Cavaleiro de Peixes explicou sobre os erros e refizeram a tarefa juntos. Brian já corria para sala, para assistir seu desenho favorito enquanto Afrodite o acompanhava com uma xícara de chá e um livro.
Sentado no sofá enquanto via Brian feliz assistindo TV, sobre o tapete com alguns brinquedos, Afrodite pensava em como tudo o que passou foi necessário para que estivessem ali e como era grato, desde ter salvo a criança até o desespero de quase perdê-la.
Foi tirado dos seus devaneios depois de um tempo, quando percebeu que Brian havia adormecido ali mesmo enquanto brincava no tapete. Não era culpa dele, afinal já era tarde para uma criança daquela idade. O cavaleiro pegou o filho no colo delicadamente, o colocou na cama e parou na porta para observá-lo mais um pouco, gostava de zelar pelo sono daquela criança e era até estranho como aquele sentimento o tomava por inteiro.
Afrodite voltou para a sala e decidiu que iria tomar uma taça de vinho antes dele mesmo ir dormir. Não bebia mais como a um ano atrás, quando se sentia deslocado e vazio, apenas bebia para espantar o frio e relaxar depois de um dia longo enquanto lia algum livro da sua coleção.
Não tinha mais aqueles sentimentos ruins, estava completo tendo aquela criança por perto e decidiu que iria dedicar sua vida à missão de criá-lo. Em meio aos devaneios e ao frio que aumentava, Afrodite decidiu que já era hora dele próprio ir dormir.
Já em sua cama sozinho ele pensava em como gostava de sua vida agora, ele estava satisfeito mesmo mas talvez tivesse mais algum espaço para ser ocupado?
Talvez?
--
E ai, o que acham que cai acontecer? capitulo novo em alguns dias!
